terça-feira, 21 de setembro de 2010

GENTE, A SIDERURGICA SUMIU ! CUSTÓDIO PAROU DE MENTIR ! PARABÉNS PREFEITO !

Recebi um panfleto da propaganda do custódio sobre a "Nova Juiz de Fora ". Juro que fiquei impressionado pela honestidade do material.

Por um simples fato: O PREFEITO NÃO TEVE CORAGEM DE CONTINUAR MENTINDO, AO NÃO INCLUIR A SIDERURGICA QUE IRIA SE INSTALAR EM JUIZ DE FORA ! Verdade! Custódio retirou de sua propaganda a instalação da Ferrous Resource.

Viva o custódio ! Teve um lampejo de honestidade !

Finalmente , custódio reconheceu que ele havia pregado uma grande mentira para a população ao dizer que Juiz de Fora teria uma nova siderurgica. Provei que era mentira e, o prefeito foi humilde em se retratar e assumir que eu disse a verdade ! Em outras palavras, provei que custódio mentiu para o povo.

Parabéns custódio ! Já começo a ver em você alguma valor, ao assumir que não teve coragem para continuar enganando o povo, reconhecendo que eu disse a verdade.

Parabéns ! Mas não esqueça de dizer que o restaurante popular é obra do bejani.


17 comentários:

Anônimo disse...

Em homenagem a Prefeito mais que perfeito, vamos lá, em contagem regressiva: 8, 7, 6, 5, 4 e continuando, 3, 2, 1 e 0 p'ro fiote de Tucano bico grande e IPTU enorme. Vote Omar Peres, nº 1787 para Dep. Fed. e Marcial, que é luta, para Dep. Est. nº 36.356.

Anônimo disse...

Esta é a "nova" Juiz de fora do Custódio que AINDA não saiu do papel!!:

"Bom Pastor acuado diante
de concentração de pedintes
"Moradores do bairro estão presos dentro de casa, com suas grades, alarmes e câmeras, enquanto a malandragem dominou as ruas. Estamos todos com medo demais." O desabafo de uma moradora do Bom Pastor, na Zona Sul, reflete o sentimento de parte da população que vive e trabalha na região. De acordo com testemunhas, assaltos e ameaças têm sido recorrentes, além de abordagens constrangedoras e ofensivas."

Anônimo disse...

Esta é a saúde da Zona da Mata que o Pestana disse estar maravilhosa!!

"Um dos programas do SUS considerados mais eficazes - o “Estratégia saúde da família (ESF) - está ameaçado em Juiz de Fora. Depois de amanhã, dia 23, vence o aviso prévio dos 71 médicos da família que integram as equipes do programa e são ligados à Amac...
...Para o vice-presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Sette, um dos empecilhos no processo é o valor pago pelo município para a especialidade - R$ 5.700 já com gratificações incluídas. “Trata-se de um dos salários mais baixos de Minas. É previsível que, mantendo este valor, haja um esvaziamento do programa.”

Anônimo disse...

Sem acabar o serviço as máquinas pararam de trabalhar na Olegário Maciel e começaram na Av.Independência. Os moradores estão reclamando. è que na Independência o trabalho aparece mais e estamos às vésperas da eleição. Portanto, bem no centro é melhor para fazer campanha pro filhote.É a "nova" Juiz de fora que não saiu direito do papel!

Anônimo disse...

Olha a "NOVA" Juiz de fora do Custódio aí gente!!!
"Obras de trânsito sem sinalização adequada

Parte do programa “Nova Juiz de Fora”, as obras de revitalização da Rua Santo Antônio, uma das principais da cidade, causaram transtornos ao trânsito, devido à sinalização insuficiente durante as interdições e desvios e à falta de informação aos usuários. Quase um mês após o término desta intervenção, os problemas se repetem em outras obras do programa, que pretende revitalizar os principais corredores do município. Na Avenida Independência, onde o processo de implantação do asfaltamento foi iniciado na quinta-feira, condutores se queixam da falta de aviso sobre os desvios.
"

Anônimo disse...

A nossa frágil democracia só se fortalecerá quando as promessas de campanhas forem registradas em cartório e obrigadas a ser cumpridas. O Candidato Pestana, ex-Secretário de Saúde do Governo Aércio espalha no seu programa de governo que a saúide em Minas está excelente!!
Esse cidadão pensa que engana o eleitor. Experimente ir, agora em busca de atendimento médico pra ver se consegue. E isso não sou eu que digo. Saiu ontem no MGTV a luta de um cidadão para ser atendido e hoje saiu estampado na coluna do CR:
"ANTENADO

Morador do Bairro de Lourdes, o leitor Charles Cleto Moreira, mandou e-mail manifestando sua insatisfação com o atendimento do SAMU que, no dia 17, “demorou 12 horas” para remover sua mãe do Hospital Therezinha de Jesus para a Ascomcer, “uma distância que não passa de 500 metros”.
Sua maior surpresa, no entanto, foi constatar, pessoalmente, na sede do serviço, à Rua Benjamin Constant, que “havia quatro viaturas, vários funcionários parados e ainda assim receber a triste informação de que deveria aguardar”.
Com as explicações, a Secretaria de Saúde."

Temos que lembrar ao digníssimo deputado que o novo conceito de saúde não se atem a distribuir ambulâncias. Tem que oferecer,sim, serviço de qualidade. Não é nenhum favor, pois nós pagamos caro por isso através dos nossos impostos

luis disse...

NÃO PODEMOS ESQUECER QUEM VOTOU A FAVOR DO IPTU E CONTRA A POPULAÇÃO:

ELES AUMENTARAM O
IPTU
•Vereadoa Dr. Fiorilo
•Vereador Tico -Tico
•Vereador Pastor Carlos
•Prefeito Custódio Mattos
•Vereador Chico Evangelista
•Vereador João do Joaninho •Vereador José Emanuel •Vereador Dr. José Laerte •Vereador Dr. José Tarcísio
•Vereador Dr. Luiz Carlos •Vereador Noraldino Júnior •Vereador Rodrigo Mattos

•Vereadora Ana do Padre Frederico
Maioria dos vereadores, mesmo sabendo
que reajuste do IPTU é desproporcional e
inadequado e ignorando a pressão
popular, votou a favor do novo imposto e
de Custódio Mattos. O índice de aumento
do imposto em JF, conflitando com uma
inflação de 5% é, no mínimo,
incoerência por parte da administração
de um prefeito que anunciou, durante a
campanha eleitoral, que não
aumentaria o IPTU. • CIDADE -

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE.......

A Prefeitura está convocando os moradores da Av. Olegário Maciel,para uma reunião com a dragão da Sueli Reis, qurendo padronizar as calçadas.Só que quem irá bancar as despesas são os contribuintes.Segundo a DRAGÃO esta mudança irá valorizar os imóveis,com certeza ano que vem o IPTU irá aumentar mais ainda.O Ofício enviando aos moradores mais parece uma prestação de contas das obras do Todinho.Por favor peça a TV Panorama para fazer uma matéria sobre mais este calote que a Prefeitura esta querendo dar nos Contribuintes que já pagam um horror de IPTU.Peço que faça uma pesquisa p/ ver como a maioria dos moradores são contra esta palhaçada que a Dragão(Sueli) esta querendo fazer,pois, isto é mais uma obra eleitoreira.

Anônimo disse...

A nova JF é a VELHA imunda !

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE...
PESQUISA:
VOCÊ E CONTRA OU A FAVOR DA PADRONIZAÇÃO DOS PASSEIOS DAS RUAS SANTO ANTÔNIO E OLEGÄRIO MACIEL,COM RECURSOS DOS CONTRIBUINTES?

Anônimo disse...

po Omar, houve mudança, agora todo mundo entra pela frente do buzão, antigamente entrávamos por trás...rsrs

Anônimo disse...

Resposta a pesquisa do anônimo que postou às 12:56 do dia 21/09/2010:
sou a favor, incluindo as calçadas de esquina. Passeio é responsabilidade do proprietário do imóvel. Espero que a sua pesquisa tenha mais alguns votos.

Anônimo disse...

Para uma cidade que possui usina de asfalto fazer uma campanha política partidaria em cima de um marca "Nova Juiz de Fora", baseada em asfaltamento só me resta dizaer que o PSDB é um poço de incompetentes!

Anônimo disse...

CUSTÓDIO

RALA PEITO DA CIDADE. NÃO QUEREMOS VC. AH, E LEVE JUNTO ESSES CANALHAS QUE FAZEM PARTE DO SEU SECRETARIADO, A COMEÇAR PELO VÍTOR VITÓRIA VALVERDE, EX-ASSESSOR DO BEJANI.

Frederico Carvalho disse...

Omar,
o assédio sobre os produtores rurais em Chapéu D´uvas e Paula Lima, com a insistência da necessidade de venda de suas propriedades para a Ferrous, ou sei lá para quem, continua. Os funcionários Eduardo Dutra Ferreira (Diretor de Fomento da SAA-PJF) e Luiz Alberto Rodrigues Ribeiro (Assessor da SPDE/SSDE – PJF), em carro oficial como nas visitas anteriores, novamente nos procuraram na semana passada para tratar do assunto. O sócio do Eduardo Dutra, Guilherme Araújo Thees, tem se apresentado como corretor de imóvel, forçando reuniões com os produtores, solicitando os documentos de Registro em Cartórios, fazendo propostas de compra em nome da Ferruos e da prefeitura, falando em datas já definidas para o início das obras, divulgando a já "postagem" no site da PJF da decisão oficial tomada, e pior ainda, ameaçando com o discurso de desapropriação inevitável e imediata caso o não aceite de suas propostas por parte dos proprietários.
Pergunto eu: precisamos nós, produtores rurais, proprietários com registros legais de nossas terras, geradores de emprego e renda, pagadores de impostos, sofrermos estas ameaças?
Não sou contra o desenvolvimento econômico, a vinda de empresas para o nosso município, a geração de emprego e renda em nossa querida Juiz de Fora. Porém não posso concordar com a forma como este assunto vem sendo apresentado a nós. Obscuridade, total, para não pensar outra coisa.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE.....

Com relação a pesquisa sobre calçadas, SOU CONTRA, pois, a do meu prédio foi totalmente reformada recentemente.Vamos ter novas despesas,isto não e justo, fizemos a nossa parte.

Anônimo disse...

ANÔNIO DISSE.........

SOU CONTRA ESTA PADRONIZAÇÃO DE CALÇADAS,SÓ IRÁ TRAZER GASTOS P/ O CONTRIBUINTE.