sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OS PROVÁVEIS ELEITOS DA ZONA DA MATA.

A MCI, empresa de consultaria politica com sede em Brasília e, de grande credibilidade, listou 73 candidatos com chances de eleição para Deputado Federal em Minas.

Eu sou um deles.

Vou ganhar. Vou comemorara vitória no Afonsus .

33 comentários:

Anônimo disse...

Minha Torcida é grande Omar e mais uma vez digo que sua vitoria nas urnas será o início da derrocada das oligarquias de Juiz de Fora. Chega de Delgados, Mattos e Filhotes do coronelista do Itamar! A hora é de renovação e por isso o povo de JF deve votar em VC em Margarida e Wadson para mostrar que é na urna que se responde todas as covardias feitas por este governo corrupto que comprou vereadores (Incluindo o atual presidente) e aumentou covardemente o IPTU de imóveis de pessoas que se quer tem o que comer com dignidade, que retirou a isenção do mesmo imposto do funcionalismo público, que fez acordos com empreiteiros que surrupiadores do povo! E por fim faz obras eleitoreira de um asfalto ridículo que antes das eleições já começa a dar sinais de serviço mal feito.
EU voto Omar, e minha família também! Até o dia 03 no Afonso para ver a cara da tucanada puta da vida.

Anônimo disse...

Não adiantou! O PSDB até que esta tentando mas, o povo não e bobo e não adianta colocar menininhas bonitinhas no sinais para angariar votos porque o Helio já encostou e a diferença agora é de apenas 5 pontos.
Vai ter segundo turno tucanada e ai eu quero ver vocês perderem o rebolado.

Analista Político disse...

OMAR...

Por favor, responda:

Na sua coligação existe algum outro candidato (fora você) com potencial de ter acima de 50 mil votos?

- Se a resposta for NÃO, eu acredito muito na suaeleição.

- Se a resposta for SIM, eu considero muito difícil o seu êxito, já que sua coligação elegerá apenas um deputado federal.

Olavinho de Carvalho disse...

De acordo com as últimas pesquisas, a Dilma vai ganhar mesmo, infelizmente.

Se Lula for flagrado abrindo o cofre de um bando e colocando dinheiro vivo no paletó, vão aparecer dezenas de depoimentos, na maior cara de pau, e conseguirão justificar o ato.

Esse exagero é pra dizer que nada atinge o Lula hoje em dia.

O maior programa de compra de votos da história do Brasil (Bolsa-Família) é infalível. Ele conseguiria eleger o Collor se ele quisesse. Elegeria o Fernandinho Beira-Mar.

Olavinho de Carvalho disse...

Omar, não seja anti-democrático!!!

Não censure os meus comentários.

Isso é totalmente incoerente com o que você sempre defendeu.

Não siga o exemplo dos petistas. Opiniões servem para ser debatidas e confrontadas - nunca censuradas.

Acredito que algum petista chorão pediu que você excluísse meus últimos comentários onde relatava com clareza os 3 tipos de eleitores do petismo.

Se não for me censurar, irei publicar novamente.

A censura aos meus comentários me deu uma alegria tremenda. Como é sabido que o PT odeia a verdade - e eu as conto sempre quando participo de seu blog - chego a conclusão de que toquei com o dedo na ferida desses vagabundos, incompetentes, oportunistas, baderneiros, apoiadores de narcotraficantes.

Anônimo disse...

Omar Peres, com todos os méritos, faço votos e voto em voce, para ser eleito. Já que suas posições sempre foram claras, não tucanou, já que tem candidato que se posiciona perante o eleitor igual a camaleão, troca de opinião, para ganhar o voto. Como tem político que se define, como girassol, ganha quem ganhar, está sempre ao lado, pegando a sua boquinha nos cargos políticos...Portanto, a hora é essa, vamos às urnas. Vote livre em Omar Peres nº 1787 e, se me permite, quero nesta reta final, explicitar para os eleitores e leitores desse blog o porquê da minha candidatura:- protesto contra os "filhotes", quando não se fazem acompanhar dos seus "papai também candidato: Edmar Moreira & Filho, Braulio Braz & Filho, Bonifácio Andrada e Filho-Lafayete" e por aí afora...
Contra os vereadores-candidatos que logrando êxito, deixarão o mandato pela metade, usando o cargo como trampolim para conchavos políticos, desrespeitando a Lei que eles aprovaram e poluiram a cidade nos 4 cantos com "outdoors" e não pedindo licença do cargo, recebendo e fazendo campanha, no que é legal mas imoral. Para não dizer que só malhei os judás da política, tenho propostas factíveis para a Zona da Mata soerguer-se, mas especialmente serei Luta, pois Marcial é luta, de ser o portavoz da 3ª IDADE, que nem vota, nem tem voz, e precisa ter implementado as políticas públicas previstas no Estatuto do Idoso, na esfera do Estado/MG. Portanto, defenderei esse contingente marginalizado pela sociedade, que pensa que idosos são "velhos", já deu o que tinha que dar nesta sociedade consumista e hedonista. Já fui vice-prefeito do Bejani em JF na gestão 89/92, no que nada me desabona. Contudo, nem tempo na TV/Rádio tive, muito menos partido grande com recursos milionários igual se vê, mas, na obrigação de dar uma opção idealista, como sempre fui e atuei, até no meu trabalho com o associativismo/cooperativismo, no SINE ( promovendo cursos de qualificação e requalificação para o trabalhador, com recursos do FAT e PROGER), sendo que atuei também e aposentei como Analista Educacional, na Educação de jovens e adultos e alunos do ensino fundamental e médio na região de abrangencia da SRE/JF, sinto-me com ideal de servir, já que entendo que a política é para isso, ou seja, distribuir oportunidades e não fazer do infortunio dos concidadãos, massa de manobras, como é a seca no nordeste, o bolsa-família...contra os políticos que gastam o que tem e o que não tem nas campanhas, com caixa 2, resto de campanha, no que se vê tucanoduto, valerioduto, zé Dirceu e os 40 mensaleiros. Promessas de campanha com o Tucano bico grande e IPTU enorme, que quer emplacar a todo custo o seu "filhote", como também fez o Danilo de Castro...Ou seja, contesto e tenho experiência para postular cargo eletivo. Mas, reconheço que não tenho "bala na agulha", dinheiro para fazer campanha...Assim o eleitor é quem pode reverter a situação, mudando, ou votando nos mesmos. Marcial é luta ! Dep. Est. nº 36.356

OMAR PERES disse...

MINHA COLIGAÇÃO

A coligação PSL-PMN-PSDC fará dois Deputados. Considero que quatro candidatos disputam essas vagas. Todos com potencial de 50 mil votos. Sou um deles.

Só não digo os votos que terei para deixar os tucanos sofrerem até o dia 3.
MAS PODE ANOTAR : VOU GANHAR !

Abraço

Omar

EL CID DONO DA VERDADE disse...

OMAR,

SEU FUNCIONARIO WILSON CID, CONTINUA FAZENDO E FALANDO O QUE QUER! SIMPLESMENTE, REPLICA OS QUE OS GRANDES GRUPOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO FAZENDO. POR ISSO, VAI A PRIMEIRA INFORMAÇÃO:
O Tracking da Vox Populi do dia de hoje mostra absoluta estabilidade: Dilma tem mais do que o dobro das intenções de voto do Zé Baixaria.

Hoje, 23º dia de divulgação do tracking da Vox Populi, não mudou nada: Dilma 51%, Zé Baixaria 24%.

A pesquisa da Vox Populi propriamente, divulgada no jornal da Band, diz a mesma coisa: 51% a 24%.

Ou seja, o Golpe do PiG (**) não deu em nada.

Esse resultado demonstra que o Datafalha divulgado ontem no jornal nacional deve ter sido resultado de uma administração da margem de erro.

Clique aqui para ler Dilma já ganhou, Datafalha não dá o Golpe.

O Datafalha não falha.

Todos os institutos de pesquisa já indicavam que a Dilma estava na frente quando o Zé Baixaria lançou, finalmente, sua inútil candidatura.

A cerimônia de lançamento foi abençoada por um Datafalha que o Otavinho carregará para o túmulo, ontem o Ali Kamel fez questão de enfatizar que a eleição se encaminhava para o segundo turno.

A eleição que se encaminha para o segundo turno é a de São Paulo.

Os institutos de pesquisa de Minas, Vox e Sensus, desacreditaram o Datafalha e o Globope, o Tracking então é o cianureto que o Otavinho faltava tomar.

O Conversa Afiada não gosta de pesquisa.

O Conversa Afiada considera suprema manifestação de provincianismo o Otavinho dar 48 páginas para divulgar a última “pesquisa” e aceitar que seus colonistas (*) façam análises redundantes: são alquimistas que usam o colar de ouro que produzem.

O Conversa Afiada sempre disse que o Vesgo do Pânico tinha mais chances de ser presidente da República que o Zé Baixaria.

E não precisou de pesquisa pra dizer isso.

Quem mandou o PSDB acreditar no Datafalha.

Vão os três para o precipício: o PSDB, o Zé Baixaria e o Datafalha.

Em tempo: amigo navegante telefona para comentar o Tracking: o Otavinho fez a reconstituição do Riocentro e detonou a bomba no colo.



Paulo Henrique Amorim



WILSON CID, SERÁ QUE VOCÊ TEM MAIS CREDIBILIDADE DO QUE O PAULO HENRIQUE AMORIM E O AZENHA?

Easy Rider disse...

POSTANDO NO LUGAR ERRADO:

ANTENADO

O leitor Jefferson Braga é daqueles que não desanimam. Ele volta a insistir com a Settra sobre os problemas em toda a extensão da Rua Olegário Maciel.
Para ele, “a única forma de acabar com os excessos de velocidade, avanços de sinal e outras infrações é instalar radares, lombadas ou faixas de travessia elevadas entre a Rua Pasteur e a Halfeld, especialmente”.
Outra sugestão de Jefferson é que a Settra analise melhor a circulação pela Rua São Sebastião, pois “os veículos descem em velocidade sem parar na esquina, causando acidentes e insegurança para pedestres. Neste caso, o melhor acesso seria pela Pasteur, onde há o semáforo”.

SE TIVESSE POSTADO AQUI NESSE BLOG, JÁ TERIA O PROBLEMA SIDO RESOLVIDO.
MAS PREFERE O REIZINHO DA FOFOCA AO INVÉS DE LER O QUE REALMENTE É VERDADEIRO....

AGORA SÓ DÁ PRA CHORAR NA CAMA.

OMAR PERES disse...

OLAVINHO DE CARVALHO

O blog não censura ninguém. O blog só não publica textos daqueles que acham que são homens para dizer o que pensam, mas que na verdade não passam de canalhas e covardes que não tem coragem para postar e assinar o que escrevem .

Não me componho com esse tipo de gente. Não tem negociação. Não negocio, não abro mão da liberdade. Ser olavinho é fácil. Dificil é ser "HOLAVO"! Isso mesmo, Olavo com H de homem.

Não me refiro às pessoas que devem continuar anônimas por questão de segurança, pois, em geral são cidadãos que podem ser perseguidos por custódio mattos, e outros politicos inescrupulosos.

Esses corajosos anônimos, encontram neste blog a liberdade em que não possum em outros veículos para se expressar livremente.Publicarei sempre os posts.

O principal fundamento e objetivo deste blog é proporcionar, e DAR LIBERDADE PARA TODOS PODEREM SE EXPRESSAR.

Por outro lado, para dizerem o que bem entendem, até mesmo "denegrir" a mim ou qualquer outra pessoa, quem escreve deve se identificar. Publico tudo, mas desde QUE SE IDENTIFIQUEM.

Mas, infelizmente, até hoje, NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE VER UM SÓ "CORAJOSO" asinar seu nome. Mas querem ser "espertos" achando que vão aqui. Nâo vão.

Portanto, não precisa me "desafiar". Não levo desaforo para casa de quem quer seja. Eu enfrento, companheiro ! Para isso, primeiro tem de ser homem de verdade. Ou seja. Ter caráter e se orgulhar de mostrar a cara.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

OMAR.
Do mesmo modo que deu espaço ao Olavinho. Dê espaço ao manifesto dos Sindicato dos Jornalista de SP.
Democracia e liberdade de imprensa é feita com responsabilidade, responsabilidade e respeito a inteligencia do povo.

OMAR PERES disse...

Sindicato dos Jornalistas,

Sem nenhum problema, publico o post.

Mas como você, no texto, diversas vezes, cita e critica diretamente o Wilson Cid (nenhum problema), entendo que, você, como cidadão livre , portanto, defende a liberdade de imprensa. Assim, peço-lhe que se identifique, até para que o Wilson possa se "defender", ou se quiser, te responder.

Estou aguardando.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

Omar, vc tocou em um ponto chave.
Existem diversos tipos de Anonimos,inclusive os que colocam frequentemente uma sigla no post para ser identificado, caso necessario.

Acredito que o sigilo é algo necessario, quando se vive em uma sociedade de muitos corruptos e bandidos que realizam retaliações covardes, como a que já sofri em Minas Gerais por liderar Ações Populares.

Parabéns pela grande motivação e confiança. Dias antes da eleição estaremos na terrinha, para votar naqueles que buscam por melhorias por trilhas sustentáveis e éticas.

FFGL.

Anônimo disse...

FRASE PREMIADA NUMA ESCOLA DE ARACAJU.
Essa é, sem dúvida, a melhor do ano. Por isso , foi premiada na Escola
Presidente Getúlio Vargas, em Aracaju.


"O horário político
é o único momento em que os ladrões ficam em
cadeia nacional"

Anônimo disse...

Palavras do Lula sobre os Chineses :

"I have nothing against my Chinese friends," Lula said in a speech July 8 in the Tanzanian seaport of Dar es Salaam, "but the truth is that sometimes they win a mine contract and they bring all these Chinese to work in a mine, and this doesn't generate opportunity for work in that country."


Apesar de comentar sobre as ações dos Chineses em exportar mão de obra, nada tem sido feito de efetivo na Africa ou no Brasil.

Segundo Helio Pedra, do Jornal Estado de SP, O Brasil deu aproximadamente 25 000 vistos de trabalho para técnicos estrangeiros graduados no primeiro semestre de 2010. Em paralelo mantemos nossa juventude sem emprego e em Mestrados inuteis.

GRANDE TEMA PARA OS NOVOS DEPUTADOS E SENADORES !

FFGL

Anônimo disse...

TBM TENHO CERTEZA DA VITORIA. ESTAREIO LÁ NA FESTA.

Anônimo disse...

Miro Borges é o presidente do Barão de Itararé.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pela mais ampla liberdade de expressão

Reproduzo documento do Centro de Estudos Barão de Itararé, lido durante o ato que lotou o auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo na noite desta quinta-feira, 23 de setembro:

O ato “contra o golpismo midiático e em defesa da democracia”, proposto e organizado pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, adquiriu uma dimensão inesperada. Alguns veículos da chamada grande imprensa atacaram esta iniciativa de maneira caluniosa e agressiva. Afirmaram que o protesto é “chapa branca”, promovido pelos “partidos governistas” e por centrais sindicais e movimentos sociais “financiados pelo governo Lula”. De maneira torpe e desonesta, estamparam em suas manchetes que o ato é “contra a imprensa”.

Diante destas distorções, que mais uma vez mancham a história da imprensa brasileira, é preciso muita calma e serenidade. Não vamos fazer o jogo daqueles que querem tumultuar as eleições e deslegitimar o voto popular, que querem usar imagens da mídia na campanha de um determinado candidato. Esta eleição define o futuro do país e deveria ser pautada pelo debate dos grandes temas nacionais, pela busca de soluções para os graves problemas sociais. Este não é momento de baixarias e extremismos. Para evitar manipulações, alguns esclarecimentos são necessários:

1. A proposta de fazer o ato no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo teve uma razão simbólica. Neste auditório que homenageia o jornalista Vladimir Herzog, que lutou contra a censura e foi assassinado pela ditadura militar, estão muitos que sempre lutaram pela verdadeira liberdade de expressão, enquanto alguns veículos da “grande imprensa” clamaram pelo golpe, apoiaram a ditadura – que torturou, matou, perseguiu e censurou jornalistas e patriotas – e criaram impérios durante o regime militar. Os inimigos da democracia não estão no auditório Vladimir Herzog. Aqui cabe um elogio e um agradecimento à diretoria do sindicato, que procura manter este local como um espaço democrático, dos que lutam pela verdadeira liberdade de expressão no Brasil.

2. O ato, como já foi dito e repetido – mas, infelizmente, não foi registrado por certos veículos e colunistas –, foi proposto e organizado pelo Centro de Estudos Barão de Itararé, entidade criada em maio passado, que reúne na sua direção, ampla e plural, jornalistas, blogueiros, acadêmicos, veículos progressistas e movimentos sociais que lutam pela democratização da comunicação. Antes mesmo do presidente Lula, no seu legítimo direito, criticar a imprensa “partidarizada” nos comícios de Juiz de Fora e Campinas, o protesto contra o golpismo midiático já estava marcado. Afirmar o contrário, insinuando que o ato foi “orquestrado”, é puro engodo. Tentar atacar um protesto dos que discordam da cobertura da imprensa é tentar, isto sim, censurar e negar o direito à livre manifestação, o que fere a própria Constituição. É um gesto autoritário dos que gostam de criticar, mas não aceitam críticas – que se acham acima do Estado de Direito.

bruno disse...

pelo twitter pude acompanhar suas propostas e conhcer seu blog! Obrigada por me seguir, tb estou te seguindo! acho que nessas eleicoes vc vai ganhar mesmo.Pelo ao menos o mu voto è seu! abracos Omar.@bruninbombasamba

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA VITÓRIA JÁ ANUNCIADA!
ESPERO QUE VOCÊ FAÇA MESMO A DIFERENÇA NECESSÁRIA, NUM PAÍS ONDE A POLÍTICA É PRATICADA EM BENEFÍCIO DO PRÓPRIO BOLSO, A SUA CORAGEM E A LIBERDADE SÃO FUNDAMENTAIS PARA OCORRA O NECESSÁRIO PARA AVANÇARMOS PARA ALGO DIFERENTE DO PRATICADO NESSES ÚLTIMOS 300 ANOS.
UMA BOA FESTA E UMA CARREIRA DE SUCESSO, AGORA NA POLÍTICA.
CUIDADO COM OS POLÍTICOS, FAÇA POLÍTCA, MAS NÃO SE TORNE POLÍTICO.

UM ABRAÇO

FERNANDO (aquele que não quer o seu emprego, muito menos o de deputado)

Anônimo disse...

OMAR,A TURMA DO BALCÃO DO AFONSO,JÁ ESTA DE VOLTA ,FOI SÓ COMEÇAR A POLÍTICA QUE ATÉ BORBOSAS QUE FALAVAM QUE NÃO VOLTAVAM MAIS,JÁ ESTÃO FREQUENTANDO A CASA DE NOVO,SÓ ROLA POLÍTICA.PASSA POR LÁ,PARA VOAR TUCANOS P/TUDO QUANTO É LADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FORA PSDB.VAMOS COMEMORAR SUA VITÓRIA NO AFONSO COM CERTEZA.ATÉ A VITÓRIA.

Anônimo disse...

Omar,

O que vou falar agora não tem nada a ver, mas como seu espaço é livre vou contar:

DEU ENTRADA NO HPS NESTA QUARTA-FEIRA A NOITE, A ESPOSA DO SR. GENEZIO DA EMCASA,COM FRATURA DE NARIZ, SEGUNDO BOLETIM DE OCORRENCIA, A MESMA FOI ESPANCADA PELO SR. GENEZIO, O MESMO QUE FALOU QUE O VICENTAO TINHA CONTRAATADO UM HOMEN PARA MATÁ-LO.

SANTA CANDIDA INTEIRA TA SABENDO DISSO.TODOS ESTAO COM PENA DA MULHER DELE, POIS ELE É MUITO FORTE.


IREMOS ACOMPANHAR ESTA ESTORIA TODA, VAMOS VER SE AGORA ESTE CARA CORRUPTO TOMA VERGONHA NA CARA E TAMBEM VAI PARA A CADEIA IGUAL AO SEU EX PATRAO.

Valdir disse...

Caro Omar, deixei por algum tempo de postar em seu blog devido aos ataques, deselegantes e caluniosos que sofri de um certo "anônimo" tempos atrás.Não esqueci nem deixei para lá!na hora certa ele terá sua resposta a altura.Acontece que senti vontade de escrever-lhe, aprendi a respeitá-lo, e admirar você :afinal por força das circunstâncias, conheci um pouco da sua vida.Torço muito para que você ganhe as eleições, apenas lamento saber que você tem entre os que te juram amor e fidelidade, lobos, transvestidos de cordeiro, isso não é bom.Sei que não é novidade para você, não duvido da sua inteligência, isto é muito comum em Juiz de Fora, infelizmente.Tenho visto hoje, muita gente falando mal e desejando punições para o Ex-Prefeito Bejani; que não saia da
"BAT CAVERNA" apelido dado pelo Sr. Sinval do GRUPO SIM, ao escritório da Rio Branco 3500;Com pires na mão pedindo dinheiro e favores;o que é pior ganhavam.Estes bajuladores estão sempre perto daqueles que pensam poder tirar alguma coisa; são os sanguessugas da política.Vai em frente e mostre o que pode!Boa Sorte!
Valdir ou CEL.Valdir; como queiram

Anônimo disse...

Omar , faço votos que você ganhe, eu estou convencendo minha família toda de votar em você , na minha opinião suas propostas são boas, e além disso , estou cheio das mermisse de sempre , esses políticos que estão aí , não fazem nada , só querem mamar na teta. A cidade está um caos , só promessas , só propagandas enganosas, ruas novas... Não é só isso que o povo precisa , o povo precisa de atendimento de urgência e emergência efeciente, mas hospitais , mas médicos , remuneração decente para professores e médicos , campanha de combate a dengue com responsabilidade , o que está faltando hoje. Verbas para compra de carros fumaçê para eliminar mosquitos da dengue.

Anônimo disse...

PRECISAMOS MUDAR! É TRISTE VER A ESTAGNAÇÃO POLÍTICA DE NOSSA CIDADE E REGIÃO A COMEÇAR PELO FUTEBOL. ONTEM NO SHOPING INDEP. ME DEPAREI COM UMA CRIANÇA COMPRANDO O MASCOTE DO AMÉRICA RJ E MINHA FILHA ME PERGUNTOU: PAI QUE É O MASCOTE DO TUPI? NÃO VENDE NÃO? SEM GRAÇA RESPONDI, O TUPI PRECISA FAZER UMA CAMPANHA DE MARKETING, DIVULGAR A MARCA A HISTÓRIA DO CLUBE. ENTÃO ELA ME PERGUNTOU? PAI O QUE É MARKETING? DISSE A ELA É UMA COISA FILHA QUE OS DIRIGENTES DO TUPI NÃO CONHECEM, NÃO SABEM QUE EXISTE, MAS VOU TE EXPLICAR!
VIDA QUE SEGUE, SE ENVERGONHEM JUIZFORANOS, A MESMICE CONTINUARÁ!

Anônimo disse...

Eu no lugar do Wilson Cid , não faria a linha ,do digno anônimo(hehe).Ou seja não merece atenção ou resposta.
A contribuição do Wilson para a comunidade, está acima dessas coisinhas.

Anônimo disse...

o coitado do custodio mattos como nao pode sair na rua aqui em j.f por que toma sonoras vaias , foi ontem na cidade de mar de espanha em um comicio para pedir votos para o coitado do seu filho. o comicio foi um verdadeiro vexame .

Anônimo disse...

Quando menos se espera das sombras dos porões da ditadura surge um filhote do bejani.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvc vai ganharkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkacorda seu bobokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdeixa de ser trouxakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkem juiz de fora vc nao ganha nem para vereadorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdepois das eleicoes eu volto meu nome e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkuai,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Genesio, que vergonha esse safado ainda diz ser crente frequentando a Igreja do Pastor Bejani...
Batendo em mulher que feio!!!!

Agora quero ver o Pastor gilmar falar bem desse malvado.

Esperamos que a esposa dele leve adiante. A Camara Municipal inteira ta comentando.

Anônimo disse...

O balcao do afonso dia 03 vai ser ocupado por nós: OMARISTAS. trouxemos de Paris uma champagne especialmente para ser aberta celebrando sua vitória!
tá chegando a hora!!!
vamos lá Omar Minas só tem a ganhar com vc lá em Brasilia!

Anônimo disse...

DEPUTADO, VAMOS COMEMORAR SUA VITORIA POR VÁRIOS DIAS E EM VÁRIOS LUGARES DE MINAS. AQUI EM JUIZ DE FORA, ALÉM DO AFONSO GOSTARIA MUITO QUE VC COMEMORASSE COM A GENTE AQUI DO TUPYNAMBÁS.

anderson disse...

Omar, estou morando no Rio, mas por amor à minha terra não transferi meu voto. Ainda não tinha decidido meu voto, até este momento... como sempre sigo seu blog, hoje resolvi olhar todos os seus posts... e resolvi... votarei em você. Pode contar com mais um voto. Se puder e tiver um plano para seu mandato, me envie por e-mail, pois não vi a propaganda politica pela tv.

Obrigado.

e-mail: andjf@click21.com.br

Anônimo disse...

Omar, chegou a sua vez, é hora de começar a cortar o bico dos tucanos, vai ser divertido. Agora, voce nao acha o Afonsus muito pequeno, è hora de fazermos a festa no BAETA, voce lá é 100%, a turma lá tá louca, comentários dao como certa sua vitoria e que no BAETA começará e terminará a carreata da vitória, vamos lá, Juiz de Fora vai tremer, Um abraço e rumo a vitória.