quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SOBRE MEU ENCONTRO COM HÉLIO COSTA

Fui a Belo Horizonte, exclusivamente para me encontrar com Hélio Costa. Os problemas estruturais da campanha que estavam emperrando os fluxos operacionais já foram sanados , e os materiais de campanha já foram distribuídos. Só para Juiz de Fora, chegaram 500 outdoors, e todos as demais peças publicitárias.

A campanha do Hélio + Patrus em Juiz de Fora e toda a Zona da Mata começa, para valer, a partir dessa semana.

A noticia mais importante da campanha é que Lula virá em Juiz de Fora e já gravou, ontem mesmo, novos programas pedindo abertamente para os mineiros votarem no Hélio e Patrus, o que certamente deverá estancar o crescimento da candidatura Anastasia.

A eleição em Minas, a partir de hoje, será o confronto entre Lula e Aécio.

Com relação à pesquisa Ibope, Hélio me disse que está na frente em todos as outras pesquisas realizadas por outros cinco institutos, o que foi confirmado, ontem, pela pesquisa do Jornal o Estado de Minas, que deu Hélio com 7 pontos de vantagem.

Vamos ter segundo turno. Nunca se imaginou diferente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Omar, nao era para estar escrevendo aqui no seu blog pois raramente sai o que escrevo,mas vamos la disse no outro comentario que esta faltando liderança na campanha do helio em Juiz de Fora, falta Tarcisio,João Cesar e toda turma do Tarcisio, que sempre levou muita gente ao partido e as reuniões. quanto a material o partido tem e muito o que nao tem é dinheiro e liderança para fazer uma campanha forte como sempre foi feita aqui e na zona da mata.O proprio Helio disse em um jornal que o Aecio esta atrapalhando a arrecadação. Outra coisa o Dilmasia esta crescendo e vai repetir o Lulecio

Anônimo disse...

Se nós nos unirmos, com certeza não terá segundo turno.

alo petistas vamos a luta, nós somos guerreiros, vamos acabar com segundo turno em minas.

é hélio é 15 é dilma é 13.

Anônimo disse...

500 placas é campanha de deputado.acorda omar

Anônimo disse...

Hélio Costa está bem na Zona da Mata, mas não tão aceito nas outras regiões.

Quando o Hélio escolheu o tal de Anderson adauto para ser coordenador de campanha, perdeu o meu voto.

NÃO VOTAREI EM NEMHUM CANDIDATO A GOVERNADOR EM MINAS.

Anônimo disse...

Quem mora em Juiz de Fora e região,e votar no Anastasia,de duas uma,ou e masoquista ou e doido.O Aecio Neves e o Anastasia estão no poder a oito anos e não fizeram absolutamente nada por Juiz de Fora.Muito pelo contrario.Trabalharam deliberadamente contra a cidade,em varias circunstancias.Quando optaram por Uberlandia em varios investimentos,tanto logisticos como industrial.O sul de MG esta em pleno crescimento,sendo inclusive materia de uma reportagem da revista Veja(reportagem realista,e não fantasiosa,como saiu sobre JF).Ao mesmo tempo abandonaram literalmente a zona da mata(incluindo ai JF,claro)empobrecendo a região de uma forma irresponsavel,a ponto da nossa região ja demonstrar indicios de pobreza no mesmo nivel do Vale do Jequitinhonha,historicamente uma das regiões mas pobres do Brasil.Apesar do aumento da pobreza no estado,Aecio Neves gastou uma fortuna faraonica com o seu centro administrativo,em BH.Manter Aecio,Anastasia no poder,para toda região da zona da mata e o pior que poderia acontecer.Por isso,temos que passar por cima de alguma divergencia em relação a nomes da campanha do Helio Costa,e unir toda região para votar em peso no Helio.E a nossa unica e melhor oportunidade para a Zona da Mata voltar a ter importancia no governo estadual.

caraca disse...

Enquanto vivemos nesta cidade que não recebe nada do gov.estadual e mesmo assim ainda elegemos esses párias,ontem no jogo do cruzeiro x fla,o candidato azia estava com o ricardo teixeira fechando para que uberlandia seje sub-sede na copa de 2014.
Cade o placar usado que viria do mineirão para o Mario Helenio?Nosso estadio é liberado somente para 10.000 pessoas,por falta de investimentos desses corruptos.que vergonha.!!!!!
Pobre juiz de fora,temos os politicos que merecemos.Ate no futebol,eles acabam com nossa alegria.