quinta-feira, 22 de abril de 2010

Acórdão

Aos meus amigos ,

COMUNICO QUE, MAIS UMA VEZ, COMO CIDADÃO HONESTO E CUMPRIDOR DAS LEIS DE NOSSO PAÍS, FUI ABSOLVIDO, POR UNANIMIDADE, EM AÇÃO PROPOSTA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.

Saudações,

Omar Peres


TRECHO DO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS
Belo Horizonte, Ano 2010, Número 048
Publicado em 19 de março de 2010

Representação Nº 143 (15917-78.2009.6.13.0000).


Município: BELO HORIZONTE.
Representante: Ministério Público Eleitoral
Representado: Omar Resende Peres Filho

ACÓRDÃO

Vistos, relatados e discutidos os autos do processo acima identificado, ACORDAM os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, em rejeitar a preliminar e, à unanimidade, em julgar improcedente a representação, nos termos da exposição e dos votos que integram esta decisão.
Belo Horizonte, 11 de março de 2010.
Juiz Benjamin Rabello
Relator.

8 comentários:

JC disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA, antes tarde que nunca.
Isso mostra que ainda há esperança e que o trabalho deste blog não será em vão.

Anônimo disse...

PARABENS, OMAR. VAMOS PRA CAMPANHA PRA VENCER.

Anônimo disse...

Parabéns Omar Peres por sua vitória.Espero que consiga o mesmo resutado contra o Bejani e Queiros Galvão.Aproveito essa mensagem para mostrar minha indignação com os petistas dessa cidade.Então o grande culpado da derrota da Margarida foram os evangelicos?Amigos,os verdadeiros responsaveis pela derrota da Margarida foi o propio PT,que com a soberba do ja ganhou,esqueceu que a eleição so termina depois de todas as urnas fechadas.Eu sou evangelico,minha esposa é,e um monte de amigos meus que frequentam igrejas evengelicas espalhadas pela cidade,votaram na Margarida.Eu nunca ouvi que em algum culto,algum pastor pediu voto para o Custodio.Pedidos de voto aconteceram sim,nas saidas dos cultos,mas para os dois lados.Mas aconteceu tambem nas igrejas catolicas,nos clubes,nos bares,nas escolas,etc.Colocar a culpa nos evangelicos,alem de covardia,mostra que realmente o PT não estava preparado para governar JF,por pura incopetencia.Fanatismo,tanto em religião,como em politica,nunca deu certo.A eleição acabou,e o Custodio ganhou,ponto final.Cabe ao povo de JF,cobrar de sua administração, a realização de suas promessas,honestidade e transparencia, dele e de sua assessoria.O resto e conversa fiada.

Anônimo disse...

PARABÉNS, VC É O CARA.

Anônimo disse...

Os evangelicos permitem ou convidam politicos para estarem no altar durante culto, para depois sairem dando uma de não sabia.

De fato, só um religioso ótario irá na conversa ou orientação politica de qualquer pastor.

Anônimo disse...

tudo bem mostrou a absorvição mas não passou ao blogueiros o teor da representação movida.

Anônimo disse...

Custódio/Evangélicos
Caro Omar,
Acho que está na hora de alguém que sabe realmente o que aconteceu,ou melhor,como aconteceu a atuação do COMPAS (Conselho de Pastores de Juiz de Fora)no apoio a candidatura do Sr. Custódio a PJF. O pastor Aluísio,na época presidente do Conpas, além de pedir o apoio de todos os pastores veiculados a este Conselho,ESCREVEU de próprio punho, segundo ele,7.500 cartas aos membros das igrejas pedindo que votassem no candidato Custódio Matos, em troca de uma secretaria no próximo governo. Houve sim, comentários contra a candidata da época, Professora Margarida, dizendo que a cidade poderia se transformar em uma "babilônia". Após a eleição o Sr. Custódio já prefeito não cumpriu com o combinado, embora tenha atendido a alguns pedidos pessoais do então Pastor Aluísio,que hoje não é mais presidente do Conselho de Pastores. Resumindo, foi isto aí que aconteceu.Crentes, envangélicos,fanáticos de qualquer ordem religiosa, tendem a obedecer cegamente seus líderes, principalmente quando estes envocam o nome de Deus.Basta buscar na história os lamentáveis acontencimento desta ordem em todo o mundo.Temos que nos previnir contra esses inrresponsaveis.Espero ter ajudado em alguma coisa.
Macha Negra

Unknown disse...

Omar,bom dia!
Como havia comentado com vc na festa dos trita anos da tv Panorama,acompanho seu blog.Concordo plenamente que infelizmente estamos na mão de dois partidos e cada um lutando por interesses proprios,sem identidade nenhuma.
Penso que ainda necessitamos de pessoas que tenham visão do potencial de crescimento do país e da etica necessaria para que realmente possamos vislumbrar um verdadeiro Brasil,com todas suas diversidades e muito potencial.
Parabens por sua iniciativa!Denise Rezende