sábado, 6 de fevereiro de 2010

O POVO PERDEU NOVAMENTE

A Juíza que julgou o pedido de liminar impetrado pelo Promotor Plínio Lacerda, decidiu pela legalidade do aumento do IPTU , negando provimento.

A decisão técnica foi correta. Tudo foi feito de acordo com a Lei. O que não é correto, e que deveria ter sido levado a julgamento é A ILEGALIDADE MORAL DE QUEM DECRETOU A ILEGALIDADE DE UM REAJUSTE INFINITAMENTE SUPERIOR AO CUSTO DE VIDA.

Assim, LEGALIZEMOS TAMBÉM TODOS OS CONTRATOS ASSINADOS POR BEJANI, E GANHOS SEM CONCORRENCIA , DECADUPLICANDO OS CUSTOS PARA A POPULAÇÃO. SÃO CONTRATOS PERFEITOS. SÃO TODOS LEGAIS...

E, AGORA, ENDOSSADOS POR CUSTÓDIO, SÃO AINDA "MAIS LEGAIS". DA MESMA FORMA, A TRANSFERENCIA DA SAÚDE PÚBLICA REALIZADO POR CUSTÓDIO/PESTANA , QUE TRANSFEREM A SAÚDE PUBLICA PARA A INICIATIVA PRIVADA, SEM CONCORRENCIA.

AGORA, BASTA UM CONTRATO PARA O POVO SER MASSACRADO.

Pobre Juiz de Fora.

28 comentários:

Anônimo disse...

Omar,

Você andou circulando no bar reduto dos tucanos na Rio Branco, você pagou a conta que estava pendente desde a comemoração da vitória tucana?
Tema de hoje no reduto dos tucanos biriteiros... "Neste carnaval, se não dirigir... beba...comemore a decisão judicial a favor do aumento do IPTU".
É faz sentido...

Anônimo disse...

Lula e Dilma defendem Estado forte, proposta prevista no programa do PT para a candidata.

O PT prepara documentos para subsidiar o lançamento, dia 20, da pré-candidatura de Dilma, reforçando a estratégia da eleição plebiscitária e apontando diretrizes que ampliam a presença do Estado na economia. O principal texto, do assessor da Presidência Marco Aurélio Garcia - escolhido coordenador do programa de governo da candidata petista - levou líderes e dirigentes do PT a explicarem nesta sexta que um eventual governo Dilma pretende fortalecer o Estado, mas não será estatizante.

O teor do documento, que será discutido pela Executiva do partido em reunião quarta-feira, foi divulgado nesta sexta pelo jornal "O Estado de S. Paulo". As diretrizes do PT para o programa de governo ainda serão submetidas ao congresso do partido. No entanto, os petistas confirmam a tese do Estado forte como um dos pontos centrais de um novo programa de governo do PT.

Quanto a Dra. Juíza creio que seu salário não sofrerá nenhuma diferença a este imposto, pois somos quem paga seu belo salário; e que deus cuide de nossas almas penadas que servem apenas para carregar caixotes.

Anônimo disse...

DE PRIMEIRA MÃO.
Omar, acaba de ser confirmado o nome do Ex-Presidente Itamar Franco para candidato à Governador. Após tentativa frustrada de Aécio para emplacar a candidatura de Anastasia, eles acharam melhor fazer uma composição e lançá-lo como vice na chapa encabeçada por Itamar. Vamos aguardar o desfecho. Que tal fazer uma nova enquete? O anúncio oficial acontecerá em breve. Acho que Hélio Costa não estava contando com esta decisão. A briga agora esquentou. (Ghost Writer)

Anônimo disse...

Pô Omar,

Por favor, poupa nóis...

Elimina o Rodrigo Mattos da pesquisa para Deputado Estadual e coloca o Julio Gasparetti para Deputado Federal...

É ruim hein! Rodrigo Mattos!!! Tá me enervando, irritando...Bota até o Serjão no lugar dele...

Anônimo disse...

Será que tantas entidades sérias estariam tão equivocadas para terem seu estudo negado pela juíza em questão de horas?

E o confisco embutido no valor absurdo dos aumentos, não foi analisado?

Lembrem-se também para ser promovida a Desembargadora a juíza tem que bajular os tucanos, que estão no governo do Estado. Aí é que acaba a pseudo-independência dela.

O Promotor não poderia recorrer da decisão da juíza ao Tribunal de Justiça de MG?

Não havendo mais esperanças para os cidadãos, o jeito é seguir a proposta do grande pensador Thoreau e exercer a desobediência civil como forma de promover a justiça social. Foi o que Gandhi fez. No nosso caso seria NÃO PAGAR O IPTU E PRONTO!

Será que o condomínio onde fica a mansão do mensaleiro ganhará um novo palacete em breve? Fiquemos de olho.

Anônimo disse...

A propósito da Dengue, é justo que se registre que até o último governo de Tarcísio Delgado não havia um só caso de Dengue autóctone em JF. Vez ou outra apareciam casos de moradores de JF que se infectavam em outra cidade e voltavam a JF para se tratar.

No desgoverno do gângster bejani, ao desmontar a estrutura existente de borrifadores que existia, apareceram os primeiros casos. E, agora, com o cúmplice do facínora tendo comprado os votos para ser "prefeito" a Dengue explodiu, graças à "competência" da tucanalha.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA ÁS VEZES FUNCIONA:

Saiu no G1:

TSE arquiva representação contra Lula e Dilma por propaganda antecipada

Ação do DEM, PPS e PSDB se referia a inaugurações em MG.
Desde 2009, quatro ações contra presidente e ministra foram rejeitadas.

Diego Abreu Do G1, em Brasília

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) arquivou nesta sexta-feira (5) mais uma representação protocolada por partidos de oposição contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, na qual ambos eram acusados de propaganda eleitoral antecipada. Esta é quarta ação arquivada pela corte com pedido de punição a Lula e Dilma, cotada para ser a candidata petista à presidência da República.
Deixe-me pensar!!!!

O QUE O CUS TÓDIO ANDA FAZENDO EM CIDADES VIZINHAS PEDINDO VOTOS PARA O IDIOTA DE SEU FILHO?
O QUE O GOVERNADOR ÁÉCIM, CARINHOSAMENTE CHAMADO PELO NIVALDO PREFEITO DE S.J.DEL REY(ELE SABE TUDO???) ANDA FAZENDO COM SEU VICE?

O QUE O PESTANINHA ANDA FAZENDO COM AS AMBULÂNCIAS E VISITANDO AS CIDADES?

O POVO NÃO É IDIOTA!!

VIVA ZÉ SERRA, O HOMEM QUE CONSEGUIU DESTRUIR OU MELHOR ALAGAR SÃO PAULO. SERÁ POR QUÊ O MESMO SUMIU DA MÍDIA?????

TEM MUITA ÁGUA EM SÃO PAULO!

E, AINDA QUER SER PRESIDENTE! OMAR, UMA SUGESTÃO... SERRA PARA MINISTRO DAS ENCHENTES!!

MORRA ODORICO CUSTÓDIO PARAGUASSU!!!!!

ZÉZINHO DO JEGUE!!

Anônimo disse...

É ASSIM QUE O PSDB GOVERNA E QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL. VIDE ABAIXO, MATERIAL DO PAULO HENRIQUE AMORIM....

Prefeitos da região do Alto Tietê – Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Santa Isabel, Suzano, Poá entre outros – procuraram o senador Aloísio Mercadante para fazer denúncia que pode caracterizar um crime.

(No Hemisfério Norte, seria.)

O Governador da elite de São Paulo, Zé Alagão, segura a água do rio Tietê na barragem da Penha para impedir que a água chegue à avenina Marginal, onde Zé Alagão faz uma obra inútil, mas visível.

(Os 90 piscinões que ele deixou de construir para ajudar o Tietê são invisíveis.)

Ao segurar a água do Tietê antes de chegar à Marginal, Zé Alagão enche o rio e provoca alagamento na região pobre da cidade, onde moram, na maioria, nordestinos – por exemplo, no Jardim Romano, o Katrina do Serra.

Resumo da denúncia-crime: para inaugurar a obra e simular eficiência, Zé Alagão distribui água com esgoto e doenças a moradores do Jardim Romano e de toda a Zona Leste.

Como diz o Ciro Gomes, ele não tem escrúpulos.

Se for preciso, passa com um trator por cima da mãe.

Como diz o Ciro Gomes, Serra numa disputa eleitoral é garantia de jogo sujo.

A denúncia-crime se torna mais grave, porque Zé Alagão não investiu para limpar o leito do rio.

O Tietê está sujo de erosão.

(O lixo jogado pelos homens é irrelevante para sujar o leito do rio. O que suja o leito do rio é a erosão natural.)

Perto de Jacu-Pêssego, por exemplo, o Tietê tem um metro de profundidade !

É por isso que, com a água represada, alagam o Jardim Romano, Guarulhos e Itaquaquecetuba.

Com a sujeira do leito dos rios, os afluentes não conseguem entrar no Tietê e enchem e alagam, também.

Outra denúncia-crime.

No dia 1º de outubro, o INPE apresentou um relatório sigiloso ao Zé Alagão que previa um verão muito chuvoso.

O que recomendaria minimizar o volume de água das represas de São Paulo, porque com a chuva próxima, elas possivelmente encheriam.

Zé Alagão não fez nada para impedir o vazamento das represas com o iminente aumento da chuva.

Resultado do crime denunciado: 73 mortes, 34 cidades em estado de emergência, 20 mil pessoas desalojadas, e 5 mil desabrigadas irremediavelmente (não poderão voltar às suas casas).

(Quantas dessas vítimas são nordestinos ?)

Em que setor da administração pública Zé Alagão pode invocar eficiência ? – não é na matemática: clique aqui para ler Estadão, pág. A21, “alunos das escolas públicas de São Paulo não somam 2 + 2″.

Clique aqui para ler “Chuíça, houve um surto de violência em São Paulo em 2009.”

O que faz dele um candidato “consistente”, como diria a Eliane Catanhêde ?

Como me disse um governador do PMDB: Zé Alagão é candidato com um único argumento: o controle do PiG (*).

Como diz o Paulo Henrique Amorim: não fosse o PiG (*), esses tucanos de São Paulo não passavam de Resende.

Paulo Henrique Amorim

Justo disse...

Data venia, o povo não perdeu. Apenas está colhendo a erva daninha que plantou. E vai ser trabalhoso, dispendioso e desgastante a tentativa de se eliminar a erva... Mas nós vamos eliminar!!!

E afimo que não há nada de irregular na decisão da Juíza que, às vistas do Direito, foi correta.

Assim, por favor, não xinguem a Justiça e muito menos culpem a Juíza da Vara da Fazenda Pública Municipal. Ela é uma mulher correta; tem sua probidade muito provavelmente herdada do pai, saudoso Homem Público (nos bons tempos em que existiam vereadores em JF) que, a propósito, foi amigo do meu pai. Infelizmente os nossos queridos "véios" se foram... Mas deixaram de herança o caráter.

O problema é que o executivo propõe o roubo ao povo e cabe aos nossos queridos legisladores municipais endossarem (ou não) a gatunice.

Os meus posts sempre evitam "dar nomes aos bois", a não ser quando é para falar coisa positiva da pessoa. E vamos fazer justiça aos veradores que votaram contra o aumento abusivo do IPTU, ou, contra o roubo ao povo: Betão, Calais, Castelar, Checker, Figuerôa, Gasparette e L.C. dos Santos. Exceto estes, o "resto", por ser maioria, transformou o roubo em lei. Então, não há ilegalidade. Cabe à Juíza interpretar as ações no rigor da lei.

E NUNCA SE ESQUEÇAM QUE A LEI FOI APROVADA PELOS VEREADORES os quais, segundo dizem, receberam uma bolada na ordem de R$ 150 mil (e demais "agrados políticos") para endossarem o roubo.

Por "agrados políticos", por exemplo, entenda-se o seguinte: o vereador playboy (filho do larápio) foi conversar pessoalmente com cada edil e prometeu, em nome do papai dele, realizar muitas obras no respectivo reduto eleitoral do político. Eu sei disso porque conversei com um grande amigo (e financiador) de um dos vereadores comprados. O tal amigo (simples, porém abastado) do vereador me contou tudo e disse que o playboy saiu comprando MESMO os nobres edis.

Mas como o juiz-forano tem no seu coração o espírito cristão do perdão, então daqui a três anos os ladrões serão eleitos novamente. E, quiçá, o povo juiz-forano dará o diploma de "deputado estadual" ao vereador playboy, aquele sujeito que contratou um exército de seguranças e lutadores de jiu jistu (ao custo de R$ 100,00 por dia para cada "armário") para fazer "terrorismo moral" contra os cabos eleitorais da candidata do PT.

Podre Juiz de Fora...

Anônimo disse...

OMAR,

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS REALIZOU, NESTA MANHÃ, UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DO MENSALEIRO,CUS TÓDIO, DO IPTU. A POPULAÇÃO FICOU OUVINDO O MARCUS( PRESIDENTE) E O ROBSON. SÓ FALTOU VOCÊ! E, HOUVE MUITA ADESÕES AO ABAIXO ASSSINADO!

O POVO DE JUIZ DE FORA ESTÁ DE SACO CHEIO!

VIU OMAR, TEM MUITA GENTE TRABALHANDO PELO POVO DE JUIZ DE FORA, INCLUSIVE, VOCÊ!

MORRA ODORICO CUSTODIA PARAGUASSU!!!! OU SEJA, MENTIROSO.

O ME AJUDE! ME AJUDE! TAMBÉM FOI LEMBRADO NO EVENTO. ESTOU SENDO INJUSTO, POIS, TODOS OS FAVORAVEIS AO AUMENTO DO IPTU FORAM LEMBRADOS!

VIVA O GASPARETTI!!!

Anônimo disse...

TODOS DEVEM SEGUIR MEU EXEMPLO, NÃO PAGUEM O IPTU, SERÁ QUE A JUIZA TEM PARENTES OU APADRINHADOS EM ALGUM CARGO NA PREFEITURA .

Anônimo disse...

O governador Aécio Neves já provou ser um político de muitas habilidades e muitos recursos.

Governando Minas Gerais em segundo mandato, é o governador mais bem avaliado do Brasil desde 2003.

Eleito duas vezes em primeiro turno, ostentando índices de popularidade nas alturas, Aécio conseguiu a “mágica” de se aliar ao PT nas eleições para prefeito da capital e eleger Márcio Lacerda, candidato sem história eleitoral, sem batismo de fogo em eleições, nem para vereador.

Político carismático, de família política, neto do dr. Tancredo, Aécio entendeu que estava pronto para voos mais altos: a presidência da República.

Mas assim como o PT paulista manda no PT do restante do país, também os tucanos paulistas mandam no PSDB do país todo.

E decretaram que agora é a hora e a vez de José Serra.

Aécio enfiou a viola no saco e foi-se para Minas cuidar das eleições estaduais.

Seus poderes de prestidigitador serão duramente testados nestas eleições de 2010.

Isto porque Aécio Neves decidiu repetir a proeza e eleger para governador o seu vice, Antonio Anastasia, que ainda não disputou eleição.

Mas a parada está duríssima em Minas.

A base aliada de Lula tem três candidatos competitivos: o ministro das Comunicações Hélio Costa, pelo PMDB, e os dois ex-prefeitos petistas Patrus Ananias e Fernando Pimentel.

Dos três, o menos provido de recursos é Pimentel. Hélio Costa tem nas mãos a banda larga a preços populares e as sempre úteis concessões de rádio e TV.

Já Patrus Ananias é o ministro do Bolsa Família, a mais formidável máquina de fazer votos de que se tem notícia.

Fernando Pimentel só tem a amizade da ministra Dilma. Pode não ser suficiente.

Assim, Aécio tem que cuidar de eleger Anastasia e se eleger para uma vaga no Senado, o que também não é simples, porque os outros postulantes são o vice-governador José Alencar (um dos homens mais populares do Brasil) e o ex-presidente Itamar Franco. Dureza.

Ah, e Aécio ainda tem que segurar o andor do candidato José Serra em Minas, segundo colégio eleitoral do país.

Mas o pior é que Aécio Neves está sendo emparedado pelos tucanos paulistas.

Com o crescimento da ministra Dilma nas pesquisas, empurrado pelo maior cabo eleitoral que este país já conheceu, os tucanos tentam constranger Aécio a concorrer a vice de José Serra.

Aí é que o bicho pega.

Que vantagem Maria leva? Vice não tem poder.

Alguém pode imaginar José Serra abrindo mão de parcelas do poder para entregar a Aécio?

Por que vai alimentar dentro da própria casa um concorrente para 2014?

As velhas raposas do PSD, como o dr. Tancredo, o comandante Amaral Peixoto e o dr. Ulysses, sempre souberam que o político que não fecha o estado em torno de seu nome dificilmente tem sucesso no plano nacional.

O governador de Minas está entre a cruz e a caldeirinha.

Se não aceitar ser emparedado pelos tucanos e Serra perder a eleição, alguém vai querer responsabilizá-lo pela derrota.

Se descuidar de Minas para correr o Brasil como candidato a vice, ajudando a carregar o andor de Serra, periga perder sua fonte de poder. Periga perder Minas Gerais.

E aí vai ficar sem nada.

Nessas eleições, Aécio Neves vai ter que dar salto triplo sem rede.

por Lucia Hippolito

Anônimo disse...

o povo de fato perdeu, mas custodio encerrou ai sua carreira em juiz de fora como prefeito. sim, ele vai fazer obras e maquiar a cidade um ano antes das eleições, como fez na sua última gestão e jogar sua popularidade lá em cima, porém omar, o povo esquece, mas os adversários não, e na eleição, este aumento e todas estas reportagens de televisão e jornal serão jogadas diariamente na cara do povo. espere e verá. porque digo isto com tanta convicção, pelo fato simples que custódio não foi eleito por unanimidade e não está fazendo nada para se tornar uma. só sabem reclamar, oras, não sabiam o que iam encontrar? cade a criatividade? ninguém pediu para ele ir para lá, ele se propos a isto, se ofereceu a isto. dizem que o povo tem memoria curta, verdade suprema, mas mexeu no bolso, seja de quem for, ah, isto não se esquece.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
O povo perdeu, consequencia do procedimento de um povo não politizado que acredota ma conversa
fiada de políticos sem moral, sem compustura e sem respeito aos direitos alheios.
Tenho IPTU a pagar aí em Juiz de Fora e pagá-lo-ei dentro do prazo previsto como sempre fiz, sou inimigo de pagar multa e juros, principalmente para órgãos públicos
porquanto, pagar impostos já é um meio de dar dinheiro para políticos
desonestos que mal versam o dinheiro público em detrimento desse mesmo povo que tem o mau hábito de verder votos, procedimento indigno do ser humano e quem o faz é capaz de vender a própria honra e ainda mais quem vende o voto não vale muitas vezes o valor que recebeu.
Nós já sabemos que existem vários casos em que a Justiça concedeu liminar a favor do povo que estava sendo prejudicado pelo órgão público e só em Juiz de Fora o povo
foi ferrado.

Bruno disse...

e muito triste ver a nossa Juiz de Fora ser mal tratada nas de pessoas que dizem que "amam" a nossa cidade ,poxa pagamos o mesmo imposto mais de uma vez ,Omar por você tenho admiração pois e um exemplo de homem de carater .gostaria que fosse o prefeito de nossa cidade ,porque estou cansado de ver sempre as mesmas pessoas e mesmas conversas .muito obrigado .BBC

Anônimo disse...

As nossas leis protegem os bandidos.Afinal quem são os responsaveis pela manutenção ou reforma do nosso codigo penal.Acertou quem disse a
maior e a mais organizada quadrilha do Brasil,os dignissimos deputados de Brasilia.Eu entendo o lado dos juizes,eles,como todos nos temos que cumprir a lei.Menos os politicos.A raça mais nojenta,despresivel e inutil que o ser humano criou.O mundo seria muito melhor sem eles.

Anônimo disse...

E vai perder sempre,o povo têm mais é que se ferrar,ninguém mandou acreditar em bandido,a quadrilha está muito bem articulada,foi tudo planejado nos mínimos detalhes,além disso o que está em jogo é o enteresse de gente rica,se fosse pobre seria outros quinhentos,a vaca já foi para o brejo a muito tempo agora é relaxar e entregar para Deus. Só Deus para dar geito nesse caos que toma conta da cidade. Têm uma rua aqui no bairro Cidade do Sol que é poeira só,poeira que desse do morro em forma de lama por causa das chuvas,e a prefeitura nunca passou uma vassoura lá,o melhor dessa estória é que a sujeira misturada com a poeira fica bem em frente ao prédio de uma pessoa que fez propagana para o custódio minha vontade é de rir quando olho na cara dela. Isso que é hironia.

Anônimo disse...

Continuo achando que há confisco no aumento extorsivo do IPTU e que o MP deveria recorrer da decisão excessivamente veloz da juíza.

Se a justiça continuar negando a existência do confisco, simplesmente NÃO VAMOS PAGAR O IPTU, pois como bem disse o sr.Omar Peres, o dinheiro é para fazer caixa para pagar a Queiroz Galvão/Vital Engenharia (e garantir a intermediação do bejani e do mensaleiro) e para financiar a campanha do filho incapaz.

Com certeza o dinheiro arrecadado não irá reverter para nenhum benefício à população da cidade. Estamos lidando com BANDIDOS, que isso fique bem claro.

Dr. Barbosa disse...

Bota pra quebrar Omar .
Não se cale nunca.
Tô voltando depois do carnaval

Anônimo disse...

Omar tem ainda algum recurso que possa ser levado a justiça para que esse prefeito dê conta desses calculos? Veja isso pra gente.

Anônimo disse...

Mais uma promessa:
"O vice-governador Antônio Augusto
Anastasia (PSDB) garantiu ontem que foi aprovado o licenciamento ambiental para o início das obras da via que vai ligar a MG-353 à BR-040. O trecho de 13,8 quilômetros vai melhorar o acesso para o Aeroporto Regional da Zona da Mata. Não há data para o início das obras.

Anônimo disse...

A DECISÃO DESTA JUIZA É DISCUTIVEL

AS ORGANIZAÇÕES PODEM RECORRER E NÃO DEVEMOS ENTRAR NA JUSTIÇA PELO NÃO PAGAMENTO.

QUANDO A JUSTIÇA É DISCUTIVEL, O POVO NECESSITA BUSCAR OUTROS CAINHOS DENTRO DA PRPRIA JUSTIÇA.

NÃO PODEMOS SER PRISIONEIROS ETERNOS DA JUSTIÇA, DA INJUSTIÇA, DOS POLITICOS E DE PÉSSIMOS GESTPORES.

O BRASIL NÃO PODE MASSAGRAR O SEU POVO !

Anônimo disse...

A culpa total é dos vereadores, pois eles é que votam as leis. Creio que os vereadores se cumprissem o seu papel de legislar e fiscalizar os atos do executivo, já estariam de bom tamanho. Mas eles ocupam a maioria do tempo em nomear ruas e titulos honorificos ,que não sobra tempo para analisar as propostas do executivo. Nessa do IPTU, eles dançaram, depois vieram com as desculpas esfarapadas, que não atentaram pela aumento absurdo das Taxas de LIXO e ILUMINAÇÂO PUBLICA, está alias cobrada mensalmente nass contas da CEMIG.
EE agora Senhores Edis, como ficam.
A Juiza colocou uma batata quente em suas mãos, o aumento do IPTU, está dentro da Lei, e que foram votadas pelos /Senhores.
Voces Sr. Vereadores, voces foram votados para serem representantes do povo, e de repente voces votam contra o povo. Quanta incoerencia.

Anônimo disse...

Omar, dois pesos e duas medidas. A Juiza julgou a causa e deu ganho à prefeitura em pouco tempo. E o povo do Bairro Santa Tereza?Por que
não tiveram o mesmo tratamento?
Outra coisa: tentem ir ao procom reclamar alguma coisa contra a Prefeitura e vejam o que eles respondem

Anônimo disse...

ÍNDICE DE CONFIANÇA NO JUDICIÁRIO (ICJ) É BAIXÍSSIMO NO BRASIL

Estado de SP - 06/02/2010

O ICJ Brasil busca avaliar o grau de satisfação em relação ao Judiciário. Entre os 1.588 entrevistados, 25,9% participaram de algum processo judicial nos últimos 5 anos. Dessa amostra, 30,2% declararam-se "muito insatisfeitos" com a atuação do Judiciário; 38,8% ficaram "pouco satisfeitos"; 29,6% ficaram "satisfeitos" e apenas 1,5% "muito satisfeito".

Em outro quesito, 71% dos entrevistados disseram duvidar da honestidade ou imparcialidade do Judiciário. A média sobe em Salvador e no Recife - 79,2% e 78,7%, respectivamente. Na sequência, vêm Rio (71,7%) e São Paulo (71,4%).

Anônimo disse...

CUIDADO OMAR. O TWITTER NÃO É COMO O BLOG. TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA. OS TUCANOS AQUELAS AVES MAL HUMORADAS, ESTÃO ARMANDO. TEM P--A SOCIAL ENTRANDO NA JOGADO DO SEU TWITTER. CUIDADO. NÃO DÁ MOLE CARA.
JOGOS PRA TODOS LADOS. FIQUE ESPERTO. O TWITTER É MUITO ABERTO.
QUEM AVISA AMIGO É.

trevor romanov disse...

Omar,

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Você sabia que a secretária de fazenda de Juiz de Fora, Maria Helena Leal tem um carro com placa de Serra- ES. Ou seja, ela criou um artifício para pagar um IPVA menor, pois no estado do Espírito Santo a taxa é de 2%.
É muita falta de ética, logo ela que fica o tempo todo se vangloriando que o valor do assalto do IPTU é legal.
"AO POVO A LEI, PARA A PANELA DO CUSTÓDIO AS BRECHAS DA LEI".
Trevor Romanov.

Anônimo disse...

Omar, o povo perdeu nao foi agora ao foi em 2008, quando deixou passar a oportunidade de nao deixar o tucano mensaleiro entrar na prefeitura de Juiz de Fora, tendo tantos outros como voce, Tarcisio, Margarida, que veio falando e alertando o povo que a atual adminstração seria um continuismo da anterior, entao o povo teve a oportunidade de nao PERDER, mas perdeu e perdeu feio ou se vendeu feio...um grande abraço
Ps: perdi a oportunidade de falar com vc sobre isso hoje na galeria entre a Halfeld e marechal( vc estava no celular, resolvi nao interronper)..outra coisa acho que o Helio nao vai conseguir resolver o problema do aeroporto nao, mesmo assim fico na torcida e venho no aviao junto com o Lula(ou Dilma) para inauguração