quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

HOMENAGEM DO POVO DE JUIZ DE FORA AO PREFEITO CUSTÓDIO

EM HOMENAGEM AO POVO DE JUIZ DE FORA, QUE HOJE, REPRESENTADO POR MAIS DE 15 INSTITUIÇÕES MUNICIPAIS, ENTREGOU AO MINISTÉRIO PÚBLICO, PEDIDO DE SUSPENSÃO DA COBRANÇA DO IPTU, ILEGALMENTE MAJORADO POR CUSTÓDIO.

POR ISSO, NOSSA HOMENAGEM, MAIS UMA VEZ, AO PREFEITO EM EXERCÍCIO, custódio mattos.




42 comentários:

Anônimo disse...

O POVO NÃO É BOBO !

Passados 72 horas , ainda repercute em toda cidade , a estrondosa vaia recebida pelo sr. prefeito Custódio Mattos durante a inauguração da UPA de Santa Luzia.

Sem dúvida , foi uma pequena demonstração de que seu primeiro ano de admnistração , foi um caos total.

Mas ele própio é o CULPADO.

Começou seu governo , errado , colocando na linha de frente da Prefeitura , uma das pessoas de PIOR caráter no meio político , conhecido por ser uma pessoa AUTORITÁRIA , MÁ , VINGATIVA e DESPREPARADO , que é o Sr. Vitor Valverde.

Manteve alguns nomes da admnistração passada , ligados ao Ex-prefeito BEJANI , como aquele moço Daniel lá da ENCASA ( aliás , ele deve ter muito votos pra ter sido mantido no cargo ), levou para o DEMLURB , a principal autarquia da cidade depois do CESAMA , um garoto que vendia remédios , sem nenhuma experiência profissional e muito menos política , e culminou com a aberração de nomear a Silvana Barbosa para a principal Secretaria da cidade , ou seja , a de Política Social.

Ficamos a nos perguntar : o que podemos experar dessa administração , com nomes desse nível ?

Acorda CUSTÓDIO , pois todos nós ERRAMOS , faz parte da natureza humana , mas INSISTIR no erro , isso sim , é BURRICE.

Faça uma faxina no seu Secretariado , coloque pessoas preparadas , capazes e se possíveis , com bom transito no meio político.

Voce sabe muito bem Custódio , que vários nomes de seu primeiro escalão , não disseram ainda o que fizeram para merecerem ocupar tal posição.

O quadro de servidores da Prefeitura , possui nomes de qualidade , capazes e que certamente saberão dar conta do trabalho , muito melhor que muitos dos seus atuais Secretários.

O trânsito tá uma VERGONHA , um verdadeiro caos , as AÇÕES da Área da Politica Social , até agora nada , e a limpeza urbana , essa sem comentários , só não ver quem não quer a quantidade de LIXO mal recolhido , e espalhados por toda a cidade , e por aí vai seu Prefeito.

Aproveite esse momento , início do 2º ano de seu Governo , e faça logo algumas alterações de Secretários que demonstraram não estar preparados para ocuparem tais cargos.

A cidade não aguenta mais , é problemas em todos os setores.

Até o CESAMA , outrora um exemplo de atendimento e eficiência , está deixando a desejar.

Certamente REFLEXO do descontrole , da falta de comando de sua administração.

Ainda pode ser que voce consiga transformar as VAIAS em APLAUSOS , mais não com esse time de marionetes que voce tem aí no seu time.

Ouça as vozes da rua , e saberás que elas não mentem nunca.

A todos , um bom final de semana.

Anônimo disse...

Olá OMAR !

Estive lendo alguns artigos postados nestes dias em seu blog.

Como morador de BENFICA , me chamou atenção , a reclamação que fizeram sobre a sujeira que se encontra nosso Bairro e adjacencias.

Olha OMAR , nós nunca tínhamos chegado a esse nível de tamanha sujeira espalhada nas ruas de Benfica.

O Prefeito precisa saber , que no segundo turno da eleição , ele virou o resultado aqui nessa região.

Ô Custódio , cadê os caminhões de lixo que sumiram das ruas ?

Não somos porcos pra ficar nesse mal cheiro que ninguém aguenta mais , de tanto lixo espalhado pelas ruas do Bairro.

Porque o DEMLURB está fazendo isso com a gente ?

Pagamos nossos impostos como todo o resto da população , portanto somos merecedores da atenção da Prefeitura para o problema que se agravou muito nesse ano que passou.

Aliás , aproveito esse espaço no seu BLOG amigo OMAR , pra dizer que a população de BENFICA também tem sua culpa , pois tínhamos bons candidatos da região aqui disputando para serem a voz da região , como o Cido , o Vanderley Thomáz , o Walter Varotto , o Kennedy e mais uma vez , muitos moradores votaram em candidatos que nunca tinham vindo aqui , e agora estamos mais uma vez , sem um representante para cobrarmos nossas reivindicações.

Por favor , se algum ASSESSOR do Prefeito ler esse artigo , diga a ele que BENFICA não é depósito de lixo não , e que ele veja com carinho esse problema.

Se querem privatizar o DEMLURB , se é de lá que vai sair o dinheiro da campanha do Rodrigo , se os Diretores são fracos , isso pra gente não interessa , queremos é que nossas ruas sejam LIMPAS , como eram antigamente.

Conclamo aos moradores de BENFICA e Bairros vizinhos , para irmos até o Prefeito discutir esse problema com ele , pois não podemos mais é ficar esperando virem recolher o lixo , que a cada dia , vai se amontoando e se espalhando , com os cachorros remexendo nas sacolas e piorando ainda mais a situação.

Sugiro que devemos através da nossa Associação do Bairro , solicitar uma audiência com o Prefeito .

Aliás , seriam muito bom também que os candidatos da região que apoiaram o Custódio , se interessassem por esse problema que atinge todos nós.

Fica aí minha sugestão.

C.B.T. ( morador de Benfica )

Anônimo disse...

FALTA CORAGEM AO PREFEITO !

Isso mesmo , essas vaias podem ter servido para abrir os olhos.

Não é merecedor de crédito de nossa população , um Prefeito que se diz ÉTICO , PROBO , HONESTO , e que mantém Secretários e Sub-Secretários em seu Governo que trabalharam para o BEJANI.

SUELI REIS , DANIEL , RENE MATOS , SERGIO ROCHA , VITOR VALVERDE , e mais alguns que não me lembro agora.

Tem um provérbio muito conhecido e popular que diz mais ou menos assim : me digas com quem tu andas e eu te direi quem tu és.

Pois é Sr. Prefeito , o que podes esperar desse time que está em seu governo do Grupo do ALI BABÁ E SEUS 40 LADRÕES que tinha como TÉCNICO , o Sr. Alberto Bejani ?

Voce abandonou seus amigos LEAIS de jornadas passadas , voce está obsecado em querer ELEGER seu filho Dep. Estadual e está perdendo o rumo da cidade.

Está CEGO !

O CUSTÓDIO que eu conhecí , que eu ADMIRAVA , não é esse Custódio que está aí agora não.

Não estrague sua biografia meu amigo , ainda tem tempo de reparar alguns erros grosseiros que cometeu com seus amigos sinceros e leais.

Seu filho só terá SUCESSO aqui em JF , se o seu Governo estiver bem avaliado , o que sabes muito bem , não está.

Me permita um CONSELHO ?

Tem umas 5 Secretarias que estão deixando muito a desejar e que são chaves para a avaliação de qualquer GOVERNO , a saber :

1 ) Secretaria de OBRAS

2 ) Secretaria de Política Social

3 ) DEMLURB

4 ) Secretaria de Trânsito

5 ) EMPAV

Gostaria de falar isso pessoalmente para voce meu amigo Custódio , mas talvez voce não vá entender , visto ser a sua prioridade nesse momento , eleger seu filho Rodrigo , Dep. Estadual, quando eu tenho como prioridade , a melhoria da minha cidade.

Leia os jornais da nossa cidade Custódio , e saberás onde precisa mudar URGENTEMENTE.

Trocar Secretários , é algo normal e faz parte de qualquer governo.

Não espera a eleição passar para MEXER em alguns nomes.

Mesmos que esses nomes sejam considerados por voce , pessoas amigas.

Neste MOMENTO , o que Juiz de Fora precisa , são de homens capazes e preocupados em resolver muitos dos problemas que estão se avolumando rapidamente.

Não lhe desejo mal Custódio , mas ouça o clamor das ruas , do povo , e verás que a situação não é nada boa , com tendência a se agravar.

Termino , pedindo que DEUS lhe ILUMINE e que possas ao deitar , refletir que tem MOMENTOS em que temos que ser duros , para não cairmos no RIDÍCULO ou até mesmo , sermos literalmente , abafados pelos som das VAIAS DA REVOLTA !

jorge disse...

Olhem essas declarações do Pestana:

O MESMO ASSUNTO

Os eventos da semana continuam sendo motivo de discussão em Juiz de Fora. Por e-mail, o secretário de Saúde, Marcus Pestana, observou que a vaia que ele e o prefeito Custódio Mattos receberam ainda é fruto das eleições de 2008, mas não considerou ter sido uma ação motivada pelo fato de o PT ter nascido em Santa Luzia. Lembrou que o PSDB ganhou as eleições no bairro e foi lá que realizou seu comício de encerramento de campanha, com a presença do governador Aécio Neves"

Esses políticos experientes estão cansados de saber que isso é apenas a resposta a tudo que esse (des)governo (não)tem feito! Ou ele acha que a cidade está contentíssima com o aumento exorbitante do IPTU? Penso que eles estão querendo traduzir para os ingênuos, que isso é uma situação simplista e corriqueira. Mas esse fato de repercussão nacional é fruto sim, de uma insatisfação geral e um grito de socorro.

JC disse...

Vejam o que diz o anonimo que se intitula "C.B.T. ( morador de Benfica )" de 22 de janeiro de 2010 22:48, em seu comentário:

Ele diz com todas as letras:

"O Prefeito precisa saber , que no segundo turno da eleição , ele virou o resultado aqui nessa região."

-Seria a zona norte responsável pela vitória do CU-st-ÓDIO!!!?
-Teria alguma coisa haver com a promessa do hospital da zona norte?
-Quantas outras promessas (que, se não cumpridas tornam-se mentiras) foram feitas na região?

É como dizem, "cada povo tem o governante que merece".

O problema é que a merda respinga em todo mundo.

Anônimo disse...

OMAR:
Sou funcionário público com 23 anos de serviços prestados.Em toda a história desta cidade, nunca vi nada igual, um prefeito ser tão humilhado,ficar tão envergonhado, isso repercute na cidade e na Prefeitura toda. No meu andar não se comenta outra coisa.

Como me diverti revendo este vídeo. Estive presente também nesta inauguração. Foi divertido ver a cara do mensaleiro igual a um pimentão,e as vaias rolando solto.Mas bem feito para este prefeitinho de bosta que se aliou a VITOR VALVERDE, colocou um M. de diretor no DEMLURB, que colocou um safado do GENESIO na EMCASA,que se aliou a BEJANI E VICENTÃO.
Falo mais,esta foi a primeira das muitas inaugurações que as vaias comerão soltas, e eu estarei na linha de frente para vaiar o mensaleiro e seus aceclas.

KKKKKKKKKKKKKK..........valeu OMAR!!!!

Vejam a cara do BRUNO SIQUEIRA atrás no vídeo....com certeza adorando as vaias....

Everaldo Picthiglianne disse...

PEROLAS DO CABELIM:

ANTENADO

Depois de incontáveis reclamações dos moradores, além de notas desta coluna alertando para o estado de abandono, a praça do Bom Pastor finalmente começa a passar por uma limpeza.
Moradora no bairro há 33 anos, Janete Migueletto Zaka ontem ao ver os serviços já vislumbrava um passeio com os quatro netos na pracinha, segundo ela, “sem o risco de expô-los a micoses na pele, causadas por urina e fezes de animais, que se acumulavam em meio ao imenso matagal caótico e generalizado”.
A propósito, não basta a Empav só limpar, mas também conservar


IMAGINEM SE A EMPERTIGADA SOSIALITE FIZESSE UMA VISITINHA A FAVELA DO RATO POR EXEMPLO.
ACHO QUE A DONDOCA IA VOMITAR EM CIMA DE SEUS NETINHOS...
ENQUANTO ISSO VAIAS NO CUSTÓDIO

SAYONARA disse...

CUSTÓDIO PROMOVE MENSALÃO MUNICIPAL:
Sr Omar vamos olhar com cuidado, o funil de saques a dinheiro na prefeitura por agencias de publicidade.
Tem uma, que está envolvida até ao pescoço no mensalão municipal.
E se for pego o donno vai ter que fazer um harakiri.
Rola muita sujeira, numa certa casa marrom côcô do Alto dos Passos.
Todos sabem de quem estou falando.

SENHOR MIAG disse...

CUSTÓDIO PROMOVE MENSALÃO MUNICIPAL:
Sr Omar vamos olhar com cuidado, o funil de saques a dinheiro na prefeitura por agencias de publicidade.
Tem uma, que está envolvida até ao pescoço no mensalão municipal.
E se for pego o donno vai ter que fazer um harakiri.
Rola muita sujeira, numa certa casa marrom côcô do Alto dos Passos.
Todos sabem de quem estou falando.

Briga de Cachorro Grande disse...

A voz rouca das ruas já está começando a tomar forma, e quando o povo quer...
A bastilha do Paraibuna, ora com um rei mensalheiro que comprou o estacionamento de sua bunda na cadeira de prefeito, terá ainda muitos contratempos ainda este semestre.
A guilhotina vai comer solta.
O MP e a PF, já se mobilizam em esferas superiores, por que as filiais locais estão dominadas.

Anônimo disse...

O mais interessante é que essa tucanalha acha que todos são como eles... estão dizendo que as vaias foram pagas por algum candidato...
Quem tem mesmo o hábito de comprar??? Vai aí, um candidato por R$30,00???

Anônimo disse...

As vaias da REVOLTA !

Foi um cena que certamente ficará marcada para sempre na lembrança dos que lá estiveram na inauguração da UPA de Santa Luzia.

Uma VAIA justa , diga-se de passagem , pois foi a forma que uma parte da população encontrou para demonstrar a desaprovação ao Governo do Prefeito Custódio Mattos

Todos tem visto o ABANDONO , e a SUJEIRA que nossa cidade encontra-se , fruto de um SECRETARIADO formado por parentes entre sí , de sobrenome BARBOSA ou de amigos que compactuam com as falcatruas existentes.

Todos fazem a mesma pergunta :

Pode ser levado a sério um Governo que tem em seu Secretariado , pessoas senm nenhuma expressão política ou profissional e que os único méritos que possuem , é ter sobrenome " BARBOSA " , ser amigo do Rodrigo , ou amigo do Vitor Valverde.

Vejamos alguns nomes : Daniel ( ENCASA ) , Aristóteles ( DEMLURB ) , Silvana Barbosa ( Sec. Política Social ) , Manoel Barbosa ( Sec. Governo ) , Marcio Bastos ( Transportes ( é casado com a irmã da mulher do Custódio ) , e vou ficando por aqui , pra não ter que citar praticamente todo o seu Secretariado.

O povo até agora não viu uma única ação que pudesse ter sido válido votar no Custódio.

Observem , que a vaia não foi só de petistas , enganan-se quem pensar isso , pois alí tinha muitos eleitores do Custódio.

Mas tem males que vem pra bem.

É possível que após aquele ato deplorável , com uma vaia insurdecedora , o Prefeito medite e entenda que o povo quer mais RESPEITO , quer mais AÇÃO , quer homens competentes nas suas Secretarias , com mais experiência , e não FANTOCHES ou APADRINHADOS.

Será que Juiz de Fora irá ter que esperar 2 anos ( até a eleição de outubro ) , para que o Prefeito tome as primeiras medidas de mudança em seu Secretariado ?

Eu acredito que ele não irá esperar até outubro , até porque o DESCONTENTAMENTO é muito grande , e muitos hoje no calçãdão da Halfeld , comentavam depois do fato ocorrido , sobre alguns nomes que estão deixando muito a desejar nesse primeiro ano , ou sejam : SILVANA BARBOSA - Sec. Política Social ( 1º ) , ARISTÓTELES - DEMLURB ( 2º ) , DANIEL - ENCASA ( 3º ) e MARCIO BASTOS - SETTRA( 4º ).

Agora se o Prefeito será Homem para demití-los , aí já é outra história.

Muitos apostam também que esse ano ele não mexe em ninguém , somente após a eleição de outubro é que ele iria começar a mudar seu time.

Enquanto isso , quem vai pagando a conta dessa desastrosa administração é o povo.

Mas não se ASSUSTEM , pois outras VAIAS virão até com mais INTENSIDADE , pois a REVOLTA é muito grande com a série de erros e descaso que estão acontecendo.
Basta andar pela rua , nos Bairros , que qualquer um percebe o grau de revolta que tomou conta da população.

E pensar que até a 1 ano e meio atrás , o Prefeito Bejani saiu praticamente ENCHOTADO da Prefeitura.

Será esse o mesmo destino reservado ao Custódio ?

Anônimo disse...

EMCASA E KOJJI DE VICENTAO - A HISTORIA ESQUECIDA!!!!!

IMPRESSIONANTE COMO SAO AS COISAS AQUI NO BRASIL, NOVOS ESCANDALOS ESCONDEM OS ANTIGOS.

POR QUE NINGUEM MAIS FALA NOS CONTRATOS DIRECIONADOS E LICITACOES MANIPULADAS QUE OCORRERAM NA EMCASA PARA FAVORECER A KOJJI DE VICENTAO?

POR QUE NINGUEM INVESTIGA A RELACAO DO DEP EDMAR MOREIRA COM O VICENTAO?

POR QUE NINGUEM DENUNCIA QUE O OPERADOR DO VICENTAO, O SR GENESIO, OCUPA UMA DIRETORIA IMPORTANTE NA EMCASA?

O ESQUEMA AINDA FUNCIONA E NEM OS VEREADORES SERIOS E FALAM E FAZEM NADA.

CADE O CASTELAR, BETAO, FIGUEROA, CHECKER ??????

OMAR DESVENDE E DENUNCIE ESSE ESQUEMA: EDMAR + VICENTAO = DANIEL HORTIZ + GENESIO = EMCASA + KOJJI

Anônimo disse...

Me responda Prefeito !

Sou servidor concursado da Prefeitura , a quase 15 anos.

Dediquei boa parte de minha vida , na Secretaria de Administração.

Sempre cumprí com minhas obrigaçoes e nesses 15 anos , jamais faltei um único dia que desse motivo.

Sempre tirei minhas férias , no período que compreendia as férias escolares dos meus filhos.

Esse ano , isso não foi possível , por uma determinação do Sr. Secretário Vitor Valverde e assinado pelo Sr.Prefeito.

Portanto fui privado de meu descanso anual no único mes que tenho para estar reunido junto com minha família.

Mas até aí tudo bem.

Só que essa determinação , infelizmente só está valendo para os servidores e aí minha revolta.

O exemplo deveria começar de cima.

Saiba Sr. Prefeito e Sr. Secretário de Administração , que 60% dos Secretários , Sub-secretários e chefes de Departamento , saíram de férias agora no mes de Janeiro.

O estacionamento do prédio da Prefeitura , reservado para Secretários e Sub-secretários , com um total de 28 vagas ( antes sempre lotado ) , tem estado simplesmente deserto nesse mes de janeiro.

Diariamente , ao estacionar meu carro , vejo no máximo uns 5 ou 6 veículos . E posso afirmar-lhe que isso está ocorrendo durante todo o mes de Janeiro.

Confesso , tive vontade de acionar meu primo , que é advogado e questionar isso juridicamente.

Se existe um decreto , ele tem que ser cumprido por todos.

Alô Sr. preisdente do SINSERPU , cade a atuação do nosso Sindicato ?

Fica aqui externado minha insatisfação Sr. Prefeito , pois penso que os direitos são iguais , sem falar que repito , o EXEMPLO deve começar pelos grandes.

São de pequenas coisas como essa , que vemos como está mal o seu governo , onde está havendo inversões de funções , com o Secretário Vitor Valverde , sendo o todo poderoso da administração.

Pois é , o Sebastião Helvécio se livrou desse CANCER e voce Custódio se deixou contagiar.

Caminhando desse jeito , TRISTE fim , terás o seu Governo.

Veja que o que estou escrevendo , é quase unanimidade na cidade.

Só voce que não vê ou finge não ver

Direitos iguais , assim começa um governo de respeito , de ética , de moral , e de respeito ao servidor que trabalha e mantém as atividades de nossa Prefeitura.

Mas outubro está chegando e aí sim Sr. prefeito , as urnas vão dar o recado desse desmando , desse governo que em seu primeiro ano , só fez nos sufocar.

Guarde esse artigo Custódio e em outubro leia de novo.

Infelizmente , não posso me identificar , para não ser punido , mas fica aí o meu recado , que é o de muitos servidores também.

Anônimo disse...

JC em resposta a sua pergunta, se seria a promessa do hospital da zona norte responsável pela vitória de custódio. Pouco provável, a vitória se deu pelo empenho dos cabos eleitorais de José Laerte então já eleito vereador PSDB. Com todo apoio irrestrito do ex-vereador Antonio Jorge hoje subsecretário junto ao Secretário da Saúde Pestana. Antonio Jorge transferiu os votos de sua base para Josè Laerte. E fizeram a festa lá na Norte. Vila Esperança I e II, Parque das Torres, Nova Benfica, Nova Era, foi varrendo votos. Pessoal bem pago, carro na mão, as donas de casa cabos eleitorais antigas do Jorge, com motorista e tudo mais, telefone celular. E promessas!!!!!!
Respondido? O restante é caso de MP e polícia

Anônimo disse...

Alguns comentários aqui estão totalmente equivocados. O desastre do falso prefeito, o mensaleiro, não se deve ao v.valverde ou ao seu secretariado, o problema é ele mesmo o CUstÓDIO.
ELE é que é o mensaleiro, respondendo a processo na Justiça Federal, ELE é que comandou e foi o principal beneficiário da compra de votos nas últimas eleições municipais,ELE é que optou por associar-se ao bejani (por terem os mesmos propósitos desonestos), ELE é que recebe da Queiroz Galvão/Vital Engenharia para privatizar o lixo, etc.
Além do mais quem escolheu esta turminha de medíocres que o cerca foi ELE!

Anônimo disse...

Anônimo das 9:28h, as pessoas de "cargo de confiança" tiraram férias durante todo o ano passado. Frequentaram todos os bazares de natal durante o horário de serviço, estiveram na região centro oeste, na região dos lagos, etc e tal. Se pesquisar vai ver como viajaram durante o ano de 2009
Neste início de 2010 estão todos na praia do Forte em Cabo FRio!! Pobre de nós, nem compras de natal conseguimos fazer em camelôs, que dirar tirar férias.

Atenção profissionais que fizeram concurso para a PJF: reivindiquem suas vagas. O pessoal chamado para a UPA nova foi todo contratado através de entrevistas, QI, realizadas através do RH de um hospital, coincidentemente ligado à SUPREMA e à Maternidade.

Anônimo disse...

Queiroz Galvão mandou um caminhão de Lexotan para ser distribuído para a turma da PJF, do Demlurb, da Feam, da Vital Engenhria; Bejani recebeu 12 caixas, e uma senhora mais 12 caixas, tudo mcom receita de um médico que ocupa importante cargo eletivo na PJF.

Anônimo disse...

Salário mínimo do Lula R$ 510,00
Ter um presidente como LULA não tem preço!!!

Ter um prefeitinho como custódio tem preço: R$ 30,00 por voto.

A justiça vai continuar sendo cega para isto?

Anônimo disse...

o almofadinha bruno siqueira que gosta de posar de bom menino estava tremendo de medo de ser chamado para substituir o prefeito que já estava quase desmaiando de raiva, aliás o almofadinha não prestou atenção em uma só palavra que o mensaleiro diz, observem no video como ele conversa o tempo todo, que vergonha hein, uma pena que ainda não deixaram no youtube as suas vais quando seu nome foi mencionado nesse mesmo dia. aguarde vai aparecer.

Anônimo disse...

GENTE DE DEUS O VICE PREFEITO TÁ RINDO DE QUE. EDUARDO FREITAS DEVE ESTAR CONTANDO OS DIAS PARA ASSUMIR A PREFEITURA. COINCIDENCIA UM PREFEITO SAI E DEIXA UM VICE DE NOME EDUARDO, AGORA A HISTÓRIA SE REPETE, SAI CUSTÓDIO ENTRA EDUARDO SÓ QUE ESSSE É FREITAS, PELO SORRISO DELE NO VIDEO JÁ DEVE ESTAR PRÓXIMO O DIA DELE ASSUMIR.
ESTAMOS TE ESPERANDO EDUARDO.

Anônimo disse...

DEMITIR SECRETÁRIOS NÃO É DA INDOLE DO CUSTÓDIO, AFINAL ELES SÃO PAIS DE FAMILIA E TEM MUITAS BOCAS PARA SUSTENTAR, NÃO É PORQUE ELES SABEM DEMAIS E VÃO CONTAR PARA NÓS NÃO, É SÓ PORQUE O CUSTÓDIO É HUMANO, TEM BOM CORAÇÃO, É HOMEM DE JESUS. SÃO CUSTÓDIO QUE ESTAIS NA PJF, E EM BREVE NA NELSON HUNGRIA, ROGAI POR NÓS.

Anônimo disse...

Vaia igual a essa eu so vi quando o Edmundo perdeu aquele penalti que deu o titulo no mundial de clubes ao Corinthias.Que coisa feia seu Custodio.Cara de pau e pouco para ele e o Pestana.Agora o sorriso do Lula e da Dilma foi o melhor da festa.Essa sua sociedade com o Bejani so poderia dar nisso.Daqui a pouco vai parar na cadeia igual ao Bejani.E o povão não aprende.Continua votando em bandido.Não adianta so vaiar,tem tambem que votar no canditato certo

Anônimo disse...

Omar,
Não tenho computador em minha casa e estou usando de um amigo.sou funcionário da prefeitura efetivo e não ganho pra comprar um.
Vamos sugerir um plebiscito para pedir um impichimam( não sei se escreve assim) do nosso grande prefeito

fernando disse...

todo "evento" que o pt faz da nisso ai, a parte mais podre da sociedade é alugada para vaiar os adversários e estragar um evento que deveria ser público, além de falta de respeito com a autoridade, seja ela de qual partido for, para refrescar a memória de vcs mando um link para a vaia que o lula levou de 100mil pessoas http://www.youtube.com/watch?v=WpZvuAL3cxw

Anônimo disse...

Uma palavra de consolo ao vaiado: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............
obrigado pelo espaço Dr. Omar.
Abraços!!!

Anônimo disse...

A cara do custódio está parecendo com a do hittler com esse bigode. A cara dele está uma piada. Acho que ele no meio das vaias pensou assim: eu corro, ou fico? Se correr e deixar o presidente, serei deposto? Se ficar saio limpo? Será que tem ovos também?
Coitado com essa acho que ele deveria pedir uns dias de licença como prefeito, para voltar a si novamente.
Acho que se ele passar no calçadão leva ovo, a leva!

Anônimo disse...

OMAR,

REALMENTE NÃO DÁ PARA ENTENDER A SUA OPOSIÇÃO:

1) CUSTÓDIO É SOLENEMENTE VAIADO E SUA TV E O SEU JORNAL NÃO FALAM NADA! SERÁ QUE TUCANOU?

2) VOCE IRÁ COLOCAR NO JORNAL A FOTO DA CASA DO CUSTÓDIO? POR QUE NÃO A VAIA?

3) WILSON CID , VULGO PAPO FURADO, MANDA MAIS EM VOCE,POIS, FAZ ABERTAMENTE UM POLITICA EDITORIAL QUE BENEFICIA O CUSTÓDIO!;
4) SE POSICIONE!!!!!!

Anônimo disse...

CUSTODIO DE QUE ADIANTA TER UM PALÁCIO SE NÃO TEM LIBERDADE NEM PARA IR A UM SUPERMERCADO, OU A UM RESTAURANTE, OU MESMO PASSEAR NO CALÇADÃO COM FAZIA O NOSSO ÚLTIMO PREFEITO JOSÉ EDUARDO QUE ANDAVA DE ÔNIBUS PARA QUALQUER LUGAR DA CIDADE E NUNCA LEVOU UM TOMATE PODRE OU UM OVO, NEM MESMO UMA VAIA. TOMOU? FIQUE AI PRESO NESSA MANSÃO OLHANDO PARA ESSA BRUXA ARROGANTE QUE É SUA ESPOSA.

Anônimo disse...

Apenas para colaborar com aqueles que falam em nomes do Bejani mantidos pelo custodio, seguem alguns ilustres:

SUELI REIS , DANIEL(EMCASA) , RENE MATOS (SMO) , SERGIO ROCHA (JÁ EXONERADO) , VITOR VALVERDE(ADMINISTRAÇÃO) ,JOSE WALTER( EMPAV),ANTONIO DUTRA|(FUNALFA) SCHOREDER(Procon), SANDRA DUQUE (EDUCAÇAO), TODA A ALTA CUPULA DA AMAC (marcelo gaio, sinhoroto, karla ventura, alexandra,oswaldo,dra. Marcia do Banco de Leite,etc)...

Anônimo disse...

omar quem foram as instituições que ficaram do lado do povo? sabe dizer? pq na televisão nao deu

Anônimo disse...

omar, onde está a foto da mansão?

Anônimo disse...

Naquela quarta-feira, 20 de janeiro de 2010, nesse mesmo blog, Omar Peres publicou:

"PALÁCIO DE MARY E CUSTÓDIO MATTOS É INAUGURADO

Dizem que a casa está uma MARAVILHA ! Por isso, assim que chegar no Brasil, vou fotografar, de helicóptero, a nova mansão do prefeito, construida com dinheiro de seu salário.

Vamos publicar a foto NA PRIMEIRA PÁGINA DO JF Hoje e, obviamente, no blog. Aguardem, vou mesmo mandar fotografar para que toda a população da cidade conheça como vive o funcionário público custódio mattos.

Vai ser muito interessante ! Ah, isso vai !"

E cadê a tal foto? Ou o Omar ainda não chegou ao Brasil? Ou tem medo de voar em helicóptero? Ou não sabe fotografar? Ou o Wilson Cid não deixou ele estampar a foto na primeira página do seu jornaleco? Ou era apenas mais uma de suas parlapatices?

Anônimo disse...

Ao anônimo de 4 de fevereiro de 2010 19:39 que pede relação de quem assinou o requerimento levado a Promotoria.

O mesmo foi assinado nesta ordem:

Sindicato de Engenheiros de MG

Faculdade de Engenharia da UFJF

Instituto de Arquitetos do Brasil

Clube de Engenharia de Juiz de Fora

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora - Sinserpu

Sindicato dos Professores - Sinpro

Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora

Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora

CUT - Regional Zona da Mata

Vereadores

Flávio Checker

Isauro José Calais Filho

José Soter de Figuerôa Neto

Roberto Cupolilo

Wanderson Castelar Gonçalves

Júlio Carlos Gasparette

Partidos

PT - Partido dos Trabalhadores (leia-se Flávio, Roberto e cia)

PMDB - Partido Movimento Democrático Brasileiro (leia-se Figueroa e cia)

PSL - Partido Social Liberal (leia-se Omar Peres)

Mais detalhes leia na edição de hoje do JF HOJE.

Anônimo disse...

Interessante, somente após várias Entidades de nossas Comunidades represetarem contra o aumento do IPTU é que a Promotoira de Defesa do Consumidor esta tomando alguma providência. Pergunto? Os Promotores não são os fiscais da Lei, porque ainda não tomaram nenhuma providência,somente agora não tendo outro jeito é que pediram esclarecimentos a Prefeitura sobre esse absurdo aumento do IPTU, a verdae é uma só eles também não tem compromisso nenhum com o cidadão esquecem também quem paga os seu proventos é o contribuinte e o Procon de Juiz de Fora, várias pessoas vão lá a procura de uma solução eles dizem que o assunto do IPTU não é lá, é mole, sabem porque o Procon de Juiz de Fora é subordinado ao Prefeito MENSALEIRO, quem nomeia o Superintendente é o mesmo e mais vários cargos de Chefia também é o MENSALEIRO,então o contribuinte na verdade esta é lascado tem de pagar e somente reclamar e ponto. NÃO PAGUE O IPTU DESSE MENSALEIRO.

OMAR PERES disse...

FOTO DO PALACIO DOS MATTOS

Favor aguardar somente mais um pouquinho.

Omar

Anônimo disse...

OMAR ESTOU ME DIVERTINDO MUUUUUUITO COM ESTA HOMENAGEM FEITA P/ O MENSALEIRO IIIIIIIIIIII FOOOOOORA KKKKKKKKKKKKKKKKK.NÃO CANSO DE OUVIR AS VÁIAS.ESTA VERMELHO IGUAL A UM TOMATE.ADOREI.PRINCIPALMENTE PORQUE FOI NA FRENTE DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE LULALA BRILHA UMA ESTRELA (PT).

Anônimo disse...

margarida deve estar tão feliiiiiiiiiz.

Anônimo disse...

Caro Colegas,

As promotorias de JF são mais um dos casos de vergonha Municipal, Estadual e Federal ?

Anônimo disse...

agora é com o povo !

Omar, quando a JUSTIÇA não FAZ, o povo FAZ. Chegou a hora, vamos manifestar nosso DESCONTENTAMENTO com o PREFEITO, quem não poder ir as ruas, COLOQUE um PANO PRÊTO nas janelas. Mostre que a CIDADE tôda esta REVOLTADA. Eu não vou PAGAR o IPTU, e VOCÊ ? ´

Mancha Negra.

Anônimo disse...

AO CONTRÁRIO DO QUE DISSE UM POSTANTE ACIMA, CORAGEM NÃO FALTA AO MENSALEIRO.
VEJAM COMO ELE ROUBA DESCARADAMENTE À LUZ DO DIA E MESMO COM A FAMA DE LADRAVAZ DA PIOR ESPÉCIE AINDA TEM CORAGEM DE APARECER EM FALSAS INAUGURAÇÕES E SOLENIDADES!

O QUE FALTA MESMO AO FALSO PREFEITO É VERGONHA NA CARA!

Anônimo disse...

Senhor Omar.
Acabo de ler no Jornal Tribuna de Minas que declara a Prefeitura que não terá condições de modificar a planilha que gerou o IPTU, pergunto eu, que planilha ? planilha manipulada, pensam eles que o Representante do Ministério Público deve ser algum tolo e irá embarbarcar nessa conversa mole, o Ilustre Senhor Promotor que que suspender mesmo o pagamento desse IPTU que nem questionado foi na Câmara e se houve este questionamento, mesmo assim os EDIS
meu intencionados sequer ouviu os reclamos do povo, esperamos que a Justiça determine que a Prefeitura refaça os cálculos e cobre o que de fato é devido, chega de exploração e roubalheira, precisamos banir do meio político todos esses Prefeitos Ladrões e que
o povo possa pelo menos ter o direito da sobra de alguns reais para o sutento de suas famílias.
Vamos acabar com este método de sermos espezinhados para depois aceitamos que nos comprem os votos para eleger pessoas como o atual Prefeito desta cidade.