sexta-feira, 9 de julho de 2010

QUEM ESTÁ POR TRÁS DAS OPERAÇÕES DO VICENTÃO ?

Está claro que Vicentão não agiu sozinho. A operação de saques ilegais de precatórios demanda envolvimento de muito mais gente. A operação é muito sofisticada, para um homem simplório como Vicentão, executá-la sozinha.

Muita gente graúda está por traz de Vicente de Paula Oliveira. A Policia Federal já tem todo o mapeamento das outras pessoas que fazem parte da quadrilha.

Resta saber quando membros da elite de Juiz de Fora vão ser também encarcerados, pois só assim, começaremos a estancar a roubalheira de dinheiro público na cidade, cujos crimes são sempre praticados por quem está no poder, em conluio com essa elite, dita empresarial, que só sabe ganhar dinheiro fazendo negociatas com prefeitos e vereadores corruptos.

São dezenas, centenas de crimes cometidos contra o patrimônio público municipal . E não vem de hoje. Permutas de terrenos, transferência de monopólios, superfaturamento , contratação de empresas sem licitação ( e sem necessidade do serviço = roubo) , contratação de milhares de funcionários para Amac, Empav, etc. inchando a máquina pública, fazendo com que os recursos que faltam na saúde , no saneamento etc,. sobrem nos bolso de cabos eleitorais sem nenhuma qualificação.

São com esses exemplos de políticos ladrões que, com seus bandos, que Juiz de Fora está sendo destruída , sendo a prefeitura o quartel general . e o instrumento para as operações de enriquecimento ilícito dessas quadrilhas .

Esse é o retrato da politica em Juiz de Fora. E por isso, a cidade não se apresenta , e não aparece entre as 50 cidades que mais criaram oportunidades de emprego e desenvolvimento em nosso país.

Pobre Juiz de fora.

27 comentários:

luis disse...

ESSA É A "NOVA" JUIZ DE FORA que a elite podre da cidade quer manter à qualquer custo,corrompendo, comprando, subornand.. E para isso, não exita em atropelar qualquer pessoa que tentar acabar com esse "feudo" que se instalou aqui´desde muitos anos.

Anônimo disse...

O cidadão não espera nada não de todos os corruptos que passaram pela Prefeitura e a Câmara Legislativa, o cidadão deveria entrar no site do TRE de Minas Gerais e consultar quem vai candidatar nas próximas eleições, lá tem a declaração de bens dos candidatos tens uns que não tem nada , são uns verdadeiros pedidntes dão até dó, isso para não dizer ao contrário, porque não são bobos os bens estão em nome de laranjas, tem outros que o cidadão deve pensar como os mesmos chegaram a esses patrimônio, se nunca trabalharam e nem receberam herança, não vou citar nome porque estamos na época de eleição, mas esta lá são milionários tem mais de um milhão em seu patromônio declarado, agora imagina o que não esta declarado, ora se um cidadão desde a data do seu nascimento até o mesmo se formar em um curso superior, isso se tudo correr bem o mesmo se forma mais ou menos com 22 anos ora aí começa a trabalhar como então o mesmo se nunca trabalhou e em dezoito anos o mesmo chega a um patrimônio de um milhão declarado, é um tapa na cara do eleitor, não ganhou na loteira, o mesmo tem um lucro liquído de quase cem mil reais po ano, pensa eleitor, mas pensa mesmo antes de votar lembra quando voce precisou de ser consultado nesses postos de saúde d nossa cidade e assim vai.....

Anônimo disse...

Omar,

Ora ques esta por atrás das operações do Vicentão é a Polícia Federal...Agora quem esta na "moita" é o seu amigo Custódio que contratou a família, amigos, namoradas e a fins....

Anônimo disse...

Prezados Blogueiros,

Fico FDPta em ter que pagar o IPTU caro e com aumento para o meu dinheiro finaciar o empreguismo deste CRETINO do VICENTÃO, são as namoradas, a suposta esposa, a filha e uma cambada sem fazer nada. Por tás desta cretinice ainda fica o outro CRETINO do Custódio fingindo que não sabem de nada...

Custódio cria vergonha na cara DEMITE estes IMPRESTÁVEIS!!!

Anônimo disse...

Postagem de 09/07/10 - 07:30/07.35

Oi Noiado!"Anônimo"

Você diz que é esperto ? Veremos!
Que está perto de mim? Os maus espíritos sempre estão!
Que aprendeu comigo? Nunca fui psicanalista!
Que não teve pais como os meus?Isto eu tenho certeza!
Que vai esperar para ler o meu livro? Não tenha presa, farei uma dedicatória especial para você!
Me chamou de amigo? Eu prefiro que não!
Criticou minha resposta? Achava o que, Que eu ia negar?
Disse que todos me conhecem? Nem todos, você por exemplo!
Que eu o ameacei? Não faz o meu gênero!
Acho que você está trabalhando demais, cuidado isto pode lhe fazer mal.
Á!Cheire menos.
Valdir ou M.N

Anônimo disse...

O Vicentão ta mal servido de advogado.esse argumento que ele tem problemas no coração,não comove nem o padre da minha paroquia.Alias,no Brasil o normal esse tipo de argumento.Lembra do Maluf.Tiraram uma foto do maior safado e ladrão que o Brasil ja viu em sua historia,ele estava abatido,descabelado e com depressão.Foiu so soltar o sem vergonha,que ele apareceu na praia,tomando agua de coco e comendo pastel.Esse e o Brasil que nos deixamos acontecer.No dia que o povo deixar de ser os otários da historia e tomar seu lugar de direito,a bandidagem sai correndo igual rato em porão de navio.E so tomar atitude.

Anônimo disse...

PF com certeza irá verificar o ICEBERG e não somente uma de suas pontas.

A ponta do ICEBERG que tinha bigode só terá o Vicentão ? CUIDADO BIGODUDOSSSSSSSS.

PF go deeper into iceberg !

Anônimo disse...

...o Bruno do flamengo tem o amigo Macarrão!!!... o Custódio tem o Vicentão!!!.... cada um tem o amigo que merece!!!!

Anônimo disse...

Quem está por trás das operações do Vicentão? Nós sabemos.Mas parece que as instituições que podem averiguar NADA sabem!! Como no caso Bejani que NINGUÉM sabia até extourar a operação.A Câmara não sabia, o Ministério Público não sabia, a OAB não sabia... Aí, quando ele foi preso TODO MUNDO queria ser o " pai da criança" para poder levar vantagem eleitoreira. Enquanto o Omar denunciava todo mundo se omitia, como o PT, a Cãmara,etc,
Agora a estória se repete. Tem mais de um ano que esse blog, através do seu autor e demais blogueiros,vem mostrando todas as aberrações que acontecem nessa cidade.De repente, com a prisão do Vicentão, uma parte da mídia dá a notícia como se fosse a "ddescoberta do século".Quanta hipocrisia e cinismo dessa elite podre que comanda a cidade!!

Anônimo disse...

Ridículo

Quem quiser ver a declaração de bens mais ridícula de Juiz de Fora, basta acessar a página do TRE-MG.

RODRIGO MATTOS, filho do prefeito Custódio, declarou possuir:

* 91 mil reais em carros. (difícil esconder este tipo de patrimônio, pois todo mundo na rua vê)

* 38,5 mil reais em imóvel(terreno no condominio estrada real)

* 1,8 mil reais em espécie no banco.

Total do patrimônio declarado = 131.370,00.

RIDÍCULO.
Essa candidatura deveria ser investigada urgentemente. Como um sujeito que ganha o que ganha, que faz o que faz na Câmara Municipal tem a pachorra de declarar míseros 1.800,00 reais na conta corrente?
Cara de pau.

Esse é o candidato apoiado pelo PDT e pelo VITOR VALVERDE e sua corja.

http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=130000001386&sgUe=MG

Anônimo disse...

É, tá na hora dessa elite mafiosa sair da Churrasqueira e do Estação Grill e ir direto prá cadeia! Sustentamos a farra deles por tempo demais já!

Que a PF revele nossos ricos dependentes!

caraca disse...

O coração do safado bigodudo chegou a 260 batimentos,não era porque tava sendo preso não.era porque tava dançando em 200 mil reais.esse cara é muito apegado a bens materiais.enquanto tiver otário pagando iptu em dia,e o cofre tiver cheio a turma do custodio não tem o que reclamar,hahahahahahahahaha. arrebenta eles OMARRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver a PF detonando o ICEBERG das precatórias em JF. Existirá muito bacana acompanhando o Vicentão ?

Anônimo disse...

Dizem que as prisões da PF é um belo SPA.

Os pilantras entram pesados e saem leves. Sem dividas, perdoados e magros.

Só a PF não resolve, se a justiça dá mole para os Colarinhos Brancos.

Neste ambiente de perdão para pilantra o Brasil está afundando e matando sua gente.

Anônimo disse...

Pois é
O tal bejani tinha o tal valdir...
quem é psicologa não se engana...
Tem mais blog denunciando esses canalhas.
Eu mesmo denunciei aqui.
E pra seu governo, não sou anônimo .
Sou anônima tolinho.
E tenho horror de cheiro, inclusive o o seu.
Cheiro de porão de tortura.

luis disse...

Juiz de Fora é mesmo desprestigiada. Nem polícia civil ela consegue que seja designada pra cá.Essa é a "NOVA" Juiz de Fora do Custódio:

"
JF não terá novos policiais

Nenhum dos 1024 agentes de Polícia Civil nomeados no final do mês passado serão designados para Juiz de Fora, contrariando as expectativas da polícia local, que se diz prejudicada pela falta de mão-de-obra. A lista de cidades que receberão os novos agentes foi divulgada ontem e repassada pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol), regional Zona da Mata. O 4º Departamento da Polícia Civil, que engloba a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, é um dos que menos receberão reforço. Foram apenas 40 policiais, distribuídos entre as delegacias regionais de Ubá, Leopoldina e Muriaé.

Anônimo disse...

"Motociclista rende pedestre

Um homem foi alvo de assalto, na noite de quinta-feira, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, um oficial de apoio judicial, 49 anos, andava pela Rua Dom Silvério, quando foi surpreendido por um motociclista armado com revólver. O criminoso anunciou o assalto, exigindo o relógio de pulso e o celular da vítima. O ladrão fugiu logo após a ação. A PM foi acionada e realizou rastreamento em busca do autor, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil.

Enquanto isso a cabine policial que alí foi construida com o dinheiro do contribuinte, continua sem nenhum policial. Quem sabe logo virará também um barzkinho ou lanchonete!

caraca disse...

Que beleza essa merda de administração do PSDB em juiz de fora.vejam so.1024 policiais civis admitidos e J.FORA não vai receber nenhum dos aprovados.ta explicado a roubalheira desses bandidos que nos roubam ha anos na prefeitura.bandido gosta de policia?cade nosso ex presidente,cade nosso prefeito aliado do anastAZIA ,cade os nossos representantes junto ao estado que mais arrecadou com sua farsa do choque de gestão do AECINHO.pagamos impostos ,temos direito a segurança publica.ainda hoje ja ficamos sabendo que o ilustre vicentão esta tendo regalias no CERESP.quem é o responsavel por isto?o ultimo que sair apaga a luz.DA NOJO,FUI.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

onde está edmar,amigo e advogado do vicentão,comprou sitio,apart,fazenda,seu irmão wanderlei,aptos c.frio.coberturas,vem dar apoio ao vicentão,vc está sumido.

Anônimo disse...

edmar sumiu mesmo,wanderlei picou a mula.

Anônimo disse...

pq não mandar investigar junto ao CERESP local se realmente o ex vereador e agora presidiário Vicente de Paula Oliveira, realmente está tendo regalias e se forem confirmadas que sejam reveladas quais foram e o nome dos responsáveis.

Vilma Valim disse...

O Vicentão está preso, numa cela com mais dois apenas. Os demais reclusos amontoam-se em outros compartimentos. Qual a razão do privilégio ?

Anônimo disse...

Se o mensaleiro nomeou tantos apaniguados do Vicentão é porquê é um dos que lideram a gangue.

luis disse...

Omar, segundo órgãos da imprensa, o Vicentão divide a cela com mais dois. Só que ele não tem curso superior e o outro preso que divide a cela com ele é formado em Educação Física. Aí eu pergunto:será que ele está tendo regalias como se estivesse curso superior? Seria interessante averiguar!!

Anônimo disse...

É VERDADE! O VICENTÃO TÁ EM CELA SEPARADA E NÃO TEM CURSO SUPERIOR (ESTUDOU ATÉ A 8ª SÉRIE E TEM UMA VASTA FOLHA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS), TOMA BANHO DE SOL SEPARADO, NÃO ESTÁ USANDO UNIFORME, NÃO TEVE A CABEÇA E BIGODE RASPADOS, RECEBE VISITA E ALIMENTAÇÃO FORA DOS DIAS E HORÁRIOS CORRETOS! A DIREÇÃO DO CERESP TEM CONHECIMENTO DE TUDO!! TEM GENTE SENDO MUITO BEM PAGA PRA PERMITIR TUDO ISSO! OMAR, DENUNCIE ESTE ABSURDO E QUESTIONE A DIREÇÃO DO CERESP, POIS A PRISÃO DELE É PREVENTIVA E NÃO TEMPORÁRIA! ELE VAI FICAR NO MÍNIMO 81 DIAS!! SEI DE TUDO, POIS MEU CUNHADO TRABALHA LÁ!!! NÃO DEIXE ESSA PRISÃO SER UM SPA PRA ESSE BANDIDO! ATÉ O GOLEIRO BRUNO TÁ DE UNIFORME E CABELO BAIXO! O QUE É QUE O VICENTÃO TEM QUE ELE NÃO TEM!

Anônimo disse...

É essa a nova Juiz de Fora.

Que absurdo é esse. Nós estudamos estudamos e não conseguimos ser aprovados em Concurso Público, e a família e amigos do safado toda empregada.

Cúmulo do absurdo!!!!