domingo, 26 de setembro de 2010

O SILENCIO DAS URNAS DECIDIRÁ AS ELEIÇÕES.

Anotem: nos últimos três dias desta semana, todos os institutos de pesquisa "ajustarão" seus números. A realidade, hoje, é um empate técnico entre Hélio e Anastasia.

Mesmo com a maior derrama de recursos já acontecida em uma eleição em Minas, a decisão virá do "silencio" das urnas.

Em Juiz de Fora, Hélio ganha com 100 mil votos de vantagem.

E ganha a eleição !

30 comentários:

Anônimo disse...

Omar acompanho o seu blog a bastante tempo e estava em duvida se deveria votar em voce. So que esta eleição esta dificil de achar candidatos. Assim por eliminação sobrou voce. Acredito que voce tem possibilidades de ganhar, apesar de depender basicamente do resultado da legenda. Vou arrumar tambem alguns votinhos para voce. Não é muita coisa, mas sempre ajuda.

Clipper disse...

Saiu na Veja / Coluna do Lauro Jardim

A campanha de Hélio Costa contratou 250 atores amadores para atuarem em duplas nessa última semana de campanha. O objetivo é falar "bem" do adversário Anastasia em locais públicos, em tom de voz acima do normal.

luis disse...

Essa está sendo a eleição mais apelativa da História do Brasil. Mas o eleitor está mais maduro e mais informado e já sabe que muitas promessas são esquecidas depois das urnas. A informação hoje permite que a maioria das pessoas não cai mais nesses contos de vigário. No entanto, essas promessas, se fossem registradas em cartório seriam um grande termômetro e um enorme avanço para a moralização, já que nós todos sabemos que é impossível fazer um terço do que certos políticos prometem. Precisaos, portanto, de mecanismos que solidifiquem a nossa frágil democracia

Anônimo disse...

Muitas partidas decidem no final do segundo tempo.

Esta eleição, a mais suja e de uso aberto de recursos publicos. Na qual o Brasil perde sua reputação de possuir regime democrático e liberdade de imprensa, e demonstra as duvidas que a justiça possui para fazer justiça; poderá criar um mar de desanimo na classe média Brasileira e um tsunanami de falta de esperança e expectativas sobre o futuro.

Certo que devemos eliminar politicos corruptos do DEM de forma grandiosa, mas podemos permanecer com Tucanos Carniceiros e imcompetentes, Pmdbista corruptos e Ptista bandidos desalmados, como os que participaram no mensalão e outras tramoias.

Votarei em candidatos, pois acredito que não podemos ultrapassar o fundo do poço, conforme o Lula quer, como não podemos retroceder para antes de 1964 quando a esquerda Brasileira desejou estabelecer um regime não democrático no Brasil.

Voto > Serra, Hélio Costa, Pimentel, Aécio, Omar e não voto para Deputados filhores estadual.

FFGL

Anônimo disse...

1: Lei da mordaça;
2: Liberalização do aborto;
3: Novo código florestal;

Necessitam de anulações e revisões; pois foram ataques criminosos protegidos pela gestão do Lula.

Código Florestal foi liderado por Deputado Marcos Montes do DEM, que é um ARRUDA, que vende até a própria alma.

Anônimo disse...

O jogo foi jogado, com as regras claras, e há que se acatar a livre e soberana decisão do eleitor. Que aperfeiçoamentos necessita o as eleições, há começar com o voto ser um direito e jamais uma obrigação, com uma reforma política e financiamentos públicos das candidaturas, com quota, como se tem para mulheres, para raça. Sendo o voto distrital um boa pedida. Mas, acabar com os suplentes de senadores, que geralmente são apaniguados, parentes, que no vácuo, podem exercer até (8) oito anos de mandato. Dar outra formatação aos cômicos programas de rádio/Televisão no Horário Gratuito dos TRE's, sem nenhum desmerito para o TIRIRICA, que é um exímio palhaço, que será eleito com a maior votação do Brasil, levando de roldão mais ums 5 ou 6 deputados federal da sua coligação.
Deve-se-ia ter correção, pois se vota nas eleições proporcionais em um, e elege outro...Bem, o fato é que deveria haver obrigatoriedade, dos Parlamentares e especialmente VEREADORES, de sair de licença, sem remuneração, para postular outros cargos. O ideal é que cumprissem os seus mandatos até o final...mas, é querer demais.
CONTUDO, A "SORTE" ESTÁ LANÇADA...TEMOS QUE NOS CURVAR A VONTADE DO POVO. O POVO SABE VOTAR, POIS VOTA NAS PROMESSAS, DEPOIS É QUE OS POLÍTICOS TROCAM SEUS RUMOS, como é o caso do Tucano bico grande e IPTU enorme, que quer emplacar seu "fiote", no que peço-lhes em contagem regressiva: 8.7,6,5,4 e 3,2,1 e 0, como também, Vote em Omar Peres, que sem mandato já mostrou relevantes serviços à moralidade pública na Região, nº 1787 para Dep. Fed. e sem medo de protestar, vote "no vice do Bejani", Marcial é luta, luta pelos idosos, que nesse dia 30 de setembro comemora o seu dia, mas, precisamos ter efetividade na implementação do Estatuto do Idoso, no que couber ao Estado de MG, para dar-lhes políticas públicas adequadas e condigna. Política é para o bem comum, e não conchavos, TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, que resulta da enorme gastança dos eleitos (sempre os mesmos) no que depois irão cobrir o "prejuízo" e enriquecer-se sem fazer força. O Pres. Lula disse que há no Congresso 300 picaretas...se cavar, indo ao pré-sal, encontra-se mais...Mas o povo é quem decide. Vote nº 36356 p/Dep.Est. se lhes convier !

Anônimo disse...

Prezado Custódio de Mattos,que lê diariamente este Blog,

Enquanto você fica preocupado coma candidatura de seu filhote a Praça do Bom Pastor é uma àrea sem lei...roubos, furtos, comércio de drogas e etc. Como é que você pede votos para o seu filho se no bairro que ele mora é uma terra sem lei?
Você acabou com o Posto Policial do Trevo, transformando em Casa de Sucos, você instalou um posto em frente ao MacDonald´s mas não funciona...
Você não possue CREDIBILIDADE, não voto nesta família nem morto...

Anônimo disse...

Omar Peres,

E o VICENTÃO, tá sumido ou preocupado com a liminar conseguida em Belo Horizonte? Rumores indicam que ele volta para o CERESP em breve...

Anônimo disse...

Custódio de Mattos,

O seu Portfolio denominado "Programa Nova Juiz de Fora", no que se refere a Avenida JK, lembro o nobre político que quando da sua ultima gestão como prefeito esta obra foi feita no ultimo ano da sua gestão. Foi feita para fins eleitoreiros e foi um desastre, sem rede de captação, enfim uma obra VAGABUNDA, para colher votos.
Agora na sua segunda gestão volta a fazer reparos corretivos.
Entendo que foi dinheiro jogado no ralo...portanto não voto em você e nem no rebento...

Júlio Sarchis disse...

O que colocarei aqui nada tem haver com politica.
É sobre um assunto que muito me chocou. Li hoje no JF hoje, sobre o abandono do DSAT. E tal noticia me trouxe tristesa pois, quanto necessitei dos serviços daquela repartição, a um ano e meio atrás, me senti como cidadão pela maneira gentil, profissional e ágil como me receberam. Desde a segurança, passando pelas secretárias e pelos exemplares serviços prestados por Meire Cristina e Ivone Garcia, assim como a Dra. Wania D. Meyer, na ocasião psiquiatra do orgão (hoje não trabalha mais lá, infelizmente) e do comprometimento do Dr. José Luiz com os pacientes.
Mas infelizmente como tudo que é (era) bom em XDEFORA é destruido, não seria diferente com o DSAT.
Fica aqui meus protestos contra nossos politicos e, apoio àqueles que fazem do DESAT um orgão exemplar.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Querem retirar as verdades e colcar as mentiras.... Eike, Empreiteiras na Petrobras onde vaza milhões.....TUDO VERDADE !

CAMPANHA FORA PT !

Minas
Onipresente no noticiário, o empresário Eike Batista, bilionário dono da EBX, não escapou do debate de presidenciáveis. O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, contra-atacou Dilma Rousseff (PT), ao falar do salário mínimo, e disse que, somente numa licitação da Petrobrás, Eike ganhou (R$ 20 bilhões) mais do que o programa social Bolsa Família.

Na plateia, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, olhou para trás e sorriu, levantando as mãos, como quem não entendeu.

Anônimo disse...

VAMOS RECORDAR,

Os lobos que se vestem de Marina Silva

agosto 14, 2010

Quando Marina Silva acordar da viagem na maionese em que embarcou ao aceitar ser candidata à presidência pelo PV e perceber que este partido não tem nada de verde e, na verdade, suas tonalidades giram em torno do “marrom”… – talvez seja tarde demais para reparar os danos à sua biografia. A ex ministra de Lula, deslumbrada com a projeção nacional do nada absoluto que representa, ou seja a tal terceira via, terá a difícil e solitária tarefa de se reconstruir em outra realidade.

Honestamente: um povo que foi subjugado por uma elite escravagista durante séculos e vislumbrou uma luz no fim do túnel nos últimos 8 anos, precisa de uma de terceira via? Um cidadão que acabou de sair da miséria absoluta; outro que acabou de chegar ao mercado de consumo pela primeira vez; outro que recuperou a dignidade de estar empregado, colocar o alimento na mesa de sua família e ver os filhos frequentando a escola – vão considerar a hipótese de darem seu voto a um grupo de oportunistas pintados de verde a serviço das mesmas elites que sempre lhes negaram a cidadania?

A verdadeira terceira via é coisa de primeiro mundo, onde a miséria e a falta de oportunidades foram superadas há décadas. Aí então, couberam outras variantes, mais sofisticadas, em seus processos eleitorais. Mas no Brasil de hoje, só cabem duas variantes distintas: inclusão e cidadania ou exclusão e escravidão. E ser ecológico não é uma postura política ou partidária. É obrigação de todos: desde o gari até o presidente da república. Não precisamos de um partido político para termos consciência ecológica e buscarmos desenvolvimento sustentável.

A única via que interessa à esmagadora maioria da população brasileira é o emprego com carteira assinada, o direito à saúde e à educação. O resto é conversa pra boi dormir.

Os românticos eleitores de Marina e seu partido lembram os caras-pintadas que saíram às ruas para derrubar Collor há 18 anos. Acreditaram que, naquele momento, borrifavam perfumes florais e pintavam de rosa a política brasileira. Em 1994, ajudaram a eleger um sociólogo emplumado que se transformou, da noite para o dia, no economista salvador da Pátria ao posar para a capa da revista Veja exibindo a cédula mágica – o Real – em tom paternal. FHC prometia felicidade. Mas, durante os 8 anos de sua aventura irresponsável, tudo o que se viu foi o país ajoelhar-se diante do “Plano Real”, que na verdade foi imposto pelo FMI a todas as economias inflacionárias da América Latina. Descobriu-se que não era a moeda que faria milagres e sim a maneira como os governos a utilizariam. Com FHC – que tinha Serra como Ministro do Planejamento e que, aliás, também não é economista – resultou em recessão, desemprego, arrocho salarial, falência estrutural, moral e física de toda a nação brasileira. Já os economistas do governo Lula souberam usar a moeda corretamente, tiraram o Brasil da estagnação e o projetaram para tornar-se, ainda nesta década, a quinta economia mundial. Esta, aliás, é a verdade que pessoas como a “jornaleira” Miriam Leitão fogem de ver ao comentar economia, política e as diferenças entre os governos FHC e Lula.

Obviamente, como é da natureza do processo político, não há perfumes florais que escondam-lhe as impurezas. Então alguns cidadãos, privados de seus sonhos cor-de-rosa diante das alianças e apoios da candidatura Dilma, optam pela terceira via. Assim, empunhando sua indignação moral e vestindo a fantasia do “politicamente correto”, registram seu protesto contra a classe política dando seu voto justamente à candidata “verde” que é o instrumento enganoso mais escancarado dos lobos travestidos de cordeiros. Pois não passa disso o Partido Verde....

Anônimo disse...

concordo com voce omar,a dilma esta tambem empatada com o serra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que da para rir tambem da para chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acabei de ouvir pelo radio no horário eleitoral o aocio dizendo que quando parlamentar adquiriu experiência para governar Minas com ética e transparência e mais, que o outro nome de Minas é liberdade, esta figura é no mínimo um cara de pau,onde fica da lei da mordaça imposta a imprensa de Minas, alguém aqui já ouviu ou leu algo desfavorável ao seu (des)governo,o que muito timidamente saiu se bem que em cadeia nacional foi o desvio de verbas da saúde. Mas uma coisa é certa: o playboyzinho não passará de Minas, ele e sua magnífica equipe podem sonhar com uma futura presidência de republica, afinal sonhar não custa nada,mas os sonhos que ele tirou dos mineiros pagará caro no futuro.Anotem.

Isauro.

Anônimo disse...

Omar , passei essa semana no Recanto dos Lagos e vi seu poster rasgado, soube que tem um cabo eleitoral do filhote lá. Não precisa dizer mas nada...

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar ao mensaleiro que a manutenção da pavimentação asfáltica é uma obrigação básica do prefeito (mesmo ilegítimo, como ele) e não obra.

Anônimo disse...

Sei não Omar.Queria muito ter essa sua certeza mas não acredito mais. Meu voto é Hélio Costa mas já joguei a toalha. Todas as pesquisas estão dando ampla vantagem ao Anastasia. Hj sairam Ibope ( 13 pontos de frente) e Vox ( 10 pontos de frente)
Infelizmente teremos Anastasia por mais 4 anos.

Anônimo disse...

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

Marido da Marina Silva e Roseana Sarney são acusados pelo MPF
Ex-Governador do Maranhão José Reinaldo Tavares e o processo do marido da Marina Silva

Ontem, no debate da Record, a candidata Marina Silva acusou a Dilma falando em escândalos de corrupção.

Mas Dilma respondeu à altura dizendo que se comportou na Casa Civil, da mesma forma que Marina se comportou no Ministério do Meio Ambiente, pois Marina também teve casos de corrupção na venda de madeira ilegal no período em que esteve no ministério, e teve que afastar funcionários.

Quando acusa, a Marina se esquece de que o seu marido que, no mesmo processo que a Roseana Sarney, é acusado pelo Ministério Público Federal por irregularidades na extinta Sudam. Veja mais abaixo o processo no STF.

Essas informações foram publicadas no blog do ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares:

“O técnico agrícola Fábio Vaz de Lima, casado com a ex-ministra Marina Silva, tem algo em comum com a senadora Roseana Sarney: é acusado de irregularidades na extinta Sudam. Lima e Roseana teriam beneficiado ilegalmente a Usimar em São Luis, com recursos do Fundo de Investimentos da Amazônia. O processo, com onze volumes, envolve também o marido de Roseana, Jorge Murad.

Esse foi um dos maiores escândalos do governo de Roseana, embora longe de ser o único. E o sistema Mirante nunca falou disso. Ficou caladinho. O número do Protocolo é 2004/39053 e a data de entrada no STF é de 13/04/ 2004. O número do processo é 200137000080856 e a origem é o Maranhão. São 11 volumes com 3097 folhas e 19 apensos. O requerente é o Ministério Público Federal. São muitos os requeridos e, entre eles, Roseana Sarney Murad e Jorge Francisco Murad Junior.

Lembram-se da Usimar? Era para ser uma grande indústria de fundição. O valor aprovado foi de mais de R$ 600 milhões. E a Roseana para garantir a aprovação do projeto contra o parecer dos técnicos da Sudam exigiu que a reunião da Sudam fosse realizada aqui onde o projeto acabou aprovado, sob pressão da governadora. A Sudam chegou a liberar R$ 40 milhões que sumiram sem explicação. Só ficou um calçadão no local. Está indo bem devagar, mas deve andar.

Anônimo disse...

http://josereinaldotavares.blogspot.com/2008/05/contraponto_22.html

O trecho de texto acima diz que o valor aprovado foi mais de R$ 600 milhões. Mas, na placa colocada no canteiro da obra diz que o valor é de R$ 1.380.054.840,00. Veja no link abaixo a foto do local, completamente abandonado, com o valor da obra na placa:

http://4.bp.blogspot.com/_usweI0Zsmo4/SDbx30LYYvI/AAAAAAAACFw/uWzVNTSlkbA/s1600-h/PlacaUsimar+2.jpg

Curiosidade:

Veja que na mesma relação do STF dos acusados pelo MPF de improbidade administrativa, além do nome da Roseana Sarney e do Alexandre Firmino, marido da Sra. Lina Maria Vieira, está o nome do técnico agrícola Fábio Vaz de Lima, marido da Sra. Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima ou ex-Ministra Marina Silva e candidata à presidência:

“PROCEDÊNCIA
Número: PROC/200137000080856
Orgão de Origem: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Origem: MARANHÃO
Volume: 11 Apensos:19 Folhas:3097 Qtd.juntada linha: 0
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Ramo do Direito
Assunto
DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Atos Administrativos | Improbidade Administrativa
Folhas 3097
Data de Autuação 19/04/2004

PARTES
Categoria Nome
REQTE.(S) MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
REQDO.(A/S) ROSEANA SARNEY MURAD

(…)

REQDO.(A/S) FÁBIO VAZ DE LIMA

(…)

REQDO.(A/S) ALEXANDRE FIRMINO DE MELO FILHO”

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDetalhe.asp?numero=3138&classe=Pet&codigoClasse=0&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

O STF enviou o processo para a Vara Federal do Maranhão em 09/09/2008. Mês que vem fará um ano que o processo está parado no Maranhão:

“Guia: 11344/2008

Data de Remessa: 09/09/2008
Data de Recebimento: 09/09/2008”

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDeslocamento.asp?numero=3138&classe=Pet&codigoClasse=0&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

Posso imagina o que a velha imprensa faria com essa informação se fosse com a Dilma.

Anônimo disse...

Ministério Público denuncia Serra por crimes de difamação e calúnia

O Ministério Público do Rio Grande do Sul, através da pomotora eleitoral Margarida Teixeira de Moraes, ofereceu denúncia contra o candidato do PSDB, José Serra, acolhendo representação criminal do Partido dos Trabalhadores por difamação contra o partido e por calúnia contra o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel.

No dia 22 de julho deste ano, na capital gaúcha, durante entrevista ao jornal Zero Hora, ao responder sobre as declarações do seu vice, Índio Costa, acerca da afirmação de que o PT teria ligações com o narcotráfico, Serra respondeu que é "uma coisa antiga, que está mais do que evidenciado, que o PT tem ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que, por sua vez, são uma força do narcotráfico".

Nesta mesma entrevista, Serra imputou falsamente ao PT e a Pimentel o crime de violação de sigilos na Receita Federal.A promotoria eleitoral acolheu a representação do PT e ofereceu denúncia pelos crimes de difamação e de calúnia ao Juiz Eleitoral da 111ª Zona de Porto Alegre contra o candidato do PSDB.Clique aqui para ver o texto da denúncia do MP

Enviar por email Por: Helena

Do Blog Os Amigos do Presidente Lula.
Postado por SARAIVA13 às

Anônimo disse...

Ja tinha ouvido alguma coisa, mas, nesta semana, estive em Juiz de Fora.
Realmente, que decadência, sujeira, vias em péssimo estado. Apenas como exemplo, cito a subida de acesso a Universidade, uma lástima.
Honestamente, uma decepção. Diria mais: será que o eleitor da cidade quer mesmo esta administração? Amigo com quem estive, sugeriu-me postar neste blog e me contou a história de quem o implantou. Sugeriu-me aqui postar. Pensei bem e, o estou fazendo. Realmente, tomei a melhor decisão sem dúvida. Entre Juiz de Fora e Curitiba, não que se possa comparar, mas diante de minhas necessidades, não poderia ter tomado decisão melhor. Torço para que consigam acertar agora, indicando representantes que possam dar outro destino a cidade. Uma pena, lastimável seu estado.

Anônimo disse...

Omar
Não se iluda. Hélio perdeu a eleção.
Virou.
Resta 1787

Anônimo disse...

Acho difícil o Hélio ganhar. Acabou acontecendo igual a eleição de prefeito aqui em JF. Clima de já ganhou e deu-se a virada, lógico, com muito dinheiro e compra de voto! Infelizmente parece que teremos que ver esta novela novamente, uma pena! A única esperança que é que todinho jr. não ganhe e que o Omar consiga pois teremos alguém com coragem para fiscalizar esta bagunça que é a política de JF.

Anônimo disse...

Quem é Anastasia? Você sabe?

Você sabia?
O atual governador e candidato à reeleição, Antonio Anastasia, foi ministro interino do Trabalho e secretário executivo do Ministério da Justiça durante o governo Fernando Henrique Cardoso.

Vejam algumas medidas que eles fizeram juntos e que prejudicam os trabalhadores até hoje:

1 - Criaram o fator previdenciário que reduz a aposentadoria do trabalhador.

2 - Criaram a chamada “demissão imotivada” que contraria a convenção 158 da Organização Internacional do Trabalho que é apoiada pelas centrais sindicais.

3 - Legalizaram o “trabalho temporário” que instituiu o banco de horas.

4 - Editaram medida provisória que garante aos patrões suspender temporariamente o contrato de trabalho do empregado.

5 - Beneficiaram as empresas que descumprem acordos trabalhistas, com a portaria que dificultava a fiscalização do Ministério do Trabalho.

6 - Com relação aos servidores públicos federais, durante os 8 anos de governo FHC, não reajustaram os salários e ampliaram as terceirizações.

7 - Nesse período, apenas um em cada três trabalhadores possuía carteira assinada.

8 - Aumentaram o número de desempregados que passou de 4,5 milhões para 7,1 milhões de trabalhadores sem emprego.




9 - A saúde pública em Minas é considerada como o maior problema do Estado pela grande maioria dos mineiros.

10 - Em Minas, o atual governador não cumpre a Emenda Constitucional 29, que determina a destinação de 12% do orçamento para a saúde. Descumprindo a Constituição, Anastasia aprovou somente 7% dos recursos do Estado para a saúde. A Promotoria pública entrou com uma ação na 5ª Vara da Fazenda denunciando um desvio de 3 bilhões de reais da SAÚDE PÚBLICA DOS MINEIROS.

11 - Está destruindo o Hospital da Previdência que atende mais de 500.000 servidores estaduais e seus familiares, outrora um grande centro de referência em atendimento em saúde.

Óbvio Ululante disse...

Hélio Costa é um bom candidato, mas o problema dele é ter se aliado ao PT, o partido mais corrupto da história do Brasil.

Por esse motivo ele será derrotado no 1º turno.

Otávio Montenegro Frias disse...

A popularidade de Lula no Brasil é por volta de 80%. Isso seria necessário para eleger o governador de Minas com o seu apoio (Hélio Costa)?

SIM, se o candidato adversário não fosse apoiado por um político que tem aprovação em MG, maior que a aprovação de Lula no Brasil (acima de 85%).

Portanto, Anastasia será eleito.

O cabo eleitoral é mais popular.

Ah se o candidato do PSDB a presidência fosse o Aécio. Coitada dessa despreparada dessa Dilma Poste Rousseff.

Anônimo disse...

Teremos muitas surpresas das urnas !

SP, MG e Brasil com segundo turno; com Lula e Dilma muito desgastado pelas forçadas de barra e falta de ética do Lula como Presidente.

Esperem !

Anônimo disse...

CUSTÓDIO PAVIMENTAÇÃO É MANUTENÇÃO QUE SÓ ACONTECEU, DEPOIS DE QUASE ANDARMOS SÓ NA TERRA.
ESSA É A JUIZ DE FORA QUE TE FOI ENTREGUE, NÃO A NOVA.... O POVO NAO É BESTA!!!!

Anônimo disse...

Sr Omar, Bom dia!.... Voce que e um candidato que e contra os corruptos e bandidos .
Eleitores por favor Vote no Omar peres, sem ladrâo temos dinheiropara saude segurança e bolsa familia demais..

Mande Policia para Vila esperença zona Ficalizaçâo vila olavo Costa e mais lugares .e la que funciona a mala preta viana junior .e so botar gente e policia nos lugares de votaçAo

Anônimo disse...

Sr Omar, Bom dia!.... Voce que e um candidato que e contra os corruptos e bandidos .
Eleitores por favor Vote no Omar peres, sem ladrâo temos dinheiropara saude segurança e bolsa familia demais..

Mande Policia para Vila esperença zona Ficalizaçâo vila olavo Costa e mais lugares .e la que funciona a mala preta viana junior .e so botar gente e policia nos lugares de votaçAo