terça-feira, 16 de junho de 2009

VOLTA, VOLTA BEJANI...

Pelas primeiras parciais da enquete, acreditem ou não, para Deputado Estadual, Bejani só perde para o Tarcisio Delgado, empatando tecnicamente com Flávio Checker.

Acreditem pois é verdade

36 comentários:

Anônimo disse...

Repito... burro gosta de capim...filé é para lobo...o povão de ser vegetariano!

Preferem o populismo da corrupção a arrogância da competência e honestidade.

Colocar nos ombros de um eleitor sem conhecimento a responsabilidade de votar é uma covardia.

ABAIXO O VOTO OBRIGATÓRIO!!!!

jorge disse...

NÂO É POSSÍVEL!!! Já estou acreditando mesmo que Juiz de Fora merece passar por TUDO isso!!! Depois de toda a roubalheira do Sr.bejani....FAÇA-ME O FAVOR!!!!

jorge disse...

,Omar. Isso é reflexo do (des)governo desse prefeito em exercício. Ele está conseguindo ser tão ruim que faz com que o povo sinta saudade do bejani. Será que esse (des)governo não é uma estratégia combinada entre o ex e o atual para que o povo deseje a volta do ex-presidiário?

Anônimo disse...

Com esta preliminar já é possivel verificar a qualidade do povinho daqui.......QUARTA DIVISÃO !

Anônimo disse...

Ora hoje o que mais se viu foi pau mandado votando no seu blog.
Infelizmente a pesquisa foi toda distorcida.

Anônimo disse...

Acho que o bejani não é um larapio travestido de politico, mas sim um exemplo dO morador de Juiz de Fora, que teve a coragem de expor o que todos sabem e não tem coragem de dizer:
QUEM ROUBA DE LADRÃO...
QUEM, ENGANA BOBÃO...
ISTO AQUI É UMA MICRÓBIOLANDIA.

Anônimo disse...

será que ainda vamos ver ser cumprida a profecia do próprio bejani:

Vou ser governador do estado.

Luiz Valle disse...

... é o que falo: "eta POVINHO BUNDA esse de Juiz de Fora!!!!" vcs merecem o que estão passando.....

Easy Rider disse...

Parece que a teoria do silencio está se revelando uma péssima estratégia.
A Margarida está parecendo um cavalo paraguaio (ou égua).
bastou começar a corrida pra ela sair na frente, mais já está sendo atropelada pelo Omar, que uma hora vai começar a ser reconhecido não só pelas suas denúncias solitárias e corajosas, mas sobretudo pelas suas propostas de modernização, limpeza moral e ética, e promoção do desenvolvimento socio-cultural-econômico deste curral eleitoral.

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE EM JUIZ DE FORA QUE DEVIA TOMAR É VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

O Bejani só pode estar pagando alguém pra ficar votando nele nessa pesquisa. Tem que colocar ele é na cadeia que é lugar de bandido safado feito ele. Tomar de volta o dinheiro que ele roubou desses idiotas que ainda votam nele. Faça me o favor!!! Me ajuda aew ow!!

Anônimo disse...

é para rir omar,vc não tem 0,1 de votos.

Anônimo disse...

omar vc perde para o bejani ,com tudo que vc vez ,resumindo vc é bem pior do que ele.

Anônimo disse...

volta,volta bejani para este povo que te ama.

Anônimo disse...

Omar,
mais um motivo para vc se candidatar a Dep. Estadal. Assim fazendo, vc tirará o presidiário do páreo. Ademais, JF não fará mais do que 3 ou 4 representantes para a AL e de 3 a 4 para a Câmara Federal. Isso pq ainda estou sendo otimista. O voto ao legislativo tanto estadual, quanto federal em nosso município é muito pulverizado, não é como ocorre em Montes Claros, onde se tem 11 deputados estaduais locais e 2 federais. Isso que é representatividade. Já JF está nesse caos econômico e nessa desmoralização política-administrativa não é à toa. Vamos aguardar o final de ano e o início do ano que vem para vermos quem serão, de fato, os potenciais candidatos aos parlamentos mineiro e nacional e suas reais chances.
SMLF

Anônimo disse...

Engraçado, acabo de entrar no blog, 21:29 e estava vendo a propaganda do PSDB... a balela de novo sobre o PT.
Não muda nada. CANSA! E não estou preocupado em defender o PT.
Outra coisa, o Zé Sarnei. Coitado, não sabia que o netinho tava trabalhado no escritorio de outro senador. Que vovô mais desatento.
ME ENGANA QUE EU GOSTO.
Me lembro quando dentro de uma avião, falei com ele sobre a situção que se encontrava uma empresa aérea, diante de tanta "esculhambação" de um empresário da aviação. Me ouviu e como diriam.... Ca...... e andou.
BOM ESPERAR O QUE ?
SE O POVO DESSA CIDADE, COLOCAR ESSE SUJEITO NA POLITICA NOVAMENTE, A CIDADE MERECE DEFINITIVAMENTE, SER INVADIDA PELOS BANDIDOS ORIUNDOS DA TERRA DELE.
É ..... O FIM DA PICADA
MELHOR NAO LER MAIS O BLOG
BRINCADEIRA!
EM
ps.
Omar, mais uma vez, talvez a última.
O que voce está fazendo aí!?
Se arranca meu caro.
Isso aí é um ranço, não é mole não!
sinceramente....... embrulha o estomago ler isso.

Anônimo disse...

Agora, depois de enviar minha msg, estupefato, pensei melhor.
Isso pode ser armação de grande parte de seus opositores, que para incomodar, votaram no santo da rosa.
Vc incomodou a elite meu caro, nunca se viu nada igual nessa cidade a nivel de manifestação contraria a eles. Esse blog, incomodou.
Agora, luta, não é tradição do povo dessa cidade, pelo contrario, a omissão e o carioquismo, sempre se manifestaram de forma contundente.
E OUTRA VEZ A PROPAGANDINHA DO PSDB.
OHHHH POLITICAZINHA.... NOOOJENTA.
SE SALVA MEIA DUZIA QUE NO MEIO DESSE LAMAÇAL, NEM SE PERCEBE.
irk.....
Agora mesmo que esse pensamento meu tenha fundamento, uma coisa esteja certo. Não espere reação do povo. A coisa aí é feia. É a elite, que não vai largar, os manipulados que são muitos e uma população decadente que tem invadido a cidade.
CHEGA. ESSE ASSUNTO JA ME FEZ MAL.
POBRE JUIZ DE FORA... ESSE SAPO ESTÁ MUITO BEM ENTERRADO POR AÍ
EM

Anônimo disse...

É LÓGICO QUE O BEJANI ENTRA NA SEU BLOG TODO DIA E ELE COMO PESSOA BAIXA E VINGATIVA DEVE TÁ PAGANDO ALGUM MOLEQUE PARA CORRER EM COMPUTADORES DA CIDADE E IR VOTANDO NELE , RELAXA ...BEJANI JÁ ERA !!!

jorge disse...

Pode ter certeza que, ou o bejani está votando a toda hora nele mesmo para sugestionar as pessoas,ou alguém está afim de avacalhar a pesquisa, ou o povo de Juiz de Fora é totalmente desequilibrado e merece ser governado por corruptos.

Júnior disse...

Volta, volta bejani, para esse povo que te ama. 2010 vamos da um show na oposição mostrar para o dono desse blog, quem realmente tem moral. Como você realmente faz falta, depois que você saiu essa cidade não é mais a mesma, pode ter certeza 100.000 votos em jf são garantidos. Volta, volta bejani, para esse povo que te ama...

Anônimo disse...

Estive conversando com um eleitor sem nenhuma formação cultural e ele me disse que toda sua família votaria em bejane devido o fato de bejane ter lhe dado hidrômetro e padrão de luz para sua casa. Viu como é fácil saber como que o bejane se elege fácil.

Anônimo disse...

DEPOIS DO POVIM VER BEJANI SENDO PRESO, E ENTRAR A MUDANÇA COM SRGURANÇA ANULANDO ISENÇÕES DO IPTU,AUMENTANDO AGUA E TRANSPORTE URBANO, A CIDADE TOMADA PELO LIXO,AS AÇÕES SOCIAIS PARALISADAS E FILHINHO INDO PARA FRANÇA CONCLUE BEJANI É MELHOR: É O QUE MAIS ESCUTO DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA , INFORMAÇÃO E ESPERANÇA.

jorge disse...

Nâo subestimemos o ex-presidiário! Infelizmente, se ele se candidatar pode ainda dar trabalho, pq a forma dele fazer política é calhorda,mas atinge um público muito carente que o idolatra pela sua política populista e paternalista!
Portanto, Omar, não dá para deixá-lo " correr solto". É hora de fazermos, nesse blog, um trabalho paralelo de reavivamento da memória , para que seja lembrado todo mal que esse senhor causou à cidade. Um mal moral que arrasou com a alto-estima de quem tem vergonha e dignidade,mas que em nada tocou em quem não tem consciência política crítica. Portanto, caro Omar, não dá para brincar com mal caráter. Seria oportuno aquelas imagens da prisão, da propina com as empresas de ônibus, começarem a aparecer a TV novamente. Só " tocando na ferida" a sociedade de Juiz de Fora poderá não "embarcar" na conversa fiada do ex-presidiário.

Anônimo disse...

Ele deve voltar sim, porque o envelope de dinheiro que é dado pelos empresários de ônibus, vem de outras épocas e é de praxe. Imaginem só quanto que é que o mensaleiro esta recebendo atualmente e mais Bejani deverá ser o candidato mais votado nesta cidade,VOLTA BEJANIIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo disse...

sou de j.fora,mas moro no rio meu voto é bejani.

Anônimo disse...

NÃO TEM ESSA DOS ELEITORES DE BEJANI NÃO TEREM INSTRUÇÃO. TENHO CURSO SUPERIOR COM PÓS-GRADUAÇÃO E VOTO NO BEJANI.
UM ELEITOR DE VISCONDE DO RIO BRANCO

Anônimo disse...

Esses JUNIORs da vida, são muitos na cidade. POR ISSO ELA É SEM DUVIDA ALGUMA, O QUE É HOJE, dEcAdEnTe.
O QUE TEM DE GENTE aqui,COM O " QI " desse energumeno! A cidade, nas últimas decadas, vem despencando em todos os sentidos. AGORA, LER:
VOLTA BEJANE PRA ESSE POVO QUE TE AMA, PQP... é pra mexer com todas as almas de juizforanos e FORASTEIROS ilustres que fizeram uma outra Juiz de Fora, a de outrora.
EU, DEFINITIVAMENTE GOSTARIA QUE HOUVESSE UM CONGRESSO NO EXPOMINAS, LOTADO, SÓ COM PSIQUIATRAS, PSICOLOGOS, HISTORIADORES, GASTROS e a POLICIA FEDERAL, para DEFINIR a cidade.
QUE COISA HORROROSA.
De onde surgiu essa gente.
As vezes chego a imaginar que alguma nave alienigena, levou cada um para algum lugar e fez uma LAVAGEM CEREBRAL nesse povo.
Com certeza, o que mais incomoda esse povo, é o reajuste do onibus urbano. É, IMPRESSIONANTE! Da por esse tema, para medir o grau decadencia econômica da cidade, pq cultural... ja era.
EM

Anônimo disse...

mas quem mora em uma bosta de cidade como Visconde do Rio Branco, além de bejanista tem que ser cretino

Anônimo disse...

"sou de j.fora,mas moro no rio meu voto é bejani."
E DAÍ!? BURRO DUAS VEZES. CABEÇA DE CAMARÃO. VAI ESCREVER NO BLOG DELE, OTÁRIO.

"NÃO TEM ESSA DOS ELEITORES DE BEJANI NÃO TEREM INSTRUÇÃO. TENHO CURSO SUPERIOR COM PÓS-GRADUAÇÃO E VOTO NO BEJANI."
quem disse que por ter diploma, não possa ser imbecil
UM ELEITOR DE VISCONDE DO RIO BRANCO
e olha, passei por fora dessa cidade, brava heim!
Retrato de uma ZONA, na mata.
Fico a imaginar que tipinho deve ser.

Anônimo disse...

BEJANI vai voltar sim e pode esperar que o mesmo sai eleito dessa cidade, o povão gosta dele independentemente de qualquer coisa.

Anônimo disse...

O quê o Bejani irá fazer como deputado?...Na minha opinião ele é burro. Foi pego, não sabe nem roubar. O tempo dele já acabou.

Anônimo disse...

MOVIMENTO AMAC TE QUERO VIVA!!

VAMOS LÁ JF, PROTESTO DIA 23.

VAMOS LÁ, SÃO MAIS DE 20 MIL PESSOAS ATENDIDAS,DIRETAMENTE.

VAMOS LÁ, FUNCIONÁRIOS, COMUNIDADE.

JF, NÃO PODE FICAR SEM A AMAC.

VAMOS TODOS, CONTRA A ASSINATURA DO TAC.

Anônimo disse...

Por qual motivo você quer audiência ao FDP do Bejani? Bosta quanto menos mexe, menos fede! Se é para escancarar a burrice desse povo que só pensa no seu interesse, coloque na capa do seu jornalzim, JF HOJE"

Depois de ver Collor no conselho de etica do senado..nada mais me assusta!

Viva a revolução!

Ayslan disse...

Era só o que me faltava! Ter que assistir a volta do Bejani.
Será que esse povo irá eleger esse cara novamente? É dar atestado de idiota né!

Anônimo disse...

Eu, que nunca votei no bejani, votei nele na enquete, explico o motivo: já que é para f* vamos f* tudo de uma vez!

Anônimo disse...

Se o Bejani se candidatar ele será bem votado por causa da consideração do pessoal do morro