quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O TITULO DO LIVRO

Meus amigos,

Continuo de ferias, lendo tudo sobre a crise mundial ( o sistema financeiro internacional QUEBROU e os bancos em todo o mundo capitalista foram "estatizados"). Vou falar muito sobre o tema quando voltar. Estou dedicando boa parte do tempo escrevendo capitulos do livro que meus amigos e os "muy amigos" vao amar . Vai ser um best seller. Pelo menos em JF.

Estou na duvida sobre o titulo . O livro vai falar tudo sobre os bastidores da campanha e, obviamente, um capitulo especial sobre o "grande vencedor" da campanha: Custodio Mattos. Juiz de Fora e Minas Gerais vao ter a oportunidade para conhecer, digamos, um pouco mais sobre a vida politica do novo Prefeito da "capital" da Zona da Mata.

Vamos fazer a primeira tiragem com cem mil exempalres, a preco popular. Nao posso antecipar nada pois corro o risco de ser censurado. Mas como quem nao deve nao teme...

Eis a primeira ideia de titulo: JUIZ DE FORA 2008: TUDO SERA COMO ANTES, AMANHA!

Quero a opiniao de voces. Me falem.

ps.1 ainda estou de ferias no exterior. De vez em quando entro no blog para nao deixar as mensagens sem publiicacao.

ps. II em breve estarei de volta. Obviamente, fazendo implacavelm oposicao ao prefeito eleito.

34 comentários:

Anônimo disse...

Eficácia

Esta palavra magica é resultado do produto da multiplicação da eficiência pelo rendimento.

Acredito que tenha sido eficaz no caso Bejani, e não eficaz no caso da eleição.

Pense mais sobre a eficacia de seu livro se for lançado com muitos capitulos e muitas denuncias. Creio que deveria lançar o seu livro por capitulos. Depois de um certo tempo lançaria o livro completo.

Alem das questões com Gustódio que são realmente vergolhosas, existem temas importantes para Juiz de Fora, Exemplo : 1) Defesa Civil predectiva e preventica e não emergencial com comentou hoje 2)
Eliminação das corrupçoes na prefeitura na questões de licenças que é uma teta alarmantes desde da época do Ithamar 3) Corrupçoes na Policia civil e PMMG que permitem vergolhoso dominio dos bandidos em JF.

Marrinha.

Anônimo disse...

Omar, JF e toda a elite podre devem estar sem dormir só pensando na publicação do seu livro. Acho que vai ser o mais vendido em toda a História dessa cidade.
Um abraço! Boas férias!!

Anônimo disse...

Boa tarde Omar, é isso aí, vamos mostrar quem é esse sujeitinho, não deixe de dar uma olhada no blog que está fazendo sucesso: transparenciajf.blogspot.com, quem sabe vc resolve deixar um depoimento sdç Enio.

Anônimo disse...

gostei do titulo Omar. Tudo continuará como antes com os mesmos vereadores que apoiavam Bejani apoiando Custódio. VIcentão, Ghedin e cia. Teremos muita coisa para falar e a policia federal para investigar nesta prefeitura. A Queiros Galvao patrocinou a campanha de Custodio...

Anônimo disse...

ps. II em breve estarei de volta. Obviamente, fazendo implacavelm oposicao ao prefeito eleito.

Omar, esta sua frase lembra muito o PT quando era opisição. Isto me faz pensar, se você realmente ama Juiz de Fora como diz ou se é apenas uma briga pessoal que você trouxe para fora dos bastidores.

Anunciar oposição implacavel, mesmo antes de um governo começar, sequer sem saber se será bom ou ruim (eu acredito que vai ser bom e Custódio permanecerá no paço por 8 anos) não é saudavel para uma cidade que precisa recuperar sua estima. Oposição responsavel, ótimo. Mas oposição por oposição é coisa de PT.

Hum, será que você ficou contaminado pelo petismo neste seu namoro com Margarida?

Juizforano disse...

Boa Tarde Omar!
Sinto muito você não ter podido mostrar ao povo de Juiz de Fora o que é Custódio Matos antes de ele ser eleito.. Agora que o pior já aconteceu, espero que com este livro todos consigam entender o erro que foi acreditar na industria de boatos e atores que foi contratada para desacreditar a adversária do prefeito eleito nas últimas eleições.

Pode aprontar uma edição de capa dura que com certeza vou estar lá na fila pra pegar um autografado por você..

Um Abraço

Anônimo disse...

Não podemos esperar muita coisa com a publicação desse "livro". Se não for para se auto promover, vai ser para jogar areia no que ainda pode dar certo em Juiz de Fora. Chega de tantos insultos, delações, picuinhas. O verdadeiro Juizforano deve acreditar que alguma coisa boa ainda pode ser feito pela cidade e melhor, torcer para que dê certo. Afinal, queremos ter uma cidade boa de se viver. Nós e nossos filhos.

Anônimo disse...

verdade!!!! JUIZ DE FORA 2008 nada mudou!!!! mais alguns anos de paralizia total na cidade!! Viva o Clã!

Anônimo disse...

não sou admirador dos americanos, do seu modo imperialista de agir da sua cultura pouco interessada em assuntos que não estão ha mais de 2 metros do proprio umbigo dos seus habitantes, mas uma coisa nós temos que elogiar, a FORMA DEMOCRÁTICA como é conduzida as eleiçoôes americanas, sem leis "eleitoreiras" que beneficiam um ou outro... lá todos podem se manifestar publicamente, apoiar, criticar se posicionar abertamente, independente de ser meio de comunicação, cidadão ou qualquer entidade... lá o jogo é aberto , é uma AULA DE DEMOCRACIA!!
que Deus permita que o Brasil um dia chegue perto disso, que caiam por terra leis e juizes eleitorais que trabalham a favor de alguns candidatos, que não deixem a liberdade, a democracia e a honestidade vencer... Salve a America e Deus salve o Brasil dessa pobreza politica!!!

Anônimo disse...

Se tiverem conhecimento sobre alguma irregularidade ocorrida nas últimas eleições municipais denuncie no blog www.transparenciajf.blogspot.com

Anônimo disse...

Volta logo Omar!!!

Anônimo disse...

Outro dia escrevi sobre o seguinte tema: A crise financeira mundial. Partindo da seguinte premissa :o Neo-liberalismo provocou a crise mundial, pois, a sua cartilha previa: estado mínimo; regulamentação mímina, o mercado dita suas regras; desestatização geral. Agora temos ? Os Governos estatizando de novo????? Já falei se está ideologia voltar. Me torno Monarquista e pelo será meu Rei!
E, Viva o Custódio Pestana I!!!

Anônimo disse...

Sr. Omar,

Acho que o sr. vai ter que escrever vários livros, pois só o capítulo sobre a compra de votos nas comunidades mais carentes da cidade, vai ocupar centenas de páginas. Foram milhares de 'vendedores' e existem dezenas de testemunhas a serem entrevistadas (em "off" claro!).
Outro recurso empregado pela campanha tucana para "vencer" as eleições também vai preencher grande espaço no livro: o aliciamento de traficantes de drogas para o candidato do PSDB após o mapeamento do primeiro turno e a identificação dos muitos bairros periféricos onde a candidata do PT venceu.
Vale a pena incluir também no livro a cooptação, de forma ameaçadora e intimidatória, dos vereadores eleitos inexperientes (Ana do Pe.Frederico, Tico-Tico, etc.).
E o capítulo onde o sr. é o maior especialista: contar como a "justiça" mineira, depois de acobertar o bandido bejani, ficou de plantão durante todo período eleitoral para proteger o candidato tucano. Chegou-se ao luxo de designarem uma juíza, escalada especialmente para ficar a serviço do candidato do governador.
Pelo pouco que expus acima já se tem uma idéia de quão volumoso será o livro.
Mas, é claro, terá que ser editado fora de MG.

Anônimo disse...

Incrível como você é corajoso!!!Isso é muito bom!!!!
Pena você não ter ido bem na campanha.No começo, fiquei em dúvida entre você e a Margarida, mas acabei me decidindo pela professora. Omar, você era o NOME para a prefeitura de Juiz de Fora, estava nas suas mãos. Que oportunidade!!!!!O que deu errado? Você não tinha uma equipe para ver as coisas andando e mudar os planos? Nõa entendo, como a sua campanha foi ficando fraca. A minha preferência acabou sendo Margarida, mas não entendi a forma como a sua campanha caminhou.
GRAÇA JULIÃO(gracajuliao@hotmail.com)

Anônimo disse...

A JUIZ DE FORA QUE VOTA E MERECE O PREFEITINHO QUE ELEGEU:

CADA POVO TEM O OBAMA QUE MERECE, OS ELEITORES QUE PARTICIPARAM DA PORCENTAGEM, QUE ELEGEU O SEU MADRUGA, AINDA VÃO PAGAR E CHORAR LÁGRIMAS DE SANGUE.
VOTAR NUM INÉPTO E MENSALEIRO, QUE DESAVERGONHADAMENTE ADQUIRIU MILHARES DE VOTOS, PODE RENDER ALGUM TROCADO OU ATÉ MESMO UM TELEFONIZINHO CELULAR -QUE COISA MAIS POBRE: TROCAR SEU VOTO POR UM APARELHINHO TÃO VAGABUNDO.
É, ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE:
NA AMÉRICA - PAÍS DE RICOS E INSTRUÍDOS SE VOTA NUM OBAMA, CORRIGINDO A LAMBANÇA DE TER TIDO UM BUSH, AQUI POBRE TERRINHA DE ANALFABETOS VOTA-SE NUM CUSTÓDIO, PRA SUBSTITUIR O BEJANI. E DEPOIS VÃO FICAR FAZENDO FILAS DE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NESSE BLOG, PEDINDO PRO OMAR, SALVAR DE NOVO A CIDADE.
MAS PODEM ACREDITAR, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VAI FEDER, O POVINHO DESSA CIDADE VAI PAGAR CARO, PELA SUA BURRICE. É SÓ VER COMO O CUSTÓDIO JÁ LANÇOU SUAS GARRAS NA PREFEITURA, ÁVIDO DE REFAZER O CAIXA E COMEÇAR A DEVOLVER AOS SEUS FINANCIADORES DE CAMPANHA OS RECURSOS OU FAVORES, E PARA COLOCAR LÁ SEUS PUXA-SACOS E AGREGRADOS POLITICOS.
JÁ COMEÇOU A INVASÃO DA PREFEITURA PELOS TUCANOS E SEUS ALIADOS CARNICEIROS, ENTRE ELES OS BEJANISTAS, JULISTAS, ERIQUISTAS PEDESTISTAS E OUTROS PARASITAS DA VIDA PÚBLICA.
CADA POVO TEM O OBAMA QUE MERECE. E CADA POLÍTICO PROFISSIONAL NO GOVERNO DE JUIZ DE FORA TERÁ UM OPOSITOR IMPLACAVEL:
O CAÇADOR DE PREFEITO CORRUPTOS, O MAIOR DEFENSOR DA SOCIEDADE JUIZFORANA - OMAR PERES.

NINGUÉM CALA ESSE HOMEM
QUE DIZ PRO POVO A VERDADE...

OMAR PERES É VOZ DA CIDADE...

COITADO DO CUSTÓDIO:
VAI TER QUE CUMPRIR O QUE PROMETEU SENÃO:
OMAR PERES NELES...

DA-LHE OMAR VC JÁ DETONOU COM DOIS...
O BEJANI VC MANDOU PRA CADEIA...
O TARCISIO VC ENTERROU DE VEZ...
AGORA SÓ FALTA ACABAR COM O EMBRULHÃO DE MARIPÁ, O HITLERZINHO DE BIGODE GRANDE, O PREFEITO MENSALEIRO...
MAS ISSO É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO...
POR QUE COMO DIZIA VOVÓ:
NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE,
NEM BEM QUE NUNCA ACABE...

E PRA QUEM ACHA QUE JÁ VENCEU, AQUI VAI UM RECADO:

VOCÊS NÃO DERROTARAM O OMAR...
VOCÊS APENAS ACORDARAM O GIGANTE...

QUEM VIVER, VERÁ.

sopranois disse...

Sugestão para o Título:
"2008" o ano em que Juiz de Fora não escolheu a mudança.

ou ainda:

"2008, a vitória do crime organizado"

Anônimo disse...

Que tal: "Juiz de Fora, tudo outra vez, de novo!"

OMAR PERES disse...

Oposicao implacavel!

Isso mesmo! Farei oposicao implacavel ao prefeito eleito.Qual o problema? Ele jamais podera atender os compromissos que assumiu . E meu papel sera cobrar dele e de todos os que o apoiaram.

Custodio foi eleito de maneira "ilegal". Por isso tambem vou combate-lo.

O importante `e entendermos que critica ideologica e cobranca programatica fazem parte do jogo democratico, o que Custodio tera, a partir de agora, de se acostumar e aprender a conviver.


Sou um homem publico independente. E por isso, tenho liberdade para me expressar e defender o que acredito ser verdadeiro e bom para a sociedade.

O jogo vai ser duro. So que a partir de agora, as regras sao outras. A eleicao acabou. E ESPERE PELO LIVRO...

Omar

Anônimo disse...

Ilustre senhor Omar Peres, não o conheço pessoalmente, gostaria muito de fazê-lo, mas permita-me lembrar-lhe que antes das eleições, escrevi-lhe e disse que o estilo metralhadora giratória não agradava a parte da população.Hoje ao ler seu comentário, vejo a expressão "implacável oposição" ao prefeito eleito.Essa atitude remete-me ao derrotado lula que sempre criava governo paralelo e tudo fazia para impedir o sucesso alheio. Não posso acreditar que o senhor seja do tipo "quanto pior para os outros, melhor para mim".Não é hora de esfacelarmos a política da cidade, é hora de darmos o melhor de nós para reconstruirmos a cidade politicamente abatida pela lama lançada pelo ex. Não posso e nem devo lhe dar sugestões, mas aja com a elegância dos nobres e não com a mesquinhez dos derrotados medíocres.Obrigado pela publicação desse comentário que só visa ajudar a cidade e não diminuir-lhe ainda mais.

Anônimo disse...

Esta turminha de JF tem medo de democracia.
A verdadeira democracia é radical, honesta e busca as vedades, antes, durante e depois de qualquer evento.
Devemos buscar fatos, como este relatado pelo bloqueiro sobre aliciamento dos traficantes (( só conversar com turma da Vila Ideal para saberem a verdade )).
JF alem de elite podre tem muitos bandidos soltos metidos na prefeitura, trafico, contrabando e politica.
Portanto, Denlurb com Vicentão, Matadouro com os caras de sempre, Defesa civil vergolhosa; são fatos que necessitam de permanente auditorias e investigaçôes por parte daqueles que são os verdaeiros Juizdeforanos independente de terem nascido aqui ou em Mirai.

Marrinha.

Anônimo disse...

Sugestão de Título:

Juiz de Fora - De Manchester Mineira à Gueto.

Anônimo disse...

Caro Rogério de Moraes: Menos,menos. Não seja extremamente pedante, um aspone repugnável.
Astolfo Dido

Anônimo disse...

Sobre o comentário do tal Heribaldo Lyra: não se reconstrói uma cidade com um comprador de votos que mamou no valerioduto. Mudamos apenas do banditismo tosco (das pilhas de dinheiro filmadas) para um bando de criminosos que é especialista em cometer crimes sem deixar impressões digitais. E mesmo que as deixasse está aí a vergonhosa "justiça" mineira que depois de dar toda a cobertura ao facínora bejani, coloca-se agora inteiramente a serviço deste prefeitinho "eleito" de forma ilegal e ilegítima.

Anônimo disse...

VC DEVE ESTAR F...

REPUGNÁVEL É NÃO TER PEITO PRA FALAR O QUE PENSA.

EU PENSO - FALO - E ASSINO
GOSTOU BATE PALMA - NÃO GOSTOU TIRA A CALÇA PELA CABEÇA...

Anônimo disse...

SR HERIBALDO LIRA

É MUITO FÁCIL FALAR PRA SE FICAR AMIGUINHO DO CUSTÓDIO, NÃO TENDO PARTICIPADO DA CAMPANHA E DA ELEIÇÃO.
ORA USAR TODOS OS MEIOS PRA JUSTIFICAR A VITÓRIA ELEITOREIRA, SÓ PODE TER COMO RESPOSTA, UMA OPOSIÇÃO HONESTA QUE BUSCA NA ÉTICA O RESPALDO PARA SUA POSIÇÃO.
OU VC NÃO PARTICIPOU DE NENHUMA CAMPANHA, ASSISTINDO ASSIM AO MASSACRE FINANCEIRO, AS CALÚNIAS MAIS TRAIÇOEIRAS, E OS MÉTODOS MAIS DESPUDORADOS DE ALIACIAMENTO DO ELEITOR POBRE, OU O QUE É PIOR SE PARTICIPOU, FOI DO LADO DO NEFASTO HITLERZINHO DE MARIPÁ.
POIS SÓ ASSIM PODE TER UMA POSTURA TÃO SUBMISSA A UM PREFEITO QUE DEIXOU LONGE A MORAL E A ÉTICA, PARA PROTAGONIZAR A MAIOR VERGONHA ELEITORAL DA HISTÓRIA DE JF.
LAMENTÁVELMENTE.
TRISTE PREÇO PRA VENCER UMA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Caro Omar,que tal o título:
"Juiz de Fora e o Anjo 45".
agora me esclarece uma coisa,pois sou analfabeta politicamente:
como o PT apoia o canditato do tucano em BH e este mesmo tucano investe tudo contra o PT em JF?.
JF. parou nos ultimos 06 anos de governo, ora as grandes coisas funciona como as pequenas: se vc. governa uma casa e vê um comodo as escuras a sua atitude será saber o que esta acontecendo e resolver o problema, ou pelo menos tentar,onde estava o pestaninha que só apareceu na hora que queria votos p/ o anjo 45?.É lamentavél,mas mais uma vez venceu a corrupção e a ignorancia.

Anônimo disse...

Senhor ROGERIO DE MORAES, não vou chamá-lo de "tal" Rogério de Moraes, porque além de não conhecê-lo pessoalmente, não é de minha educação tratar as pessoas dessa maneira. Por favor, desculpe-me dulamente, primeiro por ter tomado conhecimento hoje de seu comentário.Segundo, se não fui capaz de transmití-lo corretamente minhas idéias. Vou tentar novamente. Em momento algum pedi para que o Sr. Omar Peres fique "amiguihno" do prefeito eleito. O Sr. diz "oposição honesta", essa sim é democrática, saudável e importante,mas oposiçao apenas pela oposição não é uma maneira correta, assim ficará parecendo bravata eleitoral. Tenho certeza que o Sr. Omar Peres não a faria, além do mais porque me parece ser uma pessoa inteligente e culta que não iria se posicionar contra os interesses da cidade quando esses estiverem em jogo.Realmente não participei de nenhuma campanha por estar empenhado em outra atividade, por isso NÃO tenho postura submissa a quem quer que seja. Prefiro não considerar isso como uma ofensa e sim, como um momento de esquecimento dos bons modos no trato para com uma pessoa desconhecida.Eu não pedi ao Sr. Omar Peres que abandone seus propósitos, só lhe pedi que aja com elegância que é comum aos nobres e não com a mesquinhez dos medíocres derrotados, porque se ele é um derrotado nas urnas, certamente NÃO É UM MEDÍOCRE.
Agradeço muito ao Sr. por ter me dado a oportunidade de lhe responder. Agradeço também a sua paciência de ter lido minhas palavras e espero que possamos continuar a nos corresponder por meio desse blog no intuito de procurarmos a verdade de uma maneira educada e civilizada própria dos que pensam.Obrigado e boa noite.

Anônimo disse...

SR HERIBALDO

VEJO QUE MANIFESTA A VONTADE EXPRESSA DE CONHECER O OMAR, PESSOALMENTE.
EU QUE JÁ TENHO ESSE PREVILÉGIO, APOSTO E DUVIDO MUITO QUE ALGUÉM COM O CARATER, E A DIGNIDADE QUE SEMPRE ME FORAM REVELADAS POR ELE, PARTICIPE DE UM GOVERNO QUE ANTES MESMO DE SER ELEITO JÁ CONVIVE COM GRAVES DENUNCIAS ELEITORAIS.
PEDIR PRA QUE NOS QUE TRABALHAMOS TÃO ARDUAMENTE PELA RENOVAÇÃO TOTAL DA POLITICA MUNICIPAL, É PEDIR PRA FAZER PARTE DA QUADRILHA QUE SE AJUDOU A PRENDER. SIM POIS GRANDE PARTE DA CANALHADA QUE APOIAVA O PREFEITO BANDIDO, AGORA APOIAM O NOVO ALCAIDE DA VERGONHA.
NOTA-SE CLARAMENTE SUA NÃO PARTICIPACIPAÇÃO NO PROCESSO ELEITORAL, POR QEU CONHECENDO OS MÉTODOS DE CAMPANHA DO HITLERZINHO DE MARIPÁ, TALVES DEIXASSE A TRANQUILA E APAZIGUADOURA POSIÇÃO, PARA JUNTO CONOSCO, NÃO COM OS DERROTADOS, POIS NÃO FOMOS DERROTADOS PELAS URNAS, MAS PELA MAQUIAVÉLICA MAQUINA DE CAMPANHA QUE ENVOLVEU ENTRE OUTRAS PESSOAS UM GOVERNADOR DESESPERADAMENTE SUFUCADO PELO PÓ DA INSIGNIFICÂNCIA, AO QUAL IRA RETORNAR, TÃO LOGO SEJA ESCURRAÇADO E TENHA SEU PROJETO DE PRESIDENCIA DETONADO ATÉ MESMO AQUI EM MINAS.
NÃO NOS CHAME PRA FAZER PARTE DE UM GOVERNO DE PROPOSTAS ELEITOREIRAS, QUE JAMAIS VAI CUMPRIR NADA DO QUE PROMETEU.
A NÃO SER AOS CABOS ELEITORAIS, PARTIDOS COLIGADOS, PÁRIAS DA PREFEITURA,POLITICOS OPORTUNISTAS ENFIM TODOS ESSES PARASITAS QUE SÓ VIVEM A PARTIR DO BEM PUBLICO.
SEMPRE ABERTO AO DIALOGO, ESTOU AQUI, MAS MARCANDO FIRMEMENTE A POSIÇÃO INTRANSIGENTE CONTRA A TUCANADA DESEMBESTADA, ÁVIDA DE REPOR O CAIXA, JÁ COM AS UNHAS CRAVADAS NO PESCOÇO DOS CONTRIBUINTES E DOS COFRES PUBLICOS.

Anônimo disse...

Mas meu dileto Sr. Rogério de Moraes, eu não estou pedindo para que o Sr. Omar e seu grupo façam parte de qualquer governo. Eu não tenho poder algum para isso. Nâo sou enganjado em nenhum partido. Não sou absolutamente nada, a não ser mais um cidadão preocupado com o bem-estar de uma cidade na qual não nasci, mas nela me fiz, me criei e tenho orgulho de a ela pertencer como munícipe.Por favor, não confunda as coisas, eu apenas apelei para o bom-senso. Respeito seu ponto de vista, mas por favor, não confunda as coisas. Volto a lhe pedir, não confunda as opiniões de um cidadão, com qualquer apelo político. repito, NÃO sou absolutamente nada na política dessa cidade a não ser um cidadão cumpridor de suas obrigações. Minha postura apaziguadora se prende a uma formação que tenho. Não estive fora das campanhas por comodismo, mas porque trabalho muito. Admiro aqueles que se entregam totalmente a elas por um ideal, aliás, nada mais nobre do que se lutar por um ideal, mesmo que esse seja apenas o seu ideal. Obrigado e continuo no aguardo da oportunidade de conhecer o Sr. Omar Peres pessoalmente para trocarmos opiniões, isso se ele assim o desejar. Espero que nessa oportunidade, possa conhecê-lo pessoalmente também.Meus respeitos.

Anônimo disse...

SR HERIBERTO

OK ACHO REALMENTE NÃO SE FEZ ENTENDER JÁ QUE USOU ESTE TEXTO NO PRIMEIRO POST:

Hoje ao ler seu comentário, vejo a expressão "implacável oposição" ao prefeito eleito.Essa atitude remete-me ao derrotado lula que sempre criava governo paralelo e tudo fazia para impedir o sucesso alheio. Não posso acreditar que o senhor seja do tipo "quanto pior para os outros, melhor para mim".Não é hora de esfacelarmos a política da cidade, é hora de darmos o melhor de nós para reconstruirmos a cidade politicamente abatida pela lama lançada pelo ex. Não posso e nem devo lhe dar sugestões, mas aja com a elegância dos nobres e não com a mesquinhez dos derrotados medíocres.

JUIZ DE FORA NUNCA SERÁ ESFACELADA POR OMAR PERES, E NEM NÓS DEIXAREMOS QUE QUALQUER OUTRO O FAÇA, E ISSO SERVE INCLUSIVE PARA O CUSTÓDIO.
DESDE QUE SE DEDICOU A RETIRAR DA PREFEITURA UM CANCÊR CHAMADO BEJANI, OMAR PERES E MUITOS DOS COMENTARISTAS DESTE BLOG APENAS PASSARAM A REFLETIR O QUE TODOS TEM MEDO DE DIZER OU FAZER.
PORTANTO É NOSSA OBRIGAÇÃO SERMOS OPOSIÇÃO A UM CIDADÃO QUE MESMO SENDO ELEITO PELA ÍNFIMA MAIORIA DE 51%, TEVE SEU PROCESSO ELEITORAL SOB VÁRIAS SUSPEITAS DE ILICITUDE.
ASSIM SR HERIBERTO, ACHO MUITO POUCO PROVAVEL, E DIRIA MESMO IMPOSSIVEL, ANDAR JUNTO COM O HITLERZINHO DE MARIPÁ, OU MESMO DAR-LHE UMA TRÉGUA.
POR DIVERSAS VEZES ELE PEDIU, IMPLOROU QUASE DE JOELHOS, QUE LHE DESSEMOS DE PRESENTE A PREFEITURA.
NÃO CONSEGUINDO, RESOLVEU LEVA-LA DE QUALQUER JEITO, USANDO PARA ISTO OS MAIS SÓRDIDOS MÉTODOS DE PERSUAÇÃO DE ELEITORES.
NESSE CASO, COMO O SEU E DE MILHARES DE OUTROS INCAUTOS, QUE ACHAM QUE CUSTÓDIO GANHOU A ELEIÇÃO PRA MELHORAR A CIDADE, MEUS PÊSAMES.
POIS ALÉM DE ESTAREM, EQUIVOCADOS, AINDA VIRÃO NESSE MESMO BLOG PEDIR PRA QUE ELE (CUSTÓDIO) ASSIM COMO O BEJANI, SEJA RETIRADO DA PREFEITURA.
AÍ SIM NESSA HORA, TODOS QUE SIMPLESMENTE ESQUECERAM TUDO QUE O OMAR FEZ POR JUIZ DE FORA, SEM SEQUER SER POLITICO, VIRÃO AQUI NESSE ESPAÇO BEIJAR A MÃO DELE, E IMPLORAR PARA QUE USE SEUS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO PRA SALVAR A CIDADE.
ME DESCULPE A FRANQUEZA, MAS JÁ VI ESSE FILME ANTES.
POR ISSO É BOM FICAR ESPERTO.

OPOSIÇÃO AO CUSTÓDIO É SOBRETUDO UM ATO DE DIGNIDADE. POIS ELE REPRESENTA, APENAS 51% DOS ELEITORES DA CIDADE, SENDO AINDA QUE UMA SUBSTÂNCIAL FATIA DOS QUE VOTARAM NELE, RECEBERAM POR ISSO.

CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO DAS FALCATRUAS ELEITORIAS DO PREFEITINHO CHEIROSO, SERIA BOM QUE SE INFORMASSE MELHOR COM QUEM PARTICIPOU DA ELEIÇÃO MAIS PERTO, JÁ QUE COMO O0 SR MESMO DIZ:

Realmente não participei de nenhuma campanha por estar empenhado em outra atividade, por isso NÃO tenho postura submissa a quem quer que seja. Prefiro não considerar isso como uma ofensa e sim, como um momento de esquecimento dos bons modos no trato para com uma pessoa desconhecida.

NÃO ESQUECI OS BONS MODOS, MESMO POR QUE O SR RECONHECE AQUI TUDO QUE FALO.
APENAS NÃO VEJO A POSSIBILIDADE DE ALGUÉM COM UM PINGO DE VERGONHA E HONESTIDADE, CAMINHAR AO LADO, OU ATÉ MESMO NA DIREÇÃO DE POLITICO COMO CUSTÓDIO MATTOS.

BASTA SABER QUE DEMOCRÁCIA É ISSO,

GANHA QUEM PODE, LEVA QUEM GANHOU E CONTINUA NO CARGO QUEM TEM COMPETêNCIA E HONESTIDADE.

E NESSE CASO SABEMOS QUE ELE GANHOU, LEVOU, MAS E AGORA?

Anônimo disse...

ixi !!! kkk ... a cozinha ta pegando fogo!!! Rogerio e Heribaldo se degladiando pra ver quem aparece mais no Blog!!! coisa mais feia!!!!... união pessoal, união!!... unica solução pra enfrentar o quer nos espera por aí!!!!

Anônimo disse...

TEM HIENA ANONIMA QUE COME CARNIÇA, FAZ SEXO UMA VEZ POR ANO, E AINDA RI.
ESSE ESPAÇO É PRA SE DISCUTIR MESMO.
MAS TEM QUE TER PEITO PRA ASSINAR.
SENÃO, É COVARDE.
E COM COVARDES EU NÃO DISCUTO.

Anônimo disse...

Amei o título. Quero saber onde e quando será o lançamento. Com certeza comprarei um exemplar.

Anônimo disse...

olá, Omar,
até que enfim vc. voltou, o livrojá tem título? qual é.
Abraços,
Silvana.