terça-feira, 14 de setembro de 2010

LULA ENTRA NA CAMPANHA DE HÉLIO + PATRUS.

Lula está indignado com o que está acontecendo em Minas e, por isso, decidiu entrar na campanha : gravou diversos programas para Hélio Costa. Vem chumbo grosso por aí, sobretudo com relação ao desastre social patrocinado pelos tucanos em nosso Estado.

A conferir.

26 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS ANCIOSOS POR ESTE MOMENTO. DEUS É FIEL.
DILMA NELES 13 HELIO 15 E OMAR 1787. TENHO FÉ NA VITÓRIA.

JC disse...

desculpe Omar postar comentario fora do contexto, mas nosso TUPI agoniza e é preciso falar a respeito.
No Portal megaminas tem uma materia que mostra a agonia que nosso galo está passando, triste fim.

http://megaminas.globo.com/2010/09/14/tupi-enfrenta-problemas-fora-de-campo

Anônimo disse...

Chegou o momento critico........absurdo o povo mineiro apoiar Aécio e o seu escoteiro preferido.

interessante com o povo gosta de gente sem representatividade, mas filhote ou escoteiro preferido........ só FREUD para explicar.

Unknown disse...

Caro Omar:

Quero neste momento enfatizar: Vivemos em um estado de extrema concentração do poder que favorecem um pequeno grupo...Existe uma máfia nos Créditos ICMS de Minas para as Grandes Empresas Mineradoras...enquando o Povo, coitado, é massacrado com 18% de icms na conta de energia elétrica! Hélio Costa é a esperança do fim deste processo! E como ele mesmo diz: COM RESPONSABILIDADE!...Um Homen que assim como Lula, veio do Povo e com uma História de trabalho que o Brasil inteiro conhece...Observem em qualquer cidade de Minas o derrame de dinheiro que acontece na Campanha de Anastasia, este dinheiro não nasce na pedra, são as gorduras do poder usadas para a perpetuação dos Poderosos... Hélio Costa merece...Povo Mineiro...vamos dar esta chance a Hélio!

Anônimo disse...

Acho que LULA vem sexta a JF.

Anônimo disse...

É bom ter também um reforço de caixa, já que o Tucano está gastando, contratou um exercito de "eleitores" para trabalhar na campanha. Já Hélio + Patrus está dividida a militância do PMDB - PT, cada um para o lado, quem quiser é que se salve pensam os candidatos ao legislativo -estadual e federal- não estão nem aí para a campanha majoritária para Governador. O Pres. Lula terá que exercer toda sua liderança, para que tire de cima do muro os Partidos, dessa coligação partida.
Era preciso o Pres. Lula alavancar o Hélio, como faz o ex-Gov. Aécio Neves, sendo que o vice do Anastasia nem aparece. Já o do Hélio, aparece, mas não leva o PT que sempre teve militancia fortíssima, para desfraldar as bandeiras da coligação. Penso que se o Pres. Lula não conseguir, haverá que ter um reforço de caixa, pelo menos a metade do que o Anastásia gasta. Sendo que 2º turno é certo, mas, seguro morreu de velho. Vamos de Omar Peres para Dep.Fed. nº 1787 e Proteste contra o voto obrigatório, os filhotes e os papais na política, com gastos milionários, "outdoors" para os vereadores, que votaram pela proibição e são os primeiros a usar dessa poluição visual em JF, sendo que, é necessário que os detentores de mandatos, saiam de licença sem remuneração para fazerem suas milionárias campanhas, nessa Democracia dos
Ricos e eletista, já que não se tem nenhum postulante a cargo eletivo negro de nossa Região nesta campanha. Vote Dep.Est. nº 36.356 - Marcial é luta !

Anônimo disse...

Vamos ver se acaba a farsa do PSDB. Aqui, em nível local, está uma vergonha essa propaganda da "nova" Juiz de Fora!! Eles falam que ela saiu do papel. Saiu do papel para a televisão. Escandalosamente eles põem a cidade como se estivesse um canteiro de obras e , mais uma vez NINGUÉM vê NADA!!!
E, na propaganda do Anastasia Minas está um "espetáculo"!!! Espero que as pessoas reflitam um pouco e imaginem que, se precisassem hoje de um atendimento hospitalar para onde elas iriam? O atendimento seria digno? Sinceramente, isso já virou caso de polícia!!

caraca disse...

Sei não Omar,se depender da pelegada do PT de juiz de fora o HÉLIO e o PATRUS tão fu*¨#dos.Essa turma dai gosta é do bejani e do prefeito mensaleiro.
Ninguem merece,cambada de oportunistas.

Anônimo disse...

Omar, larga de fazer papel de ridículo. O Lula tem um acordo com Aécio para a Dilma e Anastasia. Você infelizmente, perdeu essa, ao lado do seu querido Helio Costa.

SB disse...

Que bom! Quanto mais Lula se empenhar, mais fortemente perceberá que não é Deus.

Quem escolhe o Governador de Minas são os mineiros!

Olavinho de Carvalho disse...

O Hélio Costa é uma grande figura, mas caiu na tentação de se juntar à banda podre brasileira, o PT.

Hélio Costa perde por ter o PT por trás.

O que esses petistas desocupados (que massacram comentários em tudo quanto é blog) têm que entender, é que o Lula é uma entidade superior ao PT. O Sapo Barbudo está acima do PT. Ganhou 2 eleições seguidas, e tem quase 80% de bom/ótimo, porque o povão ignorante se identifica com ele. Vota em um igual.

- O cara faz metáfora de qualquer assunto usando o futebol.

- É cachaceiro.

- Fala um linguajar superficial.

- Fica em cima do muro, seja qual for o assunto - desde tráfico de drogas e terrorismo das Farc até a baderna e depredação de fazendas e instituições de pesquisas pelo MST.

O povo mais humilde não sabe nem o significado da palavra economia.

Não sabe, por exemplo, que Lula e toda a corja do PT foi terminantemente contra o Plano Real, que hoje é a salvação do Brasil.

- E, finalmente, o Bolsa Família: O maior programa de compra de votos da história mundial.
EDUCAÇÃO que é bom, NADA. Uma catástrofe.

Todas os testes de matemática, física, história, leitura, escrita, etc, o Brasil está entre os PIORES DO MUNDO - e isso é interessantíssimo para o PT.

Fica MUITO mais fácil manipular o povão quando o povão não tem uma mínima instrução.

Ronald Mainardi Bolsonaro disse...

Existem 3 tipos de eleitores do PT.

1) Miséráveis e/ou ignorantes que recebem Bolsa Família ou que simplesmente os que ientificam o PT como o "partido dos pobres" (os donos do Itaú, Bradesco e demais banqueiros devem gargalhar diariamente com essa lenda. Nunca estiveram tão bilionário quanto estão no governo Lula, quem diria, o presidente que todo banqueiro aporendeu a amar).

-----------------------------

2) Comunistas (esses ainda tem aquela pontinha de esperança do utópico sistema de governo vingar algum dia e o Brasil se tornar um maravailhoso país como Coreia do Norte e Cuba).

-----------------------------

3) O 3º grupo de eleitores do PT não contribui tanto com votos mas, como sobram-lhes tempo (geralmente são "enganadores" em seus repesctivos empregos), eles passam grande parte de suas vidas propagandeando, seja na internet, no Calçadão, em botequins, em salas de aula (alguns deles atuam como professores), ou até mesmo em suas empresas.

Esse 3º grupo é formado por representantes das seguintes entidades "mamadoras" de recursos públicos:

>>> UNE, Ubes e demais entidades estdantis;

>>> CUT, Força Sindical e demais centrais sindicais;

>>> MST, MLST, e demais grupos de baderneiros rurais que odeiam trabalhar.

>>> Pessoas filiadas (ou amiga) ao PT ou PCdoB que têm uma boquinha na inchadíssima máquina estatal. O estado brasileiro está cada vez mais inchado para arrumar ocupação pra esse bando de vagabundos incompetentes e preguiçosos.

-------------------------------

Obviamente que toda regra tem exceção, mas os votos do PT vêm (90%) de uma dessas 3 categorias de eleitores.

Rogerio Moraes disse...

PRA MORRER DE RIR:

Touro Reprodutor!
Um caboclo tinha um touro que era o melhor da região.
O touro era seu único patrimônio.
Os fazendeiros descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor e começaram a alugar o bicho para cobrir suas vacas.
Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava!!!
O caboclo ganhando muuuuiiiiito dinheiro!!!
Os fazendeiros se reuniram e decidiram comprar o touro.
Chegaram na casa do caboclo e falaram:
-Põe preço no seu bicho que vamos comprá-lo.
O caboclo, aproveitando da situação, pediu um preço absurdo.
Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram se queixar com o prefeito da cidade.
Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro daPrefeitura, pagando uma fortuna, e o registrou comopatrimônio da cidade .
Fizeram uma festa imensa na cidade...
Os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir, tudo de graça!!!
Veio a primeira vaca, o touro deu uma cheirada e nada...
- Deve ser culpa da vaca - disse um fazendeiro.
Ela é muito magra!
Trouxeram outra vaca, uma holandesa, a mais bonita da região.
O touro cheirou a vaca e... nada!!!
O Prefeito, desesperado, chamou o caboclo e lhe perguntou o que estava acontecendo.
- Não sei... - disse o caboclo - Ele nunca fez isso antes! -
Deixa eu vou conversar com o touro.
E o caboclo, aproximando-se do bicho, perguntou:
- O que há com você? Não tá mais a fim de trabalhar?
E o touro, dando uma espreguiçada , respondeu:
- Não enche...
Agora sou funcionário público!!!

Anônimo disse...

Fundada em 5 de março de 2000, a Decidir.com foi registrada na Divisão de Corporações do estado da Flórida, com endereço em um prédio comercial da elegante Brickell Avenue, em Miami. Tratava-se da subsidiária americana de uma empresa de mesmo nome criada na Argentina, mas também com filiais no Chile (onde Verônica Serra nasceu, em 1969, quando o pai estava exilado), México, Venezuela e Brasil. A diretoria-executiva registrada em Miami era composta, além de Verônica Serra, por Verônica Dantas, do Oportunity, Brian Kim, do Citibank, e por mais três sócios da Decidir.com da Argentina, Guy Nevo, Esteban Nofal e Esteban Brenman. À época, o Citi era o grande fiador dos negócios de Dantas mundo afora. Segundo informação das autoridades dos Estados Unidos, a empresa fechou dois anos depois, em 5 de março de 2002. Manteve-se apenas em Buenos Aires, mas com um novo slogan: “com os nossos serviços você poderá concretizar negócios seguros, evitando riscos desnecessários”.


Verônica S. ainda era sócia do pai na ACP – Análise da Conjuntura Econômica e Perspectivas Ltda, fundada em 1993. A empresa funcionava em um escritório no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, cujo proprietário era o cunhado do candidato tucano, Gregório Marin Preciado, ex-integrante do conselho de administração do Banco do Estado de São Paulo (Banespa), nomeado quando Serra era secretário de Planejamento do governo de São Paulo, em 1993. Preciado obteve uma redução de dívida no Banco do Brasil de 448 milhões de reais para irrisórios 4,1 milhões de reais no governo FHC, quando Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-arrecadador de campanha de Serra, era diretor da área internacional do BB e articulava as privatizações.

Por coincidência, as relações de Verônica S. com a Decidir.com e a ACP fazem parte do livro Os Porões da Privataria, a ser lançado pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. Em 2011.

De acordo com o texto de Ribeiro Jr., a Decidir.com foi basicamente financiada, no Brasil, pelo Banco Opportunity com um capital de 5 milhões de dólares. Em seguida, transferiu-se, com o nome de Decidir International Limited, para o escritório do Ctco Building, em Road Town, Ilha de Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, famoso paraíso fiscal no Caribe. De lá, afirma o jornalista, a Decidir.com internalizou 10 milhões de reais em ações da empresa no Brasil, que funcionava no escritório da própria Verônica S. A essas empresas deslocadas para vários lugares, mas sempre com o mesmo nome, o repórter apelida, no livro, de “empresas-camaleão”.

Oficialmente, Verônica S. e Verônica D. abandonaram a Decidir.com em março de 2001 por conta do chamado “estouro da bolha” da internet – iniciado um ano antes, em 2000, quando elas se associaram em Miami. A saída de ambas da sociedade coincide, porém, com a operação abafa que se seguiu à notícia sobre a quebra de sigilo bancário dos brasileiros pela companhia. Em julho de 2008, logo depois da Operação Satiagraha, a filha de Serra chegou a divulgar uma nota oficial para tentar descolar o seu nome da irmã de Dantas. “Não conheço Verônica Dantas, nem pessoalmente, nem de vista, nem por telefone, nem por e-mail”, anunciou.

Segundo ela, a irmã do banqueiro nunca participou de nenhuma reunião de conselho da Decidir.com. Os encontros mensais ocorriam, em geral, em Buenos Aires. Verônica Serra garantiu que a xará foi apenas “indicada”pelo Consórcio Citibank Venture Capital (CVC)/Opportunity como representante no conselho de administração da empresa fundada em Miami. Ela também negou ter sido sócia da Decidir.com, mas apenas “representante”da IRR na empresa. Mas os documentos oficiais a desmentem.



Leandro Fortes
Leandro Fortes é jornalista, professor e escritor, autor dos livros Jornalismo Investigativo, Cayman: o dossiê do medo e Fragmentos da Grande Guerra, entre outros. Mantém um blog chamado Brasília eu Vi. http://brasiliaeuvi.wordpress.com

Anônimo disse...

EIS A FILHA DO SERRA

Fundada em 5 de março de 2000, a Decidir.com foi registrada na Divisão de Corporações do estado da Flórida, com endereço em um prédio comercial da elegante Brickell Avenue, em Miami. Tratava-se da subsidiária americana de uma empresa de mesmo nome criada na Argentina, mas também com filiais no Chile (onde Verônica Serra nasceu, em 1969, quando o pai estava exilado), México, Venezuela e Brasil. A diretoria-executiva registrada em Miami era composta, além de Verônica Serra, por Verônica Dantas, do Oportunity, Brian Kim, do Citibank, e por mais três sócios da Decidir.com da Argentina, Guy Nevo, Esteban Nofal e Esteban Brenman. À época, o Citi era o grande fiador dos negócios de Dantas mundo afora. Segundo informação das autoridades dos Estados Unidos, a empresa fechou dois anos depois, em 5 de março de 2002. Manteve-se apenas em Buenos Aires, mas com um novo slogan: “com os nossos serviços você poderá concretizar negócios seguros, evitando riscos desnecessários”.



Verônica S. ainda era sócia do pai na ACP – Análise da Conjuntura Econômica e Perspectivas Ltda, fundada em 1993. A empresa funcionava em um escritório no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, cujo proprietário era o cunhado do candidato tucano, Gregório Marin Preciado, ex-integrante do conselho de administração do Banco do Estado de São Paulo (Banespa), nomeado quando Serra era secretário de Planejamento do governo de São Paulo, em 1993. Preciado obteve uma redução de dívida no Banco do Brasil de 448 milhões de reais para irrisórios 4,1 milhões de reais no governo FHC, quando Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-arrecadador de campanha de Serra, era diretor da área internacional do BB e articulava as privatizações.

.

Segundo ela, a irmã do banqueiro nunca participou de nenhuma reunião de conselho da Decidir.com. Os encontros mensais ocorriam, em geral, em Buenos Aires. Verônica Serra garantiu que a xará foi apenas “indicada”pelo Consórcio Citibank Venture Capital (CVC)/Opportunity como representante no conselho de administração da empresa fundada em Miami. Ela também negou ter sido sócia da Decidir.com, mas apenas “representante”da IRR na empresa. Mas os documentos oficiais a desmentem.



Leandro Fortes
blog chamado Brasília eu Vi. http://brasiliaeuvi.wordpress.com

Anônimo disse...

Se os eleitores prestarem atenção todos os candidatos aparecem sorrindo nas fotos de campanha, até o Omar Peres. Mas um candidato me intriga é o Marcos Pestana, ele não sorri nas fotos.

Questionando o meu psiquiatra ele após avaliar a foto disse que deve ser dor-de-consiência devido aos seguintes fatos;

a) o candidato é amigo do Custódio de Mattos o que causa DEPRESSÃO.
b) o candidato é filhote do ex-segundo melhor prefeito de Juiz de Fora e tendo a consiência que jamais vai se igualar ao pai, causa uma DEPRESSÃO.
c) o candidato tá jogando dinheiro "no lixo", uma fortuna na campanha destinada a TODO o estado, um dinheiro que poderia ser destinado para o social, o que causa DEPRESSÃO.
d) a máquina da compra de destino das ambulâncias é uma jogada ELEITOREIRA, ele sabe e fica DEPRIMIDO.
d) o candidato é amigo do Rodrigo de Mattos o que causa DEPRESSÃO.

Enfim, é IMPOSSÍVEL sorrir nas fotos...

Anônimo disse...

Minerada do brejo......escuta !!!!

O Aécio xavecou o Lula tem 10 carnavais..... os caras querem detonar o PSDB Paulista..... e dou toda a razão.

Neste momento só nos cabe : Eliminar todos estes filhotes do PSDB que nos envergonham e mais tirar Petista bicho grilo barbudo da parada.

Voto : Dilma, HC, Pimentel, Aécio, Omar e não voto em deputado estadual (( LEMBREM QUE PODEM CRIAR OUTRO CACHORRO COMO O TIÃO, QUE TIRA MIGALHAS DO POVO MINEIRO COÇANDO OS BAGOS PODRE EM MINAS )).

Lula deveria estar preocupado com SP, pois eleger o CHUCHU para mais uma gestão é dar espaço para anos de atraso.

ffgl de Londres.

Anônimo disse...

Vamos acabar com ESSE NINHO DE tucanos que se instalou no Pálacio da Liberdade e o mais interessante disso tudo é o Itamar, não sei se voces lembram que ele disse que todos os dias antes de dormir o mesm o se auto flagelava, por ter apoiado O FHC e agora será que o mesmo continua o seu flagelo? Penso que não porque esta ao lado desses TUCANOS pedidno e apoiando esse ÁSIA, que se ganhar nós os mineiros vamos ter de passar mais quatro anos com ásia, não é brincadiera não. Por isso MINEIROS vamos dar a resposta a esse Aécio, que nunca trabalhou na vida e ntambém nunca fez nada para Minas Gerais é só propaganda, vamos lá dar a resposta a essa TUCANADA QUE VENDERAM O PAÍS.

Anônimo disse...

O PiG tem saudade do Brindeiro, o engavetador-geral do FHC

* Publicado em 14/09/2010 Compartilhe Envie Para um Amigo Positiva (+33)


Brindeiro é que trabalhava como o PiG gosta


O Presidente Lula decidiu que os ministros da Fazenda e da Justiça ofereçaam à opinião pública todas as informações sobre os dois escândalos que o Zé Baixaria e o PiG (*) elegeram para derrubar o Lula e a Dilma, num só Golpe.

Bons eram os tempos do Geraldo Brindeiro, o Engavetador Geral da Republica.

Uma das maiores obras de Brindeiro, no Governo FHC/Serra, foi engavetar a Pasta Rosa, onde se encontrava uma parte da República que, hoje, repousa no HDs, CDs e pendrives que o inclito delegado Protógenes Queiroz encontrou atrás da parede falsa do Daniel Dantas, o passador de bola apanhado no ato de passar bola.

Outra engavetação providencial foi livrar o ex-senador Arthur Virgilio Cardoso da cadeia.

Clique aqui para ler!

Quanto custou a reeleição ?

Com que argumento$ o Daniel Dantas tomou conta dos fundos de pensão para a privatizar os telefones ?

O que o Ricardo Sergio fazia na campanha do Serra e do FHC ?

Por que o André Lara Resende não processa o Nassif ?

Nassif disse – no livro “Cabeças de Planilha”- que o Real foi fixado num valor que beneficiou o André, um dos autores do Real.

Por que o Eduardo Jorge telefonava tanto para o Juiz Lalau ?

Com que dinheiro o FHC comprou uma fazenda em sociedade com o Serjão ?

O salário de Presidente cabe numa fazenda de gado, tão boa que, depois, o Jovelino Mineiro comprou ?

Tudo isso sem esquecer que a ministra Erenice Guerra foi quem tomou a iniciativa de recorrer ao Conselho de Ética para invetsigar seu caso.

(E, não, o Conselho de Ética quem tomou a iniciativa, como o jornal nacional deu a entender.)

Erenice abriu seu sigilo e o do filho.

E vai processar a Veja.

O PiG (*) tem saudade mesmo é do Brindeiro.

Com o Brindeiro não tinha dúvida: ia tudo para debaixo do tapete.

E o PiG ?

O PiG não dizia uma palavra.

No Estadão, uma obscura colonista (**) diz que esse Conselho de Ética não presta para nada.

Será que seu presidente, o Ministro Sepúlveda Pertence, é assim uma nulidade ?

Um pau mandado do Presidente Lula ?

Este ordinário blogueiro faz algumas restrições ao Ministro Pertence, inclusive ao fato de advogar depois que saiu do DTF e se tornar advogado de Gilmar Dantas (***) numa causa que moveu – e perdeu – contra mim.

Clique aqui para ir á aba “Nao me calarao”.

Mas, este ordinário blogueiro não considera que o Ministro Pertence mereca este tratamento desrespeitoso.

A fúria Golpista do PiG e seus colonistas poderia, ao menos, ter bons modos.

Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010
LULA DILMA E O SALÁRIO MÍNIMO!


SALÁRIO MÍNIMO em foco!

Nestes dias que antecedem a eleição de Dilma Roussef a Presidência da República, tem candidato propalando salário mínimo com valores nitidamente com o fim de ludibriar a crença do eleitor. es motivo de falência do Estado brasileiro e quebra de muitas empresas nacionais.Observe o paladino dessa falácia é do PSDB que era o governo anterior e que dizia ser os cem dólares motivo de falência do Estado brasileiro e quebra de muitas empresas nacionais.

O Partido dos Trabalhadores sempre defendeu o melhor salário ao trabalhador. No governo de Lula o salário mínimo superou os cem dólares, o Estado brasileiro não faliu e as indústrias cresceram. Seria um milagre? Ou seria incompetência do governo anterior? Esse que agora diz ser possível ir além. Será que alguém acredita nesses devaneios pinoquianos?


Falando em economia, deve-se dizer que o valor real é que conta. Não basta o salário mínimo ser elevado se não dá ao trabalhador poder de compra. A dona de casa sabe melhor que ninguém o que significa valor real toda vez que vai ao mercado comprar as provisões. Lula fez um governo de responsabilidade e de competência. Aumentou salários, pagou a dívida externa e implementou as medidas para a aceleração da economia.

Como resposta tem aprovação da maioria dos brasileiros e é natural que a pessoa indicada por ele para a sucessão, carregue também essa aprovação. Lula foi além, preparou a sua sucessão. A escolha não foi processo aleatório, desses que se escolhe aquele que é mais popular ou simpático. A candidatura de Dilma Presidente foi construída no trabalho. Fez-se natural e, naturalmente vem tendo aceitação da maioria dos brasileiros.

Lembra do tempo que as eleições se discutiam inflação, indexação, desindexação e outros termos típicos do economês e que poucas pessoas conheciam exatamente o que significava literalmente, mas compreendiam no momento que colocavam a mão no bolso para saldarem seus compromissos. No governo Lula esses termos caíram na obsolescência. A sociedade brasileira não se encontra inclinada a retornar nessa situação de sobreviver na corda bamba, com um salário mínimo de muitos números e pouco valor, por isso, vota em DILMA PRESIDENTE.

Hilda Suzana Veiga Settineri
Postado por GUERRILHEIROS VIRTU@

Anônimo disse...

MEU RECADO VAI PARA SUELI REIS, SEI QUE VC ESTÁ CUIDANDO DA CAMPANHA DO FILHOTE MAS SERÁ QUE NÃO TEM NINGUEM PARA TIRAR ESSE MOLEQUE DE CIMA DOS CANTEIROS DA RIO BRANCO? ESSE TAL DE NORALDINO QUE TE PERSEGUIU MERECE AGORA QUE VC TOME UMA ATITUDE DRASTICA CONTRA ELE QUE NÃO RESPEITA NINGUEM.

FORA NORALDINO, VC QUE VOTOU PARA AUMENTO DO IPTU, VOTOU PARA TER DECIMO TERCEIRO, QUARTO E DECIMO QUINTO PARA VEREADOR, VOCE QUE PEDE SESSÃO EXTRAORDINARIA DE 15 MINUTOS PARA MAMAR 900 REAIS, VC QUE DIZ VOU ASFASTAR 05 RUAS EM SANTA TEREZINHA E NO CENTENARIO, QUEM SERÁ QUE ESTA PAGANDO SUA CONTA NESSA CAMAPNHA?.

Anônimo disse...

e pensar que o meu, o seu, o nosso dinheiro do iptu está sendo usado em postos de gasolina e em graficas para levar a foto desse tucaninho rodrigo mattos sorrindo de nós não para nós, a cara dele já diz tudo, "aí seus otários vou ficar sem trabalhar e recendo essa fortuna graças a voces otários.

Anônimo disse...

VOTE 13609 FLÁVIO CHEKER PARA DEPUTADO ESTADUAL ESSE EU CONFIO.

PODE CONFIAR.

Anônimo disse...

Um juiz eleitoral tenta explicar porque a população vai votar em peso no Tiririca.Segundo pesquisas realizadas,o Tiririca vai ser o maior recordista de votos desde a volta da democracia.Afinal,o que leva um povo a votar em um cidadão completamente despreparado,sem a minima condições de cumprir um cargo de tamanha importancia.Segundo o juiz,e uma forma de protesto do eleitorado brasileiro.Que bela forma de protestar.O povo brasileiro tem muito que aprender ainda.Lembro que a eleição do Bejani,a primeira,foi tambem uma forma de protesto na epoca.Deu no que deu.O congresso nacional esta cheio de Tiriricas.Aquilo lá virou um enorme picadeiro,a unica diferença e que os palhaços somos nos.Os politicos estão confortavelmente sentados em seus tronos,vendo o povo palhaço trabalhando feito uns idiotas para ganhar dinheiro para eles.E ainda dizem que o brasileiro e esperto,malandro,da um jeitinho em tudo.Somos,sem sombra de duvidas,um dos povos mais besta e facil de enganar do planeta.A prova sera o resultado das eleições.

Anônimo disse...

Serjão Evangelista para vereador é a nossa meta...

Anônimo disse...

O Flavio Cheker era meu candidato.Ele se vendeu por R$60.000,00.O meu ele perdeu.E pode ter certeza que muitos mais.