sexta-feira, 23 de abril de 2010

700 MIL VISITAS !

Fico feliz com esse impressionante número de acessos, que já poderia ter alcançado 1 milhão, se , por imposição da Lei Eleitoral, o blog não tivesse saído do ar, por 90 dias, durante a campanha eleitoral.

Mais importante que esse recorde de visitas, o que o tornou um dos três blogs mais acessados de Minas, o principal motivo de minha felicidade é saber que temos um veículo de comunicação democrático, onde todo mundo pode se expressar.

Isso, sim, me dá muito orgulho. O blog cumpre seu papel de ser um instrumento de debate , e de protesto. Valores que Juiz de Fora mais precisa nesse momento de sua história, para que a cidade possa retomar, o mais breve possível, seu destino de liderança politica em Minas Gerais.

Para isso, é preciso combater essa elite, que tirou Juiz de Fora, por incompetência, corrupção , e nepostimo, da vanguarda do desenvolvimento economico de nosso Estado.

Vamos conseguir. É só uma questão de tempo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vamos chegar a milhão, sim. Se não houver até lá,algum ato de AI-5.
Enquanto priorizarem o veículo em detrimento da pessoa, veremos ato que manchou a nossa cidade novamente, no JH de meio dia de hoje.Um senhor idoso, caminhando no acostamento da estrada da Desdeute Salgado, caiu num bueiro aberto e sem sinalização, e a prefeitura avisa que não irá tampar e nem sinalizar. Só no futuro, como tudo que a propagan da prefeitura, nada para hoje ou amanhã. A dengue então nem fala quando a guerra vai começar, por parte da prefeitura.Fumacê, então só quando a familia do prefeito for picado,ai sim será enviado vaários carros para o combate.E viva a nova JF.

Anônimo disse...

Sim em 2012 o PT vai governar para lavar a égua!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA MARCA ALCANÇADA. NÓS SEGUIDORES TAMBÉM ESTAMOS FELIZES.

Anônimo disse...

essa é uma cidade de absurdos. Levei quarenta minutos para chegar ao final da Independencia, hoje por volta das 11h10. E sabem o que estava atravancando o transito: uma batida - que aparentemente não deixou marcas, de um carro (não lembro a marca) na traseira de uma viatura policial. Se o imbroglio fosse entre cidadãos comuns, logo chegaria um pm mandando acabar logo com a confusão, que estava atrapalhando o transito. O efeito disso podia ser sentido ao longo da independencia, até a esquina com a rua monsenhor gustavo freire. Os dois carros nem foram colocados mais próximos ao meio fio. permaneceram ocupando a totalidade de uma das faixas.....

Anônimo disse...

Enquanto isso, falando-se em asseio e higiene, vemos que a Prefeitura de Juiz de Fora, em conecçá0 ccm sabe la´quem está deixando a cidade uma verdadeira morada de porcos, pasando pelo rua Constantino Paleta quase em frente ao Hotel Constantino os conteiners colocados na parte da manhão, tudo indica, permamecem como foram deixados, isto é uma vergonha para uma metrópole como Juiz de Fora.
Este é um motivo para que a Prefeitura seja acionada, afinal de contas todos pagam impostos e é dever do poder publico cumprir seu papel.

JC disse...

ah!!! e parabens pelos 700 mil acessos, me orgulho de ajudar nesta contagem.

JC disse...

Faço minhas suas palavras (como se isso tivesse algum merito) qiamdp dia: " ...para que a cidade possa retomar, o mais breve possível, seu destino de liderança politica em Minas Gerais.". Mas me permita fazer uma observação; A importancia politica que devemos recuperar deve passar impreterivelmente pela recuperação da importancia industrial, GERAÇÃO de riquezas que nossos politicos deverão defender e trazer incentivos para que cresçam ainda mais, sempre gosto de lebrar do conteudo do texto "a capital controversa", ali mostra que JF só iniciou o processo de mudança da capital (influencia politica) porque era forte economicamente.

Anônimo disse...

É facíl, só o Vitor Valverde, Suely Reis, Barbozao, Barbosa, barbzinha, C stodio e outros acessam tres vezes ao dia só para saber se estao figurando no blog.
Uma nova Juiz de Fora esta nascendo... Mais buracos nas Ruas, Mais lixo pelas Ruas, Mais dengue, Mais falta de Capina e Mais falta de vergonha dos nossos políticos.
Parabens Dr Omar, seu Blog faz a diferença.

MARCUS PAULO

Anônimo disse...

Lembrei: Vitor Valverde v3 onde esta a tal empreiteira contratada por R$250.000,00 para fazer capina na cidade? Nem os presos tenho visto mais.


MARCUS PAULO

Anônimo disse...

Um lixão está sendo aberto a céu aberto, na cabeceira da ponte da Vila Ideal no inicio da Rod. União Industria.

Vergolhosa sujeira desta cidade !


Abracoespirita.

Anônimo disse...

Sugiro a todos os seguidores deste blog, enviar uma mensagem para o CQC relatando fatos de improbidade do nosso prefeito mensalão. Eu já enviei, duas vezes. Quanto mais enviarmos, maiores as chances de aparecer em rede nacional. Vamos lá galera....www.band.com.br/cqc

O PROFETA disse...

E ASSIM OS TUCANOS CAIRÃO DE CIMA DO MURO (SEU HABITAT NATURAL) ONDE COSUTUMAM POUSAR E ANINHAR-SE DEPOIS DE TODA E QUALQUER RAPINAGEM.

E ASSIM FELIZMENTE SERÃO ABATIDOS COM 13 TIROS OU QUEM SABE 13 PÉTALAS DE UMA MARGARIDA.

E ASSIM AS FLORES (MARGARIDA) EMUDECERÃO OS CANHÕES DA CURRUPÇÃO CUSTODIANA.

ASSIM ESTÁ ESCREITO.
ASSIM SERÁ FEITO.

2012 O ANO DA PROFECIA
JF RENASCERÁ DAS CINZAS FEITO A AVE FENIX...