segunda-feira, 29 de junho de 2009

QUEM É RODRIGO AMARAL DE SOUZA, O GRANDE AMIGO DE RODRIGO MATTOS?

Rodrigo Amaral de Souza foi , e , ainda é ,um dos principais homens de confiança de Carlos Alberto Bejani.

Rodrigo Amaral de Souza trabalhou com Vanessa Losaço na direção da AMAC.

Rodrigo Amaral de Souza foi assessor de Carlos Alberto Bejani na Assembléia Legislativa.

Rodrigo Amaral de Souza , foi o coordenador da campanha de Rodrigo Mattos à Câmara Municipal.

Rodrigo Amaral de Souza , por ordem de Carlos Alberto Bejani, coordenou junto com o também bejanista Vitor Valverde, o segundo turno da campanha "vitoriosa" do mensaleiro custódio mattos.

Rodrigo Amaral de Souza comanda oficiosamente o gabinete do Rodrigo Mattos.

Rodrigo Amaral de Souza foi nomeado, por ordem de Rodrigo Mattos , Assessor Técnico da Câmara Municipal, pela portaria 2341 ,em 17de janeiro de 2009.

E. mesmo assim, ( e olha que isso é só a ponta do " iceberg ") falar da amizade, da relação e compromissos políticos entre os mattos e Bejani é "crime" de calúnia e difamação ! Em outras palavras, falar que Bejani e Custódio são a mesma coisa, irmãos gêmeos da corrupção, rende processo por crime de calúnia e difamação.

Por isso, senhoras e senhores, como já estou sendo processado pelo mensaleiro, tirem vocês as conclusões.

34 comentários:

SILVANA ARCURI disse...

RODRIGO AMARAL ERA ASSESOR DE BEJANI NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA,QUANDO DA POSSE DE BEJANI NA PREFEITURA FOI DESIGNADO A SERVIR A MALEVOLA VANESSA BEJANI NA AMAC,LEVOU PARA CAMPANHA DE RODRIGO MATTOS E CUSTODIO,COM AQUIECÊNCIA DO CASAL BEJANI,VOTOS DO CLIENTELISMO DA AMAC,É UM ELO DO CASAL BEJANI COM OS MATTOS.

Anônimo disse...

QUALQUER FUNCIONARIO DA AMAC SABE QUE ESSE BOIOLINHA,ERA E É CAPACHO DO BEJANI,BEJANI TINHA VARIOS NEGOCIOS E BENZ COM ESTE INDIVIDUO.

LARISSA VILAÇA disse...

OMAR ESTOU ESTARRECIDA,A QUDRILHA DO BEJANI NA PREFEITURA,JA E DE MAIS,MAS NA CÂMARA,COMO CARGO DE CONFIANÇA DA PRESIDÊNCIA......ATÉ TU BRUNUS.....

TAIS TRISTÃO disse...

OMAR SE É FATO QUE ESSE SENHOR E LARANJA DE BEJANI,COMO PODE TER SIDO NOMEADO EM JANEIRO DE 2009 POR BRUNO SIQUEIRA,QUEREMOS EXPLICAÇÕES.

Roberto disse...

CONTRA AS COTAS SIM, CONTRA O SER HUMANO NÃO:

A UFJF vai abrir sindicância para apurar a discriminação sofrida por uma aluna do primeiro período de história da instituição. As manifestações de preconceito estariam ocorrendo desde o início do semestre, mas teriam chegado ao ápice no último dia 18, quando a estudante teria tido a participação em um trabalho reduzida, sem justificativa. A jovem, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência policial, na manhã de ontem, no qual afirma que, ao pedir mais espaço na apresentação da atividade, teria sido xingada e tido a permanência e aprovação na federal questionada. Um tênis também teria sido arremessado em direção a ela durante a discussão, apesar de não tê-la atingido.

O caso está sendo conduzido pelo Instituto de Ciências Humanas (ICH), no qual o Curso de História está lotado. O diretor do instituto, Eduardo Condé, diz ter tomado conhecimento do ocorrido há uma semana, quando determinou cinco dias para o departamento e a coordenação do curso se explicarem. Todos os documentos resultantes desse processo, assim como as declarações da caloura do curso de história, serão anexados aos autos da sindicância. Segundo Condé, “existe, sim, uma denúncia de que ocorreram fatos mais concretos que os xingamentos”, mas isso só poderá ser afirmado após a conclusão dos trabalhos da comissão responsável pela sindicância. Essa comissão, formada por um aluno e dois servidores, está sendo convocada e terá o nome dos participantes publicados em portaria até a próxima sexta-feira. “Essa é uma situação inteiramente nova para mim. Pelo menos, formalmente, eu nunca recebi, no departamento, uma denúncia de discriminação.”

Se as agressões verbais e tentativa de violência física forem confirmadas em sindicância, como o arremesso do tênis contra a aluna, um processo administrativo pode ser aberto. Pelo regimento interno da UFJF, em casos de faltas disciplinares graves, os envolvidos podem receber suspensão de 90 dias e até mesmo serem desligados da instituição.

SEMPRE FUI CONTRA ESSE SISTEMA ABSURDO DE COTAS PRA NEGROS, POBRES E ETC E TAL.
NÃO PELO SISTEMA QUE TENDE NIVELAR PELO ALTO, E NÃO POELA COMPETÊNCIA.
SEM DESMERECER O CONHECIMENTO (OU FALTA DELE) NOSSOS VESTIBULANDOS SÃO DE UMA MANEIRA GERAL MUITO MAL PREPARADOS, INCLUSIVE OS DA REDE PARTICULAR.
NA VERDADE ESTÁ TUDO ERRADO.
NO INTUITO DE COLACAR MUITA GENTE NA FACULDADE ESSE GOVERNO ESTRAPOLOU E MANDOU SIM UM BANDO DE SEMI-ANALFABETOS (NÃO ESTOU DIZENDO SER ESSE O CASO EM QUESTÃO) PARA A SALA DE AULA.
DIPLOMA, MINHA GENTE, NÃO SINÔNIMO DE CONHECIMENTO.
AGORA EMPRESTAR MATERIAL, PRA QUEM NÃO TEM COMO COMPRAR E AINDA ENTROU, SEM TER OS MESMOS MÉRITOS, ISTO SIM É DESONESTOS COM OS ALUNOS.
COM O QUE VEIO DA REDE PRIVADA, POIS ELE PAGOU PRA TER UMA FORMAÇÃO UM POUCO MELHOR DO QUE O OUTRO.
E COM O COTISTA A SACANAGEM É PIOR AINDA:
POIS SEM BASE ESCOLAR, MUITAS VEZES SEM TER TIDO ALIMENTAÇÃO, SAÚDE INADEQUADA, PASSA A ACREDITAR QUE ESTÁ PARTICIPANDO DE IGUAL PRA IGUAL. BALELA.
ISSO É UM CASTIGO CRUEL.
E EM SÃ CONCIêNCIA, QUEM PODE JULGAR ALGUÉM PELA DISPUTA, PROFISSIONAL QUE COMEÇA NO VESTIBULAR E TERMINA NUM EMPREGO OU NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO?
ACHO QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA A DISCRIMINAÇÃO COMEÇA EM QUEM ACEITA ENTRAR COMO SE FOSSE PELA JANELA, E TERMINA QUANDO NA SALA DE AULA SE EVIDENCIA A DIFERENÇA CULTURAL E ESCOLAR.
REPITO:
NÃO REFIRO A MOÇA EM QUESTÃO, MAS É UMA CONSTATAÇÃO LÓGICA.
NÃO É COLOCANDO O NEGRO, O POBRE E QUASE ANALFABETO QUE VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DESTE PAÍS.
PRECISAMOS MUDAR É NA BASE NA ESSÊNCIA.
PRECISAMOS APRENDER MUITO MAIS VOTAR, DO QUE ENTRAR NA FACULDADE PELA BENESSE DAS COTAS.

Roberto disse...

MAIS UMA D0 "EXPERT":

Protesto
O projeto do vereador José Laerte (PSDB), que estabelece restrições ao uso do fumo em Juiz de Fora, tem pela frente uma nova resistência. Uma semana depois de a Associação Comercial, através de seu presidente, Aloísio Vasconcelos, questionar a proposta, agora é a vez de a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Juiz de Fora (Abrasel) se manifestar. Em nota, diz que o projeto é inconstitucional, além de considerá-lo demagógico.

QUEM MUITO QUER APARECER ACABA APARECENDO MAIS QUE A NOTICIA:
DESDE QUANDO BEBUM VAI PARAR DE IR AO BOTEQUIM POR QUE NÃO PODE FUMAR LÁ DENTRO?
TOME TENTO SEU ALUIZIO, POIS JÁ É A SEGUNDA MANCADA EM MENOS DE UMA SEMANA...

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE ESSE CORRUPTO E FUNCIONARIO DO LEGISLATIVO.

Roberto disse...

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR:

Adiamentos
O projeto vem sofrendo adiamentos frequentes. O último deles ocorreu na semana passada, a pedido do vereador José Emanuel (PSC), que o sobrestou. Irritado, o autor, vereador José Laerte, disse que estranhava os sistemáticos pedidos de vistas e denunciou a presença de um representante de uma fabricante de cigarros na plateia, acompanhando a discussão. Ele já aceitou várias emendas, mas tem dito que não admite desfigurar o texto original.

DR JOSÉ LAERTE:
SUA LUTA NÃO ESTÁ SÓ.
NÃO DESANIME E MOSTRE A ESSE BANDO DE VEREADOR VENDIDO QUE MESMO SENDO TUCANO, O SENHOR TEM RESPEITO AO SER HUMANO QUE JUROU CURAR E ALIVIAR A DOR QUANDO SE FORMOU.
CUMPRA O SEU JURAMENTO, POIS A HISTÓRIA E A SUA CONCIÊNCIA FARÃO JUZ A ELE.
E AOS FUMANTES BURROS E INCOMPETENTES, INCAPAZES DE TER UMA ATITUDE DIGNA, MORRAM COM O CÃNCER DO SEU CIGARRO OU COM O DA SUA GANÂNCIA.

jorge disse...

Omar, as conclusões estão evidentes quando comparamos o (des)governo de ambos. E, para que esses políticos vejam o que é ser político, basta vermos a estória de vida do Dr. Nery Mendonça que acaba de nos deixar.
"Cidade perde
O advogado Nery Mendonça (85), que morreu ontem, foi político militante, mas cumpriu um mandato de pouco mais de um ano na Câmara Municipal. Eleito em 1962, tomou posse em 1963, foi cassado pelos próprios pares, por meio da resolução 141, de 7 de maio de 1964. Com ele, também perderam o mandato os vereadores Francisco Afonso Pinheiro, Jair Reinhn e Peralva de Miranda Delgado. Anos depois, a Câmara editou lei considerando que os quatro tinham direito a receber integralmente os valores que perderam com a cassação. Nery, no entanto, recusou a homenagem. A partir daí, se dedicou totalmente às causas sindicais e ao magistério..."

Anônimo disse...

TODOS POLITICO TEM RABO PRESO UM COM OUTRO VAI DESTE A A ATE LETRA Z POR ISSO Q FALO TEM SEGMENTO QUE TEM QUE SE FERRAR (EMPRESARIO,POLITICO E FUNCIONARIO PUBLICO) ESSE SIM MAU MUNDIAL

Anônimo disse...

PEGA LEVE SR. ROBERTO,SOU FUMANTE E NÃO ME CONSIDERO NEM BURRA E MUITO MENOS INCOMPETENTE, TENHO EFICACIA E MOSTRO RESULTADOS, O DRRRR. LAERTE ESTÁ NO SEU PAPEL DE MEDICO:COPIAR AS AÇÕES DO TAMBÉM MÉDICO SERRRRRRA,FUMA QUEM QUER, BEBE QUEM QUER, ALIAS A BEBIDA É MUITO PIOR QUE O CIGARRO E NINGUEM SE METE COM A INDUSTRIA DO ALCOOL,CONCORDO COM A FALTA DE EDUCAÇÃO DOS QUE NÃO RESPEITAM OS NÃO FUMANTES,NÃO FUMO EM LOCAIS FECHADOS, MAS DAI A NOS MARGINALIZAR É DEMAIS, A CAMARA TEM COISAS BEM MAIS RELEVANTES A SEREM TRATADAS, O DRRRRR. QUE É DA SAUDE DEVERIA PROPOR PROJETOS VISANDO VALORIZAR, RECICLAR E CONCIENTIZAR OS PROFISSIONAIS DA SAUDE, VISITAR O HPS, AS POLICLINICAS, OS POSTOS, CIGARRO MATA,BEBIDA MATA, SAL MATA, AÇUCAR MATA,GORDURA MATA(deveriam proibir ser gordo: punir ainda mais o gordo) COCAINA MATA, CRAQUE MATA, CURRUPÇÃO MATA, FALTA DE VERGONHA NA CARA MATA, O GOVERNO DO TODINHO MATA,

Anônimo disse...

CHEGUEI CONCLUSAO PARA INOVAR NA CIDADE TEM Q SER CANDIDATO FORA DO EIXO ZONA DA MATA PORQUE AKI JA TA PODRE NASCEU PODRE VAI MORRER PODRE NAO JEITO tEm MUITA COISA PESSOAL E ESQUECE DO PROFISSIONALISMO ESSA A VERDADE PURA E CRUA

Anônimo disse...

tenho certeza que bejani não saí para deputado,porque se fizer já tem outra bomba para explodir desta vez não saia de jeito nenhum, vai voltar para nelson hungria e vai ficar, vai ter até senador fazendo visita para ele no presidio, nininha sabe ,conhecida como x9.

Pedro disse...

Outro dia em uma roda de papo entre amigos,achei um absurdo,um desrespeito,quando um camarada falou que bons tempos eram aqueles da ditadura militar.Lembrei ao cidadão dos brasileiros mortos,defendendo o que hoje chamamos de democracia.E a explicação dele me fez pensar e ver que a opinião dele não e tão absurda quanto pensei.Genoino,Zé Dirceu,Dilma e principalmente Lula,entre outros militantes,estão hoje no poder.E o que vivenciamos no Brasil atualmente?Corrupção,desrespeito diario ao ser humano,quando o assunto e saude,educação,moradia,segurança,etc.Uma orgia desenfreada com o dinheiro publico,e os bravos e heroicos guerreiros que nos libertaram das garras dos militares,agradecem ao povo brasileiro a libertinagem,digo,liberdade,que atraves do voto popular,nos demos a eles.E no final das contas quem estava certo era o Pelé.O brasileiro não sabe votar,e não sabe mesmo.

Anônimo disse...

Congressistas do orçamento estouram limite de faltas

(Representante de Minas, deputado José Fernando Aparecido de Oliveira (PV-MG) possui oito faltas, com uma sequência de cinco consecutivas).

Quase metade dos integrantes da Comissão Mista de Orçamento (CMO) extrapolou o limite de ausências permitido ao longo do ano pelo regulamento. Dezessete dos 42 parlamentares que compõem como titulares a CMO faltaram sem justificativa a, pelo menos, três reuniões consecutivas ou a seis alternadas das 14 realizadas desde o dia 24 de março, quando os trabalhos se iniciaram.

Esse é o teto das faltas admitidas pela Resolução 1/06, que regula o funcionamento do colegiado. A CMO é a única de todas as comissões da Câmara e do Senado a prever punição para os faltosos. O artigo 9º da norma determina o desligamento imediato do titular que não comparecer, sem se justificar, a seis reuniões alternadas ou a três consecutivas ao longo de todo o ano legislativo.

Luiz Valle disse...

....o que vemos em todos os escalões da política brasileira é que nós votamos sempre em "quadrilheiros", eles entram e aí começam os golpes, as falcatruas, a roubalheira a canalhice e etc... para nós resta apenas lamentar e ficar bem atento, pois qualquer dia seremos responsabilizados criminalmente por colocar essa corja no poder, parece ser irreal isso, mas a nossa justiça, na figura de alguns imorais ministros do STF é capaz de condenar todo o povo por ter colocado essa "quadrilha" no poder... eles saem ilesos e a gente ó... sifú!!!!

Anônimo disse...

Saiu hoje no jornal tucano uma charge com a " árvore genealógica" do Sarney.
Quem se habilita a montar a "arvore genealógica" ou o "organograma" dos políticos da cidade?

Anônimo disse...

É senhor Omar não se deve confundir o técnico do político pois este senhor fez um ótimo trabalho no Social e contribui de forma exemplar o seu papel na Subsecretária de Informática da prefeitura de Juiz de Fora, posso dizer pois fiz parte de sua equipe e tive o prazer de trabalhar com este exelente profissional.

Anônimo disse...

CONHEÇO O RODRIGO, REALMENTE ELE ERA ESCULACHADO PELA VANESSA ( ALIÁS ELA ESCULACHAVA TUDO E TODOS, A EX-PRIMEIRA CHIFRUDA DO MUNICIPIO ), MAS RODRIGUINHO É HONESTO E TRABALHADOR, SÃO VÁRIOS QUE TRABALHARAM NA GESTÃO BEJANI ESTÃO TRABALHANDO NA ATUAL GESTÃO E SÃO BOAS PESSOAS .
MULÇULMANO.

Anônimo disse...

A politica de cotas na ufjf e em outras universidades fomenta conflitos ainda não imaginados.

O exemplo da estudante de História é pequeno frente as discriminações latentes em outros cursos.

Pessoalmente sou contra as cotas e a favor da competição, pois assim o mundo está estabelecido. Os Ricos ou Pobres que não aprendem a competir sofrem cêdo ou tarde discriminações.

Por sinal no periodo dos militares, quando o ensimo publico era de ótimo nivel, com excelentes colégios esdadual e federal existiu muitos pobres, negros etc nas universidades. Em UM MESTRADO QUE REALIZEI NA UFRJ NA DECADA DE 70 A METADE DA TURMA ERA DE NEGROS E MULATOS QUE NASCERAM EM FAVELAS CARIOCAS.

Neste momento e após 8 anos de Governo do Homem que detesta livros, o Brasil tornou suas instituições de ensino básico e superior locais de radicais e de conflitos estupidos.

Viva a competitividade, a competencia e fora qualquer tipo de discriminação !

Noronha.

Anônimo disse...

É MUITO9 NA CARA ESTE RODRIGO CONTUNUAR. ELE ERA CACHORRINHO DA SENHORA VANESSA "LOCASSO".

Anônimo disse...

omar,vamos falar a pura verdade,j.fora posto de gasolina,que vc coloca 20lts e só caí 15 lts,gás também, e o dono maior agiota da cidade não vai nem preso por crime contra economia popular,e o pior anda de x6 , os irmãos de volvo zerinho,eu vou fazer uma corrente, todos que abasteceram lá ,tem que sustar os cheques e pedir na justiça indenização por perdas e danos ,pois todos foram roubados, as bombas todas lacradas,já entrei na justiça ,pedindo meu dinheiro de volta ,e ação criminal também,chamo todos para juntar forças contra esse agiota ;que anda de x6 e porche ,com o meu dinheiro suado, muito salgadinho esse posto.

Anônimo disse...

omar,vc tem que sair candidato a deputado federal,depois prefeito,todos sabem de bruno, rodrigo matos, bejani,rodrigo amaral,josemar, custódio,posto de gasolina de agiota que vc paga 30litros e recebe 20litros o cara nem preso vai,só mesmo em j.fora,onde esta mp que não pede a prisão desse bandido,crime contra economia popular,vamos colocar outros bejanis na cadeia.

Anônimo disse...

CONCORDO COM ROBERTO

NÃO É COLOCANDO O NEGRO, O POBRE E QUASE ANALFABETO QUE VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DESTE PAÍS.
_____________________________



SOU CONTRA A COTA TB NAO FALAM (IGUALDADE PARA TODOS) ENTAO PARA QUE COTAS ENTAO E UMA DAS MAIORES BURRICE QUE JA VI ALEM DE POR PROFISSIONAIS PESSIMOS QUE A GENTE VE HJ E TB MOSTRA A QUALIDADE FRACA DE NOSSOS GOVERNANTES (QUE SO DA ESMOLA!!!!) QUE NAO MELHORA ENSINO, NAO SEI ONDE VAO QUERER PARA COM COTAS...............

Anônimo disse...

É isso aí quem tem valor neste País é corrupto, não tá vendo que, o povo elegeu para Juiz de Fora para Prefeito, o MENSALEIRO e quem nunca trabalhou na vida o seu filhinho para Vereador, é isso ai´, toma vergonha povo

Anônimo disse...

É isso é apenas um detalhe, acho que o Ministério Público deveria apurar que tem parentes recebendo sem trabalhar no gabinetes dos vereadores, como eles não podem mais nomear os parentes nomeiam pessoas e essas dão parte do salário para os parentes, agora ficou pior que não aparece que estão recebendo e o mais grave não tem como provar que o funcionário recebe o valor total e repassa sem recibo, fica o dito pelo não dito, é uma canalhice com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Caro Omar, tudo isso que você diz sobre o Rodrigo Amaral é a pura verdade. Porém, você esqueceu um detalhe: Ele só esta lá porque o Sr. Presidente da Mesa Diretora da CMJF, nomiou este moço! Ou você acha que o Bruninho não sabia quem era o Rodrigo Amaral? Ele é tão culpado por essa nomiação quanto o Rodrigo Mattos e o Custodio. Pede pra sair Bruno Siqueira, pede pra sair!
assinado: Assessor de um vereador que conhece todas as mutretas da casa.

Anônimo disse...

Se tem Bejanis com questões pendentes, qual o motivo da justiça não ter agido ?
Quais serão as complacências e os motivos para a justiça manter suspensa investigações ou ações judiciais pendentes ?
Existem jornalistas ou policia investigativa nesta roça?
Será novidade que o Bejani e o Cústodio foram mensaleiros ?

Anônimo disse...

PALADINO OMAR,
Mais uma vez o Sr. vem provar seu amor por JUIZ DE fORA identificando mais um DA QUADRILHA BEJANI/CUSTÓDIO, este Sr. Rodrigo nada mais é que um ESPIÃO na camâra a serviço do seu chefe Bejani. A que ponto chegamos? Não pare por aí, vá fundo e PROVE tudo que está dizendo para nosso DELEITE....
Uma Cidadã envergonhada

Anônimo disse...

Caro Omar,
Ouvi tempos atrás em uma roda de amigos, que este rapaz, o Rodrigo, tinha em seu nome alguns imóveis do Sr.Bejani, para fugir do fisco,isto É SER LARANJA NÃO?!!!!!!
Investigue isso também....seria uma bomba não?????
Ass: O Curioso

Anônimo disse...

CPI já!!!!
Eta povinho safado!!!!!!!!!
Exigimos que os vereadores do PT peçam URGENTE a abertura de uma CPI para apurar esses fatos que envergonham MAIS UMA VEZ a população já tão envergonhada de Juiz de Fora.
Ass:Um pai preocupado com os maus exemplos para os seus filhos.

Anônimo disse...

Muito fácil é falar de uma pessoa quando não a conhecemos. Quem conhece o Rodrigo Amaral sabe o quanto esse senhor é generoso e competente. Foi muito elogiado pelo trabalho realizado frente a Subsecretaria de informática e sempre despertou admiração de aliados, tanto de Bejani, quanto de Custódio e também de Tarcísio, por todo bem que prestou à nossa comunidade.

Anônimo disse...

Senhor Omar, senhor sabe o que é trabalho social realizado pois é conheça este rapaz, pois ele não projeta somente no papel ele faz acontecer.

Anônimo disse...

É ISSO AI DRR.:
"O SENHOR TEM RESPEITO AO SER HUMANO QUE JUROU CURAR E ALIVIAR A DOR QUANDO SE FORMOU.
CUMPRA O SEU JURAMENTO, POIS A HISTÓRIA E A SUA CONCIÊNCIA FARÃO JUZ A ELE."
ENSINE AOS SEUS COLEGAS QUE DOENTES SÃO EM PRIMEIRO LUGAR "PACIENTES" E NÃO "CLIENTES"