sábado, 20 de fevereiro de 2010

BOMBA ! BOMBA! VITOR VALVERDE VENDIA SUAS FÉRIAS À PREFEITURA, E VIAJAVA ATÉ PARA O EXTERIOR !

Foto: Carlos Mendonça
Vítor Valverde, o homem forte da "administração" custódio mattos , e do parceiro carlos alberto bejani, além de já ter sido denunciado como receptador de mercadoria roubada, dessa vez está sendo acusado de vender , durante anos, suas férias na prefeitura, recebendo milhares de Reais por esse direito previsto na legislação trabalhista.

A operação, em principio, legal, traz um probleminha: o homem de confiança de custódio mattos, ao mesmo tempo que recebia dinheiro pela venda das férias, gozava o direito alienado à administração municipal , chegando até mesmo a ausentar-se durante semanas do trabalho, até mesmo do país.

EM OUTRAS PALAVRAS : VÍTOR VALVERDE TERIA VENDIDO, DURANTE ANOS, SUAS FÉRIAS NA PREFEITURA, RECEBENDO OS RECURSOS LEGAIS, MAS, ATO CONTINUO, SE AUSENTAVA DO TRABALHO, INDO DE FÉRIAS ATÉ MESMO PARA O EXTERIOR. OU SEJA, ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO.

Provar sua ausência da cidade, e do país, É FÁCIL. Basta pedir o seu passaporte, ou requisitar a Policia Federal o registro de saída do país do cidadão Vítor Valverde.

O blog, como sempre, deixa o espaço aberto para desmentidos. Aqui, direito de resposta é automatico.

Com a palavra , a prefeitura.

A conferir.

33 comentários:

Anônimo disse...

é por estas e outras falcatruas que nossa rua está acabando, venham fazer um tur aqui na rua são josé em frente ao 106, aposto que voces vão se deliciar ao ver a cratera que mora aqui em nossa porta.

Anônimo disse...

TODO DIA 19 É COMEMORADO O DIA DE SANTO EXPEDITO, E NA RUA ADELAIDE MARIA DA CONCEIÇÃO NO ALTO ELDORADO TEM UMA CAPELINHA DO SANTO, ATÉ AI TUDO BEM, COINCIDENCIA OU NÃO ELE É O SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS, E O IMPOSSIVEL ACONTECEU, QUEM PASSOU PELA RUA ONTEM A TARDE FOI O SR. CUtódio DOS MATTOS CAMUFLADO EM UM CARRÃO, NÃO TEVE CORAGEM DE DESCER DO CARRO. O QUE SERÁ QUE ELE QUERIA FALAR PARA O SANTO EXPEDITO?

Anônimo disse...

A marchinha do serjão "me dá um dinheiro ai" não emplacou, o custodio não pode saber, mas ele voltou para o bar do balcão por duas vezes só que a aminézia alcoólica não deixou ele lembrar que tem uma conta pendurada ali. Se manca serjão pague logo esta conta.

Anônimo disse...

olá colegas manda uma cavalete aqui para olegario 1944 urgente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Omar Peres,

Tenho acompanhado seu Blog aqui do Rio de Janeiro e este moço do PSDB que tem uma conta pendente no restaurante esta me deixando preocupado... Como posso fazer para colaborar e ajudar a pagar esta conta? Faço parte do Clube dos Cafajestes e tenho obrigação de contribuir...Ele pode abrir uma filial nossa em Juiz de Fora?

Ah! Meu Deus, tem outra conta pendente em outro bar...

CREDO!!!!!

Anônimo disse...

Esse Vitor Vitoria e danado.O camarada comprava no mole toca fitas roudados na epoca de garotão(?),agora vende suas ferias para a prefeitura e ao mesmo tempo vai gastar o din din,fazendo o que??????.....................tirando ferias.Eta prefeitura boa,camarada,generosa.Calma gente,estou falando dos beneficios que o bando que se instalou por lá desde a epoca do Bejani tem.A gente,que faz parte da população otaria que paga a mordomia desses "espertos",e detonada,tratada como um povinho de quinta categoria.O Custodio me lembra muito aquele personagem do Chico Anysio,o Justo Verissimo.ODEIO POBRE.PARA MIM POBRE QUE SE EXPLODA.E isso ai Custodio e sua turma.Aproveita mesmo,porque eu duvido que vcs sejam reeleitos.

Anônimo disse...

O gol que o Tostão acabou de marcar foi o maior da sua carreira. Parabéns.
25/09/09 - 18h - Presidente Lula define prêmio para jogadores que venceram a Copa do Mundo; valor pode chegar a 465 mil reais
O presidente Lula e a Associação dos Campeões Mundiais do Brasil negociam aposentadoria e indenização para os atletas da seleção que ganharam Copas do Mundo. O benefício valerá inicialmente aos ex-jogadores de 1958 e se estenderá, posteriormente, a quem atuou nos Mundiais de 1962, 1970, 1994 e 2002. Reunião na Casa Civil discutiu as cifras a serem pagas aos campeões. Inicialmente, o valor negociado para cada um gira em torno de mil salários mínimos, no caso da indenização (465 mil reais), e de dez salários mínimos (4.650 reais), o teto da Previdência, para a aposentadoria. A expectativa é que o anúncio da nova medida seja feito pelo governo na próxima semana.

O texto abaixo foi escrito por TOSTÃO, ex-jogador de futebol, comentarista esportivo, escritor e médico, e foi publicado em vários jornais do Brasil:
Tostão escreveu:-
Na semana passada, ao chegar de férias, soube, sem ainda saber detalhes, que o governo federal vai premiar, com um pouco mais de R$ 400 mil, cada um dos campeões do mundo, pelo Brasil, em todas as Copas.

Não há razão para isso. Podem tirar meu nome da lista, mesmo sabendo que preciso trabalhar durante anos para ganhar essa quantia.

O governo não pode distribuir dinheiro público. Se fosse assim, os campeões de outros esportes teriam o mesmo direito. E os atletas que não foram campeões do mundo, mas que lutaram da mesma forma? Além disso, todos os campeões foram premiados pelos títulos. Após a Copa de 1970, recebemos um bom dinheiro, de acordo com os valores de referência da época..

O que precisa ser feito pelo governo, CBF e clubes por onde atuaram esses atletas é ajudar os que passam por grandes dificuldades, além de criar e aprimorar leis de proteção aos jogadores e suas famílias, como pensões e aposentadorias.

É necessário ainda preparar os atletas em atividade para o futuro, para terem condições técnicas e emocionais de exercer outras atividades.

A vida é curta, e a dos atletas, mais ainda.

Alguns vão lembrar e criticar que recebi, junto com os campeões de 1970, um carro Fusca da prefeitura de São Paulo . Na época, o prefeito era Paulo Maluf. Se tivesse a consciência que tenho hoje, não aceitaria.

Tinha 23 anos, estava eufórico e achava que era uma grande homenagem.

Ainda bem que a justiça obrigou o prefeito a devolver aos cofres públicos, com o próprio dinheiro, o valor para a compra dos carros.

Não foi o único erro que cometi na vida. Sou apenas um cidadão que tenta ser justo e correto. É minha obrigação.

Tostão

VAMOS FAZER CIRCULAR ESTA, PARA DIVULGAR MAIS UMA ABERRAÇÃO DO NOSSO PRESIDENTE COM O NOSSO DINHEIRO!

Anônimo disse...

Viktor Von Verd, o marechal de campo da Guarda Municipal tem não só o direito mas o dever de se ausentar periodicamente da cidade para trazer novos conhecimentos para a segurança pública local. Esteve recentemente em Moscou visitando o Museu da KGB, em Berlim para conversar com antigos membros da Gestapo e também da Stasi. Passou por Santiago para saber como funcionava a DINA; em Buenos Aires foi recepcionado por antigos oficiais da Escola de Mecânica da Armada... logo, não vejo porque o Omar fica implicando com ele. O bunker de Custódio e todo o seu estado maior precisa estar devidamente protegido desta gentalha que fica reclamando de IPTU, taxa de lixo, Queiroz Galvão, eu hein?! que po-bre-za!!

Anônimo disse...

BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Depois que o Mossad (serviço secreto de Israel) conseguiu eliminar em Dubai um poderoso dirigente palestino o marechal de campo da Guarda Municipal Viktor Von Verd resolveu criar um equivalente local, vai se chamar Moçada e para isto em ato secreto publicado nos Atos do Governo (secreto porque ninguém mais lê, só tem na Internet) está recrutando membros para o serviço: devem ser grandes, duros na queda, ativos e dedicados.

Anônimo disse...

Juiz de Fora está virando sinônimo de cidade corrupta em todo o país. Isto nos envergonha, daqui a pouco vamos ter que inventar que somos de outro lugar: "você é de qual cidade?" Matias Barbosa; "natural de?" Lima Duarte; algumas cidades da Baixada Fluminense sofreram por causa disto durante anos, décadas talvez. Duque de Caxias - ou simplesmente Caxias - foi vista como uma cidade de bandidos, por causa de Tenório Cavalcanti, o homem da capa preta e da metralhadora lurdinha, um bandido e político influente, responsável por dezenas de assassinatos. Ele e mais meia dúzia de bandidos sujaram o nome da cidade e aqueles cidadãos honrados de Caxias tiveram que carregar o estigma de cidade de bandidos durante décadas. Não vamos permitir que nossa Juiz de Fora tenha o mesmo destino, problema que começou com Bejani e continua com Custódio.

Professora indignada disse...

Aposto que foi dele a idéia de dar 12 FALTAS INJUSTIFICADAS para não pagar o recesso de dezembro para os professores contratados.
Chega! Criei um blog voltado para denunciar os absuros que acontecem com os professores. http://wwwpodegiz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Os juizforanos da gema pedem, encarecidamente, aos municípios de Bicas e Maripá que parem de exportar tipos como o mensaleiro para a nossa cidade.

Cláudia disse...

Omar, fala sério....!!!

Se vc for relacionar todos os comissionados e efetivos em cargos de chefia que se ausentam da cidade, não vão trabalhar,estão de licença e vendem férias, terá que fazer uma longa lista...!

Tolinho!!!rssrsrs!!

Anônimo disse...

Apesar de ser um direito do trabalhador a venda das férias, a prefeitura não permite que nenhum funcionário público, com excessão do Sr. Vitor, a vender as férias.
Mesmo aqueles que querem vender 10 dias, a prefeitura se nega a comprar. Isto é um afronto. Só se beneficia da lei, aquele que tem o poder de vetar a venda das férias dos demais servidores. O sr. vitor é secretario de administração que veta a venda de férias dos servidores e vende as próprias férias. QUE ABSURDO!

Anônimo disse...

Dilma lançada pré candidata do PT à presidencia da república!!!!... José Dirceu na linha de frente... nossa! estamos ferrado!!!.. cheguei a sonhar que Dilma tinha morrido, José Dirceu tinha se trasformado na DRAG QUEEN Dilma... (ele é chegado numas plásticas, já fez antes na epoca da ditadura pra despistar os militares)....Meu Deus!! ... votar na Dilma é votar nesse cancer político que o Zé Dirceu!!!... vamos pensar nisso pessoal!!!

Anônimo disse...

Uma AJUDA !

O Engenheiro Ricardo Aquino , só não veio ser Secretário de Obras em Juiz de Fora , por que recusou o convite.

Preferiu ficar fazendo negociatas , pois rende muito mais.

Uma hora vai aparecer os PODRES desse Governo medíocre.

E será no ATERRO SANITÁRIO que serão ENTERRADOS.

Querem mais informações ?

Procurem saber o porque que o Secretário do DEMLURB viaja todo mes ao Rio de Janeiro.

Um menino e já está metido em FALCATRUAS e ROUBOS.

Já começou mal.

Anônimo disse...

SINSERPU tem que reagir !

Alô Sr. Presidente do SINSERPU.

A se confirmar essa informação , voces tem que acionar juridicamente a Prefeitura.

Isso é CRIME TRABAHISTA.

Dá cadeia , sabiam ?

Aliás , tem cada história que está acontecendo no governo do Custódio , que o BEJANI daqui a pouco vai parecer que é ALUNO do CUSTÓDIO.

Quem diria , o bigode esqueceu os princípios da ÉTICA e da MORAL , e isso tudo para fazer valer a VAIDADE de sua Mulher MARY , que quer por que quer , eleger sue filho , Dep. Estadual.

TRISTE FIM TERÁS nosso Prefeito.

Anônimo disse...

Dilma é o surrealimo macunainista que mais uma fez invade o Brasil, não permitindo que um povo com tantas recursos não progrida.

Ser governado por Sindicalistas e Politicos corruptos, que contaram mentiras e aumentaram o gasto publico para valores insustentaveis é a grande herança do Governo Lula.

Com Dilma o Brazil eternizará Zé Dirceus e outras figuras que significam atraso e insegurança.

Neste momento sou Ciro desde criançinha !

Anônimo disse...

Infelizmente essas falcatruas devem acontecer em todos os meios políticos,são muitos os cargos desnecessários,infelizmente vivemos em um País de terceiro mundo.

Anônimo disse...

Eu não votei nessa quadrilha,por isso foda-se pra lá,e o dinheiro não é meu,é do povo cachorro,pobre sofre meu filho! Sêneca falou que o pessimista é feliz,Sêneca disse que os ambiciosos se frustram com mais facilidade. Por isso eu vou filosofar,podem roubar,não sou polícia e muito menos juíz,quem julga é Deus,não sou Deus,fazer o que,deixa a natureza resolver.

Anônimo disse...

Cratera por cratera,a da minha rua é maior,mede 4 metros de comprimento por 1 de largura e 0,5 de profundidade,é bem em frente a minha casa,gostaria de mandar uma foto,mas como.

Anônimo disse...

Já que no bairro granbery tem um varredor de rua fixo, eu também quero aqui para santa terezinha. URGENTE.

Anônimo disse...

Já que no bairro granbery tem um varredor de rua fixo, eu também quero aqui para santa terezinha. URGENTE.

Anônimo disse...

Exelente a comparação que um amigo aqui do blog fez entre JF e Caxias.Acertou na mosca.Caxias e vista ate hoje como uma cidade de bandidos.Imagina o que essa cidade perdeu em termos de investimentos,empregos,desenvolvimento,etc,por causa dessa fama.Juiz de Fora esta ja algum tempo sendo cenario de noticiarios de corrupção,inclusive tendo seu ex prefeito sendo filmado e mostrado para todo Brasil extorquindo dinheiro publico.Eu nem me atrevo a imaginar a quantidade de industrias,empregos e profissionais serios que deixaram de vir para JF por conta de um bando de ladrões que tomaram de assalto o poder dessa cidade.Juiz de Fora tem que reagir.E o nosso futuro que esta em jogo,dos nossos filhos.O que sera de JF daqui a 20 anos?Uma cidade dormitorio,decadente,com um indice de violencia nas alturas?Esse futuro so vai mudar se a população de JF mudar agora,expulsando do poder esses corruptos que estão acabando com a nossa cidade.Chega de impunidade,chega de Bejani,Vicentão,Custodio,Vitor Valverde,Tico Tico,Rogerio Ghedin,Sueli Reis,Maria Helena Leal,etc.Esse pesadelo esta acabando.So depende da gente.

HAL9000 disse...

Justiça Eleitoral cassou o mandato do prefeito Kassab, de São Paulo: doações ilegais para a campanha, tem Queiroz Galvão no meio, sempre tem."Se em corrupção pensamos, em Queiroz Galvão falamos"

Anônimo disse...

Congresso do PT para entronizar Dilma lembra aqueles congressos do PCURSS (Partido Comunista da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas)

Anônimo disse...

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e a vice, Alda Marco Antonio (PMDB), teriam sido cassados por decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, segundo reportagem do jornal "O Estado de S.Paulo". O motivo da cassação seria o recebimento de doações consideradas ilegais na campanha de 2008.

Ainda de acordo com o "Estadão", o recurso tem efeito suspensivo imediato e os dois podem recorrer da sentença sem ter de deixar os cargos. O advogado de Kassab, Ricardo Penteado, teria afirmado ao jornal que vai entrar com recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A reportagem informa que a sentença será publicada no Diário Oficial de terça-feira, quando passa a contar o prazo de três dias para o recurso no TRE.

Só o TRE de MG não age conforme a democracia; deixando uma calamidade ocorrida em nossa cidade sem investigação. Isto é uma vergonha.

Quanto ao V.V.V. seria surpresa se ele fosse um cidadão honesto na administração.

Anônimo disse...

SE VALE PARA O KASSAB, TEM QUE VALER TAMBÉM PARA O MENSALEIRO

Kassab e vice-prefeita têm mandato cassado em 1ª instância

20/02 - 23:46 - iG São Paulo

A Justiça Eleitoral de São Paulo cassou o mandato do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e sua vice, Alda Marco Antonio (PMDB), por suposto recebimento de doação ilegal durante a campanha de 2008.

A decisão, do juiz da 1ª Zona Eleitoral Aloísio Sérgio Resende Silveira, será publicada no início da semana.

A sentença, em primeira instância, não tem efeito imediato. Sendo assim, o prefeito e sua vice poderão recorrer sem deixar seus cargos.

Entretanto, se for mantida nas instancias superiores, a decisão torna Kassab e Alda Marco Antonio inelegíveis por três anos.

A informação foi adiantada pelo Jornal da Tarde.

O juiz eleitoral entendeu que eram ilegais as doações feitas pela Associação Imobiliária Brasileira (AIB) e empreiteiras acionistas de serviços públicos da prefeitura paulistana durante a campanha à Prefeitura. A Justiça considerou que a coligação pela qual Kassab foi eleito, em 2008, recebeu R$ 10 milhões de forma ilegal.

O valor representa mais de 20% do total arrecadado pela coligação, o que caracterizaria abuso de poder econômico.

Anônimo disse...

Correto a comparação entre JF e Caxias.
Intermediar novos investimentos com gente sem seriedade é uma grande barreira para o progresso de JF.
A População tem de pagar o Pato quando vota em gente limitada e sem elibada conduta.

Anônimo disse...

BEJANI, MALUF, ARRUDA, VITOR VALVERDE.
CHEGA DE PICARETAS NA POLITICA.
TENHO É NOJO DISSO TUDO!

Anônimo disse...

Não acredito que o SERGIO EVANGELISTA,esta voltando pó balcão do AFONSO,ele deveria era pagar esta conta logo,porque o KASSAB já foi "caçado"e o próximo sera o mensaleiro,e com ele toda sua corja.CONCLUSÃO:O SERJÃO NÃO VAI PAGAR O NOSSO AMIGO AFONSO.Só falto o MANOEL BARBOSA 0800 VOLTAR TAMBÉM.COITADO DO AFONSO.

Anônimo disse...

Assim como aconteceu com FHC no segundo mandato, aquela porcaria de administração, este senhor Custodio está repetindo o que aprendeu na cartilha do professor FHC, aquele traidor que privatizou várias empresas, permitindo a demissão de milhares de trabalhadores. Eu procurei por muito tempo que votou nele para o segundo mandato e não encontrei. Agora estão reclamando deste PREFEITO, porém quem VOTOU nele ????? Cadê os eleitores dele ???? Estou procurando nas feiras, clubes , nas ruas por onde passo e não encontro..... É MUITA COINCIDENCIA, POIS ABAIXO NO CAMPO VERIFICACAO DE PALAVRAS ESTÁ A PALAVRA """GASTO """