segunda-feira, 12 de julho de 2010

PREFEITURA TIRA BENEFICIOS DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

Não satisfeito com o estado de calamidade que se encontra a saúde pública da cidade, custódio mattos, mandou Vitor vitória Valverde, acabar com a "penosidade" , uma pequena forma de gratificação que tem, por direito, o pessoal da urgência e emergência.

Como esses funcionários podem prestar bons serviços para a população, que ganhando uma miséria, ainda são alvo da crueldade dessa dupla do mal ? Vou repetir: custódio mandou cortar um pequeno benefício do pessoal da saúde, que já ganha uma verdadeira miséria.

Por estresse , depressão, e pela total falta de condições de trabalho, dezenas de profissionais da área da saúde estão pedindo demissão, Enquanto isso, a população fica sem assistência médica hospitalar.

Se por um lado corta-se benefícios de quem ganha salário de fome, por outro SOBRA DINHEIRO para contratar por R$ 150 mil , amigo advogado com um ano de inscrição na OAB !!! , assim como contratar, ILEGALMENTE, 400 cabos eleitorais para a AMAC !!!


Pobre Juiz de Fora.

21 comentários:

José Pereira disse...

Eu venho denunciando sistemáticamente mas ninguém parece ouvir. Sem valorizar o que o HPS tem de melhor (seus funcionários), como vamos conseguir uma saúde de qualidade. Tudo isso serve para o que o PSDB mais gosta: motivo para privatizar a saúde, reduzir o número de funcionário públicos e entregar a estrutura pronta para as faculdades particulares. Daqui a pouco só restarão as UPAs funcionando e o novo hospital de urgência vai ser entregue a iniciativa privada depois de um gasto de milhões. Agora, também é hora de colocar os funcionários fantasma da prefeitura para trabalhar e pagar de forma decente os que sempre deram o sangue pela cidade. Existem muitos funcionários que ganham sem fazer nada. Mesmo médicos e enfermeiros. Vamos exigir honestidade mas vamos dar o exemplo também. UPA UPA UPA cavalinho alazão . . . Não quero essa nova Juiz de Fora não.

Anônimo disse...

RENOVAÇÃO COM VERDADE- VOTE OMAR PERES - DEPUTADO FEDERAL 1787

Anônimo disse...

Bom dia Dr Omar,

Nosso Deputado, me permita fazer uma correção, não é dupla do mal e sim "TRINDADE MALDITA", Cú stodio, Vitor Vitoria e Evo Morales (Suely Reis).

Anônimo disse...

A meta dessa corja é acabar com o funcionalismo municipal, acabar com a cidade.Onde está o Ministério Público para intervir em situações necessárias? Onde está o povo de Juiz de Fora?E as promessas de campanha:não privatizar DEMLURB,não aumentar a passagem,não aumentar IPTU e assim vai...Povo toma vergonha na cara e não eleja nunca mais essa corja nem para síndico de prédio.

Anônimo disse...

omar,o vicentão é f mesmo,sozinho ele armava,sacava,enterrava, gastava,por favor onde está a turma do vicentão,aqueles que ficavam atrás dele (mantendo uma certa distancia)só ele vai em cana, aí é sacanagem,pf vamos parar com perseguição,ou prende todo mundo ou não prende ninquem,omar estamos juntos deputado federal ,depois para prefeito. estou lançando vc não vai esquecer.

Anônimo disse...

omar,vc já parou para pensar; que ser que existe atrás daquele bigodon do custódio,vc deveria colocar uma foto dele sem o bigodon.

Anônimo disse...

Minha amiga médica, que mora no Bom Pastor e fez a maior campanha para o Custódio... Minhas sinceras felicitações...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fim da isenção do IPTU;
Fim da daquilo...

Para ela há a possibilidade de fazer campanha para O Rodrigo...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JC disse...

Vale ressaltar ainda que o pessoal da saude da prefeitura NÃO tem qualquer tipo de assistencia de... SAÚDE, se adoecerem vão para o SUS se não tiverem plano de saúde particular.
Imagine como fica o profissional que alem de mal pago ainda está fu... por náo ter assistencia médica? E se eles não tem, imagina a população.
Pobre Juiz de Fora, pobre MG.

Anônimo disse...

Nós que trabalhamos na caótica saúde de JF precisamos encarar de frente a truculência desseVV,denunciarmos o caos através de provas concretas em nosso local de trabalho,tudo registrado e claro divulgado através da imprensa,nossa única aliada.Registrarmos a falta de insumos,o trabalho quase escravo,o pessoal da enfermagem tem que carregar roupa de cama pesada por várias rampas para dar um m´nimo de conforto para os pacientes,muitas vezes trabalhar sem máscara,luvas,capotes sem um m´nimo de proteção.Sem falar ainda a falta de remédios e recursos humanos.Estamos no limite,vamos registrar tudo para que o ministério publico veja os fatos reais e talvez dê mais dignidade para nós funcionários e também para o usuário que merece um mínimo de dignidade.

Anônimo disse...

Omar, enquanto a prefeitura de um lado tira benefícios de funcionários da saúde, de outro aumenta a passagem de ônibus.
E,embora as nossas reclmações tenham sido feitas desde que essa administração assumiu, as aberrações são cometidas, as licitações dos ônibus cairam no esquecimento e NINGUÉM faz NADA!!! A política do Prefeito é o silêncio, respaldado pela omissão de órgãos públicos que são pagos para defender a população. Estou cansado!!

Anônimo disse...

Eu continuo perguntanto,não existe nenhum meio legal de frear esses absurdos feitos pela atual administração?Não e possivel que uma cidade com quase seissentos mil habitantes sejam refens de Vitor Valverde,Maria Helena Leal,Sueli Reis,todos esses chefiados pelo irresponsavel do Custodio de Mattos.Tem que existeir um jeito da justiça pelo menos dar uma freada nessa turma do mal.

Anônimo disse...

QUEM PROCURA ACHA!!! E A ÁREA DA SAÚDE ACHOU!!!!!
NÃO VOTARAM EM PESO NO HOMEM NAS ELEIÇÕES DE 2008?
AGORA AGUENTA!!!!!! SÓ TENHO PENA DOS "POUCOS" QUE NÃO VOTARAM E ESTÃO PAGANDO O PATO TAMBÉM!!!!
DA PRÓXIMA VEZ VOTEM NO POLÍTICO QUE CUMPRA A PROMESSA: OMAR, QUE SEMPRE QUIZ AJUDAR,MELHORANDO O ATENDIMENTO TANTO O PACIENTE, QUANTO OS PROFISSIONAIS DA ÁREA!
PENSEM, AINDA É TEMPO!!!!!

PITUCAPA

caraca disse...

EM OUTUBRO,VAMOS TIRAR OS BENEFICIOS
DELES.É SO VOTAR.ARREBENTA ELES OMAR.

Anônimo disse...

caraca.

Voce fala a verdade, mas voce acha que nosso povo que ganha salario de fome vai votar em politico honesto? não, não irão votar, a resposta é que quanto memso ganham, mais ficam escravos, qual politico desonesto vai querer seu eleitores ganhando bem tendo boa educação? nenhum. isso é um vício, infelizmente ficamos nas mãos desse homesns, tenho algumas opniões, mas seriam muito polemicas e não ousaria dizer elas aqui, mas te digo algo pr pensar, se somente as pessoas que pensassem votassem esse País estaria com outra cara!

Anônimo disse...

SAÚDE SERVIDOR TAMBÉM SERÁ TIRADO ATÉ MESMO DOS FUNDADORES DO PLANO !!!

Dr. Omar. A crueldade não para aí.
Em um decreto lei de 17 de maio do presente ano(basta conferir),o "Prefeito" de Juiz de Fora,deu um prazo de 6 meses para que todos aqueles que fizeram o plano e saúde,até mesmo seus fundadores,se desliguem do mesmo,pois findo este prazo não mais terão direito à assistência médica proveniente deste plano.
São centenas de Mães,Pais,Filhos e até mesmos doentes crônicos(dependentes)que serão automaticamente jogados como indigentes morimbundos aos urubus como verdadeiras carniças humanas.
Uma crueldade que me faz lembrar os campos nazistas !!!
E os nobres edis,embora saibam deste assassinato, sequer pronunciaram à respeito.

Anônimo disse...

saknagem o Toddyn eo seu secretario incapacitado fazer isso eo foda ke a gnt tem ke aguentar esse quarteto até 2012.

Anônimo disse...

Meu CAro Omar.. O que está acontecendo com a saúde de Jf.. não é de agora.. você sabe muito bem que começou , mais ou menos quando Tarcísio Delgado deixou a prefeitura.. e os salários estão defasados a quano tempo..culpa da preftura.. Também..mas é culpa dos sindicatos que deixaram a situação ficar no jeito que estar hoje..

o únco jeito é Denunciar esse descaso ao mnistério da saúde...

Anônimo disse...

Assistente Adiminstrativo da PJF... 420,00

Bem feito... estudou.. fez concursoo e se RECEBE ESSA MERD. de SALÁRIO...

De repente se virar traficante ganha mais...

caraca disse...

Meu caro anonimo ,devemos fazer esta
pergunta: O QUE ESTA ACONTECENDO COM A SAUDE EM JUIZ DE FORA? a uma pessoa
MARCUS PESTANAAAAAAAAAAAAAA.
Durante oito(8),isto mesmo,oito anos,o amigo do mensaleiro ,essa praga, so distribuiu AMBULANCIAS para prefeitos de roça para comprar votos
com o dinheiro dos nossos impostos.
Se em juiz de fora ta assim ,imagina
as cidades menores.
FERRO NELES OMARRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Ajude os profissionais de saúde, hoje dia 14 sera votado ás 17 hs na camâra municipal os valores da tal QRV baixando os salarios dos mesmos.
Contamos com sua influencia politica e moral para dar um fim a esta administração corrupta. Obrigado!!!

Anônimo disse...

Omar,veja que incoerência:O CRIADOR SE REVOLTA CONTRA A SUA CRIATURA.Foi o digníssimo sr.prefeito que em 1995 aprovou a Lei da PEnosidade,argumentando que nós trabalhadores do setor de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA merecíamos um salário dígno por nossos serviços.Este salário foi defazado ao longo destes 15 anos e agora para completar a perda estamos prestes a perder o pouco que restou.Rodrigo de Matos,ontem na câmara disse que nosso salário é ilegal e absurdo e que os médicos merecem um aumento dígno e que precisava tirar de nós para pagá-los.O filho desfaz o que o pai fez e usou como mérito para se reeleger.Pedimos a vce ,que defendendo a moral política faça com que a população tome conhecimento dos desmandos deste atual governo.Queremos saber onde está a verba do IPTU,que como servidores públicos perdemos o direito a isenção e solicitamos tbém uma fiscalizaçao no HPS para que seja apurados os abusos praticados contra o servidor.Vces verão profissionais da enfermagem empurando rampa a cima carrinhos lotados de roupas,para terem condições de higienizar os pacientes,verão a falta de materiais de trabalhocomo:luvas,capotes,"Sabão",toalhas de papel,etc.Verão tbem que trabalhamos sobre ameaças de transferências e substituições num quadro completo de ASSÉDIO MORAL.Este é o momento de se "lavar a roupa suja" e nós estamos dispostos a revelar o que por meio de ameaças nos impediram de revelar até agora.