sábado, 24 de julho de 2010

BOMBA ! BOMBA ! AÇÃO CONTRA ANTONIO JORGE, PESTANA, DANILO DE CASTRO E RODRIGO DE CASTRO.

Acaba de sair nova pesquisa. Dessa vez foi o Data Folha :

HÉLIO COSTA : 44 % !!!

Anastasia :
18 %.

Os tucanos desanimados, já começam a debandar para Hélio Costa . É o caso do ex prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira. Nomeado por Pestana, no gabinete do Secretário de Saúde Antonio Jorge, o ex prefeito, que não precisa bater ponto em Belo Horizonte, vota em Pestana para pagar o emprego, mas apoia Hélio Costa.

A Zona da Mata está toda assim: Antonio Jorge, Marcos Pestana e Danilo de Castro distribuíram centenas de empregos para cabos eleitorais, mas nenhum deles vota no Anastasia. Todos apoiam Hélio Costa. Zé Roberto foi até mesmo lá na minha casa receber o Hélio. Boa gente. Mas não apoia, no fundo, ninguém. Quer só um emprego, e tudo bem...

Já o prefeito de Leopoldina, Bene Guedes que apoia Rodrigo de Castro, foi fiel: está pagando o emprego que recebeu do Danilo, e, em principio, está com o Anastasia. Digo em principio, porque na eleição do Eduardo Azeredo, Bene traiu o Hélio Costa. Bene muda dependendo da vantagem que vai levar. No caso do Rodrigo , fui uma diretoria no segundo escalão do Dentel.

Em Senador Cortes, o prefeito não vota nem mesmo no Pestana. Caso raro. Na maioria das cidades está assim. Ou seja, todo mundo vota no Hélio.

A grande novidade da campanha é a ação que será movida contra Antonio Jorge, Marcos Pestana , Danilo e Rodrigo de Castro. Só não peçam para falar mais. Posso dizer que no dia seguinte a apuração, logo após a "vitória" do Pestana e do Rodrigo Castro, um movimento criado recentemente, pedirá a não diplomação de ambos por utilização de recursos públicos em suas campanhas.

A PROVA são centenas de nomeações para gabinetes de Deputados e outras centenas em empresa estatal, cuja lista já basicamente pronta. São mais de 500 nomeações para gente que sequer aparece no local de trabalho para bater ponto. Sindicatos, igreja, juristas e outras instituições criveis estão participando e dando subsidio para a instrução da ação.


SERÁ A PRIMEIRA AÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL EM QUE SERÁ PEDIDA A NÃO DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS, POR ABUSO DE PODER ECONOMICO, E PODER POLITICO, SENDO O ESTADO O AGENTE DA CORRUPÇÃO E DA ILEGALIDADE !

É INACREDITÁVEL O QUE ELES FIZERAM COM O DINHEIRO PÚBLICO ! ! ! INACREDITÁVEL . AGORA É A FARRA DAS NOMEAÇÕES ! VOCES VÃO VER , E NÃO VÃO ACREDITAR !


O movimento , a ação, engloba todo o Estado de Minas, todas as regiões. No caso da Zona da Mata, os quatro citados são os grandes responsáveis pela ilegalidade de suas "vitórias". MINAS VAI DAR UM EXEMPLO PARA O BRASIL, AO COIBIR QUE CANDIDATOS UTILIZEM A MAQUINA DO ESTADO PARA SE ELEGER !

Danilo, o pai de Rodrigo será arrolado, dado que foi ele quem nomeou os cabos eleitorais que apoiam o filho. Danilo já possui dezenas de ações por corrupção, improbidade etc. Já Antonio Jorge, por não ter exonerado os cabos eleitorais do Pestana, e ainda ter nomeado alguns mais. Gente, são centenas de pessoas que RECEBEM SEM TRABALHAR !

Aguardem pois essa será a grande "bomba" em Minas. Foi contratado um dos maiores escritórios de advocacia de São Paulo e Brasília para pedir a impugnação de ambos. Já foram pagos R$ 200 mil, somente para iniciar a ação.

EU VI A LISTA DE NOMEAÇÕES. É INACREDITÁVEL !!! É UMA VERGONHA A FALTA DE VERGONHA DESSA GENTE ! COMO JOGAM FORA O DINHEIRO PÚBLICO !

O alvo são as secretarias de saúde e de governo. Todos os empregos oferecidos por Pestana e Danilo de Castro estão sendo catalogados. Repito: são mais de 500 !!!

A conferir.

16 comentários:

Anônimo disse...

Omar, se vc realmente quer ser deputado e representar a regiao e propor mudanças na politica brasileira, acho melhor vc mudar o discurso ao inves de preocupar com o que todos ja sabem, procure com a sua campanha conquistar eleitores e apoios. Esse negócio de ficar batendo em quem está na frente das pesquisas é perder tempo, ainda mais da forma que vc vem fazendo. Leio o seu blog diariamente e por isto tomei a liberdade de escrever este texto, alertando-o. Preocupe mais em defender suas ideias, se nao vc vai ficar fazendo campanha pra quem esta com a vitoria na mão. Mudança em politica se faz com mandato na mão, enquanto não o tem, corra atras pra conquista-lo, se não, vai ficar blogando a vida toda e assinando abaixo assinado no calçadão, viu. O Pestana além de ser deputado estadual é ex-secretario, ex-ministro, ex-vereador, ex-presidente de partido... enfim, se não rolar um mandato de deputado federal vai rolar um outro cargo, nomeado, nao importa por quem, ok. Trate de cuidar da sua campanha, se não ... vc vai ver, mas ficar falando do pestana, do filho do custodio, bruno e de outros vc vai é ajuda-los. Um forte abraço e muito sucesso nessa empreitada. Nao sou eleitor do Pestana, voto no estado do Rio, tá. Espero que publique, ok

Anônimo disse...

A pesquisa é datafolha e não Vox populli

OMAR PERES disse...

Anônimo e o conselho de como ganhar eleição,

A minha diferença de politico que ganha eleições, é que eu não vivo para ganhar eleições. Eu vivo a minha liberdade. De dizer o que penso.

Não vivo de politica. Minhas idéias estão colocadas.

Já fui secretário de Estado,presidente de partido etc. Nada disso tem improtãncia.

O que vale, companheiro, é a liberdade ! De falar, de criticar, de contestar.

O voto é consequência. Vamos esperar outubro chegar... Enquanto isso, continuarei a dizer e escrever sobre o que considero assaltos ao cofres do estado, como acabo de postar.

Omar Peres

Anônimo disse...

Caro Deputado Omar
Como disse seu ex-colega de Partido Vitor Valverde, vc tá saindo do tom.
Se quiser se eleger, aprenda com ele alguma coisa (mas não tudo).
O Sebastião Helvécio passava na passarela feito um lord inglês, e o Vitor Valverde tomando porrada de tudo o que é lado.

Enquanto o Sebastião tentava incorporar o lado bom da política, fugindo das polêmicas, o Vítor Valverde fazia o lado ruim da política, espalhando histórias, denegrindo adversários etc.

Anônimo disse...

Não q vc vá agir da mesma forma, pq se não meu voto pelo menos vc não teria, mas quem sabe uma ajustada no tom realmente não seja de grande valia?

Não precisa publicar. É apenas uma contribuição de um admirador.

Anônimo disse...

Ao contrario do anonimo do dia 24,15:36,que critica suas denuncias,no meu caso,são exatamente elas que fez o candidato Omar Peres merecer o meu voto.E pelo que temos visto na cidade,não so o meu.O candidato Omar Peres esta sendo o unico que realmente entendeu o que quer o povo de Juiz de Fora.Mudança,transparencia,trabalho,investimentos,empregos,saude que funcione,enfim,alguem para trabalhar pela cidade,algo que não vem acontecendo a tempos,seja em qualquer cargo eletivo.Estamos com vc Omar

Anônimo disse...

Depois de mais de uma semana fora da cidade e quando vi a propagana do bruno siqueira no vidro de um carro, me deu calafrios,estamos ferrados,o que faço com meu voto,vou anular para dep. estadual, não sabia que que os candidatos seriam tão ruins.

Anônimo disse...

Puta merda esse prefeito teve a coragem de ir ver o asfalto daquela merdinha de rua na Vila 1, quase dois anos de adm. e é isso que ele faz.

Anônimo disse...

o tupi, segue como a cidade, sem rumo.

Anônimo disse...

NOTÍCIA ESPETACULAR!
AGUARDAVA ISSO A DÉCADAS.
PARABÉNS OMAR, PELA DEFESA DA LIBERDADE!

FERNANDO, aquele que não quer emprego.

Anônimo disse...

e trabalho fernando?

Anônimo disse...

Comentário das 17:11
Também tenho esses calafrios. Para estadual, sem condições. Estamos sem alternativa e a culpa, é do eleitor que perpetuou esses ranços na política da cidade. Bruno, é brincadeira. Soa mais adequadamente, no noticiário policial. Meu voto é OMAR, de MUDANÇA.
O resto é o RESTO.

Anônimo disse...

OMAR PERES,

Sou candidato à Dep. Est. pelo PTC - Partido Trabalhista Cristão nº 36.356. Sem dinheiro para campanha, contudo, sinto na obrigação de participar como uma pessoa do povo, do grupo da 3ª idade, ligado ao cooperativismo/associativismo/educação ( Aposentado ), tendo experiencia em política, pois formei o PJ-Partido da Juventude em 1988 ( que veio a ser embrião do PRN do falso caçador de marajás/Itamar Franco - esse sim deu estabilidade política e financeira ao Brasil. Agradeço por ter sido vice-prefeito do Bejani de 1989 a 1992 em Juiz de Fora. Permaneci fiel às promessas de campanha de 1988:- de respeito a "res" (coisa) pública, de não atrelamento aos grupos econômicos; na defesa das causas populares... Combati o bom combate!!! O ridículo é a corrupção, locupletar-se; "navegar é preciso" - ganhar não é preciso...
PROTESTO por entender qie a Política deve servir ao povo e não aos políticos. Contra os mais de 300 picaretas que há no Congresso, como disse o Lula; contra o Zé Dirceu e os 40 ladrões, os tucanodutos e valeriodutos...Enfim, protesto como são feitas as milhionárias campanhas, que depois resultara no toma-lá-dá-cá.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Keep as you want to be !
Forget opinion of afraids.... they are with asses on hands !

IT IS TIME FOR CHANGES !

Tucano bom é tucano morto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mas será que o TSE tem algum Gilmar Dantas???