domingo, 3 de janeiro de 2010

FINALMENTE, PREFEITO ANUNCIA LICITAÇÃO PARA LINHAS DE ÔNIBUS

Foto: Wilson Dias/Abr
O prefeito Eduardo Paes, cumprindo uma de suas promessas de campanha, assinou portaria para concorrência de linhas de ônibus na cidade do Rio de Janeiro.


Eduardo, por favor, de um telefonema para o custódio , e explica para ele que, ter caráter e cumprir as promessas de campanha é obrigação de todo político.

14 comentários:

jorge disse...

Caro Omar, as promessas de camapanhas deveriam ser lavradas em cartório, passivas de processo caso não fossem cumpridas. Fora disso, ficamos a mercê do caráter do candidato eleito.Se ele não for mentiroso, respeitar o seu eleitor e tiver noção de coletivo, as promessas poderão ser cumpridas. Caso contrário, ficaremos de pés e mãos atadas, nos sujeitando a ver o dinheiro dos nossos impostos virarem caixinha de campanha. Pobre Juiz de Fora!!

Anônimo disse...

Kakakakaka. Sabe que dia isso vai acontecer aqui em JF? Nunca! Quando o Bejani foi pego com a boca na botija o povo ficou escandalizado com tal atitude de pegar dinheiro das empresas de ônibus todos os meses. Mal sabe o povo que esta é uma pratica antiga no município e que todos os últimos governantes (eu disse todos), cometem esta prática. Por tanto sendo sócio das empresas sem ter entrado com um real se quer, o Sr. Custodio não ira promover licitação de uma linha de ônibus para JF. Ou vcs acham que ele vai perder a boquinha de levar um dia de toda a arrecadação do transporte urbano de nosso município? Vai esperando sentado que como dizia a minha avó, impe vai se cansar!

Anônimo disse...

AÉCIO, SERRA E FERNANDO HENRIQUE RECEBERAM A SEGUINTE MENSAGEM:
O 63 FBI.
NENHUM DOS TRES ENTENDERAM E PROCURARAM UM ESPECIALSTA PARA DECIFRAR, E TAL FOI A SURPRESA:
O 63 FBI QUER DIZER:
0 seis treis Fuderam Brasil Inteiro. tomou?...

Anônimo disse...

2010 chegou acorda custodio vai trabalhar cara.

Anônimo disse...

oi eu sou a rua vitorino braga, venha cair no meu buraco ou melhor nos meus buracos.

Anônimo disse...

a rua sao josé esta aí, a rua são josé chegou, para quebrar suas rodas e também suas molas. Passem por aqui com seus carrões.

Anônimo disse...

aqui vai meu recado para cantora myllenna, não acabe com sua carreira que está alavancando com muita força e com certeza com muita luta, separe sua carreira da politica, não acredite nesta tucanada e não se deixe fotografar ao lado desse mensaleiro e desse manoel bebum. sou seu fã e já estamos nos organizando para fazermos uma torcida organizada.

Anônimo disse...

Parabéns pelo um mês do primeiro encontro do blog, 04/01 ah que saudade. sucessos sempre.

Anônimo disse...

Sr. OMAR PERES !

Sou carioca , médico e casado com uma mulher juizforana.

Já fazia 3 anos que eu não vinha a Juiz de fora com minha espôsa.

Estou na cidade a 10 dias , tendo chegado na véspera do Natal.

Ontem , em uma roda de amigos , comentava com eles que achei a cidade muito suja , muito mal conservada e que tinha observado muito lixo espalhado nas ruas.

Disse que estava pensando em enviar um e-mail para os jornais da cidade , relatando fatos que observei , pois uma cidade do porte de Juiz de Fora , deveria ter suas vias principais de acesso a cidade , bem ocnservadas , capinadas e iluminadas , além de uma melhor limpeza no que se refere ao lixo domestico.

Fui informado por esses amigos , de um blog que existia na cidade e que servia para fazer denúncias das mais diversas , e que inclusive havia ocntribuído para derrubar o ex-prefeito , pego com a mão na grana.

Imediatamente acessei o endereço e fiquei surpreso ocm a qualidade de algumas matérias postadas , bem como alguns comentários de alto nível.

Sendo assim , faço através desse blog , meu portador dessa reclamação aos que dirigem essa cidade.

Basta andar por qualquer pedaço da cidade , para ver como ela está mal ocnservada , porém o que mais me chamou a atenção , foi a quantidade de lixo espalhado e não recolhido.

Não sei qual empresa que realiza esse trabalho aqui na cidade , mais é importante que seus cidadãos se mobilizem para denunciar a sujeira que se encontra essa outrora bela cidade da Zona da Mata.

Limpeza Urbana é sinõnimo de planejamento , de capacidade operacional , de comando , enfim , poderia copiar o exemplo atual do Rio de Janeiro , onde equipes uniformizadas , caminhões novos , e um planejamento eficiente , tem tornado o Rio , uma cidade mais agradável.

Se a equipe é fraca , contratem uma empresa especializada para realizar tal serviço , mas o que não pode e não deve acontecer , é vermos uma cidade de 500.000 mil habitantes , convivendo com lixo espalhado e não recolhido em várias partes da cidade.

Outro detalhe que me chamou a atenção , é que as ruas estão parecendo terem saído de um bombardeio , pois é buraco pra tudo quanto é lado.

Gente , o que está acontecendo com essa cidade que um dia foi denominada a MANCHESTER MINEIRA ?

A voce OMAR , e aos seus eleitores , votos de um FELIZ 2010.

Atenciosamente ,

Dr. Fahim Salazar

Anônimo disse...

Voces acreditam que em Juiz de Fora,os Prefeitos que já passaram pelo poder e outros que ainda virão, vão fazer algo pelo contribuinte, vão largar o osso, claro que não vão perder uma renda mensal que ninguém sabe e nunca vão saber o valor que é pago para eles, é dinheiro em espécie, não existe fiado se voce tem dinheiro voce anda de ônibus se não tem anda pé e pronto enquanro que os Alcaides andam de Carro luxuosos e moram em mansões na cidade alta e o contribuinte que se dane é isso. E o IPTU voces vão pagar? NÃO PAGUE E DEIXA O MENSALEIRO COBRAR JUDICIALMENTE é só no próximo ano que o MENSALEIRO PODE cobrar judicialmente, quero ver o MENSALEIRO FICAR SEM RECEBER O IPTU po um ano, jogue os carnes no calçadão e pronto.

Anônimo disse...

Confiança do consumidor encerra 2009 em patamar recorde

04/01/2010 - Guilherme Barros

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), da Fecomercio-SP, encerrou o ano de 2009 em um patamar recorde, com 155,22 pontos. O número representa uma alta de 1,3% na comparação com novembro e de 22,5% em relação a dezembro de 2008.

Segundo a entidade, justificam a alta a melhoria no emprego e na renda, além do fato de que a base de comparação com o ano anterior é fraca.

O indicador está acima da média histórica, segundo a Fecomercio, e tende a seguir em alta em 2010, por causa das perspectivas de crescimento da economia e da expansão do consumo.

Luis disse...

Omar, eu pergunto a todos que lêem esse blog: quem é oposição a este governo? Quem teve e/ou tem a coragem de falar uma linha sequer?Onde estão os órgãos competentes que vêem os contratos com a Queiroz Galvão continuarem a ser cumpridos, o IPTU ter um aumento abusivo sem sequer fazerem uma avaliação tecnica dos imóveis? SÓ OMAR PERES está vendo tudo, SÓ OMAR PERES tem a coragem e a dignidade de evidenciar todas as "obras" desse (des)governo!! Aí, se a Polícia Federal resolver agir, como no caso Bejani, no dia seguinte a Câmara começa a enxergar tudo, e, para ficar bem com o seu eleitor "entra com o processo de cassação", alegando que nada sabia; O Ministério Público se diz "chocado": a OAB se diz "surpresa", o Bello faz logo uma charge, e a cidade vira um rebuliço só como se estivessem descobrindo a pólvora. Pode apostar! Tudo isso acontecerá se a Polícia Federal defragar alguma operação envolvendo a atual gestão.

Fernando disse...

Achei graça do carioca Salazar reclamando da sujeira de Juiz de Fora? logo de JF vai olhar pra sua cidade seu carioca metido, o Rio além de sujo e impraticável de andar no centro e apreciar a beleza dos edifícios antigos, e as praias com as linguas de coco por todo lado? outra cidade imunda é BH
estive em por tres vezes ano passado e a cidade é imunda, JF está muito mais limpa, concordo que no início do ano passado ela estava imunda, mas no decorrer do ano foi melhorando.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Verifique quem foi que disse que a Câmara Municipal de Juiz de Fora é capaz de enxergar qualquer falcatrua de Prefeitos, para mim todos eles são coniventes e têm os olhos vendados, se falarem mal do Prefeito, aí sim, eles levarão o recado de imediato, e, salve-se quem puder, caso contrário, os capachos, como todos os vereadores do Estado de Minas Gerais, estão lá
só para aprovarem o que seu mestre mandar, e ainda serão capazes de dizem: TUDO QUE SEU MESTRE MANDAR, FAZEREMOS TODOS.