sábado, 27 de fevereiro de 2010

MENSALÃO MINEIRO: COMEÇOU O CERCO A CUSTODIO MATTOS

Foi aceita denúncia contra as principais personagens que saquearam o Governo de Minas, sob a liderança do publicitário Marcos Valério.

A segunda leva de denúncias vai atingir os grandes beneficiários do assalto , ou seja, aqueles que receberam dinheiro roubado do povo para fazer campanha politica.

Um dos principais BENEFICIÁRIOS do mensalão mineiro chama-se CUSTÓDIO MATTOS, que recebeu, em sua conta corrente, recursos ilegais de seus amigos, conforme publicação, em toda a mídia nacional , de cópia do cheque depositado por Marcos Valério.

VOU REPETIR : CUSTÓDIO MATTOS RECEBEU EM SUA CONTA CORRENTE, DINHEIRO ROUBADO DO POVO MINEIRO ! E NÃO TEM COMO DESMENTIR. VIVA O REI DO LIXO !!!

A conferir.

29 comentários:

Anônimo disse...

Publica de novo a foto do cheque, tenho uma amiga em Recife que diz que conhece bem o Custódio e que duvida que ele tenha recebido diheiro do Marcos Valério

Anônimo disse...

A hora do MENSALEIRO vai chegar, o cidadão não aguenta mais. Olha o que aconteceu lá em Brasília, o Governador Arruda esta preso, esse fato nunca aconteceu en nosso País, esses politicos pensam que pode rir sempre da cara dos cidadão de bens, quando digo cidadãos estou incluindo os Juizes, Desembargadores, Ministros, que também são cidadãos, tem filhos, netos e também convive em sociedade, eles são cobrados também dentro da sua própria casa, por isso MENSALEIRO voce não ficará rindo para sempre de nós, voce vai pagar na Justiça dos Homens e na Divina, pode aguardar que sua hora vai chegar também.....

Julio Sarchis disse...

Acredito que a pior coisa que se pode dizer de um homem é: "VOCÊ É LADRÃO!".
Acredito que a pior coisa que podemos houvir é quando alguem nos diz:"VOCÊ É LADRÃO".
Acredito que a pior coisa que um filho pode perguntar ao pai é:"VOCÊ É LADRÃO?".
Acredito que a pior resposta que podemos dar aos filhos é: "SIM, EU SOU LADRÃO!".

Mas nossos politicos ladrões fazem isso e não tão nem ai para as perguntas. Os filhos fazem as perguntas apenas por perguntar.
O pai, todo orgulhoso de ser ladrão, fala pro filho: Meu garoto, roubei para investir em você, para pagar sua campanha politica. Fazer de você um bosta de vereador e, depois um deputado, onde poderá roubar mais e perpetuar nossa saga, fazendo o mesmo pelo meu neto!

assinado: um prefetinho qualquer.

Justo disse...

Rápidos no gatilho.

Como bem sabem as torcidas do Flamengo, do Corinthians e do Tupi, "Josemi" é sócio da "Mari", que é muié do "bandi..."

E como todo mundo também sabe, a prefeitura de JF "adquiriu caminhões novos" (hahahaha) da empresa Lopac.

Bom, meus prezados, vamos agora fazer um pequeno trabalho de "detetives" para descobrir como são as coincidências da vida... Siga a ordem dos fatos:

1- Ao fim de outubro de 2008 a eleição já estava no papo de Custódio;

2- Em 21/12/2008, num fórum de anúncios da uma tal de "Lopac", uma certa pessoa cujo e-mail é "josemar.dasilva@..." postou a seguinte pergunta: "GOSTARIA DE SABER O VALOR ANUAL DOS SEUS PRODUTOS, POIS TENHO EMPRESA E PRETENDO CONTRARAR OS SEUS SERVIÇOS. AGUARDO RESPOSTA";

Confira no endereço:
http://go.quebarato.com.br/classificados/compactador-de-lixo-cacamba-coleta-de-lixo__1005573-perguntas.html

3- Em 01/01/2009 Custódio assume a prefeitura de JF;

4- Em 09 de novembro de 2009, a empresa Lopac Locadora de Veículos e Equipamentos Ltda entrou na Junta Comercial de Goiás (provavelmente para reformular o contrato social). Confira aqui:
http://www.juceg.go.gov.br/atas/2381.html

5- Em 17 de fevereiro de 2010, a prefeitura anunciou com muita alegria e estardalhaço a "aquisição de novos caminhões para o Demlurb", ou melhor, o aluguel de caminhões da Lopac.

Bom, pessoal, depois de queimar as pestanas neste post, que tal relaxar assistindo a um maravilhoso vídeo que me fez chorar de emoção? Assita e chore você também:
http://www.youtube.com/watch?v=PQVKsPTE2lU

Anônimo disse...

Mudando de assunto. O terremoto do Chile e os tsumanis seriam consequencia do iceberg que se despreendeu nesta semana?

jorge disse...

Omar, o homem é o Rei do Lixo. Agora eu sei porque a Queiroz Galvão é tão rica! Lixo dá MUITO dinheiro,mesmo!!Mas isso depende pra quem e como as coisas são feitas. Ele e os seus cmparsas são ricos porque vivem DO lixo. E nós, de Juiz de Fora, que não fazemos parte dessa "panelinha", continuamos pobres porque vivemos NO lixo, ou seja, numa cidade suja,mal administrada, onde se paga um dos maiores IPTU,s do país e o retorno dos nossos impostos se traduzem em serviços precários, ou inexistentes, fruto de uma administração QU VIVE DO LIXO,mas QUE TRATA A CIDADE COMO LIXO.

Anônimo disse...

tatomEu fiz um comentario a respeito da "futura"estrada que ligara o aeroporto a JF,e alguem,com todo direito,discordou.Não sou contra a´preservação do meio ambiente,mas como disse o Eurico em seu comentario,não e possivel toda e qualquer solução dada para o aeroporto funcionar,o meio ambiente embargar.Então que o meio ambiente de a solução.Do que adianta preservar o meio ambiente,se tiramos da população a oportunidade de ter um emprego,de ter uma casa digna para morar,etc.O ser humano tambem tem que ser preservado.O caso do Menino João Helio e uma prova que as vezes distorcem seriamente o beneficio final.O assasino esta tendo toda a proteção dos direitos humanos.O animal que covardemente matou a criança podera viver livre e solto para continuar a matar e destruir vidas humanas.Mas a vitima e sua familia,esses que se dane.Guardada as devidas proporções,essa bendita estrada e a mesma coisa.Para preservar um pedaço de terra,centenas de milhares de oportunidades para varias familias,que poderiam usufruir com o desenvolvimento da região e colocado em segundo plano.Tudo bem.Que todos nos assuma as consequencias dos nossos atos.No caso do menino João Helio,um monstro esta a solta porque os direitos humanos assim determinou e a justiça aceitou,e no caso da estrada,o meio ambiente embargou,e as obras mas uma vez foram adiadas.So DEUS sabe se um dia essa obra sairá.Enquanto isso a cidade cresce pobre,sem empregos,com favelas surgindo por todos os lados,mas com um pedaço de terra devidamente preservado pelo meio ambiente.Daqqui a alguns anos,quando a violencia e a decadencia da cidade estiver fora de controle,quem sabe o meio ambiente nos de a solução.

JC disse...

E porque o ministerio publico está demorando tanto para chegar ao bigodudo.
Não seria bom "lembrar" aos homens de preto o chequinho que ele recebeu? tem até foto.

Anônimo disse...

Caro Omar,eu sei que o desejo de todos os brasileiros honestos seria ver todos os politicos corruptos e covardes trancafiados numa cela,por muitos e muitos anos.Mas esse sonho ainda esta infinitamente longe.Nossas leis,poe serem feitas por esses deputados marginais,são feitas na medida para que toda e qualquer especie de corrupção seja impune.E a justiça,que em grande parte,compartilha dessa covardia.Por isso,não vamos cdriar ilusões.Não vai acontecer nada nem com o Custodio,nem com qualquer outro polico no Brasil.Como disse o Tarso Genro,aqui no Brasil so vai preso pobre.Alguem ai conhece politico pobre?

Anônimo disse...

os blogueiros esqueceram como foi o ano passado, a cidade na midia nacional da corrupção, e agora endeusam na enquete aquele que foi responsavel pelo maior absurdo e incomprensivel no ser humano, a dignidade.
Se os federais deixarem, o povo vai rever de novo o filme.

Anônimo disse...

Tem gente que não sabe o que é meio ambiente e por isto escreve bobagens como "se o meio ambiente deixar", etc e tal. Ilustre anônimo o que estão querendo fazer é passar a ligação entre a BR-040 e a MG-353 pelo meio da nossa represa João Penido com consequencias desastrosas para nós e para as futuras gerações. E por que? porque quando a empreiteira fez o projeto não levou em conta este problema, depois da licitação ganha não dava para mudar o traçado e aí foi só combinar com o mensaleiro para que ele mandasse um projeto para a Câmara permitindo este crime e que os vereadores aprovassem sem pensarem no que estavam fazendo, entendeu?! não tem esta de que "o meio ambiente está atrapalhando"... ninguém é contra a estrada, mas existem alternativas. Só que a campanha eleitoral está aí e a grana da empreiteira já está reservada para alguns candidatos, se o "meio ambiente" está atrapalhando que se f$#@*! o meio ambiente e a água que a população vai beber!!

Anônimo disse...

Custódio fez desfile de caminhões alugados, afrontando e humilhando o povo de Juiz de Fora, que pagou um IPTU absurdo. É muita vergonha. O mensaleiro do lixo humilha o nosso povo!

Anônimo disse...

O nosso caro prefeito,com os bolsos cheios de dinheiro e sem problemas para administrar nessa cidade,resolveu,com a ajuda do Vitor Valverde,acabar com os funcionários da Urgencia e Emergencia da cidade.Se não bastasse o sucateamento das ambulancias do SAMU,a falta de material e profissionais no HPS e nas Regionais,a verba GORDA que está mantendo as UPAs,etc.,etc.,etc.e etc.,estão tentando acabar com o salário dos funcionários e com nossas sofridas conquistas ao longo dos anos.A proposta que fizeram é vergonhosa!Deviam mexer no salário do senhor prefeito,de seus vereadores e dos seus cargos de confiança!Oh corja esse partido.Socorro!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Na tarde de hoje a ex reitora Margarida Salomão lançou na sede municipal do Partido dos Trabalhadores a sua candidatura a uma cadeira na câmara dos deputados da federação. Até aqui nenhuma novidade, pois o blog tem dado a professora uma larga mostra de intenções de voto. O que chama atenção é que ela tem um forte apoio de seus correligionários e ninguém nem fala no nome do Deputado Federal Paulo Delgado.
Fica agora uma pergunta: A professora vira em vôo solo para uma candidatura por JF, ou há uma dissidência com Paulo?
E você Omar, vai se decidir ou não?
Esta aberta à temporada da caça aos votos em JF!

Anônimo disse...

O Bairro Bandeirantes recebeu nova iluminação. Era reinvidicação antiga, de varias decadas. Consultado quando seria concretizado este sonho, respondiam que estava aguardando na famosa PROGRAMAÇÃO, tanto da Cemig, quanto da Prefeitura. Como estamos a vespera de eleição, vai aparecer o pai da criança. E a mesma história, quando lutava-se a SPM, em suas reinvidicações, o pai não aparecia, agora que a obra esta concretizada, o pai apareceu.

Anônimo disse...

Datafolha: Dilma sobe, Serra cai

Atualizado em 27 de fevereiro de 2010 às 18:35 | Publicado em 27 de fevereiro de 2010 às 17:31

Nova pesquisa do Datafolha sobre a eleição presidencial revela: José Serra 32%, Dilma Rousseff, 28%.

Em dezembro, o governador de São Paulo tinha 37% e a ministra da Casa Civil, 23%.

Ou seja, Serra caiu 5 pontos percentuais, Dilma subiu 5.

A diferença entre os dois candidatos, que em dezembro era de 14 pontos percentuais, diminuiu para 4.

A pesquisa, a ser publicada na edição deste domingo, ocorreu nos dias 24 e 25 de fevereiro. Foram ouvidas 2.623 pessoas em todo o Brasil. A margem de erro é de 2 pontos para cima ou 2, para baixo.

ORMANDO SOUSA disse...

Chupa essa Manga Omar,

Até o mundo mineral sabe, que sua tese, e seus métodos e táticas de subliminarmente desqualificar o governo Lula e a Ministra Dilma, e em repetir insistentemente que sem a candidatura de Hélio Costa ao Governo de Minas, Dilma perde a eleição presidencial, está com os dias contados.

Por conta das ultimas pesquisas divulgadas (e olha que são pesquisas feitas por órgãos da imprensa partidários do Zé Alagão), Dilma se projeta como uma opção firme e consistente a presidência, com chances de vitória até no primeiro turno.

A candidatura do Zé Alagão que você propaga que será vitoriosa em Minas caso Hélio Aecim Costa não seja o candidato ao Governo de Minas, vê-se numa posição sem rumo à procura de um salvador.

Digo e repito, Dilma não necessita de Hélio Costa para vencer os Demotucanos, sejam paulistas ou mineiros.

E assim, a cada dia, por sua omissão e dissimulação em divulgar estes fatos e análises, neste blog (já achei um dia que fosse sério. Hoje é um instrumento de propagação de teorias com objetivos pessoais) fica cada vez mais evidente que sua teoria em defender com unhas e dentes a candidatura de Hélio Costa ao Governo de Minas faz parte de um projeto de poder pessoal montado em cima de sofismas.
Pobre Omar.

Juizdeforamg disse...

Vamos descontrair

Bote a mão na carteira que o Arruda requebra e ensina a dançar o Roubolation Siga o link
http://migre.me/lEqo

Anônimo disse...

Terceirizados/tem exceção
Terceirizados

A Câmara dos Deputados deverá discutir e votar, ainda neste semestre, projeto do Senado que proíbe a contratação de empresas terceirizadas para prestar serviços relativos à atividade principal dos órgãos e entidades da administração pública. Embora alguns tribunais já reconheçam a impossibilidade da terceirização da área-fim no serviço público, essa vedação ainda não está prevista na Lei de Licitações, a conhecida 8.666.

Tem exceção

Pela proposta, no entanto, ficam de fora da proibição as empresas de prestação de serviço de limpeza, de operação de elevadores e de conservação, vigilância e manutenção de prédios. Também será permitida a contratação de firmas especializadas em pesquisa e inovação tecnológica, desde que não haja mão de obra disponível no quadro técnico de servidores. Se aprovada, a proposta vai direto para sanção do presidente da República.

Sendo isto verdade as Upas, a Assistencia social e inumeros serviços pretendidos para tercerisar na cidade vai pro saco.
fica aqui minha duvida

Anônimo disse...

Aviso aos perdedores do PT(partido dos terroristas).Todo o lixo dos mensalões ,escândalos,propinas,desvios de dinheiro público,orquestrados pelos crápulas do PT, zé dirceu e genoíno, serão despejados na hora certa para que o populacho avalia a candidatura da terrorista...

Anônimo disse...

E no meio de tanto lixo... alguém sabe alguma coisa do tal hospital da zona norte que vai ser entregue a população no final de 2010? Na campanha ia ser um hospital super bem equipado...logo no início do governo já era uma policlinica... será que não vai sair nem uma UBS??? e ai? fica assim mesmo?
Márcia

Anônimo disse...

Omar, pergunto: Qual o verdadeiro motivo do fechamento de nosso call center?

Observe a noticia:

A Brasilcenter em Juiz de Fora desativou as atividades de call center, causando demissão em massa. Na sede, apenas a parte administrativa está funcionando. O Ministério Público do Trabalho (MPT), abriu procedimento de investigação para acompanhar as demissões. Nem o Sindicato dos Trabalhadores em empresas de telecomunicações (Sinttel) sabe dizer quantas pessoas trabalhavam na Brasilcenter. No ano passado foram dispensados um número razoável de trabalhadores da empresa. A assessoria da Embratel, se pronunciou afirmando que o núcleo não foi fechado, mas confirma a redução de pessoal, mas não divulgou o número de demissões, nem de funcionários na ativa.
O delegado regional do Sinttel, Diego Lott La Falce diz que é possível que não tenha nenhum funcionário na empresa. Estariam em atividade segundo ele, apenas os trabalhadores da Embratel, algo em torno de 30 trabalhadores. Pelo menos, 1.700 postos de trabalho foram extintos.

Artigo publicado em segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 23:47 e arquivado em Jornal da Cultura.

Não seria diante a perda das insenções que o prefeito provocou?

As demissões compensa diante a renuncia destes impostos?

juiz de fora estaria sendo inviavel diante as despesas imposta atualmente junto a industria, comercio e população empobrecida e com nº de impostos?

Qual é o proposito deste prefeito diante a tantas ações absurdas?

Anônimo disse...

VIVA ORMANDO! Dilma será Presidente do Brasil!

Omar ficará babando ovo na cabeça branca do Hélio enquanto nossa caravana passa. É Dilma e Ananias Patrus!

Mas o Planalto já sabe os rumos do Omar.
Somos Dilma em peso!

Anônimo disse...

Brasileiro e igual a mulher de malandro.Adora apanhar,e ainda chama os caras de dotô.A Dilma presidente,e o Ze Dirceu de volta no comando?Pobre Brasil

Anônimo disse...

Até que fim Custódio, Josemar e cia vão ver a casa cair! Demorou! Eh cidade para abrigar cuícas! Vamos abrir os olhos, gente!

Preta disse...

Ormando,

O fato de Omar defender, pessoalmente, a candidatura de Hélio Costa não representa que ele seja contra a candidatura Dilma.

Pq tanto despeito, Sr Ormando?

HUMMM QUE SAPIÊNCIA disse...

POBRE ORMANDO SOUZA:

TEM GENTE QUE ACHA QUE É INTELIGENTE - TUDO BEM.
TEM GENTE QUE SE ACHA UM GÊNIO - TUDO BEM TAMBÉM.
MAS TEM GENTE QUE SE ACHA MAIS SABIDO QUE A SABEDORIA:
RESULTADO - FALA BOSTA.
ACORDA MEU IRMÃO PARA DE USAR PAPEL HIGIÊNICO COMO GUARDANAPO...
VOCÊ ENTENDE TANTO DE POLITICA COMO DE FISICA QUÂNTICA OU SEJA PORRA NENHUMA.
ÊTA COMENTÁRIOZINHO INFELIZ

Anônimo disse...

...e ele acha caro uma professora da rede publica dar aula para 7 (sete) alunos, resultado: os alunos foram "jogados" em outra turma de outro nível, qualquer educador sabe que isso é prejudicial à criança. É filho de pobre mesmo, não tem problema. O que seria caro? a vida é cara? por acaso é do bolso deles que são pagos os professores ou pela população? o mundo inteiro vibrou com a vida daquele menino pobre no Haiti que foi salva e aqui a educação é caro. Educação é vida que estamos dando para essas crianças e vida não tem preço!

Anônimo disse...

ESSA ENQUETE DE ESTADUAIS NÃO DEVERIA TER NOMES DAQUELES QUE TEM DE PRESTAR CONTA COM A JUSTIÇA . DE MAIS E MAIS , A PESSOA PODE MANDAR ENTRAR NA INTERNET E VOTAR MUITAS VEZES. É UMA INCOGNITA.