quarta-feira, 7 de julho de 2010

MAIS UM ATO DO GOVERNO "MUDANÇA COM SEGURANÇA" : SUELI REIS RECEBEU ORDEM DE PRISÃO. CUSTÓDIO FOI PESSOALMENTE AO JUIZ COM O PEDIDO DE HABEAS CORPUS.

A postura arrogante do governo custódio, não poderia deixar de causar situações vergonhosas como esta , que teve como protagonista a ex auxiliar de Bejani, Sueli Reis , atualmente prestando seus serviços para custódio mattos.

Reparem que, toda vez que membros dessa administração troca as mãos pelos pés, o prefeito acusa o Ministério Público. Assim foi com os Promotores que pedem o afastamento, por impobridade e abuso de poder, do prefeito de Juiz de Fora. Custódio denominou os Promotores de " jovens inexperientes ".

Agora foi a vez de Sueli Reis ser mal educada com uma autoridade, que humildemente a esperava em seu Gabinete. Tentou humilhar o Promotor Júlio César , desacatando-o publicamente. Recebeu "Ordem de Prisão ". Custódio, pessoalmente, teve de correr para o Fórum , com um time de advogados para salvar sua secretária da prisão.

QUE VERGONHA ! ONDE VAI PARAR ESSA "ADMINISTRAÇÃO" ?

Parabéns ao Promotor Júlio César, pela atitude corajosa.

22 comentários:

JOGA AGUA FRIA PRA SEPARAR disse...

ESSA SUELI É FOGO. SE O POBRE DO PROMOTOR NÃO FICAR ESPERTO ELA VAI ARRANCAR AS TATUAGENS DELE A UNHA.
E DEPOIS LEVAR PRA FAZER SUSHI NO BAR DA SILVANA BARBOSA EM MAIS UMA CENA DE CANIBALISMO EXPLICITO NOS EMBALOS FERVILHANTES DA MADRUGA.

Anônimo disse...

NÃO É SURPRESA PARA NINGUÉM QUE ESSA CORJA É TODA MAL EDUCADA, ARROGANTE, VEJA O EXEMPLO DO VITOR VALVERDE QUE HUMILHOU UM CIDADÃO NUM BAR SÓ PORQUE PAROU EM FRENTE SUA GARAGEM UM MINUTO, VEJA O QUE O MANOEL BARBOSA FAZ QUANDO TENTAMOS UMA AUDIENCIA.

Anônimo disse...

a demlurb já foi mesmo vendida? passei pelo bairro santa candida e vi um caminhão recolhendo o lixo que homens que não são da delumb tinham capinado.

Anônimo disse...

PENA QUE NAO VAI DAR EM NADA!!! EVO MORALES VAI CONTINUAR ARROGANTE COMO SEMPRE FOI. CUIDADO DR JÚLIO CÉSAR O CU STÓDIO JÁ PEDIU SUA TRANSFERENCIA DE JUIZ DE FORA EM BH.PEÇA TAMBÉM UM "HABEAS CORPUS" PREVENTIVO.

Anônimo disse...

O maior exemplo de abuso de poder,de prepotencia e o funcionario Vitor Valverde.Esse e dificil de aturar.So mesmo as maracutaias,os complos politicos que justifica esse camarada exercer uma função publica.Juiz de Fora realmente precisa de uma faxina geral.Toda essa corja que serviu o Bejani,e que permanece com o Custodio tem que ser demitida.O povo de Juiz de Fora tem que se manifestar.So assim vamos poder ter esperança de mudança.Caso contrario continua a mesma merda.Um grupo ficando cada vez mais rico e a cidade ficando cada vez mais pobre.Acorda Juiz de Fora.

luis disse...

è,Omar, mas infelizmente essas pessoas são "blindadas".Com elas nada acontece! Imagine se fosse um cidadão comum? É extremamente patético um prefeito tomar uma atitude dessas! Essa é a "nova" velha Juiz de Fora"

Anônimo disse...

Que situação constrangedora. O próprio prefeito acobertando a auxilar.. (pala)

Obs.: Procuro emprego em Juíz de Fora na área de informática, por gentileza entrar em contato com Samuel Andrade (32) 9951-5296, e-mail: contatu@live.com

Anônimo disse...

Omar,
esta ordinária da Suely está colhendo o que vem plantando. Sempre foi omissa, pelega, prepotente, arrogante, pretensiosa, aproveitadora, interesseira, exploradora, vingativa, rancorosa, ingrata, enfim esses e outros adjetivos que a bem sintetizam. Eu lidei com essa mulher política e profissionalmente e sei o quanto é capaz de conseguir algo sem pensar nos meios. De 1996 a 2010, todos os ocupantes do Paço Municipal, sem exceção, tiveram as suas mãos beijadas por ela. Ela não tem ideologia e, muito menos, escrupulos. Aliás, falta a ela e a esse energúmeno do Custódio, retidão de caráter, humildade e choque de realismo. São dois indivíduos que vieram do nada e almejaram algo razoável, uma vez que foram beneficiados pelos serviços públicos dos quais exerciam. Ela, bancária, e ele, servidor público. Eram para ser diferentes. Eram para ver diferentes. Mas optaram em seguir o mestre da bandidagem, agora o neófito pastor carlos alberto bejani. Felizmente, temos sempre à frente, homens e mulheres corajosos, que se dispõem a enfrentá-los. Parabéns ao nobre e dileto Promotor de Justiça, Júlio César da Silva. Só espero que não tenha o mesmo destino triste do igualmente bravo, ilustre e corajoso promotor José Francisco Lins do Rego Santos, que morreu assassinado, heroicamente, lutando em favor do povo mineiro.

Anônimo disse...

...essa Sueli Reis e muito abusada!!! ate pra tratar seus funcionarios, vizinhos e etc...
Ainda bem que existe um promotor q peite a baixinha....e mostre a ela que não se pode tudo, que ela num e nada perto da lei... parabéns promotor!!!... e Sueli Reis... toma vergonha!! saiba se comportar!!!.. não e com prepotencia, grito e falta de educação que se resolve as coisas!!...

Anônimo disse...

Parabens Sueli Reis.
Quem conhece o Promotorzinho Julio Cesar sabe do que ele eh capaz...
Omar procure um pouquinho da Historia dele em Uba, foi tocado de la.
Perguntar nao ofende: Por que na "era Bejani" o Promotor ficou 4 anos calado.

qua qua qua

rafael disse...

que vergonha , quando se perde a cabeça é porque a razão ja se perdeu ,a muito tempo!!!

Anônimo disse...

TODO CIRCO DE PILANTRAS TERMINA COM LONA BAIXA.

O BOM E O MAL DIA CHEGA PARA TODOS !

CAMPANHA : Afaste um pilantra da politica ! Pense antes de Votar.

Júlio Sarchis disse...

Essa Suely provou que é macho mesmo!
Esse prefeito provou que é manipulado mesmo!
Esse promotor me provou que ainda posso ter fé na "justiça" brasileira!
Promotor Júlio Cesar, obrigado por me dar um pouquinho de esperança mas, lhe pergunto: Seus iguais usam as leis como o senhor usou, dando voz de prisão para essa qualquer coisa?
Cuidado com os traíras de XDFORA!!!

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

omar,sua derrota será muito comemorada na cidade.

Anônimo disse...

custódio está coberto de razão,tem que defender seu governo de pessoas como vc.

Anônimo disse...

Essa do Vitor Valverde com o cidadão em frente à garagem dele eu não sabia (embora não me cause espécie).

Conte-nos os detalhes, rsrs

Anônimo disse...

Não é de admirar que esta administração (alguém está administrando alguma coisa???) aja dessa maneira. São um bando de corruptos (lá na minha terra, porque sou da roça, caracteriza corrupção, ou roubo, alguém receber sem prestar o serviço pelo qual foi contratado; aqui, na cidade grande, talvez o sentido seja outro...). Também como dizíamos lá na roça, bota pr'ajambrar promotoria!!!

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ! ONDE VAI PARAR ESSA "ADMINISTRAÇÃO" ?
eu espero que em Neves perto de BH.

Anônimo disse...

PARABENS JULIO CESAR!!!!!

Anônimo disse...

A quem disse que prefere o OMAR como estadual.
É em Brasilia, que que vejo os deputados federais aqui na região, fazerem MUITO, pela cidade. E são todos. Cada um queredo fazer mais que o outro pela cidade, enquanto aqui, qua qua qua qua, me lembrem por favor, algum nome que mereça. Uma VERGONHA.

EU TAMBEM QUERO RIR MUITO, da ANTA que postou duas vezes seguidas neste tópico:
"omar,sua derrota será muito comemorada na cidade."
7 de julho de 2010 20:57

"custódio está coberto de razão,tem que defender seu governo de pessoas como vc."
7 de julho de 2010 20:59

Pra mim, com toda certeza, sem a menor dúvida, é o tipo de ACÉFALO, na melhor da hipóteses, BUCÉFALO, a cada dia em maior numero aqui no reino da hipocrisia.

DÁ-LHE OMAR!

Anônimo disse...

Omar,

Eu não vi o MGTV.Por isso, sugeriria a exibição da cena em seu blog...

Por favor, pois, vai dar o maior IBOPE.

Anônimo disse...

Esta Administração esta vergonhosa. Como se não bastasse toda sujerada deles, agora o prefeito quer matar sua criação que neste mês faz 15 anos.Querem baixar os salários dos profissionais que recebem o adicional de penosidade, criada pelo Custódio em 1995. O Victor Valverde apresentou o QRV que substitui a penosidade para os profissionais de urgência, porém com valor mais baixo. Os médicos estaõ questionando seus salários, acho até justo!!! só não acho justo outros pagarem por isto....