quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HÉLIO COSTA CONTINUA NA FRENTE

Apesar de todas as tentativas para colocar Anastasia na frente como , por exemplo, dizendo que ele ultrapassou o candidato do PMDB em pesquisa espontânea na grande BH, Hélio é quem está, em todo o Estado, na dianteira, com 7 pontos de diferença.

Hélio Costa ganha a eleição. É Dilma lá e Hélio aqui !

17 comentários:

Anônimo disse...

É. O desespero está tamanho que estão usando as estratégias mais descabiveis! Só falta agora dizerem que violaram o sigilo fiscal do caseiro do Anastasia

Anônimo disse...

OMAR PERES,

MAS, A VERDADE SEJA DITA, NUNCA SE VIU TANTOS CABOS ELEITORAIS, "GENERAIS/MARECHAIS", A TUCANADA DE ALTA PLUMAGEM ESTÁ COM O EXERCITO TODO NAS RUAS, GASTANDO MUITO DINHEIRO, PARA QUE EM TODOS OS PONTOS DA CIDADE, LÁ ESTEJAM OS JOVENS UNIFORMIZADOS COM CAMISA AMARELA, GENTE BONITA, PREGANDO ADESIVOS NOS CARROS, DANDO BOTONS, ADESIVOS, SANTINHOS E COISAS QUE TAIS...Sinceramente, pensei que somente na minha conta-candidato, é que estava virgem...tanto é que nem prestei conta(s) ainda...mas, pelo que vejo, o HELIO COSTA/PATRUS também 'tá zerado. Será ? E a militância do PMDB e do PT de Juiz de Fora ? E os candidatos aos cargos de deputados fazem campanha individualizadas ????? Bem, voltando aos gastos:-Sinceramente, é um massacre a legal, permitida "compra de votos" com o "emprego desse exército, que trabalha para o Anastasia, no que só de pessoal empregado, lhe assegura está crescendo nas pesquisas...É MUITA GENTE.( LEGALMENTE ISSO NÃO É COMPRA DE VOTOS, JÁ QUE SÃO EMPREGADOS PARA A CAMPANHA...)
Saravá mizifio, OMAR PERES vem ai, e a cobra vai fumar. Vote 1787 para Dep.Fed. e se quiser protestar, vote nº 36.356 p/Dep.Est. pois Marcial é Luta !

Anônimo disse...

SÓ HJ COMEÇOU A CAMPANHA DO HELIO+PATRUS NO CENTRO-OESTE, COM AQUELA MUSICA LEGAL, lula ta com helio eu tbm tô.... e agora é só manter a dianteira. Aliás o LULA está chegando pra desespero dos tucaninhos.

Anônimo disse...

Início » Blogs » Blog de luisnassif
O fator Andrea Neves
Enviado por luisnassif, qua, 08/09/2010 - 17:45

Pelo que saiu nos comentários, essa matéria é antiga. Julguei que tivesse saído do forno agora.

Da Revista Fórum

Macartismo Mineiro

Por Pedro Venceslau

Nelson Rodrigues costumava dizer que toda unanimidade é burra. Em Minas Gerais, a unanimidade em torno do governador Aécio Neves vai mais longe. É, além de burra, truculenta, cega e venal. Nenhum outro governador brasileiro ostenta índices tão altos de aprovação e popularidade. Apontado como um dos favoritos ao Planalto em 2010, Aécio raramente aparece na mídia em situações desconfortáveis ou constrangedoras. Quando isso acontece, como no caso do "mensalão tucano", a imprensa mineira é a última tocar no assunto. Via de regra, espera um sinal de fumaça do Palácio da Liberdade para entrar na pauta, sempre na esteira da defesa do governador. Mas de onde vem esse fervoroso engajamento jornalístico? Será bairrismo em torno da perspectiva de um mineiro na presidência? Ou é o fato de o governador ser jovem, boa pinta e austero com as finanças?

Nos bastidores do Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, existe uma azeitada máquina de comunicação e propaganda trabalhando a todo vapor para manter a imagem de Aécio intacta e em alta até as eleições de 2010. Esse projeto de poder, que começou a ser gestado em 2002, é baseado no binômio truculência e dinheiro. Em Minas, é proibido falar mal do governador. Casos de jornalistas que ousaram quebrar essa regra e foram demitidos ou ameaçados existem aos borbotões. O resultado, em muitos casos, é a opção pela auto-censura como forma de sobrevivência.

Anônimo disse...

Minas é um belo exemplo que a politica e os politicos representam o que existe de mais podre no Brasil.

Dizer que o Anastasia e Aécio realizaram um excelente governo, durante duas gestões é tentar passar uma tropa de alienados por uma urna de idiotas.
A MINAS DO AÉCIO É UMA POBREZA EM TODOS OS ASPECTOS POSSIVEL E IMAGINÁRIOS. ALÉM DE NÃO PODERMOS ESQUECER, QUE EM CIDADES COMO JUIZ DE FORA, OS TUCANOS SÃO UM PEDAÇO ENORME DA IRESSPONSABILIDADE E FALTA DE DIGNIDADE DE SEUS DIRIGENTES.

Anônimo disse...

Por Ferreira Gullar

FAZ MUITOS ANOS já que não pertenço a nenhum partido político, muito embora me preocupe todo o tempo com os problemas do país e, na medida do possível, procure contribuir para o entendimento do que ocorre. Em função disso, formulo opiniões sobre os políticos e os partidos, buscando sempre examinar os fatos com objetividade.


Minha história com o PT é indicativa desse esforço por ver as coisas objetivamente. Na época em que se discutia o nascimento desse novo partido, alguns companheiros do Partido Comunista opunham-se drasticamente à sua criação, enquanto eu argumentava a favor, por considerar positivo um novo partido de trabalhadores. Alegava eu que, se nós, comunas, não havíamos conseguido ganhar a adesão da classe operária, devíamos apoiar o novo partido que pretendia fazê-lo e, quem sabe, o conseguiria.

Lembro-me do entusiasmo de Mário Pedrosa por Lula, em quem via o renascer da luta proletária, paixão de sua juventude. Durante a campanha pela Frente Ampla, numa reunião no Teatro Casa Grande, pela primeira vez pude ver e ouvir Lula discursar.

Não gostei muito do tom raivoso do seu discurso e, especialmente, por ter acusado “essa gente de Ipanema” de dar força à ditadura militar, quando os organizadores daquela manifestação -como grande parte da intelectualidade que lutava contra o regime militar- ou moravam em Ipanema ou frequentavam sua praia e seus bares. Pouco depois, o torneiro mecânico do ABC passou a namorar uma jovem senhora da alta burguesia carioca.

Não foi isso, porém, que me fez mudar de opinião sobre o PT, mas o que veio
depois: negar-se a assinar a Constituição de 1988, opor-se ferozmente a todos os governos que se seguiram ao fim da ditadura -o de Sarney, o de Collor, o de Itamar, o de FHC. Os poucos petistas que votaram pela eleição de Tancredo foram punidos. Erundina, por ter aceito o convite de Itamar para integrar seu ministério, foi expulsa.

Durante o governo FHC, a coisa se tornou ainda pior: Lula denunciou o Plano Real como uma mera jogada eleitoreira e orientou seu partido para votar contra todas as propostas que introduziam importantes mudanças na vida do país. Os petistas votaram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e, ao perderem no Congresso, entraram com uma ação no Supremo a fim de anulá-la.
As privatizações foram satanizadas, inclusive a da Telefônica, graças à qual hoje todo cidadão brasileiro possui telefone. E tudo isso em nome de um esquerdismo vazio e ultrapassado, já que programa de governo o PT nunca teve.

Anônimo disse...

Está muito difícil pro Hélio. Principalmente pela tandência de queda. É o mesmo caso do Serra.

Há ainda o estigma de "Cavalo Paraguaio" que é terrível pra qualquer candidato.

A única eleição que me deixa tranquilo nessas eleições é de Senador. Os 3 candidatos com chances de vencer em MG são ótimos.
MG elegerá a melhor dupla de Senadores do Brasil.

Meu voto é para Itamar Franco e Aécio Neves, mas simpatizo com o Pimentel tb, apesar dele ser petista. Então, mesmo q Pimentel 'roube' a vaga do Topetinho, Minas estará bem representada no Senado.

JC disse...

Mas, é uma diferença pequena, para quem viveu a ultima eleição em JF e sabe o que aconteceu recentemente, sabemos que o psdb é capaz de muitas artimanhas para se eleger.
É preciso ficar atento.

Anônimo disse...

O PT JF ACABOU!!!!!

SÓ SE VÊ UMA KOMBI COM CAIXA DE ABALHA DO PAULO DELGADO (O DEPUTADO DOS DOIDÃO - SOLTA OS LOUCOS MINHA GEBNTE) E UM OU OUTRO CARRO COM O VIDRO ACANHADO DA MARGARIDA (DESSA VEZ AINDA NÃO VI AQUELA FOTO HORRIVEL DELA SORRINDO, DA CAMPANHA A PREFEITA QUE GRAÇAS A DEUS NÃO FOI REQUENTADA).
OS FILIADOS ESTÃO TODOS QUERENDO MESMO É VOTAR NO REGINALDO, QUE VEM DE FORA ROUBAR VOTOS, É FEIO PRA DEDÉU MAS NÃO B RINCA EM SERVIÇO.

JÁ O TRIO CALAFRIO, OS DESESPERADOS DO 2ºTURNO, OS CALADÕES EMPEDERNIDOS, O SUPRASSUMO DA EMPÁFIA, CONTINUA CALADINHO, ASSIM COMO FICOU O TEMPO TODO.
ESCONDIDOS NA BARRA DA SAIA DA MARGARIDA, QUE OPR SUA VEZ, VAI PERDER NOVA ELEIÇÃO POR SER UM TÚMULO. DE PALAVRAS, DE IDÉIAS E DE DEPOSITÓRIO DE ESPERANÇA DE RENOVAÇÃO.
EM SUMA, GRAÇAS AO SILÊNCIO DOS PETISTAS JUIZFORANOS, ALÉM DO PT ACABAR, AINDA SAI FORTALECIDO O ALCAIDE DA DESONRA - O PREFEITO MENSALEIRO custódio mattos.
ÊTA PARTIDINHO CHINFRIM ESSE PT JF.

Anônimo disse...

agora é essa propagando dessa acumulação de gás que eles estão dizendo que "descobriram", se algumas pessoas que lêem esse blog tiverem alguma mémória, foram leiloadas algum tempo atrás áreas com indicios de gás, lógico que iriam descobrir, atribuem isso à AZIA, olha queria ver como eles iriam tocar essa obra, acho que eles não irão tocar pois irão perder, mas iriam entregar isso pra alguém. como sempre um tucano entrega!

Anônimo disse...

Caro Omar.
Em qual pesquisa nosso Helio está 7 pontos na frente ?
Eu não consegui acessa-la,
Vamos em frente !

Anônimo disse...

MILITANCIA POLITICA NESTA CIDADE ACABOU. O QUE SE TEM SÃO ALGUNS "JOÃOS BATISTAS" QUE GRITAM PELO DESERTO DESSA VERGONHA DE CIDADE, QUE A CADA DIA SE VE MAIS BURACOS, DESRESPEITO, DESORGANIZAÇÃO, SUJEIRA, E TUDO MOVIDO $$$$ POR INTERESSE.

OMAR PERES disse...

Hélio na frente.

A pesquisa é do Datafolha, datado do inicio de setembro, disponivel no site do instituro

Omar

Anônimo disse...

Omar, nào estou vendo campanha do Hélio, assim ele vai perder !!!!

Anônimo disse...

Para Juiz de Fora e região eleger o Helio Costa significa voltar a planilha de investimentos do estado.O governo Aecio simplesmente ignorou a zona da mata.So mesmo quem não quer viver a realidade e são contra os fatos pode negar isso.O empobrecimento da nossa região e assustador.E o maior responsavel por isso e o governo estadual.Portanto,quem mora,trabalha em Juiz de Fora e região tem que votar no Helio Costa por questão de sobrevivencia politica.O Anastasia,caso seja eleito,não vai passar por aqui nem de avião.Alias,como fez o Aecio Neves,que so esteve em JF nos momentos que era de interesse dele e do seu partido.Como a ultima vez que subiu em um palanque em JF,com o Custodio,prometendo hospital,siderurgica,viadutos,pontes,empregos,etc.Para finalizar,so uma perguntinha,alguem viu alguma obra prometida ser cumprida na nossa cidade?Não vale a placa em um terreno prometendo o hospital(Alias,aquela placa ja esta ficando podre),nem o asfalto da Santo Antonio e Olegario Maciel.Helio Costa nesse mauricinho do Aecio.Sei que a eleição do Helio não muda em nada a vida desse playboy,mas o gostinho de não conseguir eleger seu candidato,essa alegria a zona da mata merece ter.

Anônimo disse...

Caro Omar.
Como você me respondeu sobre a pesquisa, vou le informar uma outra que acabo de ver.
Foi feita uma pesquisa na zona da mata(inclusive JF) e o resultado deu o seguinte :
Helio :45%
Anastasia :24%
Esta pesquisa quantitativa foi feita com 1112 entrevistados.
Não foi registrada, mas esse é o resultado.Você ainda vai ter conhecimento dela.

Agora, olha que interessante com relação aos números:

Anastasia 24.........
Helio 45 (45 é o número dêle....)

Anônimo disse...

HÉLIO + PATRUS - NEWTON CARDOSO