sábado, 11 de setembro de 2010

MINHA PESQUISA

Tenho trabalhado minha campanha com bases em pesquisas. Faço uma por mês. Como não são registradas, não posso divulgar os resultados. Mas posso dizer que estou MUITO FELIZ, POIS DE "CABO A RABO " GANHAMOS TODAS !!! Vai ter gente que vai ter de andar no calçadão...

Além disso, o mais interessante da pesquisa ( o que será muito bem divulgado) , é a bela performance do maior cabo eleitoral de Hélio Costa, da Dilma e meu : o eficiente pai da Nova Juiz de Fora, o seu, o meu, o nosso querido e estimado prefeito custódio de mattos !

Gente, sabe qual o índice de rejeição do grande parceiro do governo de Minas, e que tantas coisas vem fazendo pela cidade? SÓ 75 % !!! Em outras palavras, custódio faz o pior governo da história de Juiz de Fora ! Agora entendo porque ele não elegeu o seu sucessor.

Mas essa impopularidade não vai se refletir na campanha do seu filho. Além dos milhões de reais que recebeu de fornecedores e empresas de lixo, Custódio já mobilizou grande parte de seu secretariado para montar os tão conhecidos esquemas de campanha, comandada por Vitor Vitória Valverde e Sueli Reis, além de outros funcionários de confiança e que estão de acordo com a roubalheira na prefeitura.

Em outras palavras, o custódio está arregimentando o pessoal da prefeitura para fazer campanha para o seu filho. É uma vergonha tudo isso e, pior, nada acontece. Os vereadores do custódio acham tudo isso normal.

A CIDADE ESTÁ ABANDONADA, IMUNDA E SEM RUMO. MAS CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS E ASPONES DA PREFEITURA (SÓ NA AMAC CUSTÓDIO TEM MAIS DE 400 CABOS ELEITORAIS QUE ENTRARAM PELA JANELA) ESTÃO MOBILIZADOS, POR PRESSÃO POLITICA DO PREFEITO, QUE TEM QUE ELEGER DEPUTADO, O FILHO SEM PROFISSÃO DEFINIDA.

Pobre Juiz de Fora.

42 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS LÁ GENTE, POLITICO BOM É IGUAL A COCA-COLA NÃO PRECISA DE PROPAGANDA, NÃO PRECISA SUJAR AS RUAS, NÃO PRECISA GASTAR MILHÕES.

MINHA SUGESTÃO: CHEKER 13609

OMAR 1787 OU MARGARIDA 1314

PIMENTEL 133

PIMENTA 212

15 HELIO COSTA

13 DILMA.

Anônimo disse...

vc não votando em NORALDINO, calais, bruno siqueira, julio delgado, RODRIGO MATTOS e paulo delgado já esta bom demais.

Anônimo disse...

O filhinho que nunca trabalhou na vida do MENSALEIRO, não ganha nem para síndico de prédio mais em Juiz de Fora, tanto o MENSALEIRO como o filhinho que nuca trabalhou na vida, os mesmos vom começar a ser enterrados politicamente agora no dia 03 de outubro de 2010, aguardem esta chegando a hora de voces.............

Anônimo disse...

Perguntem ao presidente da camara o que ele acha de receber esses 60 mil reais, com certeza esse Bruno Siqueira que até agora ficou em cima do muro, ou seja contra o povo de juiz de fora não vai ter resposta para essa pergunta.

Anônimo disse...

noraldino esta comemorando os 60 mil que vai recerber ou já recebeu não sei, ele agora está ancioso para receber o décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto que ele aprovou já no primeiro mês como vereador.

Anônimo disse...

POVO DE JUIZ DE FORA, NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESSES CANDIDATOS QUE VOCES JÁ CONHECEM, NÃO É POSSIVEL QUE NÓS CIDADÃOS JUIZFORANOS TAMBÉM ESTAMOS COM O ALEMÃO (OZAIME) QUE NOS FAZ ESQUECER ATÉ COISAS BEM RECENTES.

DIGA NÃO A: N O R A L D I N O

B R U NO S I Q U E I R A

R O O O D R I G O D O M A T O

I S A U R O C A L A I S

J U L I O D E L G A D O

P A U L O D E L G A D O

A E C I O E M N E V E

I T A M A R F R A N C O PERRELA

A N A S T A S I A QUE DÁ ASIA SÓ DE PENSAR.

Anônimo disse...

dr omar,gostaria de saber de sua pessoa ira falar das obras da nova juiz de fora,principalmente sobre a materia do site da associaçao de moradores do bairro santa tereza onde esta materia da tribuna de minas que fala da licitaçao ja feita na prefeitura ondefala que as obras do bairro santa tereza ja teriam começado,tiveram a cara de pau de falar que santa tereza faz parte da nova juiz de fora,BANDIDOS ENGANANDO PESSOAS QUE PERDERAM TUDO,MORADORES QUE PERDERAM SUAS CASAS E ATE HOJE A JUSTIÇA BRASILEIRA AINDA NAO SE MANIFESTOU IRAO MANDAR ALGUNS RECADOS EM CADA TERRENO ONDE HAVIA CASA ,ATE NO HAITI MORADORES TERAO DIREITO A TER SUAS CASAS DE VOLTA MAS AQUI NO BRASIL E O CONTRARIOPARABENS ASSOCIAÇAO DE MORADORES,voces estao incomodando pessoas que nunca lutaram pelo bairro,continue nesta linha que esta dando certo,side,julio,irene,nao sei o nome de todos mas aqui esta meu reconhecimento,moradores de juiz de fora veja o trabalho desta associaçao, obrigado omar peres

Anônimo disse...

"Minha Pesquisa"

Achei que minha campanha distribuindo os meus "santinhos preto e branco", com o chamativo: PROTESTE VOTE NO 'VICE DO BEJANI', por incrível que pareça, vai me render muitos votos nos bairros, haja visto o efeito comparação: BEJANI x CUSTÓDIO, onde noto e denoto a revolta da população com o atual Prefeito Tucano BICO GRANTE E IPTU ENORME. Ouço que o Bejani roubava mas fazia...e que o atual Prefeito, mais que prefeito, dono da NOVA JUIZ DE FORA, prometeu mundos e fundos e está gastando dinheiro à rodo com a campanha do "FIOTE", com "outdoors" espalhados em toda JF, justamente ele, foi dos que votou pela proibição de "outdoors"...
Aliás, os nobres vereadores, receberão uma bolada de atra$$$$ado, referente as sessões extraordinárias..., sendo que são candidatos e recebem normalmente. Nenhum tever a moral de pedir licença para se fazer as suas campanhas. Logrando exito, ganhando a vaga para o legislativo (estadual ou federal), o que é muito provavel, dado as campanhas milionárias, deixarão os mandatos pela metade, num desrespeito total como o voto que lhes foi outorgado para serem vereadores por JF. Com a minha campanha de PROTESTO pela DEMOCRACIA DOS RICOS ( não há um negro concorrendo aos cargos eletivos em disputa...) contra os "FIOTES" dos políticos, elejo para símbolo: o de número 45.678, no que peço a contagem regressiva: 8,7,6,5,4 e continuando 3,2,1 e 0 para o "fiote do tucanco bico grande e IPTU enorme". MINHA PESQUISA TAMBÉM CONFIRMA QUE "A COBRA VAI FUMAR...", E OMAR PERES nº 1787 para Dep.Fed., TERÁ UMA VOTAÇÃO CONSAGRADOURA EM JUIZ DE FORA. Marcial é luta ! Dep.Est. nº 36.356. "VOTO LIVRE JÁ!"

Anônimo disse...

vale a pena ler: http://www.leopoldinense.com.br/

O artigo de Leandro Fortes diz: Verônica Serra expôs 60 milhões de brasileiros. Extinta empresa de Verônica Serra expôs os dados bancários de 60 milhões de brasileiros obtidos em acordo questionável com o governo FHC. Muito bom!!!! Mostra como os tucanos, defensores da "moral e da ética",agem.

até.

Anônimo disse...

O jeito tucano de governar São Paulo :substituição tributária atinge 33 setores e consumidores pagam mais imposto

A pretexto de combater a sonegação fiscal, o governo paulista instituiu a política de substituição tributária que sufoca micro e pequenos empresários e inibe a concessão de descontos aos contribuintes. O mecanismo foi consideravelmente ampliado na gestão do ex-governador José Serra e continua a crescer. Até 2007, o governo paulista cobrava imposto por substituição em 10 segmentos. A partir de 2008, São Paulo iniciou a ampliação do regime, que se estendeeu para 23 setores. Hoje já são 33.

Com a substituição tributária, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) deixou de ser um tributo cobrado sobre o preço de venda do varejo ao consumidor final e passou a ser recolhido pelo fabricante após a venda ao comércio, o que pressupõe uma antecipação do imposto. O maior problema diz respeito à base de cálculo estabelecida na margem de valor agregado (MVA), que, superavaliada, não reflete o valor real de cada mercadoria e acaba gerando um aumento do imposto a ser recolhido.

A conclusão é que, ainda, que não tenha havido aumento da alíquota do ICMS, os fabricantes estão pagando mais imposto e, portanto, embutindo um imposto maior no valor de venda aos varejistas e, estes, repassando aos consumidores.

Tucanos paulistas fazem escola

Os governos tucanos, em sua sanha arrecadatória, usam, cada vez mais, deste meio de recolher mais imposto com o menor esforço.

O exemplo de São Paulo foi seguido pelos governos tucanos de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Nos últimos três anos, Minas passou de 19 para 38 setores com substituição tributária e no estado gaúcho, que até 2007 tinha 16 segmentos, hoje já são 40. PT-SP
Postado por TERROR DO NORDESTE.

Anônimo disse...

sábado, 11 de setembro de 2010
AQUI, TUCANO, Ó







Atormentado por sua própria existência, Serra atribui ruína eleitoral a blogs “pés-de-chulé”

Durante o chá-das-cinco a que foi submetido pelo – perdão – jornal O Globo nesta sexta-feira, o candidato do PSDB à Presidência da República, Zé Chirico, voltou ao lero-lero de que está sendo vítima de uma “rede suja de blogs”. "É um negócio horroroso. Vocês não imaginam a sujeira que é isso", disse o pobre diabo ao longo da papagaiada do jornalão carioca.
O tucano relembrou que as acusações na internet são antigas. "Desde 2006 havia dossiês. De novo, vocês não imaginam a sujeira. Eles podem ter usado qualquer 'pé-de-chulé'", afirmou o candidato.
A notícia pode ser lida aqui.
Postado por Cloaca News

Unknown disse...

Catito,
Andei fora de órbita por uns tempos (problemas de saúde) e não sabia que vc era candidato. Soubesse antes, tinha trazido meu título para MG só para votar em você. Mas esse é o problema de falarmos pouco (rsss). Não vou votar nesta, mas vou torcer muito e tentar angariar votos entre amigos e parentes aqui, em Além Paraíba e em Pirapetinga. Abraços do
Yamagatha

Anônimo disse...

Hemorragia mineira

Das sete capitais pesquisadas pelo Datafolha, foi em Belo Horizonte que José Serra (PSDB) registrou sua maior queda: sete pontos. Recuou cinco em Curitiba, reduto tucano, e dois em São Paulo, da qual foi prefeito entre 2005 e 2006. No que diz respeito aos Estados, a sangria em Minas, de cinco pontos, ficou atrás apenas da registrada no Distrito Federal.

Desde a semana passada, as campanhas de Aécio Neves ao Senado e de Antonio Anastasia ao governo mineiro têm em mãos uma fita com depoimento de Serra, que reivindica aparecer no horário de propaganda dos correligionários. Segundo Aécio, o material será usado "no decorrer da próxima semana".

Anônimo disse...

sábado, 11 de setembro de 2010
Dilma disse: "esquemas de corrupção tem que ser desmantelados, doa a quem doer"

Dilma Rousseff (PT) quando perguntada, comentou a operação mãos limpas da Polícia Federal que prendeu o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), e o candidato ao senado Waldez Góes (PDT), sob a acusação de corrupção, nesta sexta-feira. Ambos são dos partidos da base de apoio.

"Em relação à Polícia Federal, à CGU [Controladoria Geral da União] e a todos os órgãos de investigação a seguinte orientação sempre foi a do presidente Lula: desmantele esquema de corrupção doa a quem doer", declarou Dilma, em sua primeira coletiva de imprensa após o nascimento de seu neto Grabriel, em Porto Alegre.

Feliz do povo brasileiro que tem um governo republicano como este, onde aliado não tem nenhum salvo conduto na Polícia Federal.

Se fosse no governo demo-tucano de FHC e Serra, a investigação passaria longe dos aliados, já estaria tudo engavetado, e a gente nem ficaria sabendo.

Anônimo disse...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
A batata de Aécio está assando com fogo-amigo de Serra

Em plena campanha eleitoral em Minas, o candidato ao senado Aécio Neves (PSDB/MG), foi à São Paulo, ontem (quinta-feira), fazer uma reunião de emergência com a cúpula tucana.

Na pauta, tratada com discrição, a preocupação com as investigações da Polícia Federal sobre a quebra de sigilo na Receita de tucanos ligados a José Serra (PSDB/SP) envolvidos em escândalos de corrupção no governo FHC, além do sigilo fiscal da filha de Serra.

A tentativa de golpe da campanha de Serra de forjar um falso escândalo sobre um suposto dossiê que seria usado contra ele, e de querer atribuir à Dilma a ação de máfias paulistas que traficam informações sigilosas, foi mal sucedido e foi parar na Polícia Federal, incluindo o livro que Amauri Ribeiro Júnior está concluindo, e material de reportagens que seriam feitas para o jornal aecista "Estado de Minas", onde Amauri trabalhava.

A reunião da cúpula tucana em São Paulo foi para blindar Aécio do que pode estar por vir das investigações da Polícia Federal.

A bala de prata que Serra tentou alvejar Dilma, tomou a direção de Aécio, e pode abater sua candidatura e de seu pupilo Anastasia. Foi esse o motivo da reunião de emergência.

O resultado dessa reunião de ontem parece que já deu o ar da graça nas páginas do jornal "Folha de São Paulo" de hoje, conforme a nota abaixo, com o jornal desmentindo todo o sensacionalismo que vinha fazendo antes a respeito do suposto dossiê. (Com informações do Estadão).

Enviar por email Por: Zé Augusto 8 Comentários

Anônimo disse...

último segundo
Tracking iG/Band
Pesquisa de: 10 de Setembro

1. Dilma Rousseff
53%
Dilma Rousseff
(PT)
2. José Serra
22%
José Serra
(PSDB)
3. Marina Silva
9%
Marina Silva
(PV)
4. Brancos uo Nulos
5%
Brancos ou Nulos
5. Indecisos
10%
Indecisos

Anônimo disse...

OMAR ONTEM AO PASSAR PELO BAIRRO VIVENDAS DA SERRA ONDE EXISTE UM ATALHO QUE VAI PARAR NO BAIRRO PROGRESSO ME DEPAREI COM UMA FAIXA DE AGRADECIMENTO AO VEREADOR RODRIGO MATTOS PELO ASFALTAMENTO DAQUELA VIA, VIA ESTA QUE ATÉ POUCAS SEMANAS ESTAVA AS MOSCAS.
E EU ACHEI ENGRAÇADO QUE ERA UM PEDIDO JÁ A MUITO FEITO PELOS MORADORES DAQUELA ÁREA E SÓ AGORA JUSTAMENTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO RESOLVERAM FAZER ISSO E JUSTAMENTE COM O NOME DO FILHO DO PREFEITO QUE POR COINCIDÊNCIA É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.
AGORA BOBO É O IDIOTA QUE VOTA NO RODRIGO ACHANDO QUE ELE É BONZINHO...TEM QUE SER MUITO TROUXA MESMO.

Anônimo disse...

O SERRA TÁ ME LEMBRANDO MUITO O CUSTÓDIO MATTOS QUANDO CANDIDATO A PREFEITO DE JUIZ DE FORA. PROMETENDO FAZER COISAS DO ARCO DA VELHA MAS NO FUNDO AGENTE SABE QUE ELE NÃO CUMPRIR UM QUARTO DO QUE TÁ FALANDO OU TALVEZ NADA DO QUE TÁ PROMETENDO COMO NO CASO DE CUSTÓDIO.

Anônimo disse...

OMAR SINCERAMENTE ACHO QUE VC DEVERIA DIVULGAR MAIS O SEU BLOG,ACHO QUE A PROPAGANDA QUE SE FAZ DO MESMO TÁ MUITO DEVAGAR. VC TÁ COM UM BAITA INSTRUMENTO DE PROPAGANDA NAS MÃOS MAS TEM QUE SE ESTENDER MAIS PARA A REGIÃO. ISSO É SÓ UM CONSELHO DE AMIGO E ELEITOR, UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

O tal do Rodrigo pode gastar o dinheiro que for,que eleito ele não vai ser.Se for,tem maracutaia.Hoje eu vi diversas,mas muitas mesmo,rejeitando material de propaganda não so do Rodrigo,como dos candidatos do PSDB.Eu peguei dois adesivos do Omar e colei na minha camisa do Fogão.Ta vendo como e a vida Omar,vc um flamenguista declarado,sendo apoiado por um botafoguense apaixonado pelo clube.Estou brincando.Voto em vc com a consiencia tranquila que estou escolhendo o melhor para minha cidade.E olha que todos os candidatos que votei nos ultimos tempos foram eleitos.Infelizmente,teve um que foi um verdadeiro desastre.Ele mesmo.Custodio.Mas daqui a dois anos ficamos livre dele.

Anônimo disse...

vamos que vamos omar. pode contar com meu voto e de meus familiares. e estou tbm sendo um multiplicador. 1787 é omar peres. 13 dilma 15 helio 133 pimentel e 650 zito. boa sorte.

Anônimo disse...

AÉCIO NEVES TERÁ DIFICULDADE DE FAZER SEU POSTE GANHAR NO PRIMEIRO TURNO: HÉLIO COSTA MANTÉM VANTAGEM E DILMA CRESCE EM MINAS GERAIS


* Postado por Diário do Poste em 11 setembro 2010 às 11:08



A situação do Aécio Neves não está nada fácil em Minas Gerais. Embora tudo indique sua eleição para o Senado, a possível derrota de Anastasia no segundo turno (ver matéria do Jornal O Tempo abaixo) enfraquecerá a capacidade de fazer oposição do ex-governador.

Lula entrou pra valer na campanha do Hélio Costa e a Dilma, segundo DATAFOLHA, consolida sua liderança nas pesquisas em Minas Gerais: "piorou a situação de Serra em Minas, segundo colégio eleitoral do país. Em 23 e 24 de agosto, ele tinha 29% e Dilma, 48%. Agora, ela foi a 51% e ele a 24%. A diferença subiu de 19 para 27 pontos" (ver matéria da FOLHA DE SÃO PAULO abaixo).

E agora Domingos Sávio (PSDB)? Ser suplente sem cargo estadual ou federal é o pior pesadelo deste tucano que vive de cargos públicos e "sobras de campanha" (retribuição de empreiteiros, mineradores, fazendeiros e notários) desde 1993.

E agora Vladimir Azevedo (PSDB)? A prefeitura voltou à falência e o padrinho (Anastasia) que socorre o prefeitinho correndo o risco de perder!

A confirmação do resultado majoritário atual (Dilma/Hélio) e suplência proporcional para Domingos Sávio e Francisco Martins será o fim dos tucanos em Divinópolis!

Agora é esperar pra ver se Aécio Neves conseguirá anular Lula, Dilma e o funcionalismo público!

O TEMPO: Hélio mantém a liderança e o percentual de intenção de voto

Anônimo disse...

O PSDB de Minas Gerais escondeu o apoio a José Serra e a participação do Anastasia no Governo FHC para não contaminar a campanha tucana em Minas Gerais. Essa estratégia associada à campanha milionária fez Anastasia crescer.

A Folha de São Paulo está cobrando mais visibilidade para José Serra desde julho, mas Aécio finge de morto! Agora, ao mesmo tempo em que o LULA entrou na campanha do Hélio Costa pra valer, o Anastasia terá que carregar o fardo do José Serra!

A nacionalização da campanha está garantida: Lula Hélio Costa X Serra Anastasia.

Essa situação favorecerá Hélio Costa, o que dificultará o sonho e necessidade do Aécio de sair vitorioso no primeiro turno!

No segundo turno a nacionalização da campanha favorecerá ainda mais Hélio Costa que terá o mesmo tempo de televisão para mostrar o apoio do Lula e, principalmente, da presidente Dilma, ao que tudo indica.

É esperar pra ver!

Anônimo disse...

AQUI NO CENTRO OESTE DE MINAS QUANDO FALAM QUE O LULA VEM EM MINAS OS tucaninhos FICAM ARREPIADOS E DESESPERADOS. OMAR NELES 1787 DILMA 13 HELIO 15 E PIMENTEL 133.

Anônimo disse...

Omar, você realmente és um gozador. kkkkkc

Júlio Sarchis disse...

Juiz de Fora deverá ser lembrada como: Antes e depois de Tarcisio, Bejani e Cústódio!
Como três sujeitos puderam destruir uma cidade em tão pouco tempo?
Como tem idiotas que ainda pensam em votar nesses senhores?
Como tem gente que ainda pensa em dar continuidade a essas familias no poder, votando em filhotes que continuam como os papais, só mamando nas tetas da cidade?

Sejam inteligente, não precisam votar em pessoas ilibadas, mas votar em desqualificados é continuar na merda!!!!

Lembrem-se:
Foi na gestões desses aí de cima que JFA perdeu: Coca-Cola, Porto seco, Fabrica de Cobertores São Vicente, Facit, Master, Pastificio Sagioro, Quase perde a Candito Tostes não fosse a intervenção do Sr. Itamar Franco, e muitas outras médias e micros empresas (são tantas que nem lembro mais), principalmente para cidades vizinhas.
Foram nos governos desses aí de cima que nossa Demlurb foi sucateada para interesses escusos, A empav é um mistério, nossos hospitais podem ser chamados de IML ou abatedouros, A Cesama não fala mais nada,
nossas escolas públicas estão falidas e são antros de drogrados, nossas ruas parecem pistas de raly dado a qualidade de sua pavimentação, nossas ruas centrais parecem favelas dadas que foram tomadas por camelos e ambulantes. Graças a esses aí de cima, que dá vergonha passar na praça do Riachuelo e ver pessoas como ratos, brigando por um gole de pinga e até fazendo sexo ao relento, ao vivo e a cores e, graças a esses aí de cima que passar na Floriano entre a Getulio Vargas e Francisco Bernardino assusta qualquer um pelo simples fato das pessoas que lá habitam nas noites e madrugadas. Graças a esses aí de cima que Juiz de Fora tem hoje mais de 5.000,00 viciados em crack, uma das maiores concentrações do Brasil.
Graças a esses aí de cima que Juiz de Fora caiu de segunda para quarta cidade de Minas. Graças a esses ai de cima que Juiz de Fora passou de quarta economia de minas para abaixo da 10 posição.

AGORA, GRAÇAS A VOTOS CONSCIENTES, E COM O SEU VOTO, QUE RECOLOCAREMOS NOSSA QUERIDA CIDADE NA VANGUARDA NOVAMENTE. NÃO VENDA SEU VOTO, NEM ACREDITE EM ASFALTINHO DE ÚLTIMA HORA!!!!
SEJA PELO MENOS ESPERTO E NÃO SE DEIXE PASSAR POR IDIOTA COM VOTO DE CABRESTO.

VIVA JUIZ DE FORA.


DILMA, ITAMAR, PIMENTEL (ainda posso mudar para Margarida, estou estudando a vida politica e pessoal de cada um deles), OMAR PERES, Fávio Cheker.
Obs. Estarei acompanhando a atitude do Flávio sobre esse roubo para os vereadores de Juiz de Fora. Posso mudar meu voto ainda.

Júlio Sarchis.

Anônimo disse...

Denúncia!!!

Caro Omar, não sou o primeiro a denunciar isto em seu blog. Vários pequenos trechos de ruas foram asfaltados as pressas em bairros da periferia. Nestas vias foram colocadas nas casas muitos estandartes do filhotinho, deixando a entender que é uma obra dele. (Bairro Ponte Preta, por exemplo). Infelizmente, muitos eleitores serão enganos por isso.

Esta é mais uma política suja desta gangue. Abuso de poder!!. Por favor, filme esta vergonha e coloque no seu blog para todos saberem.

Abs e boa sorte!

Júlio Sarchis disse...

Eu gostaria de iniciar uma campanha contra a vergonha e roubalheira em Juiz de Fora e outra cidades.
EU NÃO VOTAREI EM QUEM ACEITAR ESSE ROUBO AOS COFRES DE JUIZ DE FORA, COM ESSA VERGONHA DE 14º E 15º SALÁRIOS PARA VEREADORES. E OUTROS ROUBINHOS A MAIS POR FORA.
O motivo: Trabalho a trinta e três anos fiscalizando obras, sendo um ano na Nuclebras (mina de uranio em poços de Caldas e 32 anos nos Correios) e recebo, além de meu minguado salário, apenas o 13º salário que é de lei (para me alimentar, me vestir, me instruir, custear meus poucos momentos de lazer, e comprar paletó para ir em casamento, e sustentar minha familia). Nos Correios, fiz várias reuniões com prefeitos de pequenas cidades para negociarmos lojas e obras e etc. O que eu recebo a mais para isso? São botas de couro que arranca a pele do calcanhar e, capacete para ajudar na calvice. Se ia encontrar com algum prefeito, não tinha essa de paletó não, primeiro porque eu ia a trabalho e segundo, paletó não faz a pessoa. Era calça jeans mesmo, aquelas puídas na bainha e bolço furado (em tempo, nos meus bolços não entou nada que não fosse com meu suor).
Porque vereadores, deputados, etc tem essa mordomia? Isso é roubo!!!!!! É ROUBO MINHA GENTE!!!!
VOCÊ QUE PAGA MAIS DE 40% DE IMPOSTO DO SEU SALÁRIO VAI VOTAR NESSES QUE ACEITAM ESSA ROUBALHEIRA?
E pagar salario paletó para que? pois em todas as seções que fui na camara de juiz de fora só vi a maioria dos vereadores de camisa de malha e calça jeans, sem contar nas palhaçadas escritas nas camisas de um certo veredor com nome de passarinho!!!!
Mandei um e-mail para o Sr. Flávio Cheker, a quem pretendia votar até hoje a tarde, mas, já estou pensando seriamente em mudar meu voto caso ele não se alie ao ILUSTRISSIMO CASTELAR e acabe com essa roubalheira.
Para deputado federal meu voto é do Omar, portanto não mudo, mas faço um alerta para aqueles que estão pensando em votar no Júlio Gasparette, Noraldino junior etc. a se juntar a essa campanha.
Pois sejamos práticos, se eles, agora, na porta de entrada das eleições aceitam essa imundice, o que que eles farão nas camaras por vocês?
EU NÃO SOU PALHAÇO NÃO!!!!
VÃO PROCURAR VOTO NA.....!!!!!

ATENÇÃO: meu voto para deputado ESTADUAL esta em aberto, até pronunciamento do senhor Flávio Cheker!!!

Aos seguidores do Blog do Omar desde seus primordios, vão agora lembrar de mim. Eu me intitulava "Júlio o Palhaço", e acho que voltarei a ser esse palhaço!!!
Só que dessa vez, tem um monte de palhaços em Juiz de Fora.
àqueles que votarem nesses cidadãos, e não quiserem colocar seus nomes, ao invés de colocarem "Anônimo" coloquem "mais um PALHAÇO"

Júlio Sarchis... Digo: Júlio, o palhaço!!!!

Júlio, o palhaço disse...

querem fichas sujas:
http://aberto-livre-e-sem-censura.blogspot.com/2010/08/candiatos-ficha-suja-o-tre-nao-divulga.html

Querem quem votou para voltar a CPMF:
http://aberto-livre-e-sem-censura.blogspot.com/2010/08/tre-nao-divulga-mas-nos-divulgamos-2.html

julio, o palhaço

Anônimo disse...

O LULA teve 8 anos para corrigir as injustiças cometidas contra os Aposentados, Trabalhadores e Pensionistas mas NÃO O FEZ!

..........O Lulla NÃO CUMPRIU AS PROMESSAS de Campanha.

..........Ao contrário, colocou a Tropa de Choque do PT para BARRAR a aprovação dos 4 Projetos do Senador Paulo Paim que beneficia a TODOS os TRABALHADORES deste Pais

..........- VETOU o Fim do Fator Previdenciário (PL 3299/07)
..........- VETOU o resjuste de 16,65% de 2006 (PLC 18/06)

..........PT - PARTIDO DOS TRAIDORES


Trabalhadores, Aposentados, Pensionistas, seus Familiares e Amigos darão o troco nas urnas
PT nunca mais
Dilma Jamais

NESTE PAIS DE MERDA SÓ TEM DINHEIRO PARA FUNCIONARIO PUBLICO.

VAMOS EXIGIR IQUALDADE ENTRE APOSENTADOS PRIVADOS E PUBLICOS.

EXISTE UM LADRÃO QUE SÓ MANDA DINHEIRO PARA MULHERES E FILHAS DE MILITARES. ENQUANTO O TRABALHADOR PRIVADO PASSA FOME.

DILMA JÁ AFIRMOU O NÃO PARA OS APOSENTADOS.

JC disse...

Sr. Marcial Fontes, continuo lendo o blog do Omar, e espero sinceramente, que o sr, caso eleito, mostre toda a moral e ética que vem pregando neste blog, e não se esqueça de usar a caixa cco para enviar spams, e de escrever em minusculo, e mantenha discrição.
Isso pode manter minha intensão de voto.

JC disse...

Interessante a postagem do anonimo de 11 de setembro de 2010 13:53.
O tal atalho que foi asfaltado recentemente entre o bairro vivendas da serra e progresso, já teve faixa de agradecimento ao Isauro Calais tambem, é sabido que o progresso é seu reduto eleitoral afinal, ele morar lá, mas como ele permitiu esta intromissão do filho do seu "desafeto"?
Aliás, aquela obra é a cara dos dois.
Mal feita e irregular.
Qualquer leigo que passar por lá vai perceber a irresponsabilidade que foi feita naquele asfaltamento.
A via não tem capitação de água pluvial, e sendo ingreme receberá boa parte da água vinda do bairro vivendas da serra durante as chuvas, mas, como não tem captação, esta água foi toda direcionada através de uma abertura no meio-fio para suas laterais que são verdadeiros penhascos, sendo que na margem direita de quem desce está exatamente o posto de gasolina no meio da serra da grama.
Imaginem o que vai acontecer com o tempo, muita chuva e enchorrada caindo ali?
Fatalmente irá acontecer deslizamentos de terra naquela região e Deus queira que não mate ninguem.
Seria muito providencial GUARDAR a tal faixa para quando acontecer uma ocorrencia destas as autoridades saberem a quem responsabilizar, afinal, se o politico é responsável pela "melhoria" então é também responsável pelas consequencias advindas dela.

JC disse...

Se o PT é partido dos traidores, o PSDB é o Partido de Safados Destruidores do Brasil.
Sr Júlio, o palhaço, o sr é funcionário da nuclebras e dos correios? em regime de 48 horas semanais?

Anônimo disse...

Caro Omar, escutei de um acessor seu , que você não precisa dos votos de Além Paraíba, que você já estava eleito, cuidado com o excesso de confiança , desse jeito o Rodrigo Mattos vai, e voce fica.

Júlio, o PALHAÇO disse...

Senhor JC Disse!!!
O senhor não deve ter lido direito o que escrevi.
Isso é normal, também costumo fazer leitura dinâmica e, às vezes me engano ou não assimilo o que li.
Tá escrito lá:
"Trabalho a trinta e três anos fiscalizando obras, sendo um ano na Nuclebras (mina de uranio em poços de Caldas e 32 anos nos Correios) e recebo, além de meu minguado salário, apenas o 13º salário que é de lei..."
Deu para notar alguma coisa?
Eu disse "UM" ano na Nuclebrás e "32" nos Correios!
Se quiser que esclareço melhor, fica assim: Trabalhei na Nuclebras do início de 1978 até inicio de dezembro de 1978. Entrei nos Correios dia 27/12/1978 e estou até hoje!!!!
Mais alguma dúvida, ou quer que eu mande para o senhor minhas declarações de imposto de renda?

Júlio, o palhaço mesmo!!!!

JC disse...

Não precisa sr Julio Sarchis, foi apenas uma observação, não precisa ficar ofendido, nem mesmo tentar me ofender. Somos parte de um mesmo objetivo, que é eleger Omar Peres. Deixe as pedras para os inimigos.
Grande abraço.

Julio Sarchis ( o palhaço) disse...

JC Disse.
Desculpe companheiro.
Vamos à luta!!!
Vamos eleger Omar, é a nossa tarefa do momento.

Prazer em conhece-lo.
Um dia nos encontraremos pessoalmente para um bom vinho ou um suco. Eu fico com o bom vinho!

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

O POSTO DE GASOLINA NO BAIRRO BOM CLIMA ESTÁ FALINDO, MOTIVO: O SR NORALDINO COLOCOU ALI UM BONECO COM SUA CARA PEDINDO VOTOS, E O POVO QUE NÃO É BOBO JÁ SUMIU DO POSTOP.

ATENÇÃO TRE ISSO PODE?.

FAZER PROPAGANDA EM COMERCIO?.

Anônimo disse...

fora noraldino, fora rodrigo mattos, fora calais, fora bruno siqueira, fora paulo delgado, fora julio delgado, fora aécio, fora itmar, fora tia anastacia.

Anônimo disse...

Onde está essa nova xisdifora, minha gente. Olha o novo iptu aí,nova tarifa de onibus urbano que só entra pela frente e não tem mais carros, conforto, limpeza. Olha a nova independência aí minha gente ... a nova santo antonio. páre e pense um pouco: será que juiz de fora é somente isto? e a educação, o saneamento básico, a segurança pública, a violência urbana. A saúde, nem se fale. vai votar agora em outubro? pense bem, estes que aí estão não dá meu irmão. Vamos mudar. Nada de fiote, de calais, de noraldino, de julio. muda minha gente. tem gente que vai andar pelado no calçadão. vou lá ver.

Anônimo disse...

Juiz de Fora esta de mau a pior principalmente em relação a saúde, eu quase perdi o meu pai por falta de atendimento do samu, quando foi solicitado fizeram um monte de perguntas imbecis que na hora vc não esta nem com cabeça para responder e no final não prestarão o socorro por sorte ainda temos pessoas solidarias no mundo, peço a vc Omar uma reportagem com o Samu para ver a ineficiencia do serviço.

Anônimo disse...

OMAR PEREZ. Gostaria que voce me explicasse por que um homem teoricamnte bem sucedido com patrimonio declarado superior a 30 MILHOES DE REAIS declarados e ainda anda de MERCEDEZ BENZ e com certeza ja possui prestigio,fama e poder (ainda mais no brasil) deseja fazer na POLITICA?? voce investe parte de SUA FORTUNA na melhoria de vida dos mais pobres ??realmente será uma causa humanitaria em prol de toda sociedade? . Gosto muito de seus discursos contra corrupçao por isso penso seriamente em votar em voce.Me responda tais perguntas com seriedade que tenha certeza serei um cabo eleitoral convensendo todos ao meu redor em votos a seu favor . Att