segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAIS UMA ESTRONDOSA VAIA PARA O CUSTÓDIO

Não vou me cansar de sugerir ao tucanos: PEÇAM AO CUSTÓDIO PARA TIRAR FÉRIAS, POIS CASO CONTRÁRIO, EM JUIZ DE FORA, O ANASTASIA VAI SER MASSACRADO PELO HÉLIO COSTA!

Mas não adianta, já vi que estou perdendo meu tempo. O prefeito não larga o osso de jeito nenhum .

Resultado dessa teimosia : O SR. PREFEITO CUSTÓDIO MATTOS ACABA DE TOMAR MAIS UMA ESTRONDOSA, VEXAMINOSA E VERGONHOSA VAIA ! Todo lugar que ele tentar falar, lá vem vaia ! Hoje, foi no Central, durante a abertura do festival de teatro.

Quando foi chamado ao palco para falar, mais de duas mil pessoas presentes no teatro DERAM-LHE UMA ESTRONDOSA VAIA !, não permitindo, sequer, que custódio terminasse seu discurso. Segundo algumas testemunhas o prefeito teria dito que a plateia era mal educada . Será que ele disse isso mesmo?

SAI DE FÉRIAS CUSTÓDIO. SAI DE FÉRIAS !!!

49 comentários:

Anônimo disse...

Saía de férias e leve o "fiote", enquanto cantamos e contamos: 45.678 " De Costa" em homenagem a Hélio Costa é: 8,7,6,5 e 4 sendo que a contagem regressiva, para a partida para as merecidas férias é 3,2,1 e 0 para o "fiote" do tucano de bico grande e IPTU emorme, sendo que há outras especimes raras, "fiotes" a começar do RODRIGO CASTRO, fiote do DANILO DE CASTRO...aderi a campanha contra os "fiotes" de políticos...no toma-lá-dá-cá. Vote livre:36.356 para dep.est. e OMAR para a cobra fumar.
Saravá mizifio...merecidas as vaias ao 'Todinho"...prometeu mundos e fundos e nem 10% cumpriu as promessas de campanha.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Boa noite OMAR !

Essas VAIAS , que tenderão a crescer daqui pra frente , são reflexo do Governo fraco e corrupto que assola nossa cidade.

Quem tem Manoel Barbosa como Secretário de Governo , Vitor Valverde como Secretário de Administração , Toti como Secretário do DEMLURB , Sueli Reis como Secretária de Atividades Urbana e Silvana Barbosa como Secretária de Assistência Social , tá querendo o que ? Voces não tem idéia da MÁFIA e INCOMPETÊNCIA que representam essas figuras para a admnistração e consequentemente para a nossa cidade.

Gente , colocar Manoel Barbosa como Secretário de Governo , é brincadeira. Colocar garoto TOTI( só porque é filho do ex-vereador Romilton Faria )pra tocar o DEMLURB , é querer ver nossa cidade realmente suja e com lixo espalhado pra todos os lados. E ainda diziam que era por falta de caminhões. Mas a PIOR de todas , é ter na Secretaria de Assistência Social , uma pessoa totalmente despreparada de nome Silvana Barbosa. Pelo sobrenome , deve ser irmã do Manoel Barbosa , só pode ser.

E toma vaia CUSTÓDIO. E que venham mais vaias ainda.

Turco Salim disse...

Omar,
eu li um texto em espanhol e o traduzi para o português. Mas o que me chama mais a atenção é o quão és atual e como retrata bem a realidade local de nossa aldeia: "Em minha aldeia, nas cercanias da Galícia, tinha um alcaide muito astuto e regateiro, que se julgava o dono da verdade e o dono do poder. Ali próximo, nas terras litorâneas, tinha um velho homem, sábio e culto, que sabia, como ninguém, descrever as pessoas apenas pelo olhar. Certa feita, ele olhou para o alcaide e expressou: 'você não tem o dom, não tem a pureza, a maestria e a honradez de uma divindade. você é um simples mortal que fede, defeca, mija, vomita e exala suor. a sua fedentina é a sua arrogância; a sua merda é a sua covardia; o seu mijo é a sua vaidade; o seu vômito é a sua cobiça e o seu suor, a sua consciência. consciência esta que o faz transpirar de tanto remorso. você não existe, você é uma farsa. se se desse conta disso, matar-se-ia. porém, encontra-se cego, surdo e mudo por e para si próprio. no sono dos justos você não encontra guarida, mas sim no dos pecadores. seu destino está reservado para a hora do Juízo final'. E, com essas palavras, foi-se o velho profeta seguindo o seu caminho, enquanto o humilhado alcaide, se pôs a refletir,..." Esse extrato de texto, por coincidência, fala dos políticos e da forma de se fazer política na Espanha antiga. Aliás, esse alcaide não me lembra apenas o 'cu s tódio', mas sim o podre do 'pastor alberto', o 'lalau bejani'. Ou também é uma mera conincidência?

Anônimo disse...

Se eu fosse o Todyn, fazia como o Serra, criava uma plateia FAKE como a favela do Serra, o gupode pagode FAke que tocava lá e a churrasqueira a Gás. rsr, assim não corre o risco de de ser vaiado.

Anônimo disse...

terça-feira, 31 de agosto de 2010
RESUMO DAS NOTICIAS DO DIA

Nacionais:
- Investimentos do governo federal batem recorde em julho; (3)
- Economia reage no 3º trimestre. Depois de perder fôlego, como deve mostrar o resultado do PIB do 2º trimestre a ser divulgado na sexta, economia voltou a acelerar; (2)
- Crescimento econômico. O governo elevou de 6,5% para 7% a previsão oficial de crescimento da economia neste ano. Para a Formação Bruta de Capital Fixo, que mede o nível de investimentos, a previsão passou de 20,4% para 22,1%; (1)
- Mais vagas nas pequenas empresas. O setor manteve a liderança na criação de postos de trabalho no país e hoje emprega mais de 13 milhões de pessoas com carteira assinada; (1)
- Planos de saúde: Amil terá de ressarcir os idosos. A Justiça mandou a operadora reduzir de 165% para 80% o reajuste nas mensalidades dos usuários acima de 60 anos. De acordo com a decisão, a empresa devolverá o dinheiro cobrado a mais; (1)
- Multa por falta de cadeirinha começa na quarta-feira. Descumprimento é considerado infração gravíssima e prevê multa de R$ 191,54; vans serão excluídas. (2)

Política
- Com apoio de Lula, Campos reconstrói sua carreira em PE. Governador mais bem avaliado do país, Eduardo Campos (PE) pode vir a se reeleger como recordista de votos; (1)
- Lula diz que programa de saúde 24 horas terá continuidade no Rio e no Brasil; (3)
- Dilma abre 24 pontos de vantagem sobre Serra na pesquisa Ibope. Crescimento da candidata petista foi de oito pontos porcentuais se comparado ao levantamento anterior feito pelo mesmo instituto; (2)
- Dilma - Brasil precisa de investimento e não de maior aperto fiscal; (2)
- No MA, PV faz campanha em favor de Dilma. Aliado do PMDB de Sarney, PV do Maranhão abandona Marina e faz campanha para petista; (2)
- Dilma - Minha homenagem à Dorina Nowill, que fez um belo trabalho na área da inclusão dos deficientes visuais, que nos deixou aos 91 anos; (2)
- Eleições 2010: Hélio se vê bem em pesquisas. Candidato ao governo de Minas, Hélio Costa (PMDB) avalia que, na média, números de sondagens eleitorais são favoráveis a ele; (1)
- Ministério Público opina por indeferimento de candidatura de Roseana Sarney; (4)
- FHC confidencia mágoa por não ter feitos de seu governo exaltados por Serra. (3)

Anônimo disse...

Esportes:
- Paulo Henrique Ganso inicia fisioterapia prometendo dedicação. O fisioterapeuta do Santos vai estar diariamente ao lado do jogador pelos próximos seis meses; (2)
- Exame descarta lesão séria, mas Valdivia ainda é dúvida no Palmeiras. Jogador diz estar empolgado para ajudar a equipe alviverde no clássico diante do Fluminense; (2)
- Ilsinho acerta empréstimo e já treina na equipe do São Paulo. Lateral-direito ainda depende de sua regularização, mas burocracia pode retardar sua estreia; (2)
- F1 - McLaren vê Mark Webber como principal concorrente ao título. Chefe da escuderia elogia consistência do piloto australiano, mas não descarta outros oponentes. (2)

Internacionais:
- México expulsa 9% de sua polícia federal. O governo mexicano anunciou uma limpeza nas forças de segurança e expulsou 3.200 policiais federais - 9% da corporação - por suspeita de corrupção e vínculos com o narcotráfico. Outros 1.020 policiais estão na mira do governo; (1)
- O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, prometeu nesta segunda-feira (30/8) empreender "todos os esforços" para resgatar pessoas sequestradas em poder da guerrilha das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), ao lamentar a morte de José Fidencio Martínez, pai do refém mais antigo desse grupo rebelde. (3)

Brasília/DF:
- TSE decide hoje se Roriz é ficha suja. Um capítulo importante das eleições no Distrito Federal está para ser escrito. Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral julgam hoje o registro da candidatura de Joaquim Roriz, condenado pelo TRE com base na Lei da Ficha Limpa. Segundo o Correio apurou, há uma tendência no plenário em manter o veto à participação do ex-governador nestas eleições. O caso de Roriz será relatado pelo ministro Arnaldo Versiani. O magistrado também analisa a situação de Jader Barbalho. Ontem, o juiz do TRE José Carlos Sousa e Ávila suspendeu a veiculação do direito de resposta de Roriz no programa de Agnelo Queiroz; (1)
- Álcool Zero e Bafômetro flagram 81 motoristas alcoolizados no fim de semana; (3)
- Crime da 113: Parecer do MP é contra Adriana. O Ministério Público recomendou à Justiça que negue o habeas corpus pedido pelos advogados da filha do casal Villela. Ela foi presa por supostamente atrapalhar a investigação do triplo assassinato; (1)
- O tempo em Brasília ficará hoje entre 14° e 28°. Sol com algumas nuvens. Não chove. (3)


Dilma Presidente
O BRASIL UNIDO POR DEFINIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO


Editor:
Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

"Montenegro jogou a toalha
Presidente do Ibope: 'O Brasil já tem uma presidente. É Dilma Rousseff'


Há exatamente um ano, o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, declarou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não faria o sucessor, apesar da alta popularidade. Na ocasião, o responsável por um dos mais tradicionais institutos de pesquisas do País assegurava que o presidente não conseguiria transferir seu prestígio pessoal para um “poste”, como tratava a ex-ministra Dilma Rousseff.

Agora, a um mês das eleições e respaldado por números apresentados em pesquisas diárias, Montenegro faz um mea-culpa. “Errei e peço desculpas. Na vida, às vezes, você se engana”, afirmou, em entrevista aos repórteres Octávio Costa e Sérgio Pardellas, da IstoÉ. “O Brasil já tem uma presidente. É Dilma Rousseff.”

Segundo Montenegro, a ex-ministra da Casa Civil vem se conduzindo de forma convincente e confirma, na prática, o que o presidente disse sobre ela na entrevista concedida à IstoÉ na primeira semana de agosto: “Lula acertou. Dilma é um animal político. Está mostrando muito mais capacidade do que os adversários.”

O tucano José Serra, na opinião do presidente do Ibope, faz uma campanha sem novidade, velha e antiga. “O PSDB está perdido”, assegura. Neste fim de semana, o Ibope vai divulgar uma nova pesquisa, que confirmará a categórica vantagem da petista. “Fazemos pesquisas ­diárias. E Dilma não para de crescer. Abriu 20 pontos em Minas, onde Serra já esteve na frente. Empatou em São Paulo, mas ali também vai passar. Essa eleição acabou”, conclui Montenegro."

VAMOS ELEGER TB HÉLIO,PIMENTA,PIMENTEL,OMAR E ESTADUAL A PENSAR,ACEITO AJUDA, QUEM E PORQUE.

Anônimo disse...

terça-feira, 31 de agosto de 2010
IMPRENSA CORRUPTA QUER ELEGER AÉCIO NEVES COMO O GRANDE OPOSITOR AO FUTURO GOVERNO DILMA ROUSSEFF. SERÁ ?
NO LUCRO
Entre os muitos efeitos da imprevista ultrapassagem de Dilma sobre Serra em São Paulo, está o ganho indireto que cai nas mãos de Aécio Neves. Até algumas semanas atrás, ouvia-se e lia-se que a dificuldade de Serra na campanha decorria, em grande parte, da insuficiência do seu desempeno em Minas. Quando ultrapassado também lá por Dilma, Aécio tornou-se culpado para uns, esperança de recuperação para outros serristas.
Ao primeiro "até em São Paulo ele está perdendo", e a justificativa não precisou ser de sua autoria, Aécio Neves recebeu um álibi que silenciou as cobranças acusatórias ou esperançosas.
Postado por APOSENTADO INVOCADO

vanderson figueiras disse...

dr omar peres,moradores do bairro santa tereza estao sendo avisados por uma pessoa do primeiro escalao do governo tucano que custodio junto com o secretario de obras jeferson nao estao se empenhando em nada para ajudar na reconstruçao do terreno que movimentou e acabou com a vida daquelas pessoas,ate agora nao vi o sr dizer nada a respeito em sua campanha eleitoral,se pessoas do governo estao indgnadas com o prefeito acho que sua pessoa deveria ajudar este bairro que vem sido castigado pelo poder publico.

OMAR PERES disse...

BAIRRO SANTA TERESA

MEU APOIO É INCONDICIONAL A TODAS AS FAMILIAS QUE PERDERAM SUAS RESIDENCIAS. DESDE O INICIO DA TRAGÉDIA TENHO PRESTADO MINHA SOLIDARIEDADE COM O GRUPO QUE SE FORMOU PARA EXIGIR A SOLUÇÀO DO PROBLEMA.

COMO DEPUTADO, NAO MEDIREI ESFORÇOS PARA SOLUCIONAR ESSE TRISTE EPISÓDIO.

QUANTO AO PREFEITO CUSTÓDIO MATTOS, TODOS SABEM QUE ELE NÀO ESTÁ EMPENHADO EM RESOLVER O PROBLEMA. ELE SIMPLESMENTE IGNORA OS PROBLEMAS DA CIDADE E DE SUA POPULAÇAO. BASTA VER A OUTRA TRAGÉDIA QUE É A SAÚDE PÚBLICA EM JUIZ DE FORA

OMAR PERES

Anônimo disse...

ferias, é pouco vc devia sumir de vez vc nem é juizforano só ta aqui porque vc comprou seus votos o povo é inocente nisso tudo são um bando de esfomeado se ñ votor ñ come e o filho dele quer ser deputado estadual foi a favor do aumento do iptu ainda como vereador agora querendo voto como deputado se fez o que fez como vereador imaginem o que pode fazer como deputado no DEMLURB os funcionarios estão sendo massacrado Ñ TEMOS DIRETORES COMPETENTES eles tiveran aumento no plano de saúde alem de pagar o plano com um preço absurdo tem q pagar a tal de cooparticipação ou seja paga o plano duas vezes e esse dinheiro é logico que vai paro o bolso do todinho {custodio p quem ñ sabe } estou muito triste com o POVO DE JUIZ DE FORA o todinho pra ganhar a eleição prometeu ao povo da zona norte um novo hospital pra atender a todos lá cadê esse hospital vai ser construido atras da rodoviaria se for construido duvido muito se sai quem lêr esse commentario lê de coração para ñ ser enganado de novo sabe o que os trairas ganharam votando no todinho um belo aumento de iptu e se o filho dele ganhar como deputado estadual sabe o que ela vai fazer tomar as casas de quem ñ pagar iptu é isso mesmo então povo pense positivo.

Anônimo disse...

Omar,

Por Favor, como faço para se filiar aos organizadores da campanha contra a eleição de "filhotes"? Acho esta iniciativa importante para efetivamente só deixar formar políticos que não sejam alavancados pelos "paipais".
Parece que tem outro candidato filhote um tal de Rodrigo Castro e eu não sabia que a fonte era da "filhotagem".
Agradeço,

Anônimo disse...

ATENÇÃO:

Aqueles que acessam a este Blog, gostaria de ter uma listagem de TODOS os "filhotes" que estão se candidatando, pois
todos os dias sou surpreendido com o surgimento de um novo candidato que é filhote.

Necessito votar com a certeza de que não estou dando voto a algum "filhote".

Até agora tenho listado os seguintes "filhotes";

1.Rodrigo Castro
2.Rodrigo Mattos
3.Julio Delgado
5.Marcos Pestana
6.Bruno Siqueira

Por favor, falta alguém?

Anônimo disse...

É brincadeira! Sabemos que a mídia é chamada de 4º poder dada a sua importância como informadora e formadora de opinião. No entanto, não é isso que estamos vendo em determinado jornal da cidade, pois fatos seríssimos como a aprovação do governador Antonio Anastasia, de uma medida extinguindo turmas do ensino médio em muitas cidades
do estado, inclusive Juiz de Fora, só foram publicados no JFHOJE. Enquanto estudantes e professores do Instituto Estadual fazem diversas manifestações na tentativa de impedir
que esse verdadeiro crime contra a Educação seja consumado, SOMENTE o JFHOJE falou sobre isso!!! Só espero que os pais e amigos desses alunos pensem bem na hora de votar e não votem nesse Anastasia!

Outro fato que também só o JF HOJE deu foi a grande derrota sofrida pelo Prefeito, pois a Câmara derrubou o seu veto ao projeto
do vereador Noraldino Júnior, que
proíbe que secretários municipais,
superintendentes ou diretores de autarquias acumulem dois cargos na
administração. De derrota em derrota vai ficando cada vez mais claro para a população o quanto a atual administração está em desacordo com os anseios dos juizforanos.

Anônimo disse...

Ao anônimo que pede uma sugestão paradeputado estadual, vai ai colega è Flávio Cheker 13609.

porque? Porque já é vereador por 05mandatos e o único que votou duas vezes contra vicentão quando o mesmo foi presidente dacamara.

Precisa mais?, acesse o site WWW.FlávioCheker.com.br.

Anônimo disse...

TRIBUNA 13/12/2009

NORALDINO DIZ: VOU ASFALTAR 05 RUAS NO CENTENARIO E DUAS EM SANTA TEREZINHA, E OUTRAS INDICAR TOTAL 132 MIL. SE ELE NÃO SABE NEM O TAMANHO DA RUA COMO SABE O QUANTO IA GASTAR, IA NÉ PORQUE NÃO FEZ NADA.

VOU FAZER 03 REDUTORES DE VELOCIDADE EM SANTA TEREZINHA, VALOR 18 MIL, MEU PAI É PEDREIRO E DIZ QUE FAZ OS TRES PELO PREÇO DE UM, ONDE SE VIU UM REDUTOR QUE NEM EXISTE CUSTAR SEIS MIL REAIS, HÁ MEU DEUS É MUITO PRA MIM.

ONDE ESTÁ O DINHEIRO, O GATO COMEU, O GATO SUMIU E NINGUEM VIU.....

Anônimo disse...

Acredito Omar Peres,que o Custodio não esta empenhado em resolver problema nenhum da cidade.O Bairro Santa Tereza e somente um entre centenas de problemas graves e urgentes que deveriam ter por parte da prefeitura um pronto atendimento.A eleição do Custodio de Mattos em Juiz de Fora foi ao meu ver uma das grandes decepções politicas na historia de JF.Devido ao desastre de sua administração,e inevitavel a comparação com outra tragedia,a administração Carlos Alberto Bejani.O Bejani foi eleito,na primeira vez,como uma forma de protesto contra a politica da epoca.So que o feitiço virou contra o feiticeiro.O Bejani,com sua conversa e esperteza(infelizmente no Brasil ser desonesto e ser esperto),conquistou a população mas carente da cidade,o que sem duvida criou uma base eleitoral importante e fiel.Se não fosse a justiça,e aqui meritos para o Omar Peres,as denuncias do JFHOJE e do Blog do Omar,o Bejani estaria ate hoje a frente da PJF.Como disse um propio eleitor e fã do Bejani,ele não soube roubar,por isso foi preso.So esse comentario explica toda vida politica do Bejani.Quanto ao Custodio,ao contrario do Bejani,ele contava com o apoio da classe media,quer dizer,de pessoas mas esclarecidas.Foram votos consciente,realmente esperando de sua administração um avanço em todos os sentidos em nossa cidade.Lembro que na epoca,como fui ingenuo,o fato dele ser do mesmo partido do governador Aecio,JF teria todo o apoio do governo estadual,e a cidade finalmente sairia do buraco que se encontra a decadas.Mas a realidade e a verdade veio logo apos sua posse,um aumento imoral,absurdo,injustificavel no IPTU,a manutenção dos contratos ilicitos do Bejani,a permanencia de grande parte dos funcionarios do primeiro escalão do Bejani,e o total descaso e desrespeito pelos seus eleitores.Na verdade o governo Custodio e a continuidade do governo Bejani,se é que podemos chamar essa lambança toda de governo.Mas como tudo na vida tem dois lados,acho que politicamente tanto Bejani,quanto o Custodio penduraram a chuteira.Quer dizer,obrigaram os dois a pendurar.Ja vão tarde.

Anônimo disse...

QUA, QUA, QUA, QUA!!!!!!!!!!!!!!!
É BRINCADEIRA, SÓ PODE SER. O CM, ALÉM DE PÉSSIMO PREFEITO, ESTÁ SE ENVEREDANDO PARA O COMICISMO. SUA PROFISSÃO DEPOIS DA POLÍTICA. ORA, COLOCAR ESSE TRIO DE ESTÚPIDO, MEDÍOCRE E OUTROS ADJETIVOS NADA SIMPÁTICOS PARA COORDENAR AS CAMPANHAS TUCANAS (ESTADUAL E FEDERAL) É A MESMA COISA PEDIR PARA O BEJANE VIGIAR A CASA FORTE DA CASA DA MOEDA DO BRASIL. ELES, SIMPLESMENTE, VÃO DETONAR MAIS AINDA AS COMBALIDAS CAMPANHAS. POR ISSO: QUAQUAQUAQUA,...
Sucessão mineira
Primeiro escalão entra na campanha de Anastasia
Ricardo Miranda
Repórter
O prefeito Custódio Mattos (PSDB) vai disponibilizar ao comando da campanha à reeleição do governador Antonio Anastasia (PSDB) e dos candidatos ao Senado, Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco (PPS), três integrantes do seu primeiro escalão. Deixam suas pastas em caráter temporário, de licença não remunerada ou férias, a secretária de Atividades Urbanas, Sueli Reis, o diretor presidente do Demlurb, Aristóteles Faria, e o secretário de Governo, Manoel Barbosa. Eles serão substituídos por seus gerentes ou subsecretários. O trio vai se juntar a outras lideranças indicadas por candidatos a deputado pela base aliada em Minas. A proposta é intensificar a campanha de Anastasia, Itamar e Aécio na região, por meio de presença constante de cabos eleitorais e filiados nas ruas das principais cidades. Os concorrentes majoritários também prometem agenda intensiva de atividades na Zona da Mata até o dia 30 de setembro.

caraca disse...

Vaia para esse pi*#*#tra é pouco.
Ai no mercado municipal não tem ovos,tomates,de preferencia podres não?
A cara do sem vergonha só fica vermelha na praia.
E o pior é que ele vai comprar a eleição pro seu fiote.
Quem viver verá.Infelizmente

Anônimo disse...

Além das estratégias definidas pela cúpula do PSDB em Belo Horizonte, o empenho dos juizforano na campanha de Anastasia envolve, de certa forma, as relações da Prefeitura de Juiz de Fora com o Palácio Tiradentes. Com uma eventual derrota do atual Governo nas urnas, ninguém da administração Custódio descarta uma mudança profunda de rumos e projetos. Mesmo com a promessa de Hélio Costa de que, caso seja eleito, os convênios e contratos serão mantidos, os tucanos locais preferem a relação doméstica com Anastasia e já estão com os dois pés na campanha. Para complicar, o desempenho pífio de José Serra (PSDB) na disputa pela Presidência tem deixado claro que o melhor negócio é mesmo investir numa virada em Minas.
No caso específico dos três secretários, há ainda o empenho comum em contribuir para a eleição do vereador Rodrigo Mattos (PSDB) para a Assembleia. Manoel Barbosa e Sueli Reis chegara a ser cotados para coordenar a campanha do herdeiro de Custódio. No caso de Aristóteles, a eleição de Rodrigo significa a volta de Romilton Faria (DEM), seu pai, à Câmara de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Dr Omar,
Vossa Senhoria sabe das coisas, veja bem; com este apoio da corja do Cús todio (Vitor, suely, barbosas e outros)a campanha tucana, helio costa vai ganhar de barbada pois o índice de rejeição é mais de 85%, Coitado do Dr Antonio Jorge vai ficar como incompetente

Anônimo disse...

Me decepcionei muito com o Flávio Cheker. Nunca pedi nada a ninguém, principalmente para políticos, classe desmoralizada e desmoralizante. Certa feita, no auge da crise moral e política envolvendo o ex-prefeito e atual pastor alberto bejani, solicitei dele um apoio, na condição de vereador, para averiguar certas práticas de assédio moral praticadas por aquela administração contra servidores públicos municipais. Enquanto estava em campanha para a sua reeleição, topou contribuir. Passada a eleição, negou-se a hipotecar o seu apoio. Ou seja, agiu como um político profissional, oportunista, que visa somente o momento que lhe seja propício. Não o desgosto como cidadão, pois sei que é um homem honesto, probo, ético, de conduta inatacável e ilibado. Apenas que, naquele episódio, infelizmente agiu como um político comum. Mas, mesmo assim, embora não votarei nele, considero que, caso vença, a Assembléia de Minas lucrará demasiadamente com a sua presença.

Gisele disse...

Eu estava lá e tive o prazer de vaiar com muita vontade o prefeito mais corrupto, ladrão e cara-de-pau que Juiz de Fora já viu em toda sua história!
Foi impressionante a hora que ele falou que cultura nada tem a ver com preferencias políticas e logo depois desatou a falar sobre a reformulação do João Carriço - CUSTÓDIO, VC NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!!!!! Não é nenhuma obra fantástica asfaltar, reconstruir e remodelar não meu filho!

Na hora que a gente precisa de ovos e tomates podres a gente não acha, né, que coisa... puxa vida, eu vou andar com um saco de ovos podres na minha bolsa, bem lacradinho, claro, pra quando eu ver o Custódio eu ó! Bem na cara desse pilantra!

Mas uma coisa eu tenho que assumir: esse cara é corajoso, ele vai a público mesmo, mostra a cara... coragem ele tem, mas devia usar da maneira correta!

vanderson filgueiras disse...

dr.muito obrigado por me dar uma resposta sobre santa tereza,sua materia .lembrai:vos de santa tereza no site da associaçao de moradores e um exemplo,alias deveria ter uma outra atualizada,alguns vereadores botaram sua opiniao sobre o assunto mas vejo que atuando mesmo e so o noraldino,na minha casa sao exatamente 5 votos validos ,com certeza e pela força que voces dois estao fazendo pelo bairro santa tereza 2 votos cada um ja tem certo,ate 3 de outubro veremos para quem vai esse terceiro voto,ajude esta diretoria da asmst mande um artigo para eles colocar no site oficial da associaçao,ja conversei com o sidenilson e ele sabe quem esta na luta por santa tereza,vamos provar antes da eleiçao que a prefeitura esta enganando todos no bairro santa tereza,alias o tribunal de contas tem que ser informado sobre os 2.000.000.00 que aecio mandou para santa tereza ou irao sumir com esse dinheiro.obrigado por ser sincero sobre nosso bairro......

Anônimo disse...

Omar queremos para Minas um novo governador,não um reflexo do aecio,já tem o anastazia,Hélio deve assumir um discurso mais agressivo o que ele diz é continuar o aecio,tamos roubados.

Anônimo disse...

A favor do movimento: Chega de político-filho.

Anônimo disse...

Livro sobre Dantas, Preciado,
Ricardo Sérgio e filha do Serra vem aí

* Publicado em 31/08/2010 Compartilhe Envie Para um Amigo


Ricardo Sergio e Preciado: o que os tucanos de SP tem de melhor

O livro “Os Porões da Privataria” de Amauri Ribeiro Jr está pronto.

É o resultado de dez anos de trabalho de Amauri.

Vai lá atrás, à privatização do Fernando Henrique.

Conta como o Ministro da Saúde José Serra contratou um serviço de inteligência sob a responsabilidade de Marcelo Lunus Itagiba para pegar adversários políticos (inclusive do partido dele).

Conta como se mandava para o exterior dinheiro recebido com a privatização.

A segunda parte do livro será para contar como o livro de Amauri entrou para o centro de um suposto dossiê que o PT armava contra o Serra.

Amauri conta quem montou a trampa, e contra quem era a trampa.

Na origem dessa discussão sobre o sigilo fiscal do Eduardo Jorge (por que ele telefonava tanto para ao Juiz Lalau ?) está nesse livro.

O livro está na origem do “aplopramento do Serra”, como demonstrou este ordinário blog.

Como demonstra o Azenha, no Viomundo, nenhuma fonte do Amauri é sigilosa.

Ele não usou nenhuma informação que tenha sido obtido na agencia da Receita em Mauá, São Paulo.

Todas as informações são públicas.

Amaury tinha prometido publicar o livro antes da eleição.

Ele foi contatado pela Rede Record e assumiu o compromisso de publicar livro – já pronto – depois da eleição, para que a contratação não pudesse ser associada a qualquer interpretação política.

Lá estão, de corpo inteiro, Serra, a filha e sua associação com a irmã de Dantas – clique aqui para ver os documentos em Miami (em Miami !) -, o Preciado e o Ricardo Sergio.

O livro vem aí.

Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

Omar,

Eu estava lá e não foi bem assim, poia, o João do BB, PAPAGAIO DE PIRATA, estava no calçadão pedindo votos para o Rodrigo!!!!
JOAO PIRATA!!!!!
DILMA NA CABEÇA
HELIO NO ESTADO
FEDERAL OMAR

E, PARA VOCÊ O QUE A INES ACHOU ATRAS DA MOITA!!!!

Fora returno disse...

Se é verdade que o Ibope jogou a toalha e dá conta que o BraZil já tem presidente,é bom dar um jeitinho de fazer o mesmo aqui em MG,pois,SEGUNDO TURNO,ninguém merece! Vamos votar em quem está na FRENTE,cambada!

Anônimo disse...

Custódio de Mattos,

A Gisele acima postou um comentário que me deixa preocupado pois deixa claro a repulsa dos Juiz Foranos ao Ilustre Prefeito.Minha preocupação é que esta repulsa parece-me estar no limiar da transgressão física.
Percebo que esta trabalhadora eleitora se pudesse teria dado umas "porradas" no prefeito, tamanha é a revolta. Os comentários são vaias, jogar ovos, e tomates no prefeito, mas na falta destes podem até vir a utilizar BENGALAS conforme visto recentemente em Brasília.
Estas atitudes são motivo de muita preocupação e compreensão pois acabamos de sair do trauma eclesiastico do PASTOR BEJANE, com uma sobremesa denominada de VICENTÃO. E o Sr. Prefeito Custódio de Matos, age administrativamente e politicamente como se estivesse acima de tudo e de todos, parece que você não tem que dar satisfação aqueles que pagam o seu salário e também o colocaram nesta posição de Prefeito.
Ora, Sr. Prefeito a sua administração parece a de um bordel que por natureza é organizado e ordeiro, mas após às 03:00 hrs vira zona. Sim, a prefeitura esta uma zona...mas desorganizada e fora de contrôle.
Sendo que a única coisa boa que você fez nos ultimos 18 meses e esta SOB CONTRÔLE são as dezenas de recepcionistas (manequins e modêlos profissionas) muito gostosas recentemente contratadas para trabalhar na prefeitura...

Anônimo disse...

BEJANI ESTÁ DISTRIBUINDO CARTAS A POPULAÇÃO PARA VOTAR NO CANDIDATO DELE , UM CANDIDATO QUE PARECE SER DE OUTRO LUGAR. DE ONDE ELE SURGIU??? INCLUSIVE BEJANI FAZ REFERENCIAS AO QUE ELE FEZ EM JUIZ DE FORA , INUMEROS TRABALHOS.
CARO BEJANI , ISSO QUE VOCÊ FEZ PARA A CIDADE É PURA OBRIGAÇÃO DE UM POLÍTICO, VOCÊ NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÕES , VOCÊ USOU VERBAS PÚBLICAS PARA FAZÊ-LAS , VOCÊ NÃO GASTOU NEM UM CENTAVO DO SEU BOLSO, VOCÊ SÓ TEVE O TRABALHO DE ASSINAR OS DOCUMENTOS , SERÁ QUE DOEU O SEU DEDO??? O CIDADÃO PAGA SEUS IMPOSTOS PARA VER AS BENFEITORIAS QUE SERÃO FEITAS ,ASSIM COMO O ´SISTEMA DE SAÚDE , TRANSPORTES E EDUCAÇÃO , A POPULAÇÃO NÃO LHE DEVE NADA , REPITO, É OBRIGAÇÃO DE VOCES POLÍTICOS.
VOCÊ FALOU A IMPRESSA QUE NÃO IA MAIS SE CANDIDATAR , E NO ENTANTO , NA SUA CARTA MENCIONA ASSIM: " MEU AMIGO E MINHA AMIGA NESSAS ELEIÇÕES , NÃO". E DIZ QUE PRECISA PROVAR SUA INOCÊNCIA.

Anônimo disse...

Dois pesos,duas medidas.Minha mãe,uma senhora de 82 anos,foi intimada pela Receita Federal do Brasil a mostrar recibos medicos de 2007/2008.Alguns eu achei,outros não.Resultado,mesmo ela,na epoca,tendo pago seus devidos impostos,por não ter mostrado os recibos que faltaram,recebeu uma multa e juros,que vai mexer com seu orçamento.Ate ai tudo bem Era obrigação dela ter guardado os recibos.A propia Receita instrui o contribuinte para isso.Ai vem o outro lado da moeda.Varios processos da Receita contra politicos,banqueiros,empresarios e empreiteiros,por sonegação fiscal,desvio de dinheiro,fraudes,etc,estão parados a anos,sem qualquer interesse da Receita em cobrar esse dinheiro.Veja bem amigos,minha mãe vai pagar uma multa a Receita por não ter apresentado recibos,e varios bilhões de reais são colocados em segundo plano,por falta de interesse da Receita.E ainda falam que o Brasil e uma democracia.E sim,para quem tem dinheiro,para quem tem poder,para quem tem amigos influentes.Esse Brasil e maravilhoso.Agora o Brasil da população comum,aquela que trabalha doze meses,e quatro são só para pagar impostos,vitima da extorsão do governo,que recebe um serviço publico porco,amador,que não podemos classificar nem de terceiro mundo,ja que muitos países africanos tem um serviço publico muito melhor que o Brasil,essa população vive sob o rigor da lei.Para nos,não tem perdão.Mas tem logica.Se a grande maioria dos trabalhadores honestos desse país pararem de pagar impostos,como essa quadrilha organizada vai sobreviver?Como eles vão pagar as propinas,como eles vão aumentar seus patrimonios?O Cazuza sempre esteve certo,transformaram o Brasil num puteiro.

Anônimo disse...

QUEM PASSA PELA AV BRASIL TEM SE DEPARADO COM UMA CENA NO MÍNIMO ESTRANHA. UM BARQUINHO A DESLISAR PELAS ÁGUAS POLUIDAS E ESQUECIDAS DO RIO PARAIBUNA, IGNORADA PELOS NOSSOS POLÍTICOS LEVANDO A FIGURA DO QUESTIONÁVEL DO DEPUTADO JÚLIO DELGADO.
NA VERDADE JÚLIO SÓ ACHOU UM JEITO DE POLUIR MAIS AINDA UM RIO QUE DEVERIA TER TANTA IMPORTÂNCIA PARA NOSSA SOCIEDADE E NO ENTANTO É DESPREZADO POR TODOS NÓS.

Anônimo disse...

OMAR QUE DIA FOI SUA ENTREVISTA NA RADIO?, COMO POSSO ACESSÁ-LA?.

Anônimo disse...

Notícia do Morro 1

(Olho Vivo)

caro Omar, tenho percorrido os morros de JF. Tem candidato fazendo campanha até de certo modo discreta, mas certamente vai injetar muita grana na última hora.

Vamos ficar de olho no filhotinho para não repetir a última eleição!!

Depois eu te conto outras estranhas novidades e incoerências eleitorais só visíveis nas favelas de JF.

Anônimo disse...

"A PROPÓSITO

Há poucos dias, em seu gabinete, o prefeito Custódio Mattos apresentou, em primeira mão para este colunista, o projeto paisagístico da avenida.
“Fiz questão de acompanhar pessoalmente o projeto que terá 1.300 árvores, além de outras dezenas de palmeiras”, arrematou Custódio."

Mais uma obra no futuro. E ainda que ela saia do papel é importante falar que árvores são importantes ,mas, no momento a cidade precisa de muito mais. Precisa de limpeza, precisa de mecanismos para podermos andar nessa avenida, onde o trânsito já está saturado!!

Anônimo disse...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010
RESUMO DAS NOTICIAS DO DIA

Nacionais:
- Indústrias se preparam para um Natal ‘forte’. Pesquisa da FGV revela que 57,1% esperam que a situação dos negócios, em seis meses, seja melhor que a registrada nos mesmos meses de 2009; (2)
- Grupo fura poço e acha gás no São Francisco. Consórcio liderado pela Orteng informou ter encontrado o combustível na Bacia do São Francisco, em Morada Nova de Minas, na Região Central. O volume localizado ainda está em análise. (1)
- Para mais de 70% das famílias, orçamento atual é melhor do que há um ano; (3)

Política
- Lula diz que se dedicará ao debate sobre reforma política após mandato; (3)
- Lula agora prioriza eleição de bancada forte; (4)
- Lula reitera intenção de trabalhar pela A.Latina e África a partir de 2011; (6)
- Na TV, Dilma enfatiza geração de emprego. No horário eleitoral gratuito de hoje (31) à noite, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, destacou a geração de emprego e a distribuição de renda propiciadas pelo governo do PT à frente do Palácio do Planalto; (2)
- Dilma: país está chegando quase no pleno emprego; (2)
- Dilma diz que, se eleita, vai discutir mínimo com centrais sindicais; (2)
- Dilma - ProUni muda a realidade do ensino superior; (2)
- Dilma acusa oposição de 'uso eleitoral' do vazamento de dados da Receita. Em entrevista ao Jornal da Globo, a petista disse que rivais têm histórico de vazamentos e grampos; (2)
- Mercadante confirma Lula e Dilma no final da campanha; (2)
- Vitória de Dilma abre discussão sobre sucessão de Michel Temer no PMDB. (2)

Esportes:
- Lula recebe título de Torcedor Símbolo do Centenário; (2)
- Detalhes do projeto do novo estádio do Corinthians são revelados. Capacidade para 48 mil lugares é mantida; abertura da Copa na cidade de São Paulo depende da Fifa; (2)
- Milan acerta a contratação de Robinho por 15 milhões de euros. (2)

Internacionais:
- Obama põe fim à guerra no Iraque. Presidente anuncia que as missões de combate dos EUA naquele país estão encerradas. Cerca de 4,4 mil militares americanos morreram em combate desde 2003; (1)

Brasília/DF:
- TSE também nega registro a Roriz. Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitoral confirmou a inelegibilidade de Joaquim Roriz, candidato a governador do Distrito Federal pelo PSC. Os ministros rejeitaram o recurso apresentado pelos advogados de defesa e reiteraram a decisão do TRE de enquadrar Roriz com base na Lei da Ficha Limpa. Com o veredicto de ontem, a Justiça Eleitoral concluiu seu entendimento acerca do ex-governador, que renunciou em 2007 para fugir de um processo de cassação no Senado; (1)
- O tempo em Brasília ficará hoje entre 13° e 30°. Sol com algumas nuvens. Não chove. (3)

Dilma Presidente
O BRASIL UNIDO POR DEFINIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO

Editor:
Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Omar,

Comcordo com o comentário do CARACA. Hoje, na política mineira os políticos não são eleitos pela respectiva competência e valores éticos mas sim por COMPRA DE VOTOS.
Ontem, encontrei um conhecido que tinha um bottom do Rodrigo Mattos e estava se orgulhando e gabando de ter conseguido 100 votos para o atual vereador...Ao perguntar porquê ele estava tão envolvido na campanha do filhote do prefeito ele disse;
"Ele conseguiu me colocar na prefeitura, hoje eu trabalho lá..., tô garantido...".
Enfim, e a competência, a experiência, os valores morais e éticos?
É após ter conseguido um emprego faz sentido votar nele...o meu conhecido esta coberto de razão...

Anônimo disse...

Prezado Deputado Federal,

Ontem, assisti a uma entrevista do Roberto Jeferson Presidente do PTB. Ele é "o cara", é o único reduto da oposição ainda existente neste país...

Alguns pontos de vista dêle;

a) O Aécio TEM que fazer oposição ao PT com a Dilma na presidência. Caso contrario ele se destrói politicamente. Foi além, o Tancredo fez exatamente isto no passado.
b) O PSDB é tão INCOMPETENTE que deixou o PT assumir a autoria do sucesso econômico do país.
c) O PSDB é tão INCOMPETENTE que nos ultimos 8 anos NUNCA enalteceu aquele que REALMENTE mudou este país que foi o FHC.
d) MENSALÃO, ele afirmou que realmente o Lula não sabia de nada sendo tudo articulado pela ala XIITA do PT pelo Zé Dirceu.
e) O PTB fica do lado do AÉCIO na oposição nos próximos anos.
f) O Lula vai sair candidato em 2015.
g) O "Caixa Dois" dos Partidos Políticos sempre existiu e vai existir no futuro pois conforme o Blogueiro CARACA disse...só se elege neste país se "comprar" os eleitores. O que os paizões estão fazendo em Juiz de Fora.

Enfim, Roberto Jeferson IMPRESSIONA...é "o cara".

Anônimo disse...

Eu fico indignado quando tentam nos passar atestado de otário!
li uma nota no jornal sobre uma "determinada verba" que os Deputados Paulo Delgado e Júlio Delgado conseguiram para a retomada das obras do Teatro Paschoal Carlos Magno. Algumas perguntinhas:
1-As obras do teatro estão paradas há mais de 20 anos. Por que, só agora, bem na época das eleições esse assunto de retomada da construção vem à tona?
2- Esses dois senhores são deputados há bastante tempo. Por que não conseguiram isso antes?
3- Por que em época de eleição vem sempre à tona a retomada das obras do Teatro, a inauguração do Aeroporto Regional, o Restaurante piopular, O Hoaspital da Zona Norte, a urbanização da cidade...
É interessante como de repente aparecem milhões de reais como verba "garantida" para essas obras!! Mas, depois das eleições tudo volta à estaca zero!! Cadê as pontes e viadutos?? Podem esperar que voltam a falar nisso daqui há dois anos e meio. Aí vem o Governador, banda de música e ficam os out door escrito: OBRA DO HOSPITAL DA ZONA NORTE"... E o povo acredita!!!

Justo disse...

O prefeito está sem rumo e perdeu completamente o prumo. A reação dele às vaias foi sintomática: em vez de adotar uma postura digna, desandou a atacar o público. Detalhe: uma amiga minha presente ao evento disse que as vaias foram literalmente ensurdecedoras; de doer mesmo os ouvidos.

Este é o fim nada nobre de um político profissional que enganou por tantos anos os eleitores da Zona da Mata mineira; enganou inclusive muitos colegas parlamentares com sua carinha de matuto desprotegido e seus discursinhos pré-moldados. Mas por trás disto sempre foi um monstro dissimulado e corrupto que montou uma impressionante teia de influência na região, principalmente quando locupletava-se com as verbas do orçamento da União nos "áureos" tempos de FHC. Pergunte a qualquer empreiteiro "macaco velho" o que significa pagar 15% de propina sobre o valor bruto de uma obra.

Enquanto isso, Juiz de Fora segue completamente desgovernada. O povo está pagando o preço de ter caído na lábia da campanha eleitoral mais suja e rasteira da história da cidade. Ainda não encontrei um único eleitor desse elemento que não esteja amargamente arrependido por ter caído no engodo.
Agora é tarde; Inês é morta.

E como ainda existem alienados para todos os gostos, nestas eleições ainda tem muita gente que acredita na mesma turma que apoiou e ajudou a eleger o prefeito corrupto. E a turma usa dos mesmos métodos, com a grana "institucional" passando como um rolo compressor nos adversários.

Anônimo disse...

Brasil ESPERANÇA...

A política piorou muito. votos a base de empreguismo, candidatos sendo construidos pelos "paipais", comissões, caixa 2, escândalos, neopotismos e etc. E o pior ainda está por vir com o PT no poder, o povo brasileiro verá nos próximos 4 anos, mesmo sendo órfãos de um PSDB incompetente.

Parabéns, o PT foi mais criativo, eficiente e já ganhou. O PSDB omisso com paulistas gananciosos querendo o Serra candidato foi um vechame. Este não volta mais...

Tenho saudades da época da ditadura militar.AH! Golberi, AH! Castelo Branco, Ah! Geisel, por favor voltem...Deveriamos voltar no tempo Diretas Já! Para que? Para construir este Brasil doente, sofrido éticamente e moralmente? Sim, não fomos para lugar nenhum após o governo de Figueiredo, ainda somos uma potência tropicalista de terçeiro mundo.

Hoje falamos em democracia mas não temos candidatos com a devida competência para assumir seus cargos públicos eles são construidos pelo poder do dinheiro e não pela competência pessoal e o povo ou o povinho continua sem instrução suficiente para entender o que está acontecendo.Ainda vota naquele que diz ser o que não é, e dizer fazer o que não vai fazer, bonito viver de ilusões fazendo de conta de que tá tudo bem. Agora até emprestamos dinheiro ao FMI, como objeto de marketing político.

Até a crença em Deus é recurso para fazer política, Deus agora visita o CERESP e o PRESÍDIO DE BH para iluminar e abençoar os Bejanis e Vicentões da vida.

O sistema como um todo é muito ruim,ineficiente, doente e não ético, nunca tivemos candidatos a margem de tanta ignorancia.

O PT agora nos próximos 4 anos com Dilma ,Zé Dirceu, Collor ,Sarney e Renan e sua troupe serão um verdadeiro cancer na política.Só o futuro dirá...E o Lula não vai nem querer saber de nada, pois vai buscar uma embaixada em um pais que fale a língua portuguêsa, ou como representante na ONU dos países em crescimento.

Enfim, só nos resta aguardar um futuro político pior no nosso país. O que fazer? Temos uma única alternativa a de continuar vivendo de esperança...

Anônimo disse...

Protegida pela liminar do Supremo que liberou a piada com candidatos, Dilma Rousseff se espalhou no “Jornal da Globo”.

Disse que Lula foi um dos responsáveis pela libertação dos presos políticos cubanos. A família de Orlando Zapata, sobre cujo cadáver o presidente brasileiro sapateou sorridente com Fidel Castro, não deve ter achado graça.

Mas a candidata do PT prosseguiu com as anedotas na tela da Globo. Disse que o governo tem que controlar seus gastos, não pode sair “gastando dinheiro a roldão”.

A companheirada pendurada nos 39 ministérios não deve estar entendendo nada. Será que a presidenta vai botar todo mundo na rua? E a festa dos convênios com as ONGs amigas, a distribuição de mesadas para o MST, a UNE, os sindicatos? E as bolsas camaradas a fundo perdido?

Calma, nada de pânico. Dilma declarou também que ajuste fiscal com aumento de impostos é crime – e, como se sabe, o governo Lula deu ao Brasil sua carga tributária recorde.

Entenderam? Era só piada. O crime compensa.

O “dinheiro a roldão” é a entidade mais sagrada do governo popular, acima até mesmo dos charutos cubanos de Dirceu e Delúbio. Dilma Rousseff é a candidata de um governo que explodiu os gastos públicos, com um aumento espetacular de 20% – ainda maior que o da carga tributária.

Ainda bem que o Supremo liberou a piada na TV. Essa do controle de gastos ia dar multa pesada.

(Se bem que multa, como já disse Lula, não é problema para eles).

Entrevista de Dilma Rousseff é diversão garantida. No que lhe passam a palavra, ela manda qualquer uma. Firme. Contundente. Declarou, por exemplo, que o Brasil passou “mais de 25 anos” sem investir em infra-estrutura. É de rolar de rir.

E a opinião pública brasileira, essa geléia, engole tudo. Viva o humor.

É claro que essa brincadeira de presidenta não tem como acabar bem. Está certo que José Dirceu vai estar sempre ali pertinho, soprando o texto para sua afilhada. Mas a vida real, infelizmente, não é tão magnânima quanto a festa dos palanques.

O Brasil, pelo visto, quer pagar para ver as caneladas da mamãe de aluguel. Pensando bem, ele merece.

Guilherme Fiuza Revista É poca

Anônimo disse...

Protegida pela liminar do Supremo que liberou a piada com candidatos, Dilma Rousseff se espalhou no “Jornal da Globo”.

Disse que Lula foi um dos responsáveis pela libertação dos presos políticos cubanos. A família de Orlando Zapata, sobre cujo cadáver o presidente brasileiro sapateou sorridente com Fidel Castro, não deve ter achado graça.

Mas a candidata do PT prosseguiu com as anedotas na tela da Globo. Disse que o governo tem que controlar seus gastos, não pode sair “gastando dinheiro a roldão”.

A companheirada pendurada nos 39 ministérios não deve estar entendendo nada. Será que a presidenta vai botar todo mundo na rua? E a festa dos convênios com as ONGs amigas, a distribuição de mesadas para o MST, a UNE, os sindicatos? E as bolsas camaradas a fundo perdido?

Calma, nada de pânico. Dilma declarou também que ajuste fiscal com aumento de impostos é crime – e, como se sabe, o governo Lula deu ao Brasil sua carga tributária recorde.

Entenderam? Era só piada. O crime compensa.

O “dinheiro a roldão” é a entidade mais sagrada do governo popular, acima até mesmo dos charutos cubanos de Dirceu e Delúbio. Dilma Rousseff é a candidata de um governo que explodiu os gastos públicos, com um aumento espetacular de 20% – ainda maior que o da carga tributária.

Ainda bem que o Supremo liberou a piada na TV. Essa do controle de gastos ia dar multa pesada.

(Se bem que multa, como já disse Lula, não é problema para eles).

Entrevista de Dilma Rousseff é diversão garantida. No que lhe passam a palavra, ela manda qualquer uma. Firme. Contundente. Declarou, por exemplo, que o Brasil passou “mais de 25 anos” sem investir em infra-estrutura. É de rolar de rir.

E a opinião pública brasileira, essa geléia, engole tudo. Viva o humor.

É claro que essa brincadeira de presidenta não tem como acabar bem. Está certo que José Dirceu vai estar sempre ali pertinho, soprando o texto para sua afilhada. Mas a vida real, infelizmente, não é tão magnânima quanto a festa dos palanques.

O Brasil, pelo visto, quer pagar para ver as caneladas da mamãe de aluguel. Pensando bem, ele merece.

Guilherme Fiuza, època

Anônimo disse...

Podem acreditar,porque e verdade.Esta no site Acessa.com .A prefeitura,atraves da secretaria Maria Helena Leal Castro,informa que esta recadastrando os imoveis da cidade,e segundo ela o valor vienal esta com uma defasagem muito grande em relação ao valor real.Para um bom entendedor,vem aumento de IPTU,novamente.Desta vez,vou entrar na justiça não contra o pagamento,mas pedindo a justiça para obrigar o prefeito,vice e todos os funcionarios(alto escalão) da prefeitura a mostrar seus carnes de IPTU.Eu sei que isso e impossivel,mas tenho a certeza absoluta que nem o Custodio,nem Maria Helena Desleal,nem qulquer outro infeliz dessa atual administração paga o absurdo de IPTU que eles cobram.Custodio,vc esta conseguindo ser odiado por quase toda a cidade.So não falo toda,porque existem na nossa cidade seus amiguinhos alcoolatras,que são sustentados pela gente.Sua batata esta assando Custodio.O resultado das urnas em outubro vão ser muito pior do que vc imagina nos seus piores pesadelos.E daqui a dois anos,se vc se candidatar,ai realente fica comprovado que vc pirou de vez.Infeliz o dia que eu apertei aquele botão com o seu nome,na ultima eleição.NUNCA MAIS VC TEM MEU VOTO,PARA NADA.

Anônimo disse...

Omar..acompanho seu blog a pouco tempo mas não deixei de notar uma coisa!!Porque vc não aproveita dessa ferramenta para mostrar sua plataforma de campanha e projetos ao inves de ficar falando desses ou daqueles politicos??Digo isso porque votarei em vc e admiro sua pessoa mas mude um pouco o "foco" do blog e post alguns projetos interessantes....

Anônimo disse...

PT E ACAMISINHA
= MELHOR IMPOSSÍVEL!!! !

ESSA É A DEFINIÇÃO MAIS PERFEITA QUE JÁ LI ATÉ HOJE, SOBRE O PT...

O governo Petista é igual à camisinha:
A camisinha permite inflação,
impede produção,
destrói a próxima geração,
protege um bando de porras e
ainda transmite um sentimento de segurança...
Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!


Incontestável. ..

Anônimo disse...

Brasil é maravilhosamente definido pela Cidinha Campos ; falta DNA, os gens são podres.

Imagine o Brasil eleger um bela desconhecida, com um passado torto e violento, que mostra-se desequilibrada e autoritaria.

Estaremos com mais uma gestão governado pelas alas radicais, extremistas e violentas do PT.

Como desejo alguns dias de vida, votarei :

SERRA, HC, AECIO, PIMENTEL, OMAR E BRUNO SIGUEIRA.

Votarei no Bruno, por opinião de minhas filhas que o abonam como pessoa integra e bem intencionada, apesar de ainda ter pouca experiencia de vida.

ffgl

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Custódio estará amanhã em Mar de Espanha acompanhando seu filhinho, Rodrigo Mattos, numa reunião de campanha com políticos da oposição da cidade. O que será que eles prometerão para Mar de Espanha? Gostaria de ouvir o que eles terão a dizer. Como votar no filho do homem que está acabando com Juiz de Fora? Espero que meus conterrâneos tenham consciência na hora de votar... O pior é que esta reunião vai unir o que Mar de Espanha tem de pior com o pior da política de Juiz de Fora... Política tinha que ser coisa séria... Nao poderia deixar que homens como Custódio pudessem nem dirigir a palavra às pessoas. Na campanha municipal, para defender o candidato derrotado em Mar de Espanha, o Wellington, Custódio chegou a prometer que enviaria recursos para Mar de Espanha. Como? é debochar da sensatez do povo. O que Mar de Espanha verá amanhã será o que de mais asqueroso pode acontecer na política: o encontro das mentes torpes e mesquinhas que acreditam que o povo é bobo e acredita na história da carochinha!

Fora, PSDB!!!
Fora, Danilo de Castro!
Fora, Custódio!
Fora, Anastasia!
Fora, 45... de Juiz de Fora, de Mar de Espanha, de Minas, do Brasil...