segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

JA SEI QUEM 'E O SUPOSTO LOBISTA DA QUEIROZ GALVAO JUNTO AO ESQUEMA DO LIXO CUSTODIO/BEJANI. ELE NEGA , E DIZ QUE " O OMAR ATIRA PARA TODO LADO ". .



JÁ TENHO O NOME
daquele que seria o intermediário entre a empreiteira Queiroz Galvão e o esquema de lixo custódio/bejani. Sua empresa fica no Rio de janeiro. Temos o endereço (só falta o telefone).

Nossa equipe de jornalistas já está em campo. Para garantir a veracidade da informação, vamos tentar uma entrevista com o suposto lobista, antes de declinar seu nome.

Que fique muito claro um ponto: fazer loby não é um ato ilícito. Portanto, não estamos acusando absolutamente ninguém.

Crime é pagar por fora para se ganhar contrato sem concorrência, como foi o caso da Queiroz Galvão com o esquema bejani/custódio. São desses contratos que queremos nos informar. São sobre esses contratos que queremos discutir com o lobysta. OU MELHOR, INFORMAR À JUSTICA E À POPULACÃO.


NÓS VAMOS CHEGAR AO ÚNICO PONTO QUE NOS INTERESSA: PROVAR QUE BEJANI/CUSTÓDIO SÃO UMA SÓ PESSOA NOS MAIS ESCANDALOSOS CONTRATOS JÁ ASSINADOS PELA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA: O DA ADMINISTRAÇÃO DO ATERRO DE SALVATERRA, E O DA CONCESSÃO DO NOVO ATERRO, AMBOS , DOADOS DE FORMA CORRUPTA PARA A EMPREITEIRA QUEIROZ GALVÃO.

Precisamos, no entanto, saber se essa pessoa que nos informaram como o lobysta desses contratos, é realmente o verdadeiro responsável por intermediar os interesses da Queiroz Galvão junto ao esquema de corrupção bejani/custódio.

Como disse, estamos chegando perto. E esse lixo, como não poderia ser diferente, está cheirando muito mal...

PS. AGORA QUE JÁ TENHO O NOME DO LOBISTA, ACABEI DE PUBLICAR O COMENTÁRIO QUE ME FOI ENVIADO DIZENDO QUE ELE É CUNHADO DA MARIA LUIZA BARBOSA, A BOZÓ. ESTÁ PUBLICADO NO ARTIGO ANTERIOR A ESSE (BOMBA ! PODE SER : ...) . VALE A PENA LER. O MESMO INFORMANTE JÁ ME ENVIOU O NOME DO LOBYSTA. FALTOU O NÚMERO CERTO DO TELEFONE.

CONSEGUIMOS FALAR COM O SUPOSTO LOBISTA DA QUEIROZ GALVAO. NEGOU QUE SEJA O REPRESENTANTE DA EMPREITEIRA . CONFIRMOU SER CUNHADO DA SUBSECRETARIA MARIA LUIZA BARBOSA. DISSE QUE ESTEVE COM O  EX PREFEITO BEJANI UMA SO VEZ EM SUA VIDA, ENCONTRADO-O CASUALMENTE EM BUENOS  AIRES. COM CUSTODIO MATTOS, REVELOU TAMBEM TER ESTADO COM ELE EM UMA SO OCASIAO.

POR FIM,  DISSE UMA  UNICA COISA EFETIVAMENTE VERDADEIRA: "QUE EU ATIRAVA PARA TODOS OS LADOS". ISSO 'E VERDADE ! MAS TENHO ACERTADO MUITO GENTE , AJUDANDO ATE MESMO A DERRUBAR PREFEITO LADRAO.

 POR ISSO, CONTINUAREMOS NOSSA INVESTIGACAO,  DENUNCIANDO A ROUBALHEIRA , E A ILEGALIDADE DOS CONTRATOS DE OPERACAO DE COLETA DO LIXO IMPLANTADO EM JUIZ DE FORA PELO ESQUEMA QUEIROZ GALVAO/BEJANI/CUSTODIO.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vem ái o Jabá.

Anônimo disse...

O nome dele começa com R e o último sobrenome com V. Tem como vizinho recente um vereador do PT.

É lobista da Queiroz Galvão desde a época do bejani, quando aliás melhorou de vida visivelmente.

Sérgio Lopes disse...

Coloquem estes corruptos na cadeia. Quem avacalha com o povo, não mercere respeito e perdão. Oh senhor Omar! Como eu queria ser jornalista da sua empresa, só para ter o prazer de apurar as denúncias e vê-los atrás das grades.

Anônimo disse...

Assessor de Lula confidencia: Atitude de Aécio abrirá caminho para que
sua irmã aceite convite para coordenar campanha de Dilma Rousseff

Realmente em política nada é previsível.

Ao contrário, o imprevisível é o que normalmente acontece. Principalmente em Minas Gerais.Não por outro motivo que bem antes da data marcada (Janeiro de 2010), Aécio convocou a imprensa ao Palácio da Liberdade nessa quinta-feira (17), para comunicar que não mais concorreria a Presidência da República.

Tal fato surpreendeu até mesmo seus aliados. Porém, surpresa maior estará por vir.

Há aproximadamente uma semana em um almoço em Brasília, onde participou o diretor do Novojornal e um dos mais próximos assessores de Lula, após o diretor comprometer que só divulgaria o fato após ele ocorrer, o assessor confidenciou:
"O Serra abusou. Aécio deverá desistir de ser candidato à presidência e sua irmã comandará a campanha de Dilma em Minas".

Evidente que tal confidência causou espanto, porém os fatos ocorridos nos últimos dias estão provando o contrário.

Nos bastidores por quase uma década, Andréa Neves entrará em cena.

Sabidamente ela é o braço direito de seu irmão. Embora "oficialmente" comande apenas a área assistencial do Governo de Minas através do Servas.

Sua entrada modificará os rumos da sucessão estadual e federal em Minas Gerais.

Na Assembléia Legislativa Mineira este fato cairá como uma bomba assim como na Câmara Federal.

Poucos sabem que Andréa tem sua origem política no PT carioca, onde foi uma das fundadoras do partido antes da eleição de seu avô Tancredo para o governo de Minas Gerais.

Segundo este mesmo assessor esta movimentação viabilizaria a eleição do Ministro Patrus Ananias e Aécio para o senado. Além da candidatura de Fernando Pimentel para governo de Minas, tendo como vice Anastasia. Hélio Costa seria o vice de Dilma.

É claro que diante deste novo quadro os diversos candidatos à vice de Anastasia terão que rever suas pretensões.

Segundo este mesmo assessor: "Esta composição praticamente atenderá a todos os seguimentos da política mineira. Viabilizando desta forma a candidatura de Dilma à presidência em Minas Gerais".

Ao finalizar, o assessor de Lula antecipou-se até mesmo ao pronunciamento de José Alencar ao dizer: "O único complicador seria a pretensão do vice-presidente em candidatar-se ao senado, porém ele estaria disposto a não concorrer em nome da unidade política mineira".

Andréa, procurada por Novojornal, negou tal possibilidade.

Agora é esperar para ver.

Anônimo disse...

O problema não e denunciar os trambiques a PF e ao MP.Isso todos sabem que existem investigações em andamento.O problema e a conclusão dessas investigações.O que aconteceu com o Bejani?NADA.Renunciou ao cargo para não perder seus direitos politicos,e vai se eleger deputado no final do ano.E o dinheiro desviado,voltou aos cofres publicos?NÃO.Continua na conta bancaria do Bejani.Por isso eu afirmo,mesmo com a PF,MP e a justiça,nada vai acontecer em termos de punição.Nem aqui em JF,nem em Brasilia,nem em BH,enfim,em nenhum lugar do Brasil.O esquema de corrupção e muito bem montado,e envolve literalmente todos os poderes do Brasil.Por isso,o Arruda e outros tantos ameaçam,se eu cair eu levo todo mundo comigo.Concordo com o ministro da justiça do Brasil,Sr Tarso Genro,ao afirmar em cadeia nacional,que no Brasil rico não vai para cadeia.Veja bem,quem disse isso foi o ministro da justiça do Brasil.Fim de papo.

Anônimo disse...

Sucesso de acessos ao BLOG !

Gente , quando o assunto é bom , interessante , o nível de acessos sobe vertiginosamente.

Omar , voce sabe quantas vezes seu blog foi acessado somente nestes últimos 4 dias , ou seja : do dia 8 de Janeiro até as 22:30hs do dia 11 de Janeiro ?

Pode ter passado desapercebido para a grande maioria dos seus leitores e talvez até mesmo para voce.

Mas eu tenho essa informação e vou escrever aqui agora.

Foram 1.392 acessos , o que dá uma média de 348 acessos / dia.

Uma marca considerável , principalmente levando-se em conta , que uma parcela significativa da cidade ( estudantes / empresários )está em férias.

Seu blog é o que podemos chamar de BOLA CHEIA !

E sobre o assunto ( ATERRO SANITÁRIO ) o que mais se comentava hoje no calçadão , era que isso ainda vai dar muita dor de cabeça pra muita gente.

Ninguém tem dúvidas da existência de corrupção nesse contrato , só não sabem quantos são os beneficiados .

Tem muito BEJANISTA vibrando com esse assunto de seu blog.

Portanto , lembra-me aquele velho ditado que diz o seguinte : não basta parecer ser HONESTO , tem que provar que é HONESTO.

Tiko-Tiko no seu BOLSO disse...

O assunto "ATERRO SANITÁRIO" não vai dar muita dor de cabeça pra muita gente.
JÁ ESTA DANDO ( pros contribuintes).Comparando as parcelas do IPTU de 2009 e 2010,vejo que subiu 19,62%.ISSO é um ASSALTO,que,com certeza,se eu pagar,vai DIRETO pro LIXÃO,digo, pro BOLSO DELES.
Então, NÃO PAGO TAMBÉM!

Anônimo disse...

OMAR,

NAO QUEM É O LOBISTA, MAS SE VOCÊ VERIFICAR A REGULARAIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO DO POSTO BR ATRÁS DO BRETAS SANTA TEREZINHA, VOCÊ DESCUBRIRÁ COISAS MARAVILHOSAS SOBRE OS TUCANOS! PRINCIPALMENTE, SOBRE A LIBERAÇÃO DO FUNCIOAMENTO.

VÁ NESTA LINHA INVESTIGATIVA!!

RUTH M H C DA SILVA disse...

Porque você não denuncia ao Ministerio Publico?
Por que só anônimos informam,sem objetividade?
Não tenho sentido firmeza .