terça-feira, 30 de junho de 2009

QUEIROZ GALVÃO ESTÁ ME PROCESSANDO

Recebi hoje a notificação da Queiroz Galvão. Quer indenização por "danos morais", segundo a empreiteira do lixo, por supostas inverdades que teria dito sobre eles. Pedem a retirada de todos os textos do blog .

Agora me junto, com muita honra, aos lixeiros da cidade. Ambos, esses magníficos profissionais que limpam a sujeira de Juiz de Fora , e eu, estamos sendo processados por crime contra o lixo. Quer dizer, processados por custódio e Queiroz Galvão.

É , ou não é, uma honra?

19 comentários:

Anônimo disse...

Se 1/3 dos Juiz-de-foranos tivessem a mesma atitude que o Senhor tem em relação a esses polícos politiqueiros, elas já teriam sido banidos da vida dessa cidade com a marca da vergonha estampada na testa. Aliás, vergonha é o que muito lhes falta.
A história certamente guardará para eles o lugar que tanto merecem...

jorge disse...

Omar, este é o nosso país. Na operação em que o Delegado Protógenes desembaraçou uma quadrilha chefiada pelo Banqueiro Daniel Dantas, quem está sendo processado? O Delegado Protógenes, é claro!
Quando você, Omar, corajosamente, vem a público, denunciar coisas escandalosas desse (des)governo, quem é processado? Você, Omar, é claro!
E agora, após denunciar a Queiroz Galvão no caso Aterro Sanitário, uma empresa que tem vários processos nas costas, quem é processado por ela?
Você,Omar, é claro!!
Este é o nosso Brasil. É um país com valores às avessas, onde ´quem comete crimes de colarinho branco sai ileso e ainda processa quem o denunciou.
Imaginem! Ontem saiu no Globo.com uma matéria que diz que "agora, cliente ocasional de prostituta menor de idade não comete o crime previsto no artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Este foi o entendimento do Superior Tribunal de Justiça, que manteve a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que rejeitou acusação de exploração sexual de menores e absolveu dois réus que contrataram serviços sexuais de três garotas de programa, menores de idade".
Diante disso, o que está se assistindo é a legitimação da pedofilia, um crime hediondo!!
Portanto, Omar, no nosso país o primeiro sinal de idoneidade do cidadão é uma lista de processos.Pode ter certeza que isso lhe dá mais prestígio e despertará maior admiração das pessoas.

Anônimo disse...

É lamentável Dr Omar, ver esta inversao de valores no Brasil quem se opoe ao sistema é quem merece castigo. enquanto isto vamos sofrendo sob o comando dos Evo Morales, sargento v3, silvana e barbosa incopetente. Acredito que ainda esta semana após ser anunciado quem sera o novo procurador do Estado e tenho fé em Deus que nao sera o Tiao Cachorro, assim o tucano de bigode vera quem é o V3. Vamos aguardar.

MARCUS PAULO

Anônimo disse...

vamos todos com vc nessa audiência, o povo vai lotar o fórum,para ver a luta de 1 contra milhões de bejanis ,de custódios,de brunos,de rodrigos,uma coisa eu tenho que lhe falar, vc é um cara de sorte,poder sozinho defender sua cidade do coração,por isso meu voto é seu ,para prefeito,deputado ,padeiro,qualquer coisa que vc cismar.

Anônimo disse...

Sem dúvida uma honra e como é que eles irão apagar da cabeça de milhares de pessoas as informações que obtiveram através de seu blog?! Mas o que iríamos esperar da máfia do lixo? são R$ 500 milhões em jogo!! Só que já perderam em Guarujá e vão perder aqui, por isto não se deixe intimidar!!

Anônimo disse...

aproveita omar chama o bejani ,para ser testemunha e explicar o bom negócio que ele fez para a prefeitura,e depois chama o custódio para explicar o inexplicavel, quem sabe o juiz não manda eles te pagarem uma indenização para vc,pois acho que o argumento deles deve ser muito frágil e no minímo duvidoso.

Anônimo disse...

bem feito para vc omar,fica falando a verdade ,e o pessoal não gosta disso ,gosta de ouvir quem roubou mais ,ou quem é mais pilantra,vc fica ajudando j.fora,e o povo daqui não gosta de ajuda,toda vez que vc denunciar toma processo,vamos abrir um posto de gás ,vender 30litros entregar 20litros,comprar uma x6, a receita não gosta nem de saber ,que dar muito trabalho investigar ,todo mundo vai te chamar de boca boa,e vc ganha ainda para prefeito,bricadeira omar,sei quem é vc é melhor ficar pobre não é verdade,mas isto infelizmente está acontecendo em j.fora,postos de gasolina deveriam ser fiscalizados, gasolina esta dando tanto dinheiro que varios donos de postos tem carro importado zero o mais barato é de 300.000.00 é mole.

Anônimo disse...

omar, vai para frança jogar tênis,que vc não sofre processo algum,ou vai para fazenda do bejane que não tem problema,fica só longe dos irmãos que quando explodir vai tirar tatu do buraco.

Anônimo disse...

omar,isso é coisa de bejani e custódio,não liga se vc perder essa ação , saio pelado na rua ,rio branco tá bom.

Anônimo disse...

Vamos reagir Juiz de Fora!! não podemos deixar o Omar sozinho nesta luta contra a máfia do lixo!! Onde está o promotor Júlio Cézar? e o vereador Figueirôa? desistiram? Betão? Castelar? Noraldino? Checker? não seria hora de formar uma grande frente contra a máfia do lixo? CUT, OAB, onde estão os estudantes?!

Anônimo disse...

bejani vc não tem jeito, processando o omar, da um tempo.

Anônimo disse...

Já vimos esta história antes, não!? isto aí aconteceu no Rio Grande do Sul, e saiu em www.mafiadolixo.com


Em Canoas, o governo do prefeito eleito Jairo Jorge (PT), que vai assumir no próximo dia 1o. de janeiro de 2009, terá que apresentar as soluções para os problemas do Meio Ambiente e da Limpeza Urbana da cidade. Em 2008, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul acabou determinando a revogação do edital da concorrência milionária para a Parceria Público Privada (PPP), uma concessão adminstrativa dos serviços de limpeza urbana e destino final em aterro sanitário, a qual envolvia o montante de R$ 750 milhões, que foi promovida pelo atual governo do PSDB, e que entre outros itens considerados irregulares pela “Corte de Contas” teria sido superfaturada. A seguir a prefeitura de Canoas fez um contrato de emergência, sem licitação pública, com a empresa Vega Engenharia Ambiental S/A, para atender a coleta do lixo e a manutenção do aterro sanitário municipal (que está em fase de esgotamento). Quando da revogação do edital milionário da PPP, que teria no final uma contribuição (conforme a lei) para os cofres da AGR Canoas (cujo presidente foi destituído recentemente pela Justiça), o secretário municipal de Serviços Públicos declarou que iria fazer nova licitação para a coleta do lixo e para a manutenção do aterro sanitário. Entramos no último mês do ano e o site da Prefeitura de Canoas até hoje não publicou a informação da concorrência do lixo, ou seja, o governo do prefeito eleito Jairo Jorge (PT) vai iniciar em janeiro com um contrato milionário, dito de emergência, sem licitação pública, para os serviços de coleta de lixo da cidade.

Anônimo disse...

Mensaleiro, sujeira, Queiroz Galvão, tudo a ver. Estou ficando cansado de ver tanta coisa dar em nada, todo dia esta turma vai tomar umas e outras depois do expediente (para alguns termina ao meio dia)e a gente aqui só falando. O que fazer? (como dizia Lênin)

Mike disse...

Omar, visite o site "Máfia do Lixo".
http://www.mafiadolixo.com

Lá entrando, pesquise por "queiroz galvão" e veja o que aparece.

Se quiser, pesquise tb no Google com as entradas "queiroz galvão irregularidades" (sem aspas).

Anônimo disse...

É OMAR, CONCORDO COM O JORGE, MAS ABRA O OLHO PORQUE NO BRASIL ATÉ A JUSTIÇA TEM DONO:QUEM MANDA SÃO OS INJUSTOS; A PROPOSITO PORQUE VC, NÃO FAZ UM DOSSIE E MANDA PARA A VEJA, EPOCA,MOSTRA PARA O BRASIL A VERDADEIRA CARA DE JF, SE O POVIM TIVESSE VERGONHA NA CARA NÃO ELEGERIA ESTES RATOS DE ESGOTO.

Anônimo disse...

Chquei o que disse um frequentador do blog: no google aparecem 7690 referências a irregularidades envolvendo a Queiroz Galvão enão é só Brasil não! E agora esses caras estão querendo nos calar?!

Anônimo disse...

Omar, que República representativa é esa? Eu tento votar consciente, tento escolher o menos pior( porque sou OBRIGADA a votar!) e quando me sinto lesada, faço o que a reportagem da Veja, uma vez sugeriu: tento cobrar de quem eu votei. Tenho ido às Audiências Públicas, tenho escrito INÚMEROS emails para o Vereador em que votei, para o Presidente da Câmara...cobrando explicações para essas aberrações....E sabe o que eu obtenho como resposta? O silêncio, ou, algumas poucas vezes respostas evasivas.
Então, o que me resta fazer? A DECISÃO que AINDA me resta é NUNCA MAIS votar em quem já está aí! Eles me dão nojo!!!

Easy Rider disse...

HGUMMMMMMMM VOCê ELES ESTÃO PROCESSANDO....
JÁ O POBRE CELSO DANIEL NÃO TEVE A MESMA SORTE:

TODO CUIDADO É POUCO.

Anônimo disse...

PARABENS OMAR POR ENFRENTAR ESSES MAFIOSOS, ESPECIALMENTE ESSE CONSÓRCIO DO LIXO BEJANI-QUEIROZ-GALVÃO-CUSTÓDIO.