sábado, 2 de outubro de 2010

LIBERDADE.


"LIBERDADE SOMENTE PARA OS PARTIDÁRIOS DO GOVERNO NÃO É LIBERDADE. LIBERDADE É SEMPRE A LIBERDADE DAQUELE QUE PENSA DE MODO DIFERENTE."

Rosa Luxemburgo.

Bom voto e, viva a democracia !

105 comentários:

SMLF disse...

"Quem não pode fazer grandes coisas, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa" [Santo Antônio].
Omar,
Não o conheço pessoalmente, mas sim de vista. Não estarei votando em você, tendo em vista que já havia assumido um compromisso de voto com outro candidato, mas, nem por isso, deixo de lhe hipotecar sorte e sucesso nessa empreitada. Sou um assíduo acompanhante de seu blog e sei do quanto tu és idealista por natureza. Acho importante a sua eleição para que o debate político, naquela Casa Legislativa, se enriqueça. E acho tão igualmente importante, tendo em vista que, para 2012, você representará a força da insatisfação popular contra o desastre e o descalabro administrativo que JF vem vivendo desde 2005. Além de se contrapor à mazelas éticas, lutando contra a desemfreada corrupção que se alastrara em nossa cidade. Hoje, termina um capítulo, pois, amanhã, iniciaremos novos capítulos para a nova série que irá ao ar: Eleições 2012. Finalizo, citando Santo Antônio, nosso Padroeiro:"faça ao menos o que estiver na medida de suas forças". Que Deus o e nos ilumine. Abraços, SMLF

Anônimo disse...

PODEM TER CERTEZA QUEM USA DE ESPERTEZA E MA FE PARA GANHAR ELEIÇAO ,NAO GANHA ,NORALDINO JUNIOR NAO GANHA PARA DEPUTADO FEDERAL E NEM PARA VEREADOR EM 2012.FOI QUERER SUBIR ALTO E QUEBROU O SALTO. DA-LHE OMAR PERES VOCE SIM !MERECE GANHR PELO AO MENOS NAO TEM JOGADO SUJO .

Anônimo disse...

A HISTÓRIA VERÍDICA SOBRE O PSL NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2010 PRECISA SER DO CONHECIMENTO DE TODOS. PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU, OMAR?

Anônimo disse...

Ainda não consigo compreender como um morador de JF pode votar no Anastasia, pois nossa cidade permaneceu ignorada pelo governo do estado durante os últimos 8 anos.
E pior, chegou a ter 2 secretários de JF, o mensaleiro e o Pestana, que nada, absolutamente nada fizeram pela cidade.
O Pestana vai ser eleito unicamente por ter distribuído ambulâncias com nosso dinheiro, mas conseguíu entrar para a história de MG como o pior secretário de Saúde que o estado jáa teve.

humberto neto disse...

já deixei o meu voto em leopoldina para omar 1787.

Anônimo disse...

HOJE, DIA 3 DE OUTUBRO DE 2010 FUI CEDO A URNA E VOTEI SEM VACILAR EM OMAR PERES, POIS ME SENTI NO DEVER, TOTALMENTE CÍVICO, DE ACABAR COM ESSA MÁFIA QUE IMPERA NA MINHA QUERIDA E A MUITO ESQUECIDA MANCHESTER MINEIRA. É HORA DE ACABAR O TRADICIONALISMO IDIOTA E INÓCUO QUE SE INSTALOU NO SEIO DE NOSSA CIDADE. FORÇA OMAR POIS TENHO ESPERANÇA QUE IRÁ SE ELEGER E APROVEITE A OPORTUNIDADE DE FAZER O MELHOR PELA NOSSA CIDADE E REGIÃO.

Anônimo disse...

HOJE EU VOTEI, NO QUE EU ACREDITO SER O MELHOR PARA JF, EM OMAR PERES E ISAURO CALAIS. SÃO DOIS CANDIDATOS QUE MERECEM A OPORTUNIDADE DE MELHORAR E COLOCAR MAIS ÉTICA NA POLÍTICA. E VIVA A DEMOCRACIA!!!

Anônimo disse...

BOM, JÁ QUE HOJE É DIA DE CITAR FRASES DE GRANDES VULTOS DA HISTÓRIA ESTOU ENVIANDO ALGUMAS DE UM QUE É CONSIDERADO O MAIOR ESTADISTA DO SÉCULO PASSADO: WINSTON CHURCHIL.

A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.
( Frases e Pensamentos de WINSTON CHURCHILL)

Existem três tipos de pessoas: as que se preocupam até a morte,as que trabalham até morrer e as que se aborrecem até a morte.
( Frases e Pensamentos de Winston Churchill) Tema: Morte

A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias.
( Frases e Pensamentos de WINSTON CHURCHILL)

Não adianta dizer: "Estamos fazendo o melhor que podemos". Temos que conseguir o que quer que seja necessário.
( Frases e Pensamentos de WINSTON CHURCHILL)

Gosto de porcos. Os cães olham-nos de baixo, os gatos de cima. Os porcos olham-nos de igual para igual.
( Frases e Pensamentos de WINSTON CHURCHILL)

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.
( Frases e Pensamentos de WINSTON CHURCHILL)

A sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é o cuidado com os pormenores.
( Frases e Pensamentos de WINSTON CHURCHILL)

Nunca,nunca desistas.
( Frases e Pensamentos de Winston Churchill) Tema: Conselhos

Se Hitler invadisse o Inferno, eu cogitaria de uma aliança com o Demônio.
( Frases e Pensamentos de WINSTON CHURCHILL)

Anônimo disse...

O ÚLTIMO DISCURSO

Sinto muito, mas não pretendo ser um imperador. Não é esse o meu ofício. Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja. Gostaria de ajudar – se possível – judeus, o gentio... negros... brancos.
Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
A aviação e o rádio aproximaram-nos muito mais. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem... um apelo à fraternidade universal... à união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora... milhões de desesperados, homens, mulheres, criancinhas... vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que me podem ouvir eu digo: “Não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia... da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. E assim, enquanto morrem homens, a liberdade nunca perecerá.
Soldados! Não vos entregueis a esses brutais... que vos desprezam... que vos escravizam... que arregimentam as vossas vidas... que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação egrada, que vos tratam como gado humano e que vos utilizam como bucha de canhão! Não sois máquina! Homens é que sois! E com o amor da manidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar... os que não se fazem amar e os inumanos!
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos!
Hannah, estás me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!

CHARLES CHAPLIN

Anônimo disse...

Votei hj cedo no cascatinha.Durante a espera na fila o inevitavel papo em quem vai votar em quem,eu não ouvi o nome da Dilma.E muito estranho esse favoritismo todo dado a Dilma.

Anônimo disse...

É Omar...vc conseguiu! Mudei meu voto para vc no último momento. Espero que faça tudo que fala hoje...

Anônimo disse...

quauquauquauquauquuauquauuquauuquauuquauquuauququauquuauquauquuauquauqauuquauauauuauauquuauauauauauauuaa eu te falei hélio perdeu no 1 turno mais uma vez te mostrei suas mentiras para o povo...agora quero ver a sua derrota...por sinal vc colocou bem claro para o povo estou eleito...vamos ver....quaquauquauquauquuauquauquauuquauquauquuauquauquuuauauauauaa.

Gastronomia com @mor - por Claudia Figueiredo disse...

Oi Omar,
ficou bem na foto da urna eletrônica, heim...
Tá super elegante.
Na torcida...
Bjus

Anônimo disse...

quaquauquauquauquauquauquauquauquauququauququauquauquuauquauquauuquauquuauuquauauauauauauauauauauauauauaute falei...te avisei...vc é detestado em toda região...estou eleito...vou ganhar...vc não vale nada...mais uma derrota ...no momento vc está com 14.770 votos quaquauquauquauquauquauquauquauq...perdeu para sapatão,perdeu para todos que vc falou mal....vc viu os mais votados...eles mesmo que vc fala mal....invejoso...innvejoso.....innnvejo...innnnnnvejoso.....innnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnvejoso,,,,,,,,,mais uma derrota,,,,,,,,,,adorei.....vou sair para comemorar sua derrota,,,,,,,vou dormir os sonhos dos justos....sua derrota é vitória para muitos.....se fez justiça ...deus é justo....

Anônimo disse...

Como é bom ver o Hélio Costa perder, e feio, teve a metade dos votos do Anastasia, bem feito resta a ele ser prefeito de Barbacena

Anônimo disse...

Boa noite Omar...
Me intriga seu auto-engano sobre voce mesmo.
Voce acha mesmo que tem seguidores ? Ou amigos ?
Sua segurança é exagerada demais.
Suas declaraçãoes nunca relativizam... são sempre taxativas demais !
Suas pretensões são sempre acima das suas possibilidades reais.
Voce se julga muito melhor do que é.
Voce acha que é mais importante do que é. (isso é engraçado pois a postura que adota é de autoridade sem endosso de ninguem)
A unica coisa que voce tem de menos é humildade.
E os homens sábios são humildes.
Enfim...
Talvez ... na próxima eleição - para vereador de Matias Barbosa.

Anônimo disse...

derrotado....derrotado...invejoso...invejoso......bem feito....bem feito..... perdeu de longe em numeros de votos para rodrigo mattos....te avisei....te falei...que vc ia perder.....estou eleito...estou eleito....vou ganhar....vou ganhar....arrogante...perdeu e feio....com tanto dinheiro e perdeu assim mesmo....vc é um bosta nem dinheiro te ajudou...quero ver agora sua desculpa para mais uma derrotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......faça um comentário legal...assim....perdi mesmo...sou um fdp...invejoso...x9...babaca...derrotado...e cidade e região tem horror a omar perez....mais uma vez ...quaquuauquauquauuquauquuauquauquauuquauuquauquauququauquuauauquauauauquauquauuquauauquauuauauquuauauauauquauauquauuquauquauuquuauquququauuauquauuququauquauquququauququauquauquauquuauquauquauauquauquauququauququauquauquaauaquuauquauuqquququaquuquauququaquuauquauququauquuauquauauququauaquuauquauququauququauauquauququauququuauquauquaua.

JC disse...

É Omar, nosso grito de liberdade foi abafado pelo psdb, mais quatro anos de retrocesso politico e economico para nossa região.
Impensável tamanha vitoria do anastasia especialmente em JF.
Os mineiros já foram mais inteligentes para escolher seus governantes e representantes.
Lamentável.
Só me resta lamentar e ver os funcionarios publicos estaduais sofrerem mais quatro anos sem aumentos e respeito pelo governador psdbista
grande abraço, e até a proxima, estaremos sempre juntos.

JC disse...

O SENTIMENTO É DE LUTO PELA VITORIA DO psdb. Até o momento voce está com cerca de 20 mil votos, será que dá para se eleger? Tomara assim pelo menos teriamos uma boa noticia.

Anônimo disse...

e o helio peredeu de novo!!

Anônimo disse...

Pode começar a rir agora ou vc ainda quer esperar o resultado final? cade os mais de 100 mil votos que vc falou?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, eu havia te dito Omar, que vc é rejeitado por essa cidade. Ainda pensei que vc poderia chegar perto de 12 mil votos, agora 5.800 é uma vergonha.
Porque vc não aproveita para denuncia a boca de urna feita pela Margarida ? Nunca visto na cidade. Todo um exercito a serviço dela, pessoas pagas em toda à cidade.
Te falei tambem para vc nao pedir votos aqui para o Hélio e assim como vc derrotou a Margarida, o Helio tb foi derrotado.
Vê se aprende Omar! Juiz de Fora nao gosta de vc. o Tupi nao gosta de vc. Fica se inspirando no s picaretas e a escória que frequenta seu blog, isso é o que deu.
Quá Quá Quá Quá

Fernanda Sues - sua amiga de sempre.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me borro todo kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê sua apostas? os votos de frente que Hélio sairia de Juiz de Fora??? Com voce como cabo eleitoral???? KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu me borro todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Juiz de Fora pára governador:
*
1
Antonio Anastasia (PSDB)
124.956 votos
49,62%
*
2
Helio Costa (PMDB)
113.947 votos
45,25%
*
3
Zé Fernando Aparecido (PV)
9.353 votos
3,71%

Anônimo disse...

cara, vc teve menos voto que o noraldino (deplorável)!!! huahuahuahuahua

vc está comemorando aonde mesmo? no Afonsus, né?

como vc pôde contar vitória antes da hora? a soberba precede a queda!!

e o hélio, que seria eleito no primeiro turno??

omar, de fato, vc nao tem o menor tino para política. cai fora da política, pare de pagar mico...

Anônimo disse...

Pra quem ia sair de Juiz de Fora com 25000 votos KKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK
99º lugar 1787 OMAR PERES PSL - PSL / PSDC / PMN Total de votos 20.244 (0,20%)
Fonte: http://divulgacao.tse.gov.br/#
Omar Peres: Eleito o maior boquirroto da eleição

Anônimo disse...

Bem feito mané. Quem mandou fazer acordo com o Bejani. Você não ganha nem pra vereador de Juiz de Fora. Perdeu até para o Bruno moleza..rssssss

Anônimo disse...

rrsrsrrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsruquauquauquauquauquauquauquauuquauquauquauquauuquauuqauquuauquauquauquuauquauquuuauquauuquauquuauuquaudemais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apesar dos 40 mil votos o imbecil do Rodrigo Mattos só será deputado se o Anastasia fize uma eutanásia e chamar outros deputados para cargos de confiança. E o Show do Bruno Siqueira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me borro todo

Anônimo disse...

tadinho perdeu,estou com peninha do gente boa omar,tenta para sindico do meu predio,quem sabe conseque se eleger,acho dificil vai começar denunciar que a mulher do 201 sai com o cara 405,que casado com a fulana,larga isso acho melhor tentar para vereador vai perder pro tico-tico...quaquauquauquauuquauquauuquauquuauquau....estou eleito.....vou ganhar.....vou ganhar....estou eleito.......................

Anônimo disse...

não deu omar, volta pro tupi!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns... Vim aqui porque não podeia perder essa oportunidade. De todas as personalidades polêmicas você é INIGUALAVELMENTE a que mais me diverte.

Tomou uma surra nas eleições municipais... falou um monte de baboseira baseado em pesquisas em site particular e no final o que aconteceu... tomou outra surra.

Até o filionho do papai do Rodrigo MatToas para Dep. Estadual conseguiu o dobro e mais um monte de votos na sua frente.

Quem apostou ficar pelado se você chegasse aos 25 mil votos deve tah rindo muiiitooo.

QUAQUAQUAQUAQUAQUA.

Relmente existe justiça... justiça divina. Você não merece ganhar nada enquanto continuar com sua arrogância e prepotencia. Perdeu... Perdeu feio... Humilhado...

Deus é justo por permitir esse momento único.

Ahhh... falando nisso. A Ferrous já começou a preparar o terreno para construir. Você realment enão aprende a ficar com boca calada com o que não sabe de verdade.

Helio Costa foi pro mesmo buraco que você. MUITO LEGA.

AO MENOS VOCÊ FEZ MUITA PESSOA FELIZ COM SUA QUEDA HUMILHANTE JUNTO COM HÉLIO COSTA.

Anônimo disse...

É Omar, não deu....quem sabe para vereador....já que parece ser este o único cargo que político que você tem chances......

Anônimo disse...

É Omar, não deu....quem sabe para vereador....já que parece ser este o único cargo que político que você tem chances......

Anônimo disse...

É Omar, não deu....quem sabe para vereador....já que parece ser este o único cargo que político que você tem chances......

Anônimo disse...

DERROTADO!! mAIS UMA VEZ, DE FORMA HUMILHANTE!


20 MIL VOTOS? CADÊ OS 100% DE lEOPOLDINA? Hélio Costa eleito no primeiro turno? A diferença não era grande pro Anastasia?

Como você mente!

Unknown disse...

Você se lascou em Omar? Não se elegeu e o Hélio Costa levou ferro com força. Você não disse que o Hélio iria ganhar em Juiz de Fora? Mais uma vez você perdeu Omar.

Anônimo disse...

5000 votos quaquaquaqua

Anônimo disse...

kkkkkkkk só vim aqui rir de você seu mamão! Pensa que o povo é trouxa? Seu demagogo dos infernos! KKKKKK você se ferrou, mané! Tá querendo uma tetinha procê mamar também, pois é, vai ficar sem! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Voce ficou atrás do noraldino em Juiz de Fora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me borro todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

omar,vc sumiu.

Anônimo disse...

quaquaquauqursrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrararararararrssrrrrsrararrrarrarrarrarrarrarrararrarrararrarrarrararrarrararrararrararrararrarrarrarrararraraarrrquaquaquaquauquauuquauquauquauquauuquuauquuauquuauquuauquuauuquauuquauubem feito...bem feito.......bem feito......seu fracasso foi total....na sua cidade omar...vc é detestado por lá...e a prova está aí...pelo visto por toda região....juiz de fora....tomou de lavada...foi humilhado nas urnas por todos....bem feito....mas pensa pelo lado bom...vc um fdp...x9...denunciador...adora firma de 1 real...ficou rico... só deus sabe como....seu sliencio era esperado por todos,,,,afinal era certa a vitoria....sempre te avisei dos tapinhas nas costas....vou votar em vc omar....minha familia toda vota em vc.....tudo mentira omar...ninquem gosta de vc....vc vai ter que continuar denunciando...falando mal dos outros....destruindo familias inteiras.....vc só tem dinheiro mais nada....sei de dois empregados seu ...que me falou que não votava em vc de jeito nenhum.....estou eleito...estou eleito....com certeza essas palavras....era para obter alguma vantagem com alguem...sua cara....mas deus fez justiça...não te colocando lá....sou cristão acho que vc tinha que mudar....tenta ... que sabe vc consegue....mas essa eleição foi otima teve um final feliz.

Anônimo disse...

A antiga e progressiva JF, de filhos fiéis e trabalhadores ficou no passado. A atual é um ninho de ratos, de cordeiros, cachorros drogados e sem representação politica competente e de reconhecida honradez.

Nenhum politico eleito e nenhum eleitor desta cidade, mostrou fidelidade aos vinculos generosos de fraternidade, amizade e união que uma comunidade necessita possuir.

Caimos no ostracismos caótico dos vazios e das trevas. Teremos de esperar por um lider maior, que deverá chegar no momento que a cidade descobrir que os ratos comem lixos, roubos, corrupção e fornece atrasos, pobreza, doenças, raquitismo e cidades doentes.

Só o nosso proprio e intimo ideal nos alimenta de coragem, para sermos soldados de nossa propria conciência, inteligência e auto-estima. As multidões possuem colapsos nas curvas dos Palhaços, dos Ditadores, do Radicalismo, das Elites podres,dos Analfabetos demagogos populares, da justiça lenta e injusta e se auto-destroem pelo fogo das falta de união e racionalidade.

:.Viver Gerar Ruir Romper Nascer.:

Anônimo disse...

O PSL SE VENDEU ? ISTP SERÁ UMA NOVIDADE ?

IndigNADA de JF disse...

Que cidade é esta??????
Eleger um deputado que vota SEM LER um documento pedindo a inclusão de cachaça na cesta básica é, no mínimo, ridículo.
Quase eleger um Isauro Calais, que faz piada de tudo e promete emprego na Embratel à rodo, é ultrajante.
Fazer com que Rodrigo Mattos chegue à primeira suplência (que com uma manobra política acabará assumindo) é de envergonhar. Que lei este cara fez? Dar nome à ruas de Juiz de Fora? Votar a favor do IPTU, da Taxa do lixo..... CONTRA O POVO SEMPRE?????
Fazer voltar à Câmara dos Vereadores o ex-radialista Francisco Canalli (que assumirá a cadeira deixada por Bruno Siqueira) é desestimulante.
Que tipo de políticos estamos elegendo?
Que pouca representatividade é essa de Juiz de Fora terá na Assembleia de Minas e no Congresso?
O povo tem que tomar mesmo, porque ainda não aprendeu a votar.

Lamento, Omar. Mas dá pra desistir da política em nosso País.É minha vontade agora.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Omar Peres,

No domingo ao votar em você eu tive um pressentimento de que em caso de vitória sua presença estria vaga em Juiz de Fora pois Brasília seria o seu destino.
Por um momento pensei quem iria fazer OPOSIÇÃO ao Custódio de Mattos em suas mazelas? Por um momento cheguei a conclusão de que para Juiz de Fora sua presença aqui seria mais benéfica para a cidade...
O Prefeito estava até torcendo para a sua ida para LONGE, em Brasília.
Enfim, Graças a Deus sua presença em Juiz de Fora será mantida. Agora é articular para a Prefeitura nas próxinas eleições...

Anônimo disse...

Estamos esperando seu pronunciamento aqui, Omar. Que fique a lição: humildade é tudo nessa vida! qua, qua, qua!

Anônimo disse...

Que lavada hein

Anônimo disse...

quem sabe para vereador de Leopoldina?

Gisele disse...

Omar, tenho orgulho de ver que pessoas como vc ainda dão a cara a tapa! Parabéns pela belíssima campanha que vc fez, limpa, honesta e decente, sem compra de votos nem cabresto. Deputado ou não, vc já é um vencedor por ter a coragem que tem!!!! Continue em frente!

Anônimo disse...

Omar Peres,

O filhote do Custódio de Mattos é o 3o. Suplente para Deputado Estadual, temos que consultar o PSDB para arrumar funções na administração estadual para estes 3, possibilitando o filhote assumir como Deputado Estadual EFETIVO.

O Aécio pode fazer uma forçinha e arrumar 3 Secretarias na gestão do futuro governador.

Temos que costurar este acerto...pois o "meu garoto", ficar como vereador não é o plano do "paipai"...

Já existe uma fórmula para esta costura, ela foi utilizada quando da ascenção do Julio Delgado para Deputado Federal na primeira gestão...

Anônimo disse...

omarinho,tá sumido meu querido,está se recuperando da cassetada que o senhor tomou.

Anônimo disse...

PERDEU

A LEBRE E A TARTARUGA

TENETE PARA VEREADOR, MAIS HUMILDADE

Anônimo disse...

omar peres que prazer em comemorar a sua maravilhosa derrota a muito tempo eu não me sentia tão bem.continue assim nos dando essa emoção de compartilhar essa emoção da sua agradavel derrota por sinal que derrota essa foi de lascar para quem já estava eleito mas mesmo assim obrigado pelos momentos felizes.

Anônimo disse...

E AGORA, OMAR?

SEM FORO PRIVILEGIADO E CHEIO DE CONDENAÇÕES NA JUSTIÇA, O QUE VAI FAZER?
Mudar de ramo ou de advogado?

Saudações......

Anônimo disse...

E o helio Costa.. Ganha com 100.000 votos de frente o Anastasia... Ironia do destino?!

Anônimo disse...

Ainda nao posso votar,infelizmente, mas se pudesse, com certeza meu voto seria SEU, estou mt triste por vc nao ter ganhado... mas na proxima eleição eu ja irei poder votar, pode contar com meu voto. beijos

Anônimo disse...

É Omar
O DataPeres errou feio hein
Vamos aos números:
Disse que Hélio venceria em JF com mais de 100 mil votos. Resultado: Perdeu com cerca de 10 mil de diferenção;
Disse que Hélio venceria com 500 mil de frente ( depois disse que seria 300 mil). Resultado: Perdeu
Disse que vc se elegeria e teria mais de 25 mil votos em JF. Resultado: No total pouco mais de 20 mil
O DataPeres precisa mudar seus métodos de "pesquisa". E tem mais. Em Barbacena, onde moro, vc não teve mais voto pq se aliou a 2 figuras que já foram alijadas da política local. Nem para vereador eles ganham mais aqui. Precisa mudar suas companhias. Sua credibilidade tá despencando. Só o DataPeres não captou isso ainda. Sua campanha tava errada pelo seguinte motivo. O Nome Omar Peres fora de JF é desconhecido. Para o seu bem, é necessa´rio usar mais seus meios de comunicação a seu favor. Poucos sabem que vc é dono da Tv Panorama. Política é assim. Quem tem o poder da comunicação na mão vence. Olha o que acontece no nordeste. Use-a. Como diz o tiririca, pior que tá não fica.
Hora de repensar suas estratégias politicas senão nunca vai ser prefeito de JF

J.Carlos S. Pereira disse...

Sr.Omar,

Diante de mais esse fiasco eleitoral, sugiro que o sr. volte a Leopoldina e se candidate a vereador.
Mas não é garantido que o sr. seja eleito...

Anônimo disse...

tomou doril.

Anônimo disse...

20000 votos em 54 municípios? menos de 500 votos por município. Eta votinho caro, heim??????????????? Cumé que vai tomar a vaga do predidente do partido???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me borro todo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estamos contigo Omar , a luta ainda naum terminou , sua hora vai chegar . Sabemos o qto você tem combatido sozinho , sei q é ruim ser injustiçado , mas temos q levantar a kbça e vamos corrigir o q ocorreu de errado ...Estamos contigo e confiamos muito em vc ...Abração , JLC

Anônimo disse...

Cara, nós somos nós, ganhando ou perdendo.....perdemos mais uma eleiçao...ganhamos muito não????? Vamos ganhar mais...abraços

Anônimo disse...

Passo em falso
Ainda não foi possível descobrir quem recomendou alberto bejani a Welington Salgado, candidato a deputado federal, ao elaborar o seu projeto de obter alguns votos em Juiz de Fora. Esse apoio ele certamente não tirou da própria cabeça, suficientemente protegida por uma das mais vastas cabeleiras do Brasil. Alguém o induziu ao erro, e permitiu que o ex-prefeito distribuísse carta aos eleitores pedindo votos para Welington, que acabou tendo 492 votos. Teria isso e muito mais, por ser senador e político ligado a Hélio Costa, sem a incômoda adesão de bejani.
Fonte: www.jfhoje.com.br

Não foi bem
Na semana passada, em carta encaminhada aos eleitores pedindo votos para o candidato Wellington Salgado, o ex-prefeito alberto bejani (ex-presidiário da Nelson Hungria) concluía o documento dizendo que “através dessa demonstração de confiança é que decidirei se retorno à vida pública ou não”. Fechadas as urnas e apurado o resultado, o ex-senador obteve apenas 492 votos em Juiz de Fora. No estado ele foi bem melhor. Chegou a 50.169 votos, mas não se elegeu.
Fonte: www.tribunademinas.com.br

Anônimo disse...

Omar, votei em vc. Não é pq perdeu a eleição que vc tem q se esconder. Aparece, dê satisfação aos seus seguidores e apoiadores. A vida é assim mesmo. Grande abraço!

Anônimo disse...

cara, até agora não atualizou o site?
o tombo foi tão grande assim?
quaquaquaquauqa

Anônimo disse...

Omar

Boa tarde, quero reiterar meu cumprimentos pela boa campanha que o Senhor fez, pela sua coragem de ser diferente da posião de seu partido, isso mostra que o Senhor é uma pessoa ética, embora não tenha conseguido sua vaga na camara não desanime! precisamos mais de pessoas como o Senhor. contine sendo o cidadão austero e que lute pela verdade como tem feito.

Marcos.

Anônimo disse...

Fazer o que nessas horas não é mesmo?

Anônimo disse...

E aí, não vai comentar o resultado das eleições ?

Anônimo disse...

Agora e bola para frente.Votei consiente.Consegui com o meu voto eleger pelo menos um,o Bruno Siqueira.Mas esta bom.Daqui a dois anos temos eleições para prefeito,acho que vai ser a hora do Omar Peres.Mas o melhor resultado que saiu das urnas para a cidade de Juiz de Fora foi sem duvida o fim da carreira politica do Bejani.ele quis ver como andava sua popularidade pedindo votos para o Wellington Salgado,e 426 eleitores atenderam seu pedido.Pede o seu chapeu Bejani,e se preocupa com seus processos judiciais,que não são poucos.Na politica vc não arruma mais nada.Quem sabe la de onde vc nunca deveria ter saido,a baixada fluminense,eles te querem?Adeus Bejani.

Anônimo disse...

Olá, Omar! Está feliz com os cento e poucos votos que o vereador em final de carreira de Mar de Espanha arrumou pra vc??? hehehehe. Eu te avisei. Vc nao quis me ouvir... Aki em Mar de Espanha é Lincoln Portela e nao tem jeito! Jogou dinheiro fora com o vereador né? Tá vendo! Eu avisei!

paulo r disse...

omar ,avisa este anonimo que noraldino jr sem boca de urna fez 10000 mil votos ,mane,otario,noraldino jr e candidato a presidencia da camara municipal ,aguarde,valeu noral

GONÇALVES R disse...

santa tereza foi fiel a noraldino jr e bruno siqueira,omar ajude este bairro e voce sera reconhecido pelos moradores que de fato sabem votar,parabens associaçao de moradores do bairro isto sim e trabalho bem feito,mesmo com tantas bocas de urnas no BAIRRO NORALDINO E BRUNO GANHARAM DE LAVADA ,VALEU SIDE ,SUA ENTREVISTA NA MESA DE DEBATE VIROU MUITO VOTO AQUI NO BAIRRO PARA OS DOIS CANDIDATOS,PARABENS

Anônimo disse...

levanta sacode a poeira e da a volta por cima. bento carneiro

Anônimo disse...

Sumiu? O que houve que até hoje não apareceu no blog. Tá de ressaca? Não nego que estou decepcionado. Muito do que disse não aconteceu. De onde tirou que o Hélio Costa iria ganhar. Isso só traz descredito. Votei em você, mas a sensação que dá que tanto você como os mais assíduos do blog vivem em outro mundo. Esse modelo de blog está velho. Você acredita mesmo que PSDB e outros estão lendo isso daqui? Me sinto um pouco maluco de ter vivido esse blog. Na sua campanha te vi sozinho. Sozinho no calçadão. Sem aliados e política não se faz assim e em qualquer parte do mundo. Deveria ter aprendido essa lição com o Itamar que mesmo não representando nada para nossa cidade se elegeu senador. Pense nisso e vamos pensar num modelo mais real e sem aquelas acusações. O hospital já está sendo construído, a siderurgica já comprou o terreno perto da Arcelor. Ou seja, vamos efetivamente fazer uma oposição centrada, coerente e sem esse populismo, sem ser sensacionalista. Infelizmente, depois desse fracasso, acho que o blog perdeu sentido. Você está enfraquecido. Talvez o mais indicado fosse ter passado pela câmara de vereadores para depois algo a mais. Pense nisso e ainda voto em você. Seria bom para a cidade que infelizmente merece os governantes que tem.

Anônimo disse...

Não suma Omar. Precisamos de você!

Anônimo disse...

kkkkkk, eu quero saber se será sábado às 12:00 hs que irá descer o calçadão kkkkk 100 mil votos de diferença kkkkkk voce é um gozador Omar kkkk

JC disse...

No outro jornal saiu a noticia de que minas gerais foi o estado que teve o maior contingente carcerario votando:

Tá explicada o resultado da eleição!!

Anônimo disse...

Planos
Em carta aos amigos e amigas, pedindo votos para o candidato a deputado Wellington Salgado, o ex-hóspede da Nelson Hungria alberto bejani
deu mostras de que ainda tem planos de voltar à vida pública (CRUZ-CREDO), DEUS-ME-LIVRE). No último parágrafo do documento, distribuído, inclusive, pela
internet, ele diz: “Peço que votem em Wellington para deputado, como se estivessem votando em mim, pois será através dessa demonstração de confiança que
decidirei se retorno à vida pública ou não”. De mãos dadas com bejani, Wellington teve 492 votos em Juiz de Fora. GRAÇAS À DEUS! Issso mostra que o ex-hóspede recebeu um merecido PONTA-PÉ no traseiro. Azar do senador carioca que não observou aquela máxima "DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS....."

Anônimo disse...

kd o homem ? tudo que ele previu deu errado

Anônimo disse...

cade voce omar?

Anônimo disse...

É Omar, mas uma vez!!!! Ja sabiamos e ate te avisamos que não passava dos 20.000 votos, mas não fique triste não. nas proximas eleições, candidate-se a vereador, quem sabe talvez....

Júlio sarchis disse...

Ei companheiro, dê as caras!!!
Temos muito o que fazer ainda por Jfa.
Se não deu para ser eleito, paciência, é a vida.
Continuo contigo para novas empreitadas.
Agora temos que colocar a boca no trombone pois vem aí as danças das cadeiras. Vão se criar secretárias e outros cargos, para colocar alguns eleitos e abrir brecha para os suplentes ou simplesmente vão arrumar empreguinhos para os filhinhos que não foram eleitos.
Continuo Omar Peres.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

tristinho tadinho do omar tão gente boa não merecia isso merecia sim não ter tido voto algum ainda comprou um pouquinho de votos.gente boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafilho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaestou eleitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

""Vou votar no Serra, do PSDB.

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais.No Governo FHC não era assim!
O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.No Governo FHC não era assim!

Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.No Governo FHC não era assim!

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.No Governo FHC não era assim!Só íamos nós, os ricos.

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega...No Governo FHC não era assim!

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy, aquele que, como eu, detesta garis. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S. Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Essa é a política do PSDB.

Quero aumento da gasolina na calada da noite.No Governo FHC não era assim!

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Brás. Vergonha, vergonha, vergonha...
No Governo FHC não era assim!
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?Agora estou sem empregado.

Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.No Governo FHC não era assim!A Globo e a Veja sempre se davam muito bem!!

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.Quanta misturada!!

Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...Quem vai trabalhar pra mim?No Governo FHC não era assim!

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles?No Governo FHC não era assim!

Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...No Governo FHC não era assim!

Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros.
Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco...

Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.

Eu ia anular, mas cansei! Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido.Como o Serra,Não gosto de pobre!!!Quero que,como no Governo FHC, os ricos vivam separados dos pobres


Quero minha " felicidade " de volta!!! "

luis disse...

DEPOIS DAS ELEIÇÔES O JORNAL TUCANO DÁ A NOTìCIA:

Vistoria aponta remédio
vencido e sujeira em Uaps
Medicamentos e insumos com data de validade vencida;
insulina, vacinas e outros remédios que precisam ser mantidos em temperaturas baixas armazenados em geladeiras sem termômetros ou junto com alimentos; infiltrações e rachaduras em tetos e paredes; falta de acessibilidade para idosos e deficientes; bolor, mofo e sujeira. Este é o cenário descrito
nos relatórios das vigilâncias sanitárias Municipal e Estadual
e do Corpo de Bombeiros, que estão realizando vistorias nas unidades de atenção primária à saúde (Uaps) de JF

Anônimo disse...

cade o omar sumiu porque a onde estão o seus votos ficou feio hem mais pode deixar vai ter eleição para a associassão de moradores do meu bairro sera que vc pode ser nosso presidente é isso se o atual não ganhar de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aparece omar

Anônimo disse...

Volta Omar volta, ou foi censurado? Está fazendo falta!!!

Anônimo disse...

perdeu ...tatatatat....tatatatatatat...perdeu tatatatatatatatatat.....depois de tudo....te falei....vai perder..tatatatatatatatatat....estou muito feliz....tatatatatatatatatatatatatatatatatat...te falei tatattatatatatatatata...ia perder....tatattatatatatatatatatat....fui o primeiro a te falar que ia perder....lembra....tatatatatatatatatatat...vai perder e perdeu...quaquaquaquaquuauquauquauquauquauquauquauquauquaurrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrgosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumuuumentirosooooooooooooooooooooooooooovai ganhar pistolaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

sumiu menininho.

Anônimo disse...

quantos votos.

Anônimo disse...

vamos tentar para sindico,acho que da.

Anônimo disse...

atualiza o blog seu cara de pau

vai andar pelado agora?

hahahaha

Anônimo disse...

omar tira votos.

Luiz Gustavo Caratti disse...

Bom dia amigo Omar Peres.
Primeiramente lhe parabenizo pela votação expressiva nas urnas. Você realizou uma campanha limpa, e com certeza não recebeu os milhões recebidos que outros políticos receberam.
O que mais me intriga é como os deputados, senadores e governadores vão pagar todo esse dinheiro recebido durante sua campanha.
É um absurdo como candidatos como Tiririca, Romário entre outros se consagraram nas urnas... Daqui uns meses quero ver os eleitores reclamarem aos montes de seus políticos. Na hora que eles deviam dar atenção e seus votos para os "verdadeiros" políticos comprometidos com causas sociais e com seus estados, esses eleitores viram-se de costas.
Se continuarmos nessa direção, não sei onde vamos parar.
Na hora que vi a apuração das eleições e os referidos eleitos, imediatamente pensei... - Do que adianta a tão proclamada democracia se o povo não é inteligente o suficiente para exercê-la.
Só uma coisa... Só não venham reclamar depois!!!

Aproveitando gostaria de mencionar que tenho sentindo falta da seção referente a concursos no jornal.

Sem mais.

Luiz Gustavo Caratti
Advogado

luis disse...

"MELHORIAS NA SAÚDE PRIMÁRIA
PJF quer vender terrenos
para reformar Uaps
O estado precário das Unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) de Juiz de Fora, divulgado ontem pela Tribuna, levou a Prefeitura a tomar uma decisão para tentar levantar recursos a fim de viabilizar a reforma ou reconstrução de 40 postos nas zonas urbana e rural. A proposta é vender terrenos do município - 12 já estariam pré-selecionados - com a expectativa de levantar em torno de R$ 6 milhões a R$ 8 milhões."



Eu pergunto: Quando o governador esteve aqui na época de campanha ele não disse que já tinha verba para a saúde? Onde está o dinheiro?

Anônimo disse...

Tá vivo?

Aparece Omar!

Estamos esperando seus comentários!

Votei em você! Não é por que perdeu que tem que se esconder.

ABS!

Anônimo disse...

APROVAÇAO DE COMENTARIOS???
TU NAO TRABALHA NA IMPRENSA???
CADE A LIBERDADE DE EXPRESSAO
LOSER!

Anônimo disse...

Votei em vc e jamais poderia imaginar que uma cidade como esta BEM imgrata,nao elegeu vc como deputado federal,e de pasmar ver tanta porcaria entrando e pessoas com vontade politica nao conseguem ,mas com um pais deste que coloca um palhaço na camara dos deputados pudera ,pode se esperar de tudo .O POVO DE JUIZ DE FORA gosta daqueles que votam contra eles na camara de vereadores aja visto ,rodrigo de matos ,isauro calais , e dentre outros que poco ligam para juiz de fora
eita povinho que gosta de pagar tributo e ficar caladinho .
Caro omar todos ja esqueceram o aumento do IPTU,todas as artimanhas feitas em juiz de fora conprovadas por vc ,mas e isto ai bola pra frente que atras vem mais impostos por ai ta !
abraçao
jaimim

Anônimo disse...

E ai Sr. Omar Perez cade os votos voce é quem devia descer a Rua Halfeld nu pelo seu mico Voce não tem raizes na cidade e nunca fez nada a não ser falar mal de todo mundo Levou o troco Volta para Leopoldina

Anônimo disse...

A tal "Nova JF", do mensaleiro, deve ser a total impossibilidade de se deslocar para qualquer ponto da cidade em meio aos caos instalado desde que o "Mazaropi de Bicas" assumiu (ilegitimamente) o Paço Municipal.

luis disse...

ESTA È A "NOVA" JUIZ DE FORA QUE NÂO SAI NA PROPAGANDA POR QUE TIRA VOTOS:

"ANTENADO

Comerciantes e moradores da antiga Praça da Estação estão pedindo providências urgentes à Prefeitura sobre a presença de mendigos e moradores de rua, que foram retirados debaixo do Viaduto Augusto Franco."

Anônimo disse...

é muuuita mediocridade.
neste blog, verifica-se claramente, o perfil de uma cidade provinciana.
todo povo, tem o governo que merece:
VOOOOLTA BEJANI, PRA ESSE POVO QUE TE AMA. Isso aqui é e está, um LIXO.
Como li certa vez aqui, é uma realidade, caí no conto da rua halfeld. Mas 2011 está chegando e com certeza, estarei saíndo para nunca mais voltar. isso aqui, é INSUPORTÁVEL.

Gisele disse...

A covardia dessa gentinha é tão grande que quando querem pisotear usam o anônimo... bem Juiz de Fora mesmo....

TEMOS O GOVERNO QUE MERECEMOS...