sábado, 25 de setembro de 2010

CUSTÓDIO BLOQUEIA MEU BLOG NA PREFEITURA

Por ordem do prefeito, Vitor Vitória Valverde determinou o bloqueio de meu blog em todos os computadores da prefeitura. Que bobagem !

Sabe qual é o resultado dessa mordaça ? A primeira coisa que o funcionário faz quando chega em casa é acessar o blog. Consequência: aumenta a minha audiência e, na mesma proporção a antipatia pelo prefeito.

Por tudo isso, só uma palavra: OBRIGADO.

ps: duvido que o custódio e o Vitor Vitória Valverde não leiam o blog todos os dias . Como Vitória diz, bem do jeitinho dele: "duvido-de-ó-dó !

8 comentários:

Anônimo disse...

O enterro politíco do MENSALEIRO e bem como o seu filhinho que nunca trabalhou na vida esta chegando, aguardem,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Só que vai poder acesar o seu Blog é o Prefeito e a sua secretária Vitória. Eles não aguentam passar o dia ser ver o blog.

Anônimo disse...

Omar.Isso é uma bobagem.Se bloquearem o endereço do Blog,é só acessá-lo via Google.
Silvio.

Anônimo disse...

Omar, o genesio da emcasa, espancador da mulher dele, disse em alto e bom som que vc nao ganha nem pra sindico de predio que vc e um dos piores patroes que existen que vc nao ten nem os votos de seus funcionarioos

Anônimo disse...

caro anomino que comentou sobre o genesio. sou funcionaria do omar só não vou me indentificar para não parecer que estou puxando o saco do patrão. Meu salário é pago em dia, tenho benefícios e nunca houve atraso.Voto nele sim, não porque é meu patrão e sim por acreditar, que ele fará a diferença!!!
vamos lá patrão... Dia 3 tá chegando e só vai dar vc!!!

Anônimo disse...

Tah pegando boi. Seu Blog tem que ser bloqueado na Internet toda.

1) Você só fala besteira.
2) Acusa todo mundo e se acha o único no planeta capaz de resolver as coisas.
3) Os comentários são todos de puxa saco que não sabem sequer formular sua própria opnião. E quem tem opinião você não publica o comentário.

Conclusão

Seu blog não acrescenta em nada em Juiz de Fora, em Minas, no Brasil ou na Internet toda.

Anônimo disse...

Vamos votar na Marina !!!

Anônimo disse...

ese anônimo k postou sobre seu blog com certeza naum trabalha na PJF, eu trabalho e por lá tudo o k está acontecendo é mt imoral e bizonho.temos k ter um espaço e vc nos dá esta oportunidade,obrigado..se eles podem manipular os meios de comunicação nós ak temos uma tribuna livre para deixamos nosso desconforto e indignação com a pobre cidade de JF