quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BOMBA ! BOMBA ! BOMBA ! : MARGARIDA PODE SER A VICE DE HELIO COSTA !!!

Foto: Luís Carlos Duarte
Em nosso almoço de hoje, que durou a tarde inteira (cinco horas de uma conversa maravilhosa) , perguntei ao Hélio Costa , se ele tinha o nome do Vice. Me disse que alguns nomes estavam sendo colocados, mas nada de concreto.

Foi quando parti diretamente ao assunto: Hélio, você não mencionou o nome de nenhuma mulher ! Por que você não pensa no nome da Margarida Salomão ? Uma mulher de fibra, competente, e que perdeu a eleição para prefeitura de JF, exclusivamente pelo volume de dinheiro que correu na campanha do custódio. Acho que você deveria considerá-la. Vocês dois juntos teriam uma vitória massacrante, e histórica em Juiz de Fora, finalizei.

Hélio continuou: "o nome da Margarida me foi trazido por um grupo, mas, por favor, não me peça nomes. Agora, você reforçando o nome da professora, posso lhe assegurar que seria um excelente nome. Mas caberá ao próprio PT, se caminharmos juntos, decidir o nome da Vice. Mas pode escrever e publicar: o nome da Margarida me agrada ", concluiu.

Além de Juiz de Fora, com 4o0 mil eleitores, a Margarida reforçaria, e muito, a campanha na Zona da Mata.

Vamos aguardar. O almoço foi ótimo, pois teve grandes novidades para mim também...

68 comentários:

Anônimo disse...

As vaias da REVOLTA !

Foi um cena que certamente ficará marcada para sempre na lembrança dos que lá estiveram na inauguração da UPA de Santa Luzia.

Uma VAIA justa , diga-se de passagem , pois foi a forma que uma parte da população encontrou para demonstrar a desaprovação ao Governo do Prefeito Custódio Mattos

Todos tem visto o ABANDONO , e a SUJEIRA que nossa cidade encontra-se , fruto de um SECRETARIADO formado por parentes entre sí , de sobrenome BARBOSA ou de amigos que compactuam com as falcatruas existentes.

Todos fazem a mesma pergunta :

Pode ser levado a sério um Governo que tem em seu Secretariado , pessoas senm nenhuma expressão política ou profissional e que os único méritos que possuem , é ter sobrenome " BARBOSA " , ser amigo do Rodrigo , ou amigo do Vitor Valverde.

Vejamos alguns nomes : Daniel ( ENCASA ) , Aristóteles ( DEMLURB ) , Silvana Barbosa ( Sec. Política Social ) , Manoel Barbosa ( Sec. Governo ) , Marcio Bastos ( Transportes ( é casado com a irmã da mulher do Custódio ) , e vou ficando por aqui , pra não ter que citar praticamente todo o seu Secretariado.

O povo até agora não viu uma única ação que pudesse ter sido válido votar no Custódio.

Observem , que a vaia não foi só de petistas , enganan-se quem pensar isso , pois alí tinha muitos eleitores do Custódio.

Mas tem males que vem pra bem.

É possível que após aquele ato deplorável , com uma vaia insurdecedora , o Prefeito medite e entenda que o povo quer mais RESPEITO , quer mais AÇÃO , quer homens competentes nas suas Secretarias , com mais experiência , e não FANTOCHES ou APADRINHADOS.

Será que Juiz de Fora irá ter que esperar 2 anos ( até a eleição de outubro ) , para que o Prefeito tome as primeiras medidas de mudança em seu Secretariado ?

Eu acredito que ele não irá esperar até outubro , até porque o DESCONTENTAMENTO é muito grande , e muitos hoje no calçãdão da Halfeld , comentavam depois do fato ocorrido , sobre alguns nomes que estão deixando muito a desejar nesse primeiro ano , ou sejam : SILVANA BARBOSA - Sec. Política Social ( 1º ) , ARISTÓTELES - DEMLURB ( 2º ) , DANIEL - ENCASA ( 3º ) e MARCIO BASTOS - SETTRA( 4º ).

Agora se o Prefeito será Homem para demití-los , aí já é outra história.

Muitos apostam também que esse ano ele não mexe em ninguém , somente após a eleição de outubro é que ele iria começar a mudar seu time.

Enquanto isso , quem vai pagando a conta dessa desastrosa administração é o povo.

Mas não se ASSUSTEM , pois outras VAIAS virão até com mais INTENSIDADE , pois a REVOLTA é muito grande com a série de erros e descaso que estão acontecendo.
Basta andar pela rua , nos Bairros , que qualquer um percebe o grau de revolta que tomou conta da população.

E pensar que até a 1 ano e meio atrás , o Prefeito Bejani saiu praticamente ENCHOTADO da Prefeitura.

Será esse o mesmo destino reservado ao Custódio ?

Sérgio Lopes disse...

A professora Margarida Salomão deveria ter sido eleita prefeita de Juiz de Fora nas eleições 2008. Talvez, a nossa cidade não estaria passando por essas humilhações e roubalheiras do Custódio e sua turma. A parceria de Hélio Costa e Margarida vai ser importante para Juiz de Fora e região.

Anônimo disse...

Praça do Manoel Honório vira lixão a céu aberto , reclama moradores.

Um lixão a céu aberto. Esse é o cenário da Praça Alfredo Lage, no Manoel Honório, na Zona Leste.

Projetada para ser uma área de lazer, o espaço foi transformado em depósito de lixo, obrigando moradores e comerciantes a conviverem com sujeira, mau cheiro e ratos.

O problema vem se agravando com o tempo, já que pessoas em situação de rua e catadores de papel acabam causando mais tumulto. Residentes do bairro e lojistas revelam que a comunidade do próprio Manoel Honório e do entorno é responsável pelo caos que toma conta da praça.

Funcionária pública federal aposentada, Edimy Linhares, 79 anos, indigna-se. “Além do mau cheiro, o aspecto é muito ruim.

A verdade é que tenho um lixão em frente a minha casa. Pessoas chegam a parar o carro para despejar seu lixo. Com isso, há muitos ratos, baratas e moscas na rua”, denuncia a residente da Avenida Governador Valadares.

Realmente a praça está um caos.

É preciso achar uma solução para isso.

O Diretor de Operações do Demlurb, José Fabiano Resende, é enfático ao falar sobre a questão: “Se o contribuinte não tomar consciência de que o problema é dele, aí não há o que fazer pelo Poder Público.

É fundamental que cada um responda pela sua cidade, já que somos o primeiro agente de tudo. No caso desta praça, mantivemos a fiscalização por um período longo na área. Mas continuamos atentos.

Através da Secretaria de Atividades Urbanas, quem for flagrado desrespeitando as regras, será multado. As pessoas só entendem quando são atingidas no bolso.”

É isso aí.

LIXO , LIXO , LIXO e mais LIXO e não é por falta de caminhões não Sr. Prefeito.

Falta é comando .

Mas o Sr. abandonou a LIMPEZA de nossa cidade , pelos interesses financeiros do ATERRO SANITÁRIO.

Bem feito povvão , vota em MENTIROSO e vai ficar sofrendo 4 anos.

Esse ano tem eleição e o filho do Custódio ( Vereador Rodrigo Matos )vai ser candidato.

Vamos mostrar que o povo de JF não é bobo não.

Que DEUS abençoe a todos.

Anônimo disse...

Omar ,

Me desculpe , mas esse artigo que voce escreveu é brincadeira.

Qualquer um , por mais burro que seja , sabe que dificilmente vai se pegar alguém de Vice que seja praticamente da mesma cidade , ou se preferir , da mesma região.

Portanto , o candidato Hélio Costa quis apenas ser EDUCADO e GENTIL com voce.

Nessa voce dançou feio.

A Professora Margarida tem até um curriculo que a credencie para tal cargo , mas duvido que ela mesma viesse a aceitar essa empreitada.

Não vai trocar uma eleição praticamente ganha somente com os votos de JF , por uma INCERTEZA.

E ainda mais , a situação do candidato Hélio Costa ainda é difícil.

Se o PT lançar candidato , ele corre o risco de não ir para o segundo turno.

E se sair ele e mais o PT , com certeza , um dos dois fica de fora do segundo turno.

Aí eu te pergunto :

Voce acha que o derrotado vai apoiar o outro ?

Pra voce pensar em sua viagem de volta.

Abraços.

Anônimo disse...

População de BENFICA se revolta com LIXO e problemas de infra-estrutura.

Moradores de Benfica se reuniram, ontem, em manifestação contra o descaso do poder público em relação aos problemas de infra-estrutura enfrentados pelos habitantes da região.

Para chamar a atenção das autoridades, eles usaram painéis com exposição de 40 fotografias quer tratam buracos no asfalto, falta de capina nas margens do córrego e lixo nas ruas após o dia de feira.

A mobilização aconteceu cinco dias após o JF HOJE publicar matéria, mostrando a indignação dos moradores com a proliferação de aranhas, ratos e cobras devido ao mato alto, além das más condições do asfalto na Rua Evaristo da Veiga.

De acordo com o comerciante José Maria Tomaz, desde que a reportagem foi publicada, apenas um caminhão da Prefeitura esteve no local, tapando os buracos na Evaristo da Veiga, mesmo assim ele afirma que o problema não foi resolvido de maneira definitiva.

Vieram aqui e cobriram as crateras na rua, porém o trabalho foi mal feito, porque depois que foram embora, um outro caminhão passou em cima da nova cobertura e o asfalto afundou novamente — relatou o comerciante.

Um moradora, que não quis ser identificada, garantiu que, após a feira do último domingo, não foi realizada a limpeza da rua, restando produtos, como frutas, legumes e verduras, espalhados pelo chão. Ela teme que a sujeira eo mau cheiro possa atrair ainda mais animais.

Pagamos os nossos impostos e queremos ser atendidos enquanto cidadãos — afirmou a mulher.

Nós não negamos pagar o IPTU, mas queremos ver o retorno desse dinheiro em obras de melhoria para o bairro — reclamou José Maria.

Da primeira vez que a matéria foi publicada, o Demlurb informou que a lavação após a feira era realizada normalmente e que a licitação para aquisição do produto utilizado na limpeza das vias já estava em andamento, com previsão de conclusão até março.

No que diz respeito à roçada das margens e limpeza do leito do córrego, a informação era de que os serviços estão na programação da Cesama, porém sem data para serem realizados, pois a companhia está trabalhando em casos urgentes relacionados ao período de chuva.

VERGONHA Sr. Prefeito !

Nós moradores de BENFICA , EXIGIMOS respeito , queremos ver esse LIXO recolhido , como era antigamente.

Assoc. Moradores de BENFICA !

fedoceo disse...

Apesar de se um excelente nome não acho que seria estrategicamente correto já que o Helio também é da nossa região. Esta parceria seria de fato grandiosa, pois o Helio amadureceu muito politicamente e a professora tem grande capacidade de gerenciamento. Porém não se ganha eleição sem fazer composição ou sem agradar regiões. Assim, aposto que o nosso candidato ao governo de minas deverá buscar um nome do triangulo mineiro e assim liquidar a fatura logo no primeiro turno.
Desta forma ele não correrá o risco que correu na eleição que ele foi candidato contra o dinheiro do PSDB de Eduardo Azeredo e da Opus Dei que é o braço religioso deste partido de aves de rapina. Mas de qualquer jeito fica a lembrança de uma grande liderança para as próximas eleições que terá como você Omar, um sucesso tremendo e certamente garantira uma cadeira na Câmara dos deputados.

Anônimo disse...

Concordo com quem disse que o Hélio Costa foi apenas gentil ao comentar sobre a Margarida como vice na sa chapa. Nenhuma chance, tem que ser alguém do PT que manda no estado, ou seja, de Belo Horizonte, se é que vai acontecer a dobradinha PMDB-PT. Por outro lado fico pernsando como o Custódio e os ditos pastores vão apoiar o Anastasia, com que cara vão encarar os eleitores... isto apenas mostra como foram sujos, desonestos e preconceituosos na última eleição municipal

Anônimo disse...

A temperatura está subindo !

O descuido, a sujeirada, as demonstrações de ostentação, a irresponsabilidade e imcompetencia do governo Cústodio pode resultar em situação muito complicada para JF.

Em qualquer cidade com meia duzia de gente responsavel, pela internet haveria a organização de uma passeata pela Avenida Rio Branco e adjacencias pedindo respeito e FORA BUNDÕES LADRÔES.

POSSIVELMENTE AINDA EXISTE NA GOOGLE ESPAÇO PARA ABRIRMOS UMA CONTA DE E.MAIL, E CONVOCARMOS UMA PASSEATA. POIS A SUJEIRA DE JF ESTÁ MERECENDO INTERVENSÃO FEDERAL, PARA NÃO GERAR EPIDEMIA CAUSADA POR MOSCAS E RATOS, POIS O LIXO ESTÁ POR TODA PARTE.

Muita tristeza não observar os vereadores do PT sensiveis ao lamento poular...... QUEREMOS LIMPEZA !

Anônimo disse...

EsTA TURMA DO pt DE mINAS NÃO eXISTE; acreditaM NO Patrus E cIA.

O TAL fERNANDO Tucano foi comprado pela QG e bem queimado pelo Aecinho Carioca.,,,, ÓTIMO, MENOS UM TUCANO CARNICEIRO NO MERCADO !!

OMAR, VC ESTÁ PROIBIDO de dar ideias para alavancar PTista. Se o Lula não conseque nada com o PT mineiro, é porque estes sindicalistas chupa-sanque são ruim mesmo.

A mineirada conservadora nunca votaria na Dona Margarida; e o HC necessita de um vice forte da região de BH...... que tal o JOÃO LEITE ! Evangelicos + Galllooo .....Futebol.... Pinga e Cerveja, o resto é Biscoito Duro.

Saudações ao HC..... DIGA QUE O RECADO FOI DO GUAIRA COZINHEIRO DE ITAJUBA..... TEMOS ESPERANZA EM ACABAR COM TUCANOS CARNICEIROS E PETISTAS CHUPA SANGUE EM 2010..... HAVEREMOS DE TER UMA NOVA ESTRUTURA PATIRDARIA EM MINAS COM O HC......Minas para os Mineiros !

Anônimo disse...

A prefeitura com medo do Tabelião, está deixando o pessoal da parte baixa do Bairro Graminha ilhada.

4 semanas e não tomaram providencias com entulhos e muro, que obstruem passagem de onibus na Graminha-Cruzeiro do Sul.

Vereadores....AJUDEM..... A PMJF NÃO TOMA PROVIDENCIAS.

COLOCA O WILSON CID NA RUA disse...

UMA VERGONHA.
ASSIM É SEU JORNAL.
CALADO ONTEM E CALADO HOJE.
QUE VERGONHA SEU OMAR.
E O SENHOR QUE ACHA, QUE VAI MUDAR A CIDADE, TEM NOS SEUS FUNCIONÁRIOS O QUE HÁ DE PIOR EM TERMOS DE FALCATURAS JORNALISTICAS.
TOME RUMO SEU OMAR.
SE NÃO FOR PRA AJUDAR, ENTÃO ACABE COM ESTE PASQUIM MENTIROSO.
PELO MENOS NINGUÉM MAIS VAI FALAR BEM DO TUCANO, OU MENTIR SENDO PAGO POR ISTO, E PELO SENHOR.

Anônimo disse...

Nunca mais lerei o JFHoje.
E se o senhor não tomar providências enérgica e graves, mudarei também meu voto.
Já que é para receber noticias tucanas do Wilson Cid, vou votar direto no Rodrigo Mattos.
Não precisamos de intermediário.

Sebastião Olavo - Bairro São Mateus disse...

Sr Omar umas perguntas que vão cair bem:
Onde está aquele time de colaboradores, que tanto ajudava nos comentários do seu blog.
Onde andam o Justo, o Servidor Aposentado, Rogerio Moraes, o Julio Sarchis, O Tavares, o Easy Rider?
Cadê o Roberto, O prof ELoy, o Gil, o Luis Carlos, Marcelo Baêta e tantos outros que ajudaram de forma voluntaria e sem receber nada em troca, no sucesso deste blog?
Até seu guru de Brasilia sumiu.
Diga-nos o que está acontecendo, eles o abandoram, ou o senhor os abandonou?

Anônimo disse...

ANÔNIMO 20/01/2010 22:56

VOCÊ ACERTOU EM CHEIO!

É ISSO MESMO, ELA NÃO VAI ACEITA TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO.

E TEM MAIS MARGARIDA SE SAIR ESTÁ ELEITA.

MESMO QUE NÃO SEJA MARGARIDA, E TUDO INDICA QUE É CANDIDATA PELO PT, O PT ELEGE SEUS DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL POR JUIZ DE FORA.

VALEU!

Anônimo disse...

Seu jornal está muito bem administrado.
Durante toda a crise das vaias ao prefeito mensaleiro, seu editor chefe, encontra espaço pra fazer materia com um BBB desconhecido, e inutil.
Ao invés de votar no senhor vou perder meu tempo votando no BBB.

jorge disse...

BOMBA,BOMBA,BOMBA!!!Custódio e Pestana são notícias no JB.
Na Coluna Informe JB ,que trata de política saiu uma nota comentando que "Aécio Neves se livrou de uma vaia ao evitar vir à Juiz de Fora ciceroniar o Presidente, e que, o eco das vaias reverberá até agora nos ouvidos do Prefeito Tucano Custódio de Matos e do secretário estadual de Saúde,Marcos Pestana..."
O que muitos políticos esquecem é que dinheiro pode comprar muita coisa,mas o grande termômetro de uma admnistração ainda ~´e o povo. E a população de Santa Luzia deu um verdadeiro show de politização ao reagir com vaias a esse (des)governo. Parabéns !!! Hoje estou orgulhoso de Juiz de fora

Anônimo disse...

Sabem por que o almoço de inauguração do castelo do custódio foi com o Ministro da Saúde?

Por que os tucanos dão azia e má digestão até em saco de bicarbonato.

Anônimo disse...

Se o custódio desse mesmo no couro por que ele levaria o Ministro Tem Esporão pra comer na sua casa.
Mistério?????
O Jocemar vai ficar com cimes....

Pestallozi disse...

O toque de descontração do almoço do prefeito com o ministro ficou com Rodrigo Mattos:
Ao acertar o sorvete na testa...

SANCHO PANÇA disse...

TAVVA COM DIARRÉIA:

Não apareceu

Enquanto Mário Heringer e Júlio Delgado marcavam presença nos palanques de inauguração, o deputado Paulo Delgado foi o grande ausente. Seria a sua reentrada no cenário político da cidade depois que voltou à Câmara Federal, mas não deu as caras, embora seja do Partido dos Trabalhadores e um de seus fundadores. Ele vem frequentemente à cidade, mas age discretamente na instância política.

O PAULETA TA COM DIARRÉA MENTAL, SABE QUE NÃO SERÁ REELEITO NEM PRA PROFESSOR DE CATECISMO.

PARABÉNS PRA VC.... disse...

E o promotor Carlos Augusto Esteves de Carvalho bem que poderia nos dar um presente no aniversário dele:
Fazer valer sua posição e cobrar rodas as irregularidades do governo mensaleiro de custódio mattos

PAULO NUNES disse...

OMAR,

EXCELENTE POSTAGEM DO ANÔNIMO COM O TÍTULO "AS VAIAS DA REVOLTA"... CREIO QUE VALE A PENA REPRODUZIR A MESMA NA PÁGINA INICIAL DO BLOG OU NO JF HOJE.

FICA A SUGESTÃO!!!

Anônimo disse...

MAIS UMA DO VEREADOR VITALICIO KABELIM
EM BOA HORA

Sobre o Antenado abordando a limpeza no Estádio Municipal Mário Helênio, a assessoria de comunicação do Demlurb mandou e-mail informando que iniciou, ontem, o serviço de capina e limpeza dos banheiros e cabines, além da instalação de coletores de lixo para o jogo do Tupi e Ipatinga, no próximo sábado.

QUEM QUISER RESOLVER ALGUMA NA CIDADE, BASTA USAR A COLUNA DO CR:
cesaromero@terra.com.br
Alem de bem atendido pelos cupinchas do custódio, você ainda sai na coluna publicitária mais bem PAGA de minas

Anônimo disse...

POr que os jantares do Wilson Cid com o Vitor valverde nunca são noticias no Cabelim?

Easy Rider disse...

UM TIME CAMPEÃO NÃO SE FAZ SÓ COM TITULOS:

Condenado a dois anos de suspensão por doping, Jobson encontrou apoio no Botafogo, seu ex-time, para superar o problema. No julgamento de terça-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, ficou ao lado do atacante, que negou ter usado cocaína, com dissera antes, mas admitiu fumar crack desde 2008.

Maurício Assumpção conhece de perto o devastador problema. "A droga é uma doença. Jobson precisa de tratamento. Passei por isso em casa e o resultado foi uma catástrofe", disse, referindo-se a um irmão que perdeu para as drogas.

O dirigente não culpa os auditores que suspenderam o jogador, mas vê a punição isolada como um castigo muito grande para um atleta que precisa de ajuda. "Quem julga quer tomar a decisão como exemplo. Mas a punição tem que vir junto com um tratamento", comentou.

Na última terça, Jobson foi convidado por Maurício Assumpção para ir a General Severiano. Conversou com antigos companheiros e com o técnico Estevam Soares. "As portas do clube estão abertas para ele lutar contra essa doença. Mas não vai ser fácil. Não podemos virar nossas costas em um momento como esse", advertiu Assumpção.


PARABÉNS AOA DIRIGENTES DOP BOTOFOGO, QUE NUMA ATITUDE IMPAR MOSTRAM O CAMINHO DA AJUDA AO JOVEM ATLETA.
SÃO INICIATIVAS COMO ESSA QUE TRANSFORMAM O NÃO TÃO CAMPEÃO, BOTAFOGO EM "GLORIOSO"
NÃO VAMOS DEIXAR NOSSA ESTRELA SOLITARIA...

Fernando disse...

Votar no Hélio Costa é perder voto, eu votei nele pra senador e olha quem é é o suplente dele um cara do rio de janeiro dono de uma rede de universidade particular que financiou a campanho do helio que foi para o ministério e nunca , nuncam nunca fez nada pela região, ele distribuia santinho na rua Halfeld e hoje se acha capaz de governar um estado como Minas Gerais.
Essa História das vaias mostra a gentinha arrebanhada pelos petralhas, quem não escutou um ônibus com autofalante chamando as pessoas para ir a inauguração, aliás de uma obra a muito tempo pronta e feita com recursos Estaduais e municipais, esse País é uma sujeira e o petismo só contribuiu para depreciar e abobalhar o pobre que hoje acha o máximo receber bolsa isso bolsa aquilo, sem a menor pretenção de melhorar de vida fazer um curso técnico, hoje no Brasil temos uma série de gangues que são as faculdades particulares ( a do senador de minas) que vendem a ilusão de que fazer faculdade é certeza de diploma e vendem isso em prestações de meio salário mínimo.
Quanto a Margarida, quem estudou na UF no tempo dela sabe a competência que ela têm .

Anônimo disse...

Omar, escreva aí o que lhe digo agora:
- A população de Juiz de Fora ainda vai reconhecer todo esse trabalho de fiscalização que você tem feito quase que solitariamente nos últimos anos.
Como no caso Bejani, Custódio e sua trupe também vão cair, e com eles a vergonha será estampada na testa de todos os seus familiares. Indepentedentemente de estarem e serem todos muito ricos. Mas dinheiro não compra a honra de ninguém.
Essas "árvores" que foram plantadas recentemente darão frutos doces... E não essa grama amarga que somos todos obrigados a pastar, ricos ou pobres, fornecida por essa tucanalha incompetente, esses Yuppies fora de época, deslumbrados com o dinheiro fácil.
Será que os vidros escuros dos carrões que eles andam não veem os sinais lotados de gente pedinte? Carente de políticas públicas para oe menos favorecidos.
Assaltos frequentes em toda a cidade. Gente que nem mais vai a delegacia por conta de um celular ou dinheiro roubados... Porque sabe que não vai dar em nada!
Não se fala em outra coisa nessa cidade. Esse prefeito caquético, uns dizem estar com mal de parkinson...( será? porque todos sabemos que os vasos ruins são os mais dificeis de serem avariados, por assim dizer!). Caquético e patético.
Parece comprado pronto ( ou seria vendido??)
Então, um dia Juiz de Fora vai ser um lugar bem melhor para todo mundo, independente da situação financeira das pessoas.
Então até lá!
Abraços,
Guilherme

Anônimo disse...

BEM FEITO A TODOS QUE VOTARAM NO CUSTÓDIO (MENSALEIRO).AGORA AGUENTA.

Anônimo disse...

SRS. PASTORES JÁ VIRAM AS FOTOS DOS SEUS CORDEIRINHOS(CUSTODIO,PASTOR CARLOS,RODRIGO MATTOS,PESTANINHA) BÊBADOS E CADA UM COM UM COPO DE CEREVEJA NA MÃO NA FESTA FEITA COM NOSSO DINHEIRO DA DONA MARY MATTOS, QUE VERGONHA PASTOR CARLOS PREGA UMA COISA E FAZ OUTRA. NOVIDADE HEIN?....

JC disse...

não creio!!! a chapa fica muito concentrada na zona da mata, os coroneis de outras regioes náo permitiriam a vitoria desta composição.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE...

AGORA ENTENDO PORQUE O NOSSO IPTU SUBIU TANTO,HOJE A SECRETARIA DA FAZENDA MARIA HELENA E O TOTI DO DEMLURB,ESTAVAM NUMA CHURRASCARIA ALMOÇANDO E TOMANDO CERVEJA,ACHO QUE PESSOAS PÚBLICAS DEVERIAM TER UM POUCO DE BOM SENSO DE SABER QUE EM DETERMINADOS LUGARES NÃO SE DEVE EXCEDER,TOMAR CERVEJA NA HORA DO EXPEDIENTE NÃO PEGA BEM, SENDO QUE DEPOIS DE VARIAS GELADINHAS A PESSOA PERDE A NOCÃO AI MANDA AUMENTAR O IPTU.E O SR. TOTI FAZ TUDO O QUE OS OUTROS MANDAREM.REALMENTE COM ESTE SECRETARIADO NOS ESTAMOS FERRADO.

Anônimo disse...

A verdade é que ninguém esperava que o custódio ganhasse as eleições,mas ai veio aquela enchorrada de votos comprados,foi tudo muito bem articulado fizeram campanha nos lugares mais miseráveis da cidade,sabiam que os boatos e esmolas comprariam votos,sem falar no apoio dos vereadores eleitos,ou seja,armaram uma tremenda arapuca. Agora estamos vendo a verdadeira situação política da cidade,herdada do bejani. Agora não existe voto comprado,e nem boatos,é tudo real,a corja tucana deveria levar em conta,que a vitória do custódio foi toda comprada e manipulada,antes de terem subido no palanque. Enganaram a si mesmo,devem estar com a moral baixa,isso é só o começo,quem com ferro fere com ferro será ferido. A verdade é que a administração tucana na cidade não é legítima,é uma farça,um golpe que está sofrendo consequências seríssimas e que tende a piorar. O povo está tomando gosto pelos protestos,isso é muito bom,o Brasil precisa muito disso. Omar,ajude-nos com o seu meio de comunicação,você é um dos grandes respónsaveis pelos protestos,e pode fazer muito mais pela nossa JF.

Anônimo disse...

E agora prefeito,vai pegar os seus trinta merreis e a sua cartilha 45 para aliviar a dor da humilhação. Vá lá nos bairros e diga que é tudo mentira,que você e o aécio são perfeitos,que as vaias foram para o LULA,vai lá vai. Há têm mais,a sua mansão,não vai ser transportada para o inferno depois da sua morte,não se engane novamente. Dê a Cézar o que é de Cézar.

Vilma Valim disse...

É Omar, a Dilma "Roskoff" está criando adeptos rapidamente ,,, na mentira. Não tem o mínimo cabimento essa notícia. A Margaria não tem cacife prá ser candidata a vice. Ademais, o Hélio Costa - que está blefando - não é tão burro de aceitar alguém que não acrescente nada à sua eleição/candidatura. É. Omar, nessa você escorregou na maionese !!! Abraços

Vilma Valim disse...

Enquanto a discussão se voltava para a diferença de 8 pontos percentuais (de 12% para 20%), numa nítida "jogada ensaiada" da Câmara, o Todinho ferrou a todos nós, aumentado drasticamente os valores venais dos imóveis e a TCRS (Taxa de Recolhimento de Resíduos Sólidos. Aliás, como mostram neste blog, a PJF não está recolhendo é nada. A cidade está emporcalhada...

Vilma Valim disse...

Não se esqueçam que Hélio Costa foi aquele que, candidato a senador, abdicou do mandato e permitiu que um fantoche (Welington Salgado) assumisse o seu lugar. Pestana, foi a mesma coisa.Eleito Deputado sequer assumiu. Nestes eu não voto nunca mais...

Anônimo disse...

Já não ía mesmo votar no Hélio Costa, mas com Margarida de vice iria trabalhar contra a chapa.

Anônimo disse...

Omar,
Nesta você viajou. Sem chance para a nossa Margarida.

Anônimo disse...

Li algo muito satisfatório. Tese de Mestrado sobre temas de atraso e mal gestão pública, e a tradicional política mineira do nepotismo. Isso é ótimo.
Quanto mais nos aprofundamos na vida pública de determinadas pessoas, mais entendemos como tem sido construída a vida política no Brasil. Quais os personagens envolvidos, quais os países envolvidos, quais as ideologias econômicas (isso diz respeito as questões de mercado livre, mercado internacional, mercado especulativo)que fream o desenvolvimento da Amércia do Sul e obviamente a América Latina. E o Brasil sendo país de dimensões continentais, força de mão de obra, imensos recursos naturais, exuberância em termos de meio-ambiente, potencial de reservatórios de água potável, terra fértil, poucos impactos naturais como maremotos, terremotos, furacões, etc, é o CENTRO, das discussões americanas, e do bloco europeu quando os destinos políticos e econômicos. Isso quer dizer que há regras para nós brasileiros desenvolvermos impostas através das potências econômicas.
E países que tentam romper o cerco, buscam sua independência, e seu desenvolvimento sustentável e sobressair entre os outros países desenvolvidos, há retaliações.
Nosso mercado de expansão, em termos de exportação poderia estar bem mais vantajoso se não fosse as retrições impostos principalmente pelos EUA. Mas como somos ainda um pouco subservientes aceitamos passivamente o jogo. O jogo que nosso Presidente mostrou não gostar muito de aceitar, e fez imposições.
Mas a coisa não é fácil e é cultural e existe muitas tramas no meio dessa tecelagem toda do mercado internacional, das bolsas de valores, dos câmbios, dos insumos, dos subsídios.
Mas estamos ganhando terreno!

Anônimo disse...

acho que eu fui o 600.000, quendo cliquei aparace o número !! aqui é o HAL 9000. Parabéns ao Omar e atoda galera do blog! vamos agora o primeiro milhão,

JC disse...

Não está relacionado ao poste, mas achei interessante chamar a atenção para o assunto:

Vá preparando a Declaração de IR 2010!!!!!

E NÃO SE ESQUEÇA!!!!

Já atualizou sua lista de dependentes do IR? Não?

Então pode copiar da minha.

DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS - PESSOA FÍSICA
..

RELAÇÃO OFICIAL DOS
MEUS DEPENDENTES:

01) Governo Federal - IR, CPMF etc.;

02) Governo Estadual - IPVA, ICMS etc.;

03) Governo Municipal - IPTU, TRSD, ISSQN etc.;

04) INSS - Contribuição previdenciária;

05) Conselho Regional Profissional - Contribuição anual ;

06) Sindicato da Categoria Profissional - Contribuição anual;

07) DMAE/COMLURB - Contas de água e esgoto (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido) e taxa de coleta de lixo;

08) CEEE/CEG - Contas de luz e gás (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido);

09) Telefonica/BrasilTelecom /TIM/ CLARO / VIVO celular - Assinatura mensal;

10) Plano de Saúde - Mensalidade;

11) Detran - Licenciamento anual de veículo, transferência e renovação de carteira de habilitação;

12) Contran - Taxa de inspeção veicular ;

13) IRB - Seguro automotor obrigatório ;

14) Concessionárias de estradas de rodagem - Pedágios ;

15) CET/DSV/ESTAR - Talões de estacionamento ;

16) Terminais aeroviários e rodoviários - Taxa de uso dos sanitários e estacionamento ;

17) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões de crédito, requisição de talões de cheque etc.;

18) Tomadores de conta de veículos, guardadores de lugar em filas, cambistas diversos, flanelinhas e vendedores de semáforos - Caixinha, cafezinho etc.;

19) Carteiro, lixeiro, varredor de rua, porteiro do prédio, leitores de relógios e entregadores de contas, entregadores de gás, de água etc. - Páscoa, Natal, Ano Novo etc.

Mais 513 deputados federais

81 senadores, com as respectivas AMANTES e CORJAS.

5548 Prefeitos
E também incontáveis deputados estaduais, e vereadores.

E A REFORMA POLÍTICA?

Anônimo disse...

Omar.
Você tá doido ?
Minas Gerais não se restringe a JF e Barbacena.Margarida ? Não tem uma flor melhor não ?
Só essa que faltava.

Anônimo disse...

Vídeo do Custódio sendo vaiado na frente do Presidente Lula http://www.youtube.com/watch?v=zO4hujbnkyg

hahahahaha

Repare que o presidente da Câmara, Bruno Siqueira fofoca o tempo todo, com a mão tapando a boca, afinal, em tempos de tanta tecnologia, não ia dar mole para uma leitura labial.

Anônimo disse...

Tucanos estão irados com a manifestação do povo dando vaias ao prefeito custódio de mattos. aécio neves fez declarações querendo desviar o foco da verdade, que é o povo está insatisfeito com o governo tucano em Juiz de Fora, e vem acusar o Presidente Lula de estar antecipando campanha eleitoral.
Ora vejam só, o que o Serra em São Paulo e Aécio em Minas fazem quando vão inaugurar obras. Mostrar que eles estão fazendo.
E olhem que em São Paulo as obras do tucano Serra estão desabando. Caia Metro, cai ponte, fere gente, o povo. E eles acham tudo tão natural! Querem deixar cair suas obras na cabeça do brasileiro, não basta em São Paulo!
Mas voltando o assunto da ira dos tucanos, o presidente nacional do PSDB Sérgio Guerra o todo poderoso, deu tom acirrado, está entrando no TSE contra Lula.
Deviam entrar contra eles mesmos, afinal o povinho que gosta de chamar a atenção para eles mesmo, tudo salto alto, esses tucanos.
Aécio está nervoso, afinal o seu correligionário está por um fio na prefeitura. O povo está irado também, e esse fato foi visto e comprovado pela manifestação de vaias para custódio mattos, pestana, aécio quando citado, e coitado do rodriguinho o filhote, esse está falido em votos na cidade, podem crer.
Quem manda o prefeitinho colocar um bando de inoperantes e incompetentes para serem secretários de governo. O prefeito sendo fraco tem que colocar gente de capacidade, mas tudo incapaz só dá isso!
Cidade suja, fedendo a lixo, mosquito por toda parte, tomara esses políticos corruptos fiquem com dengue. Onde está a capina, onde está as manuntenções dos buracos nas ruas, onde andam os coletivos que só chegam atrasados nos pontos, onde está a saúde pública? Ah! Está nas Acispes e Cieps do Estado de Minas.
Acorda TCE, MP que quando o troço explodir vai sobrar para todo lado. E não adianta dizer que vai matar gente, manda matar primeiro vocês mesmos cambada de inoperantes, desativados de inteligência. Só querem beber, curtir a vida, boates, menininhas e meninões, doidões, a vida é mais do que isso, seus imorais.

Anônimo disse...

Oia ooooo jaba

Anônimo disse...

Quem não viu a sensacional VAIA tomada pelo mensaleiro, é só acessar o YouTube no endereço abaixo.

Vejam como ficou a cara do ladravaz!

http://www.youtube.com/watch?v=zO4hujbnkyg

Anônimo disse...

moradores do manoel honório, mais um assalto hoje dia 21 as 15 horas, eu disse 15 horas, nesta rua perto do banco real, duas moças e um rapaz sairam do real e ao entrar no carro nesta rua foram empuradas para dentro antes de fecharem a porta,levaram coronhadas na cabeça para entregarem o dinheiro, eu vi o desespero das garotas quando o assaltante saiu de moto com seu comparsa, é revoltante o que está acontecendo em nossa cidade, está virando uma cidade sem dono onde todas as entradas da cidade não tem policiamento nem de dia nem a noite, SR. COMANDANTE SERÁ QUE O SENHOR NÃO TEM FAMILIA, SERÁ QUE O SENHOR ESTÁ ESPERANDO ACONTECER ALGO COM SEUS FILHOS PARA COMEÇAR A TRABALHAR, NESTE BLOG MESMO JÁ VI VÁRIAS PESSOAS FALANDO QUE A ANOS NÃO SE VÊ UMA BLITZ NA CIDADE, DE VEZ EM QUANDO ALGUM PM PÁRA ALGUM PRETO NA RUA E DÁ GERAL, GENTE SÓ QUEM VÊ COMO EU VI É QUE SENTE NA PELE O QUE ESTOU FALANDO. VAMOS COLOCAR POLICIAIS NAS RUAS PARA TRABALHAREM, DAR GERAL NOS PRETOS E BRANCOS, VISTORIAR CARROS, FAZER BLITZ NAS ENTRADAS E SAIDAS DOS BAIRROS SIMULTANEAMENTE. SRS. POLICIAIS, CELULAR NÃO É PARA FICAR JOGANDO, OU ACESSANDO INTERNETE NA HORA DO SERVIÇO COMO VEMOS MUITOS FAZENDO POR AI, LEVANTEM A CABEÇA E PRESTEM ATENÇÃO NOS CIDADÃOS QUE ESTÃO PASSANDO A SUA VOLTA. DESCULPE O DESABAFO, MAS SE EU NÃO FIZESSE ISSO EU IA ENFARTAR.

Anônimo disse...

RODRIGO BARBOSA ESTOU COM UMA PENINHA DE VC POR SABER QUE FICOU ATÉ DE MADRUGADA REDIGINDO O TEXTO PARA O MENSALEIRO LER NA INAUGURAÇÃO DA UPA EM STA. LUZIA E ACABOU QUE NINGUERAM SABE O QUE ESTAVA ESCRITO, ERAM TANTOS OS APLAUSOS QUE OFUSCOU O MENSALEIRO, EU DISSE APLAUSOS E NÃO VAIAS, QUEM DISSE QUE ELE FOI VAIADO ESTÁ´MENTINDO. NÃO SEI PORQUE ESTOU SENTINDO MEU NARIZ CRESCER, PARA DE CRESCER NARIZINHO. ME DÊ LICENÇA VOU NA UPA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE NARIZ.

Anônimo disse...

Dada repercução do fora Custódio estamos reunidos avaliando as circunstância favoráveis a cidade. Sem duvida essa muita gente nem esperava, mas o povo despertou. Que ótimo.
Agora lendo a postagem do Omar fiquei curioso, estamos lendo tudo, como disse avaliando. Nessa postagem Omar disse que o almoço com Hélio Costa durou 5 horas. O assuto do qual traz Omar é sobre campanha de 2010. O Ministro Hélio está esbanjando tempo. Ele não é Ministro? Não teria que está trabalhando na pasta? E o Brasil fica aí nos states ou aqui na América do Sul?
Como dizia Ney Matogrosso, Deus Salve a América do Sul!

Anônimo disse...

Esta é de mais! Pessoal do esporte vocês tinham que ver que sena ridícula ontem 21/01, ocorreu no estádio municipal. Finalmente se descobriu a função do vereador dos EVANGÈLICOS francisco CANALLI. Ele é o segurador de guarda-chuvas do prefeito Custodio de Mattos. Que fim levou este pobre homem que só tem uma roupa preta e ta tão gordo que só pode fazer este serviço para embolsar R$6.500,00 por mês. Vota no Custodio! É isso que o povo de JF merece. Um sub-secretario de esportes que só serve para segurar sobrinhas. kaakakakkakakaakakakakaka

Anônimo disse...

ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE PANELA VÉIA É QUE FAZ COMIDA BOA, ESTOU FALANDO DA RUA NOVA NO BAIRRO DE LURDES, QUE SAUDADE DA RUA N.SRA.DE LOURDES VÉIA PORQUE A NOVA ESTÁ INTRANSITÁVEL.

Anônimo disse...

No samu os funcionários estão indignados com a falta de estrutura para trabalhar, além de tres ambulâncias quebradas, as que tem não são equipadas adequadamente para socorro. vamos investigar?

Anônimo disse...

O TRÂNSITO EM NOSSA CIDADE JÁ É UM CAOS, AGORA OS PASTORES ESTÃO TOMANDO CONTA DAS RUA COM CONES DE SINALIZAÇÃO NO MEIO DAS PISTAS, ONDE É PERMITIDO ULTRAPASSAGEM DE AUTOMÓVEIS, VC TEM QUE FICAR ESPERANDO PORQUE OS CONES DOS BONITINHOS ESTÃO NO MEIO DAS PISTAS, QUANDO EU FIZER FESTA AQUI EM CASA EU TAMBÉM VOU COLOCAR CONES NA RUA INTEIRA, ESTA IGREJA QUE ESTOU FALANDO É A QUE FICA NA AV BRASIL EM FRENTE AO CORPO DE BOMBEIROS NO SENTIDO BAIRRO LADEIRA.

Anônimo disse...

a volta as aulas estão com os dias contados, as lojas de materiais escolares estão cheias, os pais comprando materiais novos para insentivar os filhos a ir a escola só que quando chegarem no primeiro dia de aula a decepção vai ser enorme ao ver escolas deterioradas, carteiras quebradas, patios sujos.(SERÁ QUE NÃO SOBROU UM DINHEIRINHO PARA PELO MENOS DAR UMA PINTURA NESTAS ESCOLAS, COLOQUEM CORES ALEGRES PARA QUE A MOLECADA SE SINTA EM CASA. VEJA QUE HORROR A ESCOLA NORMAL, O CENTRAL, O TIRADENTES, ESTADUAL E TANTOS OUTROS, FAÇAM FAIXAS DE PEDESTRES COLORIDAS EM FRENTE ESTAS PARA MAIOR SEGURANÇA DOS ALUNOS. ENFIM TIRE OS CELULARES, OS BONÉS MAS DÊ ALGO EM TROCA.

Anônimo disse...

Essa vaia que o Custodio levou me lembrou da vaia que o Lula levou no maracanã,no Pan,lembram?A difrerença e que a vai para o Custodio foi fraquinha,ja que infelizmente havia poucas pessoas para vair o pior prefeito da historia de JF ,ja a do Lula foi um maracanã inteiro.O povão que vivia na miseria apoiar e defender com unhas e dentes o Lula eu entendo,ja que a vida deles melhorou 100% com o governo Lula.Essa foi sem duvida o grande feito e o grande diferencial do governo Lula.Mas a classe media,ja totalmente endividada,sem emprego,vendo os politicos desse país roubando o nosso dinheiro na maior cara de pau e ao mesmo tempo ver o governo Lula não tomar providencia nenhuma,pelo contrario,acobertar e dificultar no que pode o trabalho da justiça nas investigações,essa mesma classe media elogiar o Lula de duas uma,ou o camarada e completamente louco e alienado,ou faz parte do governo,tipo caixa dois,e não que perder a boquinha.Ja os milionarios brasileiros,esses sim,tem que mandar fazer uma estatua para o Lula e agradecer eternamente o petista.Nunca na historia desse país banqueiro,empreiteiro,etc ganharam tanto dinheiro como no governo Lula.Resumindo,a população miseravel e os milionarios tem todos os motivos do mundo para agradecer e beijar a mão do Lula,ja a classe media,paga a conta.

Anônimo disse...

é omar vou acabar te abandonando vc está igual pai que só vê o filho quando quer, vc é nossa mãezona não pode sumir, dois dias sem vc é demais.

Anônimo disse...

custódio 13 minutos isso mesmo 13 minutos foi o tempo que vc tentou discursar, seu discurso foi redigido para durar 13 minutos para homenagear o LULA? afinal 13 é o numero do PT.

Anônimo disse...

uié tão chamando Omar de mãezona? daquele tamanho dá paizão, não é?

Anônimo disse...

Do nosso ponto de vista a Margarida Salomão deveria sair Deputada Federal, pela simples evidência, os votos que ela obteve em Juiz de Fora. Foram votos trabalhados, por seus militantes partidários e votos conscientes. Difícil de mudar, mesmo sabendo que votos de cargos municipais tem parâmetros diferentes de votos da ordem estadual ou federal.
Acredito que o PT faça os dois deputados federal e estadual na cidade, sem muitos sacrifícios, há novas adesões, e uma força imperiosa de manter tudo que foi conquistado com muita luta nesses oito anos de governança petista a nível nacional.
O grupo pluralista, mas unido e reconhecedor de que somente a união em volta dos objetivos pode dar êxito.

Anônimo disse...

Margarida de vice de Hélio inviável, seria aniquilar a capacidade de votos dessa concorrente a Câmara dos Deputados ou até a Assembleia Legislativa. Não tem pra Pestana, Lafayette, Moreiras, Luiz Fernando em Juiz de Fora, a não ser as beiradas que eles levam, mas parece que nem isso levará dessa vez.
Já Margarida tem votos certos, e só tende a ampliar suas bases.
Hélio Costa poderia sair de vice da Dilma Rousseff, seria bom para ele. Hélio já perdeu eleições anteriormente, e há controversias sobre seu nome para governador, e acho difícil ele ganhar no estado de Minas. A tendência é que Patrus Ananias seja eleito. Anastasia mesmo com o governador apoiando, está difícil ser eleito. Os votos de Aécio tem variantes desdobramentos pessoais, órbita na pessoa dele, por motivos diferentes de classe, grupos, elite, figuras do internacionais, jogos políticos, interesses diversos. Coisas que não órbita na pessoa de Anastasia, e que não se transferem de Aécio para Antônio Anatasia.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Não é minha intenção querer dizer que a Margarida Salomão não tenha méritos para ser vice de Hélio Costa, o motivo mais forte para que
isto não aconteça é o BAIRRISMO dos
Belohorizontinos, por certo e lógico imporão um nome da capital para compor com o Hélio Costa.
Vai ser uma barbada, assim como dizem que o Lula não conseguirá transferir votos para a Dilma, da mesma forma o Aécinho não conseguirá transferir votos para o Anastasia, pensamento lógico.
Seria muito bom se tal acontecesse e a Margarida fosse eleita vice governadora, assim, Juiz de Fora mais uma vez apareceria no panorama
político Nacional mas, está dificil, quase impossível mesmo.

Anônimo disse...

Ter a Margarida com Deputada Federal é um desastre total.

Necessitamos de Deputados com experiência empresarial privada para atrair investimentos e empregos.

A CULTURA DE SER FUNCIONÁRIO PUBLICO IMPRODUTIVO E DESCARTAVEL NECESSITA ACABAR. TEMOS 40 % DO PIB COMPROMETIDO COM ESTA MAQUINA PUBLICA CORRUPTA QUE ESTAGNOU O BRASIL.

Anônimo disse...

O PT está maluco para fazer um Governador, mas não tem candidato.

Desta fez o candidato é HC, que irá modernizar minas e mudar a cara e a fachada destas oligarquias que aniquilam todas as possibilidades deste estado.

Não temos empregos, rodovias, serviço de saude, educação e perpectivas de crescimento. A infra estrutura do estado é horrivel em todos os aspectos.

O AECINHO TEVE A SUA FEZ E NÃO RENDEU. NECESSITAMOS DE GOVERNADOR PARA MINAS CRESCER E PROSPERAR !

Anônimo disse...

BOMBA!!!BOMBA!!!! BOMBA!!!!

O Mensaleiro está mandando ligar para todos os Presidentes de Bairro para uma reunião na Prefeitura segunda-feira 25/01..09:00 hs

Pauta da reunião?????
Termômetro de seu governo.

Anônimo disse...

Senhor Omar peres.
Não quero provocar debates isto demandaria perda de tempo e temos coisas mais importantes para comentar, todavia, discordo do anônimo que diz ser preferível um empresário para Deputado do que a professora Margarida, vejam bem, os
empresários têm sido os maiores componentes de grupos que praticam atos de corrupção, exemplos temos aqui mesmo em Juiz de Fora, precisamos sim, de pessoas ilustradas e de ilibada compustura,
isto porque, nossa política precisa
urgentemente ser passada a limpo, precisamos acabar com esta corrupção vergonhosa que está levando o Brasil, Minas Gerrais e suas cidades para um BURACO que não
terá mais retorno, vamos continuar contando com o seu blog, desta forma procuraremos fazer o nosso papel em prol da moralização de nossa cidade, principalmente.

Anônimo disse...

já decidi meus candidadtos: presidente=dilma, federal=margarida, estadual=omar, governandor=patrz, senador=hélio costa. está bom assim ou tem que mexer em alguma coisa. antes dos comentários digo: omar tem ser candidato a estadual para barrar o filhotinho porque senão eles compram o povo de novo.

Anônimo disse...

Desculpa por postar este comentário em uma noticia que nada tem haver com a cidade de Conceição do Mato dentro.
Senhor Omar, a pedido de Jose Fernando, a prefeita Nelmalandra vem demitindo todos os funcioários comissionados que votaram em Breno Costa. Não importa o trabalho que os mesmos vem fazendo junto à comunidade... Bem que o senhor diz que este sujeito nunca leu um livro. Isso ficou bem claro no abandono que o mesmo deixou as escolas municpais da referida cidade.Qualquer um que passou na Avenida JK em 2008 viu o estado que se encontrava a Escola João Lima, e como ela está hoje. Está mudança se deu grças ao trabalho incansável da diretora e professora Lucinha, que não melhorou só o fisico da escola. mas também retirou a mesma do baixo desempenho em 2009. Nós conceicionenses pais e funcioários da escola estamos indignados com a exoneração dessa diretora, que teve seu trabalho interrompido por uma politica suja com a cara dessa, que hoje comanda a cidade de CMD. "No meio de tudo isso quem perde são nossos filhos" palavras dos pais de alunos da escola citada.

Unknown disse...

não sei quem é pior, quem é eleito ou quem vota!