domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESTATAL DE JUIZ DE FORA

Diretor de empresa pública do município de Juiz de Fora, visita uma vez por mês o escritório de uma empreiteira no Rio. Desconfiados, pois estavam sendo monitorados, os encontros estão sendo feitos em outros locais , assim como a entrega da encomenda não é mais realizada com sacolas de super mercado de juiz de Fora.

Estão vindo de carro ou de avião, e entregue a domicilio...

5 comentários:

Anônimo disse...

NINGUÉM PROSPERA TANTO EM POUCO TEMPO COMO UM SUPERMERCADO DE JUIZ DE FORA QUE A CADA INAUGURAÇÃO É FERIADO NA PREFEITURA E NA UFJF PORQUE A CÚPULA TODA VAI PARA A INAUGURAÇÃO. POR QUE SERÁ? QUANDO INAUGUREI MUINHA LOJINHA AQUI EM SANTA LUZIA O MÁXIMO QUE VEIO FOI UM FISCAL PEDIR CNPJ. É MUITA MALICIA.

Anônimo disse...

É o mensalão da Queiroz Galvão...

Anônimo disse...

Dê nome aos bois, Omar!

Anônimo disse...

OMAR, vc está enganado com toda a certeza é em Belo Horizonte.

Se quizer e interessar te dou até o endereço e telefone de lá. Aliás na portaria tem que ser identificado então é só pegar quem esteve lá que ficaremos sabendo.

Anônimo disse...

malas cheias de dinheiro, meias, cuecas, vale tudo para a máfia do lixo, o aterro da Queiroz Galvão está prontinho para receber o primeiro caminhão de lixo da Lopac (de quem são??? boa pergunta!)E os vereadores?! não falam nada? pelo menos o Castelar tem que se manifestar; alô Castelar, o bairro Fábrica está acompanhando esta história do lixo!!