domingo, 17 de janeiro de 2010

600 MIL VISITAS ! EM BREVE, MUITO BREVE, UM MILHÃO !!!

O blog agradece. E tenho certeza, Juiz de Fora , também, por ter um dos blogs mais acessados de Minas Gerais.

Proponho um novo encontro. Obviamente, no Afonso.

Vou convidar meus amigos tucanos. Tenho vários. E se bobear ainda pagam a conta.


Aguardo sugestões.


PS : vou fazer uma fornada de cachaca em homenagem ao nosso querido Afonso. Pedi a um amigo (famoso cartunista) para fazer o rótulo. Basicamente, a ideia está em cima do efeito da cachaca, que quando consumida em excesso, muitas vezes faz o cliente esquecer de pagar a conta, e a nota fica pendurada. Em geral, pagam dias depois. Mas tem uns que esquecem ...

Em resumo, o rótulo brinca com as notas voando para todo lado. Eu disse notas voando e, não "penas de pássaros bicudos voando".

21 comentários:

Anônimo disse...

Caros leitores,o vestibular do IFET realizado neste domingo trouxe uma pergunta sobre as verbas extras que o vereador joão do joaninho diz ser insuficiente para ele realizar as assistências sociais que o município não realiza. Nas respopostas da pergunta,havia uma que falava que a função do lesgislativo é a de fiscalizar e cobrar o executivo,além de terem a função de fazer leis para o município. Pensava eu que o joão quebra galho estava passando despercebido. O seu falso assistêncialismo é tão covarde que virou pergunta de vestibular. Claro,que a resposta correta,é a que vai contra o argumento do vereador. Essa foi fácil.

Anônimo disse...

E agora OMAR ?

Teve um anônimo que informou o nome do lobista , o nome da Empresa , o endereço e até mesmo o telefone.

Teve outro anônimo que enviou um artigo dizendo da safadeza na cidade de Barra do Piraí.

Sabe quem é esse lobista ?

Ele é CASADO com a irmã da Maria Luiza BOZÓ , Sub-secretária do Custódio e amiga de 20 anos da família.

Só chega até ao Prefeito Custódio passando pela sua triagem.

Passam juntos o ANO NOVO à vários anos , desde o primeiro mandato dele.

Agora que voce sabe quem é o HOMEM LOBISTA , sabe do nome da Empresa dele , sabe o fato que foi relatado aqui em seu blog , ocorrido na cidade de Barra do Piraí , e agora OMAR ?

Muitas coisas começam a ficar claras nesse Governo.

E quem sofre é a nossa população , com a nossa cidade parecendo o HAITI , com LIXO espalhado pelos 4 cantos , com mato crescendo por tudo quanto é lado , simplesmente estão ACABANDO com o DEMLURB.

A essa admnistração , só interessa o ATERRO SANITÁRIO , pois é dalí que vai sair os DÓLARES da campanha do filhinho do papai.

Se voce fizer um apanhado desses 600.000 mil acessos ao seu site , verás que NUNCA um tema foi tão discutido e comentado aqui quanto o problema da situação DEGRADANTE em que se encontra a LIMPEZA URBANA de nossa cidade.

E nós ficamos a nos perguntar : será que o Custódio manterá essa atual Diretoria do DEMLURB até o fim de seu Governo ?

Será que depois de 1 ano , já não deu para perceber que eles não tem a MÍNIMA CONDIÇÃO de estarem a frente de uma Secretaria de suma importância para a cidade ?

LIMPEZA URBANA é fundamental em qualquer cidade.

Com isso não se deve brincar , em detrimento de toda uma cidade.

Se não quer DEMITIR a Diretoria imcompetente do DEMLURB , pois o Diretor Geral faz parte da corrupção e tem assinado tudo sem questionar , que transfira para outras Secretarias , mais não deixe nossa cidade nessa situação de vergonha e imundice.

É o mínimo que voce pode fazer Custódio.

ALÔ SERVIDORES DO DEMLURB , tá na hora de voces se mobilizarem , antes que seja tarde , pois muito em breve , essa Secretaria será PRIVATIZADA.

Bem OMAR , agora que já sabemos o nome do lobista , o nome de sua Empresa , o endereço , o telefone e o grau de intimidade com a atual administração , voce não acha que tá na hora da TV PANORAMA e o JORNAL JFHOJE , começarem a noticiar ?

Certamente , com um maior conhecimento da população , outras safadezas deverão começar a parecer , ligadas a atual admnistração do DEMLURB , com a QUEIROZ GALVÃO.

Finalizo , dizendo que estou SURPRESO é com a PASSIVIDADE do SINSERPU , cujo Presidente , Sr. Cosme Nogueira , inclusive é funcionário do DEMLURB.

Ou será que ele está comprado pela atual admnistração ?

Temos que agir rápido , antes que seja tarde.

Teremos outra reunião no final do mês , e podemos dizer que já contamos com mais de 20 participantes que estiveram presentes na última reunião.

Não podemos ser DEMITIDOS , portanto vamos defender o que é nosso.

Queremos o DEMLURB novamente FORTE , sendo motivo de orgulho para nós funcionários.

A GREVE é um direito legítmo , que está na Constituição.

Se o SINSERPU não liga mais pra gente , nós temos forças para sozinhos , pararmos a coleta de lixo na cidade.

CORAGEM meus amigos , o DEMLURB está precisando de nossa UNIÃO.

AMIGOS DO DEMLURB !

Anônimo disse...

Será VERDADE ?

Neste sábado , por volta das 11 horas , estava eu na Rua Halfeld , conversando com 4 advogados amigos de profissão , quando passou um Assessor muito ligado ao Vereador Rodrigo Mattos.

Naquele momento , estávamos falando sobre política , sobre as possíveis votações que os pré-candidatos de nossa cidade deverão obter em outubro , e aproveitamos para chamar esse assessor do Rodrigo e ver a opinião dele.

Papo vai , papo vem , quando falamos da estimativa de votos total que o Rodrigo deverá obter , eis que tivemos uma SURPRESA , que foi confidenciada pelo seu importante Assessor ( depois acho que ele percebeu a burrada que falou ) , dizendo que ele terá mais de 20.000 votos vindo somente do NORTE DE MINAS.

Ficamos todos sem entender , pois se ele NUNCA foi lá , nem sabe onde fica , perguntamos como ele deverá ter essa quantidade de votos dessa região do nosso Estado ?

Aí ele imediatamente mudou de assunto e logo a seguir foi embora.

Quem trabalha na política , sabe muito bem , que o NORTE DE MINAS é uma das regiões mais pobres do Estado e do Brasil.

Lá o que vale é o DIM - DIM.

Isso mesmo , quem tem mais bala na agulha , chega , COMPRA o Prefeito e leva uma boa parte dos votos da cidade.

O filho do Prefeito , o Vereador Rodrigo Mattos , já deve estar fazendo uso dos US$( dólares )do até agora inexplicado contrato RENOVADO com a QUEIROZ GALVÃO , e que certamente teve a participação e intermediação do LOBISTA que possui um parentesco com a Sub-secretária de CONFIANÇA do Prefeito , a Sra. Maria Luiza Barbosa ( mais conhecida no meio , como BOZÓ ) , ou seja , ele é casado com a irmã da BOZÓ.

Se formos analisar , vamos começando a montar as peças no tabuleiro de xadrez e vamos começar a entender a situação.

Vejamos :

DEMLURB : abandono total , com servidores DESMOTIVADOS e grandes chances de vir a ser privatizado no Governo do Custódio.

DIRETORIA : serve como laranja na operação com a Queiróz Galvão , além de não possuir a mínima experiência profissional para exercer tal cargo.

SERVIDORES : alguns deverão ser remanejados , outros serão DEMITIDOS e outros serão APOSENTADOS pela administração.

COLETA DE LIXO : não interessa a admnistração , por isso esse caos de LIXO espalhado pela cidade em todos os Bairros.

CAPINA : vão dizer que NÃO é função da Prefeitura , portanto vão PRIVATIZAR.

CAMINHÕES NOVOS DE LIXO : diziam que era falta de caminhões , o lixo acumulado , pois bem , os caminhões chegaram , com preço SUPERFATURADO e a cidade continua vendo lixo espalhado por todos os Bairros , inclusive no centro da cidade.

ATERRO SANITÁRIO : esse sim , é o filé do DEMLURB. Os últimos escandâlos políticos de grande repercussão nacional , tiveram fatos ligados a aterros sanitários , vejamos 2 exemplos , que pelos nomes dos envolvidos , já é suficiente pra exemplificar : PALLOCCI ( quando Prefeito de Ribeirão Preto ) e MARTA SUPLICY ( quando Prefeita de São Paulo ).

Está na hora da Camara Municipal dar um basta nessa roubalheira , pois eles também são moradores dessa cidade e estão vendo o ABANDONO TOTAL em que se encontra essa Secretaria tão importante para a nossa cidade.

Lí um artigo no seu blog , onde um anônimo comenta que o Presidente do SINSERPU é funcionário do DEMLURB. Caso seja verdade , ou ele está comprado pela atual administração ou ele é muito fraco para estar a frente desse importantíssimo Sindicato dos Servidores da Prefeitura.

Omar , ajude o DEMLURB ( e voce estará ajudando também Juiz de Fora ) e voce verá que seus servidores ( e a população ) , serão eternamente gratos a voce.

Levante essa bandeira OMAR , e tenha certeza que terás os servidores dessa Secretaria do seu lado , defendendo esse PATRIMÔNIO que é de todos nós , pelos relevantes serviços que já prestaram para toda nossa cidade.

E se hoje já não o fazem com a mesma QUALIDADE , deve-se levar em conta a total DESMOTIVAÇÃO em que se encontram , além de conviverem com uma Diretoria inoperante , fraca e pobre de idéias.

É muito TRISTE , mas é a dura realidade que estamos vivendo.

Anônimo disse...

Creio que não existirá outra solução para JF.
O povo necessita aproveitar da vinda do Lula para colocar faixas, sobre as sujeiras da cidade.
A cidade está nojenta, com buracos e lixo e barrancos em todos os bairros.
O rascunho de prefeito e seus secretarios e sub-secretarios são demasiados imcompetentes para gerirem a cidade.
O SECRETARIO DO TRANSPORTE E TRANSITO É UMA BRINCADEIRA, POIS SEU ARTIGO DESTE DOMINGO NA TRIBUNA É PÉSSIMO E MAL ESCRITO.((( MAS PARECE QUE O TAL DE MARCIO É CASADO COM UMA IRMA DO CÚSTODIO... O NEPOTISMO E FILHOTISMO QUE MATA A CIDADE ))).

Anônimo disse...

Omar guarde esta informação sobre os possíveis votos do Rodrigo no norte do estado, registre em cartório. Vamos também ver se a Queiróz Galvão tem "negócios" por lá; se o Rodrigo for bem votado na região de Ipatinga, em Sabará, em Belo Horizonte, tudo é voto comprado pela Vital Engenharia. Em Juiz de Fora as malas já estão cheias de grana para a eleição deste ano

Anônimo disse...

com certeza estarei lá. não deixe para avisar em cima da hora, pois assim como eu tem muitos blogueiros que não compareceram porque o encontro não foi marcado com antecedência. ASSISTA O FILME LULA FILHO DO BRASIL, ESSE É O CARA.

Anônimo disse...

SUGIRO QUE A CAMISETA DESSE ENCONTRO ESTAMPE CARICATURA DO MENSALEIRO CRAVANDO UM PUNHAL NO CORAÇÃO DO POVÃO, COM OS DIZERES "IPTU, SAÚDE, LIXÃO...ETC, GUARDE A MINHA.

Anônimo disse...

quero uma garrafa da cachaça do afonso, com certeza seu cartunista vai caprichar na estampa. muitas sugestões vão chegar aqui para voce.

Anônimo disse...

O RÓTULO DA CACHAÇA PODERIA SER AQUELA PRIMEIRA FOTO DO ENCONTRO QUE VC ESTAVA COM O AFONSO, E A DONA EVONETE E OUTRA MOÇA ALI NO FAMOSO BALCÃO COM A BANDEIRA DO FLAMENGO.

Anônimo disse...

depois do encontro vou ver se sobrou alguma cachaça lá no afonsus, e pegar a minha de presente, aliás o dono do blog, é muito mal educado, já me deve dois presentes.

Anônimo disse...

Desculpe a franqueza, mas não cai bem realizar apologia de cachaça. ESTA É UMA DROGA QUE MATA O POVO BRASILEIRO.

NO MEIO RURAL 70 % DA POPULAÇÃO SÃO DOENTES DEVIDO USO DE CACHAÇA. NO MEIO URBANO O BRASILEIRO NÃO ENCONTRA UMA OUTRA FORMA DE DISTRAIR DO QUE A DE BEBER BEBIDAS ALCOOLICAS.

VAMOS COMBINAR UM ALMOÇO OU UM JANTAR COM AS FAMILIAS E AMIGOS EM UM SABADO OU DOMINGO EM UM PARQUE, COM OS DELICIOSOS PRATOS DO AFONSO E COM UMA BOA MUSICA BRASILEIRA.

ATITUDE É MUDAR PARA MELHOR !

ABRAÇO ESPIRITA.

Anônimo disse...

Pelas postagens sobre a atuação do Ministério Público em vários pontos do país em defesa da coletividade e contra o CONFISCO do IPTU, ficou claro que os Promotores não só podem como DEVEM entrar nessa briga em defesa dos direitos dos cidadãos.

Anônimo disse...

Olá espirita que ideia legal fazer almoço ou jantar num parque.
Onde tem um bom parque aqui na cidade? q o da Laginha tá abandonado e sem estrutura para visitas.
Já pensou um almoço no parque? O povo chegando e procurando o que comer, boca livre, ninguém segura.
Da cachaça eu concordo, afinal 10% de toda população mundial sofre de um mal mental - alcoolismo. E o fato de alguém beber uma pinguinha, não garante que seja ou será alcoolatra, mas como saber se está no meio dos 10% da poulação.
Eu tomo uma vez a cada dois ou três anos, falta de oportunidade mesmo, e só gosto quando eu preparo a minha caipirinha, e só se for de alambique, industrial nem pensar. E no máximo 2 copos pequenos, e seguidos de água mineral, para não ressecar o organismo.
Queria saber onde vai ser o almoço no parque, de diversão é que não é.
Mas sua sugestão é sem dúvida legal, quem não gosta de flores, pássaros cantando, e se tiver uma aguinha rolando, aí sem dúvida tudo fica muito bom.
E vc esqueceu de falar na viola, aquela viola antiga, natural que tem um som incrível.

Anônimo disse...

Com certeza os parque de JF são terriveis, mas existem sitios e fazendas dos amigos do Omar.

Como Médico, desejo enfatizar que o Alcoolismo não pode ser uma bandeira. Este BLOG tem transmitido muitos conceitos e mensagens que dignificam as ótimas intenções do Omar e seus amigos. Ex : Minas contra a corrupção e o filhotismo.

ALERTO QUE BEBIDA, FUMO, DROGAS SÃO MALES QUE NECESSITAM SER ELIMINADOS DAS SOCIEDADES QUE DESEJAM PROSPERAR.

Abraço espirita a todos deste blog.

Anônimo disse...

Parabéns Omar, seu blog foi um achado.Valeu e está valendo muito.Abraços.

Easy Rider disse...

Eu também sou espirita desde pequeninho.
O que não me impediu de fazer um tour por 30 anos em todas as categorias de drogas conhecidas, ilicitas, licitas e aquelas que se compram no supermercado. Que por sinal são as que mais mal fazem ao organismo.
E agora sigo em paz meu caminho, limpo, a quase 10 anos.
Toda e qualquer experiência é valida. Jesus não discriminava ninguém, e em certa vez transformou agua em vinho, se fosse tão errado, ele transformaria vinho em agua.
Por que até mesmo o sofrimento, faz parte do crescimento.
Não estamos convocando ninguém pra tomar um porre, mas os que gostem de uns golinhos, sintam-se a vontade.
Eu mesmo vou passar a noite bebendo agua mineral, e olha que eu já bebi uns bons barris.
O que precisamos é lembrar sempre que o mal não é que entra, mas o que sai da boca do homem.
Fiquem com a luz.

Anônimo disse...

NÃO É SÓ O LULA QUE É O CARA, VC TB OMAR, Já IMAGINOU O QUE É 600 MIL ACESSOS É MUITA COISA SÔ, SÓ NÃO ESPERE QUE O TUCANO PAGUE SUA CONTA PORQUE ELE NÃO PAGA NEM A DELE, SE BEM QUE PODE SAIR UMA VERBA DA FUNALFA AFINAL ESSE ENCONTRO É UM EVENTO QUE JÁ EMPLACOU EM JUIZ DE FORA, COM CERTEZA VAI ENTRAR PARA O CALENDÁRIO DE JF. PARABÉNS CARA.

Anônimo disse...

gostaria que nosso (segundo encontro)fosse no afonso,porque foi lá que começou,kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ESTOU AQUI EM GUARAPARI E OUTRAS PRAIAS DO ESPIRITO SANTO E NAO PODERIA DEIXAR DE USAR MINHA CAMISETA DO BLOG - 500.000 MIL ACESSOS - ME PARECE QUE LOGO LOGO VAI FICAR DEFASADA (UM MILHAO DE ACESSOS). VALE LEMBRAR QUE A CAMISETA ESTÁ FAZENDO SUCESSO. VALEU OMAR.

Anônimo disse...

Sugiro que nas garrafas de aguardente tenha umas penas sim voando. Quando todinho vulgo custódio discursou na inauguração da UPA de Santa Luzia a plateia veio toda se oriçou em vaia, e palavras de ordem fora custódio e apontavam a direção da rua.
Que tal umas penas de tucano amedrontado voando junto com as verdinhas?
Ou então um bico torto caindo para o chão, porque gente precisava ver a cara do custódio diante de uma plateia infurecida, vaiando ele. E digo não eram petistas que vaiavam, era a população.
Não precisa intuição, análise crítica, nada, tenho certeza que com os votos de Juiz de Fora, o filho de custódio não se elege, e não se elegendo, em 2012 o Rodrigo Mattos não vence as eleições para vereador. Se fosse apenas uma plateia de petista tudo bem, mas não se tratava de plateia exclusiva de petista.
Eu estava lá e vi, gente que votou no custódio e no rodrigo mattos, e estavam vaiando em altos brados. Tinha gente de todas as idades, e de condições diferentes de vida. Havia no local cerca de 1600 pessoas. Lá fora havia muitas pessoas.
Na saída pude conversar com algumas pessoas, e perguntando sobre a vaia, sempre a mesma resposta, custódio morreu para nós, se depender de nós ele sai amanhã da prefeitura´. Ele nos traiu. E queremos ele longe de Juiz de Fora. Vi raiva, ódio no olhar e na voz dessa gente, perguntei algumas se eram do PT, ou se estavam em algum partido, resposta direta não, somos apenas gente que está decepcionadas com o prefeito. O IPTU foi citado várias vezes, e a saúde também, falaram sobre as ruas abandonadas, sujas, algumas sem iluminação, falaram dos atrasos de ônibus.
Eu não vejo a hora de estar em campo solicitando depoimentos a toda gente!

Anônimo disse...

omar já passou de 600 mil, cadê a festa