quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BOMBA! BOMBA! PREFEITO DE LEOPOLDINA COLOCA NA SUA RÁDIO, PROGRAMA ILEGAL DE ANASTASIA

A rádio Jornal Am de Leopoldina, de propriedade do atual prefeito da cidade, Bene Guedes, veiculou durante o mês de agosto , propaganda do candidato Antonio Anastasia, fora do horário eleitoral, o que caracteriza crime elitoral. Portanto, PROPAGANDA ILEGAL, O QUE É CRIME !

O advogado Wesley Botelho enviou cópia do programa para a coordenação jurídica do candidato Hélio Costa, que entrará com representação no Tribunal Regional Eleitoral.

A rádio também está sendo denunciada, e poderá ter sua concessão cassada por descumprimento da Lei, sendo seus responsáveis também incriminados, no caso, o prefeito.

Eu escutei a fita e é inacreditável o que ele s falam ! Tudo ilegal !

Vamos aguardar o desdobramento dessa ilegalidade.

14 comentários:

Anônimo disse...

130 VALDIR RAUPP Senador PMDB-RO Peculato, Uso de Documento Falso, Crime Contra o Sistema Financeiro, Crime Eleitoral e Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
131 VALMIR AMARAL Senador PTB-DF Apropriação Indébita
132 VANDERLEI ASSIS Deputado PP-SP Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
133 VIEIRA REIS Deputado PRB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
134 VITTORIO MEDIOLI Deputado PV-MG Sonegação Fiscal
135 WANDERVAL SANTOS Deputada PL-SP Corrupção Passiva
136 WELLINGTON FAGUNDES Deputada PL-MT Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
137 ZÉ GERARDO Deputado PMDB-CE Crime de Responsabilidade
138 ZELINDA NOVAES Deputada PFL-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
139 Ângela Guadagnin Deputada PT-SP Dançarina do Plenário da Câmara, comemorando absolvição de corrupto
140 Antônio Palocci Ex-Ministro PT-SP Quebra de Sigilo Bancário
141 Carlos Rodrigues Ex-Deputado PL-RJ Bispo Rodrigues
142 Delúbio Soares Tesoureiro PT-GO Ex Tesoureiro do PT
143 José Dirceu Ex-Deputado PT-SP Coordenador do Mensalão
144 José Genoíno Ex-Deputado PT-SP Mensalão, Dólares na Cueca
145 José Nobre Guimarães DeputadoEst. PT-CE Dólares na Cueca (Agora Candidato a Dep. Federal)
146 Josias Gomes Deputado PT-BA Mensalão, CPI dos Correios
147 Luiz Gushiken Ex-Ministro PT-SP CPI dos Correios
148 Paulo Salim Maluf Ex PPB-SP Corrupção, Falcatruas, Improbidade Administrativa, Desvio de Dinheiro Público, Lavagem de dinheiro
149 Paulo Pimenta Deputado PT-RS Compra de Votos, Mensalão, CPI Correios
150 Pedro Corrêa Ex-Deputado PP-PE Cassado em associação ao Escândalo do Mensalão, Compra de Votos
151 Roberto Brant Deputado PFL-MG Crime Eleitoral, Mensalão, CPI Correios
152 Roberto Jefferson Ex-Deputado PTB-RJ Mensalão
153 Severino Cavalcanti Ex-Deputado PP-PE Escândalo do Mensalinho (Renuncio para evitar a cassação)
154 Silvio Pereira SecretárioPT PT Mensalão
155 Valdemar Costa Neto Exc-Deputado PL-SP Mensalão (renunciou para evitar a cassação)

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO QUE O MINISTERIO PUBLICO NÃO ESTEJA VENDO O QUE O SR.PESTANA ESTÁ FAZENDO NO CALÇADÃO QUE É ESPAÇO PUBLICO NOS IMPEDINDO DE TRANSITAR POR ALI DEVIDO AOS ENORMES OUTDORS QUE O MESMO ESTÁ ESPALHANDO PELO CALÇADÃO AFORA. ISSO É UMA VERGONHA.

O ZÉ DAS AMBULANCIAS SE MANCA VIU.

Anônimo disse...

julio delgado está achando que esta sujeira toda que ele está fazendo na cidade ganha voto, é tão cara de pau que colocou mini outidors na independencia toda, isso mesmo toda subindo o viaduto passando pela beira do rio e chegando no real grandeza.

já estamos cansados de ver sua cara, e com certeza não vamos lembrar de vc no dia 03 de outubro.

tudo demais enche o saco, vc já encheu o meu e da maioria dos juizforanos.

Anônimo disse...

Voce cansou de avisar que quem com porco anda só come farelo, é isto que vai sobrar pro prefeito.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Deu no Jornal Nacional, edição de hoje, dia 1º/09/2010: Em L I B E R D A D E, todos os detentores de mandatos do Executivo e Legislativos estão PRESOS em "LIBERDADE".

Anônimo disse...

Mais um absurdo da tucanada: o banheiro público do calçadão vai ser terceirizado.
JF é isso: o CUstódio não consegue oferecer à população nem banheiro de graça (pq atualmente se paga R$0,50 à Demlurb para usar aquele lixo). Agora vai terceirizar....ridículo!!!!!Tinha que ser de graça e muito bem cuidado!!!

Anônimo disse...

OS ALUNOS DA ESCOLA NORMAL CLAMAM POR UM BEBEDOURO.

AÉCIO FAZ PALÁCIO PARA ABRIGAR JUIZES, PROMOTORES, ADVOGADOS ETC.. E ESQUECE DE OLHAR PARA AS ESCOLAS, ESTÃO TODAS SUCATEADAS, TANTO AS ESTADUAIS COMO AS MUNICIPAIS, DE QUE ADIANTA FAZER LEIS SE ELES MESMOS NÃO CUMPREM.
NÃO ESTÁ PROIBIDO QUADRO NEGRO NAS SALAS DE AULA E QUE NO LUGAR DEVERIA ESTAR AS LOUSAS? CADÊ? ONDE FORAM PARAR? CADÊ A MERENDA ESCOLAR, CADÊ O RESTAURANTE POPULAR, CADÊ O HOSPITAL DA ZONA NORTE? CADÊ AS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL? ENFIM CADÊ VOCES TUCANADAS QUE NADA FAZEM.

E ESTÃO GASTANDO 180 MILHOES NA CAMPANHA.

JC disse...

Como disse um famoso jornalista;
"Não existem crimes, trapaças, vícios que devam ficar em segredo. Revelem e denunciem esses fatos pela imprensa e um belo dia o público não os admitirá mais"
Este famoso jornalista é nada mais nada menos que JOSEPH PULITZER!!!!

Assim, Sr. Omar, continuemos a denunciar até que a população não aceite mais este tipo de safadeza.

Anônimo disse...

Pela falência do estado, estamos próximos de privatizações no setor de saude, educação, infraestrutur. Entretanto, pergunto : quais os motivos que levam os otarios dos brasileiros a pagarem mais impostos, a pagarem rombos na Petrobras, financiar de forma declarada muitas atividades eleitoral com dinheiro publico e manter numero exagerado de funcionários publicis a nivel federal, estadual ou municipal ?

A falta de credibilidade das instituições publicas, pode levar a situações bastante delicadas no pós-eleitoral Brasileiro. Principalmente não tendo o candidato a presidente eleito, respaldo na classe média que vive momento muito delicado.

Será que não temos coragem para pendsar de forma mais responsavel, neste momento delicado da vida Nacional ?

Anônimo disse...

A PILANTRAGEM COMPENSA ?



A primeira condenação do mensalão
Enviado por luisnassif, qui, 02/09/2010 - 00:42
Por alfredo machado

Nassif:

Pegaram o mordomo.

Sai 1ª condenação no caso do Mensalão

Advogado de Marcos Valério é condenado a sete anos de prisão e multa de 3,7 mil salários mínimos

Severino Motta. iG Brasília | 01/09/2010 18:08

O juiz da 4ª Vara Federal de Minas Gerais, Alexandre Buck, condenou o advogado Rogério Lanza Tolentino a sete anos e meio de prisão e ao pagamento de 3,7 mil salários mínimos. Ele foi acusado pelo Ministério Público (MPF) pelo crime de lavagem de dinheiro para ocultar e dissimular a origem de recursos movimentados pela suposta quadrilha responsável pelo Mensalão.

Rogério foi advogado da SMP&B Comunicação, empresa de Marcos Valério, acusado pelo MPF de ser o principal operador do Mensalão. Ele teria começado a receber recursos do esquema que desviou dinheiro público em 2002. Naquele ano um cheque de R$ 128 mil foi depositado em sua conta. De lá até 2005 "uma vultuosa soma de recursos" teriam passado por suas contas, segundo conta na denúncia.

luis disse...

OLH A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDI< RODRIGO>>>>

"ANTENADO

Moradores do Bom Pastor e Zona Sul, que utilizam o novo acesso pelo Granbery, atrás do Cemitério Municipal, reclamam dos cavalos soltos na pista, principalmente após às 18h.
A leitora Denise Varela Nascimento afirma ter telefonado algumas vezes para a Prefeitura sendo informada que o setor responsável pelo recolhimento está com o caminhão quebrado, sem previsão para voltar às atividades.
“Pedimos uma solução, visto que o risco de acidentes é iminente”, conclui
"

Anônimo disse...

Prezado Tucano que diariamente lê o Blog do Omar.

No bairro Bom Pastor, na praça do Bom Pastor tem uma rua lateral com cerca 50 metros. Eu tive a preocupação de contar quantos buracos existem no asfalto nestes 50 metros.

São exatamente 23 buracos...

O que me surpreende é que aquela distinta Secretária do Custódio de Mattos que idealizou o aumento do IPTU 2010 todos os dias faz caminhada e ou cooper passando pelos buracos...Nada acontece...Tomara que ela tropeçe em um buraco e se DANE!!!!

Anônimo disse...

"ANTENADO

Moradores do Bom Pastor e Zona Sul, que utilizam o novo acesso pelo Granbery, atrás do Cemitério Municipal, reclamam dos cavalos soltos na pista, principalmente após às 18h.
A leitora Denise Varela Nascimento afirma ter telefonado algumas vezes para a Prefeitura sendo informada que o setor responsável pelo recolhimento está com o caminhão quebrado, sem previsão para voltar às atividades.
“Pedimos uma solução, visto que o risco de acidentes é iminente”, concluiu."

Puxa! Até o jornal tucano já está evidenciando o descaso dessa gestão com a cidade!!!É sinal que ela está mesmo abandonada. Mas se a TV Panorama for entrevistar o setor responsável da Prefeitura, COM CERTEZA eles responderão que "JÁ TEM UM PROJETO EM ESTUDO". É a administração das promesssas infundadas.

JC disse...

Complementando o comentário do anônimo de 2 de setembro de 2010 03:09; Se todos tivessem acesso a esta visão do neoliberalismo, acredito que o PSDB estaria morto.

O Estado neoliberal
Como qualquer Estado capitalista desarticula a luta operária e ao mesmo tempo organiza politicamente o bloco no poder. A desarticulação política do proletariado e seus aliados, é a marca do estado neoliberal e seu interesse é deixar de lado necessidades reais para obtenção de lucro das empresas privadas, o que se convencionou chamar de Neoliberalismo é uma prática político-econômica baseada nas idéias dos pensadores monetaristas que, após a crise do petróleo de 1973, passou-se a defender a idéia de que o governo já não podia mais manter os pesados investimentos que haviam realizado após a II Guerra Mundial, pois agora tinham déficits públicos, balanças comerciais negativas e inflação.
Defendiam, portanto, uma redução da ação do Estado na economia. Desde então o Estado passou apenas a preservar a ordem política e econômica, deixando as empresas privadas livres para investirem como quisessem. Além disso, os Estados passaram a desregulamentar e a privatizar inúmeras atividades econômicas antes controladas por eles, com as privatizações, o conhecimento (a educação) é produzido tendo-se como finalidade, básica o lucro e não a promoção da cidadania ou o progresso da ciência em suas múltiplas áreas. Inúmeras pesquisas extremamente prioritárias, do ponto de vista humanitário, não são desenvolvidas pelo conjunto dessas empresas, uma vez que os seus resultados não seriam fonte de lucro.
Assim, o grande paradoxo do neoliberalismo é deixar de lado as necessidades reais visando apenas o lucro que as empresas privadas têm por objetivo.
(sendo a educação um bem de consumo e fonte de lucro, ela torna-se acessível somente a uma pequena parcela da sociedade.)
Resumindo:
O estado neoliberal tem por política a interferência mínima na economia, mesmo que isso represente o afastamento até mesmo de atividades próprias do estado com a educação, por exemplo. O problema é que a educação é o pilar do desenvolvimento da sociedade e sua elitização pode representar um atraso para o país.
Ainda enfraquece os movimentos de classe do operariado, desarticulando os movimentos sindicais.
Esta forma de governo seria interessante se respeitasse suas funções regulatórias, e mínimas de saúde, educação e segurança, mas, o que se vê é a total entrega destes serviços básicos à iniciativa privada, que, visando lucros, prestam serviços cada vez mais caros, e cada vez piores, privando boa parte da sociedade a ter acesso a serviços de essenciais e de qualidade.

Material sintetizado de trabalho feito para meu curso de administração na faculdade, (pública cuja vaga conquistei sem cotas ou bolsas, apenas pelo esforço próprio, digo isso antes que algum "discriminado" diga que sou filhinho de papai, coisa que aliás está longe de acontecer).