domingo, 7 de fevereiro de 2010

OS "CUSTÓDIOS" , OS "PESTANAS " , E AS VAIAS EM JUIZ DE FORA .

Acabo de ler na coluna do Wilson Cid, mais uma "interessante" declaração do Marcus Pestana, ex Secretário de Saúde do governo Aécio, que, junto com o prefeito mensaleiro, tomou uma bela de uma vaia em Juiz de Fora, quando da visita do Lula à cidade.

Como todos sabem, o Presidente veio à JF, exclusivamente, ajudar o ex Secretário, e o custódio, inaugurar uma simples unidade de saúde do Estado, PRONTA E FECHADA HÁ CINCO ANOS !!! Vou repetir: PRONTA E FECHADA HÁ MAIS DE CINCO ANOS !!!

Foi necessário que Lula ajudasse o Pestana a melhorar a saúde pública municipal. E ajudou. Até mais do que o necessário, pois a UPA já foi até mesmo entregue para amigos do Pestana/custódio administrarem ...

O novo hospital, que será construído , também já tem "dono". No momento adequado, diremos, claro, antes do anuncio, quem serão os "donos" do novo hospital público municipal .

Eu não acho que tenha sido negligência, ou falta de interesse do Pestana, o fato das duas novas unidades estarem prontas, e fechadas há mais de 5 anos. Para mim, foi falta de tempo do ex secretário , que durante esses 8 anos à frente da Pasta da saúde, distribuiu mais de 500 ambulâncias pelo interior. Não sobrou tempo muito menos dinheiro para cuidar de tudo... Mas o Lula, veio à cidade, e resolveu o problema ! Ponto final.

Mas o que interessa, mesmo, motivo de gargalhada, foi a declaração do Pestana na coluna do Wilson: segundo o ex secretário as vais vieram de " um movimento radical de 800 pessoas, mal educadas" !!! Me desculpa, Pestana : primeiro, não foram 800. Foram 5 mil ! Cidadãos que, por uma manifestação autentica e espontânea, não deixaram o mensaleiro, nem voce falarem !!! Não teve nada coordenado ! Voces tomaram vaias Pestana, porque o governo custódio é um FIASCO, UM DESASTRE ! E MAIS CORRUPTO QUE O DO BEJANI.

No teu caso, me desculpa, Pestana , a vaia que você tomou teve dois motivos: você ficou OITO ANOS a frente da saúde pública de Minas, e para Juiz de Fora, VOCE NÃO FEZ NADA, salvo a reforma da Maternidade Santa Therezinha, entregue, me desculpa, novamente, Deputado, DE FORMA IMORAL para amigos administrarem, pois sem licitação pública.

Claro, tudo de "acordo com a Lei" . Mas o PSDB, que defende a introdução do "laisser faire"e do Estado mínimo , porque voces, tucanos, não adotam uma palavrinha chave do mundo capitalista: CONCORRENCIA!!! Mas o problema é que voces, e o bejani DETESTAM LICITAÇÃO PÚBLICA !

Nada em Juiz de Fora tem concorrencia. Quando tem, já se sabe, antecipadamente, quem é o vencedor. É tudo entregue para amigos. É incrivel : os caminhões do lixo do amigo Josemar ( o Aécio sabe quem é josemar ? ) , toda a logística do lixo para os amigos que ajudaram na campanha (...) e agora, começa o avanço sobre todo o sistema de saúde etc. ! E olha que não sou , a rigor, contra nada o que é privado. Ao contrário. Não admito é a falta de licitação, os monopólios que vocês estão criando em todos os setores estratégicos da administração pública da cidade.

Parênteses: viu que "preção" foi vendido a mata do Krambeck para a UFJF ? Uma área sem valor comercial (portanto deveria ter sido desapropriada !) , o maior mico imobiliário da cidade, foi vendida por R$ 5,3 milhões, quase cinco vezes o valor que comprada há cerca de 4 anos! Foi vendida por amigos, e comprada por amigos . Lógico, com dinheiro público ! Ah, se fosse a administração do PT que tivesse comprado...

Por falar em saúde pública, vou ligar para o Antonio Jorge: semana passada, um amigo meu, quase morreu porque não tinha vacina anti-tetânica no hospital de Leopoldina .Falta também esparadrapo. para pedir que seja enviado esparadrapo. O Bené Guedes anda dizendo que Rodrigo de Castro é o Deputado que mais fez pela saúde da cidade. Em outras palavras, o abandono do hospital de minha cidade não é culpa do ex prefeito, nem dele. A culpa é sua...

Mas voltemos para o tema desse artigo: Pestana, não diga essa bobagem, de que a vaia que você e o mensaleiro custódio tomaram, foi um ato orgtanizado, por gente "mal educada", de acordo com suas palavras ! Não teve ninguém, nenhum grupo organizado, vaiando. Foi sim, um ato de coragem de vocês, querer falar em público, na presença de Lula, "o the man ", que está fazendo tudo o que vocês não fizeram, no âmbito federal, em oito anos de poder.

Se você não acredita, façamos uma aposta: Pegue mais uma ambulância, dessas milhares que você distribui para prefeitos do interior, vá para qualquer bairro da cidade, e anuncie a entrega pública. VOCÊ TOMARIA UMA VAIA AINDA PIOR ! Ainda te dou uma colher de chá: NÃO PODE LEVAR O CUSTODIO, POIS NESSE CASO, VOCÊ NÃO COMEÇA SEQUER A FALAR ! Faça um teste !


O povo, Pestana, está morrendo nas filas dos postos de saúde . E você, como gestor da área nos últimos oito anos, me desculpa, é um dos principais responsáveis por esse caos.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber onde vocês investiram R$ 160 milhões na saúde de Juiz de Fora ! Nos diga, por favor ! Só NÃO VALE MENCIONAR REFORMA DE PRÉDIO. ISSO É CUSTEIO, OBRIGAÇÃO DE QUALQUER GOVERNO.

Por fim, Pestana, concordo plenamente com sua colocação sobre o perigo Chavista para a democracia em nosso continente. Só tenha cuidado com uma coisa: lá, os partidários do Presidente da Venezuela são conhecidos , e não é piada, como CUSTODISTAS !!! (qua, qua, qua, qua) !!!


Corre o risco, Pestana, quando você afirma que a "vaia foi orquestrada por gente mal educada", os custodistas de Juiz de Fora, ficarem conhecidos como os "Pestanas ", ou seja a maneira chavista dos tucanos protestarem contra as manifestações populares autenticas . Cuidado, pois sei que você é um democrata.

27 comentários:

Anônimo disse...

Façam sua própia análise!

Voce sabe como são chamados os SIMPATIZANTES do ditador Hugo Chavez da VENEZUELA ?

Pois acredite , são chamados de CUSTÓDIOS.

Leia o artigo abaixo :

---------------------------------

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, decidiu neste domingo expropriar vários edifícios na Praça Bolívar de Caracas, no centro da cidade, para recuperar seu valor histórico. A decisão foi anunciada pelo líder no início de seu programa dominical de rádio e televisão "Alô Presidente".

Chávez abriu o programa na Praça Bolívar, onde foi recebido por um grupo de simpatizantes chamados de " custódios " do " Libertador " com quem relembrou aspectos da história da praça, enquanto caminhavam por ela.

Chávez afirmou que, em uma das casas, tinha vivido durante a juventude Simón Bolívar (1783-1830), o 'Libertador', pouco após se casar. O presidente então perguntou qual era a utilidade da casa na atualidade.

Quando o prefeito de Caracas, Jorge Rodríguez, indicou que nela funcionavam vários negócios privados, Chávez disse durante a passeata: "Que sejam expropriados!".

Ao ser perguntado por outros dois ou três edifícios da praça, de três ou quatro empresas, o presidente repetiu: "Que sejam expropriadas!". Chávez afirmou que a área deve preservar a memória histórica de Caracas, que é também a da Venezuela. A Praça Bolívar fica perto da casa onde nasceu Simón Bolívar e, em seu centro, há uma estátua eqüestre do 'Libertador'.

---------------------------------

Agora entendemos porque Custódio está admnistrando a Prefeitura dessa forma DITATORIAL , cercado de Secretários INCOMPETENTES !

E os ditadores tem como uma de suas características , não OUVIR o povo , não ESCUTAR os anseios do seu povo , não se incomodar com a IMCOMPETÊNCIA que está assolando seu Governo com apenas 1 ano a frente da Prefeitura.

Pensam que são DEUSES , que podem tudo. Como não acredito que ele seja derrubado pela força , só nos resta dar nossa contribuição , NÃO votando em seu filho RODRIGO MATTOS , que é candidato a Dep. Estadual.

A todos , tenham um ótimo domingo.

Anônimo disse...

Boa a postagem so esqueceu de dizer que no Brasil vivemos uma pseudodemocracia. A formação partidária em seus congressos é uma piada, tudo montado. As chapas para concorrer é montada e quando alguém sai fora do plano, só aborrecimento. A compra de votos é de praxe. Quem condena? E quem pode dizer que se sente representado por políticos que compram votos. Eu, você? Eu não!

Anônimo disse...

Há Omar tenho uma voto sua com o governador Aécio, e Hugo Chavés. Você Omar está na foto do lado, bem junto do Hugo Chavés. Lembra dessa foto?

Anônimo disse...

Rodrigo não tem a mínima chance de sair candidato a deputado estdaul pelo PSDB e Custódio renunciará em breve.

Anônimo disse...

Meu namorado ver com bons olhos o socialista, ou melhor o comunismo, e gosta do governo de Chavés. Eu acredito em DEMOCRACIA. Sei que o regime proletariado é ditador. Que não há escolha democrática de governantes, a escolha é de cúpula partidária fechada. Já li tudo bastante sobre o comunismo, socialismo. Gosto de escolher os que nos representam. Só não enxergo a democracia no Brasil. Esse tipo democrático, onde o povo é obrigado a votar, e a maioria no lugar de votar, vende o voto, por saco de cimento, telha, asfalto pipoca, é tudo menos cidadão.
E por tudo que li sobre regimes totalitários, posso garantir, que onde há miséria, pobreza, falta da educação, trabalho digno para o povo, se constroem governos totalitários. A democracia combina com desenvolvimento, crescimento e educação. Sem isso estamos a mêrce tanto do totalitárismo de esquerda, quanto de direita. E digo que o de direita é mais nocivo ainda, pois empobrece mais ainda o país e as pessoas.

Anônimo disse...

É só construir um presídio federal na região que os ratos correm daqui,se têm presídio também têm futuros hospedes.

Anônimo disse...

OMAR, pode mudar a pesquisa e lançar o nome de Carlos Alberto Bejani para Deputado Federal. Na ultima semana o acordo foi fechado incluindo a cúpula do PSDB de Custodio. E quem duvidar é só aguardar!

Anônimo disse...

OMAR !

Este artigo postado por um anônimo sobre como são chamados os simpatizantes do Presidente da Venezuela Hugo Chaves , talvez tenha sido um dos melhores artigos que lí em seu BLOG até hoje.

Merece ser reproduzido em seu Jornal , para que outras pessoas possam ter conmhecimento ao lerem e depois comparar.

Nada mais apropiado neste momento , para sintetizar o que é o governo do atual Prefeito de Juiz de Fora.

Confesso que num primeiro momento achei que fosse alguma montagem , brincadeira de algum desafeto , mais ao entrar no GOOGLE , pude verificar que isso é verdadeiro.

Parabéns ao leitor que enviou esse artigo.

Alguém devia falar para os assessores do Prefeito , ler esse artigo. Talvez ele se sensibilizasse com o sofrimento de nosso povo.

TRISTE será o seu fim CUSTÓDIO , que TRAIU os princípios que sempre nortearam sua vida pública ( até assumir pela segunda vez a prefeitura ) , apenas para satisfazer um CAPRICHO pessoal de família , ao tentar eleger seu filho Deputado Estadual a qualquer custo , inclusive expoliando os cidadãos humildes de nossa cidade , que votaram em voce , acreditaram em suas FALSAS promessas de termos uma SAÚDE melhor , de termos um programa de atendimento SOCIAL de qualidade , de propiciar melhores condições de reaparelhamento do DEMLURB , de construir novas CASAS para os mais necessitados , enfim , de voltarmos a termos orgulho de sermos juizforanos , após o DESASTRE que foi o Governo do BEJANI.

E o que voce faz em apenas 1 ano de governo ?

Simplesmente age em beneício própio , no intuito de tentar a qualquer preço , alavancar a cambaleante eleição de seu filho , loteando os cargos comissionados com pessoas sem a mínima condição de ocuparem tais cargos.

Será que seus aceclas , seus cumpichas , seus " amigos " , não falam com voce sobre o CAOS que está nossa cidade ?

Pessoas doentes penando nas UBS's , os projetos sociais de governos passados , foram todos aniquilados sem serem substituídos por outros , a limpeza de nossa cidade ,virou sinônimo de cidade da AFRICA , com o mato e o lixo graçando por todos os cantos.

Eu pergunto a voce CUSTÓDIO : será que vale pagar esse preço para tentar eleger seu filho ?

Somos mais de 500.000 mil habitantes , hoje envergonhados do DESCRÉDITO que tomou conta de seu Governo em tão pouco tempo.

Voce manteve em seu Governo ( Vitor Valverde , Sueli Reis , Daniel Ortiz , Renê , e isso para relatar só a nível de Secretariado , essas pessoas que foram Secretários do MAIOR ladrão de nossa cidade.

Será esse o destino dessa cidade tão hospitaleira , ter Prefeitos do npivel de um BEJANI e agora voce Custódio ?

DEUS tem piedade de nós.

Wellinton L.R.

Anônimo disse...

Omar, PARE de babar pelo Antonio Jorge, ele não vale nada, quer dizer que ele é = ao CUstÓDIO...

veja se ponha isso na sua cabeça para sempre e esqueça desse sujeitinho..............

ass: REVOLTADO DA MATA

Anônimo disse...

Prezado Omar,
sou funcionário da secretária municipal de saúde (óbvio que não posso me identificar) e posso lhe afirmar que presenciei os mandatários desta secretária afirmarem em alto e bom som que o pestana disse: "não vou construir hospital para entregar para prefeitura administrar". Ele acha que é mais "eficiente" o sistema de gestão através de fundações ou "entidades sem fins lucrativos". Na época não dei importância ao fato, no entanto, depois do que aconteceu com as UPAs e está acontecendo com as creches, não tenho dúvida que o tal hospital de urgência e emergência não vai ser administrado pela prefeitura. Isto só confirma o fato de que os tucanos não sabem administrar nada e consideram os funcionários públicos um bando de inúteis. Cabe a sociedade e a imprensa (no caso você, pois não há outros veículos isentos nesta cidade pequena)investigar e denunciar tal armação.
Obrigado!

OMAR PERES disse...

Foto,

Lógico que me lembro da foto com Hugo Chavez e Aécio . Foi em Ouro Preto, durante evento, para o qual fui convidado.

Omar

Anônimo disse...

Boa noite Omar, diga também ao antonio jorge que hoje temos duas crianças no HPS com complições neurológicas devido a acidentes precisando serem transferidas e as famílias não conseguem nem com ordem judicial, pois não há vagas e o o HPS não esta habilitado para realizar cirurgia necessária,sendo que uma das crianças é minha vizinha, por isso não falerei mais tá,mas não esquece dê o recado ao amigo.Abraços.Renata.

Anônimo disse...

Entidades sindicais promoveram neste sábado, 6 de fevereiro, um protesto contra o reajuste do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e contra a decisão da Justiça, que negou o pedido de suspensão da data limite para o pagamento do imposto na última sexta-feira, 5. Foram recolhidas 500 assinaturas em três horas de ato para uma moção de repúdio, que será entregue ao presidente da Câmara Municipal.

"O fato de a Justiça ter indeferido o pedido de liminar só traz mais indignação. Vamos tentar transformar este sentimento em mobilização. Só com os juizforanos unidos podemos fazer com que o Executivo recue", afirma o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Juiz de Fora (CUT), Péricles Lima.

Segundo Lima, a intenção é ampliar o movimento, chamando mais entidades para participar. "Queremos aumentar o diálogo com a população e mostrar que a cidade está abandonada. Não há capinas nos bairros, funcionários públicos municipais estão sem reajustes, os serviços públicos são privatizados e, agora, este aumento abusivo do IPTU."

O vereador Roberto Cupolillo (Betão - PT), que votou contra o projeto do IPTU, afirma que as lideranças sindicais e alguns vereadores vão se reunir na próxima semana para definir os próximos passos. Ele lembra que Prefeitura ainda deve prestar esclarecimentos sobre o reajuste ao Ministério Público na próxima segunda-feira, 8 de março.

Aproveitando o espaço e comentar sobre as vaias, sugiro as entidades que estão manifestado na halfeld incentivar a população que vaiem o prefeito e estes PSDbistas na passarela do samba durante os desfiles de carnaval na Av Brasil e que a TV Panorama grave as cenas e envie para ser mostrada na internet e todas as aparições publicas deste prefeito de merd.... sejam vaiadas..

Anônimo disse...

creio que o prefeito esta cavando um belo poço para ser enterrado de vez no meio político e destruir seus poucos feitos ao desafiar o setor publico é so observar a simpatia de Collor de merd.. e FHC é só aguardar.

Anônimo disse...

Alto lá.
Se os simpatizantes do Chavez descobrirem que ele são sósias do Prefeito de Juiz de Fora, tenham certeza, mudarão de nomes imediatamente.

Anônimo disse...

O movimento Fora Arruda, que pede o afastamento do governador do vice Paulo Otávio, aproveitou a manifestação para lançar um bloco carnavalesco com alusão ao escândalo de corrupção no GDF que vai desfilar no domingo (14) junto com o Pacotão, tradicional bloco de Brasília. A ideia do movimento com a criação do bloco, é reforçar as manifestações pela saída do governador Arruda.

Anônimo disse...

Como que têm entidade boazinha nessa cidade,trabalharão a troco de nada,sem fins lucrativos. Primeiro foi a empresa do aluguel dos caminhões de lixo,dizendo que faria os serviços do Demlurb com um preço abaixo dos custos,agora os hospitais e creches municípais terão os serviços administrados por entidades filantrópicas sem fins lucrativos. Agora me conta uma piada para poder rir. É por isso que JF se afunda cada vez mais na corrupção institucionalizada. Político brasileiro é muito criativo,quando não dá para roubar de um geito,ele rouba de outro.

Marco Ciciriello disse...

IPTU - Impossível Pagar esse Tributo Usurpante ...

É impressionante constatar que a Venezuela é aqui em Juiz de Fora e temos o nosso Chavez. Tenho 2 amigos que possuem o Mercado Boa Tarde no Poço Rico e o aumento, pasmem, foi de 89% (???)Como o senhor Custodio explicaria isso?
Mas, o povo d Juiz de Fora deveria ser mais unido e mostrar que vivemos outros tempos, afinal, depois de Bejani merecemos alguma redenção, ou o inferno astral vai continuar ?
Isso é um estupro da pior qualidade e muitos pagam, mas, como? De que maneira consentir uma canalhiçe destas? Ao pagar esse vergonha imoral estamos consentindo e sendo servis ao nosso Imperador de Bigode...
Moro em Santa Tereza, bem abaixo dos escombros da demolição e aqui tudo aumentou, mas, que melhorias tivemos no bairro? Não existem palavras para qualificar algo assim. Quando digo que o povo de Juiz de Fora é conivente me baseio apenas numa verba de mais de HUM MILHAO E TREZENTOS MIL REAIS que a Prefeitura gastou com propaganda apenas de JULHO E SETEMBRO DE 2009 e ninguem fez nada !!! Como reclamar de IPTU se isso não gerou as ações cabíveis?
Estamos nos acostumando a ser estuprados com consentimento, então, ninguém pode reclamar. Apenas alguns que ainda tem capacidade de se indignar e falar alguma coisa.
Uma vergonha. Após Bejani Custodio. Tenho medo do que vem por aí...
Quem sabe Vicentão prefeito?

Marco A.Ciciriello
www.amast.yolasite.com
Ass. Moradores Bairro Sta. Tereza

Anônimo disse...

Nessa onda de privatização dos serviços público de JF,os evangêlicos não serão contemplados nem com uma crechezinha,deve ter um montão de evangêlicos por ai doido para arrumar um emprego,foi só venha a nóis,a vosso reino nada.

Anônimo disse...

Essas vaias são merecidas.O bairro de Nova Era nem um posto de saúde possui, quando ha problemas aqui no bairro, temos que deslocar o paciente necessitado para a Policlinica de Benfica, ou para o Centro. Fazer "inauguração" de obras pronta é facil.Quero ver contsruir e inaugurar onde é necessário. Vaiar é pouco e o IPTU ta la em cima com uma taxa de lixo exorbitante e nunca vimos a cidade tão suja!!!!!!

Anônimo disse...

Comentário de 07.02.2010 10:46:
"Por que então não se terceiriza também a Regional Leste e a policlínica de Benfica, retrados da deficiência em atendimento de saúde?? E o HPS também, não fica com a Santa Casa como estão comentando?"

Ai eu pergunto: os recursos repassados pelo desgoverno tucanalha serão suficientes para remunerar, capacitar, reciclar os futuros colaboradores?Ah e tb as instituições "premiadas" irão prestar serviços na base da filantropia?Hoje os servidores municipais estão sendo massacrados com reajuste zero,sem estrutura para exercerem suas funções, completamente desmotivados; e a escola de governo serve para que,se não para capacitar e reciclar seria para empregar os amigos?Ate então faltam recursos, mas digo falta uma administração seria e competente, isto numa gestão de mudança com segurança onde o chefe do executivo não teve nem a preocupação de escolher um secretariado capaz, enquanto isso meu dinheiro vai para o ralo, mas o IPTU não pagarei,terei a honra de dever este desgoverno de m...

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Cadê a foto do puchadinho...Antes de afirmar que é dele...favor verificar o Registro de Imóveis...Tá no nome de quem? Vai ver que é alugado pela prefeitura...

Júlio Sarchis disse...

Tá cada vez mais dificil saber em quem votar. Só tem pilantra candidato!
Até em Muriaé acontece o mesmo.
Procurem saber como a gangue Lael Varella conseguiu se arrumar! Vejam como eles conseguiram financiamentos público e não pagaram para construir Hospital e faculdade de medicina! Começaram como o Bejani, com programas sensacionalista de rádios onde faziam lavagem cerebral nos analfabetos e ignorantes do municipio (pessoas que adoram um babaca falando em salvar a pátria).
Meu voto será minuciosamente escolhido. Farei uma tabela com todos os nomes disponíveis e farei uma pesquisa de cada um deles eliminando todos que tenha pelo menos uma manchinha na camisa.
Em safado só vota quem é burro, analfabeto ou frequenta umas "igrejinhas" por aí! Essas igrejinhas que os pastores e seus leões de chacaras se vestem com paletós de cagar em pé! Para eles a Bíblia é apenas um instrumento de decoração da vestimenta (bijuteria), pois pelo visto, não sabem para que ela serve!
Falar dos que estão no poder em JFORA é chover no molhado, pois após milhões de denuncias nossa justiça só continua no lado cego. A espada e a balança é mera decoração no simbolo da justiça que nossos mestrados não fazem. Não sei se por não saberem de fato, ou se preferem garantir uma aposentadoria melhorzinha.
Tá na moda no Brasil, aposentar compusóriamente Juizes e Ministros quando os mesmos se metem com ladrões. É fácil assim! Distribuem habeas Corpus, Liminares etc. e quando são pego aposentam-se e "EU PAGO O SALARIO DELES" com o roubo embutido no meu salário.
Vamos renovar gente!!!!
Vamos dar um basta nessa corja!!!
Ali Bejani, Cústodio, FHC, Pestana, Rodrigo (tem cachorro nesse) Matto, Vicentão, Lael, Bias Fortes, Maluf, Lalau, Andradas, Serra, e muitos mais, que morram à mingua, pois são assaninos assumidos que deviam responder por homicidio doloso ( intenção de matar) pois roubam o dinheiro que seria para aplicar na saúde, educação, saneamento, segurança.

Tô fazendo minha parte, não voto em FDP nenhum!

Cansei de ler em jornais e aqui no blog as falcatruas que esses assassinos fazem e nada os detem!

Procurarei ler menos jornais, ver menos telejornais, acessar menos a internet, e até ler menos o blog, pois cada vez que o faço, minha depressão e stresse vai lá em cima. minha sudorese aumenta e a taquicardia chega arrebentando.

Omar, quando o senhor oficializar sua candidatura, seja lá pra qualquer coisa, eu o procurarei no seu comitê central para prestar minha colaboração caso o senhor achar que deve. Não quero nada em troca, pois não sou rico, mas já tenho minha vida feita e tranguila.

O senhor pode até a vir a falhar, mas eu não aguento mais esses patriarcas do Brasil, Minas e JFORA.

Fui.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Mestre Omar.
Ontem à tardinha fiquei um tanto quanto intrigado com um foguetório que pipocou em algum lugar no centro da cidade, será que foi consequencia da decisão da Merítissima Juíza ou será que muita
gente pagou o IPTU e já está sobrando dinheiro para a prática contumaz dos políticos mineiros, esses que não têm coragem de enfrentar cara a cara seus oponentes e usam foguentes para expressar o alto grau de civilização que adquiriram na vida política e em especial com seus familiares que nunca tiveram uma formação condizente com a era atual.

Anônimo disse...

Omar, consubstanciando suas denúncias sobre as mazelas na saúde em JF, especificamente sobre o tema UPAs, gostaria de solicitar ao amigo denúncia/investigação a respeito do processo seletivo da UPA SÃO PEDRO (especialidade PEDIATRIA), conduzida pela Fundação HU. O resultado da "seleção" demonstrou-se uma descarada POUCA VERGONHA, conduzida pelo diretor do HU, Sr. Dimas, o qual, isolada e autoritariamente, assumiu a "seleção" do processo, realizando a entrevista sozinho e questionando os candidatos sobre disponibilidade de tempo e CURRICULUM VITAE, o qual foi exigido na entrevista e no formulário preenchido no próprio site da Fundação. Pois bem, ao ser divulgado o resultado, todos os pediatras que já trabalham no HU e que possuem notória experiência na área e curriculo de alto nível, foram desclassificados em favor de outros profissionais com qualificação claramente inferior, INCLUINDO-SE TRÊS CANDIDATOS QUE ACABARAM DE TERMINAR SUA RESIDÊNCIA MÉDICA E QUE NÃO POSSUEM AINDA NEM MESMO RECONHECIMENTO DA ESPECIALIDADE PELO CRM. Os candidatos preteridos solicitaram reunião com o referido senhor há alguns dias e até agora não obtiveram resposta do mesmo (você acha que ele vai topar ?). O possível pretexto para tal fato é que estes candidatos poderiam abandonar os plantões do HU (com salários de R$ 1.000,00 mensais)), o que não cabe a este senhor avaliar, além de não ter direito de poder impedir que um profissional progrida em sua carreira. Assim sendo Omar, segue esta informação para contribuir com as suas a respeito de como a saúde é tratada em JF e também para que a população daquela área abrangida pela UPA SÃO PEDRO fique sabendo: PEDIATRAS COM PIOR QUALIFICAÇÃO FORAM OS ESCOLHIDOS PARA ATENDÊ-LA !
Obrigado e parabéns pela sua atuação destemida em benefício da população de JF.
Abraço.

Anônimo disse...

O Custódio é farinha do mesmo saco que o beijane, Custódio nunca foi um bom prefeito mas o povo esquece rápido, esta na hora de mudar é hora de pensar chega, da um basta nesses corrupidos. Essa máfia do iptu. quem ganha salário minimo tem que pagar R$ 460,00 de iptu é um absurdo porque ele não paga o dele nós pagamos para ele esse ladrão cutódio mattos.

Anônimo disse...

CARO OMAR PERES. Até quando vamos suportar esse Custódio mattos que se diz prefeito de juiz de fora, está na hora dele sair. Já roubou muito e agora ele lançou o mensalão do iptu, para encher mais o bolso. Porque não teve jeito dele aumentar a passagem e levar o dele porque o beijane levou primeiro.OMAR porque um ladrão de galinha vai preso e o custódio que rouba o dinheiro do povo trabalhador está solto, esse corrupto ladrão, diz que a saúde em juiz de fora é ótima, mais ele não consulta no HPS para ver como é o tratamento la. uma sujeira roupa de cama todas sujas uma nojeira aquilo la só vendo para crer. Está na hora,fora custódio.