quinta-feira, 25 de junho de 2009

A DECLARAÇÃO DO ANO

De Vera Lúcia Assis, catadora de papel, ontem, na audiência pública da Câmara sobre a paralização das obras do restaurante popular, que custódio, o mensaleiro, não considera importante:

" SAIO DE CASA ÀS 5 HORAS E SÓ VOLTO À NOITE, SEM ALMOÇAR . NÃO TENHO CARRO PARA QUERER PONTE MAS TENHO BARRIGA PARA SENTIR FOME " (Vera se referiu ao anúncio do prefeito sobre a construção de ponte no Rio Paraibuna) .


Parabéns,Vera ! Sua frase resume o que e quem representa a administração custódio mattos. Se não existem recursos para esse prefeito matar a fome do povo, sobra dinheiro para enfiar no lixo da Queiroz Galvão e para os caminhões de seu grande amigo Josemar da Silva.

Recursos, Vera, existem, e muito . O que falta nesse prefeito é vergonha na cara. Típico sinal de quem é desonesto. Pois, veja, Vera, como os dois, Bejani e custódio, são iguais e rezam na mesma cartilha da corrupção:

1) quem trouxe a Queiroz Galvão para Juiz de Fora e deu a empreiteira um milionário contrato sem fazer licitação? BEJANI. Quem endossou o mesmo contrato e o defende com unhas e dentes e, por isso, é criminalmente, também responsável? CUSTÓDIO!

2) quem iniciou a terceirização dos caminhões do Demlurb com a firma do Josemar da Silva? BEJANI ! Quem está tentando terceirizar toda a frota do Departamento, DEPOIS DE MENTIR DESCARADAMENTE NA TV, dizendo que jamais faria isso, mas ao contrário iria comprar novos caminhões? CUSTÓDIO.

Tá vendo, Vera, o que falta no custódio é só vergonha na cara ! Só isso. Dinheiro tem de sobra.

44 comentários:

Anônimo disse...

QUE LEGAL NAO SABIA QUE POLITICO TEM VERGONHA NA CARA SERÁ......

Anônimo disse...

PRO CUSTÓDIO NÃO FALTA SÓ VERGONHA A CARA NÃO.
FALTAM TAMBÉM ESCRUPULOS, ETICA, MORAL, BONS COSTUMES, SERIEDADE, SENSO DE DEVER, RESPEITO AO PRÓXIMO.
PORÉM COMO NADA É PERFEEITO, SOBRAM
CANALHICE, COVARDIA, CORRUPÇÃO, MENTIRA, TRAIÇÃO, E UMA INCRIVEL CARA DE PAU.

Robespierre disse...

Vera Lúcia Assis, catadora de papel
provavelmente nas portas dos grâfinos, amiguinhos do Custódio.
Aeuelas casas onde eles se reunem para almoços e jantares nababescos com direito a caviar russo e champagne francesa.
Foi assim que começou cair a Bastilia.
Guilhotina nos perversos...

Anônimo disse...

Se usarem a guilhotina no pessoal do custódio na prefeitura, vamos ter um novo personagem do folclore.
Como já conhecemos a MULA SEM CABEÇA, uma vez decapitado o secretário Vitor Valverde, será ssem duvidas:
o PORQUINHO SEM CABEÇA.

Ou alguém sugere um outro bicho?

Pedro disse...

Caro Omar e participantes do blog.A politica de uma maneira geral e um meio facil e seguro de corromper e desviar dinheiro publico.E assim na Inglaterra,EUA,Japão,Italia.Mas o Brasil e o Brasil.Aqui tem que ser diferente.Enquanto na Asia os politicos corruptos tiram a propia vida quando são descobertos,na Europa a grande maioria pede demissão e são processados,o mesmo acontecendo nos EUA,nesse mundinho de faz de conta que e o Brasil,os politicos se fortalecem.Quanto mais sofrem acusações,mais fortalecidos eles ficam.E assim em JF,BH,Brasilia e ate na menor cidade desse país.A desonestidade,a corrupção,o jeitinho brasileiro de resolver as coisas por debaixo dos panos ja vem de berço.A questão e conseguir entrar no time dos previlegiados que poderão contar com toda essa estrutura para poder roubar a vontade do povo(diga-se de passagem,que a cada eleição a vaga na mamata fica mais cara e restrita,tipo assim,quem ta dentro fica,quem ta fora,ja era).Por mais incrivel que possa parecer,eles descobriram que o voto popular e o meio mais seguro e garantido de se perpetuarem no poder.Ou alguem duvida que o Bejani vai ser eleito,que se o Sarney chegar hoje em São Luis vai ser carregado nas costas do povo como um grande heroi injustiçado,como fizeram com Sergio Naya quando foi visitar sua cidade perto de Muriae.Somos cento e oitenta milhões de brasileiros,sendo que pelo menos 70% vive com o orçamento apertado,ou em sua grande maioria depende do governo para tudo.Hoje em dia eu ate tento evitar ficar lendo ou assistindo quando o assunto e a imundice da politica brasileira,mas chega uma hora que e impossivel ficar alheio.O voto teoricamente seria a unica e grande arma para o povo mudar seu destino,mas como disse antes,como querer isso de um povo em que sua maioria depende desses mesmos corruptos para comer,morar,se medicar,enfim mendigar pela vida.

Anônimo disse...

PARABÉNS VERA!!!...

Anônimo disse...

Será que a Dona Vera não votou no Custódio ?
A forma paternalista e/ou não honesta de tratar com muitas donas Veras, produz Bejanis, Custódios e outras figuritas despreziveis.

jorge disse...

Omar, apesar de vc comparar o Cus´todio ao bejani, eu acho que em alguma coisa eles diferem.
O bejani SEMPRE foi fiel aqueles que nele votavam e respondia isso de forma populista, a qual eu abomino, mas, JAMAIS ele traia o seu eleitorado!! Isso foi comprovado na sua enquete, onde, mesmo tendo saído da cidade algemado, ficando como o maior corrupto da história política de Juiz de Fora, ele foi bem votado( infelizmente!)
Agora, bem pior do que ele é o atual prefeito que foi eleito por pessoas simples como D.Vera, que confiaram nas suas falácias e, assim que foi eleito, esqueceu de todas elas, dos evangélicos que o chamavam de "homem escolhido por Deus", e de todos aqueles que acreditaram nas suas promessas de campanha!
Pior do que roubar, do que desviar dinheiro público, é destruir sonhos de uma camada da população que imaginava ser contemplada no seu governo, com o mínimo de dignidade.

Anônimo disse...

Alguém tem visto o vereador Rodrigo Mattos na cidade? há rumores que ele está fazendo o que mais gosta na vida: assistir torneios de tênis; mês passado foi o Toland Garros na França, este mês o de Wimbledon na Inglaterra.

Anônimo disse...

Olá Omar e leitores,

Há algum tempo não escrevo, mas de qualquer forma, eu acompanho.

Por toda parte que eu ando em Juiz de Fora, salvo os condomínios e a zona sul (leia-se alto dos passos) a situação é a mesmo: mato, lixo, buraco, insetos, roedores, etc...

Por todas as escolas que eu ando, a história é a mesma (sugestão de resportagem: Lindolfo Gomes no São Benedito).

Sempre, os mensaleiros mostram uma jf moderna, limpa, bonita, cheia de "pontes e viadutos". Estou com uma idéia: NOSSA CASA.

Os moradores, cidadãos, professores, médicos, artistas, advogados, etc, tirariam fotos de seu bairro, de suas escolas, de seu hospital e enviariam para o jornal. todo dia, junto com as edições seria publicada a melhor foto~denúncia.

Bom, é uma maneira de ilustrar o que estamos falando.

até mais galera.

Anônimo disse...

Omar Peres,

"Com permisson", mas declaração do ano é o SENADOR JOSÉ SARNEY dizendo que o "po" o problema não é dele, mas do SENADO FEDERAL...Ele nas vezes que foi presidente do Senado, só indicou secretamente até a 5ª geração de parentes e permitiu que seus apaniguados recebessem, como o Diretor Agaciel e Zogbi tivessem (4) quatro contra-cheques, excedendo o teto, indo p'ra estratosfera...no que o Senador de MG que substituiu o Hélio Costa, disse, que o Senado é melhor que o Céu...já que para ir para o céu, tem que morrer...e no Senado quem morre de pagar imposto é o povo, para que eles queimam pestana, para ver como vai gastar a dinheirama...com as bençãos do PMDB de Sarney e Renan Calheiros e outros cacifes, aliado do PT do LULA, que só anda viajando...
PORTANTO, A DECLARAÇÃO DO ANO É DO SARNEY, que mandou pagar o mordomo da sua filha quando SENADORA.

Anônimo disse...

omar, todos sabem do hotel na entrada de j.fora, que pertence ao custódio e josemar e um agiota, não sei o nome dele,não entendo porque a receita federal não passa por lá,sei que estava sendo vendido por uma fortuna,o povo tem que saber que existe outrous bejanis em j.fora ,pessoas com x6 no valor 600.000.00,de porche no valor de 500.000.00,tudo bem ,tem dinheiro, mas estas pessoas que estou falando, deixa o bejani muito coisa pra trás,em termos de sonegação, mas falar só do bejani é sacanagem,aí pessoal da receita federal e estadual, estou falando de carro importado zero no valor de 600.000.00 e 500.000.00,moto que um agiota conhecido por tomar casas e lojas dos outros na cidade , custou 200.000.00 ,é só ficar na rio branco e ver o desfile,vamos começar a falar de outros bejanis,numa cidade ,de catadores de papel e garis,e miseráveis, é uma verdadeira afronta, e o custódio só pensa em tirar emprego dos outros,não é só prefeito ladrão,que tem culpa, esses sonegadores também,pois tiram os recursos de j.fora,omar não deixa esse comentário para trás, porque é uma pura verdade,e você tem compromisso com j.fora,vamos andar de qualquer tipo de veiculo ,mas tem que pagar os impostos,o meu vem descontado,faço minha parte,então receita federal, vamos olhar com carinho, os porches ,ferraris ,x6,r1,volvo,bmw,tudo modelo novo ano 2007,2008,2009,tirar receita de j.fora ,vamos ter outras veras,outos garis ,outros moradores de pontes,outros catadores verdadeiros meninos que deveriam estar nas escolas.

Grace disse...

O Custódio tem muita cara de pau isso sim,mente com a cara mais lavada.Mas é aquele negócio,se nesso país só tiver políticos honestos,rsrsrsrssr.ñ é Brasil.

Anônimo disse...

TEM TEANTO POLITICO E EMPRESARIO BOSTA QUE NAO MORRE, MORRE LOGO MICHAEL JACKSONS

FALANDO NISSO TEM ALGUN JORNAIS FALA CORAGEM EM MOSTRAR MAS CADE CORAGEM DE COMO DEVE ORGANIZAR NE


FALAR E FACIL DEMAIS

Anônimo disse...

Omar,

Favor intruir os bloqueiros a colocarem fotos em seu blog.
Devemos retratar, com fotos as mazelas desta cidade. A SUJEIRA NOS BAIRROS DA CIDADE PASSOU A SER UM CASO SÉRIO DE SAPUDE PUBLICA.

Marra, diretamente do Plantão.

Anônimo disse...

DELEGADA CORRUPTA?

A Polícia Civil instaurou sindicância ontem para apurar a suposta ligação entre uma delegada lotada na 1ª Delegacia Regional e o funcionário público de 30 anos, preso em flagrante segunda-feira por falsidade ideológica e uso de documento falso. O procedimento administrativo foi aberto depois de a Polícia Militar apreender objetos e documentos que pertenceriam ao homem suspeito de aplicar golpes na cidade. Entre os papéis, estavam duas assunções de dívidas por parte do golpista, as quais indicavam que ele teria assumido débitos em nome dos dois filhos da delegada, nos valores de R$ 8.600 e R$ 3.800, referentes ao pagamento a uma instituição de ensino superior.

“A sindicância vai trabalhar com autonomia para garantir a isenção na apuração das responsabilidades administrativas. Se for constatado indício de crime, a comissão indica a necessidade de abertura de inquérito policial”, revelou Eduardo. Ele garantiu que as investigações já começaram. Galvão, por sua vez, informou que já comunicou o fato à Corregedoria do estado. Segundo Eduardo, a delegada ainda não foi ouvida. “Ela esteve aqui, mas passou mal e não foi ouvida.” Segundo Galvão, não há data para a oitiva dela. “Temos que ouvir todos envolvidos, mas ainda estamos levantando as informações.” Durante as investigações, a delegada deve continuar trabalhando.

Na quarta-feira, a PM apreendeu o material na casa de uma mulher, depois de ser acionada por um amigo do funcionário público preso. O rapaz teria retirado os objetos do apartamento do suposto golpista, a pedido dele, e levado para a residência da tal mulher. No entanto, os dois teriam desconfiado da procedência dos materiais e acionado a PM. Além de documentos e cartões de crédito em diversos nomes, havia televisor e monitor de LCD e computadores. De acordo com o delegado regional, os produtos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital. “O Registro de Evento de Defesa Social (Reds) vai integrar as investigações sobre o funcionário público. Paralelamente, a sindicância vai apurar o desvio de conduta da autoridade policial, se é que houve”, informou Eduardo.

O suposto estelionatário foi preso quando tentava abrir uma conta corrente com nome falso em uma agência bancária. Ele é suspeito de estar praticando golpes na cidade há, pelo menos, seis meses. Só contra seis vítimas, o homem teria causado prejuízo em torno de R$ 80 mil.


COMO É ESSE NEGÓCIO DE SE É QUE HOUVE?
OS FILHOS DELA, ESTUDANDAM NA UNIVERSIDADE, E A DIVIDA SE RELACIONA DIRETAMENTE A MATRICULA E PAGAMENTOS DE MENSALIDADES DO PLAYBOY.
A DELEGADA JÁ SE COMENTA É A MESMA QUE IA INOCENTANDO OS CRUÉIS, E TERRIVEIS ASSASSINOS DO BERNARDO.
LEMBRAM?
AQUELA CORJA DE PIT BOYS QUE ASSASSINARAM FRIA, COVARDE E BARBARAMENTE O JOVEM BERNARDO VELOSO, E QUE SE NÃO FOSSE OUTRO DELEGADO ASSUMIR O CASO, JÁ ESTARIAM EM LIBERDADE DEFINITIVA.
ASSIM CAMINHA UMA CIDADE ONDE O PREFEITO COMPRA VOTO E NINGUÉM FALA NADA.
JUIZ DE FORA ESTÁ SE TORNANDO O PIOR EXEMPLO DE CIDADÂNIA PARA OS JOVENS, POIS ESTAMOS PERTO DE NOS TRANSFORMAR EM UMA BETIM OU CONTAGEM DA VIDA.
JÁ TEMOS TODOS ELEMENTOS PARA ISSO,
CRACK, MENDIGOS, MENORES ABANDONADOS, PROSTITUIÇÃO COM ANUNCIO EM JORNAL, ASSALTANTES, LADRÕES, E O QUE MAIS IMPRESSIONA:
UM GRUPO DE AUTORIDADES POLICIAIS QUE ACEITAM PASSIVAMENTE A CORRUPÇÃO.
NUM LUGAR ONDE O MAL EXEMPLO VEM DA PREFEITURA, NADA HÁ QUE SE FAZER PARA MUDAR, ATÉ QUE A POPULAÇÃO ENVERGONHADA SE MOBILIZE PRA TIRAR DO PODER ESSE CÂNCER CHAMADO CUSTÓDIO.

Anônimo disse...

Ficou muito complicada a posição da delegada, que salvo engano (muito engano) deve estar enrolada até o pescoço.
O dinheiro que entrou na faculdade era mesmo pra pagar prestações do filho dela.
E ao fugir ontem numa Cherokee (delegada tem dinheiro pra comprar um veiculo tão caro?) dirigindo-se para a região do Alto dos Passos, e sumir no final de uma rua sem saida, demonstra claramente quem é.
Todos os vizinhos ficaram impressionados com a revelação já que com os filhos dos outros, ela é extremamente severa em seus julgamentos. Menos com os amigos dos filhos...

Anônimo disse...

Acesse o site:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI75217-15223,00-A+DISNEYLANDIA+DE+AECIO.html

e veja como sobram recursos para obras faraônicas do governo aécio em BH, mas faltam recursos para o nosso aeroporto, Centro de Convenções, retirada da linha da RFF, etc.

Pelo jeito o nosso mensaleiro (CUstÓDIO), falso prefeito, não está com nada junto ao governador tucano. E nem o pestana.

Anônimo disse...

A BATATA DO MENSALEIRO ESTÁ ASSANDO...

Tribunal Superior Eleitoral decide pela cassação do governador de Tocantins

26/06/2009

BRASÍLIA - Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram, na noite desta quinta-feira, cassar o mandato do governador de Tocantins, Marcelo Miranda, e de seu vice, Paulo Sidnei Antunes, por prática de abuso de poder político. Os ministros, por unanimidade, seguiram o voto do relator, ministro Felix Fischer.

O Tribunal decidiu que a saída de Miranda do cargo só será efetivada após a Corte julgar eventuais recursos. Além disso, definiu que o novo governador será eleito pela Assembleia Legislativa do Estado. Miranda e Sidnei não poderão concorrer.

O recurso contra o governador do Tocantins e o seu vice foi apresentado no TSE por José Wilson Siqueira Campos, segundo colocado para o cargo de governador em 2006.

Campos afirma que Miranda usou programas sociais do Estado, sem autorização legislativa e previsão orçamentária, para distribuir recursos públicos a possíveis eleitores, na forma de benefícios, bens, brindes, cestas básicas, entre outros. Além disso, diz que Miranda criou mais de 35 mil cargos e fez nomeações irregulares.

Miranda, por sua vez, disse que o processo é "uma manipulação de discursos políticos" e que os programas sociais questionados foram necessários à sociedade. Ele diz, ainda, que as nomeações e cargos criados foram feitas dentro da lei.

Anônimo disse...

o lixo

Restos que alimentam corrupção
misto de alegria e dor
pros garis, cadeia no Linhares
pro prefeito, mansão no imperador.

Anônimo disse...

Nao tem dinheiro pra educação, saude e nem pra restaurante popular , mais tem grana pra bancar um monte de vagabundo do America do RJ que nada tem a ver com nossa cidade e nosso estado. Ainda fica esse secretario safado de esporte, arrogante mal educado aparecendo na tV de papagaio de pirata, que adora dizer que é amigo do ROMARIO .. os vagabundos se entedem bem.. Pq nao ajudam o SPORT CLUB JF que vai nos representar?? Pq nao deram nada pro time de volei da UFJF pra representar nossa cidade??

Vai trabalhar Renato Romario Miranda kkkkkkk


Paulo Marcio

Anônimo disse...

JUIZ DE FORA TEM PREFEITURA QUE FAZ!
ISSO SIM É UMA APURAÇÃO SÉRIA!
OS CULPADOS PELO ABANDONO AO QUAL A CIDADE SE ENCONTRA EM BREVE SERÃO CONHECIDOS!!!

PJF apura comércio de recicláveis

Funcionários do Demlurb suspeitos de envolvimento no esquema denunciado pela Tribuna de venda de recicláveis em horário de trabalho e com o uso do caminhão e do combustível pagos pelo Poder Público estão sendo ouvidos, desde o último dia 15, na sindicância aberta para apurar a irregularidade. O pedido de investigação foi realizado pelo departamento de limpeza urbana um dia após a publicação da reportagem e é viabilizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). De acordo com o titular da pasta, Vitor Valverde, o processo corre em sigilo absoluto. “Após a finalização desse processo, vamos avaliar se houve crime e, então, determinar a abertura de inquérito administrativo para punir os culpados.” A procuradora da Prefeitura, Flávia Bernardino, preside a sindicância.

O Demlurb também publicou uma portaria no “Atos de Governo” especificando o impedimento do comércio de recicláveis da coleta seletiva e da coleta tradicional e determinando as punições cabíveis no caso do descumprimento do documento regulatório. A intenção, de acordo com o diretor geral do órgão, Aristóteles Faria, foi especificar ainda mais a proibição da utilização dos bens públicos para usufruto próprio e do comércio de lixo, já ilícito pela legislação vigente.

Anônimo disse...

Omar boa tarde,

Leio seu blogs todos os dias, também criei um log e gostaria que olhasse e comentasse
abraço
Celso jr
celsomuzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Temas importantes para debate neste blog:

1) Os imortais bandidos de Juiz de Fora e suas proteções.

2) A Delegada e o carne da universidade.

3) Cústodio & Bejani, e o dilema dos labirintos das falcatruas.

4) Onde está o Policial de combate as Drogas ?

Marra.

Anônimo disse...

Que gracinha... eleitora do custódio/bejani, deve ter levado algum pra votar neles e agora fica falando bobagem! lá na sopa dos pobres , no núcleo da população de rua, algumas paróquias e entidades filantrópicas tem rango de graça, dona vera!
juiz de fora precisa sim é de desenvolvimento e adequaçoes viárias, juntamente com desenvolvimento sustentável, e não de assistencialismo de esmolas como esse governo lula! Comida e roupa pra vestir vc encontra em diversas entidades filantrópicas!!!
Nós queremos é desenvolvimento e emprego!
Quer saber? vai te catar!!!

João Carlos Sá Pereira disse...

24/06/2009- Agência Carta Maior

Em 2008, bancos tiveram mais ajuda que pobres em 50 anos

Segundo dados divulgados pela Organização das Nações Unidas (ONU), enquanto os países pobres receberam, em meio século, cerca de US$ 2 trilhões em doações de países ricos, bancos e outras instituições financeiras ganharam, em apenas um ano, US$ 18 trilhões em ajuda pública. A ONU alertou que a crise econômica mundial piorará ainda mais a situação dos países mais pobres, agravando os problemas da fome, da desnutrição e da pobreza.

O setor financeiro internacional recebeu, apenas em 2008, quase dez vezes mais recursos públicos do que todos os países pobres do planeta nos últimos cinqüenta anos. O dado foi divulgado nesta quarta-feira (24) pela campanha da Organização das Nações Unidas (ONU) pelas Metas do Milênio, destinada a combater a fome e a pobreza no mundo. Enquanto os países pobres receberam, em meio século, cerca de US$ 2 trilhões em doações de países ricos, bancos e outras instituições financeiras ganharam, em apenas um ano, US$ 18 trilhões em ajuda pública.

A ONU alertou que a crise econômica mundial piorará ainda mais a situação dos países mais pobres, lembrando que, na semana passada, a Organização para a Agricultura e Alimentação (FAO) afirmou que a crise deixará cerca de 1 bilhão de pessoas passando fome no mundo.

A revelação foi feita no início de uma conferência entre países ricos e pobres, que ocorre na sede da ONU, em Nova York, para debater o impacto da crise. Segundo o diretor da Campanha pelas Metas do Milênio, Salil Shetty, esses números mostram que a destinação de recursos públicos ao desenvolvimento dos países mais pobres não é uma questão de falta de recursos, mas sim de vontade política.

“Sempre digo que se você fizer uma promessa e não cumprir, é quase um pecado, mas se fizer uma promessa a pessoas pobres e não cumprir, então é praticamente um crime”, disse Shetty à BBC. “O que é ainda mais paradoxal”, acrescentou, “é que esses compromissos (firmados pelos países ricos para ajudar os mais pobres) são voluntários”. “Ninguém os obriga a firmá-los, mas logo eles são renegados”, criticou o funcionário da ONU.

Um dos efeitos desta perversa distorção foi apontado pela FAO: a quantidade de pessoas desnutridas aumentará no mundo em 2009, superando a casa de um bilhão. “Pela primeira vez na história da humanidade, mais de um bilhão de pessoas, concretamente 1,02 bilhão, sofrerão de desnutrição em todo o mundo”, advertiu a entidade. A FAO considera subnutrida a pessoa que ingere menos de 1.800 calorias por dias.

Do total de pessoas subnutridas hoje no mundo, 642 concentram-se na Ásia e na região do Pacífico e outras 265 milhões vivem na África Subsaariana. Na América Latina e Caribe, esse número é de 53 milhões de pessoas. Em 2008, o total de desnutridos tinha caído de 963 milhões para 915 milhões. O motivo foi uma melhor distribuição dos alimentos, Mas com a crise, o quadro de fome no mundo voltará a se agravar. Segundo a estimativa da ONU, um milhão de pessoas deverão passar fome no mundo nos próximos meses.

"Maior crime que roubar um banco é fundar um banco" (Bertold Bretch)

Anônimo disse...

Caro Omar, e tu? que fazes senão criticar e levar discórdia à mente dos seus leitores?

Abre mão de suas vontades em prol das vontades da maioria?

Continuarás a viajar para Europa?

Henrique Werneck disse...

VAMOS MUDAR OMAR

Anônimo disse...

Nossa fiquei comovido com a Dona Vera mas quem precisa da D. Vera agora? O prefeito é quem não é.
Negócios são negócios e nesse mundo as Donas Veras da vida são descartáveis, quantas e quantas pessoas já foram vitímas desse golpe, têm gente esperando até hoje pelos: empregos, indústrias, investimentos privados que viriam para JF com o novo prefeito, tudo com ajuda do Aécio.

BENTO CARNEIRO disse...

SILVANA BARBAROSA MIANA,HOMENAGEIO O FLAMENGO NO CALÇADÃO,DE PRETO E VERMELHO,COM UMA NOVA TATUAGEM,PRETA E VERMELHA NAS CANELAS,ORIENTADA A APARECER UM POUCO PARA JUSTIFICAR O SALARIO,E MAQUIAR A TOTAL INCOMPETÊNCIA E DESPREPARO PARA A FUNÇÃO.SEUS ACESSORES MAIS PROXIMOS ESTÃO PREOCUPADISSIMOS,ESTA DURO O PARIO ENTRE ELA E EUNNICE ANTA DO PIAU,SECRETARIA DE DESMANCHE DA SAUDE.QUAL DAS DUAS ABERRAÇÕES VAI SER ELEITA A PIOR SECRETARIA DE TODOS OS TEMPOS DE JUIZ DE FORA.A GRANDE MAIORIA RECONHECE O EMPATE.

Roberto disse...

aATÉ QUE ENFIM ELA FEZ ALGUMA COISA QUE JUSTIFICASSE SEU SALARIO E ESTÁ DENTRO DE SUAS CAPACIDAES PROFISSIONAIS.

PRESENÇA

A secretária de Assistência Social, Silvana Barbosa foi pessoalmente participar da panfletagem, ontem, no Calçadão da Halfeld, para divulgar a campanha “Trabalho infantil. Não compre essa ideia”.


INTEIRAMENTE INCOMPETENTE E TOTALMENTE PERDIDA, A RAINHA DAS TATUAGENS E MODÊLO INFANTIL ATRASADA, REALMENTE ENCONTROU SUA POSIÇÃO NA SECRETARIA QUE DIRIGE, APENAS POR SER AMIGA DO CUSTÓDIO.
ENTREGAR PANFLETO É O QUE ELA MELHOR SABE FAZER, ALGO QUE POSSIBILITA MOSTRAAAR SEU IMENSO TALENTO, E MUITO AJUDA.
PRA SER SINCERO SSCONTRATAR UMA SECRETÁRIA DE COMPETEÊNCIA DUVIDOSA PRA ENTREGAAR PANFLETO É COISA DE QUEM NÃO SABE ADMINISTRAR.
É MAIS OU MENOS COMO CONTRATAR UM EXECUTIVO PRA PUXAR CARROÇA.
SSE BEM QUE SE ELA FOSSE CONTRATADA PRA ISSO EU ATÉ BATERIA PALMAS...

Roberto disse...

É MELHOR ANDAR DEPRESSA:

Não conhece

O secretário estadual de Saúde, Marcus Pestana, classificou de falta de conhecimento e grosseria a crítica do ex-prefeito Tarcísio Delgado, que disse, em seu blog, que é matreirice a entrega de vans e ambulâncias aos pequenos municípios. “Ele desconhece que nos oito anos de Governo de Aécio Neves serão construídas duas mil unidades básicas de saúde e que o programa de saúde da família terá cerca de 600 farmácias com formação de farmacêuticos.”


FALTANDO APENAS DOIS MESES E O GOVERNADOR ASPIRANTE, AINDA QUER FAZER O QUE NÃO FEZ DURANTE OS OITO ANOS QUE FICOU Á NO PALACIO.
NESSE CASO OU ELE TEM UMA VARINHA MÁGICA, OU A FADA É O PRÓPRIO SECRETÁRIO DE SAUDE...

Roberto disse...

ALEM DE MENTIROSO, SECRETÁRIO NÃO SABE FAZER CONTAS:

Treinamento

Pestana enfatizou que o ex-prefeito Tarcísio Delgado fala sem saber, pois vários programas estão sendo desenvolvidos no estado, inclusive com educação a distância para treinamento de médicos. Cerca de 600 estão no programa que é gerado pela instalação de três mil antenas. “A distribuição de vans e ambulâncias é necessária e faz parte de uma das faces. Basta ele perguntar aos prefeitos para ter uma resposta.”

SE SÃO APENAS 600 MÉDICOS TREINADOS. PERGUNTA-SE:
PRA QUE 3000 ANTENAS.?
DESSE JEITO O SECRETÁRIO VAI SER CONVOCADO ALGUMA SELEÇÃO:
OU A DO DUNGA POR QUE CHUTA MUITO BEM...
OU A DOS TUCANOS MAIS MENTIROSOSO DE TODOS OS TEMPOS, ESTA DIRIGIDA E ENCABEÇADA POR CUSTÓDIO MATTOS.

Anônimo disse...

Como é que eu faço pra falar com o Bejani?
pergunta pro Custódio os dois são unha e carne, ou casco e osso....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jorge disse...

Mais um exemplo do (des)governo Custódio de Mattos:
"Pais buscam socorro para internar viciados

Ana Cláudia Barros
Repórter

O crescimento de casos de dependência de crack entre adolescentes juizforanos tem desestruturado famílias e levado pais ao desespero. . O problema, que, segundo a titular do órgão, juíza Maria Cecília Gollner Stephan, começa a avançar entre as classes média e alta, ganha contorno dramático diante da ausência, no município, de um centro de reabilitação para absorver exclusivamente pacientes dessa faixa etária."

Agora, leiam com atenção a entrevista com uma mãe que tem filho viciado. Saiu hj em um jornal da cidade:
ENTREVISTA/Márcia, dona de casa

O ato extremo da dona de casa, que nesta entrevista vamos chamar de Márcia, 43 anos, ganhou espaço na imprensa nacional em 2006. Sem saber como proteger o filho usuário de crack, na época, com 12 anos, ela o acorrentou no pé da cama e pediu ajuda ao Conselho Tutelar. O menino havia sido ameaçado de morte, depois de um furto para alimentar a dependência química. Os anos se passaram e, entre idas e vindas a hospitais psiquiátricos, nada mudou. O adolescente, hoje com 14 anos, continua sustentando o vício com roubos. Sem saber a quem recorrer, Márcia confessa que cogitou, novamente, apelar para uma solução radical: “Já pensei em colocar grade na janela e na porta do quarto dele.”

Tribuna: Desde quando seu filho começou a usar crack?
Márcia: Começou com 9 para 10 anos. Nessa época, vendia, fazia “aviãozinho”. No início, os traficantes dão a droga. Depois, passam a cobrar. Os meninos começam a trabalhar para eles. Furtam, fazem tudo o que querem.

- Como descobriu?
- Por conta do comportamento dele na escola. Ficava agressivo. Era reclamação toda semana. Ele foi se revoltando e se afastou da escola.

- O que você sentiu como mãe?
- Fiquei desesperada. Comecei a pedir socorro ao Conselho Tutelar. O tempo foi passando, e meu filho foi afundando. Hoje é um viciado. Para ele voltar, só Jesus e um bom tratamento, mas não está tendo. Quando o internam, é em hospitais psiquiátricos. Só dão remédio. Não tem atividade, fica dormindo. Já perdi as contas de quantas vezes foi internado. Quando está começando a esquecer o vício, é liberado. Fica uns dias bem, depois começa tudo de novo.

- Em 2006, você fez um ato extremo: acorrentou seu filho no pé da cama. Qual foi sua intenção?
- Ele estava furtando com outros colegas para pegar dinheiro e comprar droga. No dia anterior, furtaram objetos de um carro que fazia entrega na padaria. Aí, o cara correu atrás dele. Ele entregou a parte do dinheiro. O homem queria a parte que estava com os outros meninos, e ameaçou meu filho com revólver. Eu disse para meu menino que não o deixaria sair e iria procurar o Conselho Tutelar. Foi aí que o internaram. Já havia pedido muitas vezes.

- Como está a vida dele hoje?
- Continua usando crack e furtando. Não furta só por ideia dele. Às vezes, sinto que quer parar. Só que essas pessoas que vendem droga chamam.

- Na sua opinião, se seu filho tivesse tratamento especializado, a história seria diferente?
- Com certeza. A juíza diz que em Juiz de Fora não há local para tratar meu filho. Se não tem, já era para ter. Não é só meu menino. Hoje ele não tem cabeça para estudar. O dia que ele não usa, fica nervoso, começa a maltratar todo mundo. É muito triste. É um sentimento que não dá para expressar. Às vezes não acredito que tenho um filho nessa situação. Parece um pesadelo. Quando ele sai, entrego para Deus. A qualquer momento, pode chegar uma má notícia. Já pensei em colocar grade na janela e na porta do quarto dele. Deixá-lo sob a minha proteção, mas se eu fizer, vou ser presa. Se o matarem, quem vai devolver a vida dele?

Isso chega a ser uma covardia. Se não tem dinheiro para a saúde, para aumentar o salário dos funcionários, para fazer obras.... Onde está o dinheiro dos nossos impostos?

Rogerio disse...

ENQUANTO DIREGENTE IMBECIL FAZ "ELOCUBRAÇÕES" TEM GENTE MORRENDO DE FOME:

Não bastassem os argumentos do Executivo de que a Prefeitura não tem recursos para bancar a contrapartida para a construção do Restaurante Popular nem o custeio das refeições, uma nota divulgada pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF) lançou mais um obstáculo à obra. Embora alegue ser "totalmente favorável" à construção do restaurante, o presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos Barbosa, reclamou da localização do empreendimento, na parte baixa da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a nota, se construída próxima ao Espaço Mascarenhas, como previsto, "a obra vai acabar gerando uma aglomeração excessiva de pessoas na região, que já é movimentada, o que é ruim para os pedestres, comerciantes e usuários do restaurante popular". Além disso, a nota alega que, caso a construção se concretize, "os comerciantes vêem o movimento e o valor de seus estabelecimentos caírem".

ESSE É O PREIDENTE DA ACEJF, ALIAS QUE MERDA É ESSA, E PRA QUE SERVE SENÃO PRA ATRASAR AINDA MAIS.
DEVIAM TER PERGUNTADO PRA ESSE IMBECIL DESDE QUANDO MOVIMENTO ATRAPALHA A COMERCIO.
É COMO SE DIZ:
PRO MAU GARANHÃO ATÉ OS TESTICULOS INCOMODAM.
E SÓ PRA COMPLETAR TINHA QUE TER UM BARBOSA NO MEIO DESTA DECLARÇÃO INFELIZ.

LARISSA VILAÇA disse...

ETA BLOG LETARGICO ACORDA OMAR,A VIDA E LUTA RENHIDA.

ANONIMO DS PASTRAL DA SAUDE disse...

O CUSTODIO ODEIA POBRE,TUCANO ENTRA NA POLITICA PARA GANHAR DINHEIRO,POLITICA PARA ELES É NEGOCIO E NÃO VOCAÇÃO,OLHA O CUSTODIO AI,NEGOCIATAS COM A QUEIRROZ-GALVÃO,EMPRESAS DE ONIBUS,AGENCIAS DE PUBLICIDADE E RESTAURNTE POPULAR NADA.E O BISPO,DON GIL VAI FAZER TURISMO DE LUXO,ENQUANTO OS MISERAVEIS MORREM DE FOME.

Anônimo disse...

"Rompidos

O ex-assessor parlamentar Genésio da Silva, que atuou durante anos na Câmara Municipal, foi reeleito presidente da Sociedade Pró-Melhoramentos do Bairro Santa Cândida. Até aí, sem novidades, uma vez que tem amplo trânsito na região. A surpresa vem da sua intenção de disputar uma vaga na Câmara, em 2012, tendo como adversário, no bairro, o seu ex-chefe, Vicente de Paula Oliveira (Vicentão). Ambos já não dividem a mesma mesa"

PELO AMOR DE DEUS!! LEMBREM-SE DESTE NOME em 2012!!!! Ele é "cria" do Vicentão e do bejani, portanto, "farinha do mesmo saco"!!!!

Anônimo disse...

NOSSA EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NO RESULTADO DA ENQUETE SOBRE PREFERÊNCIA DE VOTOS PARA DEPUTADO ESTADUAL EM JUIZ DE FORA, COM O BEJANI APARECENDO COM FORTE PREFERÊNCIA DE VOTOS.

SINCERAMENTE DECLARO NESTE ESPAÇO A MINHA DECEPÇÃO COM O POVO DE JUIZ DE FORA, A FORMA PEQUENA DE PENSAR. ME DÁ VERGONHA DE DIZER QUE VIVO AQUI QUANDO VIAJO PARA OUTROS LUGARES.

JÁ PERDEMOS UMA OPORTUNIDADE INCRÍVEL NO ANO PASSADO QUANDO PODERÍAMOS TER ELEGIDO ALGUÉM NOVO NA PREFEITURA QUE NÃO ESTIVESSE ENVOLVIDO COM ESSA LAMA TODA E AGORA ESSA ENQUETE COM A PREFERÊNCIA POR BEJANI, CARA SERÁ QUE NA CABEÇA DA MAIORIA DO POVO DAQUI SÓ TEM M...

E APROVEITANDO QUERO DIZER TAMBÉM UMA COISA SOBRE A AMAC QUE TODO MUNDO AQUI JÁ TÁ CARECA DE SABER, QUE ESSA INSTITUIÇÃO APESAR DE TER IMPORTÂNCIA PARA A CIDADE(PELO MENOS EM TESE), É O M-A-I-O-R CABIDEIRO DE EMPREGO DA CIDADE. SOU PLENAMENTE FAVORÁVEL A UM CONCURSO PÚBLICO PARA AMAC, DANDO OPORTUNIDADE A QUEM ESTUDA PARA MELHORAR DE VIDA E NÃO A ESSE BANDO DE PARASITA QUE SE APROVEITA DE PARENTESCO COM GENTE GRAUDA DA CIDADE PARA PLEITEAR UMA "VAGUINHA" POR LÁ.

TAMBÉM NÃO POSSO DIZER QUE SOU A FAVOR DA GREVE DOS MÉDICOS DE JUIZ DE FORA POIS MUITOS ALI NÃO PODEM SER CONSIDERADOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE POIS TRATAM OS PACIENTES COMO LIXO, NÃO DANDO A ASSISTÊNCIA QUE UM PACIENTE DEVERIA TER.

O SUS DE JUIZ DE FORA MINHA GENTE É UMA PORCARIA NO SENTIDO MAIS AMPLO DA PALAVRA, CONSULTAS DE CARÁTER URGENTE TEM ATÉ MESES PARA SEREM ATENDIDAS, É UMA FALTA DE VERGONHA COMPLETA.

POBRE POVO DE JUIZ DE FORA, QUE ATUALMENTE PARECE MAIS COMO UMA MULHER DE MALANDRO QUE ADORA E TEM PAIXÃO PARA APANHAR. LEMBREM-SE QUE OS POLÍTICOS DE UMA REGIÃO REFLETEM AS CARACTERÍSTICAS DO POVO.

Anônimo disse...

DIFERENÇAS CULTURAIS ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS:

NOIS EVETIVAMENTE NOS ORGUIAMOS DE TER UM OPERARI ARNARFABETO E CACHACEIRO, ALÉM DE BANDIDO E ENGANADOR, COMO PRISIDENTE DA REPÚBLICA.

OS AMERICANOS, QUE APESAR DE TEREM VIVIDO 8 ANOS NAS TREVAS, CRIARAM VERGONHA NA CARA E ELEGERAM UM HOMEM CULTO, INTELIGENTE E ESTUDADO.

A VERDADE E QUE INFELIZMENTE NOS ORGULHAMOS DE SER POPULARESCOS DEMAIS(E JÁ SABEMOS QUE TUDO EM EXAGERO FAZ MAL). ENQUANTO OS AMERICANOS SE PREOCUPAM EM SER GRANDES, OS MELHORES EM TODOS OS SETORES.

NÃO SE ENGANEM PELO FATO DE OBAMA TER CHAMADO LULA DE "O CARA", POIS SÓ ESTAVA TREINANDO SUA CAPACIDADE DE MANIPULAR PELEGOS QUE ASSUMIRAM O POSTO DE PRESIDENTE DE PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO.

OBS.: LULA É TÃO BOM PARA DAR PALPITES EM ECONOMIA COMO O PELÉ PARA DAR PALPITES NA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Caro Anonimo,

A senhora Vera não voltou no seu candidato! Ela fez campanha e é militante do partido dos trabalhadores.

Engano seu achar que foram os mais pobres que elegeram esse bigodim FDP.

Os maiores interressados em que ele ganhasse são os grandes $$$

Anônimo disse...

JUIZ DE FORA PRECISA DE MUITAS VERAS. MULHERES DE CORAGEM, QUE NÃO TEM MEDO NEM VERGONHA DE DIZER O QUE PRECISAM. PARABENS VERA. OBS.: DINHEIRO PARA MANTER ROMÁRIO E SUA TROPA NA CIDADE ELES TEM.

Anônimo disse...

estava hilário a nossa secretária de "desassistencia" social panfletando na rua Halfeld, toda de vermelho, num modelo "menina moça envelhecida"... era um panfleto sobre trabalho infantil pra lá outo pra cá e de vez enquando ela soltava um convitinho gratis para alguma amiga bibinha que passava pelo local, para uma comemoração mais tarde na sua casa noturna da rua espirito santo.... legal isso!!! trata do trabalho infantil e das bibinhas ferradas que não podem pagar a entrada do bar!!!!... isso que é assistencia social!!!!... ta a cara de JF!!!!