quarta-feira, 14 de abril de 2010

BOMBA ! BOMBA ! NOVO HOSPITAL DA "NOVA JUIZ DE FORA" DE CUSTODIO MATTOS, JÁ É CASO DE POLÍCIA !

Ana Elisa Surerus, ex-esposa do Presidente Itamar Franco, chamou a polícia para impedir o início da limpeza do terreno que lhe pertencia. A polícia militar registrou boletim de ocorrência , e impediu que funcionários da prefeitura iniciassem o trabalho.

Conforme noticia o JF HOJE, em matéria exclusiva, Ana Elisia não quis falar ao jornal, e também proibiu seus advogados de prestar maiores esclarecimentos.

Os motivos da queixa na polícia e o impedimento do início dos trabalhos, estariam relacionados ao não cumprimento do preço acordado com custódio mattos. Que vergonha !

A conferir.

Pobre Juiz de Fora

34 comentários:

CALOTE E CACHAÇA disse...

Os tucanos estão mesmo perdendo o senso.
Não cumprem o que prometem nem pra amigo de campanha.
O isauro Callais já tomou sua dose de Canolina (a nova caçhaca produzida nos alambiques de ouro maciço da fazenda do custódio)
Agora é a vez do Itamar e sua familia experimentarem o saboroso aperitivo, junto com o torresmo que será fornecido pelo Vitor Valverde.

Anônimo disse...

HUmmmmmmm
se forem prender o custódio por não tem palavra, podem arrumar uma gabinete pora ele no Ceresp.

SALVEM AS CRIANÇAS disse...

Apenas uma pergunta:

já que o MP, a PF e a camâra dos vendidos (digo vereadores nada faz) por conta das mentiras, falcatruas e armações do mensaleiro esquelético, será que conselho tutelar não pode nada?
Vejam bem ele é um péssimo exemplo para os netos, basta ver como está se portando o filhinho dele.
Acho que como todo bom exmplo de MAL EXEMPLO,o custódio deveria ter que ficar longe de crianças.

Anônimo disse...

Doutor OMAR PERES !

Tristeza no DEMLURB.

Esse artigo abaixo que estamos enviando para o seu blog , foi escrito em conjunto , por um grupo de 14 servidores do DEMLURB ( que por motivos óbvios , não podemos nos identificar ) mas que nos denominamos ser chamados de " AMIGOS DO DEMLURB ".

Nossa autarquia vai de mal a pior , com nossos servidores totalmente desmotivados , sendo desrespeitados e humilhados , enfim , isso aqui virou aquilo que denominamos chamar de CASA DA MÃE JOANA , onde todo mundo faz o que bem quer , pois além de não termos um Diretor de verdade, não temos também ninguém a olhar por nós.

Aqui só se fala em se aposentar ou quanto tempo falta para terminar essa admnistração.

Brigas são diárias , bagunças já viraram rotina , e para piorar ainda mais a situação , até drogas estão sendo comercializadas dentro do pátio , sem a mínima preocupação da Diretoria em acabar com essa vergonha.

Omar , que saudades que temos do tempo do Prefeito Tarcísio , quando ele aqui colocou o Juraci Scheffer e o Edson Fonseca, 2 homens que fizeram do nosso DEMLURB , motivo de orgulho para todos nós e para a nossa cidade , que recolhia o lixo sempre nos mesmos horários programados e vivia sem mato pelas ruas , limpa e seus meio-fios pintados.

Naquela época , nós servidores , éramos tratados com respeito e com educação , algo que hoje em dia já não existe mais.

Já levamos ao conhecimento do SINSERPU , a situação de abandono que está o DEMLURB , e mais recentemente , da contratação terceirizada de 100 pessoas para realizarem trabalho de capina e varrição , o que é uma clara demonstração de que caminhamos para a venda do nosso Demlurb.

Omar , nos ajude , pergunte ao Cosme , que é o presidente do SINSERPU e também funcionário do DEMLURB , o que ele pretende fazer para nos salvar , pois até agora ele não fez nada por nós.

Já não dormimos mais tranquilos , pois sabemos que a qualquer hora isso aqui vai ser vendido.

O DEMLURB hoje em dia só serve aos interesses políticos , pois é do Aterro Sanitário que sairá a caixinha de campanha do Rodrigo Mattos , ou voce tem dúvidas disso Omar ?

Colocaram um fantoche aqui , um tal de Aristóteles , que não entende de nada e que mal aparece aqui pra trabalhar , e que em nosso meio já foi apelidado de passarinho , pois está sempre voando.

Colocaram um Diretor de Operações , que além de bêbado , trata os nossos servidores como se fossemos animais.

Pois é Omar , isso aqui é o não é a CASA DA MÃE JOANA ?

O Custódio nos enganou , ele mentiu para nós , pois disse que ia valorizar o DEMLURB.

E o que ele fez ?

Além de alugar caminhões , acabando praticamente com nossa oficina , deixou o sentimento de frustação tomar conta de todos nós com apenas 1 ano de governo.

Nós desafiamos voce vir aqui Omar e ver se alguém fala bem dos Diretores e do própio DEMLURB !

Quanta tristeza existe hoje em nossos servidores.

E a tendência é piorar mais ainda.

Triste fim o nosso , que um dia tivemos orgulho de trabalhar aqui , pois éramos respeitados e tratados com dignidade.

Omar , como é mais fácil enviar esse nosso desabafo por e-mail , pedimos se possível , que voce também publique essa matéria em seu jornal , para mais pessoas saberem a verdadeira situação atual do DEMLURB.

Obrigado Omar.

" Amigos do Demlurb "

Anônimo disse...

KKKKKKKK, Cu stódio é agora um SEM TERRA, invadindo terreno dos outros. QUE VERGONHA. E o cavalo que incomodou a Suely Reis em frente a creche do Manuel Honório é Evo Morales aproveite seus dias de reinado isto vai acabar em Breve.

Camargo

luiz penna disse...

A revista científica BMC Public Health publicou um dado assustador. Respirar o ar poluído de grandes cidades pode ser mais perigoso para a saúde do que ser exposto a altos níveis de radiação.

O autor da pesquisa, Jim Smith, diz que o estudo concluiu que os sobreviventes do acidente na usina nuclear de Chernobyl, em 1986, e das bombas atômicas que atingiram Hiroshima e Nagasaki, em 1945, sofrem conseqüências parecidas ou até menores dos que vivem em áreas poluídas, fuma ou é obeso.

“A percepção comum é que a exposição à radiação causa grandes riscos para a saúde pública. Este estudo mostra que a população exposta a doses significativas de radiação (…) têm o mesmo risco de morte prematura que aqueles que comem demais ou são sujeitos a longos períodos de fumo passivo. Todos nós enfrentamos esses riscos à saúde no nosso dia a dia”, afirma Jim Smith.

Numa cidade como Juiz de Fora onde o número de veículos cresce desproporcionalmente a sua realidade urbana, a população torna-se vítima direta dos efeitos nocivos da poluição vinda de carros, ônibus e caminhões.

O problema maior é a ausência de uma política educativa mais ampla, que atinja toda a sociedade. Por outro lado, há um certo cinismo coletivo em negar o que acontece ao seu redor. Torna-se na verdade uma fuga estúpida, pois os dados mais recentes são catastróficos, tanto no que se refere ao problema climático como o da saúde pública.

Não adianta criar movimentos contra o aquecimento global ou contra o aumento da poluição se não houver uma qualificada abrangência do assunto. Isso significa que a fórmula certa, para uma resposta real, está em investir no capital humano, respaldado em atitudes claras, sem qualquer trapaça dos que estão a frente do poder público.

Assim como a periferia carece de políticas sociais corretas, muitos cidadãos conscientes que sofrem as displicências caóticas do crescimento da poluição, também esperam atitudes responsáveis por parte do governo municipal.

O momento é único. Se não houver mobilização social a queda no abismo será inevitável. Já é hora de exigir do poder público ações concretas, que mostre resultados eficientes e bem direcionados. A sociedade tem o direito de saber o que ele pensa sobre o problema da poluição. Esse é um assunto que merece ações bem articuladas e o envolvimento de todos.

Anônimo disse...

RIO e OSCAR NIEMEYER
A natureza foi generosa com o Rio de belezas mil. Contudo há uma semana se viu as águas de março descendo em abril e encontrando com a maré alta, paralisando a cidade maravilhosa.
Nas encostas do Rio/Niterói e adjacências é que tivemos tragédias, muito em consequência do desordenamento na ocupação do solo e aterro do lixo...Numa dessas entrevistas, na busca de explicações, se verificou que o Rio está sendo espoliado pelo royalties do pré-sal, mas antes, pelo Geddel Vieira Lima, pretenso candidato do PMDB ao Governo da Bahia, quando ministro da Integração Nacional, simplismente deixou o Rio, praticamente sem recursos contra as cheias... e encheu as burras da Bahia.
Também houve protesto contra o Prefeito de Niterói que exerce seu 3º mandato, que está gastando os tubos de dinheiro com uma obra do arquiteto Oscar Niemeyer e destina parcos, minguados recursos para proteção das famílias que habitam as encostas. A propósito, o nosso ícone da arquitetura, a despeito de ter no mundo inteiro obras monumentais que expõe o capitalismo como seus tentáculos, ele é militante comunista desde 1907, quando nasceu e se lhe fosse dado escolher, com certeza iria destinar os recursos, não para suas obras, mas, para socializar o uso do solo, retirando das encostas as famílias que vivem pertinho do céu...
Marcial Fontes

ROGÉRIO MORAES disse...

Teoria Moral da Manga - Rubem Alves

O velho caipira, com cara de amigo, que encontrei num Banco, estava esperando para ser atendido. Ele ia abrir uma conta. Começo de um novo ano... Novas perspectivas...E como não podia deixar de ser, também começou ali um daqueles papos de fila de banco. Contas, décimo terceiro que desapareceu, problemas do Brasil, tsunami... Será que vai chover?

Mas em determinado momento a conversa tomou um rumo: "- Qual é então o maior problema do Brasil para ser resolvido? "E aí o representante rural, nosso querido "Mazaropi da modernidade" falou com um tom sério demais para aquele dia:

" - O Maior Problema do Brasil é que sobra muita manga!"

Tentei entender a teoria...Fez-se um silêncio e ele continuou: " - O senhor já viu como sobra manga hoje debaixo das árvores? Já percebeu como se desperdiça manga? "Sim... Creio que todos já percebemos isto... Onde tem pé de manga, tem sobrado manga...E aí ele continuou:

" - Num país onde mendigo passa fome ao lado de um pé de manga... Isso é um absurdo! Num país que sobra manga tem pouca criança. Se tiver pouca criança as casas são vazias... Ou as crianças que tem já foram educadas para acreditar que só "ice cream" e jujuba são sobremesas gostosas. Boa é criança que come manga e deixa escorrer o caldo na roupa... É sinal que a mãe vai lavar, vai dar bronca, vai se preocupar com o filho. Se for filho tem pai...

Se tiver pai e manga de sobremesa é por que a família é pobre... Se for pobre, o pai tem que ser trabalhador... Se for trabalhador tem que ser honesto... Se for honesto, sabe conversar... Se souber conversar, os filhos vão compreender que refeição feliz tem manga que é comida de criança pobre e que brinca e sobe em árvore... Se subir em árvore, é por que tem passarinho que canta e espaço para a árvore crescer e para fazer sombra... Se tiver sombra tem um banco de madeira para o pai chegar do trabalho e descansar...

Quem descansa no banco, depois do trabalho, embaixo da árvore, na sombra, comendo manga é por que toca viola... E com certeza tá com o pé na grama... Quem pisa no chão e toca música tem casa feliz... Quem é feliz e canta com o violeiro, sabe rezar... Quem sabe rezar sabe amar... Quem ama, se dedica... Quem se dedica, ama, reza, canta e come manga, tem coração simples... Quem tem coração assim, louva a Deus.

Quem louva a Deus, não tem medo... Nada faltará porque tem fé... Se tiver fé em Deus, vê na manga a providência divina... Come a manga, faz doce, faz suco e não deixa a manga sobrar... Se não sobra manga, tá todo mundo ocupado, de barriga cheia e feliz. Quem tá feliz... Não reclama da vida em fila do banco... "
Daí fez-se um silêncio...

AGORA, CHORA disse...

PARA OS "AMIGOS DO DEMLURB"


BEM FEITO.
QUANDO ESTIVEMOS DISTRIBUINDO O EXEMPLAR DO JORNAL EM QUE O BLOG DO OMAR, DENUNCIAVA A TERCEIRIZAÇÃO DO DEMLURB FOMOS HOSTILIZADOS POR MUITOS SERVIDORES QUE ACHAVAM QUE ESTAVAMOS SACANIANDO O CUSTÓDIO.
HOUVE CASSO EM QUE O JORNAL FOI ATIUADO NA CARROCINHA DE LIXO SEM SEQUER SER LIDO.
POIS MUITO BEM:
AGORA VOCES VEM AQUI CHORAR AS PITANGAS?
QUE O EFETIVO ESTÁ EM SUA GRANDE PARTE COMPROMETIDO PELO ALCOOLISMO E PELO USO JÁ DE DROGAS PESADAS E BARATAS COMO CRACK NINGUÉM DUVIDAVA.
QUE OS CAMINHÕES SERVIRIAM APENAS PARA ENRIQUECER O CUSTÓDIO E SEUS AMIGOS, TODOS TAMBÉM SABIAM.
SERÁ QUE APENAS OS SENHORES ERAM OS QUE NÃO SABIAM DE NADA.
NÃO FOI POR FALTA DE APOIO DO OMAR, NEM DE INTERESSE DO PESSOAL QUE O APOIA QUE VCS ESTÃO NESSA SITUAÇÃO.
FORAM ENGANADOS NÃO POR QUE O CUSTÓDEIO É UM CÍNICO, MAS POR QUE VCS PEDIRAM PRA ISTO.
TIVERAM A CHANCE DE VOTAR NUM HOMEM DE BEM E VOTARAM NUM CALHORDA, AGORA, BEM...
SÓ RESTA A VCS DUAS ALTERNATIVAS:

OU VAI ATÉ O FIM SUPORTANDO ESSA INJUSTIÇA E RALANDO A TROCO DE FOME, OU ENTÃO COMECEM UMA GREVE IMEDIATAMENTE.
MAS PRA SEGUNDA ALTERNATIVA ACHO QUE FALTA MAIS QUE VONTADE, FALTA PEITO.

Anônimo disse...

Quando perguntados pela população, sobre as falcatruas do costódios os gars são uninânimes em responder:

O custódio é uma bosta.

Quem diz isso não sou eu não.
São eles.

Anônimo disse...

Doutor OMAR PERES !

Tristeza no DEMLURB.

O Ilustre Blogueiro do DEMLURB que referenciou o estado em que se encontra este orgão municipal deixou claro o estado em que se encontra a administração do Mensalista Custódio de Mattos e seus capangas...

Esqueceu de informar quem são os proprietários da frota de veículos que hoje estão alugados ao DEMLURB.

O IRRESPOSÁVEL do mensaleiro Custódio de Mattos e o seu filhote podem provocar uma situação em que o recolhimento de lixo na cidade pode entrar em COLAPSO é só estes funcionarios do DEMLURB criar "VERGONHA NA CARA" e provocar uma PARALIZAÇÃO, pela moralização do orgão...

Aí, o Custódio vai na televisão fazer o que o colega dele de Niterói fez...Eu não sabia de nada...

A revolução francesa deu-se após o povo chegar a conclusão que é melhor morrer para preservar o futuro das próximas gerações. No caso do DEMLURB é melhor acabar com esta administração CORRUPTA "no peito", e preservar o futuro da cidade.

Ao Custódio resta a BASTILHA...ou o CERESP...Ele e o filhote não circulam pela cidade pois se constituem em personas non gratas.

Anônimo disse...

Omar,

ATENÇÃO! PERIGO!

O que esta fazendo o Vicentão (ex-Cãmara Municipal demissionário por corrupção), circulando pela cidade com uma pasta de EXECUTIVO? Será que continua fazendo obras para a Prefeitura? Será que fez algum acordo com o mensaleiro? Com o filhote?

Anônimo disse...

Essa historia do hospital esta muito mal contada.Os valores ja estavam acordados.Parece que uma unica propietaria voltou atras,achando que iria receber pouco,e quer melar o negocio.Se essa moda pega,estamos todos numa fria danada.Imagina voce comprar um apartamento,pagar a metade,e no mes seguinte,o propietario querer o apartamento de volta,porque ele acha que o imovel vale mais.Tambem acho que o Custodio esta fazendo so lenha na prefeitura,mas essa historia do hospital,tudo indica que ele e o mocinho,o bandido esta do outro lado.Tem e que pagar o que foi combinado(se ja não pagou),conseguir na justiça uma ordem de desapropiação,pelo beneficio da coletividade,e ponto final.E assim aqui,no Rio,Londres,Lisboa,Toquio,NY,em qualquer lugar do mundo.Essa cidade esta com muita frescura quando se trata de obras.Depois tem gente que me critica por defender a BR440,e outras possiveis obras prometidas pelo governo.Em todas elas,sem exeção,tem sempre gente querendo atrapalhar.Daqui a pouco,ate para cortar a grama do parque Halfeld,vai ter gente,com cartaz,se manifestando contra.Ta feia a coisa.Acho que o Custodio tem que mandar primeiro benzer a cidade,e depois tentar mostrar serviço.Tem muita gente torcendo contra.

Anônimo disse...

Omar, naquela praça do trevo do Bom Pastor, há uma construção que a princípio seria um posto policial que nunca foi efetivado, depois virou floricultura e agora há obras no local. Dizem que será um butiquim. Como praça é um bem público, gostaria de saber se houve licitação para cessão do espaço, quem concorreu, quem ganhou, como ganhou e por quanto tempo terá direito ao uso.

Anônimo disse...

Torcendo contra a cidade,e o que mas se vê em Juiz de Fora.Contra tudo e contra todos.Independente do Custodio.Temos varios exemplos:a UFJF,o reitor Duque esta fazendo uma exelente administração,modernizando o campus,tornando a vida de quem lá pratica esportes,mas seguro e agradavel,e tem gente metendo o pau no camarada,acusando o reitor de um monte de absurdos.As pessoas que querem ajudar o Tupi,como e o caso do Omar Peres,o que eu li de mensagens metendo o pau no clube,parece ate que o clube e de Belo Horizonte.Qualquer obra,eu disse qualquer obra,inclusive as de iniciativa privada,tem um monte de gente metendo o pau.Lembram quando espalharam que o shopping independencia ia cair?Parece que estou de sacanagem,mas esse papo rolou serio,principalmente entre os mais humildes.Colocaram a culpa na mãe Diná.Outro dia li aqui no blog um cidadão comentando que o centro da cidade e uma muvuca,e um absurdo,esquecendo que o centro de Juiz de Fora e considerado um dos maiores centros comercias abertos do Brasil.Temos que exigir da prefeitura a modernização do centro,ja que e uma das maiores fontes de emprego e renda da cidade,e não meter o pau.Essa turma do contra e triste.Sera que eles não percebem que todo o mal que eles desejam para a cidade,acaba afetando a todos,inclusive eles.A não ser que sejam pessoas de outras cidades,que querem mais e que JF se afunda mas do que ja esta.

Anônimo disse...

Acabo de ler a noticia que o acesso ao aeroporto continua indefinido.Que uma proxima reunião em Uba foi marcada para o dia 17 de maio,quando as mesmas pessoas que vetaram a obra,vão analisar o recurso do projeto.Muito estranho.Primeiro,porque essas reuniões estão sendo realizadas em Uba?Sera uma simples coincidencia,ou porque a obra do aeroporto que estão construindo em Uba esta em ritmo acelerado,aeroporto esse que vai atender ao setor moveleiro da cidade,um dos maiores do Brasil,e que era alvo do aeroporto regional?Juiz de Fora nunca teve mololeza nem do governo estadual e nem do federal.Se a propia cidade não defender seus interesses,daqui a pouco tempo,cidades como Uba,Tres Rios,etc vão engolir Juiz de Fora.Lembram quando Juiz de Fora era a terceira cidade em habitantes e arrecadação em MG?Pois bem,continuamos com uma das maiores cidades em termos de população de MG,so que em arrecadação passamos para a quinta colocação.Abre o olho JF.Ai realmente teremos do que reclamar.

CONTRA TUDO E TODOS disse...

ATENÇÃO:

NINGUÉM AQUI TORCE CONTRA JUIZ DE FORA, MUITO PELO CONTRÁRIO, ESTAMOS AQUI É POR QUE TORCEMOS A FAVOR. AMAMOS NOSSA CIDADE.

O ERRO ESTÁ EM QUE QUEM CRITICA?
OU EM QUEM TRABALHA CONTRA. CASO COMPROVADO DO SR BEJANI,
DA ELITE FALIDA,
DOS ESTUDANTES GAZETEIROS,
DOS OPERÁRIOS SEM QUALIFICAÇÃO, DOS MÉDICOS QUE NÃO CUMPREM SEUS HORÁRIOS, DOS PROFESSORES QUE NEM FAZENDO GREVE CONSEGUEM RESOLVER SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS,
DOS GARIS BEBÂDOS,
DOS MENDIGOS DROGADOS,
DOS TUCANOS SAFADOS
E DE UM PREFEITINHO QUE NEM SEQUER VALE A COMIDA QUE COME. É PIOR QUE ISTO.
NÃO VALE AS FEZES QUE DEFECA.
E QUASE SEMPRE NA CABEÇA DO POVO QUE RECEBEU TRINTA REAIS, PRA ELE INJURIAR, DE FORMA TÃO VIL, A CADEIRA DO MAIS ALTO CARGO DA CIDADE, COM SUA NADÊGA ESQUELÉTICA E INFÉCTA.

Paulo Salgado disse...

Omar Peres,

Recentemente lí em seu blog a exposição de um forista, porque Juiz de Fora é pobre. Isto fez-me lembrar do caso de um amigo, juizdeforano, acostumado a frequentar o Sayonara e deixar caixinhas de 30 "contos" assustou-se com o valor de 150,00 reais cobrado por similar em Belo Horizonte. O que se observa disto? Como nossa cidade é pobre e mediocre, e ainda somos obrigados a ver na televisão prefeito mentiroso afirmar que amanhã vai chegar 20 mil empregos.

A propósito Omar, as propagandas mentirosas da prefeitura em horário nobre me lembram a administração Bejani, que, não tendo nada para apresentar de concreto apresentava promessas, lembra? Restaurante Popular, Ginásio Poliesportivo, Hospital da Zona Norte, Duplicação da Deusedith Salgado etc. Mas velhos vícios não podem desaparecer, afinal, esta "mudança com segurança" é infestada de bejanistas, Vítor Valverde, Sueli Reis... a lista é enorme.

Como você diz Omar, pobre, pobre mesmo, Juiz de Fora.

Paulo Salgado

Anônimo disse...

Ao Blogueiro que questionou a obra do Trevo do Bom Pastor:

a) A Região do Bom Pastor é uma àrea que não existe assaltos e roubos. Dái a necessidade de transformar o Posto Policial em um butiquin...

b) O Posto Policial em frente ao MacDonalds que mais parece um disco voador também numca tem policial pois a Região não possue qualquer risco de assaltos e roubos.

c) O Posto Policial Móvel que ficava na Praça do Bom Pastor também "já sumiu" pois o local é frequentado por traficantes e usuarios de drogas e estão sempre CHAPADOS, portanto sem risco para a coletividade.

Deve ser a ação das Milicias na região do Bom Pastor que esta afugentando a Polícia Militar...

Outro ponto importante é que o mensaleiro USURPOU a praça que é pública e autorizou a obra de construção de BUTIQUIM transformado em lanchonete...se mexer vai descobrir que o dono é do PSDB, amigo do mensaleiro e do filhote...Cadê o Ministério Público?

Este BUTIQUIM esta previsto iniciar atividades antes da Copa do Mundo pois teremos telões, pagode, chopp e cerveja...O ponto é ÓTIMO e não custou nada ao explorador do local....

Paulo Salgado disse...

PERGUNTA QUE NÂO QUER CALAR

Onde está o PT ? Porque até o momento não se manifestou quanto as propagandas mentirosas na televisão ? Não precisa ação na nossa morosa justiça, basta uma representação no Conar para arrancar esta mentira do ar.

Enviei e-mail ao meu vereador, Flávio Cheker, da qual sou eleitor, espero que você represente no Conar contra a prefeitura, propaganda mentirosa, eles retiram do ar.

Aos cidadãos que votaram. Reclamar no blog é bom, mas reclamar ao seu vereador é melhor ainda, pois ele foi eleito por você, o Omar, não!

Paulo Salgado

REVOLTADO DA MATA disse...

ONDE ESTÁ O PT E A MARGARIDA

ONDE ESTÁ O PT, ONDE ESTÁ O PT, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU, FOI PRA...

O PARTIDO ANTES DE TOMAR O PODER FEDERAL QUE SE AUTODENOMINAVA O GUARDIÃO DA HONESTIDADE E DA VERDADE, AGORA ESTÁ CALADO, CALADO, PARECE QUE ESTÁ JUNTO COM O CÚstÓDIO
MATTOS, OU SERIA maPTos.......

SERÁ QUE A MARGARIDA AINDA VAI APARECER.......

REVOLTADO DA MATA

Michel disse...

A administração tucana é um pau de galinheiro!

Se gosta de tirinhas rápidas e satíricas, visite meu blog.

Força, Omar!

REVOLTADO DA MATA disse...

OMAR, FAVOR RESPONDER, OK ?

ONTEM POR UM PEQUENO TEMPO, VC POSTOU A CARTA QUE RECEBEU DO VEREADOR BRUNO SIQUEIRA, E DEPOIS ELA FOI RETIRADA DO BLOG !

PORQUE A RETIROU ?

AH ! OUTRO ASSUNTO É SOBRE COMO PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM VC, PARA TRATAR DE ALGUM ASSUNTO QUE POR VENTURA VENHA A SURGIR E QUE SEJA DO SEU INTERESSE, POLITICO OU ATÉ MESMO ALGUMA DENUNCIA !

REVOLTADO DA MATA

OMAR PERES disse...

Revoltdo,
A carta do Bruno continua publicada. Quando quiser entrar em contato comigo, é só enviar a mensagem pelo blog.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA,essa e so para os flamenguistas.A CBF confirmou oficialmente o São Paulo como dono da taça das bolinhas.Isso significa que o unico hexacampeão brasileiro e o São Paulo.Dormem com essa urubuzada.

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA ESSE CUSTODIO MENSALEIRO. E VAMOS DAR O TROCO NELES.

Anônimo disse...

Já enviei uma mensagem aqui neste blog por volto das 12h00hs e o mesmo não foi divulgado; volto a enviar o mesmo assunto só que desta vez uma reedição ao primeiro noticiado. Pois o episodio aconteceu novamente. Por favor, publique senhor OMAR.

PT tira site do ar mais uma vez após nova invasão de piratas virtuais.

O PT novamente tirou o seu site oficial do ar na tarde de hoje. Mais uma vez, o partido afirma ter sido vítima de hackers.

De acordo com sua assessoria, os invasores colocaram uma imagem de José Serra (PSDB) e um pedido de voto ao tucano.

O PT divulgou nota na noite de ontem dizendo que a sua página oficial (www.pt.org.br) foi alvo de hackers na madrugada de segunda-feira. O site ficou fora do ar por quase 24 horas.

De acordo com o partido, invasores injetaram "iframes maliciosos em uma página web ou em outro arquivo do servidor HTTP. E na maioria dos casos esses iframes são configurados para que eles não aparecam na página web quando alguém faz a visita, mas o conteúdo malicioso que está no iframe acaba sendo carregado".

Ainda de acordo com a nota, há risco para quem visitou o site do PT entre a infecção e o período em que ele foi retirado do ar.

"Com relação aos usuários que acessaram o portal PT, os técnicos afirmaram que é aconselhável que eles adotem as medidas cabíves de varredura de suas máquinas com a utilização de softwares antivírus".

No final da nota, o PT fala em "suspeitas levantadas desde ontem de que o incidente estivesse ligado a uma 'guerra suja na internet" deflagrada pelos aliados do candidato tucano José Serra" e traz declarações do secretário nacional de Comunicação do partido, André Vargas, a respeito: "Esperamos sinceramente que a candidatura adversária não esteja estimulando este tipo de comportamento. Isso seria péssimo para a democracia".

Anônimo disse...

Banda larga: temor da estatal faz Oi se mexer

O medo das concessionárias de telefonia de que o governo venha a criar uma estatal (ou recriar a Telebras) para viabilizar a implantação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), o temor que elas têm da concorrência, e suas restrições - muitas procedentes - à forma como o governo conduz o processo estão muito bem explicados no artigo "Banda larga: temor da estatal faz Oi se mexer"
http://www.telesintese.com.br/index.php?option=content&task=view&id=14539&Itemid=10
veiculado no site Tele.Síntese.

Por isso eu gostaria que todos os meus leitores o acessassem e tomassem conhecimento, porque o assunto continua como um dos principais da agenda nacional e toda discussão a respeito, com certeza levará governo, concessionárias, cidades beneficiadas e, principalmente, a população a encontrar a melhor solução para essa questão.



Não deixem de ler, portanto, e de enviar seus comentários e e-mails para discutirmos à exaustão o assunto enquanto ele é objeto de debate e decisões também no âmbito do governo.

Anônimo disse...

Confesso aqui, continuo pelo menos uma ou duas vezes por semana, lêr as postagens cujos assuntos mais me interessam e sentir como anda o termômetro na cidade.
Postagens contra e a favor, algumas mais veêmentes, mas o que se percebe é que a cidade caiu em decadência geral.

Espaço livre, só há esse. Mesmo que alguem venha dizer que não é adequado. Que não reflite o perfil da cidade, etc.
Afirmo, não existe outro, seja la o estilo que for.
A não ser os sociais, onde os interesses, são outros.

NOS ENTRISTECE, LER TANTA COISA QUE AQUI SE POSTA, PRINCIPALMENTE, POR SE TRATAR DE POSTAGENS ANONIMAS. PODEM ATÉ TER SEU FUNDO, DE VERDADE, MAS PASSA A SENSAÇÃO DE UMA CIDADE SEM FACE, FALSA, SEM IDENTIDADE, COVARDE.
MUITO TRISTE!
TUDO PARECE CONSPIRAR CONTRA ELA. NÃO SE VÊ REAÇÃO EM NENHUM ASPECTO.
LÊ-SE TANTO, QUE NÃO SE CONSEGUE TRAÇAR UMA PARTICIPAÇÃO MAIS ELABORADA.
É "FUTRICA", ti ti ti, DEMAIS!
Quando se lê algo e se pretende entrar no assunto, logo a frente vem outra e assim por diante.
Faz a gente desistir.
PARTICULARMENTE, ME CANSEI.
É MUITA COISA! ALGUMAS, ME INCOMODAM MAIS E PODEM DAR ATÉ A IMPRESSÃO PARA ALGUM DESAVISADO, QUE SÓ ME ATENHO A ALGUNS ASSUNTOS.

AGUARDO AFLITO, AS ELEIÇÕES.
QUERO ANSIOSAMENTE DE FORMA ESPERANÇOSA, VER LANÇADA NO MEU ENTENDER, UMA NOVA ETAPA NA HISTÓRIA DA CIDADE.

A turma que frequenta os outros espaços, NÃO QUER NEM DE LOONGE OUVIR ESSAS DUAS LETRAS; OP.

DIZEM ELES, TRATAR-SE DE UM CHARLATÃO, OPORTUNISTA, FORASTEIRO. PINTAM O HOMEM DE CÔRES SOMBRIAS.

QUERO CUSTE O QUE CUSTAR, VER O FIM DESTA HISTORIA. POR ISSO, GOSTARIA QUE AS PESSOAS NÃO SE ESCONDESSEM ATRÁS DE UM ANONIMATO AO APOIA-LO.
NUNCA VI NINGUEM NESSES MEUS 63 ANOS, ALGUEM SE EXPOR DA FORMA QUE ELE FEZ, DESDE QUE AÍ CHEGOU.
O EXECRARAM.

NÃO IMAGINEI QUE ESSA ELITE FOSSE TÃO COVARDE E MAL CARATER.
SÃO MAQUIAVÉLICOS!...

MINHA TORCIDA É POR JUIZ DE FORA. TEM-ME DITO, VOU ME DESAPONTAR.

ALGUMAS VEZES, COMIGO MESMO, ATÉ DISCORDEI DE COLOCAÇÕES DE OP, MAS, NO FUNDO, CONSIGO ENTENDE-LO.

POSTAGENS E ATITUDES COVARDES, TIRAM-NO DO SERIO.

DEDUZO POR MIM QUANDO LEIO ALGO SEM CONTEUDO, SEM SENSIBILIDADE, AS VEZES OFENSIVO, SEM A MENOR EDUCAÇÃO, SE REFERINDO A MINHA PESSOA, É DURO! DA VONTADE DE...

PENA, NÃO TENHA A CIDADE, RECEBIDO OP ANTES. SUA PERSEVERANÇA, DETERMINAÇÃO E EMPREENDEDORISMO, NÃO TERIAM PERMITIDO ESSE ESTADO DE "COISAS".

A TURMA DO OUTRO LADO, DIZ QUE ELE SÓ BLEFOU.
EU DIRIA, PELO CONTRÁRIO. INICIATIVAS EM JUIZ DE FORA, TEM FORTE DOSAGEM AO FRACASSO.
POR ISSO ESSA MANIA, DE QUE, TUDO NÃO VAI DAR CERTO.
JF ESTÁ ATRASADA NO TEMPO E EM INICIATIVAS, PRINCIPALMENTE SE LEVARMOS EM CONTA O QUE SEMPRE SE OUVIU.
QUE ESTÁ EM LOCALIZAÇÃO ESTRATEGICA E PRIVILEGIADA, NO EIXO RIO, SP e BH.

Mas só tem olhos para o Rio, "caem de quatro pelo Rio".
Costumo dizer que, JF só se desenvolverá no dia que abrirem a estrada sentido Rio Preto, encurtando a distancia com o estado de São Paulo e, olhar por que não, comercialmente, para a capital do estado.
Acabam se preocupando com, Matias Barbosa e Treis Rios.

Numa leitura que tomei conhecimento, permitam-´me os OPOSITORES que eu cite o nome TUPI, no post que se cita o mesmo,
alguem escreveu:
"Amargue-se. É o que lhe resta, seu... anônimo!"
14 de abril de 2010 01:56

A PESSOA, SE REFERE A OUTRA, CURIOSAMENTE TAMBEM COMO ANONIMO!

ESTE É O PERFIL DA CIDADE, QUE ENFRENTA PROBLEMAS TERRÍVEIS, DIZEM TER QUASE 600 MIL ALMAS, MAS PARECE, COM ESTE TIPO DE POSTURA, SER UM GRANDE POVOADO.

JF PRECISA, SER SACUDIDA, SAIR DESSE PROVINCIANISMO, DESSA SUBSERVIÊNCIA AO RIO.

ACORDE JF!
CIDADE CUJO NOME ECÔA NO MEU PEITO COM PAIXÃO, MAS CONFESSO, ME MALTRATA O CORAÇÃO.

FORA, bando de incompetentes políticos.
CALEM-SE, essas pessoas que a todo custo, bloqueiam o desenvolvimento da cidade e região.

POBRE, da minha MATRATADA, JUIZ DE FORA e ABANDONADA Zona da Mata.

Eurico Moura

Eurico Moura disse...

Não consegui, enviar da forma habitual, pelo Google, com foto.
Melhor!
Pensei tratar-se de algum "velhacaria" por aí contra o blog.

Eurico Moura disse...

Interessante, creio, não estou conseguindo enviar, talvez por texto longo, pelo Google. Primeira vez que isso ocorre.

Servidor Aposentado disse...

Revoltado, antes de acusar, procure saber o que o PT de JF está fazendo, junto à PF e ao MP, para apurar todas as pilantragens que ocorreram nas eleições mais sujas da história de JF.

Independente disto, há muita podridão ainda a ser apurada nesse desgoverno.

Só pra sacanear disse...

EU SEI POR QUE O SR EURICO NÃO CONSEGUIU POSTAR O TEXTO DELE INTEIRO.
É QUE É TÃO CHATO E REPETITIVO QUE ATÉ O GOOGLE ENCHEU O SACO.
ESSA HISTÓRIA DE X DE FORA E RIO DE JANEIRO JÁ DEU.
OLHA A PULSEIRINHA AÍ HEIN


ASS.: ANÔNIMO

Anônimo disse...

Servidor Aposentado, o que o PT esta fazendo? Esclareça a duvida sobre esta representação,a mesma não sai de jeito nenhum da investigação na PF e o governo destes pilantras esta para terminar enguanto isto nossa cidade esta indo pro ralo.