quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CASO CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO - ZÉ FERNANDO AFIRMA QUE TEM PROTEÇAO EM BRASILIA

Foto: Agência Brasil
O filho do José Aparecido de Oliveira, popularmente conhecido, como "Zé Soneca" (dorme todo dia à tarde), diz, permanentemente, para quem quiser ouvir, que a prefeita interina de Conceição do Mato Dentro não vai deixar o cargo.

Segundo alardeia Zé Fernando de Oliveira, ele teria ao lado dele o ex-Presidente Itamar Franco, e uma Ministra do Supremo.

Mentira, pois Itamar Franco é um homem de ilibada reputação, e, por isso, jamais ficaria contra a democracia, mesmo que a ação fascista tenha sido de autoria do Deputado José Fernando de Oliveira , filho de um dos maiores amigos do ex-Presidente.

A Ministra a quem Zé Fernando também se refere como "sua protetora", é uma mulher séria, orgulho da justiça mineira, e brasileira. Jamais tomaria partido em hipótese alguma. Isso o povo de Conceição pode ficar tranquilo.

Por tudo isso, estamos preparando um grande movimento de manifestação política em Conceição do Mato Dentro, para, com a presença da mídia nacional, mostrar o caso mais escabroso do coronelismo da política mineira, e provar , que muitas vezes, as eleições ainda podem ser "controladas" em nosso país.

Como teremos eleições em outubro, essa matéria interessa a todos os principais jornais estrangeiros que virão cobrir o evento.

Já entrei, por exemplo, em contato com a maior agência de notícias do mundo, cujo presidente é um querido amigo, que se interessou pela pauta, e vai mandar um repórter para contar essa história.

Em outras palavras, vamos mostrar que foram realizadas eleições em Conceição do Mato Dentro, uma pequena cidade do interior de Minas e, já tendo se passado um ano, QUEM DE FATO GANHOU, não tomou posse !!!

O processo está trancado, há meses, em Brasília.

VAMOS FAZER O MAIOR MOVIMENTO POLÍTICO DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO, E VAMOS DIZER QUEM É JOSÉ FERNANDO DE OLIVEIRA.

23 comentários:

Anônimo disse...

Omar, tem mais um tucano devendo notinha no AFONSO,desde o ano passado. É o POOL que esta trabalhando no CESPORT em santa terezinha,sei que tem um salário de R$4.000.00 p/ não fazer nada,mas como é amigo do MANOEL BARBOSA,esta lá.O cambada de TUCANALHAS.

Anônimo disse...

Senhor Omar.
Se esse deputadinho quer se referir
à Ministra Elen Gracie, creio estar
ele redondamente enganado, conheço as decisões da Ministra, inclusive em ação que dependia dela, obtive seu voto a meu favor e digo que ela
jamais se envolverá em falcatruas.
Mulher séria, honesta e de conduta ilibadíssima e que jamais se posicionará a favor de em anda à margem da Lei.

Señor Flores disse...

Grande Omar, é muito triste ver a corrupção se alastrando pelas nossas cidades e suas prefeituras. Fazendo uma pesquisa na rede, descobri que em Lavras existe outro blogueiro combatente da imoralidade na política mineira. Curiosamente lá tem um ex-prefeito presidiário e a atual prefeitura do PSDB é autoritária, abandonou o povo e até escândalo na administração do LIXO tem lá!

Pensava em fazer um concurso público para aquela cidade e já mudei de idéia. Tô fora.

Segue o blog do colega: http://comentandolavras.blogspot.com/

Anônimo disse...

Enquanto isto o povo de Juiz de Fora não fica sabendo de nada sobre a Estrada do Lixo que o Custódio e o Aécio querem passar pelo meio da nossa represa João Penido. Moro no Centro e agora mesmo abri a minha torneira da pia da cozinha para lavar um copo e pensei "até quando posso ter certeza que esta água vai estar limpa?" caminhões de lixo dia a noite, caminhões cheios de gasolina, de diesel, de produtos químicos e nós aqui abrindo a torneira e sem saber o que pode ter acontecido lá naquela maldita estrada. Não dá para ficar calada, Omar o que você acha disto?

Anônimo disse...

O CUMULO DA FALTA DE RESPONSABILIDADE DA DEMLURB ESTÁ LÁ NA RUA BAEPENDI PARA TODO MUNDO VER: BANDARAM UM FUNCIONÁRIOS CAPINAR A RUA E ESQUECERAM DE PEGAR O LIXO QUE COM ESSA CHUVA ESTÁ DESCENDO TUDO PARA DENTRO DOS BUEIROS. O GENTINHA DIFICIL DE EMGOLIR.

Julio Sarchis disse...

Ontem pernoitei em Rio Novo, para matar a saudade daquela terra!
À noitinha fui dar um passeio na praça, pensando em tomar uma geladinha (calor infernal!) e comer uns lambaris no Botikim...fechado. Praça vazia. Meia duzia de jovens na praça e mais alguns na loja da internet.
Aberto? Só o Gulodices e o Bar/armazem na esquina, que fica no provavel prédio mais antigo da cidade, único realmente colonial no entorno da praça.
Parei no Gulodices e pedi a gelada com uma porção de contra file (não tinha o lambari). Muito bem atendido.
Clientes? eu, depois dois rapazes que pediram uma pizza, depois duas jovens senhoras com uma criança que pediram alguma coisa para levar para casa e, mais ninguem.
Conversei com o proprietário e o mesmo relatou que a cada dia o movimento cai mais ainda, salvo finais de semanas, que o movimento cresce novamente e assim vai se vivendo por lá.
Notei a dependencia da região por Juiz de Fora. As cidades viraram dormitórios.
A praça é moderna, mas a fonte luminosa, de luminosa só tem o passado. Porque os prefeitos gastam furtunas construindo essas fontes e depois não fazem a manutenção? Viram viveiros de mosquitos!
Mas sem muitas delongas, o melhor do dia foi a conversa com a proprietária do hotel à respeito do famigerado Aeroporto.
Ela não se conforma com a denominação que a midia vem dando ao parque aeroviario: "AEROPORTO DE GOIANA". Para ela tinha que ser "AEROPORTO DE RIO NOVO" ou "AEROPORTO REGIONAL DA ZONA DA MATA".
A conversa começou com ela me perguntando se realmente houve a promessa do Hélio Costa, em trazer atividades dos Correios para o mesmo.
Então entramos em conversa por mais de trinta minutos, e algumas coisas interessantes figuei sabendo.
1) A pista está no municipio de Goianá;
2) A estação de embarque e desembarque está em Rio Novo;
3) A entrada do aeroporto esta a 4 km do centro de Rio Novo;
4) A entrada está a 6 km do centro de Goianá e,
5) Há um acordo entre os municipios que em função da dupla naturalidade do campo, os impostos gerados serão divididos entre as partes.
Bem, tomando a cervejinha a noite fiquei lembrando dessa conversa e rindo com meus botões. Logo pensei:
Mais um grande problema para resolver e impedir que o Aeroporto fique mais cinco anos sem poder ser inaugurado. Qual sera o "NOME" do aeroporto?
Tenho sugestões:
1) Aeroporto Regional de Juiz de Fora;
2) Aeroporto Regional da Zona da Mata Mineira;
3) Aeroporto Internacional de Goianá;
4) Aeroporto Internacional de Rio Novo;
5) Aeroporto Internacional de Goianá Novo;
6) Aeroporto Internacional de Rio Goianá;
7) Aeroporto Internacional 2 irmãos;
8) Aeroporto Internacional "SEM NOME".
Esse aeroporto está fadado a não funcionar nunca, pois além do morro que cresceu, agora não tem nome para ele.
Talvez estejam esperando o Itamar Morrer e aí sim, colocam uma grande placa "AEROPORTO MUNICIPAL/INTERESTADUAL E INTERNACIONAL ITAMAR FRANCO".

Êta coisa complicadinha!!!! RSRSRSRSRSR

Júlio Sarchis

JC disse...

e porque este movimento (denuncia) com a imprensa internacional náo poder ser feito em JF?
o que falta?
e cade a foto da casinha do Custodio e seu valor de IPTU?

Anônimo disse...

Conheço bem toda a região, inclusive já pesquei pelas bandas de Rio Novo. Conheço Goianá tenho família de grandes amigos por lá, gente que vive há décadas e décadas nessa região. Simples.
Tudo muito morno, muito vazio, parado, sem grandes coisas da vida agitada de cidades como Juiz de Fora, ou BH. Não tem teatro, cinema, clubes expressivos, a vida corre em volta da praça, da sorveteria, dos botekins, de alguma churrascaria de estrada próxima. Saúde, talvez um posto médico, mas qualquer eventualidade mais séria como uma apendicite, tem que correr para Juiz de Fora, senão não salva.
Esse Aeroporto é coisa de campanha de 2010. E agora o nosso querido Lula vai ter que se virar para dar conta. Pois o aécinho das rodas de samba nas noitadas com o Zeca, ou no Restaurante Gero do Acioly ou lá em Santa Tereza virando a noite no Restaurante Aprazível tomando vinho do porto. Ou quem sabe cantando, há ele gosta de cantar, e sua preferida é "ando devagar/porque já não tenho pressa/e levo esse sorriso. Claro aécinho andou tão devagar que não deu tempo de terminar as obras e inaugurar o Aerporto da Zona da Mata.
Esse ano estive por essas bandas e busquei com amigos e conhecidos saber o que pensam do Aeroporto. Em breve faremos um bom comentário público sobre a questão.

Anônimo disse...

É preciso parar com este negócio de Aeroporto de Goainá, Aeroporto de Rio Novo, o nome do Aeroporto é Regional da Zona da Mata, mas no futuro (quão distante?) nos vamos chegar numa agência de viagens em Porto Alegre, digamos, e comprar um bilhete para o vôo tal para Juiz de Fora e não para Goianá ou Rio Novo. Chega disto gente: Ninguém fala que vai voar para Confins, vai para Belo Horzonte, o aeroporto pode ser o da Pampulha ou o de Confins mas a pessoa está indo para Belo Horizonte, Pelo menos isto vamos aprender para ser uma cidade com um certo ar de "grande" se é quem esta turma do mensaleiro dá para sonjar tão alto assim

ORMANDO SOUSA disse...

A HISTÓRIA DA SAFRA DOS FILHOTES DA NOVA REPÚBLICA

Acordo que possibilitou a eleição presidencial de Tancredo no colégio eleitoral em 1985, desvirtuado, deu início à nova era da corrupção no País.

O esquema montado para eleger Tancredo Neves no colégio eleitoral em 1985 baseou-se na distribuição do Estado entre aliados.

Depois de quase duas décadas de regime militar, articulou-se no País uma transição política, para retornar o Poder para os civis.

Como a eleição seria indireta através de um colégio eleitoral formado pelos parlamentares federais, a campanha de “convencimento”, dos eleitores foi feita dentro do Congresso Nacional e a “argumentação” foi à entrega do Estado aos “privilegiados eleitores”.

A vice-presidência foi entregue ao PDS de Sarney, que através da Aliança Democrática transformou-se na frente liberal.

Ministérios, Autarquias e Estatais foram divididos entre os “apoiadores de Tancredo”, cabendo a José Aparecido de Oliveira, o Governo do Distrito Federal.

Escudeiro de Magalhães Pinto que, durante grande parte da vida fora adversário de Tancredo, o governador do Distrito Federal, José Aparecido, jamais administrara.

Passou a vida ganhando dinheiro como “jornalista” sem ter escrito sequer uma linha.

A bem da verdade tem-se que reconhecer que na década de 60 administrou as benesses distribuídas à “imprensa mineira”.

Assim como José Aparecido, sem qualquer compromisso político eleitoral, os “escolhidos”, assumiram seus cargos passando a, literalmente, desmontar o Estado.

Porém, quis o destino que fosse Sarney, na maioria dos casos sequer conhecia pessoalmente quem estava nomeando.

Ocorrendo algo como na época do Império, na divisão das Capitanias Hereditárias.

Falar sobre a corrupção ocorrida no governo Sarney é perda de tempo.

Todos que nasceram na Nova República, nasceram contaminados pelo vírus da corrupção e ilegitimidade.

Cargos passaram a ser ocupados por jovens sem qualquer experiência.

Apenas porque era amigo do rei.

Nesse contesto, Arruda assumiu a Secretaria de Obras do Distrito Federal.

O restante da história está descrito no noticiário nacional. Arruda é apenas uma amostra do DNA dos filhotes da Nova República.

Em Minas Gerais, como não poderia ser diferente, contribuiu com muitos outros nomes nessa nova safra de corruptos.

Basta reparar que a prática de corrupção apurada em todos os escândalos ocorridos nos últimos 25 anos é sempre a mesma.

A sociedade civil do País ainda levará tempo para livrar-se da safra da “Nova República”.

JC disse...

O comentario do senhor Ormando Souza de 24 de fevereiro de 2010 22:51 vem de encontro àqueles que criticam os nomes de politicos que "já deveriam terem se aposentado" como muitos afirmam sobre Itamar, tarcisio e outros. Embora eu concorde que alguns nomes do antigo cenario politico deveriam pelo menos se reciclarem para se manterem em atividade, penso que o comentario supra citado é muito oportuno. Vamos analisar, quem ou quantos dos politicos que surgiram depois da nova republica do sarney estáo livres de falcatruas politicas? pode até ser que os antigos tambem sejam poucos livres, mas, a estes existia respeito e resultado de trabalhos publicos, enquanto aos atuais so existe desrespeito ao povo, enriquecimento ilicito, relações no minimo estranhas com empresas que paitrocinam suas campanhas e muito mais.

Afonso disse...

A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.....................Omar por favor interceda mesmo por nós, não desista de fazer isso nos ajude, nós seremos eternamente gratos, porque nós o povo já estavamos desanimados, achando que a nossa terra tão querida estava tomada por esse deputaduzinho e sua corja, porque tudo o que ele fala acontece, mas com essa manifestação tenho certeza que isso vai acabar, vamos mostrar quem é esse homem arrogante e prepotente que só pensa nele e ainda quer ser GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, armando guerra contra o Aécio Neves que o colocou como deputado, mas isso é bem do carater dele, igual a prefeita meia-tigela que está aqui, ela vai ter que sair da prefeitura e nunca mai entrar de novo.Omar muito obrigado, mil vezes obrigado.

MORADOR DO BAR VERMELHO disse...

SENHOR OMAR, SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS SE O SENHOR FIZER ISSO, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA PERSEGUIÇÃO, A NELMA ACHA QUE ESTÁ AMPARADA PELO ZÉ E ELE FALA COM ELA QUE ELA VAI FICAR NA PREFEITURA, POIS NÃO TEM LÓGICA A PERSEGUIÇÃO QUE ELA TEM COM A GENTE, POIS ELA NÃO ESTÁ PERSEGUINDO SOMENTE O PREFEITO MAS SIM TODOS NÓS QUE ESTAMOS DO LADO DELE, ESTÁ TOTALMENTE INSUPORTAVEL ESSE CLIMA, O ZE FERNANDO NAO ENTENDE QUE ELE É REJEITADO AQUI, NESSE CARNAVAL ELE PRECISOU ATÉ DE ESCOLTA POLICIAL, TEM CABIMENTO???

Anônimo disse...

Omar, muito obrigado por levar o caso Conceiçao do Mato Dentro na mídia! Não aguentamos mais o que está acontecendo aqui, É UM ABSURDO, pessoas egoistas, corruptas como esse Zé ninguem e Essa "prefeita" frustrada, pessoas sem profissionalismo, só querem encaixotar o dinheiro no bolso e dar uns de bonzinhos, deixando o povo de lado!! AJUDE - NOS!!! QUEREMOS NA PREFEITURA QUEM NOS ELEGEMOS!!! Essa "prefeita" se queima cada vez mais, nao só eu e minha familia, mas todos os meus vizinhos estao decepcionados com ela, coitada nao vai nem se eleger a vereadora na proxima eleição!! e o zé ngm??? kkkk piorou....coitado, ainda pensa em ser governador????
VAMOS LEVAR PARA A MÍDIA A INJUSTIÇA QUE CONCEIÇÃO ESTÁ VIVENDO!!!

Anônimo disse...

Sr Omar, nós conceicionenses, estamos alarmados , amendrontados e desiludidos com as coisas que vêm acontecendo aqui.Queríamos mesmo sua ajuda, para que esse deputadozinho entendesse de uma vez que é persona naõ grata em nosso meio, e, que nessa prefeita interina fosse colocado um freio, para que a mesma pare com suas perseguissões e maldades.

Anônimo disse...

Continuacão... tudo que essa maldita faz, além de feitiço, é perseguir os companheiros de Breno Costa , a mando do Zé soneca, que fala a ela que as pessoas desse partido estaõ como olheiros. A saúde está agonizando em todo o pais, más aqui ela já faleceu a tempos , pois até o único médic que tinhamos foi exonerado do cargo, por essa covarde.

Anônimo disse...

continuaçaõ..., por isso pedimos encarecidamente a sua ajuda, o mais depressa possível e pelo amor de Deus pois precisamos nos livrar dessas dua maldições, Zé soneca e prefeita interina o mais rápido possível. Contamos com a sua caridade para nos ajudar.

Anônimo disse...

REALMENTE SR OMAR, A MINISTRA CARMEM LUCIA PEDIU VISTA DESSE PROCESSO NO DIA 23 DE NOVEMBRO E AINDA NAO DEVOLVEU O MESMO, ISSO JA TEM MAIS DE TRES MESES.E A PREFEITA OPORTUNISTA E SEM CARATER ESTA AQUI DITANDO AS REGRAS EM NOSSA CIDADE COM A AJUDA DO ZE BUSCAPE.NINGUEM MERECE, CONTAMOS COM A SUA AJUDA, POIS ESTAMOS TOTALMENTE DISCRENTE NESSA JUSTICA DO SUPREMO, NAO SABEMOS O QUE PENSAR, POIS COM CERTEZA EXISTEM MUITOS QUE FAZEM VALER A JUSTICA, MAS NAO SAO TODOS...

Anônimo disse...

Sr. Omar, nós conceicionenses não temos como não acreditar no que o zé covarde fala, pois ele afirma que tem proteção em brasilia, e só podemos acreditar que tem mesmo, pois na hora que chega em brasilia o trem trava, elegemos por duas vezes o partido contrario à ele e antes mesmo do resultado das urnas, os aliados desse zè ninguém falavam em alto e bom tom VCS PODEM GANHAR MAS NA HORA QUE CHEGAR EM BRASILIA NÃO VAO LEVAR, e é isso que vem acontecendo o nosso primeiro prefeito, o juiz local deu cAUSA ganha e com louvor, depois eles recorreram o tre deu causa ganha, chegou em brasilia o MINISTRO EROS GRAU deu causa ganha, depois disso eles mexeram as panelinhas e travaram e mesmo o prefeito tendo liminar para esperar o recurso marcaram NOVAS ELEIÇOES ONDE O PARTIDO DO ZE MANE perdeu com quase tres vezes mais que a ultima, onde o mesmo teve que sair da cidade com escolta policial, e isso foi em setembro e até hoje o prefeito eleito não assumiu o cargo ficando a prefeita nelmalandra desgovernando a cidade com o seu fiel aliado zé, e tem mais de trê meses que a MINISTRA CARMEM LUCIA pediu vista do processo e não o devolveu, até hoje, porque a ministra está a tanto tempo com esse processo em seu poder, sendo que essa é uma situação urgente que tem que ser resolvida o mais rapido possivel, e faz mais de tres meses que encontra no gabinete da ministra....como nós do povo devemos pensar????a não ser no que ele fala, que tem influência em brasilia, sr. Omar estamos contando com a influencia do senhor para resolver essa situação, e que Deus nos abençoe.

conceicionenses inconformados disse...

QUE É ISSO..VCS NÃO PERCEBERAM ESTÃO ESPERANDO O PROCESSO FAZER ANIVERSARIO DE 1 ANO NO GABINETE, SÓ PODE SER ISSO, UMA COISA TÃO SÉRIA ESTÁ PARADA A MAIS DE TRÊS MESES, COM UM PEDIDO DE VISTA E NÃO TER SIDO VOLTADO PARA PAUTA, VAMOS ESPERAR QUEM SABE TEM FESTA DE UM ANO........

antonio josé disse...

O caso de Conceição do Mato Dentro é uma vergonha para o nosso país, cadê a democracia??Será que ninguém vai tomar providência, porque não deixam as pessoas que nós elegemos tomarem posse, o que tem por trás desse jogo politico, quem é que está beneficiando ZÉ FERNANDO, isso tem que vim à tona, o cara faz o que quer, faz ditadura coma rádio e nada acontece..comete crime eleitoral fazendo propaganda politica no dia da eleição no unico veiculo de comunicação que tem a cidade e nada acontece, e ele diz SOU DEPUTADO FEDERAL, se alia a prefeita tampa buraco mau carater e o processo parado a mais de TRES MESES EM BRASILIA, ISSO MESMO O PROCESSO ESTÁ PARADO A MAIS DE TRÊS MESES.....SERÁ QUE ESSAS PESSOAS NÃO VEÊM QUE ISSO É URGENTE POIS QUEM ESTÁ SOFRENDO SOMOS NÓS O POVO..E O POCESSO CONTINUA PARADO..POR FAVOR ALGUEM QUE ESTEJA EM BRASILIA TENHA CONTATO COM ESSES MINISTROS...NOS AJUDEM, NÃO SABEMOS MAIS NO QUE OU EM QUE ACREDITAR, SERÁ QUE A JUSTIÇA EXISTE, VAMOS SABER no próximo capitulo dessa NOVELA CONCEIÇÃO NAS MÃOS DOS PODEROSO DE BRASILIA, o final todos vamos saber, resta saber se a justiça sera correta ou será influenciada, ESTAMOS DE OLHO.

Anônimo disse...

"A GANÂNCIA é uma cova sem fundo, que esvazia a pessoa em um esforço infinito para satisfazer a necessidade, sem nunca alcançar satisfação."
(Erich Fromm). É normal que sejamos ambiciosos em busca de varias realizações em todos os campos da nossa vida e assim devemos ser, porém quando essa ambição passa a ser gananciosa, ela acaba destruindo toda a nossa busca e transformando nossa vida futura num pesadelo. O Ganancioso pode ganhar muito materialmente falando, mas PERDE pessoas, PERDE importantes parcerias e acaba perdendo a essência do seu próprio futuro, que pode ser a felicidade, enquanto que o ambicioso constrói parcerias e desenha em sua vida um futuro de conquistas em todas as áreas que envolvem a solidez de um ser humano. Vemos pelo mundo uma grande quantidade de pessoas que se tornaram gananciosas, pela competitividade que o mundo apresenta e eles sequer sabem que estão agindo com ganância, parece até uma atitude inconsciente, apenas corre atrás das coisas defendendo interesses EGOCÊNTRICOS E MESQUINHOS, fruto apenas da busca desenfreada da satisfação imediata que as conquistas trazem.
Não seria maravilhoso se as pessoas tomassem consciência do quanto estão agindo com ganância e passassem a agir com atos mais humildes em seu dia a dia até nas atitudes mais simples? Eu não sou comunista.Eu não sou socialista. Eu não sou capitalista. Eu sou contra a ganância, contra a falta de humanidade, contra os assassinos que pisam na cabeça de outrem para subir na vida. Eu não tenho amigos na mídia. Eu não sou uma poderosa jornalista. Ainda bem! Por isso não exerço mais a profissão. Ela não existe mais. A ser CABO MANDADO, MARIONETE, prefiro ser o que sou e formar novas cabeças mais humanas, mais bondosas, menos consumistas e gananciosas. Prefiro ensinar os limites; tentar mostrar até aonde podemos ir e aonde não devemos ir, em nome do “bem-estar”.
Ei, você, PSIU, cadê a democracia deste país? Conceição do Mato Dentro nunca esteve como está! Nunca chegou a nível NACIONAL em casos de política. Após ter entrado em cena um engomadinho, desmoralizado, filhinho de papai, com o apoio da atual prefeita INTERINA (não podemos esquecer que é INTERINA viu..) tudo está como está. Onde já se viu uma cidade não ter voz, não ter voz porque vota-se, elege-se candidatos e eles mesmos não assumem seus devidos cargos? É uma VERGONHA, um país que lutou tanto para acabar com a ditadura estar aceitando o que estão fazendo com essa cidade. Vamos acabar com tudo isso, vamos lutar pelos nossos direitos, todos juntos podemos fazer valer nosso voto e COM CERTEZA vamos acabar de vez com essa vergonha nacional. KD O ZÉ? KD? O POVO NAO TE QUER MAIS ZÉ FERNANDO APARECIDO DE OLIVEIRA. Você deveria seguir o exemplo do seu pai, ser um homem de bem, independente de qualquer coisa. Pode ter certeza que ele não está feliz onde estiver só de saber que criou um filho, ou melhor, UMA ABERRAÇÃO que faz o que você faz com as pessoas, humilha, desmoraliza. Você acha que fazendo isto vai ganhar alguma coisa? PENSA DIREITO NOS SEUS ATOS. A justiça tarda mas nao falha. Pode até falhar aqui na terra, mas o que manda é a JUSTIÇA DIVINA, e com essa, você terá que resolver muita coisa quando chegar o momento. O povo conceicionense não aguenta mais ver vocês TUCANOS no poder. CHEGA! CHEGA! CHEGA!

Anônimo disse...

E A MINISTRA CONTINUA COM O PROCESSO.........................