sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TWITTEI !!!

CHEGUEI NA "MODERNIDADE" : ESTOU NO TWITTER ! A PARTIR DE HOJE TODOS OS MEUS AMIGOS E ADVERSÁRIOS (eles não perdem a leitura do blog nenhum dia), TERÃO ACESSO A MAIS NOTICIAS IMPORTANTES, A MAIS INFORMAÇÕES.

MAIS UM INSTRUMENTO DE LIBERDADE , QUANDO DE MEU TELEFONE CELULAR, VAMOS PODER PUBLICAR NOTICIAS CURTAS, O QUE, MUITAS VEZES NÃO É POSSÍVEL NO BLOG, NA MEDIDA EM QUE , VIAJANDO, POR EXEMPLO, O COMPUTADOR NÃO ATENDE, POR NÃO TE-LO COMIGO OU NÃO SER DISPONÍVEL.

MEU ENDEREÇO DE TWITTER É : www.twitter.com/omarrperes

NOTAR QUE É OMAR COM DOIS RR.

VIVA O TWITTER.

VAMOS TWITTAR !!!

21 comentários:

Anônimo disse...

O blog continua?Outro dia,conversando com amigos,o nome do Itamar Franco foi citado.Que o Itamar fez muito por JF,e coisa e tal.Quer saber,não fez nada.E não fez por falta de vontade politica.O Itamar ocupou os dois cargos mais importante em termos de comando.Foi presidente da republica e governador do estado.O que ele fez de concreto por JF?NADA.Nos deixou um tremendo elefante branco,sem qualquer perspectiva de funcionamento,ja que o aeroporto foi entregue inacabado(o principal,que e a estrada que vai ligar a 040 ao aeroporto não saiu do papel ate hoje),nos entregou um centro de convenções que tambem esta inacabado,fora outras obras menores que não me lembro.Como presidente e governador ele poderia fazer muito mais pela sua tão amada cidade,como ele propio fala aos quatro cantos.Mesmo agora,ele poderia intervir junto ao Aecio Neves,e exigir dele a finalização das obras que falta para o aeroporto.Se o nosso mais importante e influente politico não faz nada pela sua cidade,imagina esses deputados,vereadores e prefeitos que a gente insiste em confiar a votar.Essa e a democracia brasileira.Enriqueçe e protege os iluminados pela sorte de terem conseguido entrar nesse podre poder,e a grande maioria da população que se dane.Quem mandou votar.

Anônimo disse...

não estou entendendo porque o correio está prorrogando tanto as inscrições para o concurso, será que não temos desempregados no país, ou é por conta do salário oferecido? agora quem fizer inscrição está isento da taxa, e os que já pagaram? vão ter devolução do dinheiro? muito estranho.

Anônimo disse...

DAQUI UNS DIAS OS FREGUESES DA PIZZARIA QUE FICA NA RIO BRANCO 5000 SENTIDO CARREFOUR, NÃO VÃO PODER MAIS ATRAVESSAR A PISTA DE UM LADO A OUTRO POR CONTA DO MATO QUE JÁ ESTÁ ENCOBRINDO O CANTEIRO CENTRAL. VAMOS CAPINAR GENTE.

Anônimo disse...

A lei 48 horas para tapar buracos esqueceu do buraco na rua amélia glansman, e olha que o buraco fica bem na curva. Alguém pode fazer algo por nós?. aguardo.

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIOS DA ARIZONA MAIS UMA VEZ LEVARAM UMA PERNADA DO NORALDINO QUE NEM COMPARECEU A AUDIÊNCIA, SERÁ PORQUE? AGORA ESPEREM MAIS 1,2,3,4,5,6,7,8,9........MESES, ANOS... QUE VAMOS PENSAR EM COMEÇAR A PAGAR VCS.

Anônimo disse...

Vou ver se crio um tuitter hoje, ou na proxima semana. Faz\endo politica.

Anônimo disse...

QUE PONTO CHEGOU A POLICIA MILITAR DE JUIZ DE FORA, NUMA ABORDAGEM AGRIDE POLICIAL CIVIL IMAGINE QUANDO NOS ABORDAREM COMO VAI SER?

Anônimo disse...

falta apenas uma hora para o mensaleiro se defender no ministério publico sobre o aumento exorbitante do IPTU. Espero que o MP mande voltar o valor do ano passado, inclusive com os vint por cento de desconto. Vamos aguardar e agradecer as entidades e o sr.omar que entraram com essa representação.

Anônimo disse...

AQUI EM GOIANÁ O CARNÊ DO IPTU CHEGOU,O DESCONTO PARA PAGAMENTO A VISTA 10% É MENOR QUE O DE JUIZ DE FORA, MAS EM COMPENSAÇÃO JÁ VEM ESTAMPADO NA CAPA.

"IPTU SEM AUMENTO"

CHUPA ESSA MANGA CUSTÓDIO.

Anônimo disse...

Parabéns omar pelo twiter, quanto mais informação tivermos melhor, com certeza é mais um elo para a população de juiz de fora. O blog já sabemos que é ligado diretamente a prefeitura e tem um funcionário só para rastrear, agora mais um emprego, um funcionário para te acompanhar no twitter.

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Você perdeu as eleições para prefeito mas quem ganhou esta provando que os juizforanos erraram na escolha... Hoje o seu maior cabo eleitoral é o próprio prefeito mensaleiro que enganou a todos nós...Parabéns pelo Blog e o Twittei, será que o prefeito sabe o que é isso?

Anônimo disse...

omar o twitter pirata que tinham feito de você era mais bonito e mais informativo.

Anônimo disse...

Bem que o governo de Minas poderia fazer algumas propaganas em relação ao desemprego e a fuga de empresas em JF. Como isso não é possível temos que assisitir aquela mesma conversa de sempre que Minas têm asfalto,Minas mostra o caminho,em quase oito anos de aécio as propaganas foram as mesmas só fala de desenvolvimento a base de asfalto. Oito anos de atraso aqui na cidade e o governo exaltando o asfalto. Essa é piada.

Gil disse...

Professor, muito bom!

O Twitter é uma ferramenta de divulgação que neste momento tem se mostrado poderosa.

Notícias, links etc distribuídos via esta ferramenta chegam instantaneamente a milhares de pessoas, é incrível. Até quando? Ninguém sabe, internet é muito dinâmica.

Um exemplo da "força" desta ferramenta foi conhecido quando Hebe Camargo, taubatena de nascimento e paulitana de coração foi internada. Alguém no hospital onde ela foi recebida "twittou" - já virou verbo - via celular: "Hebe Camargo está sendo internada neste momento por suspeita de câncer." Podia ter sido um trote, como muitos que existem numa ferramenta democrática, mas não era. Os sites de notícias só começaram a soltar notas quatro horas depois e a televisão só no dia seguinte. No entanto graças ao "poder" do microblog em menos de 15 minutos o assunto já tinha se espalhado pelo Brasil continental. Incrível!!!!

Abraços Fraternos.
GIL

Gil disse...

Professor, alguns twitter "interesantes":

Maluf
http://twitter.com/paulosalimmaluf
Responde a todos, mesmo quando são comentários ácidos. Sempre carismático e divertido. Ele é divertido por sua cara de pau.

José Serra
http://twitter.com/JoseSerra_
Muito frio e impessoal nos comentários.

Eduardo Suplicy
http://twitter.com/eSuplicy
Fala de tudo e tudo um pouco.

Aloizio Mercadante
http://twitter.com/Mercadante

Talvez pela rápida repercussão que os comentários provocam, políticos mineiros em geral não usam muito a ferramenta. Uma pena.

Abraços fraternos
GIL

Anônimo disse...

Assino embaixo do post do "anônimo" (de 5 de fevereiro de 2010, às 10:48). Itamar foi, é e será um engodo! Ou alguém quer me listar o que ele fez (e concluiu!) de concreto por Juiz de Fora e região?

Anônimo disse...

Omar Peres no Twitter:

@PedroMTurolla Nessa eleição vou votar no Omar Peres. Ele fala tanto que tenho vontade de ver se vai fazer algo. #omarperesdeputadofederal

@edumezzonato Estou lendo o blog do Omar Peres. Cada notícia cabulosa sobre o prefeito de Juiz de Fora.

@wilsondogas Já estou no twitter a muito tempo.Bem vindo Omar Peres. Tbm sou pré candidato a Deputado Federal por MG. Tbm quero entrar na enquete. Ok

WILSON DO GÁS, OXOSSI PRESIDENTE DO PV EM JUIZ DE FORA ESTÀ SABENDO DISTO? POIS ATÈ ONDE SABEMOS QUEM VAI ESCOLHER O CANDIDATO DO PARTIDO POR JUIZ DE FORA É O EDUARDO COM APROVAÇAO DO JOSE FERNANDO, QUE SIM, CONTINUA MANDANDO E DESMANDO NA LEGENDA EM MINAS, E SEU NOME EM NENHUM MOMENTO FOI COGITADO.

Anônimo disse...

Caro anonimo: Agradeço a sua gentileza em me promover. Alem de ser Wilson do gas também,sou militar, com isso não preciso ser filiado a nenhum partido, e tem muito partido precisando de formar legenda, inclusive o PSL.

A principio estou mais que fechado com o Eduardo, o Valério tem pleno conhecimento da minha possível candidatura. Contudo tenho um projeto de campanha onde acredito que não serei um mero participante(coadjuvante).

Sr. anonimo, nos encontramos no Twitter ou no blog. um forte abraço.

Anônimo disse...

Incrível o que li nas mensagens do twitter. Um papo geral de secr. gov. estadual de MG, conversas de 1º escalão. Só entendi o papo, por ter conhecimento sobre as pessoas e seus trabalhos. Girou um pouco sobre o novo centro administrativo do Governo de MG. O twitter leva a gente onde nem pensamos que pode levar, incrível.

Anônimo disse...

Wilson do gas, valerio nao apita mais nada no pv desde que nao cedeu as pressoes de jose fernando.

Anônimo disse...

Sr. Anonimo: Mas o que vejo toda semana é o wilson cid colocando o Valério de candidato pelo PV no jfhoje. O Valério está com o orgulho ferido e não aceita ter perdido o comando do PV para o Eduardo. Como tenho um bom relacionamento com o Valério ele me disse que vai para a convenção mesmo sabendo que o nome cogitado e do Wilson do gás.

Assinado. Wilson do gás