quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LULA , SEXTA-FEIRA EM JUIZ DE FORA !

Confirmado: LULA FAZ COMÍCIO PARA HÉLIO+PATRUS , DEPOIS DE AMANHÃ (sexta-feira, dia 17), EM JUIZ DE FORA !

Também confirmado: sexta-feira os tucanos voam para fora da cidade. Medo da bicada da águia !

27 comentários:

H. Neto Bom Despacho disse...

COM CERTEZA ESTAREI PRESENTE.
OMAR 1787 DILMA 13 HELIO 15 PIMENTEL 133.

Anônimo disse...

SABEM ME INFORMAR O HORÁRIO?

Anônimo disse...

Se voce está pensando em votar em Itamar lembre-se de que ele foi vice do collor, amigo pessoal do bejani, amigo inseparável do custódio, enterrou milhões no aeroporto de goianà que até agora não funciona, fez a taxa itamar para que todos os donos de automoveis não se esqueçam dele todo ano no mes de março.

PARA ONDE VAI ESSA TAXA QUE SÓ TEM AQUI EM MINAS?????????????????????///

Anônimo disse...

Omar eu estive na sua reunião em Santos Dumont no último dia 11. Parabéns por tudo que foi dito.
Sou morador de Juiz de Fora, trabalho na cidade e voto em você.
Foi assim para prefeito, será assim para deputado.O q não
consigo entender é que NINGUÉM luta pelos pequenos empresário. Tenho um comércio num bairro, vou ter que tirar uma placa que me traz bastante clientes por uma lei (capricho) de algumas pessoas no PODER de Juiz de Fora. Basta de político tirando mas e mas dos pequenos empresários, basta.
Mas uma vez lhe digo, voto em quem luta pelos menores empresários da cidade. Espero que os senhor lute para acabar com essa (SACANAGEM).
Parabéns e rumo a vitória..

Anônimo disse...

PARA SENADOR PIMENTA NELES 212 É O NOSSO SENADOR.

COM OMAR 1787 FEDERAL E PIMENTA 212 O BICHO VAI PEGAR.

Anônimo disse...

Noticia no minimo assustadora estampada na primeira pagina do Globo: Zé Dirceu fala que com a Dilma,o PT tera muito mais poder na presidencia,e que a imprensa tem muita liberdade.Esta em qualquer banca de jornal.Gente,gente,a Dilma não e o Lula.Essa mulher e um verdadeiro misterio.E se o chefe do mensalão ja esta botando as manguinhas de fora,vem chumbo grosso por ai,e pode ter certeza que não sera para beneficiar a população brasileira,em especial a classe media,que sempre paga o pato.Quem brinca com fogo,acaba queimado.E aquele negocio,os miseraveis vão ter o seu feijão com arroz,os milionarios ficarão mais milionarios,os politicos mais protegidos pela justiça,e a classe media vai se ferrar.

Anônimo disse...

ATENÇÃO , ATENÇÃO , ATENÇÃO...

QUERO PEDI A MÍDIA QUE DIVULGUEM OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU , COLOQUEM A]UA LISTA DELES PARA TODOS FICARAM SABENDO , QUE ESSES POLÍTICOS TRAIRAM LITERALMENTE O POVO.

QUERO EXPRESSAR MEU DESABAFO NA QUESTÃO DE ALGUNS EVANGÉLICOS SE CANDIDATAREM A VEREADOR E NÃO TER NEM SE QUER CONSIDERAÇÃO PELO POVO , QUE SEJA DA IGREJA OU NÃO, DE ATENUAR SUA OPINIÃO EM FAVOR DE ALGUNS CORREGILIONÁRIO, QUANDO HOUVE A VOTAÇÃO DO IPTU , SE É PARA SEGUIR OS PRINCÍPIOS DA PALAVRA DA BÍBLIA , PORQUE SEGUIR CONSELHOS ERRADOS DO HOMEM, PREJUDICANDO O POVO , SEM PENSAR QUE VAI TRAZER CONSEQUENCIA PARA O PRÓXIMO. TÁ NA HORA DO POVO , PENSAR NISSO , NÃO É SÓ TER TÍTULO DE PASTOR , TEM QUE FAZER A DIFERENÇA , MESMO ESTANDO OCUPANDO CARGO POLÍTICO.

Unknown disse...

Omar, é proibido fazer campanha em local de serviço publico como escola, hospital e etc, porém os cargos comissionados do Pestana não respeitam isso. Olha na garagem do Hemominas Juiz de Fora para ver os carros com banners desse tucano parados lá todo dia. Um abraço e estamos de olho.

Anônimo disse...

Já que o Custódio mandou sua guarda
municipal jogor Spray de pimentas no povo de Juiz de Fora, Pimental nos olhos dos Tucanos e deixa arder
até vermelhar.

Anônimo disse...

O sr. poderia divulgar o local do comício?

Lá estarei, com toda a minha família, para ver o Presidente Lula!

Anônimo disse...

Está faltando uma maior divulgação pelos opositores do (des)governo Aécio do sumiço que ele e Pestana deram a 3,3 bilhões, segundo denúncia do Ministério Público Estadual.

Está no jornal "O Globo" do último dia 10.

Anônimo disse...

recebi uma carta hoje do bejani pedindo voto para o ex senador wellington salgado , agora se candidatando a dep federal , na carta falava q o bejani tem planos de voltar a politica bla bla bla

por favor omar fale a respeito ...

Anônimo disse...

Omar,
Aqui em Barbacena as pessoas ficaram indignadas com um panfleto que a campanha do Anastasia soltou na cidade. Nesse panfleto ele falava de suas realizações na cidade.
Na primeira ele diz que construiu uma ETA ( Estação de Tratamento de água)na cidade no valor de 11 milhões de reais. Pois be, onde está a mentira nisso. A ETA a que ele se referiu existe na cidade há mais de 20 anos. Ela fica no bairro São Pedro.Foi construída pelo Demae.
Agora o absurdo maior. Esse panfleto trouxe a foto de uma ETE ( Estação de Tratamento de Esgoto) construída em Barbacena. Só que essa ETE simplesmente não existe. Isso mesmo. Não existe. Não há ETE em Barbacena. Mas no panfleto dele existe e foi gasto 14 milhões para construí-la. As pessoas de BQ estão a procurando. Querem fazer excursao ao local para conhecer essa bela obra. Mas ninguém sabe, ninguém viu. Essa Campanha do Anastasia é uma farsa. Uma mentira.

Anônimo disse...

O Tiritica será o mais votado em São Paulo, como candidato do protesto, como era na época da ditadura, o macaco-simão, foi o INDIO JURUNA...Tiririca tem o seu slogan de campanha: "VOTE EM MIM, PIOR DO QUE ESTÁ, NÃO PODE FICAR..." O Pres. Lula disse que há no Congresso 300 picaretas...aqui em JF só há "fiote de político candidato", nenhum negro ou negra, no que mostra que temos é Democracia dos Ricos, gastando-se fortunas...( Outdoor em JF foi proibido pelos Vereadores, que são os primeiros a descumprir a lei...). Em JF já tivemos o "Tico-Tico", que apelou também e foi eleito. O que discordo é dizer que o povão não sabe votar. QUANDO EM 1988 FOI ELEITO BEJANI PREFEITO E EU VICE-PREFEITO, pregavamos "caça aos marajás", e foi possível sem dinheiro, reverter o triunvirato que havia na política local, dando oportunidade para uma pessoa do povo disputar cargo eletivo e ser eleito. Lamentavelmente, deixou-se corromper pelos corruptores e se tornou "um marajá", sendo que denunciei ao saudoso representante do MP, Promotor José Francisco Lins do Rego que representou por enriquecimento ilícito, sendo que também fiz, era meu dever faze-lo, denuncia para o "Leão" tributar, e o fez, pois para a Receita Federal não importa de onde vem, o do "Leão" é sagrado.
Pois bem, também sou um candidato para o povo protestar, visto que não tenho dinheiro, partido com tempo na TV/Rádio no cômico horário eleitoral destinado aos candidatos aos legislativos (estadual e federal), advindo da época da ditadura, numa formatação cansativa e um pedição de votos, que só denigre ainda mais a figura dos políticos, tão desgastada perante o povão, pois, vê nos políticos os praticantes do TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, numa busca de um mandato para se enriquecer sem fazer força...O povo sabe votar. Vamos de Omar Peres nº 1787 e querendo protestar: Marcial é luta ! Dep. Est. nº 36.356.

Anônimo disse...

Seria comico se não fosse realidade.Esta no portal Terra a declaração de bens dos candidatos a presidente da republica.Somando todos não da cinco milhões de reais declarados.A Dilma coitada,não sei como sobrevivi.E muito pobrezinha.Deve estar ate recebendo o Bolsa Familia,de tão humilde seu patrimonio.Essa eleição e uma palhaçada.O Custodio aumenta o IPTU de forma imoral,absurda,covarde,e vem a publico pedir voto para o seu filho.A certeza que eles estão lidando com um bando de idiotas e que fazem acontecer aberrações como essa.Coitada da menina que tentou me entregar um planfeto do Rodrigo.Quando eu vi aquele rosto cheio de dentes,falei com ela que não precisava de papel higienico.Mas ela entendeu,porque ate riu.Custodio Mattos,se um dia for criado um museu para mostrar os maiores cara de pau da historia de JF,vc tera uma estátua bem grande na porta do tal museu.

Anônimo disse...

Postado por TERROR DO NORDESTE 1
14 de setembro de 2010

Leia a íntegra da entrevista de Hildegard Angel a Cynara Menezes: "Todo homem público no país e seus parentes próximos deveriam tomar a iniciativa de abrir seu imposto de renda"

Enquanto seu irmão Stuart era preso e morto pela ditadura, em 1971, a jovem Hildegard Angel iniciava trajetória oposta, atuando no colunismo social do jornal O Globo, onde trabalharia, entre idas e vindas, por quase 40 anos. Em 1976, quando a mãe dos dois, a estilista Zuzu, foi assassinada pelo regime em um acidente de carro, Hildegard já era uma jornalista conhecida e atriz de TV. Não deixa de ser interessante que, aos 60, recém-saída do extinto Jornal do Brasil (agora só online), Hilde assuma uma postura de franco-atiradora.

Suas armas são um blog e o Twitter. Seus alvos: a mídia e a preferência pelo candidato José Serra, do PSDB _no mês passado, ela declarou voto em Dilma Rousseff, do PT. Na entrevista concedida a CartaCapital em sua cobertura de frente para o mar em Copacabana, Hildegard Angel, criadora do termo “emergente” para definir os novos ricos cariocas, diz que Lula sofre preconceito por ser um deles, na política. “Já o Serra é o valoroso self-made man”, ironiza.

CartaCapital – Por que a sra. decidiu apoiar Dilma Rousseff?

Hildegard Angel - Ela estava sendo tão massacrada que achei ser o momento de me posicionar. Era um bombardeio de e-mails, de sobrenomes coroadíssimos, atacando a Dilma. Começaram denegrindo pelo físico, que ela era feia, horrorosa, megera, medonha. Aí ela ficou bonita e não puderam mais falar. Então começaram a atacar a parte moral, que ela é assassina, terrorista, ladra. Isso é um reflexo da impunidade. Enquanto não colocarmos nos devidos lugares os que foram responsáveis pelas atrocidades da ditadura eles vão se sentir no direito de forjar uma realidade inexistente, de denegrir nossos mártires, nossos heróis.

CC – Antes desta eleição, a senhora já tinha se posicionado politicamente?

HA – Não. Em nível nacional é a primeira vez. E acho que meu depoimento, e o almoço que a Lily Marinho (viúva de roberto Marinho) promoveu, romperam o círculo demonizante erguido em torno da Dilma. Ali fez-se uma fissura. A classe alta pensante, os ricos mais liberais, se permitiram uma abertura.

CC – D. Lily Marinho apoia Dilma?

HA – A Lily passou a apoiar a Dilma depois que a conheceu. Quando ela fez o almoço para a Dilma, estava agindo como a mulher do Roberto Marinho, que está acima do bem e do mal e que pode se dar ao luxo de receber quem bem entende. Mas a Dilma conquistou a Lily. Antes do almoço, podia até haver a idéia de receber também os outros candidatos. Depois, não havia mais.

CC – Houve reação dos filhos de Roberto Marinho pela madrasta ter recebido a candidata do PT?

HA - A Lily tem uma relação tão harmoniosa, tão respeitosa com eles, que acho que jamais teriam qualquer tipo de reação. O jornal e toda a organização têm sido muito duros com a Dilma, mas a única matéria positiva sobre ela até hoje em O Globo, da primeira até a última palavra, foi a do almoço com a Lily.

Anônimo disse...

CC – Há quatro anos o ex-prefeito de São Paulo Claudio Lembo fez uma crítica, surpreendente para alguém do DEM, contra a elite branca. A sra. acha que falava só da paulistana ou da carioca também?

HA – Da elite brasileira como um todo. É uma elite preconceituosa, que tem seus valores, seus princípios, e acha muito difícil abrir mão de suas convicções.

CC – Que tipo de rico tem preconceito com Lula?

HA - O rico do passado, da herança, do aluguel, muito apegado a tradições, a sobrenome. É uma elite na maioria não produtiva, porque a elite produtiva, o homem que emprega, que gera progresso, desenvolvimento, não deixa de aplaudir o Lula. Mas às vezes a mulher deste homem não aplaude… Diplomatas aposentados também têm preconceito com Lula. O Itamaraty sempre foi o filé mignon do serviço público brasileiro, pela cultura, pela erudição, pelo savoir faire. E a política externa atual vai na contramão disso tudo. Esse é um segmento social que rejeita o Lula, o dos punhos de renda.

CC – Nos círculos que frequenta, ainda há gente que faz piada com a origem humilde de Lula?

HA - O vaivém dos e-mails de gente da classe A contra o Lula é de uma variedade enorme…. Por exemplo: as festas caipiras do Lula incomodaram muito. Já a Zuzu Angel sempre viu uma beleza extraordinária na caipirice, tanto que foi a primeira a usar as rendas do Norte, a misturar com organza, a usar as chitas, hoje tão na moda. Minha mãe tinha uma frase: a moda brasileira só será internacional se for legítima. Por isso foi a primeira a ter penetração no exterior. De certa forma, o Lula, com as festas caipiras dele, fez o que a Zuzu fez em 1960 com a moda caipira dela.

Anônimo disse...

Lula:'precisamos extirpar o DEMO da política brasileira'

Exatamente, e, com os demos, os bicudos corruptos.

JOINVILLE, Santa Catarina (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez na segunda-feira duras críticas ao Democratas, um dos partidos que dá sustentação ao presidenciável do PSDB, José Serra, durante comício realizado em apoio à candidata petista ao governo de Santa Catarina, Ideli Salvatti.

Ao lado de Dilma Rousseff (PT), líder nas pesquisas de intenção de voto na corrida ao Planalto, Lula afirmou que "os Bornhausen não podem vir disfarçados de carneiros", porque, de acordo com ele, "todos sabem a história deles".

O presidente se referiu à família Bornhausen, cujo reduto eleitoral é esse Estado e que faz oposição sistemática ao governo Lula em Brasília e apoia Raimundo Colombo (DEM), candidato ao governo estadual, hoje líder nas pesquisas.

"Quando a direita raivosa, quando a direita com ódio, a mesma direita que articulou e levou Getúlio Vargas a dar um tiro no coração... a mesma direita que levou o João Goulart a renunciar, a mesma que disse que Juscelino não podia ganhar... Essa mesma direita tentou fazer isso comigo em 2005 e não fez", discursou Lula.

Lula também respondeu às criticas da oposição aumentando ainda mais o tom dos ataques. O governo federal tem recebido críticas de Paulo Borhausen, deputado federal do DEM-SC, que tem declarado que o governo Lula não envia recursos para o Estado para recuperar as perdas provocadas com as enchentes de 2008.

"Antes de terminar o meu mandato, eu vou pedir para Controladoria Geral da República para fazer uma investigação do dinheiro federal.. para saber onde esse dinheiro foi parar, porque não faltou dinheiro para cá, para a seca do Rio Grande do Sul, nem para a chuva do Nordeste e nem para nenhum Estado", rebateu Lula.

Mesmo batendo na imprensa, o presidente pediu seu apoio. "Muita gente acha que não gosto da imprensa, mas cheguei até aqui por causa dela, mesmo quando diz mentira a meu respeito... porque o povo, na sua sabedoria, consegue separar o joio do trigo", declarou.

Em seu discurso, Dilma também fez ataques a seu adversário, mas de forma mais amena, e comparou o governo Lula com o de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

"Temos que escolher qual futuro a gente quer. Se o futuro de 700 mil estudantes na universidade privada ou voltar para o passado com aqueles que hoje são nossos adversários e queriam acabar com o ProUni", disse Dilma.
Postado por TERROR DO NORDESTE

Anônimo disse...

E incrivel como o PT e um partido que so quer o bem do Brasil,que o Lula e praticamente um santo.So mesmo um idiota não ve que o Brasil de hoje tem um indice de analfabetismo zero,que a grande maioria da população brasileira mora em residencias com fornecimento de luz,agua e esgoto,que o indice de criminalidade esta dentro da media mundial,que a corrupção no meio politico são fatos isolados,que os bancos finalmente cobram dos brasileiros os mesmos juros que cobram de seus clientes que moram nos EUA e Europa,que o Brasil tem hoje um dos melhores serviços publicos do mundo,principalmente na area da saude.Enfim,segundo o PT o Brasil de hoje e uma maravilha.

Anônimo disse...

Agora o jogo vai virar ainda mais com o apoio do Lula.
O bixo vai pegarr comício do Hélio Costa com apoio do Lulaa!!

Anônimo disse...

è isso aí Omar estamos junto com Hélio e Patrus
Fora Custódio,Serra,Aécio,Anestesia,Andradas e Rodrigo Mattos,bye bye tuknos.

Anônimo disse...

CQC. - Luiz, voce é o cara!


REPASSANDO DE NOVO.
VAI QUE!!!

Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.
Parabéns, Caio Lucas, do CQC.

Luiz, você é o cara.
Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.


Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É,Luiz Inácio Lula da Silva!
Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado
que o Brasil já conheceu.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Júlio Sarchis disse...

Aos companheiros de blog de mais de três anos.
Hoje é um dia especial para mim, assim como, também triste.
Estou me despedindo de todos, não mais colocarei nenhum postagem aqui.
Continuarei minha luta para eleger a DILMA, o ITAMAR e, o OMAR PERES.
Deputado estadual vou rever minha opção, assim como para o segundo senador. Para governador não sei o que fazer.
Meus motivos não interessa a ninguem, só a mim.
Lutei uma luta limpa, fiz de minha opinião e de meus principios uma bandeira.
Não fugirei da batalha nem da luta, mas estou cansado para um bom combate.
Meu carro continua ostentando o cartaz do Omar, e não fugirei das minhas opiniões, apesar de mágoas e decepções surgirem a cada momento.
Pra frente Juiz de Fora.
Força para Dilma, Força para Itamar, e muita força para o OMAR.
Estou com vocês e não abro.
Como muitas vezes eu disse sobre meus desafetos, agora sou eu que sairei à francesa.
Os motivos são muitos, desde familiar, stresse, e decepções, até desilusão.
Me desculpem, mas esse blog não é mais instrutivo. Só vejo pessoas se agredindo sem ao menos se conhecerem.
É muito para mim.
Eleições agora só no dia 03. Meus votos todos conhecem. quem quizer me acompanhe, se não, siga seus ideais,

Fui.

Júlio Cezar Sarchis.
juliosarchis@superig.com.br
32 8846 3567

E viva o Brasil, viva Juiz de Fora, Viva Minas Gerais, Viva o flamengo e, acima de tudo: VIVA O TUPI!!!!!

Anônimo disse...

O informante deste blogueiro disse que a conversa aconteceu na ante-sala do debate na Rede Tv, por isso o ex-candidato estava tão transtornado.

Leia com atenção:

Serra: Você espalhou que a Dona Marisa não fala e não faz nada?
Marqueteiro: – Sim governador, mas o povo já percebeu que a Dona Mônica também não fala e não faz nada também.

Serra: – Então temos que levá-la ao palanque para ela se mostrar…
Marqueteiro: – Já fizemos isso, mas ela meteu a boca no Bolsa-Família, disse que o povo não quer mais trabalhar por causa disso.

Serra: – Mas eu estou dizendo nos meus programas que vou dobrar o valor do Bolsa-Família!
Marqueteiro: – Não se preocupe, já tiramos ela do esquema. Só vamos mostrar a foto dela.

Serra: – Espalhem também que o Lula só vivia do sindicato e não trabalhava.
Marqueteiro: – Fizemos isso, mas notaram que o senhor também nunca trabalhou, e que acorda sempre tarde.

Serra: – Diga que ele é analfabeto, porra!
Marqueteiro: – Mas é preciso ter cuidado com isso, porque o seu curso de economia no Chile tá meio estranho. Muitos blogs estão pesquisando o caso.

Serra: – O pior é que já sabem que eu não sou engenheiro, como andei dizendo por aí.
Marqueteiro: – Ah… mas isso o povo esquece.

Serra: – Já falou que eu é que criei o seguro desemprego para os trabalhadores?
Marqueteiro: – Mas isso não é verdade, governador. Como o senhor vive meio desligado, não notou que já havia sido aprovado pela câmara, sancionado pelo então presidente Sarney.

Serra: – Não importa, manda bala assim mesmo. As pessoas vão acreditar em mim. E insista nos genéricos, no Plano Real…
Marqueteiro: Excelência! Os genéricos foram idéia do Adib Jatene, o Real foi da equipe do Itamar, lembra que o FHC era o ministro?

Serra: – Não fale nesse cara de jeito nenhum. Ele espanta votos. Chamou os brasileiros de vagabundos, neo-bobos e caipiras.
Marqueteiro:- Essa do FHC foi terrível, me deixa fora dessa!

Serra: – Faz o seguinte, fale de minha larga experiência.
Marqueteiro: – Se eu for falar nisso, vão lembrar que o senhor nunca completou qualquer mandato para os quais foi eleito.

Serra: – Como assim?
Marqueteiro: – O de deputado constituinte o senhor largou no final. Como senador, com mandato de oito anos, O SENHOR FICOU SÓ SEIS MESES. Como prefeito e governador só cumpriu a metade…

Serra: – E sobre as estradas?
Marqueteiro: – F I C O U L O U C O???!!!

Serra: – Pô… tá difícil, se eu falar das estradas vão pensar nos PEDÁGIOS, do metrô vão saber que só fizemos 4Km e tem aquele francês da Alstom que soltou propina pra meio mundo em SP… e nós só fizemos 1/3 (um terço) do rodoanel… em 16 anos…
Marqueteiro: – Vamos combinar o seguinte, VAMOS FALAR SÓ DA TERRORISTA, DO MEDO DE COMUNISTA E MOSTRAR VOCÊ SEMPRE SORRINDO. Falado?

Serra:- … E do papai que era um humilde comerciante da Mooca. Mas não vá dizer que ele tinha banca no Mercadão, tá?…

Thiago Coelho disse...

Caro Omar...

Demorou até para que o Presidente Lula viesse dar uma engrenada na campanha de nosso amigo Hélio.
Mas o PT de minas também tem que vestir a camisa.

Abraços

Thiago Coelho

Anônimo disse...

Tomara ke com essa visita do Lula o Hélio cresca pq ele tem bons projetos aky pra Minas.
Xega de Asía,Aécio e Itamar.