domingo, 5 de setembro de 2010

QUANTOS VOTOS VAI TER OMAR PERES EM JUIZ DE FORA ?

Por curiosidade, quero saber a opinião de todos, amigos e adversários: quantos votos eu vou ter em Juiz de Fora?

Tenho feito uma campanha bonita.
Só tenho ouvido "é a sua vez! Chega da mesma coisa! Vamos mudar! Me arrependo de não ter votado em você para prefeito, pois a gente não teria sido traído, como fomos por esse custódio, etc. ! "

A impressão que tenho é que terei uma votação expressiva. Eu tenho minha estimativa. Acho que vou ter 30 mil votos. Pelo menos as pesquisas que (duas) , e uma que mandei fazer me fazem acreditar nesse número.


E vocês, o que acham ? Enviem suas estimativas. Após a apuração vamos ver quem acertou, ou ficou próximo.

Trago uma boa noticia para os meus fãs tucanos: vou publicar todas as estimativas.
Mas tenho para eles uma triste noticia : VOU GANHAR !!!

Aguardo a participação de todos !

70 comentários:

Anônimo disse...

se dependesse somente de mim teria TODOS. NÃO REELEJAM NINGUÉM. VOCE MERECE 100.000 VOTOS DOS JUIZFORANOS. DA MINHA CASA CONTE COM 21.

JC disse...

Para fazermos estas estimativas é importante sabermos quantos votantes temos em Juiz de Fora, poderia me informar?

Anônimo disse...

tenho certeza que vc vai perder,vc vai ter 10.000 e olhe lá.

luis disse...

Caro Omar! Você vi dar uma lavada nesses políticos de carreira que há muitos anos controlam esse "feudo" de Juiz de Fora!
Mas ,na verdade não é você quem vai ganhar.
1ºQuem ganhará é o povo de Juiz de Fora que, com a vitória de Omar Peres, FINALMENTE se sentirá representado no Congresso Nacional.
2º ganhará o povo de Juiz de Fora que votou em alguém que tem tentado exaustivamente livrar a cidade da corrupção, e que, com a sua grande iniciativa, deu voz e vez ao povo de bem dessa cidade, ao criar esse espaço democrático, que nos permite reagir contra esse (des) governo que está arrebentando com a nossa Juiz de Fora!
Por tudo isso eu conclamo a todas as pessoas que amam Juiz de Fora e que querem novamente que ela volte ao cenário nacional através do progresso, que votem em Omar Peres, com a certeza de que TODOS lucraremos com isso!!
Eu não sei de quantos votos um candidato a Deputado Federal precisa para ser eleito.Mas Sei que Omar Peres será o NOSSO DEPUTADO FEDERAL.

Anônimo disse...

Não tem mais que 2000 votos. Pode apostar. Você é além de antipatizado, redicularizado. Vai ter que mudar pro Rio depois da eleição.

JC disse...

Mudando de assunto:
Para quem defende a simples retirada da linha ferrea do centro da cidade:
vejam o texto no site http://www.acessa.com/tecnologia/arquivo/noticias/2010/09/03-vlt/
"Um antigo sonho dos moradores de Viçosa, Zona da Mata, pode ser realizado em breve. Isso porque um projeto propõe a revitalização da linha férrea que corta a cidade e a inclusão de um veículo leve nos trilhos para transporte de passageiros. O Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), ou simplesmente trem urbano, irá transpor do campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), pelo centro da cidade, através dos bairros Barrinha e Silvestre, até o parque tecnológico da cidade."

Precisamos reaprender a utilizar nossas potencialidades, porque, do jeito que vamos, qualquer cidade vai evoluir mais que Juiz de Fora. Eu disse qualque cidade, e evoluir, isto é, crescer com desenvolvimento planejado.

Anônimo disse...

12000.se tiver trinta eu ando pelado no calçadão

OMAR PERES disse...

juiz de Fora tem 390 mil eleitores.
Omar

OMAR PERES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sei quantos votos você terá. Só sei que, com certeza, o meu não será!

OMAR PERES disse...

PELADO NO CALÇADÃO !

Não diga isso meu amigo ! Vai todo mundo sair correndo !

Abraço

Omar

Anônimo disse...

25000 votos em JF..... Neste momento.

pode ter 35000 se dinamizar campanha.

RCaetano disse...

Com certeza eu voto em vc \O/mar !!!
Já estou em campo para arrumar mais votos.

Anônimo disse...

tá feio para seu lado omar,só 3 ccomentáios a seu favor, alias eu tenho horror de vc.

Anônimo disse...

PELADO NO CALÇADÃO:

TÁ AFIM DE APARECER:
TEMOS MELÂNCIA, TINTA VERMELHA ETC...
AH E TEMOS TAMBÉM PEPINO. ÓTIMOS PRA SER USADOS EM MÃES ABÓBORAS, QUE CRIAM FILHOS PELADÕES E COVARDES E BANANAS.

JC disse...

De 390 mil, acredito que terá 30 mil votos, mas, penso que deveriam ser pelo menos 80 mil, infelizmente os votos serão muito pulverizados.
Acredito que ainda exista alguma resistencia ao seu nome, como vemos em alguns comentários, que podem até ser da mesma pessoa, mas, é a opinião que já ouvi de outros eleitores tambem, especialmente em eleições passadas, tomara que de tanto errarem naquelas eleições desta vez acertem e votem em voce, quem sabe chegando aos 80 mil.
É preciso entender de onde vem esta resistencia gratuita.
Força, e boa sorte.

JC disse...

Saiu no JFHOJE, pagina 9 "Boca do povo":

Boa idéia
A prefeitura de Belo Horizonte
trava uma batalha com o Departamento
Nacional de Infraestrutura
de Transportes (Dnit) para que o
trecho ferroviário ligando o bairro
Belvedere até o Barreiro não seja
desmanchado. A Prefeitura quer
aproveitar o traçado já existente
para a implantação do veículo leve
sobre trilhos (VLT), também chamado
de metrô de superfície. A
projeto de se aproveitar o traçado
das ferrovias para a implantação
do metrô de superfície já vem sendo
defendido há muitos anos por
Omar Peres. O que todos achavam
que era um sonho vira agora amais
palpável realidade!!

Alguem ainda vai querer retirar a linha do centro da cidade, e transformar o leito da MRS em outro espaço de invasão como ocorreu no leito da antiga Leopoldina? ou prefere usar este corredor para o transporte rápido e eficiente?

OMAR PERES disse...

OFENSAS

Acho interessante algumas postagens: me ofendem, mas como bons COVARDES, são anônimos. Mas eu entendo, pois é tudo explicável. No fundo não são más pessoas.

Sou a favor do anonimato no blog, mas, juro, chega a ser divertido, como material de psicanalise, os textos agressivos que recebo.

Pois vejam: o cidadão (ã) escreve cheio de raivinha de mim, falando o que quer, mas ao mesmo tempo, quer ser protegido por sua psicopatia, cuja origem encontra-se em suas frustrações, isto é, por tudo o que não fez e não consegue fazer na vida.

Daí, nascem, e vivem em sua alma, os sentimentos que o acompanham permanentemente, diariamente, 24 horas por dia : O ÓDIO, O RANCOR ,A INVEJA.

Mas o mais engraçado desses tipos, já tão bem definidos pelos manuais da psicanálise, é que eles vivem uma relação de "amor" com aqueles odeiam e invejam.É incrivel! E por isso, infelizmente, sofrem muito.

Vejam o caso desse blog: os que mandam textos anônimos agressivos, NÃO DEIXAM DE ME VER TODOS OS DIAS, OU SEJA, LEEM O BLOG TODO SANTO DIA ! NÃO CONSEGUEM FICAR SEM ME VER, OU SEM ME LER UM SÓ DIA! Não é uma loucura ? Me odeiam mas me amam, pois NÃO CONSEGUEM DEIXAR DE LER O QUE ESCREVO UM SÓ DIA ! Fico com pena, pois repito sofrem muito.

Pior ainda é que não posso ajudá-los! O que posso fazer se eles não conseguem deixar de ler o blog, analisar meus textos etc. ?

A única coisa que posso sugerir é que se quiserem se identificar, EU JURO que essa psicopatia vai melhorar. Tenho certeza que ficariam meus fãs ! No mínimo meus amigos.

Por isso, não fiquem falando que vão andar nus no calçadão se eu tiver mais do que tantos mil votos. Primeiro, por que vocês não vão fazer isso, pois essa vontade, infelizmente, é fruto da psicopatia. Depois, porque eu vou ser muito bem votado em Juiz de Fora e VOU SER ELEITO ! Tudo isso pode ajudar a piorar o sintoma desse desvio emocinal! Voces sofrerão ainda muito mais. Vai por mim !

Fique calmo. Vá a Missa. Reze ! Tudo isso passa. Tudo isso é bobagem . A vida é bela ! Toda essa doença é passivel de solução. Conte comigo.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

Bom dia Omar,quisera eu ter o seu Q.E
Abraços e conte conosco.
Renata

jairo fonseca disse...

omar,estao com medo de voce e do noraldino jr,bando de covardes que a noite ficam quebrando as placas de quem tira votos dos que nao fazem nada por juiz de fora,vamos mostrar isso nas urnas,noraldino 2023 e omar 1787,acorda juiz de fora .............................

Anônimo disse...

Omar, é no mínimo grotesca a afirmação do cidadão que aposta na sua não eleição argumentando que fica pelado no calçadão. Você vai ganhar. Aí eu pergunto? Como vamos cobrar o cumprimento da proimessa do tal cidadão? Sim, pois é mt fácil apostar no anonimato! Isso só comprova que ele está MORRENDO de medo de você ganhar. Senão assumiria a identidade,não acha?Como você deve estar deixando gente sem dormir... Pelas postagens a gente percebe o temor. Se eles tivessem tanta segurança não correriam para escrever no blog!

Anônimo disse...

Saiba que todas as opiniões, todos os prognósticos, todas as realizações e histórias ou inteligência e mais experiência não possuem relações com o sucesso político eleitoral.

As massas HUMANAS não pensam e são governadas pelo caos, pelas ocasiões, pelas paixões irracionais e por sintomas e necessidades de proteção.

Com medo de deuses de sua aldeia, votam no fogo, no traficante, no corrupto,no artista, no jogador de
futebol e deixam de votar em situações e/ou elementos com cargas de lógica e possibilidade maior de governo.

Desta forma Darwiana são os humanos e nada de previsível pode se esperar. O mais provável é que no mundo o imprevisível sempre seja o conquistador

NÃO EXISTE VENCEDOR OU DERROTADO, ESTA DEFINIÇÃO E OUTRAS SÃO DE IDIOTAS OU INTElECTUAL BASTARDO QUE QUEREM ENSINAR O CERTO OU O ERRADO; SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE O DESTINO OU O DETERMINAÇÃO DÃO RESULTADOS CAÓTICOS.

SEJA FELIZ !

FFGL

^^ o meu voto não tem lógica e é só intuição ^^

Dilma, HC, Aécio, Pimentel, Omar e o no Bruno Sigueira que é um bom garoto e candidato de minhas queridas filhas.

Mauricio Mazetti disse...

Seu Omar. Se tem tanta pena dos ANONIMOS que frequentam seu blog, por que publica os comentários deles? Alias, quanto aos que o eleogiam (sempre ANONIMOS0 o Sr. não fêz qualquer cometário, ou esqueceu PROPOSITADAMENTE.Mauricio Mazetti-JFora-MG

MAURICIO MAZETTI disse...

Sr. Omar. Não sei quantos votos o sr. terá em Juiz de Fora (cuidado com os amigos ANONIMOS-não são dignos de confiança).Não acredito em pesquisas (há muita manipulação). Mauricio Mazetti

caraca disse...

Bom dia,Omar.
Tem um tucano ou tucana ai,que tem horror a voce.ka,ka,ka,ka,ka,ka,.
Pode anotar ai.Terás 33.334 votos.
Esse ultimo voto ai é o meu.
Quanto a não ter negros trabalhando
pros tucanos,fala serio Omar,quem conhece os neoliberais sabe muito bem do que essa turma gosta.
Tamo junto,arrocha essa campanha ai!

Anônimo disse...

Estamos com vc aqui em tebas!
E concerteza JF também estará.

Abraço!

Anônimo disse...

Caro Omar,na minha casa,certos,são cinco votos.Mas ainda tem muito chão pela frente,e acredito que consiga mas uns oito a dez,entre meus amigos.Acredito que em JF vc terá entre 40.000 a 60.000.Na região mais uns 20.000 a 30.000 votos.Pelo seu calculo com 60.000 votos vc consegue se eleger,então e torcer para que nossos numeros estejam certos e comemorar sua eleição em outubro.Quanto aos insultos dos adversarios,não liga não.Te garanto que são pessoas ligadas a pior e a mais corrupta administração da historia de JF.Tenho uma dica para eles.Ao inves de ficar destilando seu odio e inveja aqui no blog,vai arrumando um emprego fora do meio politico,porque o barco de vcs esta afundando.

Júlio Sarchis disse...

Quantos votos você vai ter é difícil de indicar, pois, de urna, bolsa de mulher e cabeça de político, ninguem sabe o que sai.
Tenho trabalhado para que consiga o máximo entre as pessoas do meu circulo social, e acredito que colheremos bons frutos.
Mas o mais importante é a qualidade dos seus votos, serão de pessoas honestas com elas mesmas, sem medo de mudar e, que não são levadas por meia duzia de mentiras nem por carinhas de santos que aparecem na TV e em painés espalhados por JFA e região.
O problema dos que lhe agridem é o desespero. Eles não te odeiam como o senhor mesmo disse, eles estão com medo dos candidatos deles perderem.
Só isso!
Você terá muitos votos pode ter certeza.
E como disse nosso presidente Lula "A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO!".
Outro detalhe que não passa em branco por mim é o seguinte:
Os anônimos simplesmente te agridem, mas não faz elogio à quem escolheram para votar. Se é que tem coragem de falar. Pois podem ser mais uns daqueles que já embolçaram R$ 30,00 ou R$ 50,00.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Se jf tem 390 mil eleitores , vc deveria ser eleito c 390 mil votos , pois a cidade inteira tem uma dívida de gratidão c vc , afinal mais alguém nessa cidade ousou ou ousa denunciar esses corruptos q tomaram conta da cidade ??? Aquele larápio estaria aí até hj , e a mascara dos atuais naum teria caído . Estamos contigo OMAR , após eleito faça tudo o q vc tem em mente, e vc será daqueles políticos q nem precisará fazer campanha , será eleito por aclamação popular , naturalmente ... JLC

Anônimo disse...

dr omar,postei um comentario sobre a situaçao dos moradores de rua no bairro santa tereza,critiquei muito secretaria da tatuagem,aquela que disse na audiencia publica na camara municipal que mendigo e morador de rua tem mesmo que ficar em praça publica,gostaria de saber onde esta muhler mora para fazer um trabalho com mendigos moradores de rua para se deslocarem para o bairro onde ela mora ,alguem que conheça o endereço desta mulher por favor mande para a associaçao de moradores de santa tereza,www.amast.yolasite.com ,urgencia para imediatamenteespalhar esta noticia, que seja no bom pastor ou melhor ainda sao mateus,dr omar em contato com diretores da associaçao moradores este final de semana fiquei muito satisfeito em saber que todo trabalho sobre a invasao no campo do central vai esta no site esta semana,alias omar um dos diretores falou que quando o sr era candidato a prefeito de jf em uma reuniao no bar do noe no santa tereza voce pediu documentos sobre o caso pois seria um dono de imobiliaria que teria da noite para o dia invadido aquele local,agora esta comprovado,e verdade sim ,tem muita sujeira ali no campo da ferroviaria e todos os documentos serao entregues ao vereador flavio cheker que esta representando a ascajuf.omar o terreno destinado a ascajuf e o que esta invadido por estes bandidos que acham que podem chegar a noite e colocar cerca no terreno que por direito e dos moradores do bairro santa tereza e poço rico,omar tomei a liberdade de pegar todos os documentos para passar para voce sobre este terreno do campo do ferroviario mas quero lhe entregar pessoalmente ou junto com uma liderança do bairro que realmente saiba o que esta acontecendo ,omar ajude santa tereza ,pelo o que estou vendo aqui so vereadores estao ao lado dos moradores.muito obrigado e um bom dia.

Anônimo disse...

ESSES PELADÕES COM CERTEZA SÃO TUCANOS E VÃO RANCAR AS PENAS A DURAS PENAS.

Gisele disse...

OMAR, O MEU VOTO É SEU.

Mas olha só, tá vendo como o seu blog é democrático... montes de pessoas que não votam em vc... é... bem democrático....

Anônimo disse...

Olha que nojo que da nessa reportagem da tribuna de minas na coluna social.
Preconceito puro ou não ?


FORA DE LUGAR


A construção de um conjunto habitacional financiado pelo programa “Minha Casa, minha vida”, do Governo Federal, na Nova Califórnia, está tirando o sono de muitos moradores do bairro.
Situado em plena Cidade Alta, o terreno escolhido para o projeto - na Rua Nestor Vasconcellos Neto - fica em meio a uma área residencial nobre, composta de granjas e casas de elevado padrão de construção. Uma região que, por sinal, não atende aos requisitos do programa, por não estar próxima a escola, creche, posto de saúde e nem dotada de várias linhas de transporte coletivo.
Preocupados com a notícia-surpresa, os proprietários de imóveis próximos ao terreno estão se mobilizando, inicialmente com abaixo-assinado, no sentido de reverterem a iniciativa, fruto de parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura.
Na coordenação do movimento está toda a diretoria da Associação dos Moradores e Amigos da Nova Califórnia (AMA): o presidente de honra Antônio Coelho Vilhena; os membros do conselho deliberativo - presidido por André Luiz Saggioro - além do presidente da entidade, Roberto Bissoli Rocha, o vice Lúcio Couto Gaio, os secretários João Fernando Lourenço e Haroldo Assis Pereira, os tesoureiros Francisco de Assis Castro Pinto e Leonardo Gabriel Rebouças e os diretores Ivânio Lelis Saraiva, Antônio Marco Lima e José Carlos Caruso Imbroisi.

Anônimo disse...

Não existe pesquisa para deputados não?Eu so vejo para presidente,governador e senador.Que tal uma pesquisa de intenção de votos para estadual e federal?Pode ser feita Omar?Outra coisa,da o endereça do seu comite eleitoral de novo.Quero ajudar na sua campanha,ok?Um abraço do seu eleitor e vamos confiar na vitoria porque ela vem.Ta na hora de alguem trabalhar de verdade por Juiz de Fora.

Ana Helena disse...

naggeVoce me add no twitter e eu vi um pouco das suas propostas...acho que vc merece ganhar! meu voto já e seu!

Anônimo disse...

Realmente um nojo essa reportagem, essa falsa burguesia de Juiz de Fora que come sardinha e arrota caviar agora não quer se misturar com os pobres... saibam pois eles que a construção desses edifícios vai sim, e muito, melhorar a vida de todos, levando um pouco mais de urbanização a essa região que de privilegiada só tem a altura dos narizes desse povo que se sente foda mas que anda de Gol e come arroz com tomate e um orégano pra dar uma "sofisticada". Gente rica mesmo, de berço, vc nem percebe que é, de tão simples e humilde, humanos e inteligentes, dóceis e servientes... agora se vcs acham que são muito top, pq não vendem suas casas FANTÁSTICAS aí do condomínio e mudam pra Angra... ah, Angra não dá né, muito caro... vamos pra Cabo Frio mesmo... hum, tb não dá?... Vamô pra Piúma cambada insuportável! Ganham seu $ encima do povo de JF que aceita trabalhar por miséria!

Anônimo disse...

Preocupados com a notícia-surpresa, os proprietários de imóveis próximos ao terreno estão se mobilizando, inicialmente com abaixo-assinado, no sentido de reverterem a iniciativa, fruto de parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura.


EU TÔ É RINDO DESSA GENTALHA, GENTALHA, PUFFFFF!!!!! Não votaram no todinho amiguinho da elite, agora GUEEEEEENNNNTTTTAAAAA!!!!

Anônimo disse...

A reportagem sobre o conjunto na Nova California é um absurdo completo..... EXISTE PROMOTORIA NESTA CIDADE PARA BUSCAR JUSTIFICATIVA NO JORNAL ? ESTÁ COM CARA DE REPORTAGEM COMPRADA.

Anônimo disse...

Eu sei da onde vem a resistencia ao nome do Omar Peres.Do Custodio,do Tarcisio,do Bejani,afinal eles estão vendo o ciclo deles chegar ao fim,e quando o Omar Peres for prefeito dessa cidade,ai que nunca mais eles vão ter outra oportunidade de roubar,digo administrar essa cidade.Quanto aos votos,aqui em jf uns 25.000 a trinta mil.Tem que intensificar a campanha,principalmente vinculando o nome Omar Peres com o Helio Costa.Vamos tirar esse bando do poder Omar,se DEUS quiser,e ELE quer.

humberto b. despacho disse...

FIQUEI MUITO FELIZ EM VER SUA CAMPANHA EM LEOPOLDINA E REGIÃO. ESTIVE NO B.BELA VISTA E LÁ PUDE COMPROVAR SUA FORÇA. ESTAMOS A CAMINHO DA VITÓRIA. omar 1787 dilma 13 helio 15 pimentel 133 e zito 650.

Anônimo disse...

Trabalhe com a VERDADE!!!! DIGA, SUAS PROPOSTAS, EM VEZ DE SOMENTE FICAR INCOMODADOS COM OS OUTRO POLITICOS DA CIDADE, TRABALHE COM OBJETIVOS E NAO SOMENTE COM ESTE LADO SUJO QUE TODOS ESTAO COM NOJO!!!!!ACHO QUE O SR NAO DEVE MORAR EM JF POIS NAO CONSEGUE VER AS OBRAS NA MINHA CIDADE, POIS O SENHOR NÃO E DAQUI SABE DISTO!!!! CONHEÇA A VERDADE SR OMAR!!!!

Anônimo disse...

Desculpem-me por fugir do assunto, mas há algum tempo estou querendo deixar neste espaço uma observação. Quero falar sobre os estudos do Prefeito Custódio de Mattos. Enquanto candidato tinha todos os projetos e soluções prontas para colocar em prática assim que assumisse a prefeitura, sabia também onde e como buscar o dinheiro, este não seria problema, pois era bem relacionado e bla..bla...bla... depois que assumiu resolveu montar comissões e subcomissões para fazer estudos de tudo. Um desses estudos era sobre o transporte urbano da cidade, o prefeito disse que seria necessário um ano quatro meses, se não estou enganada, pelo que estou sabendo depois desse tempo todo de estudos a conclusão chegada é que o problema do transporte urbano de Juiz de Fora é o fluxo de passageiros, e a solução encontrada foi inverter a entrada e a saída destes dos veículos. Brilhante não?
O preço da passagem, as péssimas condições dos veículos que quebram todos os dias, colocando em risco os passageiros, além do transtorno a que são submetidos, a sujeira dos ônibus, não se pode andar nos veículos com roupas claras, nenhum conforto, a falta de compromisso e fiscalização com os horários que nunca são respeitados. Estas coisas não precisam mudar, o que precisa mudar é a entrada e a saída dos passageiros! brincadeira não?
Desculpem-me mais uma vez
e boa sorte Omar
Márcia

Anônimo disse...

Omar Peres,

Apenas uma palpite, penso que voce obterá em Juiz de Fora, perto dos 45.678 votos em homenagem ao "fiote" de tucano bico grande e IPTU enorme, muito mais do que os 36.356 que é o meu número de campanha pelo PTC para Dep. Est., aliás nem esse 10% do eleitorado de Juiz de Fora, vou conseguir atingir, com o meu material de campanha, que sãos os "santinhos" que estou pessoalmente distribuindo. Sem ser "fiote", sem outdoor, sem cabo eleitorais, sem soldado raso...mas, estou na área, já que MARCIAL É LUTA. Marco o meu protesto nessas eleições, contra os "fiotes" que estão gastando muito, mas muito dinheiro...Bem, se temos mais de 50% da população da raça negra, porquê não temos nem um negro candidato na nossa região ???? E todos sabemos que estamos numa Democracia dos Ricos...Onde quem tem boca maior, ou melhor, caixa forte mais reforçado é que ganham as eleições, e leva o "fiote" no vácuo, com Edmar Moreira, Braúlio Brás, ambos, para não ir muito longe, são candidatos e tem os seus "fiotes" também candidato à deputado estadual. Saravá mizifio. MARCIAL É LUTA, luta contra os "fiotes".
Marcial Fontes

Anônimo disse...

com aquelas duas animadas que estão com sua faixa na esquina da rio branco com a independencia vc não vai conseguir nenhum voto, pois elas demonstram um total desanimo em mostrar sua faixa..... aqui em casa vc tem 2 votos... vai contabilizando!!!!

Anônimo disse...

Duas galinhas...

- "Se você tivesse dois apartamentos de luxo, doaria um para o partido?"
- "Sim" - respondeu o militante petista.
- "E se você tivesse dois carros de luxo, doaria um para o partido?"
- "Sim" - novamente respondeu o valoroso militante.
- "E se tivesse um milhão na conta bancária, doaria 500 mil para o partido?"
- "É claro que doaria" - respondeu o orgulhoso companheiro.
- "E se você tivesse duas galinhas, doaria uma para o partido?"
- "Não" - respondeu o cumpanhêro.
- "Mas porque você doaria um apartamento de luxo se tivesse dois, um carro de luxo se tivesse dois e 500 mil se tivesse um milhão, mas não doaria uma galinha se tivesse duas?"

- "Porque as galinhas eu tenho."



Como disse o Presidente francês Jacques Chirac sobre o Lula:
-"para o Presidente Lula, o que é dele é dele, e o que é dos outros pode ser dividido."

Anônimo disse...

O povinho para gostar de reclamar de tudo.Porque não cria o comite do Diga Não ao Conjunto Habitacional?Tem muita gente que fala tanta merda,que no final nem sabe se e a favor ou contra.Quando um monte de moradores da cidade alta descobriram que a tão falada e contestada BR440,iria ser a região do condominio Alphaville,mudaram de ideia rapidinho.E claro,o desespero da desvalorização,virou o olho grande da valorização.Mas isso so na cabeça desse povo que faz e pensa com a cabeça dos outros.Nem o conjunto habitacional vai desvalorizar patrimonio de ninguem,como a BR440 tambem não.No caso do conjunto,ficar perto não quer dizer ficar dentro.Se fosse assim a zona sul do Rio seria altamente desvalorizada,ja que e rodeada de favelas. Ate onde eu sei,o metro quadrado mais caro do Brasil fica em Ipanema,pertinho do morro do Vidigal e da Rocinha. Quanto a BR440,so mesmo em JF para um grupo de pessoas falar que uma avenida moderna,que vai atrair supermercados,predios comercias,e o Alphaville,vai desvalorizar a região.Juiz de Fora tem que mudar mesmo.Pena que não da para mudar certos habitantes daqui.Cresce cambada de puxa sacos.Ficar no calçadão o dia inteiro,sem fazer nada,da nisso.

Fabiano Damásio disse...

Torço por sua eleição, acompanho um pouco da sua vida e conheço algumas pessoas inclusive conterrâneos seus que o admiram muito e falam muito bem de você. Tentei uma aproximação com você sem sucesso, nem por isso deixo de reconhecer que você será um dos deputados mais atuantes da zona da mata. Fiquei mais feliz quando esteve em Cataguases e procurou meu amigo Dr Alexandre Castelar Lacerda, este que será uma das grandes revelações políticas de nossa cidade e com certeza terá um deputado(Omar Peres) que o ajudará e ensinará para que seja um grande líder. Que Deus abençoe sua caminhada e tenha Fé que a vitória é certa.

Damião disse...

Omar,
estive conversando, ontem, com um candidato a dep. estadual, que me disse ter chance de sua eleição (a dele). Em relação aos demais, a certeza é a de que o PT, para Federal, dividiu-se, o que, fatalmente, inviabilizará a eleição daqueles candidatos: Paulo Delgado e Margarida Salomão. Outra certeza é a eleição do Marcus Pestana. Já a sua e de outros com chances, ainda é uma incógnita. Mas, não obstante isso, creio que terás entre 20 a 25 mil votos em JF. Isso para ser cético o suficiente. Se não tivessem os candidatos turistas e paraquedistas, acreditaria que tu terias de 40 a 50 mil votos tranquilamente. Já, na Região, você terá de 50 a 60 mil votos, o que julgo ser necessário para a sua vitória, dependendo, é claro, da legenda. Abraços, Damião

Anônimo disse...

Caro Omar, a sua vitória é certa. Não podemos mais deixar Juiz de Fora a mercê dos políticos de "carreira". Precisamos de uma real represetatividade no Congresso nacional! Precisamos também mudar a mentalidade desta cidade, com novos políticos .
Á propósito, hoje saiu no CR a seguinte nota:

"GESTÃO PROFISSIONAL

O governador Antonio Anastásia foi muito aplaudido ao participar de um debate na Faculdade de Direito Milton Campos, em Belo Horizonte.
Ele destacou a profissionalização da gestão pública e que “Minas está dando um exemplo ao país de responsabilidade e bom uso dos recursos públicos"

Gente! Quem aplaudiu? Isso deve ser uma brincadeira, aliás de muito mal gosto se tratando de época de campanha eleitoral. Isso é tripudiar com Minas Gerais! Acho que esse (des)governador devia estar falando das 'minas" chilenas,onde as autoridades estão se empenhando exaustivamente para tirar as pessoas do buraco.Sim, porque aqui, a população continua no "buraco" "afundada" pelo caos na educação, na saúde e na desigualdade. Em Minas Gerais o que podemos observar é que o dinheiro público, pelo menos em Juiz de Fora não parece ter chegado.

Aloízio disse...

O meu voto você ja tem...uma estimativa, acredito entre 25 a 35mil votos, mas ja vou adiantar que não vou ganhar..aposto q vai ser bem mais q isso...vamos rumo a vitória..Um abraço

Anônimo disse...

Se tiver mais que 10 mil, eu ando pelada no calçadão. Obviamente escoltada pela minha Guarda Municipal. Vitoria Valaverde

Anônimo disse...

Em 6 de setembro de 2010 20:11, um claro representante da grande massa obtusa na cidade, se manifestou como de costume.
Como tem gente, que não consegue enxergar mais que um palmo a frente do nariz.
PENA, nos causa esse tipo de mentalidade tão comum, responsável por essa mesmice mediocre que nos coloca em ridículamente, ante outras cidades. Sempre desprezados e motivo de chacotas.
Hora de MUDAR!
Federal OMAR PERES, por um novo tempo

Anônimo disse...

Se tiver 20 mil, ponha as mãos para o céu.

Anônimo disse...

Patética a situação que ocorreu hoje no desfile militar!.
Um grupo de pessoas estava na esquina da Oscar Vidal com a Rio Branco,com cartazes de protesto contra a atual admnistração Municipal. Cartazes falando do aumento do IPTU, do transporte, precariedade na saúde...A polícia só permitiu que essas pessoas chegassem na parte do desfile depois que o palanque foi esvaziado e que o prefeito tinha ido embora. Porque sera que ele não enfrentou esas pessoas ?

Anônimo disse...

caro deputado omar peres, porque o candidato a governador anastasia esconde do eleitor mineiro qual o seu candidato a vice governador? eu acho que ele esta com vergonha de mostrar aos eleitores na propaganda eleitoral.

Anônimo disse...

O canal 12 em Juiz de Fora fez uma cobertura brilhante do Desfile Militar! Mostrou a passeata do Grito dos Excluidos, que exibiam faixas de protestos à administração municipal. O Repórter foi muito feliz quando mostrou o palanque vazio e afirmou: "Quem deveria ver esse protesto já não está mais aqui", fazendo uma alusão ao Prefeito, pois a passeata só pôde passar bem depois do final!!

Anônimo disse...

Esse ano é seu!Você será eleito!

Mas PARTE DA POPULAÇAO DE JUIZ DE FORA É FALSA,OMISSA,CORRUPTA ....
Não será fácil sua vitória, mas você obterá mais de 32.000 votos em JF.
Trabalhe em prol da cidade, e mostre que cada voto que você receberá,terá valido a pena!!!!!!!!!!

Pitucapa

Anônimo disse...

Diz um ditado que nunca ninguém viu "cabeça de bacalhau e enterro de anão". Podemos acrescentar mais um: Nunca se viu o vice de Anastasia!Por que será que ele não aparece? Quem será ele?

LEO COELHO MIRAI disse...

Mesmo não sendo eleitor do Omar, desejo boa sorte e sucesso! acredito que Omar Peres terá 31787 votos em JF!

Enio da Silva disse...

Bom dia Omar, na última eleição os votos válidos para deputado federal somaram 247556, partindo do pressuposto que o eleitorado cresceu 10% teremos agora cerca de 270000 votos válidos , em uma previsão otimista vc terá entre 20000 25000 o que representa aproximadamente 10% do eleitorado.
Pelos meus cálculos a votação será distribuída da seguinte forma : OMAR PERES 25000, PESTANA 35000, PAULO DELGADO 20000, JULIO DELGADO 35000, WADSON RIBEIRO 10000, GASPARETTI 10000, MARGARIDA SALOMÃO 50000.O restante será distribuído pelos demais candidatos de fora da cidade ex: LUIS FERNANDO, EDMAR MOREIRA, PASTOR GEORGE, MÁRIO HERINGER , REGINALDO LOPES, NILMÁRIO MIRANDA, BRAULIO BRAZ, e tantos outros que acabam também sendo votados na cidade.

Anônimo disse...

SR.OMAR
ESSA PERGUNTA E FÁCIL RESPONDE...
VC TERÁ A QUNATIDADE DE DIGUINIDADE, COMPROMETIMENTO, RESPEITO A DEMOCRACIA E O PRINCIPAL A CORAGEM DE FAZER E ACONTECER, CAUCULO?
É MUITO VOTO, POIS O POVO QUE ISSO, UM REPRESENTANTE...
E NÃO COVARDES Q SE ESCONDEM ATRÁS DOS BASTIDORES PARA QUERER O SEU PROPIO BEM
PARABÉNS PELA SUA CAMPANHA EM JUIZ DE FORA E NA ZONA MATA!!!
E SOMA AI ISSO TUDO QUE O SR ACHARA A QUANTIDADE PARA A NOSSA VITORIA.
ABÇ

Anônimo disse...

omar tem uma turma de puxa saco achando que voce vai ganhar e te elogiando pensando que se voçe ganhar eles vao querer que voçe arrange uma boquinha pra eles eles sao anonimos se voçe ganhar eles vao aparecer um conselho de um amigo que nao precisa de politico nenhum faça sua campanha epara de falar dos outros candidatos porque eles todos sao amesma coisa esta todo mundo ai para mamar o dinheiro do povao igual bejani custodio lula dilma jose serra todos voces que sao politicos infelizmente sao todos enganadores so prometem mas nao cumpre me desculpe mas e a realidade politico honesto ainda talvez vai nascer

Anônimo disse...

Omar,. compra uns tapa-sexo pro peladão descer o calçadão. Vamos lá prá ver. Arrebenta Omar.

Anônimo disse...

Omar, te sugiro comprar uns tapa-sexo pro peladão poder descer o calçadão. Vamos tar lá pra ver. Arrebenta Omar.

Anônimo disse...

Voc~e Omar, vai perder , mas vai perder bonito. Divulgue tua derrota.

Anônimo disse...

OMAR:
-
As questões principais são:
-
................

- Quantos deputados a sua coligação vai fazer? 1... 2 no máximo? Mais que isso? Realmente acho MUITO difícil que seja mais de 2.

................

- Segundo ponto importante:
Há na sua coligação 1 ou 2 candidatos, além de você próprio, que você acredite que tenha pontencial para ter acima de 50 mil votos?

Se há, então pode se preocupar bastante.

.......................

Com 100 mil votos, eu afirmo, você está eleito.

Com 60 mil votos você se elege se for o mais votado da sua coligação. Do contrário, pode esquecer.

.......................

Anônimo disse...

Se depender de mim, nenhum!

Anônimo disse...

Eu voto em vc e o resto que se foda!!!

abraços

pastor jairo rangel disse...

apesar de não conhece-lo pessoalmente sou um admirador de sua pessoa, com todos seus erros e acertos como todo ser humano o tem,desejo que vc consiga essa vaga, na verdade uma oportunidade de mostrar não só para nossa cidade e sim para toda região que teremos um representante de verdade la. forte abraço.

pastor jairo rangel

stephany disse...

estamos trabalhando firme em pirapetinga,esperamos ganhar esta eleição!!