quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CUSTÓDIO IMPEDE A VISITA DE SERRA

Hoje chegam em Juiz de Fora, o governador Anastasia, o Senador Aécio Neves, sendo recebidos pelo Senador Itamar Franco, para assumirem a campanha de José Serra na cidade e, em toda a região da Zona da Mata.


A pergunta que todo mundo faz aqui e, no Brasil , é muito simples: porque o candidato tucano não estará presente, sendo que a nossa região representa um colégio eleitoral de dois milhões de eleitores e, Juiz de fora sua principal cidade com 400 mil eleitores? Não seria lógico, portanto, que Serra viesse se encontrar com Aécio Neves, a maior liderança do Estado, com o Governador e com Itamar? Parece, mas não é.

Também fiquei curioso para saber o motivo da ausência do candidato tucano. Liguei para um querido amigo que faz parte da direção da campanha do Serra, para que ele me desse o motivo. Depois de me gozar , dizendo que eu deveria ter sido candidato pelo PSDB, me contou em detalhes o motivo que impediu a vinda do Serra a Juiz de Fora:

"Nossa pesquisa mostrou um índice de 73% de rejeição do custódio e, sendo prefeito pelo PSDB, a imagem do Serra estaria totalmente atrelada à sua administração. Além disso, a ajuda que você tem dado ao enaltecer alguns contratos assinados pelo custódio... (disse brincando). Por isso, decidiu-se que o Serra não deveria ir a Juiz de Fora, deixando para o Aécio a função também de "prefeito" da cidade, eliminando o custódio da campanha. Omar, ele não elegeu o filho dele Deputado, mesmo com toda a estrutura da prefeitura e, com a ajuda do governo do estado! Minas é fundamental para a nossa vitória. Sem Minas, não ganhamos! Por isso, não podemos correr nenhum tipo de risco por aí, e colocar o custódio ao lado do Serra, seria entregar o ouro para o bandido. Foi o custódio que proibiu a ida do Serra à Juiz de Fora " , terminou em tom de brincadeira.

Eu disse, durante a campanha que o custódio deveria tirar férias, pois caso contrário o Serra perderia em Juiz de Fora. Devemos ser honestos em dizer, também , que o voto "Dilmasia" fez os tucanos de Minas cruzarem os braços para o Serra, na cidade e, em todo o Estado. "Farinha pouca, meu pirão primeiro". Esse foi o lema da campanha de Anastasia em Minas. Ou alguém viu o Anastasia pedindo votos para o Serra ?

Bem, agora tudo é diferente. O tucano está com chances . E, se o custódio não participar do evento de hoje, aí sim, corre o risco do Serra ganhar a eleição em Juiz de Fora.

A conferir.

47 comentários:

Anônimo disse...

Caro Omar,perguntar não ofende. Por acaso o seu amigo do PSDB é o Wilson Cid? Sim, porque ninguém sabe mais desse partido e torce mais pelos tucanos do que ele!cadlesq

Anônimo disse...

omar a surra já está encomendada. é a primeira vez que vou ver de camarote uma mulher bater em homem. (DILMA/serra).

Anônimo disse...

O nosso pior inimigo e o nosso propio povo.Veja o comentario do Rogerio Moraes em relação a cidade.Segundo eles somos todos o ânus de Minas,tomamos no fiofó,e bla bla bla.Pô Rogerio,não te conheço,mas uma coisa eu te garanto,se vc toma no fiofó o problema e a escolha e tua.E com certeza não me considero o ânus de Minas.Não enfia todo mundo no mesmo saco não.Vc e varios outros participantes desse blog,gostando ou não,querendo ou não,tem que aceitar,que mesmo com a pessima adiministração do Custodio,Juiz de Fora é,e continuara sendo uma das principais cidades de MG e do Brasil.E so ver os investimentos que estão sendo feitos em JF.Investimentos de verdade,não os prometidos pelo Custodio.Quer exemplos,Mercedes Benz,Votorantim,parque tecnologico,e varias empresas de ambito nacional que estão se instalando por aqui,como Mariza,Supermecado Sales,Guanabara,com certeza essas empresas e industrias não investiriam no ânus de Minas.Rogerio,a vida não se resume no Blog do Omar Peres,que por sinal traz um beneficio enorme para a cidade,mas não e o dono da verdade,e o propio Omar Peres sabe isso.O Custodio pisou na bola?Pisou feio.Os eleitores de JF votaram errado?Não sei.Eu votei no Omar.Se ele for candidato a prefeito,voto nele.Mas nem por isso,quem votou na Margarida,no Julio Delgado ou no Pestana gostam de tomar no fiofó.Agora uma curiosidade,o que afetaria para vc,ou para qualquer outra pessoa se a TV Panorama aumentar o custo da propaganda?NADA,companheiro.Para nos,nada.Aumentaria sim o custo do anunciante,e a receita da Panorama.E tem outra,o que a gente tem a ver com isso?

Anônimo disse...

Petistas,petistas,lembrem da Margarida.Ja ganhou,ja ganhou.Hoje o prefeito de JF e o Custodio.Será possivel que vcs não aprendem.Eleição e igual a futebol.So acaba quando o juiz apita o final,no caso quando a ultima urna for apurada.Nem as pesquisas tem noção do que vai acontecer.O primeiro turno provou isso.Menos petista,menos.

Anônimo disse...

Caro Omar, será que os tucanos pensam que o povo de Juiz de Fora é bobo? Eles pensam que sim,mas nós estamos de olho!. Já percebeu que o Governador só pisou em terras juizforanas em época de eleição? Contem nos dedos!. Quantas vezes Aércio e Anastasia vieram aqui nesses oito anos de governo Tucano? Aércio veio Só para pedir votos nas suas duas campanhas e na campanha do Custódio. E anastasia Só veio aqui na campanha dele para o governo. Agora os dois SÓ vêm para pedir votos para o Serra. Eu desafio até o Wilson Cid para me dizer se houve mais vezes que isso!E o que nós tivemos deles nesses oito anos de governo tucano? NADA!!! Só pobreza e promessas mirabolantes! Juiz de Fora está cada vez mais pobre e abandonada.Mas em época de campanha TODO MUNDO se lembra dela!!É tripudiar demais da nossa inteligência!

Anônimo disse...

OMAR NÃO ESTOU TE ENTENDENDO, VI VC NO ´PALANQUE AO LADO DA DILMA E AGORA DIZ QUE O SERRA VAI GANHAR EM JUIZ DE FORA?. QUAL É A SUA?. ESTÁ DE BRAÇOS DADOS COM BRUNO SIQUEIRA?.

NÃO SEJA VIRA FOLHA, NÃO NOS DECEPICIONE, QUEM VOTOU EM VC COMO EU NÃO ACREDITA QUE VC AGORA VAI TUCANAR.

PENSE BEM. É DILMA É 13 E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

Foi sancionada pelo prefeito de Jf uma lei que obriga os postos de saude,hospitais ,bancos,etc a colocar um cartaz com os dizeres"Desrespeitar ou prejudicar idoso e crime"Realmente é.No Japão,na Suecia,na Holanda,na Italia e por ai vai.Aqui ja e considerada uma pratica normal.A pouco tempo atras,os pobre velhinhos foram chamados de vagabundos,depois obrigados a enfrentar filas enormes para se recadastrar no INSS.Fora o ato covarde e desumano do governo federal que permite que varios deles morram todo dia por falta de leitos,remedios e medicos nos hospitais.Isso, logico,sem contar com a aposentadoria paga pelo INSS.Cara de pau e pouco para esse bando de politicos que temos a infelicidade de aturar.Por situações como essas,que eu fico quieto quando alguem,geralmente idosos,falam que sentem saudades do regime militar.

Anônimo disse...

SERRA AUMENTOU A MISÉRIA, LULA TIROU 28 MILHÕES DA POBREZA.

SERRA SALÁRIO MÍNIMO 200, LULA 530.

SERRA INFLAÇÃO 12,56, LULA 4,49.

SERRA 23,25 JUROS, LULA 10,75.

SERRA 3,6 MILHOES FAMILIAS C/ASSISTENCIA SOCIAL, LULA 12,6 MILHÕES.

SERRA 19 MIL EQUIPES SAUDE DA FAMILIA, LULA 30 MIL.

SERRA NÃO CRIOU O SAMU, LULA CRIOU E LEVOU PARA 1.347 CIDADES TEM SAMU.

SERRA 11 ESCOLAS TECNICAS FEDERAIS, LULA 214.

SERRA 01 UNIVERSIDADE, LULA 14 + 117 EXTENÇÕES.

SERRA NEM UM CENTAVO PARA CASA PRÓPRIA, LULA 400 MIL FAMILIAS COMPRARAM A CASA PRÓPRIA.

E AI QUER VOLTA ATRÁS COM SERRA OU SEGUIR MUDANDO COM DILMA? NOSSO PAÍS ESTÁ EM SUAS MÃOS, VOTE CERTO, VOTE 13, VOTE DILMA, É BOM PARA MIM, PARA VC, E PARA TODOS.

OMAR PERES disse...

Palanque de Dilma,

Não disse que vou votar no Serra. Disse que se o Serra está no páreo. Só uma constatação.

ROGERIO MORAES disse...

ASSIM É QUE EU GOSTO:

QUANDO EU FALO A VERDADE E A "ANONOMAIADA" SE ASSANHA TODA.
É UM CORRE CPORRE DOIDO, UMA SANGRIA DESATADA.

SOMOS PIOR QUE QUE ÂNUS MINEIRO, SOMOS A TITICA QUE SAI DELE.
SOMOS A BADALHOCA.

E AÍ INCLUIO OS CANALHAS, OS POLITICOS SAFADOS, OS "FIOTINHOS DA CORRUPÇÃO", OS PELEGOS, OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS MINICIPAIS (TÃO INCOMPETENTES QUANTO SEU PATRÃO - O BORRABOTAS DO PREFEITINHO DE MARIPÁ), OS ESTUDANTES (QUE NO MEU TEMPO DE ESCOLA JÁ TERIAMOS TIRADO ESSE PULHA DA PREFEITURA), A ASTRANSP, O SINSERPU, A ELITE FALIDA E CAIDAÇA, OS PÉ DE CHINELO QUE VENDEM SEU VOTO E PRINCIPALMENTE OS ANÔNIMOS.
ESSES SIM, OS GRANDES CANASTRÕES DA NOSSO TEATRO DE HORRORES.
ANTES DE EMITIR UMA OPINIÃO O CANALHA DEVIA APRENDER QUE NÃO SE DISCUTE COM ANÔNIMO, PELO SIMPLES FATO DELE NÃO EXISTIR.
É POR CAUSA DOS ANÔNIMOS TÃO PRESENTES E DEDICADOS A SALVAR A HONRA DESTE ARRAIAL É QUE NÓS ESTAMOS NESSA MERDA.
SE QUISER MESMO DEFENDER MESMO A TERRA QUE DIZ AMAR TANTO, COMECE A SER VERDADEIRO, OU MELHOR A SER VC MESMO:
ASSINE SEU NOME, E ASSIM COMO EU COLABORE PRA QUE A HISTÓRIA, SEJE REESCRITA COM PAGINAS DE SUCESSO, DE PROGRESSO REAL, E CRESCIMENTO VERDADEIRO.
AS EMPRESAS QUE VC SITOU OU ERRARAM O PULO, OU SÓ VIERAM PRA USAR A MÃO DE OBRA BARATA QUE OFERECEMOS AOS MONTÕES.
DEIXE DE SE ACHAR DONO DA VERDADE E TIRA A PORRA DA CABEÇA DO BURADO QUE IGUAL A UM AVESTRUZ, O POVO DESSA ROÇA TEIMA EM MANTER.
ISSO AQUI É UM BURACO SUJO E FEDORENTO, GOVERNADO A 40 ANOS POR UMA MALTA, QUE É UM MISTO DE CORONÉIS DE CABRESTO, BANDIDOS DA BAIXADA FLUMINENSE E MENSALEIROS COVARDES.
SEM CONTAR NA RAINHA DA INGLATERRA (VVV) QUE DOMINA TUDO DO ALTO DE SUA PEDERASTIA EMPEDERNIDA.

DEIXA DE CONVERSA FIADA E APRENDE QUE PARA ME FAZER FRENTE, VC PRECISA PRIMEIRO APRENDER A NÃO TER VERGONHA DO NOME QUE SEU PAI DEU. E SEGUNDO, LAVAR A BUNDA E COMER MUITO ANGÚ, PRA SÓ ASSIM APRENDER A TER DIGNIDADE DE ASSINAR O QUE ESCREVE.

EU TENHO:

Rogério Moraes

E SE QUISER CONTINUAR A DISCUSSÃO:

rogeriodemoraes1@hotmail.com

Easy Rider disse...

Nosso pior inimigo são os anônimos. É da covardia deles que se nutrem os canalhas.

Faculdade de Economia disse...

Em 1980 eramos a 8ª economia do país.
Agora somos a 79ª.
Se isto não é tomar no fiofó...

Aurélio Buarque disse...

"O nosso pior inimigo e o nosso
"propio" povo.Veja o comentario do Rogerio Moraes em relação a cidade".

Não, nossos inimigos são os analfabetos, que nem sequer sabem escrever, só são mesmo catedráticos em anõnimato e covardia:

anilmalzinho de rabo:
é PRÓPRIO e não propio,
entendeu sua bêsta?

Anônimo disse...

Quem vota no Julio ou na Margarida são os mesmo que apoiaram o bejani.

Isto é um fato.

Anônimo disse...

Mariza,Supermecado Sales,Guanabara,com certeza essas empresas e industrias não investiriam no ânus de Minas

Claro que não, estão só aproveitando o papel higiênico:
Tres Rios limpa tudo.

Anônimo disse...

Só mesmo em Juiz de Fora.

"quem fala a verdade merece castigo"

Êta povim trouxa sô!!!!!

Anônimo disse...

Não enfia todo mundo no mesmo saco não.Vc e varios outros participantes desse blog,gostando ou não,querendo ou não,tem que aceitar,que mesmo com a pessima adiministração do Custodio,Juiz de Fora é,e continuara sendo uma das principais cidades de MG e do Brasil.E so ver os investimentos que estão sendo feitos em JF.Investimentos de verdade,não os prometidos pelo Custodio.Quer exemplos,Mercedes Benz,Votorantim,parque tecnologico,e varias empresas de ambito nacional que estão se instalando por aqui,como Mariza,Supermecado Sales,Guanabara,com certeza essas empresas e industrias não investiriam no ânus de Minas.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AGORA CONTA UMA DE PORTUGUÊS

Anônimo disse...

VIVEMOS NUM CIRCO:
SÓ QUE AGORA OS PALHAÇOS ESTÃO NA PLATÉIA.

Anônimo disse...

Dou 2% de votos validos pra quem quiser que a Dilma leva fácil!
Se eu encontrasse com o Serra eu contaria pra ele a historinha do leite parmalat, onde as criancinhas estavam brincando de fantasias de bichinhos e uma olha pra outra com uma garrafinha de leite na mão e diz: Tommmmouuuuuuuuuuu. O Serra c f.............

Anônimo disse...

O PT de Juiz de Fora, já deixou o PSDB ganhar as eleições municipais por divergências internas, já deixou o PSDB mineiro levar as eleições estaduais e nada fez para que em JF, o Anastasia perdesse. Agora só falta os Tucanos ganharem as eleições aqui JF. Ai vai ser de doer! Acorda militância Petista! Ou vocês vão ficar esperando a mobilização do PC do B?

Anônimo disse...

se for comparar (LULA/DILMA E fhc/serra) é COVARDIA.

Anônimo disse...

DESCULPE OMAR, EU ENTENDI ERRADO, ACHEI QUE VC IA NOS ABANDONAR. É DILMA É 13 É NÓS CONTINUANDO O QUE O LULA COMEÇOU.

paulo r disse...

omar,noraldino jr e o nome hoje para ser presidente da cmjf,a cidade de juiz de fora precisa de homens como noraldino ,veja sem gastar um so real com boca de urna fez 10000 votos,sera que voce chega la

Anônimo disse...

PÁRA-CHOQUE DE CAMINHONEIRO ANTENADO:
"O QUE LULA REALMENTE MERECIA ERA UM SEGUNDO TORNO."

Anônimo disse...

Uma reportagem feita pelo Jornal JFhoje,mostra que varios economistas e cientistas politicos provam que essa tão falada subida da chamadas classes d e c para classe media não passa de uma ilusão.A realidade mostra assalariados endividados ate o pescoço.Com idices nunca antes vistos no Brasil.Qualquer site de economia prova o que estou falando.O Serra conseguio na justiça tirar da propaganda da Dilma as acusações feitas pelo PT que ele seria responsavel pelas mais de trinta privatizações que aconteceram no governo FHC.Na verdade foram sete,entre elas a Vale,que hoje e uma das maiores e mais importantes empresa do mundo,gerando emprego e impostos,que jamais aconteceria se ela fosse estatal.E o sistema de telefonia que para quem não sabe,telefone antigamente era coisa de rico.Deixava-se linhas de telefone como herança.Hoje todos tem telefone,seja celular ou fixo.E a Dilma fala que foi graças ao aumento de renda do trabalhador.Fala serio.Partido Traidor.Essa sim deveria ser a denominação do PT.Encobertou milhares de falcatruas,foi conivente com bilhões de reais desviados pelos seus politicos corruptos,e para acabar de vez com o Brasil,que recolocar um dos maiores bandidos politicos que esse país ja viu no poder:o Zé Dirceu.So mesmo no Brasil.

wagner disse...

Interessante!! A Thurma dos Tucanos enche a boca para falar que todo mundo hj tem telefone celular por causa do FHC
Fala sério! Telefonia celular é realidade do mundo todo. Mas o importante não é telefone celular somente, pois por causa da privatização mal feita do FHC para os extrangeiros, nós hoje temos uma das telefonias mais caras do mundo!
O importante fez o Governo Lula que deu poder de compra para as pessoas poderem bancar o celular. Porque, se as pessoas ganhassem o salário miserável de menos de cem dólares que os tucanos pagavam NINGUÉM conseguiria ter telefone! Essa é que é a verdade!!

wagner disse...

Imaginem que coisa HORRÍVEL ACONTECEU!! Num confronto entre militantes do PT e PSDB no RJ uma pessoa atingiu o Serra que teve que ir até para o hospital. Me perguntem o que foi que jogaram nele? Segundo um deputado do PSDB ele foi atingido com um rolo de fita crepe.Nem sei como ele sobreviveu a esse ataque.Foi mt "sorte" não ter tido fratura de crâneo,afinal de contas, rolo de fita crepe é arma fatal!Vai ser assunto do Jornal Nacional durante toda a semana!!

Anônimo disse...

A Democracia não suporte o rolo do Cabral, suportado pelo $$ do Aike, com gangues agredindo quem quer ter opinião contraria.

O SERRA FOI COVARDEMENTE AGREDIDO, DANDO UMA MOSTRA QUE O PTBRAS NÃO PODE GOVERNAR E MANTER A PAZ DEMOCRÁTICA.

Anônimo disse...

Oi Omar vc já escreveu o seu Blog na premiação do TOP BLOG?
A participação dos blogs mais visitados do país! Boa sorte caso participe.

O JORNALÍSTICO disse...

BOMBA BOMBA BOMBA

SERRA NÃO FOI ATINGIDO POR UM ROLO DE FITA CREPE, MAS SIM POR UM ROLO COMPRESSOR CHAMADO DILMA.
QUE POR UMA PENA NAO ATINGIU O "GAGA"BEIRA. DEVIAM PRENDER O MILITANTE, POR USAR MUNIÇÃO ERRADA E AINDA POR CIMA ERRAR O ALVO.

bolivar disse...

Caro Omar seria oportuno se o Wilson Cid(JFHOJE)e o Bello(jornal tucano)
comentassem a respeito da Pesquisa do IBOPE. Será que essa pesquisa também não merece credibilidade?´Ou o "fermento do bolo" é muito enriquecido? Com a palavra os dois conceituados jornalistas.

Anônimo disse...

omar para de falar mentiras porque voçe fala que tem amigos efontes confiavel tanto que seus amigos disse quevotaria em voçe eu conheço um desses ai que no seu blog fica puxando seu saco mas fala mau de voçe estou alertando voçe porque tem um monte de traidores neste seu blog abra oolho cuidado com os traidores um abraço

Anônimo disse...

Prezados,

Primeiramente, Caro Omar, foi uma grande perda para a política de JF e, sobretudo mineira, a sua não eleição para a Câmara Federal. Fiquei indignado!Pois, sinceramente eu achava que sairia de JF, depois de duas eleições passadas (pro Senado em 2006 e pra Prefeito em 2008) com uns 25.000 votos fáceis somente na cidade e na região e no estado com mais uns 45.000 votos. Ou seja, achava que você teria uma eleição fácil de uns 70.000 votos para mais. Pois é, não deu desta vez, mas quem sabe numa próxima, pois o que vale na vida é tentar sempre até conseguir os seus objetivos. Caso se eleger deputado federal seja um deles. Este fato, o de sua derrota, mostrou mais uma vez que o povo de JF é medíocre e que a cidade sempre continuará contra o senso comum e perpetuando a velhacaria, a mesmice, a pachorra, a mediocridade reinante e a corrupção como seus sustentáculos.

Agora, saliento o que um dos anônimos abaixo disse em defesa de JF e de sua "punjante economia". Meu caro, o Supermercado Sales é uma empresa das Vertentes Mineira (Barbacena e São João Del Rei), até aí tudo bem, veio para aí e daí. Não acrescenta em nada de positivo para o município. JF já tem o Bretas, o Carrefour, o Bahamas e outros supermercados de médio e pequenos portes. Alguma loja desses que citei ou um dos supermercados de menor porte irá fechar, com certeza, e se não for o próprio Sales. Se aguentar por aí por pelo menos 3 anos. Pois, JF não comporta um mercado consumidor constante e tão robusto para sustentar tantos Supermercados de grande e médios portes, e nem possui um padrão de vida condizente, nem um poder aquisitivo alto para tanto investimento neste setor. Lojas Marisa, tudo bem, mais uma concorrente para a C&A e Riachuelo e Renner (Tem destas duas ou uma delas aí em JF?). Guanabara, se for o que estou pensando, a empresa de ônibus, não é novidade alguma, pois já está radicada na cidade há pelo menos uns três anos, com a compra da Ùtil. Essa sim que era genuinamente juisforana e há muito tempo já não é mais, e sim, pertencente ao Grupo Guanabara de Transporte Interurbano. Então, vejamos que na economia da cidade, o impacto positivo com a vinda dessas empresas e/ou a sua capitalização de nada alterou o caótico cenário econômico que acompanha a outrora Manchester Mineira há pelo menos 27 anos.

E por fim, meus caros. Não sei se lembram, mas faltando menos de uma semana para a eleição de primeiro turno em 03.10.10 para presidente da República, eu disse que estava prenunciando o surgimento de uma grande surpresa e uma onda verde ( fenômeno eleitoral Marina Silva)por aí. E de fato aconteceu em todo o Brasil!E eu disse mais, que aqui em Brasília e no DF ela sairia vitoriosa e o que de fato se deu. Pois bem, agora, desculpem-me os petralhas e entusiastas do PT de plantão, que está se aproximando, mais uma vez, uma grande surpresa para este segundo turno. Aqui no DF, o SERRA irá ganhar da Dilma e contrariando as previsões dos institutos de pesquisa que ERRARAM todos em seus prognósticos na eleição nacional e em vários estados do Brasil (pois, somente peru de Natal é quem morre de véspera), irão ERRAR NOVAMENTE neste segundo turno. Pois, o voto silencioso que bradou rotundamente nas urnas no primeiro turno, levando o pleito ao segundo turno irá bradar com mais força neste segundo turno e confirmar uma das maiores viradas eleitorais jamais vista na história política e republicana brasileiras.

Para Presidente da República dará SERRA e em Brasília Weslian Roriz. Pois, por aqui a dobradinha do 20 de Weslian e do 45 de SERRA está numa crecente só e é a onda azul, a onda da vitória de SERRA para presidente do Brasil que TRIUNFARÁ.

AGUARDEMOS A PRÓXIMA E ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA ELEITORAL E CONFIRMAREMOS OU NÃO ESTE MEU PROGNÓSTICO.

Anônimo disse...

Ontem a tarde o Rogério Moraes, seu último Sancho Pança, tingia os fartos cabelos brancos.
Será que velhinho quer remoçar, ou está mesmo é morrendo de vergonha de parecer com o Wilson Cid e o Gabeira?
Com a palavra o seu fiel escudeiro.

Anônimo disse...

Ao anônimo, que acha que o Rogerio falou demais:
Calma santa, as coisas ainda vão piorar.

João Cabral disse...

Caramba, só mesmo quem não conhece o Véio, e no anônimato é capaz de falar assim. O Rogerio não está esculachando a cidade, o que ele está esculachando são as pessoas que como o avestruz da resposta dele, teimam em enfiar a cara num buraco e achar que está tudo bem.
Concordo com ele em gênero, número e grau.
Juiz de Fora não está nessa merda por causa do Rogerio, mas sim por causa dos povo servilista, vendido e anônimo que ele sempre combateu.
Se tivessemos meia duzia de Rogerios, nossa história seria outra, muito bem escrita e com final feliz.
Antes de falar, procure saber da história de cada um, pois quem não vive do dinheiro público, e contribui para o desenvolvimento, pagando seus impostos em dia, pode sim berrar.

Parabéns ao Rogerio, velho camarada, que nunca escondeu sua opiniões, a despeito de ter pago muito caro por elas.

wagner disse...

Prestem bem atenção nessa notícia que saiu no jornal tucano! E depois me digam se isso não confirma o que todo mundo vê e sabe: que o Aércio SÓ vem à Jf quando quer votos. Na verdade, o reduto dele é o carioca. Fato é que passa grande parte dos seus fins de semana no RJ
"POP STAR’

Desde o momento em que chegou à galeria de acesso ao auditório do Pró-Música, o senador eleito Aécio Neves sofreu o assédio dos eleitores, notadamente das mulheres.
A cena, que se repete em todas as cidades mineiras por onde ele passa, também é comum nas viagens que o ex-governador faz ao Rio de Janeiro. Prova de que o prestígio de Aécio está cada vez mais em alta será a mobilização pró-candidatura de Serra, que agendou para o próximo domingo, na orla carioca."

Anônimo disse...

Os PSDbistas não pensam que o povo de Juiz de Fora, eles SABEM que o povo de Juiz de Fora é bobo, é um povo que se vende por muito pouco, por menos que cesta básica, por promessas furadas, por prosperidade de uma mão de tinta, esse é o povo de Juiz de Fora. Endividado até o pescoço, mas não desce do salto! Penduradérrimo no cartão, mas comprando com outro na loja da esquina da Halfeld com Rio Branco pra mostrar em uma das milhares de festas de 15 anos por aí...
O Guanabara que vcs tão falando é aquele supermercado do Rio, pessoal!
Aquele que se vier pra cá com os preços de lá derruba Bahamas, Bretas, Sales e por aí vai... ah, gente, sinceramente, nós sofremos pq mereceemos: reelegemos os Castro, Andrada, Pestana... querem o que? Querem desenvolvimento? Querem prosperidade? Querem melhores condições? Então façam como muitos e como eu farei assim que terminar a faculdade: SUMAM DE JUIZ DE FORA! Produzam em outra cidade que dê retorno, pq aqui, a gente produz e não tem volta em nada! Lamentável!

Anônimo disse...

Sobre o artigo " Custódio impede a visita de Serra", é preciso destacar que, também, o senador eleito Itamar Franco escondeu seu candidato a presidente (Serra) durante sua campanha, com recursos e a reboque de Aécio/Anastasia. Agora, eleito senador, ensina como fazer oposição à candidata governista( notícia divulgada em um portal de notícias). Vale lembrar que, o agora senador, chegou a receber, em período recente, a visita de José Dirceu, seu adversário de campanha. Nada como um dia após o outro.

Anônimo disse...

Investimentos são sempre bem vindos.Em JF,em Muriae,em Barbacena,ou qualquer outra cidade desse planeta.Eu faço parte dos 75% das pessoas que rejeitam a administração do Custodio.Mas independente dele,Juiz de Fora continua sendo uma cidade atrativa.O supermecado Sales vai gerar 440 empregos diretos,o supermercado Guanabara(se for confirmado) mais 600,as lojas Marizas 650,isso sem contar com os investimentos nas industrias(Mercedes,Votorantim,Parque Tecnologico,etc)E so somar gente.Por baixo serão mais tres,quatro mil empregos para nossa cidade.Isso e otimo.Eu nasci em Juiz de Fora,sempre morei aqui,e me orgulho disso.Uma vez um camarada aqui no blog,meteu o pau em nossa cidade e na população.Deu a entender que ele era de Ipatinga.Eu lembro que varias pessoas responderam o sujeito,defendendo Juiz de Fora.Essa cidade e a nossa casa.Se a propria população mete o pau,fica esculachando com a cidade,a gente vira motivo de chacota para os outros.Vai em BH e mete o pau por lá.Ta arriscado a sair de camburão.Outro exemplo,Tres Rios.Outro dia estive a trabalho por lá,e tomando uma cerveja com um amigo,estavamos comentando que apesar de todo os investimentos feitos naquela cidade,Tres Rios estava longe de ser uma cidade boa de se morar.Um cidadão,educadamente,pediu licença para entrar na conversa,sentou em nossa mesa,e defendeu sua ciadade,as vantagens que ela ofereçe as pessoas que escolhem Tres Rios para morar.Ninguem e obrigado a morar onde não se sente bem.Juiz de Fora e apenas uma cidade entre milhares de outras espalhadas pelo Brasil.Se a pessoa esta se sentindo tão mal em morar em Juiz de Fora,porque não procurar outra cidade?

LOIRA DA EDUCAÇÃO disse...

BEJANI COMO EU TE AMEI,SOFRI DEMAIS

Anônimo disse...

Anônimo de 21 de outubro 11:00, sua reflexão é boa, mas os fatos são outros.
De onde vc tirou que a Mariza vai empregar 650 pessoas? Gente, isso é ilusão! Lembro que quando a lojas Renner ou Leader, seilá, fez seu processo seletivo em Juiz de Fora, alugou um salão enorme do Victory Business, a fila era quilométrica, dava voltas na Independência, promessa de muitos, mas muitos empregos. Sabe quantos funcionários tem hj? Uns 25, 30 se tiver muito, nos dois turnos do shopping, de dez as quatro e de quatro as dez da noite. Incluindo vários que vieram do Rio pra cá.
Eu sou completamente apaixonada por Juiz de Fora. Amo minha cidade de paixão! Mas é cansativo ver uma cidade linda dessa ser passada pra trás com uma facilidade absurda. Nós somos um povo muito passivo. Isso mesmo: passivos. Levamos ferro todos os dias, são ruas esburacadas, asfalto só nas ruas principais, saúde falida. Meu amigo, eu já fiquei sem um exame de sangue por falta de garrote no HPS! Isso não é coisa que se faça com uma população apaixonada assim.
Eu infelizmente estou perdendo as esperanças não na cidade, mas no seu povo, sabe, amigo. Pq fico triste de ver que somos bobos.
Ninguém odeia Juiz de Fora de graça. Com certeza tem seus motivos. É pq já apanhou muito daqui, já deu muito suor e não teve retorno... muito difícil... o buraco é bem mais embaixo, no nosso caso.

LENIR ROMANI disse...

Tenho recido alguns e-mails,me param na rua e questionam o porque do PV-JF apoiar o PSDB.
Repito aqui o que eu falo nas redes:
*MEU VOTO SERÁ NULO NO DIA 31/10
*MARINA "LIBEROU" A VOTAÇÃO NO SEGUNDO TURNO
*QUEM ME CONHECE E ME SEGUE NAS REDES(REDEPV.NING, MOVIMENTOS, E FÓRUNS AOS QUAIS ESTOU ENGAJADA)ESTÃO TENDO A INDICAÇÃO DESTE BLOG ONDE RELATO E CONFIRMO MEU VOTO:NULO(que por sinal é DEMOCRÁTICO, OU SEJA, É LIVRE)

Obrigado Omar por ceder este espaço, mas qdo algumas pessoas viram a matéria no jornal do apoio ao partido ao Serra, colocaram todos os filiados no mesmo saco.

Anônimo disse...

Tão importante como gerar emprego é gerar renda.

Empregos de 1 salário minimo, em supermercados ou empresas que exploram mão de obra não especializada, agrava a situação de JF.

A dificil situação cambial, deve levar o governo a aumentar proteções contra importações, JF terá bom momento para dinamizar sua Industria de pequeno e médio porte do setor de Malhas.

Se continuarmos com economia brasileira aberta para importações, com estivemos nos ultimos anos teremos um Brasil que só é Limpido e Colosso nas mentiras do Lula e Dilma.

wagner disse...

Quem realmente agrava a situação em Juiz de Fora é a ingerência do Prefeito que tem afugentado todo e qualquer bom investimento para a cidade.
Ninguém pode contestar fatos. Hoje a própria imprensa que está a serviço do PSDB não pode deixar de falar sobre o emprego no Brasil que teve o maior crescimento dos últimos 40 anos, e sobre o salário mínimo que é o maior desde 2002. Só que JF é governado pelo PSDB,portanto...está explicado o seu atraso!

Anônimo disse...

Caro Omar,quem pode provar que esta bolinha de papel atirada contra este tucano foi de um militante do Pt e não de um próprio tucano!!! essas são as últimas braçadas de quem tá morrendo afogado...vale tudo....Se bolinha depapel matasse a maioria dos deputados estariam mortos,pois eles não fazem outra coisa na câmara a não se atirar bolinhas de papel um no outro..... abraços....

Jaime Rodrigues disse...

Triste Juiz de Fora! Uma cidade parada no tempo e no espaço. Os políticos são os mesmos e não acontece renovação. Trinta anos de atraso. Pobre Juiz de Fora.