quarta-feira, 17 de junho de 2009

VOLTA, VOLTA BEJANI EMPATA COM TARCISIO E CHECKER

ANALISES PRELIMINARES DA ENQUETE:

1) por causa da desastrosa administração do mensaleiro custódio, Bejani está renascendo e, por isso,vai obter uma espetacular e surpreendente votação na cidade. O ex prefeito está empatado tecnicamente com Checker e Tarcisio. Inacreditável.

2) Itamar continua muito forte.

3) Para o Senado, Aécio perde para Itamar e Patrus;

4) Hélio Costa está no segundo turno. Seu opositor seria Patrus Ananias ou Itamar;


Façam suas análises.

31 comentários:

Anônimo disse...

Taí, porque o Omar Peres não se candidata a deputado estadual, para duelar com o Bejani ?

Seria uma boa !

Pensa nisso Omar ?

Os dois seriam o foco das eleições, nem o baladeiro neves, nem o fracasso serra seriam pareos.


WLF

Anônimo disse...

Como estamos falando de Bejani, povinho entre outros, vai aí uma notícia :

A torcida do Flamengo entrou com um pedido na justiça para trocar o Hino do Flamengo. Segundo informações, a partir de agora os bejanistas povinho, ó desculpe os framenguistas cantarão assim:

"Você não vale nada mais eu gosto de vc"
"Você não vale nada mais eu gosto de vc"
"tudo que eu queria era saber porquê"

WLF

jorge disse...

Esse (des)governo atual, além de todas as sua"obras" prometidas e não cumpridas, a maior herança que ele vai nos deixar será a volta triunfal do Ex-presidiário. Sim, pq o desgoverno dele é tamanho que chegou ao ponto de uma parte da população já estar sentindo falta do Ex-presidiário, 171,
É incrível,mas já estão fazendo comparação entre os dois.
Fala-se que o atual conseguiu ser tão mal administrador que, na comparação entre ambos, Custódio perde feio!!
E como Juiz de Fora é uma cidade que só sabe viver, politicamente com os mesmos nomes há mais de 20 anos, a população prefere continuar na mesmice esacolhendo entre o "sujo" e o "mal-lavado". Será que não está passando da hora de formar novas lideranças? Mas,PELO AMOR DE DEUS!Esqueçamos Tarcísio, Checker, custódio, Itamar...Pensemos em lideranças REAMENTE novas, e não, os Siqueirinhas, os Mattinhos, ou Delgadinhos, Temos que entender que Juiz de Fora não é Capitania Hereditária, que passa o poder de pai para filho. Precisamos inovar e pensar em pessoas capazes e que possam fazer muito pela cidade,mas que não façam parte desse enorme "gueto" que domina Juiz de Fora há tantos anos!!

Rogerio de Moraes disse...

Filho do dono do castelo chama relator de "viado"
17/06/2009 - 15:37 - O deputado estadual por Minas Gerais Leonardo Moreira (DEM-MG), filho do deputado federal Edmar Moreira (sem partido-MG), insultou nesta quarta-feira o relator do Conselho de Ética, Nazareno Fonteles (PT-PI). No final da reunião do colegiado, no qual Nazareno recomendou a cassação de Edmar Moreira por quebra de decoro parlamentar, o filho do deputado, pouco antes de sair da sala, chamou o relator de “viado”.

“Contei para o presidente que fui agredido aqui na passagem pelo filho do deputado Edmar, Leonardo Moreira, com o nome de viado. Não que eu tenha nada contra quem quer que tenha este comportamento, mas a maneira que ele fez foi para me atingir moralmente”, contou o relator após o fim da sessão.

Nazareno Fonteles pediu que o presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araujo (PR-BA), comunique o fato ao presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Segundo o relator, ao pedir a cassação de Edmar Moreira, ele nada mais fez do que cumprir o seu dever. “Estou fazendo o meu dever. Hoje, se um deputado comete uma infração, nós temos que agir”, disse. “Se a Casa não punir, fica feio para a própria Casa”, avaliou.

SE CONTINUAR ASSIM ELES VÃO ACABAR QUEBRANDO A UNHA AO PUXAR O CABELO UM DO OUTRO

Anônimo disse...

fico imaginando nesse momento como ficariam as pessoas de bem dessa cidade, aquelas que moravam no bairro são Pedro e Borboleta e que desciam com seus tamamcos, ainda de madrugada, para virem trabalhar nas fabricas industrial mineira e mascarenhas. Se sentiriam em saber que os forasteiros que agora se aportaram, vieram não com o intuito de engrandeccer o que eles consttruiram e sim de enriquecer, não sei se honestamente ou por outros meios, talvez ilicitos. Nós seus descendentes, deveriamos nos envergonhar com as atitudes desses forasteiros e pedir a justiça desse territoriio que nos livre desses maus carater, e não os deixe livres para repetirem os mesmos erros cometidos e nos fazerem passar a vergonha de ver a cidade que amamos e nela vivemos ser manchete em rede nacional da vergonha e chacotas.ESses forasteiros deveriam ser banidos em nome da moral e da justiça.

Anônimo disse...

Omar, esta tua "pesquisa" não tem nenhuma confiabilidade, nenhum valor para para quem conhece o mínimo de Estatística, para que você fica se expondo assim e, indiretamente, promovendo o Bejani, por exemplo. Continue com o teu combativo blog, denunciando, abrindo espaço para centenas de pessoas que como eu não se identicam mas que no conjunto mostram um pouco da opinião pública. Continue denunciando, este é o forte do teu blog, quem vem aqui quer ver isto, para reforçar o que pensa ou para acrescentar algo a mais. Temas nacionais ou internacionais não interessam muito aqui: queremos faar sobre a nossa cidade

Anônimo disse...

REFORMA POLÍTICA Esvai-se o tempo para um necessário debate e encaminhamento da propalada reforma política. Sendo que é necessário que seja aprovado pelo Congresso Nacional no prazo mínimo de 1 ano do pleito. Portanto, praticamente impossível vigir para a eleição de 2010. Ademais, com os escândalos saltitando nos noticiários diários, não há clima. Aliás, já há os radicais que propõe um regime de excessão, eliminando-se os políticos, com a volta da dita dura; outros, propondo a anarquia ou uma democracia ampla, geral e irrestrita, com direito aos bandidos condenados em também candidatarem-se e obterem imunidades, sendo eleitos, suspende-se a pena para exercerem os mandatos... ( iria resolver os graves problemas nas penitenciárias). Outros a introdução da monarquia, que seria infinitamente mais barato para os contribuintes. Sendo que o ideal seria o parlamentarismo. Mas, precisaria da reforma política e valorização dos partidos políticos. O que já se evidencia nos tribunais, que tem garantido primazia do mandato pertencer aos partidos, e não ao político. Mas, falta muito para termos partidos confiáveis. Vide a derrocada do PT com o mensalão e caixa 2.
Também é importante se ter a quota de 30% para tomar assento nos parlamentos destinado as mulheres. E transportar o sistema de cota para o ingresso de representantes na Câmara Federal, com negros, índios, pois do jeito que vai, está se criando dinastias de famílias, de pai p’ra filho. Tal é o descalabro da institucionalização da corrupção, como se vê nos atos secretos do Senado, existente há mais de 15 anos, que afasta as pessoas de bem da política. Contudo, ruim com eles, pior sem eles. É um mal necessário. Mas, necessário também é discutir as vertentes para a reforma política. Sou favorável a eleição com lista fechada pelos partidos e com recursos de campanha só com dinheiro público.
Aliás, isso já existe para alguns, os políticos que detentem mandatos, senão vejamos:- Os Senadores é quem indicam os seus suplentes. Via de regra, como são (8) oito anos, com qualquer acidente de percurso, quem assume é um iluminado, que teve apena o voto do cabeça de chapa. Haja visto, que 1/3 dos Senadores atuais, não tiveram nenhum voto. Quanto aos recurso públicos para a campanha, os atuais detentores de mandatos, quando candidatam à reeleição, não pedem licença, recebem para fazer campanha. Aliás, dispõe de gráfica, verbas tais e quais durante o mandato, que praticamente fazem campanha (política) o mandato todo, com o dinheiro do povo. Portanto, que se dê voz e voto para os Partidos, que assim, poderemos chegar a um dia sonhar com o parlamentarismo. Política há que se ter Partidos fortes, e não casa da mãe Joana, como acontece..., pagou, levou a vaga, e se ganha imunidade para continuar legislando em causa própria. Reforma Política Já ! Ainda que tardia!
Marcial Fontes Vice-Prefeito de JF (89/92)

OMAR PERES disse...

CONFIABILIDADE

Anônimo diz que essa enquete não tem o menor valor para quem conhece estatistica. Você está totalmente enganado! Tem sim. Mas vale lembrar, que não é uma pesquisa, mas sim, uma enquete que mostra TENDENCIAS.

Vamos continuar denunciando sempre, mas não por ser o "ponto forte" do blog. Continuaremos a denunciar o que for necessário ser denunciando, assim como o debate sobre temas importantes. Por exemplo, dezenas de pessoas dizerem, pelo blog, que querem a volta de Bejani.É lamentável, e per si, já é uma denuncia...

Por fim, não estamos promovendo o Bejani. A população já fez isso por tres vezes, elegendo-o prefeito e deputado. Nós que fazemos mídia, só noticiamos o fato.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

bejani vai ter 45.000.00 em j.fora,eu voto nele para qualquer cargo.

Anônimo disse...

bejani se vc estiver por aí, vou te falar,trabalho na prefeitura,o pessoal daqui te adora,mas não posso deixar de falar, da vanessa,ela não pode participar em nada com vc,ela é pior que márcia,estou aqui deste seu 1 mandato,e vou falar mais, aqui o pessoal é bejani.

Anônimo disse...

tarcisio nem pensar,checker muito menos,voto no bejane.

Anônimo disse...

E olha que a turma que está votando sabe ler, escrever e ligar um computador... ou será que pediram a ajuda de alguém?

Anônimo disse...

Acho importante essa enquete, pois ela funciona como um "termômetro" para sabermos como é a consciência política do povo Juizforano.E, infelizmente está sendo comprovada porque Juiz de Fora parou no seu desenvolvimento. Porque, ainda que tentemos respeitar democraticamente a escolha politica das pessoas, não dá para se respeitar e valorizar quem escolhe um bandido, saqueador do dinheiro público para dirigir a nossa cidade. As pessoas que desejam a volta do bejani não devem nem ter amor-próprio, pois desconhecem que o dinheiro roubado por ele é dinheiro dos nossos impostos, portanto dinheiro desse trabalhador ingênuo que diz ser seu eleitor.

bolivar disse...

Omar, diante desse aumento de ônibus, seria oportuno que o JF HOJE fizesse uma reportagem sobre as paradas de Ônibus que estão uma vergonha e na contra-mão em termos de bons serviços.. No ponto do Parque Halfeld , no horário das 18 às 20 horas, chega dar pena da população que saem ,cansadas do trabalho e tem que enfrentar um total desconforto, pois o ponto está às escuras, super lotado e os ônibus não têm lugar certo para parar, fazendo com que as pessoas fiquem correndo de lá pra cá atrás dos mesmos, sob o risco de serem pisoteadas ou cairem, tamanha escuridão.

Anônimo disse...

OMAR . NÃO FALEI ????? O ARTHUR BASTOS DEIXOU MAIS UM VEZ O PSDB EU FALEI QUE ESTE JOVEM É UM SEM VERGONHA .. ELE NÃO SABE PARA QUAL PARTIDO ELE VAI (ASSIM ELE ME DISSE!) mais vai para um partido pequeno !!! PARABÉNS ARTHUR MAIS UMA VEZ VC DECEPCIONOU SEUS AMIGOS TUCANOS

Anônimo disse...

OMAR,
VOU ESCREVER EM MAIÚSCULO PARA DAR MAIOR DESTAQUE: ESSA FALÁCIA DE FALAR QUE O BEJANI É IDOLATRADO PELO FUNCIONALISMO PÚBLICO É A MAIOR PILHÉRIA. EU SOU ADVOGADO DE CENTENAS DE SERVIDORES QUE PERDERAM MUITO COM A LADROAGEM DO EX - PRESIDIÁRIO. NÃO TIVERAM, SEQUER, DIREITO AO DEPÓSITO DE FGTS E DAS CONTRIBUIÇÕES AO INSS, QUE NÃO FORAM, RESPECTIVAMENTE, DEPOSITADAS E PAGAS. FOI TUDO SONEGADO, OU MELHOR, ROUBADO.
PARA OS DÉBIOS MENTAIS QUE AINDA INSISTEM EM RESSUSCITAR CACHORRO MORTO, BRINCANDO E ZOMBANDO COM A CIDADE, MAIS UMA INFORMAÇÃO: A AMAC ESTÁ FALIDA, E VAI SER EXTINTA ATÉ O FINAL DESTE MÊS. O DINHEIRO DO MINISTÉRIO DA AÇÃO SOCIAL, QUE NÃO É POUCO, FOI TODO DESVIADO PELA QUADRILHA CAPITANEADA PELO SR. BEJANI. PARA A CONTA E POSSE DE QUEM?
A CIDADE PERDEU BILHÕES DE REAIS QUE SERIAM INVESTIDOS EM SUA ECONOMIA, POIS OS INVESTIDORES SÉRIOS JAMAIS APLICARIAM SEU DINHEIRO EM UM MUNICÍPIO GOVERNADO POR UM CORRUPTAÇO DA IGUALA DESSE FASCÍNORA, QUE TANTO MAL FEZ E FAZ AO POVO POBRE E SOFRIDO DESTA CIDADE.
ORA, DIANTE DE TANTAS CONSTATAÇÕES AINDA QUERER COLOCAR ESSE GÂNGSTER EM POSIÇÃO DE DESTAQUE É QUERER SUBESTIMAR A INTELEGÊNCIA E A DIGNIDADE ALHEIAS.
ACORDEM JUIZFORANOS!
VAMOS ESCURRAÇAR ESSA GENTALHA DE NOSSA TERRA, ANTES QUE ELE NOS ESCORRAÇA DAQUI.

Anônimo disse...

Caro Omar, aposto com quem quiser q o ex prefeito Alberto Bejani terá 32 mil votos em JF e você terá cerca de 57 mil votos para deputado federal. Você e ele só não se elegeram se escolherem partidos errados. No caso do Bejani digam o que quiser, mas entre ele e o todinho ou bruninho voto nele 10 vezes.

Anônimo disse...

B : boçal
E : estúpido
J : jerico
A : analfabeto
N : nulidade
I : imbecil

O eleitorado do Bejani é realmente muito "qualificado".

Anônimo disse...

nao voto no bejani, mas a vanessa foi sem duvida a primeira dama que mais trabalhou pela cidade e ta fazendo falta no ssocial. guerreira, ta do lado da familia, mesmo depois de tudo que passou. e pelos comentarios politicos sera ela a candidata a deputada.

Anônimo disse...

Nossa! A Vanessa fez mesmo mt pelo social!! GASTOU O NOSSO DINHEIRO COMPRANDO BOLSAS DA VITOR HUGO, FAZENDO REFORMAS CARÍSSIMAS NA SUA CASA E NA SUA CARA...ENFIM AS PESSOAS QUE ACOMPANHARAM A SUA TRAJETÓRIA DESASTRADA NA PREFEITURA, SABEM QUE ELA GASTOU E DESVIOU MUITO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE!!ACORDA JUIZ FORANO!!!

Anônimo disse...

Falta Colocar votação para o MAIOR PUXA SACO de Juiz de Fora. Pensado bem, para que? Rogério Moraes neste quisito, é IMBATIVÉL

He he he: ANÔNIMO

Anônimo disse...

JAMAIS IREI PERDER MEU TEMPO EM VOLTAR POR ISSO FACO CAMPANHA QUE VOTACAO SEJA FACULTATIVO ASSIM NAO IREI PERDER MEU DOMINGO DE DESCANSO FUIIIIIIIIIIIIIIII NAO VAI MUDAR NADA MESMO IMECIL QUEM SAI PARA VOTAR

Anônimo disse...

E isso ai galera vamo vortar nu berjane.e depois vamo pedir um dinheirinho,um asfartinho,uma galinha assada pro dotô.O probrema e cegar na mansão do homi.Tem muita segurança e nois apanha lá.Mas tudo bem,nois vota nu berjane de quaquere forma.Esse negorcio de chamar o home de ladrão e mentira.

Rogerio de Moraes disse...

ANTES UM PUXA SACO VERDADEIRO, CORAJOSO E ILUSTRE QUE UM ANÔNIMO COVARDE, SAFADO, PELÊGO, SEM TALENTO,E DESCONHECIDO.
QUE PRECISA DOS OUTROS PRA FAZER SEUS COMENTÁRIOS.
È UMA PENA QUE SUA ALMA SEJA TÃO PEQUENA.

Anônimo disse...

bejani vai ter 45.000.00 em j.fora,eu voto nele para qualquer cargo.

UM IMBECIL QUE NÃO NÃO SABE NEM FALAR EM NUMEROS SÓ PODE VOTAR NO BEJANI MESMO.

O NÚMERO QUE VC ESCREVEU QUER DIZER O QUE O BEJANI ROUBA POR DIA?

AH ANIMAL....

Rogerio de Moraes disse...

Ao anônimo que se acha muito esperto que gosta de chutar e correr pra debaixo da saia da mamãe:
Seu anonimato está proximo do fim.
Seu IP já está sendo levantado, é uma questão de tempo eu revelar sua covardia pra toda cidade.
Aproveita hehehe pois o que seu já está guardado.
Vamos ver se a cidade prefere um puxa saco ou um covarde...

Anônimo disse...

Vocês estão loucos? Por isso que as indústrias, foram embora, graças a BEJANI,TODINHO E TARCÍSIO;aliás,que memória curta o povo tem; esqueceram do SURRUPIADOR BEJANI e seus secretários? O lugar deles é na penitenciária NELSON HUNGRIA! Todos estão ricos e impunes; vamos renovar em 2010.A imagem da Santa Rosa Mística e "tercinhos bentos"(feitos aqui em JF)são pra enganarem a fé de idosos!; renova BEJANI sua estratégia política!

J.Carlos S. Pereira disse...

A enquete foi contaminada, com certeza:

- Pela quadrilha do bejani, que está ativa na prefeitura, representada pelo mensaleiro.
Nunca é demais repetir: bejani não passa de um BANDIDO e seus eleitores não passam de CÚMPLICES.

- Por esse bobão do Isauro Calais, que NUNCA se elegerá deputado estadual, pois suas malandragens já são por demais conhecidas.

- Pelo tal José Eduardo Araújo, que continua sendo um ilustre desconhecido para os eleitores.

Os adeptos dos 3 acima devem ter ficado ao telefone dia e noite mobilizando inocentes úteis para votar nesta enquete bem intencionada mas, infelizmente, contaminada por essas 3 figurinhas desprezíveis.

Anônimo disse...

e olhe que se o bejani se candidatar a Deputado Estadual será bem votado eiinn por causa da consideração do pessoal do morro.
aí quando o Bejani for candidato os JuizForanos cantarão uma músikinha assim:
Você não vale nada mais eu gosto de voce
tudo o que eu queria era saber porque

Anônimo disse...

melhor não votar em político nenhum pq político é tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Tarcisio já passou da hora de aposentar,más pelo menos quando ele era prefeito não tinha essa politicalha na prefeitura.