domingo, 10 de janeiro de 2010

BOMBA ? PODE SER : PARENTE DE SUBSECRETÁRIA DE CUSTÓDIO É LOBISTA DA QUEIROZ GALVÃO. JÁ SABEMOS O NOME !

Publiquei um comentário, que "pode" nos trazer uma dica interessante: parente de primeiro grau de subsecretária , e assessora de confiança de custódio, seria a lobista da Queiroz Galvão junto à prefeitura , e a principal responsável pela renovação do contrato do lixo bejani/custódio.

Alguém sabe o nome dessa subsecretária? Melhor ainda se soubessemos o nome do parente de primeiro grau e lobista da Queiroz .

Rspostas para esse blog.

JÁ RECEBEMOS NOMES DE DUAS SUBSECRETÁRIAS:

MARIA LUIZA BARBOSA (apelido - Bozo)

MARLENE DE PAULA BASSOLI ( foi também subsecretária de bejani)

NÃO VAI, NO ENTANTO, NENHUMA ACUSAÇÃO .

MAS SE ALGUÉM SOUBER DE PARENTE DE PRIMEIRO GRAU DE SUBSCRETÁRIA DE CONFIANÇA, QUE FAZ PARTE DO ESQUEMA BEJANI/CUSTÓDIO, E É LOBISTA DE EMPRESAS OPERADORAS DE ATERROS SANITÁRIOS, POR FAVOR, NÃO DEIXE DE INFORMAR O BLOG.

AJUDE-NOS A LIMPAR ESSA CIDADE. ESSA INFORMAÇÃO É FUNDAMENTAL !

AGUARDAMOS , AMANHÃ, AS INFORMAÇÕES DOS AMIGOS DA PREFEITURA.


SEGUNDA FEIRA : BOAS NOVIDADES !

ACABO DE RECEBER A INFORMAÇÃO DE QUE O LOBISTA QUE CUIDA DOS CONTRATOS DA QUEIROZ GALVÃO COM O ESQUEMA CUSTÓDIO/BEJANI É PARENTE DE PRIMEIRO GRAU DA SUBSECRETÁRIA MARIA LUIZA BARBOSA (apelido Bozo). A EMPRESA DO CUNHADO FICA NO RIO DE JANEIRO. Vou checar a informação. Confirmado, até quarta-feira, daremos o seu nome.

Essa informação foi enviada por gente que não mora na cidade. Aproveito, em nome da ética, da moral , e do povo de Juiz de Fora, para agradecer esse informante. Ele não tem ideia do bem que está fazendo ao povo, ao enviar essas denúncias e informações.

Posso adiantar que esse informante conhece todo o esquema custódio/bejani, relacionado ao contrato da Queiroz, e também sobre o aluguel de caminhões para o Demlurb, seus beneficiários e os valores pagos. É muita gente envolvida. E gente graúda...

Acho que não se trata de uma "bomba". Trata-se de um bombardeio !

Uma casa não cai somente por causa de chuva. A casa pode cair, principalmente por excesso de lixo acumulado...


ps. a denúncia, é um dos últimos textos publicados no artigo sobre a remuneração da diretoria da Amac.

35 comentários:

Roberto disse...

BOMBA BOMBA BOMBA

CUSTÓDIO RETOMA PROJETO DE VENDSA DA CURVA DO LACET:

Longe do plenário, alheia à percepção popular e sem o calor dos discursos de opositores e governistas, uma ferrenha discussão sobre a legislação municipal vem sendo travada entre a Prefeitura e a Câmara de Juiz de Fora. Por falta de entendimento político, quatro leis municipais, aprovadas e promulgadas pelos vereadores, estão sendo questionadas pelo Executivo por meio de Ações Diretas de Inconstitucionalidade (Adin's). A apelação jurídica é condenada pelos dois lados, mas, da mesma forma, considerada por ambos como inevitável. "Tanto o Executivo quanto o Legislativo têm o direito de recorrer ao Judiciário, mas não é o melhor caminho", avalia o presidente da Câmara, Bruno Siqueira (PMDB). Ele próprio tem sua lei determinando consulta popular para eventual venda da Curva do Lacet - no Cascatinha - sendo contestada pelo prefeito Custódio Mattos (PSDB) no Tribunal de Justiça de Minas. O secretário de Governo e Articulação, Manoel Barbosa, endossa a crítica do vereador, mas ressalta que, após a derrubada do veto pela Câmara, "a Justiça acaba tornando-se o último recurso para a Prefeitura." Ele afirma, porém, que a recomendação do Governo é para que a saída jurídica seja evitada sempre que possível. "Estamos trabalhando para que qualquer questão seja resolvida antes de o projeto ser aprovado ou não."

ASUMINDO DEFINITIVAMENTE SUA PARTE BEJANI(OU SEJA 100%CORRUPTO) O MENSALEIRO, QUER MESMO VENDER O LACET.
AGORA JÁ PRONTINHO, E SUPÉR VALORIZADO, VAI SER UMA BARBADA VENDER A ÁREA NOBRE PRA CONSTRUÇÃO DE CIVIL A TROCO DE UMA BOA BOLADA POR BAIXO DOS PANOS PRA FAZER A CAMPANHA DO FILHO MONGOLOIDE.

Roberto disse...

E NÃO TEM VERGONHA MESMO ESSE CUSTÓDIO E SEUS ASSECLAS:

Lacet
A advertência de Cheker quanto ao uso abusivo da via judicial em detrimento do entendimento político pode gerar uma reação na mesma proporção na Câmara. O receio, como pondera Bruno Siqueira, é com um eventual endurecimento por parte da Casa em relação aos encaminhamentos da Prefeitura. "Imaginem se os vereadores começarem a recorrer à via judicial para contestar os atos do Executivo...", questiona. Quanto ao caso específico da lei de sua autoria, que dificulta a venda da área da Curva do Lacet, o vereador considera que houve "descortesia" por parte da administração. "É um direito, mas devia ser repensado." Por ora, a Adin que questiona a lei do peemedebista foi arquivada sem resolução do mérito. O procurador do município garante, no entanto, que a Prefeitura não desistiu da empreitada e deve reapresentar a ação. Ele assegura, porém, que não há intenção do atual Governo em vender a área. "A lei está sendo questionada por usurpar um poder que compete ao prefeito."


SE NÃO TEM INTENÇÃO DE VENDER POR QUE QUER MUDAR A LEI?
ESSE É O NOSSO ARRUDA.
ROUBA, MENTE, USURPA, COMPRA VOTOS, EMPREGA MALANDROS, É BEJANISTA DE CORPO E ALMA.
SÓ NÃO CARREGA DINHEIRO NA CUECA POR QUE ELA É PEQUENA.
TAMANHO PPPP.

Anônimo disse...

Ai ai ai

pra onde vai nosso dinheiro:

Voo LIVRE

O secretário de Saúde de Minas, Marcus Pestana (com Lígia), rompeu 2010 em uma das sofisticadas pousadas de Pipa, a mais badalada praia do Rio Grande do Norte

e tome ambulância superfaturada...

Anônimo disse...

Pela expressão do vice presidente do Tupi, José Maranhas, na foto da coluna do CR hoje, o rapaz deve mesmo ter enchido o caneco na festa, que hoje publicitáriamente é a cabeça da coluna.
A vida é assim:
enquanto uns levantam o caneco, outros só conseguem enche-lo.
Devia estar comemorando a "estupenda" participação do time nas competições pé de chinelo.

Anônimo disse...

Omar aqui o desmando continua.A última é que vão terceirizar as UPAS.Estão falando que ficará a cargo da Suprema,aí eu pergunto:e os concursados,serão chamados?Os serviços prestados pagos a preço de banana terão qualidade?Por favor apure isso pois fizemos o último concurso e não sabemos qual será nosso destino...

Anônimo disse...

Bom dia Omar, acabo de ouvir que as UPAS de Sta. Luzia e São Pedro serão terceirizadas,serão assumidas pela SUPREMA,vc. podia mandar investigar se verdade e nos dizer qual o real interesse.O tucanalha deveria tb. teceirizar o mandato dele e passar a bola para os mais competentes pq ele e sua corja mostraram que são zero a esquerda so querem depenar a populaçao.

Anônimo disse...

A VERDADE VAI APARECER !

OMAR PERES !

Tenho acompanhado através de leitura de seu BLOG , suas denúncias , algumas pertinentes , outras talvez movido por disputas políticas.

Mas a mim não me cabe julgar se procede ou não o que penso sobre tais artigos e editoriais.

Mas como cidadão juizforano , com 62 anos completados no dia 28 de Dezembro , que pago religiosamente meus impostos em dia , decidí trazer uma informação que penso , poderá ajudar em muito , a esclarecer a situação do envolvimento existente entre a atual administração e a Empresa Queiróz Galvão.

Tenho lido os artigos aqui postados em seu blog , sobre a péssima atuação dos gestores do DEMLURB na cidade , autarquia essa que em um passado recente , chegou a ser homenageada pela ONU por um trabalho social desenvolvido no início de 2002 ou 2003 , se não me falhe a memória e que se chamava TROCA DE LIXO POR LEITE , realizado na admnistração do ex-Prefeito Tarcísio Delgado.

Não sou eleitor de Tarcísio , nem de Bejani e nem de Custódio , pois já faz alguns anos que passei a ANULAR meu voto para Prefeito , como demonstração de contrariedade com os nomes que tem disputado a eleição em nossa cidade.

Mas vamos ao que interessa , pois essa informação pode mudar a história de muita coisa que está nebulosa nessa renovação de contrato do ATERRO SANITÁRIO e que até hoje ninguém conseguiu entender porque foi mantida , sabendo das existências de suborno anteriores.

Mas aí está a explicação , pois desse contrato sairá muito dinheiro ( US$ ) , e que irá abastecer a campanha do Rodrigo Mattos a Deputado.

Coloque sua equipe de jornalistas para realizar um trabalho investigativo e brevemente voce irá descobrir que uma pessoa com parentesco de 1º grau com pessoa ligadíssima ao Custódio , ( é sub-secretária e sua assessora pessoal ) , é um lobista ligado a Empresas que realizam obras de aterros sanitários , e foi quem intermediou a renovação do contrato do ATERRO.

Agora talvez muitos das pessoas que tem escrito para seu blog , questionando quem é esse Diretor do DEMLURB , qual a experiência que ele possui , o que ele entende de limpeza urbana , e saberão que ele foi colocado lá , justamente por ser um ZERO a esquerda , já acordado e em cumplicidade com os interesses da candidatura do vereador Rodrigo Mattos , visto que ele é filho do ex-vereador Romilton Faria , que esteve para ser o Vice do Custódio na campanha de 2008.

OMAR , esse é o melhor PRESENTE que posso dar a cidade de Juiz de Fora , agora o resto deixo com sua equipe investigativa de seus jornalistas.

Voce tem com essa informação , o QUEIJO e a FACA nas mãos , o resto é só ir adiante.

FELIZ 2010 a nossa querida Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Li a última publicação, não faço comentários à respeito daquilo que não conheço.
Já que está em baila o assunto sobre LOBISTA, é bom que mande observar, pelos conhecimentos que adquiri durante a vida, sei que na maioria das vezes, o LOBISTA, costuma assinar como testemunha em contratos com os poderes públicos, quem sabe se aí está a pista de que V.Sa. está precisando ?

Anônimo disse...

Congratulo a equipe do Jornal JFHOJE pela excelente edição deste Domingo. Trataram de temas fundamentais com posições criticas enfaticas e construtivas.

Meu comentario critico nesta edição refere ao tema das Drogas :
Acredito que a PMMG deveria atuar de forma mais efetiva no combate ao comercio e a presença de traficantes na cidade. Pouco tem sido feito e os traficantes estam por todos os lados.

Sou um critico da atuação da PMMG nas escolas, pois isto compete aos educadores e profissionais bem preparados e certificados sobre o assunto drogas/crianças.

A PMMG, A PF E A POLICIA CIVIL ESTAM DEIXANDO A DESEJAR EM JF, POIS OS PONTOS DE VENDA DE DROGAS SÃO BEM CONHECIDOS E NADA DE EFETIVO TEM SIDO FEITO. FAZ QUANTO TEMPO QUE NÃO É PRESO TRAFICANTES DE PESO EM JF ?

Qualquer serviço de inteligência bem feito tiraria de circulação muitos bandidos e traficantes envolvidos com DROGA em JF.

Desejamos mais coragem e atuações EFETIVAS de combate, a corajosa e honrada PMMG e PF.

Abraço espiritual e de Fé para a proteção de nossas crianças.

Maria do Socorro.

Anônimo disse...

Famílias compraram mais no fim de 2009

10/01/2010 - Guilherme Barros - iG

Segundo o levantamento da Fecomercio-RJ, o número de famílias que adquiriu algum bem durável no segundo semestre do ano passado deu um salto de 8,7 pontos percentuais na comparação com o mesmo período de 2008, passando de 41,1% para 49,8%.

Para Christian Travassos, economista da entidade, o avanço ocorreu por conta do receio da população em relação aos efeitos da crise financeira internacional no Brasil.

“As famílias estavam mais cautelosas. O consumidor ficava na dúvida em comprar bens duráveis porque precisa financiar”, afirmou.

O medo da crise fica claro, na opinião do economista, na comparação com o resultado da pesquisa do primeiro semestre, quando 42,9% das famílias adquiriu algum bem durável.

“Esse consumidor se organizou no primeiro semestre e foi às compras no fim do ano”, disse.

De acordo com o estudo, os grupos de bens mais consumidos nos últimos seis meses foram eletrodoméstico (36,3%), artigo eletrônico (29,3%), móvel (14,3%) e veículo (12,4%).

Sérgio Lopes disse...

Até nos finais de semana recebemos notícias ruins dessa corja de políticos corruptos. Assessora de confiança do prefeito! O que é isso? Quanto é o salário? A maior parte da população de Juiz de Fora trabalha honestamente e recebe um salário ridículo. Muitos estudantes enfrentam anos de faculdade e não conseguem emprego em nenhuma área. Eu sou profissional liberal e não consigo porra nenhuma em JF. Ás vezes dá vontade de sumir desse lixo de cidade. Como cidadão juizforano sinto envergonhado com tanta sujeira e falta de oportunidade. Quando as portas vão se abrir? O Custódio e sua turma fecham as portas todos os dias na cara dos trabalhadores, os eleitores precisam fazer uma reflexão na hora de escolher os governantes.

Anônimo disse...

Sr. Omar se foi rack corremos o risco dele postar por alguma pessoa? Que danoso. Está cheirando a traimoia isso.

Justo disse...

O informante anônimo falou de "subsecretária"...

Vou, aqui, citar um nome: Marlene de Paula Bassoli, subsecretária do Sistema de Controle Interno da PJF no governo (?) Custódio Mattos.

Apresso-me em informar que não cabe fazer qualquer acusação contra esta pessoa, já que se trata de uma das várias nomeações que Custódio "herdou" de Bejani.

No governo (?) Bejani, a Sra. Marlene era subsecretária da Fazenda, tendo inclusive prestado depoimento (como testemunha) na CPI da Câmara qdo no escândalo da Operação Pasárgada:

http://www.acessa.com/cidade/arquivo/jfhoje/2008/06/17-relatorio/

Enfim, no aguardo dos amigos leitores deste blog para que levantem os nomes de outras subsecretárias de Custódio...

Anônimo disse...

Olá Omar td bem ai?Aqui vai de mal a pior e a última é que a terceirização começará pela saúde e lógico o que justificará é o caos instalado e que alguma medida deverá ser tomada em caráter de urgência: as UPAS DE SANTA LUZIA E SÃO PEDRO DEVERÃO SER ASSUIMIDAS PELA SUPREMA.. Nada oficial, mas é a conversa em todo o HPS. Agora te pergunto e, por favor, me responda: pode depois de toda a estrutura física e equipamentos instalados com recursos públicos, concursados esperando serem chamados os tucanalhas podem contratar empresa privada (dizem que a suprema está cadastrando futuros colaboradores: serão as nomeações prometidas à custa do meu dinheiro com o aumento do IPTU?) tem dinheiro sobrando para isso? e se puder onde fica a tal licitação, caráter de urgência não cola, pois sabiam desde a famosa campanha eleitoral que a saúde pública em JF agonizava isto há mais de dois anos, concursos foram feitos, os aprovados foram chamados para assumir? E o valor do contrato com a tal empresa?No dia da audiência ref. ao funcionalismo não apareceram a secretaria de saúde; como é mesmo o nome da dita cuja? e nem o manda chuva vv e tinha vereador que dizia que a política do incompetente era a terceirização,só que elegemos a corja para administrar a cidade e não para passar o bastão e lucrar nas costas do contribuinte, porque terceirização nas empresas privadas é sinônimo de simplificação,eficiência,eficácia e lucro para seus donos e no nosso caso, como contribuintes somos é lesados e enriquecemos políticos incompetentes e corruptos.No mais um abraço e até um dia.
Renata.

Anônimo disse...

Ela está na secretaria de saúde e é amiga do subsecretário Odilon, que é amigo do montessi, que é amigo do rei tor duque, que é amigo do antonio jorge...

Anônimo disse...

No Cascatinha não houve coleta de lixo nesse final de semana, nas ruas próximas ao posto policial. Uma vergonha a imundice. Com o calor, o lixo está espalhado nas ruas com um cheiro terrível e um aspecto pior ainda. Sem contar os inúmeros buracos e o mato alto pelas ruas. Na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Dom Bosco, um monte de terra que deslizou de um barranco está fazendo aniversário na pista. Há mais de uma semana não se recolhe a terra e, muito menos, se sinaliza o local. À noite os riscos de acidentes são grandes, porque os motoristas que seguem sentido Centro_Bairro têm que invadir a contramão. É o retrato do abandono da cidade. Triste!!

Anônimo disse...

Tá ESQUENTANDO !

Nós vamos chegar lá OMAR !

Essa renovação do contrato do ATERRO SANITÁRIO com a QUEIRÓZ GALVÃO , ainda vai " FEDER " muitoooooooooooooo !

Estou em CABO FRIO , e acabei de ler seu blog.

Aliás, acho que a Prefeitura de Juiz de Fora mudou-se para CABO FRIO , pois já encontrei 6 Secretários aqui neste final de semana , se falar nos diversos funcionários de 2º escalão.

Olha OMAR , essa informação que voce postou , pode ser o fio da meada para se descobrir essa que deve ser a maior mutreta do atual governo Custódio.

Estive com mais 5 amigos aqui em Cabo Frio , analisando os nomes do 1º e 2º escalão do Prefeito , na tentativa de saber quem deve ser essa pessoa que é Sub-secretária e ao mesmo tempo pessoa de confiança do Prefeito , e juntos chegamos sem medo de errar no nome da MARIA LUIZA BARBOSA , mas conhecida como BOZÓ.

Ela é Sub-secretária , e é amiga pessoal do Prefeito e de sua esposa , portanto de sua confiança.

Se estivermos certos , já teremos ajudado meio caminho para descobrirmos que é o LOBBYSTA que foi o intermediário nas negociações junto a QUEIROZ GALVÃO.

Nos ajudem leitores e funcionários da Prefeitura e até mesmo do DEMLURB , pois voces devem saber mais informações que possam ajudar a desvendar esse mistério.

Já que nossa cidade está um LIXO , abandonada pelo atual admnistração , sem comando , sem gerencia , sem controle da situação , vamos fazer desse LIXO , a cobertura do caixão do Custódio.

Como tem muito LIXO espalhado pela cidade , é possível que sobre algum para cobrir o caixão do ARISTÓTELES também , que está lá apenas como testa de ferro para acobertar as safadezas desse contrato , com o aval de seu Pai , o ex-vereador derrotado Romilton Faria.

ACORDA JUIZ DE FORA !

CRUZEM os braços servidores do DEMLURB , antes que seja tarde demais , pois com a privatização , voces todos serão mandados embora na rua da amargura.

Anônimo disse...

O anônimo tem razão.

Quem é Sub-secretária e pessoa de confiança do Custódio é a Maria Luiza BOZÓ.

Podem ver que ela está sempre com o Custódio e sua esposa em todas as inaugurações e festas e são amigos de longa data , desde o seu primeiro Governo.

Inclusive nas fotos das colunas sociais aparecem sempre juntos.

Além do mais , quando vamos até o Gabinete do Prefeito , quem é que nos recebe na ante-sala do Gabinete ?

Ela mesma , a Maria Luiza BOZÓ.

Pode anotar aí OMAR , ela é a pessoa que o anônimo informou. Só não quis dar o nome , talvez para aguçar um pouco mais a nossa inteligência.

Agora é começar a investigar suas ligações e seus parentescos , para se chegar ao lobista que foi o intermediário da renovação do contrato da Queiróz Galvão com a Prefeitura.

Tá começando a RUIR a maracutaia.

Aí gente , falta pouco pra se descobrir o grande NEGÓCIO ( US$ ) da administração do Governo do Custódio.

Quanto ao LIXO que não foi recolhido no Cascatinha e na Olegário Maciel , que um anônimo mencionou em seu artigo , fique sabendo , que isso vem ocorrendo em vários Bairros da cidade , onde o LIXO está deixando de ser recolhido diariamente.

Antes faltavam caminhões e agora ?

Agora falta VERGONHA na cara desse Prefeito .

Pra tentar eleger seu filho , colocou no DEMLURB , uma das principais Secretarias do município , uma pessoa despreparada profissionalmente e politicamente , mas que atende seus interesses , ou seja : assina tudo e concorda com tudo.

É alí que a coisa vai " feder " muito em breve.

Vamos descobrir quem é esse lobista que intermediou a renovação desse contrato que envergonha nossa cidade , mais enche de dinheiro ( US$ ) o cofre da campanha do Rodrigo Mattos.

Vamos lá gente , vamos ajudar a botar a limpo essa história que ninguém conseguiu engolir até hoje.

Tenho certeza , que algum funcionário do DEMLURB mais graduado tem ou sabe de informações que podem ajudar a elucidar esse mistério danoso a nossa cidade.

Podem escrever ao blog , não precisam se identificar.

Basta nos dizerem quem é ou quem são essas pessoas.

O cerco está se fechando OMAR.

Pode escrever aí em sua agenda , até o fim da próxima semana , teremos esse nome.

Seu lugar é no Nelson Hungria disse...

Pra q saber quem é o(a) LOBISTA? Todo mundo já sabe que tem muita MUTRETA neste "ENTERRO" SANITÄRIO.
O que me interessa é ver,o mais rápido possível,essa CORJA de JF que está nos ASSALTANDO,PRESA,fora de combate,lá no Hotel Nelson Hungria.KD os orgãos comeptêntes pra fazer isso!

Anônimo disse...

A provável terceirização das UPAS se assemelha com os comentários que falam da futura privatização do Campus da UFJF. As faculdades particulares estão de olho no patrimônio público. Sabe o que realmente acho dos contratos do lixo,das terceirizações,do aumento do IPTU,dos matos e buracos.É bem feito,nada melhor que um dia após o outro,para cada sacanagem do prefeito, hà um sorriso no meu rosto.

Anônimo disse...

Mal nenhum dura para sempre,o psdb mineiro está enfraquecendo,não terão a mesma representatividade no Estado. Demorou,finalmente o aécio e cia. deixará de prejudicar a Zona da Mata,deixaremos de assistir as propaganas milionárias,que fazem do aécio o melhor dor melhores,seu governo foi uma podridão,não deixará nenhuma saudade,o custódio terá que se virar,só quero ver as prometidas obras virarem realidade,os recursos não estão totalmente garantido,dependem do orçamento do estado de 2011. O pesadelo está chegando ao fim,nas próximas eleições,o filho do custódio vai ganhar aquilo que a Lúzia deixou na horta

Anônimo disse...

A POLICIA MILITAR EXECUTA MUITO BEM O POLICIAMENTO EM JUIZ DE FORA, FAÇO COMPRAS NO BAHAMAS DO MANOEL HONORIO E SEMPRE HÁ UM POLICIAL FARDADO DO POSTO POLICIAL DENTRO DO BAHAMAS, OMAR VC FREQUENTA A CHIMAROM E DEVE TER VISTO, ALIÁS AQUELE POSTO POLICIAL ESTÁ DENTRO DE UMA AREA PARTICULAR QUE JÁ FOI DO GRUPO DA UEM E HOJE É DA MULTITEC, QUEM CONSEGUIU ESSA PROEZA FOI O CAIQUE ( LOBISTA DA UEM ) E AGORA VOLTA A FAZER LOBYY PARA A CURVA DO LACET.

Anônimo disse...

Agora existe funcionário de tudo que é canto da Prefeitura reclamando,mas na hora de votarem no custódio debochavam da cara dos outros com aquelas propaganas e adesivos estampados na cara. Agora aguenta tomara que ele terceirize tudo e mande todos para o olho da rua sem direito a nada,quem têm olho grande não entra na China,pensaram que todas aquelas mentiras seriam verdade.

Anônimo disse...

Limparam a mentira!

Anônimo disse...

Ilmo OMAR PERES !

Sua perseverância , propiciou ao povo de Juiz de Fora , conhecer o verdadeiro bandido que é o ex-Prefeito Alberto Bejani.

Só não está preso até hoje , porque os 3 milhões de dólares que recebeu da Queiróz Galvão , na assinatura do contrato do ATERRO SANITÁRIO , estão permitindo-lhe pagar um dos melhores advogados do Brasil , cujos honorórios , já pagos para defender-lhe dos inúmeros processos a que responde , já levaram de sua conta bancária no exterior , quase 1,5 milhão de reais.

A história mostra que os DITADORES , sempre procuram calar a imprensa , na tentativa de não terem suas roubalheiras descobertas.

E assim estão tentando fazer com voce.

Em nome da MORAL , da ÉTICA , e da TRAIÇÃO que o atual Prefeito Custódio está cometendo contra o povo de Juiz de Fora , na tentativa de atender os caprichos de sua esposa , que quer porque quer ver seu filho eleito Deputado Estadual , como quis vê-lo vereador , está agindo de forma estranha até mesmo com diversos companheiros de jornada política de sua vida.

Veja o que ele fez com o MIANA , com o ANTONIO JORGE , com o PESTANA , com o Marcos Kopichivks , e principalmente com um de seus maiores amigos , e que foi seu coordenador de suas campanhas pelo interior , o José Maurício.

Ao trair seus princípios de lealdade , de moral e da ética , apenas para satisfazer um CAPRICHO de tentar eleger seu filhinho , que logo se acostumou com o fisiologismo para tentar alçar voos mais altos , ele praticamente está jogando seu nome no ATERRO , isso mesmo , onde se joga o que é LIXO.

E agora , para todos os leitores deste BLOG , envio aqui de Belo Horizonte , onde cheguei hoje na hora do almoço vindo de PORTO SEGURO com minha família , ( pois na segunda , retorno a Prefeitura de BH , onde trabalho ) , vai a dica de quem é esse lobista ( só não vou dizer o nome , para deixar sua equipe jornalística ir em busca desse nome ).

Esse LOBISTA , com atuação à vários anos na área de aterros sanitários , com sua Empresa sediada no Rio de Janeiro , é cunhado da MARIA LUIZA BARBOZA.

Penso que voce não deveria publicar essa informação , para facilitar sua investigação , mais caso ache importante para os leitores de seu blog , fique a seu critério.

Posso adiantar-lhe uma coisa.

Foi muito dinheiro envolvido nessa mal contada renovação do contrato com a QUEIRÓZ GALVÃO.

E vou mais longe.

Tem CÚMPLICES importantes nessa história , onde o mais fraquinho e bobinho , é esse Diretor Geral do DEMLURB , que entrou de gaiato e pode acabar brevemente na cadeia.

Ele não deve saber , que a corda estoura do lado mais fraco.

Aliás , este Diretor já esteve no ano de 2009 , por 2 vezes no Rio de Janeiro ( e não foi para visitar a COMLURB não ) , e vem sendo monitorado pelo Ministério Público , uma informação que talvez possa ser útil para suas investigações.

Se até quarta-feira sua equipe de jornalistas ( que acredito sejam COMPETENTES ) não descobrirem o nome de quem é esse LOBISTA , eu , deixo aqui meu compromisso de dizer quem é essa pessoa.

Informo também , que esse mesmo LOBISTA , durante o Governo do Bejani , esteve algumas vezes no DEMLURB.

De posse dessa informação e a partir daqui , brevemente com o nome desse LOBISTA , Juiz de Fora poderá estar iniciando a contagem regressiva para abrir um inquérito contra o atual Prefeito.

Só para finalizar , o contrato dos caminhões também tem DÓLARES na jogada. E não é pouco não. Esquema que tem ligação com o ATERRO SANITÁRIO.

Agora , voces já sabem por onde começar a INVESTIGAÇÃO.

Desejo-lhes SUCESSOS.

Anônimo disse...

A VERDADE JÁ APARECEU,SÓ A JUSTIÇA QUE SE FAZ DE CEGA E ESTÁ DOMINADA NÃO VÊ, E O POVIM QUE É FORMADO POR OTÁRIOS NÃO SE MANIFESTA.
"ENQUANTO HOUVER CAVALO SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ".E VIVA O MENSALEIRO DO IPTU................E AINDA CHAMAM O OMAR DE MALUCO..VAI OUTRA:
"EM TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO É REI"UM ABRAÇÃO OMAR.

Anônimo disse...

Saiu no Novo Jornal:
“A esperteza quando é muita, cresce, vira bicho e come o homem.” – Frase do ex-vice-presidente da República e ex-governador de Minas, Aureliano Chaves
Um veterano jornalista mineiro disse certa vez que, “ressalvadas as exceções necessárias, quando os “inhos”, ou seja, os filhos dos antigos políticos começaram a participar do jogo institucional, a política mineira se apequenou.”
DIGO MAIS: A COBRA QUANDO ESTÁ MUITO CRIADA CAI O CASCO, E LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O LEMA DOS TUCANALHAS: VALE TUDO SÓ NÃO VALE PERDER, MUITOS CASCOS IRÃO CAIR. É ESPERAR PARA VER.

Anônimo disse...

TODOS ESTÃO ESPERNEANDO.
MAS OS ÚNICOS QUE DEVERIAM FALAR, E AGIR, AFINAL SÃO PAGOS PRA ISSO, ESTÃO CALADOS. DOMINADOS.
OU PELO MEDO, OU PELO PODER FINANCEIRO DOS TUCANOS.
COMO NADA FALAM POSSO ACHAR O QUE EU QUISER:

E EU ACHO, COMO A TODA POPULÇÃO QUE TEM UM POUQUINHO DE CULTURA, QUE A FALTA DE ATITUDE DELES, É SIM REMUNERADA.

SALVE-SE DESTE COMENTÁRIO O PROMOTOR QUE ACUSOU O MENSALEIRO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, MAS SALVE-SE SÓ UM POUQUINHO. POR QUE DEPOIS DAQUELE EPISÓDIO, O ASSUNTO ESTÁ MORTO E ENTERRADO.
ASSIM COMO A COMPRA DE VOTOS, O RECONTRATO FRAUDULENTO COM A QG.
E AGORA A VERGONHOSA OPERAÇÃO DE LIBERAÇÃO DA CURVA DO LACET PARA VENDA PRO PESSOAL MUTRETEIRO QUE SEMPRE GARFOU O MUNICIPIO, COM JOGADAS SUJAS, E O PERTINENTE SILÊNCIO DO PESSOAL DA PROMOTORIA.

Anônimo disse...

O ENTORNO DO SHOPPING INDEPENDÊNCIA ESTÁ CHEIO DE IRREGULARIDADES:
OS TERRENOS ERAM DA PREFEITURA, E VIRARAM SUPERMERCADO, CHURRASCARIA, LOJAS CHICS DE DECORAÇÃO, PIZZARIA DA MODA...
E A PROMOTORIA CALADA COMO SEMPRE.
QUER SABER DE UMA COISA?

VOU PRA PISCINA REFRESCAR A CABEÇA, POR QUE O POVO DE JF TEM TUDO QUE MERECE:

MERDA NENHUMA.

ALGUÉM VIU MEU FIGADO? disse...

AH SEU RAPHAEL PONTES.

SUA BATATA ESTA QUASE NO PONTO.
ASSADINHA, ASSADINHA.
DEPOIS MANDA SEU IRMÃO FICAR PEDINDO PINICO AQUI NO BLOG.

os caloteiros disse...

Os Dragões da Incompetência, forma carinhosa que a população de JF resolveu tratar o quarteto de biriteiros escrotos, que graças a Deus, não fica mais dando vexame num conhecido restaurante, que é famoso por receber muito bem seus clientes.
Deviam era pagar a suas contas antes de ficar falando abobrinha.
A notinha vai pra midia. Com assinatura e tudo.

Anônimo disse...

que isso vão vender o lacet?

e o bejani não vai levar nada?
só o custódio?

Anônimo disse...

uau...Omar vc. provoca terremotos. o estoque de tranquilizantes já deve estar acabando.........abraços.

Anônimo disse...

Será que não vai sobrar um prozac para colega, vai sedex! Nois nãu deixa você sofrer!

Anônimo disse...

Atualmente não estamos precisando de políticos só honestos, que é obrigação, de homens públicos corajosos.

É irritante ver aquela turma de vereadores bundões e cagões, que sabem muito mais sobre a bandidagem bejanocustodista com a máfia do lixo, deitada em mordomias sem nem tentar emplacar a CPI do lixo.