segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HOMENAGEM A TODOS MEUS AMIGOS E "ADMIRADORES".

Eu estava, ontem, no taxi indo em direção ao aeroporto para pegar o avião de volta para o Brasil. Eis que de repente, começa a tocar uma das músicas que eu mais gosto: Je ne regrette rien, interpretada pela grande Edith Piaf.

Uma poesia maravilhosa, cujos versos não só retratam o meu momento, assim como a minha vida de modo geral. Por isso, dedico essa canção maravilhosa, interpretada por Cássia Eller, a todos que participam do blog, sobretudo aos que me "amam" de paixão, e obviamente a todos os meus amigos.






6 comentários:

Rogerio Moraes disse...

PROS CARAS QUE NÃO SABEM FRANCÊS MAS TEM VERGONHA NA CARA:

Non, Je Ne Regrette Rien
Edith Piaf
Não! Nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo me é igual!

Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado! (2)

Com minhas lembranças
Acendi o fogo (3)
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!

Varridos os amores
E todos os seus tremores (4)
Varridos para sempre
Recomeço do zero.

Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!

Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!

Anônimo disse...

Site "FALHA DE SÃO PAULO-16/10/2010:
"O Diabo é pai da mentira, e que belo trabalho os filhos desse vem fazendo.
No Evangelho de João 8:44 lá diz que “o Diabo é o pai da mentira”. E na campanha tucana vemos os filhos do Diabo ( porque é óbvio, se o Diabo é o Pai da mentira, os que mentem são seus filhos) lançarem uma série de mentiras e boatos, até mesmo a Dona Monica Allende Serra, esposa do candidato José Serra. Seria interessante os padres ou bispos refletirem nesse texto do Evangelho de João. E poderiam também em se preocupar na redução de fiéis ao redor do mundo, com processos em suas costas por pedofilias, e não ficar perdendo tempo em se juntar de forma caluniosa no maior processo democrático do Brasil, que são as eleições, não nos esqueçamos que o Estado é laico".

Anônimo disse...

A maior virtude de um homem é saber “ganhar ou perder”. Na verdade não tenho a certeza se você meu amigo (se me permite chamá-lo de amigo), perdeu ou ganhou. Hoje são muitos os que se deleitam com o seu insucesso eleitoral, porém, só o tempo histórico dirá quem perdeu ou quem ganhou.

Espero de verdade que você não desista de transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver. Seu blog, seu jornal e a TV que vc é sócio são instrumentos fundamentais para conscientização popular. O Brasil é um país que tem 510 anos de história, 121 anos de independência política porém não tem cinqüenta anos de emancipação social e educacional. Nosso povo infelizmente não é como o Frances que defende suas idéias com greves na atualidade e revolução no passado, nosso povo infelizmente ainda assiste pacificamente as oligarquias nacionais, estaduais e locais mandarem e desmandarem, de passar o cajado das mãos de pais para os filhos.

A luta deve continuar mesmo que começada do zero. Reveja suas posições mas reveja principalmente as suas amizades”! Alguns “políticos” que já figuraram no cenário nacional e outros que figuram no cenário municipal te apresentaram falsas pesquisas e por conta destas pesquisas sua estratégia em minha humilde opinião foi equivocada. Lembre-se sempre, na política não existe amigos e sim aliados, mas existem inimigos ou falsos amigos. Agora é o seu travesseiro que será o seu maior amigo.
No mais o que te desejo é o sucesso de sempre.
Abraço Douglas

JC disse...

Muito feliz sua escolha musical para mostrar a todos o seu sentimento neste momento.
Te aguardamos na vida publica combatendo o bom combate.
Contamos com voce.
Infelizmente voce não pode contar com tantos quantos precisava, mas,estaremos ao seu lado quando recomeçar do zero.

Anônimo disse...

Omar:
Não vamos de Piaf. Vamos de Jacques Brel.
Ne me quitte pas, é o que a política lhe diz.
Vivemos tempos obscuros, de um ambiente político atabalhoado e desprovido de valores, onde postes viram lideres, onde, da direita à esquerda, fazem-se concessões pragmáticas absurdas em detrimento de convicções históricas, com o escopo exclusivo de angariar votos, onde fazer política com alma é démodé (para não fugir do galicismo), enfim: não podemos nos dar ao luxo de permitir que nossos grandes quadros esmoreçam. O lento processo de amadurecimento apenas se inicia, e não é na conduta fácil do desânimo que encontraremos a solução.
Erraste? Certamente. Mas acertaste também. Avalie e reavalie, aprenda com os acertos, mais ainda com erros. Até mesmo seus mais ferrenhos adversários enxergam o seu valor. Apenas procure aceitar o fato de que a formação de um grupo político demanda tempo, esforço e inteligência, atributos que bem sei fazem parte de sua agenda.
Estando em Leopoldina, não deve de ligar.
Au revoir,
Marcos Almeida Junqueira Reis.

Nina Costa disse...

Omar, que belo presente! Na semana passada ouvi "Non, je ne regrette rien" no www.almacarioca.com.br\arte435.htm com a Edith Piaf e Charles Dumont. Uma beleza!!Mas a interpretação da Cássia também esta show!
É isso aí, colabore para divulgar no seu blog coisas que venham engrandecer a alma e o espírito de alguns dos seus ditos inimigos.Quem sabe eles parem de escrever tantas aberrações...Eu, como sua amiga, agradeço e estimulo!!
Um abraço:Nina Costa