sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O DEBATE FOI MUITO RUIM. ACHEI MARINA A MELHOR.

Serra sem inspiração e sem saber atacar Dilma, sua principal adversária. Já Dilma, dizendo que a "Inglaterra dos ingleses " (!) ... Plínio, não nos fez rir com estocadas bem dadas. Já Marina se destacou com raciocínio bem estruturado ao expor suas idéias e, posições.

Acho que, depois de hoje, a Dilma ganha no primeiro turno.

A conferir.

26 comentários:

Anônimo disse...

Os moldes dos debates realizados neste pleito em minha opinião não ajudaram em nada o eleitor a se definir pelo candidato A ou B.
Dilma é técnica e por tanto nunca esperei dela um bom desempenho em debate! Serra além de estar mal assessorado (pois continua fazendo promessas que não podem ser cumpridas), ficou longe de ser o que se espera de um oposicionista e ai Omar você poderia dar aula pra ele, pois você tem sido a única voz de OPOSIÇÃO em nossa região. Marina é inteligente e usou bem a sua imagem em toda campanha eleitoral. E para finalizar o Plínio se mostrou cansado e com raciocínio lento (talvez pela idade ou pela correria de uma campanha em um país que tem dimensões continentais como nosso Brasil.
Vou votar Dilma e espero que ela leve no primeiro turno.
Douglas Fedóceo.

Anônimo disse...

achei o debte muito fraco espera mais...vou vota no senhor e espero que você trás muita coisa para Jf e principalmente para o esporte que não existi e recurso para o TUPI....
Não o conheço pessoalmente mais estou fazendo campanha de graça pois temos que mudar.....obrigado e que domingo saia vitorioso..

Anônimo disse...

não deixei meu nome...julio senra....

luis disse...

Esta é a "NONA" Juiz de fora do Custódio que teima em não sair do papel:

"Regional deve iniciar operações em abril


O Aeroporto Regional da Zona da Mata (ARZM) começa a operar, de fato, em abril do próximo ano. Este foi o cronograma divulgado pela Multiterminais Alfandegados do Brasil ontem, durante visita de empresários do Centro Industrial ao local"


Vejam bem! A reportagem diz
"Regional deve iniciar operações em abril .Portanto, se não sair....As promessas SEMPRE no futuro!!!

Anônimo disse...

O perigo volta a rondar Juiz de Fora:
"Termômetro

Em carta aos “amigos e amigas” pedindo votos para o candidato a deputado Wellington Salgado, o ex-prefeito Alberto Bejani dá mostras de que ainda tem planos de voltar à vida pública. No último parágrafo do documento, distribuído, inclusive, pela internet, ele diz: “Peço que votem em Wellington para deputado como se estivessem votando em mim, pois será através dessa demonstração de confiança que decidirei se retorno à vida pública ou não”.
"

Anônimo disse...

"ANTENADO

Uma boa solução para neutralizar o aspecto ruim e a falta de grama dos canteiros centrais da Avenida Rio Branco chegou a ser implantada na região do Bom Pastor.
Utilizando massa fina de cimento e lajotões, funcionários da Empav levantaram o meio fio até o nível superior dos canteiros, cobrindo a terra que aparece nas laterais.
Apesar de interessante, o trabalho parou por lá"
Enquanto a prefeitura não faz nada os canteiros são "enfeitados" com propagandas dos políticos que " desconhecem" a lei municipal e também a lei eleitoral.

Anônimo disse...

Discordo. Pra mim MArina foi a pior! As respostas dela foram no melhor estilo "embromation", ela só confirmou o que eu já desconfiava: Ela é totalmente DESPREPARADA.

Anônimo disse...

Bom dia Omar soube de uma fonte confiável que o VVV Vitor Vitória Valverde solicitou á determinado banco da cidade que o mesmo trocasse r$ 1000000,00 isso mesmo um milhão em notas de r$ 20,00 só pode ser prá comprar voto pro Rodrigóide , vc podia denunciar na polícia federal , quem sabe eles davam um bote nele.

Anônimo disse...

Omar,

Nunca em minha vida estive diante de uma situação de ter que como filiado no PSDB, votar em um "bundão" para Presidente da República. Credo Serra, pô eta paulista babaca...Você tinha que detonar a guerrilheira ontem...
Mesmo diante do desempenho medíocre não temos outra alternativa a não ser Serra.
Tenho saudades de estadistas "sacudos" como o Brizola, Tancredo, Magalhães...Parece que os políticos de hoje boiolaram...

Paulo disse...

Omar,
Boa sorte no pleito de domingo. Quando chegar a Brasilia não se esqueça da nossa cidade e do querido GALO CARIJÓ. Precisamos do seu apoio

JM disse...

E no auge das discussões mais democráticas o possível ainda temos que ler um comntariozinho infeliz e homofóbico anônimo aqui.

Cuidado, Omar, senão ainda vão associar seu nome e candidatura a comentários "sem nome" que falam de políticos 'emboiolados'

Ridículo

Anônimo disse...

O panfleto apócrifo apreendido pela Polícia, noticiado pela Tribuna de Minas de hoje, é contra o deputado Júlio Delgado.

A baixaria, que é uma característica central da tucanalha, parece que contaminou concorrentes de outro partido...

Anônimo disse...

Por falar em Marina, recomendo o irretocável artigo de Mauro Santayana no JB Online de 30/09/2010, que revela as relações mal explicadas de Marina Silva com organismos estrangeiros que defendem a tese de que a região da Amazonia não tem dono.
Esta tese, de origem estadunidense, seria utilizada numa eventual intervenção dos EUA no Brasil. Por muito menos invadiram o Iraque e o Afeganistão.

Santayana demonstra que Marina poderia ser considerada uma inocente útil para os que querem nos roubar a Amazonia, assim como é inocente útil para os tucanos nesta eleição.
Mas é difícil considerar inocente útil uma pessoa que já percorreu tantos cargos públicos como Marina Silva, que é atualmente senadora pelo Acre.

Anônimo disse...

Concordo que o debate foi muito ruim.A Marina mostrou que esta longe de estar preparada para ser presidente do Brasil.Uma sonhadora,com otimas intenções.Só isso.A Dilma deixou claro que desta vez quem vai mandar de fato no Brasil e o PT.E tambem não mostrou preparo e curriculo para ocupar o cargo(mas infelizmente a Dilma vai ganhar,não por sua capacidade ou preparo,mas pela ignorancia de grande parte dos eleitores e o fanatismo irresponsavel dos gananciosos petistas)e o Serra,em um país normal,seria eleito,pelo simples fato de ter em seu curriculo uma vasta carreira politica com mais acertos do que erros,e não ter nenhum escandalo em relação ao seu nome.So uma observação:Vcs notaram a gargalhada que a plateia deu quando o assunto foi caixa dois do PT.E aquele negocio rouba,mas faz.Da-lhe Brasil

Eurico Moura disse...

Estamos a poucas horas de votar.
Tenho fé que desta vez, teremos um deputado federal, forte, verdadeira voz da cidade e zona da mata. Como espero por esse momento.
Não dá mais para esperar. Sonho com este momento, ha anos.
Quando pemitiram no debate da Globo, aplausos aos candidatos, confesso, arrepiei.
Transferi no momento, meu aplauso mental, arrepio de esperança, emoção no instante, para quem na verdade, mantive pouco contato, mas em quem, desde o início, não tive dúvida, seria a pessoa que poderia mudar o perfil de Juiz de Fora.

OMAR PERES!

Faça sua historia, impulsione a cidade e região. Cale seus opositores com um mandato histórico, voltado aos interesses de sua região, a zona da mata.

Aos eleitores que sonham novos dias para a cidade e zona da mata, meu apêlo: Multipliquem essa esperança nessas horas que antecedem esse grande momento.

A hora é agora!
OMAR PERES 1787

Estarei atento, ligado, a partir do primeiro momento das apurações na cidade e em Minas.
Com um só pensamento, SUA VITÓRIA.

1787
1787
1787

ATÉ A VITÓRIA.
Minha próxima mensagem, será enviada ao DEPUTADO FEDERAL, OMAR PERES.

SALVE, JUIZ DE FORA! literalmente
SALVE, ZONA DA MATA! literalmente

Anônimo disse...

V O T E L I V R E !

Dep. Fed. é Omar Peres......1787

Dep. Est. é Marcial Fontes.36356

Anônimo disse...

Lamentavelmente, lamentavelmente, lamentavelmente, lamentavelmente, lamentavelmente, lamentavelmente....................................................

FRANCISCO BELGO disse...

Prezado Omar,

Faço uso desse espaço para agradecer a oportunidade de ter visto meu nome divulgado aqui algumas vezes. Considero cumprido meu objetivo de participar do processo eleitoral. A atividade política é minha maior vocação, mas , sempre me recusei a transformá-la em negócio. Por essa razão, somente agora, quando presumo que reuni o preparo intelectual e moral necessários, aliados à experiência de vida que já adquiri, decidi oferecer meu nome à comunidade.
Tenho consciência das dificuldades de uma candidatura inicial como a minha, mas, estou seguro de ter agido durante toda a campanha em estrito cumprimento ao que manda a lei e os princípios de moral que venho cultivando ao longo da minha vida.
Não tenho dúvidas de que o seu blog é mais lido e comentado da cidade. É claro que discordo democraticamente de muitas coisas que são ditas aqui, como você mesmo, também o faz, às vezes, mas é imprescindível reconhecer a importância de se manter um canal livre e aberto de comunicação com as pessoas, ainda que isso nos custe ter que ler coisas bastante desagradáveis às vezes, por parte daqueles que confundem a atividade política com os seus recalques pessoais.
Parabéns, mais uma vez, pela iniciativa e muito boa sorte no próximo domingo. Caso você venha a ser eleito, estarei torcendo para que nossa cidade possa ter um representante à altura de seus cidadãos.
FRANCISCO BELGO
DEPUTADO ESTADUAL PR 22.111

Anônimo disse...

É difícil para mim, como juizforano, entender como Anastasia poderia ser votado na cidade após 8 anos de TOTAL ABANDONO por parte do governo Aécio/Anastasia.

É falta de memória recente e tardia.

Anônimo disse...

fugindo do assunto peço desculpas desde já mas, pasmem hoje foi inventado mais um cargo na PJF saiu no atos do governo, cargo de SECRETÁRIO ADJUNTO DA SECRETARIA DE SAÚDE cargo inventado que naum consta no organograma da estrutura da PJF. quando é que estas imoralidades terão fim, a câmara nada faz, ao povo basta a indignação e o repúdio a estas irregularidades. Enquanto isso o IPTU sobe, o aumento de funcionário é de 7% e por aí vai......VERGONHA DESSA GENTE SEM VERCONHA

Anônimo disse...

Omar e leitores,

Realmente, achei o debate de ontem na TV Globo bastante morno, esperava muito mais, pois era o momento ideal dele poder ser um instrumento que pudesse, na reta final das eleições dar uma reviravolta definitiva na situação atual.

Achei a Dilma, como sempre, muito apegada à imagem do Lula e do governo atual e não em instante algum, falando por si só e sobre o que pretende fazer de fato em um eventual governo seu, e ao mesmo tempo evitou por completo um debate aberto com o Serra. Além, de em certos momentos do debate se mostrar meio dispersa e tensa. A Marina foi muito agressiva desnecessariamente e evasiva em algumas considerações, o mesmo acontecendo com o Plínio. Já o Serra deveria ter sido mais aguerrido, mas se posicionou bem em suas falas, o lamentável é que evitou um embate direto com a Dilma.

Porém, ainda acredito, pelo bem da democracia brasileira num segundo turno. E acho muito cedo a afirmação de que não teremos um segundo turno para presidente. Para o bem da Nação, teremos uma grande surpresa no dia 03 de outubro, diferentemente do que está sendo divulgado pela mídia e pelos institutos de pesquisa.

Portanto, irei de voto útil em SERRA 45 para presidente. E como resido e voto em Brasília, irei de 43 em Eduardo Brandão para Governador, Cristóvam Buarque 123 para Senador 1, Albero Fraga 255 para Senador 2 e voto na legenda do PV 43 para deputados federal e distrital. Saliento que a percepção geral aqui em Brasília e em todo o Distrito Federal e região do Entorno é um crescimento enorme das intenções de voto na Marina, principalmente dentro das hostes petistas.

Que viva a Democracia e que o povo brasileiro esteja bastante iluminado por Deus na hora de votar e que vote certo e consciente!

Anônimo disse...

É ridícula esta campanha do mensaleiro chamada "Nova JF". Asfaltar as ruas é um dever básico de qualquer prefeito não sendo, portanto, obra a ser glorificada.

Iris Rodeiro disse...

estamos aguardando o momento final. boa sorte no pleito. é omar 1787. nosso federal. só assim vamos impulsionar a z. mata.
até a vitoria.
1787
1787
1787

O Anti-corruPTos disse...

ATO FALHO DE DILMA, QUEM VIU???


Petista se atrapalha ao falar de doações


Provocada por Plínio de Arruda Sampaio, Dilma Rousseff (PT) se atrapalhou ao comentar o registro de doações recebidas pelo partido e subiu o tom ao ouvir risos vindos da plateia.

Em debate, Dilma defende PT, nega caixa dois e ouve risadas e aplausos

Com candidatos na defesa, debate sonolento encerra a campanha

Serra e Dilma ficam na defensiva e evitam confronto em debate da Globo

» ver as 13 relacionadas

Ela disse registrar "todas as doações que são oficiais", numa frase ambígua, que deu margem para interpretação de que os registros se referiam a doações oficiais e que, portanto, poderia haver doações não oficiais -o caixa dois.

"Nós registramos todas as doações que são oficiais na minha campanha, todas elas, no... na... no Tribunal Superior Eleitoral.
E gostaria de deixar claro que todas as doações são oficiais."Nesse momento parte da plateia riu.
Nervosa, ela reagiu: "Lamento os risos de quem tem outras práticas".


Fonte: Folha de S. Paulo

Anônimo disse...

A Marina Silva é uma mulher muito inteligente,humilde ke naum tem rabo preso com ninguém pena ke a mídia naum da espaço pra ela e tbm se ela tivesse no PT ela seria a candidata do Lula e iria ganhar em disparada.

Roberto disse...

"Inglaterra dos ingleses"

Até parece que é vc que escreve nesse Blog.

SE EU FICAR 10 MINUTOS CONVERSANDO COM VC EU APONTO MILHARES DE ERRO DE PORTUGUES.

Fica esperto rapaz, ninguém fala correto.

QUERO QUE POSTE!!