sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É HOJE ! LULA EM JUIZ DE FORA ! OS TUCANOS JÁ VOARAM P'RA LONGE.

Vou repetir para o os tucanos : HÉLIO COSTA VAI GANHAR COM CEM MIL VOTOS DE FRENTE EM JUIZ DE FORA !

Ele corria o risco de ganhar com 70 mil, dado as dezenas de milhões que os tucanos estão despejando na cidade e em toda a Mata Mineira (nunca se viu nada igual). Mas agora, com o comício do Lula, Hélio volta a ganhar com 100 mil votos de frente.

Tá todo mundo preocupado com as pesquisas. Não se preocupem: é óbvio que teremos segundo turno, e com Dilma eleita, Hélio ganha com folga.

O Datatempo , Sensus e Datafollha deram, hoje, empate técnico. Novamente: a campanha do Hélio está com pouco recursos. Quase nada. Tem 200 automóveis rodando o Estado. Anastasia tem 1,2 mil ! Hélio tem 400 pessoas contratadas em seu comitê; Anastasisa tem 7 mil !

Mesmo assim, os tucanos só conseguiram empate técnico !

HÉLIO GANHA A ELEIÇÃO .

23 comentários:

Anônimo disse...

OMAR TEM GENTE NA MADRUGADA DERRUBANDO SUAS PLACAS , DÁ UMA CONFERIDA , VLW

Humberto Neto Bom Despacho-MG disse...

OMAR, HOJE AQUI EM BOM DESPACHO FOI UMA FESTA IMPRESSIONANTE. MUITOS MILITANTES NAS RUAS, INCLUSIVE EU, É CLARO. PREFEITOS DE LUZ, MARTINHO CAMPOS E DEMAIS CIDADES DA REDONDEZA VIERAM PRESTIGIAR HÉLIO COSTA. ELE ME DISSE QUE ESTEVE COM VC ONTEM. POR ELE MANDEI UM ABRAÇO PRA VOCE E ATÉ A VITÓRIA. PENA NÃO PODEREI ESTAR PRESENTE NESSE EVENTO EM J.F. PARA ACLAMAR O IDOLO LULA,MAS MANDO REPRESENTANTE DA FAMILIA.
DILMA 13 HELIO 15 OMAR 1787 PIMENTEL 133 E ZITO 650

Douglas Leopoldina disse...

O MELHOR É QUE ESTIVE CONVERSANDO COM OS CABOS ELEITORAIS DA TIA ANA (stasia) e ELES ESTÃO GANHANDO LÁ E VOTANDO CÁ. HELIO 15 DILMA 13 E OMAR 1787.

Anônimo disse...

O Lula pode ate ter sido um bom presidente.Vendo so o lado social,foi sem duvida.Mas o partido PT,esta sendo a maior organização criminosa que ja ficou no poder ha historia do Brasil.Lembro perfeitamente da cara de cinico do Delubio Soares e Marcos Valerio em seus depoimentos e entrevistas.Eles sabiam que jamais nada poderia acontecer com eles,ja que,como o propio Marcos Valerio disse,se acontecer,muito podre vira a tona.O esgoto petista fede.Não sei se o Serra e a solução,mas com certeza absoluta,o PT não é.Mas como ouvi outro dia em uma roda de papo,o Brasil e conhecido mundialmente pela sua corrupção,trapaças,desigualdade social.Nada mas natural que ter em seu comando uma quadrilha como o PT.E porque ninguem leva serio os candidatos que não tem a midia do seu lado,mas o PC do Brasil,prega uma revolução pacifica,com mudanças em todos os poderes.Em primeiro lugar,mudar radicalmente o codigo penal brasileiro e a constituição do país.Crimes como corrupção,trafico de influencia,nepotismo e outras aberrações tão normais nesse governo seria punida de forma exemplar.Os bancos estrangeiros que atuam no Brasil seriam obrigados por lei a praticar a mesma taxa de juros praticada em seus outros bancos espalhados pelo mundo.Porque o Santander,por exemplo,cobra um taxa minima de juros de seus clientes nos EUA e europa,e aqui,com o aval do governo,esfola o infeliz do cliente.Banco no Brasil nada mais e que uma agiotagem oficializada.E por ai vai.Se eu for escrever tudo que deveria ser mudado nesse país,ficaria horas escrevendo.

Anônimo disse...

A possibilidade de ter HC no segundo turno, com possibilidade de ser vencedor é de 70 %.

Com a Dilma eleita a situação irá mudar em muito. Chega de Tucanos e DEM em Minas Gerais !

Vergonhoso as imprudências e conivências do Governo Mineiro com erros das grandes Empresas, principalmente do Setor de Mineração.

FFGL

Unknown disse...

Caro Omar:

Realmente nunca se viu nada igual, o capital investido na campanha do Anastasia é surpreendente. Aqui em Barbacena contrataram apenas universitários para Trabalhar e posteres do tri parada dura, Itamar, Aécio e Anastasia se encontram em todo lugar.

Paulo disse...

Omar, mudando um pouco de assunto, qual a sua opinião a respeito da CESAMA? Como você avalia a empresa e os serviços prestados em JF? Você é a favor da privatização, sim ou não?

Um grande abraço,

Paulo

Anônimo disse...

Omar, não sei nao, acho que voce esta muito otimista, veja bem, como vamos ter segundo turno se os outros nao tem 50%, nao sei como é a soma o que tem que ser considerado mas acho que Minas nao tera segundo turno ou vai Helio ou vai Anatasia, voce pode explicar? outra coisa o tucano estava la em baixo e chegou e segundo as pesquisa virou. Voce nao acredita em pesquisa? Acho que voce esta eleito, entao nao deixa seu blog ficar desacreditado nao pois espero ler suas materias quando voce tiver em Brasilia, quero ler que voce foi o salvador da patria de Juiz de Fora que voce foi considerado um bom deputado.Boa sorte, mas volta primeiro para a terra que a tucanada esta voando baixo e vai levar mais uma infelizmente.

Anônimo disse...

A grande vulnerabilidade do governo Lula continua sendo a corrupção e bandidagem em muitos dos órgãos federal.
No caso das Universidades comandadas por TUCANOS, como é a UFJF nada é investigado.
Existiram diversas questões, com a questão do terreno para Jardim Botanico que não deu em nada.
Os concursos para professores é uma total cachorragem e nada é investigado.
Quero acreditar que a Dilma será mais firme do que o Lula, com as questões de corrupção.

Tatão dos Santos.

Roberto Silva disse...

Omar, vc é muito engraçado.

Adorei a enquete do seu blog.

hahahahaha!

Eu sei que não é vc que escreve mais tudo bem...

Jamis votarei no senhor.

Anônimo disse...

ouvi dizer que na fundação do hospital encontraram pó de couro no terreno. ali já foi cortume. Não encontraram solo firme. Esse era o boato de rua.E agora.obra iniciada????????????????????????

Anônimo disse...

Prezados,

Toda eleição é a mesma conversa, lenga lenga e esperanças vãs. Não adianta nada ficarmos perdendo os nosssos preciosos tempos com conversas fiadas e discussões infundadas, pois nada nada mesmo mudará o atual estado da arte da política nacional. Pode-se mudar alguns poucos políticos maltrapilhos, mas aqueles que os substituem são iguais ou piores, ou seja, novos rótulos pra velhas garrafas, pois o conteúdo e a essência permanecem os mesmos, bem como continuarão a mesma orda a governar e a legislar nossas instituições executivas e legislativas.

Gente, não adianta ficarmos xingando apenas os tucanos e seus aliados pelos males que assolam o país, sendo que os petralhas e seus aceclas são bem piores. Esse pessoal é da turma do faça o que eu falo, mas não faz o que eu faço; nunca vão querer largar o poder; aparelharam o estado de uma maneira nunca já vista antes na história desse país. Isto é, com a Dilma a coisa será pior, muito pior. Pois, o Lula é um animal político, articulado e que bem soube conduzir o seu governo ao seu bel prazer, aliando-se inteligentemente e espertamente à elite política (o que há de pior em mesquinharia e podridão) e à elite econômica (os banqueiros nunca lucraram tanto com ele, nem na época de hiper-inflação), além de ter conseguido frear a ala radical de seu partido. Porém, a Dilma não tem habilidade política e estrutura para conseguir o mesmo efeito.

Pois bem, reflitam bem ao votarem no próximo dia 03.10.10. Se não querem o Serra, é um direito de todos escolherem aquele que bem prefirirem, mas temos a Marina e o Plínio, dois grandes políticos fichas-limpas, éticos e ideológicos, ingredientes que faltam em muito aos petralhas e, sobretudo, à sua candidata imposta guela a baixo ao pobre e "ignorante" povo brasileiro. Vamos levar a eleição para o segundo turno democraticamente e para o bem da nação, será o que de melhor nos pode acontecer.

Se o Lula que é o Lula nunca ganhou uma eleição presidencial em primeiro turno, não será essa figura obscura que conseguirá essa façanha. Pensam e Reflitam para o bem de nosso povo e de nosso país!

Falo assim com conhecimento de causa e por estar vivendo, sentindo e presenciando diariamente os males cometidos por essa gente sem excrúpulos, que sáo simplesmentes ávidos pelo poder pelo poder, somente isso.

O Brasil e os brasileiros não merecem sofrer mais com tanto descalabro, mentiras, corrupções, etc...... Vamos dar um basta a tudo isso, não votando em Dilma e dando oportunidade para que tenhamos um segundo turno, onde até ela possa ganhar, mas ficará mais humilde e não se sentindo a toda poderosa. Lembrem-se, sempre a criatura volta-se contra o criador e não será diferente nessa relação entre Dilma(a criatura) e Lula (o criador).

Anônimo disse...

Podiam avisar pro moço, que eleição é coisa séria, com propostas e não com posters de candidato a bbb, viu noraldino.

Anônimo disse...

Velho crime.
No dia 19 de agosto de 1597, o Rei de Portugal,Felipe I, chamado O Prudente, recebia denúncia de que o dinheiro público confiado ao governador geral, estva sendo aplicado em obras nos engenhos particulares no Brasil. Como não se tomou providências, 413 anos depois o crime continua sendo tolerado.

Anônimo disse...

Omar foi muito bom te ver no palanque, só nao gostei de ver o vice do custodio atraz de voce. O Eduardo estava sem lugar, ficava vermelho quando o lula falava dos tucanos. Achei que o mesmo ia passar mal de tanto humilhação.

Anônimo disse...

O QUE MAIS ME AGRADOU NA VINDA D LULA A JUIZ DE FORA FOI AS VAIAS QUE O CUSTODIO RECEBEU NA UNIVERSIDADE.

CUSTODIO RENUNCIE, NÃO DÁ MAIS PARA VOCE.

Anônimo disse...

o comicio foi o melhor que já assisti nos últimos anos, ver Dilma de perto e saber que ela é que será nossa presidenta é uma emoção muito grande.

Anônimo disse...

Se Julio Delgado seguisse o exemplo do pai e ficasse do lado dos bons com certeza seria reeleito, mas com a turma que ele anda nem o pai nem o povo aprova corre o risco de ficar foa dessa.

Foi bom ver o Tarcisio Delgado no palanque com Lula e Dilma.

Anônimo disse...

A tucanada voou para Goianà para ficar longe do Lula.

Inaugurar o aeroporto o aécio não tem dinheiro para seu beneficio próprio ele dá um jeito,.

Anônimo disse...

LULA VOCE É REALMENTE O CARA, ESTAMOS COM DILMA E COM SAUDADES DE VOCE.

Anônimo disse...

Todas essas vais dadas a custodio tem que ser transferidas nas urnas para seu filho rodrigo mattos.

Apoveitem e digam não a NORALDINO, BRUNO SIQUEIRA, ISAURO CALAIS, PAULO DLGADO, BIEL, E JULIO DELGADO.

Anônimo disse...

Ou eu estou ficando completamente louco,ou grande parte desse blog pirou de vez.Vcs estão simplesmente endeusando o Lula,A Dilma e o PT.Sera possivel que oito anos foi o suficiente para esquecerem o mensalão,as CPI'S que não deram em nada,administradas pelo PT.A impunidade constrangedora e covarde que o governo da a seus aliados(e que aliados,Sarney,Collor,Jader Barbalho,Severino Cavalcante,etc).Esse indice de popularidade do Lula não e genuino,verdadeiro.Se fosse assim,o Bejani seria o heroi de Juiz de Fora.E so fazer uma pesquisa entre os menos favorecidos,que da Bejani na cabeça.E todos nos sabemos muito bem que e o Bejani.O ministro que o Lula indicou para o STF e que vai enterrar de vez a lei do Ficha Limpa.Mais uma vez o PT vai contra os reais interesses do Brasil.Dar bolsa familia,fechar os olhos para os crimes do MST,blindar bandidos como Zé Dirceu,Genuino,Delubio,Marcos Valerio,so faz do PT um partido covarde e que esta a serviço dos interesses de seus componentes,e não do Brasil.Tanto o PSDB,quanto o PT,são literalmente farinha do mesmo saco.Não duvido nada que nos bastidores,Dilma,Aecio,Helio Costa,Lula,Serra,ficam as gargalhadas com toda reação do povão brasileiro.E so para finalizar,e a fortuna que o filho do Lula fez durante a administração de seu pai?Ninguem sabe,ninguem viu.Fala serio,somos otarios e idiotas,mas nem tanto.

Anônimo disse...

Tomara ke a tua profecia ke vc flw ke o Hélio Costa vai ganhar se cumpra.