segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UM MILHÃO DE ACESSOS !

Os amigos não contam. São amigos. Contamos mesmo é com a audiência de nossos adversários. Com eles, estamos chegando perto de UM MILHÃO DE ACESSOS.

Não dá voto, mas dá AUDIÊNCIA !


Isso é que é DELICIOSO: nossos "muy amigos" não conseguem ficar sem acessar e SEM LER O O BLOG !

Com apoio de todos , muito em breve, VAMOS GANHAR O PREMIO DO BLOG MAIS ACESSADO DE MINAS GERAIS.

30 comentários:

Pafúncio Lengruber disse...

Omar,

sua votação não foi pífia, não.

Você conseguiu 15 mil votos fora de JF. É uma boa votação.

Mas você precisa saber o que houve em JF. Aqui sim, sua votação foi baixíssima.

Eu, sinceramente, esperava no mínimo uns 15 mil votos em JF para você. Deve ter faltado empenho na campanha aqui. Você poderia ter tido mais do que os 5 mil que vc teve.

Anônimo disse...

hum milhão de inimigos realmente é para comemorar mesmo.

Anônimo disse...

As palavras que tenho a dizer a este Blog são : Vigia, Alento e Mudanças.

JF necessita de permanente vigia para limpar suas podridões; de Alento para não deteriorar totalmente e de Mudanças para obter novos rumos de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida.

Gradualmente o Blog tem influenciado JF, para o não apoio aos sem honra e pilantras! NA ÚLTIMA ELEIÇÃO O FILHOTISMO JÁ NÃO FOI TANTO NESTAS BANDAS, O QUE JÁ É UM BOM INDICADOR.

Portanto, VIGIA-ALENTO E MUDANÇAS provocadas e a serem provocadas por este blog são belas bandeiras para chegarmos aos 10 000 000 milhoes de acesso em 2014.

FFGL.

OMAR >>> Utilize o sistema publicitario Google.com/AdWords; pode ser uma renda para contribuir para projetos socio-economico-ambiental em JF; EXEMPLO : DESPERTAR AS POLICIAS E COMUNIDADE PARA UMA AÇÃO MAIS EFETIVA CONTRA O CRACK E DROGAS NA CIDADE.

luis disse...

Neese " feudo político", "capitania Hereditária" em que se tornou a nossa Juiz de Fora, ter um espaço democrático como esse lava a alma de qualquer Juiz foranos que quer o bem dessa cidade!! Parabéns!!!

luis disse...

CADÊ OSERRA? NEM EM CAMPANHA ELE VEM À JF!!!! MAS ESCOLHEU UBERLÂNDIA E MONTES CLAROS PA VISITAR. AH! ESQUECI! "JUIZ DE FORA NÃO É MINAS!!!EM JF TEM MESMO QUE USAR AÉRCIO E ITAMAR!!!

"COMANDO TUCANO

O governador Antonio Anastasia e o senador eleito Aécio Neves vão estar amanhã na cidade.
Às 10h30, no Pró-Música, eles terão um encontro com empresários e lideranças de classe em prol da candidatura de Serra"

luis disse...

VEJAM QUE OBRA MAGNÍFICA DA "NOVA" JUIZ DE FORA:

"ANTENADO

A Prefeitura entregou ontem as 14 novas permissões para exploração dos serviços de táxis.
Ao todo serão 58 veículos para reforçar a frota, hoje comprovadamente incapaz de atender a demanda, com sol ou chuva, no início ou no fim da semana.
A iniciativa, portanto, é das mais oportunas".

Que tal sugerir algumas obras de peso?:
" limpeza nos corredores da prefeitura.
"trocar o bebedouro de uma secretaria
"trocar uma lâmpada queimada no Parque halfeld
"Trocar a placa da Praça que saiu errado o nome do Ministrinho...

Se hoje tudo é citado como "obra"...

wagner disse...

UM TIRO NO PÉ
Tem dois assuntos muito complexos que devem ser tratados com bastante cuidado: política e religião.
Nessas eleições,infelizmente uma parte da Igreja da qual eu não compactuo resolveu fazer uma miscelânia um tanto quanto perigosa para a Instituição! Juntou o que há de mais conservador para declarar apoio a um determinado candidato, utilizando para isso pré-julgamentos e acusações superficiais.
Ora, a Igreja se diz apartidária e declara que a sua "bandeira" é a favor dos pobres e mais necessitados.
"Onde está o irmão com fome, eu estou com fome nele".Esse era o mandamento de Jesus. E esse o foco que a Igreja deveria ter para orientar os seus fiéis para votar.
Assim por causa de atitudes irrefletidas como esta parece que estamos assistindo um racha na Igreja, com a perda de muitos fiéis que optarão agora por uma verdadeira Igreja de Cristo que prega o amor, a fraternidade e a compaixão em detrimento de uma Igreja que julga,que "atira pedra" mesmo já tendo cometido alguns erros na sua história.

Anônimo disse...

Não sou seu ninmigo nem seu amigo, apenas leitor do blog.
A política pode ser um instrumento de inserção social, mas não é o único instrumento.
Se você até agora não logrou êxito nela, porque não procura outros meios que possibilitem inserção social? Ou será que só serve a política, que envolve poder, influência e benesses financeiras?
Tenho certeza de que há inúmeros projetos sociais bons de inclusão social esperando verba para serem postos em prática...

Anônimo disse...

BRUNO SIQUEIRA CADÊ O ADESIVO DA DILMA NO SEU CARRO.

APOSTO QUE O ITAMAR TE PROIBIU DE APOIA-LA NÃO FOI?

COM OU SEM SEU APOIO NÓS VAMOS CHEGAR LÁ.

É 13, É DILMA, ATÉ OS MINEIROS DO CHILE SABEM QUE 13 NÃO É SÓ DO ZAGALO, É DA DILMA TAMBÉM.

Anônimo disse...

OMAR TRANSFIRA SEUS 20 MIL VOTOS PARA DILMA, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA LIMPA E HONESTA AQUI EM JUIZ DE FORA, CONTAMOS COM SEU APOIO.

DILMA 13, CHICO BUARQUE ESTÁ COM ELA EU TAMBEM TÔ,

CHICO CÉSAR ESTÁ COM ELA, EU TAMBÉM TÔ,

GILBERTO GIL ESTÁ COM ELA, EU TAMBÉM TÔ,

LULA ESTÁ COM ELA, EU TAMBÉM TÔ,

OMAR ESTÁ COM ELA, EU TAMBÉM TÔ,

ELBA RAMALHO ESTÁ COM ELA, EU TAMBEM TÔ,

OSCAR NYEMAIA ESTÁ COM ELA, EU TAMBÉM TÔ.

CUSTODIO ESTÁ COM ELEEEEEEEEEEEE QUE BOM PRA NÓS.

Anônimo disse...

Omar .Parabeéns pelo número de acessos que o Blog vai conseguir.
Me permita expressar um assunto fora desse contexto contexto:
O cidadão Zé Serra que se intitula economista,faz inserções em seu programa eleitoral,dizendo que as acões da Petrobrá subiram de preço,por quê êle subiu nas pesquisas.
O quê ele deveria saber como economista de araque, é que as ações de qualquer empresa sobem ou dessem de acordo com a regra básica do mercado,ou seja, a lei da oferta e da procura.
O fato que corrrespondeu a essa alta ,devido a procura,é a expectativa do início das explorações do pré-sal,que devem começar semana que vem.
è muitapretenção ! Abraço,Silvio.

Anônimo disse...

As Eleiçoes financiadas com recursos publicos, nada mais evidente, basta verificar os jornais Folha, Globo de Hoje.

Vergolhosa participação da Petrobras, Eletrobras nestas eleições.

Informe quem viu o Lula tirar fotos proximos de mendigos, de desempregados, de favelados ou dos muitos famintos ? LULA E DILMA ESCONDEM DA POBREZA !

Lula uma mentira, para um povo que gosta de ser enganado.

Eleitor do SERRA !

FFGL.

Anônimo disse...

Uma cidade contar com pessoas contentes e descontentes com sua administração,seus politicos e o dia dia de sua cidade e normal.Acredito que toda cidade no mundo todo seja assim.Mas pessoas que so metem o pau,são sempre do contra,comemoram os fracassos que a cidade sofre quando perde uma industria,um investimento,que cria um comite contra um investimento federal que so vai melhorar a vida das pessoas,acho que cidade assim so tem uma no mundo.Juiz de Fora.O falecido Tom Jobim disse uma vez que o sucesso e a fama no Brasil e interpretada como uma ofença e um insulto ao povo.Concordo com ele.E so ver como tem gente que apesar de levar uma vida mediocre,vibra com a derrota de pessoas que elas nem conhecem.E a politica do quanto pior,melhor.Temos muito,mais muito ainda que aprender.Enquanto isso,os Tiriricas,Bejanis,Garotinhos,Collors,Dilmas,e outros malandros mais,vão aproveitando a festa,ja que o dono saiu,e não tem previsão de voltar.

Anônimo disse...

O mensaleiro, fazendo o que melhor sabe, já está comprando votos para o Zé Baixaria.

Anônimo disse...

Omar,pode ter certeza que tem muita gente aqui que esta economizando a grana do psicologo ou analista,desabafando sua paranoias.Eu pessoalmente todo dia dou uma olhada no seu blog.E olha que um milhão de acessos e coisa de gente grande.Parabens.Ja seus desafetos,devem pensar assim,o que esse cara tem que eu não tenho?Omar,e o nosso Tupi?Eu sei que vc tem um carinho todo especial pelo Galo.Ta na hora de vc voltar.Eu fico vendo o Ituiutaba,que acabou de ser rebaixado para segundona no mineiro,vai disputar a serie B do brasileirão.A cidade esta em festa.O clube ja conseguio junto a prefeitura e o empresariado local uma reforma no estadio Fazendinha,que vai aumentar sua capacidade para vinte mil pessoas,o que possibilita o time jogar na cidade,pela regra da CBF.E olha que Ituiutaba não tem nem duzentos mil habitantes.O Tupi tem estadio,torcida,mas não tem adiministração.No dia que os empresarios de JF entender que futebol hoje em dia e uma das melhores fontes de renda que existe no mercado,eles passam a investir no Tupi.E so ver o Eike Batista.Todo mundo sabe que o homem gosta de ganhar dinheiro,não e verdade?Qual e um dos novos investimentos do milionario?Um centro de formação para jogadores de futebol.Sera que o oitavo homem mais rico do mundo esta entrando numa roubada?Acorda JF.Vc ja esta bem grandinha.

Sb disse...

F A T O: Voto não dá mesmo!

Anônimo disse...

PV de Juiz de Fora vai apoiar o Serra. Ou seja, agora o Serra ganha a eleição.

Anônimo disse...

PV OU PVOSTA?

Anônimo disse...

salve-salve, aleluia-salve, 1 milhão de acessos ! Bem, neste 2º turno, apesar de voce...(Chico Buarque) Tucano bico grande e IPTU enorme de "X-de-fora", que fica alhures à nova-juiz-de-fora, vou votar no José Serra neste 2º turno. Sou livre, sou Marcial, que é luta!

Anônimo disse...

PV de Juiz de Fora existe ?
Quantos votos o Zé Fernando teve para governador

Luiz disse...

Mas não é pq dá "audiência" que é bom. Os programas de domingo na TV também dão audiência e são uma porcaria.
E realmente, pode não dar voto, mas garante muitas risadas.

Unknown disse...

Continue no seu propósito de divulgar e criticar atos nocivos a nossa cidade e região. Ah! não desista da politica, espero lhe ver nas próximas eleições. O meu voto foi para você e sou de JF. Tenho^esperança de ver nossa cidade com representantes éticos no legislativo (União, estado e municipio) e também o executivo.

Anônimo disse...

Ainda bem que voce voltou,só assim se pode denunciar os desmandos da tucanalhada.Hps tr~es meses sem ortopedista,procure os internos que se encontram lá ha meses,alguns nem precisam mais de cirurgia pois o tempo está calcificando as fraturas,Na nova JF nem o médico da série A cura dá jeito.Acorda povo.CadÊ o ministério público?

Anônimo disse...

VERGONHA : A DITADURAS DAS ESTATAIS PODE GANHAR AS ELEIÇÕES BRASILEIRAS.

PTBRAS,PETROBRAS,ELETROBRAS METIDAS ATÉ OS DENTES COM O USO DA MAQUINA PUBLICA, PARA ELEGEREM DILMA.

OMAR, O BRASIL FOI DESTRUIDO E SUA DEMOCRACIA ESTÁ EM PERIODO ....SITUAÇÃO MUITO DELICADA.

TODO CUIDADO É POUCO, POIS SE ELEGERMOS A DILMA HAVERÁ SÉRIAS QUESTÕES DE GOVERNABILIDADE.

DOLAR/REAL IRREAL, CUSTO DA MAQUINA PUBLICA ELEVADISSIMO, AUSENCIA DE INVESTIMENTO E CAPITAL PRODUTIVO E MENTIRAS PARA UMA POULAÇÃO DESEMPREGADA E FAMINTA NOS LEVARÁ A SOFREMOS MUITO, SE A DILMA FOR ELEITA.

A OPÇÃO SERÁ SERRA, MESMO ASSIM HAVERÁ MUITO SOFRIMENTO PARA REPARAR TODAS AS CASCATAS E MENTIRAS DO LULA.

>>> VEJA O GLOBO DE ONTEM, COM OS FATOS VERDADEIROS SOBRE OS GASTOS DO BRASIL COM IMPORTAÇÕES DE DERIVADOS DE PETRÓLEO, ENQUANTO O LULA VENDE IMAGEM FALSA SOBRE A PTBRAS.

BRASIL REGREDIRÁ 50 ANOS, PARA ANTES DO JANIO COM ESTE GOVERNO DE SINDICALISTAS MENSALEIROS.

Rogerio Moraes disse...

ÊTA JUIZ DE FORA:
NA HORA DE VOTAR VENDE O VOTO, NA HORA DE RECLAMAR VEM PRO BLOG...

SÃO TÃO BURROS QUE NÃO SABEM QUE TEM QUE COBRAR DE QUEM ELES VOTARAM.OU PRA QUEM VENDERAM SEU VOTO.

MAS GARANTO PRA VC QUE ASSIM QUE ACABARAM OS TRINTA REAIS (GASTOS EM BOTEQUIM PÉ SUJO COM CACHAÇA VAGABUNDA), JÁ BATEU A DOR DE CORNO.
SIM POR QUE NINGUÉM É MAIS CORNO QUE O ELEITOR DE JUIZ DE FORA.
CORNO E MULHER DE MALANDRO:

POIS VOTA ERRADO, REPETE O ERRO, APANHA DO POLITICO EM QUE VOTOU (ATRAVÉS DA FALTA DE COMPROMISSO E POR QUE O ELEITOR JUIZFORANO, GOSTA MESMO DE LEVAR UNS TAPINHAS)
FAZ UM ESCANDALO NAS PASSEATAS DA RUA HALFELD, E DEPOIS NA HORA DO VAMOS VER, FALA PRO DELEGADO NÃO PRENDER O MARIDO ESPANCADOR.

ESSA É JUIZ DE FORA.
MULHER DE MALANDRO, VILA DE CHUPINS, ARRAIAL METIDO A CAPITAL, BOSTOLANDIA, INVEJÓPOLIS,
ÂNUS MINEIRO. CAPITAL DA ELITE FALIDA...

AGORA QUE TOMARAM NO FIOFÓ, ESTÃO ALEGRES E FELIZES:
PODEM VIR AQUI NO BLOG, CONTAR SUAS CHURUMELAS, E PEDIR ARREGO.

SE CADA POVO TEM OS POLITICOS QUE MERECE, AQUI MERECEMOS MUITO MAIS bejanis, custódios, lafaietas, julios e pestanas...

LIGA NÃO OMAR, APENAS FAÇA JUSTIÇA (ISSO EU SEI QUE VC SABE FAZER).
AUMENTA O PREÇO DOS COMERCIAIS DE TV, EM 100%, ADVINHA QUEM VAI PAGAR A CONTA?
TALVEZ ASSIM MAJORANDO TODO CONSUMO DA CIDADE, ELES PASSEM A TE AMAR.
ASSIM COMO AMAM A TODOS AQUELES QUE DE MANEIRA DIRETA OU INDIRETA, COLOBORAM PRA QUE ESTA MERDA DE CIDADE, CONTINUE FEDENDO.

luis disse...

"ANTENADO

Sancionada pelo prefeito Custódio Mattos, já está em vigor a lei que obriga ônibus, repartições públicas municipais, postos de saúde, hospitais e bancos a afixarem a frase “Desrespeitar ou prejudicar idoso é crime”.
O projeto do vereador Isauro Calais atende a recomendação do Estatuto do Idoso.
A divulgação é boa; a prática, melhor ainda"

Não adianta fazer leis nem o Prefeito sancioná-las se não existem mecanismos para elas serem cumpridas.
Outro dia eu assisti uma cena lamentável! Uma idosa, debaixo de um temporal no ponto de ônibus, correndo de lá pra cá pois sequer tinha uma identificação clara da sua parada.Diga-se de passagem o ponto do ônibus tinha uma cobertura precária que não conseguia abrigá-la do temporal. Portanto, leis como essa soam como hipocrisia se não podem e não vão ser cumpridas. E se fossem cumpridas a Prefeitura seria a primeira a ser penalizada uma vez que ela desrespeita os idosos da cidade nas minhas coisas, como nos pontos de ônibus,nas filas de espera dos hospitais...Quem vai puni-la?

Anônimo disse...

É,Omar, eu respeito a liberdade de expressão! Mas seria oportuno que o Wilson Cid maneirasse um pouco a sua predileção pelos tucanos para não perder a credilibilidade do seu jornal. Hoje a página dele estava tucaníssima puro sangue!!!Ele questionou até a última pesquisa . Eu pergunto: a pesquisa só tem que ser levada à sério quando favorece ao PSDB? Se for assim, segundo ele mesmo falou Serra não está na frente em Minas Gerais. Dois pesos e duas medidas

osmar pelvis disse...

uma dica canditada-se a vereador daqui a dois anos que voce ganha facil!!!ai depois de dois anos sendo mais conhecido pelos cidaDãos juizforanos voce se candidata a deputado federal ou estadual

wagner disse...

O BLOG QU NÃO DÁ VOTO,MAS TIRA VOTOS!
Após as eleições os "queridos admiradores" do Omar quiseram tripudiar em cima do resultado da eleição, utilizando palavras agressivas, como se a derrota política do Omar significasse a vitória e a ascensão dessas pessoas.
Eu pergunto: quem perdeu e quem ganhou com isso?
Omar continua sendo um empresário bem sucedido e, com certeza é um grande vitorioso, pois com o serviço prestado através do seu blog conseguiu derrotar toda a grana injetada na campanha do filhote para deputado estadual. Foi a luta entre a verdade e a força do dinheiro.
Mas a verdade prevaleceu e é isso que faz desse blog o mais lido na cidade.Custódio perdeu mais essa para o blog mais democrático da cidade!
Nós sabemos que a presença do custódio ontem no encontro dos tucanos tinha endereço certo. Reforçar a possibilidade de colocar o filhote na Assembléia Legislativa.
E a confirmação veio hoje na coluna do CR que notificou a presença de Rodrigo dizendo :" Rodrigo Mattos, na terceira suplência é “pule de dez” para assumir pela primeira vez uma cadeira na Assembleia".
Na política esses "arranjos" são comuns. É a chamada barganha política, o famoso toma-lá-dá-cá! Não importa! Ele pode até entrar,mas entrará pela "janela" e não por vontade da população que se negou a elegê-lo.

Anônimo disse...

SR. OSMAR,

LÍ HOJE NO JORNAL QUE A PREFEITUA DE JUIZ DE FORA, ESTÁ COMPRANDO CENTENAS DE LIXEIRAS DE 50 LITROS POR R$ 170,00 CADA, TOTAL DA COMPRA + DE R$ 220,000,00..
PESQUISEI NA CIDADE E ESTA CUSTA R$ 120,00 CADA, NO FABRICANTE CUSTAM R$70,00 {+IMPOSTOS}
COMO PODE ?