quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NOVA ENQUETE - OS NOMES COMEÇAM A SE FIRMAR.

Estamos sendo obrigados a reeditar a enquete, devido aos movimentos políticos da semana, com entrada e saída de diversos candidatos para o Governo do Estado, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual .

O Vice Presidente José Alencar declarou que será candidato ao Senado, e não, ao governo de Minas.

Para a Assembleia Legislativa mineira, o ex Deputado Biel Rocha , PT, também pretende concorrer mais uma vez, sendo que Flávio Scheker cederia sua vaga. Da mesma forma, o médico João César Novaes disputará uma vaga pelo PMDB. Chega a informação que Bejani não terá condições jurídicas para registrar sua candidatura, e que Juracy Schefer não é candidato.

Para Deputado Federal , Paulo Delgado ainda não confirmou se disputará a reeleição e, Júlio Gasparetti não será candidato.

Estamos também simulando o segundo turno entre os candidatos mais votados para o governo de Minas, supondo as mais prováveis coligações partidárias.

AS URNAS ESTÃO A SUA DIREITA .

BOM VOTO .

36 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito numa eleição do Bejani.Apesar do Brasil ser o país dos absurdos,esse seria uma vergonha para a nossa cidade.Para o governo,Helio Costa leva facil.Senado,querendo ou não,Aecio Neves.Federal,eu voto no Omar Peres,mas temos que reconhecer que a Margarida vai ser uma forte adversaria.Para estadual,voto no Castelar.O Custodio Mattos queimou a possivel candidatura de seu filho(possivel,porque acho que ele nem vai estar entre os nomes que vão disputar uma cadeira em BH).Seria muito bom para a cidade e para a candidatura do Helio Costa,se ele desse uma entrevista clara e objetiva sobre o aeroporto regional.

Anônimo disse...

O aeroporto Regional so vai realmente funcionar de uma forma lucrativa se o Helio Costa ganhar para governador.Como ele e de Barbacena,tem interesses na zona da mata.Fora isso,vai ficar aquele elefante branco abandonado,que deveria ser materia de uma reportagem de como se joga dinheiro fora no Brasil.

QUE DEUS NOS arruda disse...

Se tudo correr como sempre, onde gambá cheira gambá, o afilhado de batismo do tarcisio, aquele que foi ao programa eleitoral defender com seu coração corrupto, o maior ladrão que esta cidade já teve (Alberto Bejani), deverá receber uma enxurrada de dinheiro.
Pela sua conhecida traição aos principios, a honra e a ética, Biel receberá sim dinheiro de carlos alberto bejani, e com uma campanha milinonária, vai sim comprar uma vaga na Assembléia e servir aos interesses do patrão bejani.
Caberá aos correligionários e companheiros do Partido dos Trabalhadores, a missão de cortar na carne, a raiz do cancêr, que culminou com sua metástase, contaminando até o resultado da última eleição.
O Partido precisa de novo mostrar que é o baluarte da ética, e extirpar do seu seio os bejanistas de carater.
Enquanto isso o Biel, aquele professorzinho cabeludo inexpressivo, prepara a cueca pra enfiar um dinheirinho bejanista...

Anônimo disse...

Omar, lamentavel! eleições em Juiz de Fora sem BEJANI não tem graça.os cadidatos anuciados não tem carisma,nem historias. Juiz de fora precisa de emoções,que PENA.

QUEREMOS BEJNI........

AH NÃO SÔ!!!!!! disse...

BIELLLLLLLLLLL

EU NÃO VOTO NESSE BEJANISTA NEM QUE A VACA TUSSA E CUSPA NOTA DE CEM DOLARES.

NEM NO PARCEIRO DELE O MARTVS

Eurico Moura disse...

Concordo com a observação das 10:44.
O que me deixa intrigado, perplexo, é essa incapacidade de JF, de se fazer ser respeitada. Mas, pelos representantes que tem, prefeito, vereadores, deputados etc, não se pode esperar NADA. É simplesmente uma piada. NÃO CONSIGO POR EXEMPLO, DAR MEU VOTO NA ENQUETE, PARA DEPUTADO ESTADUAL. NOMES QUE NÃO ME PASSAM A MENOR COMPETÊNCIA PARA NÃO DIZER NA MAIORIA, SERIEDADE. UM BANDO.
Itamar, pelo jeito, está sem prestigio mesmo. Não conseguir concluir e coloca-lo em funcionamento! E OUTRAS OBRAS!

Anônimo disse...

Biel candidato?! isto é brincadeira! o deputado dos skatistas não vence nem eleição para síndico; Flávio abre mão pois não gosta de muito movimento, como vereador já está bom, faz uns dicursos de vez em quando e no final do mês tem seu dinheiro garantido. Mas não sai mesmo de Juiz de Fora porque a mulher não quer!! mudaram não faz muito tempo para um apartamentão num prédio de super luxo no Bom Pastor (vizinhos de um famoso lobista) e com IPTU bem barato.

Anônimo disse...

BOMBA!!! BOMBA!!! BOMBA!!!
Parece que o prefeito Sr. Custódio está articulando para muito em breve 'privatizar' mais dois bens públicos... as duas maiores creches de JF já estão na mira de duas instituições particulares de ensino da cidade, que assumiriam as atividades dos locais com 100% de mudança dos funcionários públicos por privados!

Será que estamos assistindo sem reagir a uma prvatização de setrores da PJF? Depois da saúde com suas UPAS, agora é a vez da educação!!!! Tudo graças a Custódio!!!

Só lembrando que este ano é ano de eleições!!! Atenção em que você vota, povo juizforano!

Anônimo disse...

Seria bom se os 4 (federais) de Juiz de Fora fossem eleitos e além deles mais alguns candidatos que mesmo não sendo de Juiz de Fora e região trazem sempre verbas para cá (o Mário Herinegr, por exemplo). Claro que não é papel fundamental de um deputado arranjar verbas no orçamento mas faz parte, por isto, precisamos ouvir os nossos candidatos sobre o que pretendem fazer como legisladores e fiscalizadores do Executivo, seria ótimo se pudéssemos sabatiná-los sobre processo legislativo; quantos candidadtos sabem realmente o que é isto? para vereador é brincadeira (vote no Zé das Couves que depois você terá um amigo na Câmara!. Deputado federal não é vereador federal! Omar, além dos royalties (excelente projeto, mas ainda não nos contou nada além de ter a idéia), quais serão as suas outras linhas de ação como deputado federal? Sugiro: meio ambiente, cultura, ciência e tecnologia para começar.

Anônimo disse...

O Castelar vai deixar os aliados do prefeito com inveja ao se eleger dep. será um tapa de luva no filho do prefeito ao ver o cargo de seus sonhos ser ocupado por um forasteiro que chegou na política a apenas um ano e que nem precisou de ser apadrinhado para se eleger. Creio que muitos que apoiam o prefeito como o tico tico,e a ana do padre irão se arrepender quando estiverem prestes a deixar o cargo.

Anônimo disse...

Esse prefeito com a sua estupidez vai fazer com que seu partido seja muito mal votado,ou ele deve estar subestimando o eleitor.

Anônimo disse...

pOSTADO POR oSVALDO ANDRADE

Prezados colegas,

Tendo em vista o importante informe do Magnífico Reitor da UFJF, Prof. Dr. Henrique Duque de Miranda Chaves Filho, destinado aos membros do Conselho Superior, abaixo, nesta data de 2 de fevereiro, sendo que os assuntos - Aquisição do Sítio Malícia e Aquisição de terreno para a implantação do Parque Tecnológico - envolvem provavelmente valores elevados, repasso aos colegas, pois os assuntos aqui tratados são de interesse de toda comunidade universitária.

Júlio Teixeira

Engenharia

Anônimo disse...

Cc:
Sent: Ter 2/02/10 22:51
Subject: Fwd: Informe do Reitor da UFJF aos integrantes do Conselho Superior

De ordem do Magnífico Reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora,
Prof. Dr. Henrique Duque de Miranda Chaves Filho, encaminho o seguinte
informe:


Senhores Conselheiros,


Tendo em vista o período de recesso acadêmico, quando alguns
membros do conselho gozam as férias regulamentares, vimos por meio deste,
informar e esclarecer o que segue:


1)O Conselho Superior, em reunião de julho p.p., decidiu pela
alienação ou permuta do imóvel da Rua Espírito Santo para aquisição do
imóvel denominado “Sítio Malícia”. Nos termos da Lei 6.120/74, foram
encaminhados todos os documentos a Brasília para que o Exmo. Sr. Presidente
da República pudesse autorizar a alienação do imóvel da Rua Espírito Santo
por meio da edição de Decreto.
Ocorre que o prazo firme para aquisição do Sítio Malícia no preço
avaliado pela Caixa Econômica Federal venceria em 02.02.2009, quando então
os proprietários poderiam não apenas solicitar outra avaliação que
considerasse a majoração de preços no mercado imobiliário de Juiz de Fora
no período, bem como, após tal data, não poderia mais ser exercido o
direito de preferência atribuído à UFJF para a aquisição.
Ciente disto, a Administração Superior, em gestões junto ao Ministério da
Educação e Ministério do Planejamento e Gestão, conseguiu autorização para
adiantamento de receita orçamentária, tendo como garantia do adiantamento o
produto da alienação do imóvel da Rua Espírito Santo, por meio de leilão,
em conformidade com os ditames da Lei 8.666/93.
Sendo assim, informa a Administração Superior que está sendo
formalizada, na primeira semana de fevereiro, a aquisição do imóvel
denominado “Sítio Malícia” para instalação do futuro Jardim Botânico da
Universidade Federal de Juiz de Fora.

2)Além do acima exposto, informa ainda que está sendo adquirida
área próxima ao EXPOMINAS para implantação do Parque Tecnológico da
Universidade Federal de Juiz de Fora com recursos oriundos de Emendas
Parlamentares especificamente destinadas a esse fim.
A área foi escolhida através das recomendações do Estudo de Viabilidade
Econômica realizado e por decisão do Conselho Executivo do Parque
Tecnológico, tendo o processo de aquisição se desenvolvido em absoluta
conformidade com as disposições legais atinentes à matéria.

Á disposição para quaisquer outros esclarecimentos e sem mais para o
momento, despedimo-nos.

Atenciosamente,



Prof. Dr. Henrique Duque de Miranda Chaves Filho
Reitor da UFJF

Anônimo disse...

RODRIGO MATTOS ESTÁ FAZENDO PIRAÇINHA,E DISSE PARA O PAPAI, SE VOCE NÃO COMPRAR UMA CADEIRA NA ASSEMBLÉIA PARA MIM, EU VOU CHAMAR A IMPRENSA E CONTAR TUDO QUE SEI DESSE GOVERNO. então vai ter que contar, porque não tem mais cadeira para voce.

Anônimo disse...

A CRATERA DA RUA PADRE CAFÉ ESTÁ PEDINDO SOCORRO, ELA NÃO QUER ENGOLIR NINGUÉM, FECHE MINHA BOCA.

Anônimo disse...

A LEI DE TAPAR BURACOS NO PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, PELO MENOS AQUI NA RUA SÃO JOSÉ JÁ SE PASSARAM UMA SEMANA E NADA.

Anônimo disse...

SE A DONA BARBOSA DISSE QUE JÁ COMPROU OS QUADROS BRANCOS PARA AS ESCOLAS, PORQUE QUE NEM UMA SALA DE AULA TEM ESSE QUADRO, EU MESMO RESPONDO: LEI É SÓ PARA CIDADÃO CUMPRIR E NÃO PARA PREFEITURA E ESTADO QUE CONTINUAM FAZENDO O QUE QUEREM, ROUBANDO NO IPTU/TAXAS/FAZENDO PROPAGANDAS ENGANOSAS NA TV E ETC.............

Anônimo disse...

SR. JULIO SARCHIS QUE SAUDADE DOS SEUS COMENTÁRIOS, DR. EDUARDO FREITAS TE CALOU?.

Anônimo disse...

Omar,

No reduto do monarca mensaleiro o Bom Pastor, as madames já regularam o intestino dos seus cachorrinhos e eles NÃO fazem cocô em casa, só fazem cocô na Praça do Bom Pastor. É uma média de 8o cachorros/dia, perfazendo cerca de 18 kilos de adubo...A Praça cheira a reunião de políticos...e é o IPTU mais caro do mundo...

Anônimo disse...

ENQUANTO SP SUBMERGE NAS ENCHENTES, SERRA SE OMITE CRIMINOSAMENTE

Deputados representam contra governador no Ministério Público

De acordo com dados do Orçamento do Estado, em 2010 haverá redução de 20% nas ações de combate às enchentes: em 2009, foram previstos R$ 252 milhões. Já em 2010, foram estimados R$ 200 milhões, ou seja, R$ 51,5 milhões a menos.

“Os números revelam que será cortado quase o dobro do valor dos atuais contratos para desassoreamento da calha do Rio Tietê, que somam R$ 27,2 milhões – se com os valores atuais o resultado é o visto, imagine-se com um corte que é o dobro dos valores atuais”, avalia documento elaborado pela Bancada do PT na ALSP.

O orçamento do Estado também prevê menos investimentos em serviços e obras complementares da Bacia do Alto Tietê. O corte proposto para 2010 é de 61%.

No Departamento de Água e Energia Elétrica, órgão do Estado responsável pelas obras da calha do Tietê, foi previsto um corte de R$ 20,3 milhões. Essa redução se dá especialmente nas despesas correntes, onde estão as ações de desassoreamento da calha, que atingiram o valor de R$ 30,8 milhões e o impacto de R$ 42 milhões a menos nos investimentos.

Anônimo disse...

O Vereador Flavio Check tem recebido muita agulhada. Serpa que salario de vereador da para comprar mansão no Bom pastor ?

PSIuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Voce deve estar enganado e mais a informação que voce teve em relação que Alberto Bejani não pode ser candidato, o informante esta redondamente enganado, porque a nossa Carta Magna diz que, trocando em miúdos "a pessoa é inocente até provarem ao contrário" e em relação ao Sr. Carlos Aberto Bejani, ainda não transitou em julgado nenhum processo até a presente data e vc bem sabe que a nossa querida Justiça anda há passos de tartaruga e mais o mesmo precisa do Forum Especial, porque ao contrário os Promotores de nossa cidade se deixar vão tirar a pele do mesmo, já esta condenado antecipadamente e aí não vai ser um julgamento imparcial, por isso voce deve resfazer a sua nova enquete e colocar o seu nome sim. Em Tempo: Não sou eleitor de Bejani, mas o mesmo nunca faria com o contribuinte o que esse MENSALEIRO vem fazendo com o povo de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

JF deveria fechar com o Castelar, pois o restante dos candidatos são muito fracos.

Esta candidatura do Jose Alencar parece ser do substituto, que será um mensaleiro-ridficulo chamado Anderson Adauto.

Anônimo disse...

Se esse bejani for candidato e aparecer em praça pública vai levar vaia, ovos podres.

Anônimo disse...

Acabo de receber um telefonema de um amigo advogado, que acompanha minhas indagações, críticas na política. Ele pediu-me que entrasse no site do novo jornal, para ler sobre a "Gangue dos Castros". Falou-me do fato de eu ter mencionado algumas vezes a questão de troca de partidos estratégicos para os políticos da zona da mata.
Eu havia falado que o PPS recebeu massiça filiação de tucanos nos dois últimos Congressos para escolha do novo Diretório. Chegou ao PPS ex-candidatos a vereador do PSDB, e do PMDB a parte que sempre foi tucana. Fora o reforço do Itamar Franco tucano de carteirinha.
Entrei no site do novo jornal e lá vi a seguinte notícia, que passo com minhas palavras. Migração de pessoas de um partido para outro, para simulada substituição nos executivos (prefeituras) municipais. Mudança partidárias se dá por muitos motivos, um deles é quando o filiado, percebe que o partido não se importa mais com nada da bandeira partidária, e passa a ser um mercenário na política em troca somente dos cargos comissionados.
Ou o partido mudou muito de direção ideológica, ou já não fala mais com seus filiados e a coisa acontece de cima para baixo.
Porém esse enquadramento das legendas em cima de um único objetivo o poder, tem enfraquecido muito os partidos. Muitos filiados bons do PPS sairam ou então estão na legenda afastados, por não concordarem com a situação atual. O PPS hoje não passa de um quintal do PSDB, e os grupos familiares antigos da legenda apenas a fim de um carguinho com a eleição de um dos tucanos no Brasil.
Ainda bem que as possibilidades dos tucanos ganharem a presidencia da república não tem sido favorável.
O DEM principal partido de aliança está na berlinda das investigações. E o tal Arruda se mantem na força e na pressão. Menos na moral.
Leiam essa matéria jornalística no site do novo jornal.

JC disse...

Essa onda de PRIVATARIA feita pela PFJ na saude e educação me lembra a mesma ação do governo federal da era FHC. É isso o que o PSDB faz, privatiza para bem (bens) de poucos.
Este é ano de eleição, o povo deveria banir politicos com esta mentalidade.
FORA PSDB!!!!

Anônimo disse...

JÁ QUE O BEJANI VAI SE CANDIDATAR, PORQUE NÃO O SEU ANTIGO ASSESSOR O PORQUINHO COR DE ROSA SE CANDIDATA TAMBÉM?

IA SER MUITO "BOM" PRA CIDADE, UMA DOBRADINHA DESSES 2 COMO "REPRESENTANTES" DA CIDADE, NÃO?

EM SANTA LUZIA, PELO MENOS, A VOTAÇÃO SERIA MACIÇA, O PORQUINHO COR DE ROSA SABE O PORQUÊ!

Anônimo disse...

se os candidatos a senadores forem os apresentados pela enquete,deixarei de votar no Patrus e votarei no itamaus, poi acho que ele entrará para tirar votos do Alencar e dividir e com isso o aecinho fica com a segunda cadeira,mas se depender de mim e meus seguidores aecinho só ganha para síndico do inferno,isso se o capeta deixar.

Anônimo disse...

dá uma grana aí, BNDES. Quero construir, um hotel, vender bem caro e pagar quanto puder ao BNDES. Sou cidadão. Quero tb molhar minha mão, só rico chega lá?
Quero fazer obras, vender hotel, reformar patrimônio tombado. O dinheiro é do povo, o banco é público, dá um dinheiro BNDES.

marco ciciriello disse...

Ola Omar.
Meu nome é Marco Antonio Ciciriello. Eu criei e administo o conteudo do site - www.amast.yolasite.com - que é o novo endereço da Ass. de Moradores do Bairro Sta. Tereza. Tentei criar algo que jogue luz nas sombras da administração municipal e seu esquecimento em relação à tudo que vivemos aqui.
Gostaria de lhe pedir que desse uma olhada em nosso site e se possivel desse uma nota no seu blog. A intenção é justa e honesta.
Se puder veja a página editorial no site,sua opinião é valiosa para mim.
jfmarko@hotmail.com
Forte abraço, sucesso sempre!

Anônimo disse...

omar, covardia tirar o nome do Bejani da enquete, até porque ele vai ser candidato. quais problemas juridicos ele tem para não ser candidato? nenhum!!! isto mesmo, nenhum!!!! se ele fosse candidato a vaga de juiz, promotor , com certeza ele não conseguiria vaga.

então seja qual for sua informação e de onde tenha vindo está totalmente equivocada, pois Bejani é candidato, inclusive vai sair com o mesmo número da última eleição que foi deputado, a conferir.

para bejani não ser candidato ele teria de ter uma condenação criminal, leia bem, criminal, não cível, transitado em julgado em última instância sem possibilidade de recursos. e ele nunca foi condenado a nada em processo nenhum. vão dizer que ele tem um monte, quem não tem, inclusive voce.

se estes tais problemas juridicos que você fala impedissem alguém de ser candidato maluf não sairia candidato nunca mais, mas este não é um pais sério, então considero de sua parte uma sacanagem em omitir o nome do bejani, pois mesmo que e o eurico fique revoltado a verdade é que o povo tem as porcarias de representantes que merecem, e bejani vai ser um deles, sua enquete mostra isto e levantamentos internos encomendados por aquela ave em extinção mostra que na espontanea bejani sai na frente de todos os candidatos da cidade e na estimulada ele dispara. está eleito.

neste mesmo estudo você aparece em terceiro, atrás de margarida e julio, mas a sua diferença com o julio é pequena, mas de vocês dois e demais que estão atrás de vocês com a margarida é gigantesca. uma tendencia que apareceu neste estudo foi que muita gente vai votar nela como uma espécie de prêmio de consolação. e que premio. depois de vocês tres vem , paulo, bruno, pestaninha e acredite, um nome que você nunca citou nas suas enquetes e até onde sabemos não é candidato, cupolilo.

estou exagerando? encomende seus estudos internos e surpreenda-se. seus adversário não brincam de política, eles vivem disso.

LUIZ EDUARDO SCHMITZ disse...

Gostaria de informar que Luiz Soranço, atual presidente da Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região é pré-candidato, pelo PHS, a deputado federal, pois antes das convenções não existem candidatos oficiais. Obrigado.

Anônimo disse...

O ESTILO DO PSDB DE GOVERNAR......


o SERRA DESAPARECEU!????????????????????????????????????????????????
O KASSAB DESAPARECEU!???????????????????????????????????????

SÃO PAULO VIROU UM ESTADO E UMA CIDADE DE NINGUÉM....

EM TEMPO, EM SÃO PAULO O ZÉ SERRA É CONHECIDO PELA ALCUNHA DE ZÉ ALAGÃO:

Professor Cerqueira Cesar: o rio Tietê tem 90 piscinões de menos
Às 17h00 desta terça-feira a chuva caiu em São Paulo e na castigada Zona Leste com mais intensidade.

Entre o centro da cidade e a Avenida Paulista, o motorista gastava uma hora.

Na movimentada Avenida Consolação nenhum sinal de trânsito funcionava.

No bairro de Higienópolis, onde moram Fernando Henrique Cardoso e uma parte da elite branca de olhos azuis, não havia uma única boca-de-lobo que não estivesse tapada.

E não se diga que a elite joga o lixo na rua.

No programa Entrevista Record que vai ao ar hoje à noite às 22h00 na Record News, eu entrevistei o professor Júlio Cerqueira Cesar, engenheiro especialista em Hidráulica e Saneamento e professor da Escola Politécnica da USP.

O professor Cerqueira Cesar defende duas teses.

A primeira, o problema central de São Paulo é o rio Tietê.

O rio Tietê tem dois problemas, que poderiam ser resolvidos nos 16 anos catastróficos da Dinastia Tucânina.

O primeiro é que a calha do rio Tietê não dá vazão à água que corre ali.

Segundo o professor Cerqueira Cesar, o Tietê é o ralo de São Paulo.

A única maneira de fazer o rio dar vazão ao que 20 milhões de habitantes depositam no Tietê é limpar o fundo do rio e construir piscinões.

Os tucanos não limparam o leito do rio.

Tanto é que Zé Alagão anunciou hoje, 70 mortes depois, que vai gastar mais dinheiro na limpeza do rio.

Clique aqui para ler.

A outra maneira de resolver o problema de vazão do rio Tietê seria construir piscinões.

No governo Covas ficou estabelecido que o Tietê precisaria de 134 piscinões.

Como os piscinões ficam embaixo da terra e não elegerão José Serra presidente em 2010, dos 134 foram construídos 44.

Faltam 90 piscinões.

Por isso, segundo o professor Cerqueira Cesar, com El Niño ou sem El Niño, há 300 pontos crônicos de alagamento na cidade de São Paulo.

Retrato fétido da inépcia dos tucanos que coloniza São Paulo há 16 anos.

Boa parte do problema do rio Tietê se deve não ao lixo que os pobres jogam nele, como propaga a publicidade tucânica, mas à erosão natural, que deposita terra no leito do rio.

O segundo grande problema, segundo o professor Cerqueira Cesar é o desabamento de terra sobre casas construídas em área de risco.

Aí, de novo, a culpa é dos governantes das 39 prefeituras que compõem a Grande São Paulo e ,sobretudo, a culpa é do Governo do Estado que não impôs a sua liderança sobre a política urbana das 39 cidades.

O Jardim Romano, segundo este modesto blogueiro, é o Katrina do Zé Alagão.

Bye bye Serra 2010

Paulo Henrique Amorim

COM ISSO, OMAR, O NOME DE DILMA DE CONSOLIDA.

EM JUIZ DE FORA, O NOME DO OMAR SE CONSOLIDA...

E, O SERRA AINDA PENSA EM SER PRESIDENTE DA REPUBLICA....

Anônimo disse...

"dá uma grana aí, BNDES"
O dindin tá lá,vai lá zé mané apresente um projeto e pegue o teu, a cidade agradece,será mais um emprendedor gerando empregos,ah mas tem que apresentar um bom projeto tá, que eu saiba lá o dindin sobra para isso, dinheiro todo mundo quer só não têm projeto e sabedoria para administra-lo.Deus não dá asa a cobra se desse......

Anônimo disse...

Anoimo 4-2-2010 7:41

É voce chama de zé mané, quem fez crítica? zé mané é você, que lambe, lambe, e sai com a boca seca. Saco não é picolé!
Fiz a crítica por que temos fatos. E nesse brazis peagar dindin público, em bancos públicos é moleza, nem projeto precisa. Que projeto mais vil do que fazer hotel de 5 estrelas com dinheiro público. Usando o prestígio de político que esteve no colo da república? Esse até nós que somos simples doutores de fato, podemos fazer para furtar do povo brasileiro, seus recursos que deveriam ser empregados em outras finalidades. Hotel acaso não passa a ser um bem material de alto lucro?
É que não vale apena agora desmembrar todo o fato, só pra avivar sua ignorância, e avidez pelo poder, sim porque gente que absorve político sem saber quem é, só povão ignorante. Ou então alguém que quer se dá bem amanhã com aqueles carguinhos comissionados, para lesar a coisa pública.
Zé Mané gente como você o brazis está cheio. Deus nos livre de um político como esse que voce tanto defende, será o segundo bejani, só que bejani por mais nocivo que seja a sociedade, olhava o miserável que lhe dava votos, o seu político, quer distancia do povo.

Anônimo disse...

OMAR,

O BIEL SEMPRE FOI BEJANISTA. EM TEMPO, O MESMO FEZ VÁRIAS DOBRADINHAS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES. NÃO PAGOU MUITAS.... QUE PAPELÃO BIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
AGORA É CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

BIEL, VOLTE Á PREFEITURA NO SEU EMPREGUINHO, POIS, NEM PARA VEREADOR VOCE FOI!

OMAR, DEPUTADO FEDERAL!