segunda-feira, 26 de abril de 2010

COMO RECUPERAR DINHEIRO PÚBLICO, GASTO ILEGALMENTE POR CUSTÓDIO MATTOS.

Nem a Direção da companhia, muito menos o prefeito, contestaram meu artigo, em que AFIRMEI (E AFIRMO) , QUE NÃO EXISTE NENHUM PROJETO DE INVESTIMENTO DA EMPRESA FERROUS RESOURCE, PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA SIDERURGICA EM JUIZ DE FORA, QUE CRIARIA 6 MIL NOVOS EMPREGOS NA CIDADE !!!

ERA MENTIRA DO PREFEITO ! SEU GOVERNO É UM DESASTRE E , POR ISSO, PRECISA CRIAR FATOS " RELEVANTES " PARA AJUDAR O FILHO, QUE É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL . E ELE CONSEGUIU UMA EMPRESA PARA ESSA EMPREITADA...

Sendo assim, gostaria de saber porque o povo, o contribuinte tem de pagar, com nossos impostos, campanhas publicitárias mentirosas !

Como cidadão, eu gostaria de sugerir ao Ministério Público, que fosse proposta uma ação contra custódio mattos, com pedido baseado nos seguintes fatos e motivos:

RESTITUIÇÃO DE CENTAVO POR CENTAVO DE TUDO O QUE FOI GASTO NESTA MILIONÁRIA E MENTIROSA CAMPANHA PUBLICITÁRIA , EM QUE A PREFEITURA ANUNCIA A IMPLANTAÇÃO PELA EMPRESA FERROUS RESOURCE, DE UMA NOVA SIDERURGICA , SEM QUE EXISTA PROJETO SEQUER NO PAPEL !!! NÃO EXISTE ABSOLUTAMENTE NADA !!! PORTANTO, UMA MENTIRA, PAGA COM O O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE , CUJOS VALORES DEVEM SER RECUPERADOS PELO ERÁRIO !!!

SENHORES PROMOTORES : ESTÁ CLARO A MÁ VERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, EM COISAS INEXISTENTES, COM CUNHO EXCLUSIVAMENTE ELEITOREIRO, VISTO QUE NÃO EXISTE NENHUMA SIDERURGICA SE INSTALANDO EM JUIZ DE FORA. UMA MENTIRA !!!

PROVA? BASTA UMA PERGUNTA MUITO SIMPLES, A FERROUS RESOURCE DO BRASIL, EMPRESA QUE SUPOSTAMENTE INVESTIRIA NO NEGÓCIO:

" O PREFEITO CUSTÓDIO MATTOS, INVESTIU FABULOSA SOMA DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ANUNCIAR QUE VOCÊS, FERROUS RESOURCES, IRÃO CONSTRUIR UMA NOVA SIDERURGICA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA . ASSIM, PODERIAM NOS DIZER QUANDO COMEÇAM AS OBRAS ?"

Como a empresa será obrigada a responder que "NÃO EXISTE, SEQUER PROJETO, O SR. PREFEITO CUSTÓDIO MATTOS, NA PESSOA FÍSICA, DEVE DEVOLVER AOS COFRES MUNICIPAIS , TUDO O QUE FOI GASTO NESSA CAMPANHA DE PROPAGANDA MENTIROSA !

É MUITO DINHEIRO ! ESTAMOS FALANDO, PROVAVELMENTE, EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS, SE CONSIDERARMOS TUDO O QUE JÁ FOI GASTO, NÃO SÓ EM PROPAGANDAS, MAS TAMBÉM EM EVENTOS.

Está feita a sugestão, para recuperar recursos públicos, gastos ilegalmente.

23 comentários:

Anônimo disse...

Sonho do nosso mensaleiro,

Dr.Tarsísio na Secretaria de Saúde, Vicentão na EMPAV, Josimar no DEMLURB, Serjão na FUNALFA, "Tico Tico" na AMAC, o filhote como Deputado Estadual.

KKKKKKKKK!

Jornalista de JF disse...

NOTA DA PREFEITURA PARA A IMPRENSA DE JUIZ DE FORA DEMONSTRA O TAMANHO DA INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO Todinho Tucano:
"Caros,

Neste sábado, 24 de abril de 2010, apesar da recomendação do Ministério da Saúde, o município de Juiz de Fora não atenderá a vacinação da gripe H1N1, e a vacinação contra a gripe sazonal em idosos, em nenhum local. A Secretaria de Saúde recebeu esta comunicação no dia 22, quinta-feira, às 15h, quando toda a logística já havia sido desativada. Será mantida a data de 8 a 21 de maio para imunização contra H1N, conforme já tinha sido divulgado, e a partir de segunda-feira, dia 26 de abril, continua a vacinação de gestantes, crianças de seis meses até dois anos incompletos e pessoas de 20 a 29 anos, até 7 de maio".

Anônimo disse...

Nos Altos dos Passos no trevo do Bom Pastor o mensaletiro DESATIVOU um Posto Policial e autorizou o funcionamento de um botequim travestido de "Casa de Sucos", o outro Posto Policial em frente do MacDonald´s esta abandonado, é local ideal para vender cachorro quente...
Tudo isso graças ao nosso prefeito que acabou com a insegurança neste bairro...principalmente após ele ter se mudado...
Agora, sem a presença física do prefeito no bairro, os moradores se sentem muito mais SEGUROS...Perecebe-se muita felicidade no ar...

Anônimo disse...

Essa vacina vai ser vendida em consultórios particulares para faixas etárias fora da campanha de saúde pública e para quem não conseguiu tomar nas campanhas dos orgão de saúde pública. Dizem que o valor vai ser em torno de R$80,00 a dose. Todo cuidado é pouco para que não haja desvio de medicamento público gratuito para o setor privado da saúde, isto é as clínicas particulares.
Lembrar Juiz de Fora é a cidade próspera da corrupção. Publica aí Omar independente de suas amizades acaloradas com algum médico ligado a governo.

Anônimo disse...

Interessante, enquanto o mundo caminha para o radicalismo...em Juiz de Fora asisti uma missa no ultimo sábado em que o padre ao tentar abordar a pedofilia na igreja, ele fez uma comparação com a corrupção política no Brasil, disse ele que somos todos passíveis de cometer êrros...tentou justificar o injustificável...fiquei pasmo...

É era só o que nos faltava agora, os nossos políticos em Juiz de Fora serem acusados de pedofilia.

ATENÇÂO: Tico Tico, pedofilia não é quem é tarado por pés...

Anônimo disse...

O MENSALEIRO não respeita o povo de Juiz de Fora, mas é assim mesmo o mesmo não tem compromisso, não dizem que o MENSALEIRO comprou Aos eleitores, então voces esperavam o que o mesmo não tem nenhum compromisso e comprou e pagou agora quem vendeu terá de aguentar o MENSALEIRO até 2012, mas o que ninguém segura é o tempo e o mesmo esta passando não sei se já repararam quanto pior o governo parece que o tempo passa mais rápido, mas vamos começar a dar o troco no MENSALEIRO através de seu filhinho que nunca trabalhou na vida agora em outubro de 2010, aguarde MENSALEIRO.

Rogério de Moraes disse...

QUANDO EU FALO QUE O OMAR PENSA ENA CIDADE ANTES DE TUDO E QUE POR ISSO SÓ, SERIA UM BOM PREFEITO, VEM ESSE BANDO DE PÉ INCHADO ENCHER O SACO.
QUANDO SE TEM NO COMANDO DE UMA CIDADE JÁ COMBALIDA PELO ROUBO DESCARADO BEJANIANO, PELA INCOMPETÊNCIA E DESPREPARO TARCISISTA, UM PREFEITO AEM NENHUMA CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, O QUE VEMOS É O AFUNDAMENTO INTEGRAL.
O ESTUPIDO SILÊNCIO DOS PTISTAS CARIMBA A FALTA DE REAÇÃO DO POVO JUIZFORANO, ESSE PLÁCIDO REBANHO MARCADO COM O FERRO EM BRASA, PELA MÃO TIRÂNICA DE TRINTA ANOS DE GOVERNO DA TRINCA DE PREFEITOS PERVERSOS, CONDENANDO ESSA TERRA A UM MISERAVEL ESTADO DE RETROCESSO.
TUDO É PEQUENO, TUDO É MERRECA, TUDO É FOFOCA. JUIZ DE FORA NÃO PASSA DE UMA MENTIRA, TRAVESTIDA DE ENGANA TROUXAS.
VOCÊS QUE MESMO POR FALTA DE OPÇÃO VOTARAM NO custódio, DEVEM ESTAR SATISFEITOS COM A LAMBANÇA QUE FIZERAM.
EU BEM AQUI NO MEU CANTINHO, ESTOU COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA DE QUEM VOTOU CERTO.
EU BEM QUE AVISEI.
HE HE HE

Easy Rider disse...

BOMBA BOMBA BOMBA

Omar Peres vence a eleição para prefeito!

Depois de um ano e meio(praticamente) de engodos, fantasias, delirios, devaneios, corrupção, lambanças, o trambique dos caminhões do Demlurb, incompetência, bizarrices, aumento de impostos e taxas, escandalos, escandalos e mais escandalos escandolosos do desgoverno de custódio, aliado ao silêncio abusurdamente incompreensivel dos petistas surrados, espancados e humilhados nas urnas, apenas demonstra o seguinte:

OMAR PERES É O CARA.

O RESTO TAMBÉM, CARA DE PAU.

PRENDE A VOTAR disse...

Eu sei um modo mais fácil:
tira o custódio e coloa o Omar na prefeitura,
Em dois anos e meio que faltam ele constroi uma linha de metrô, resolve o problema da dengue e da saúde em geral, trará seus amigos empresários pra investir aqui, e gerar milhares de empregos de verdade, vai tirar a mulecada da rua com o projeto de colocação deles em clubes ociósos, criar um clube pra terceira idade, utilizando pra isso o castelinho em litígio do Bairu, vai fomentar as artes criando a Cidade do Cinema (e assim artistas de talento como um Tadeu Santos, ou mesmo os mais desprovidos deles, como é o caso do gueminho - tadinho) terão sua chance.

Aí surge um engraçadinho e pergunta:
Ele vai fazer isso usando varinha de condão?
Ao que eu respondo sim.
Vai usar uma varinha de condão pra dar um pouco de animo, vergonha na cara, força de vontade, e respeito próprio.

Vai usar a varinha, pra limpar as sujeiras, acabar com os negócios sujos e mal explicados. Vai usa-la pra acabar de vez com a corrupção e incompetência.

E o mesmo engraçadinho ainda arrisca:
Mais e o resto?

Com um largo sorriso eu lhe respondo:
Vem à cavalo! se tirar os TRÊS PATETAS, digo três prefeitos, Juiz de Fora caminha sozinha.

luiz Penna disse...

Nesta história de radical mudança climática no planeta, o grande perdedor obviamente será o homem. Se o vulcão Eyjafjallajkul, na Islândia, assusta vários países da Europa [mergulhado em uma grande crise financeira], imagine se houver a erupção do vulcão Katla considerado mais perigoso que o Eyjafjallajkul?

Se o pânico é geral, amargando US$ 200 milhões de prejuízos diários para as empresas da aviação, o maior agravante é que se essas erupções continuarem poderão trazer prejuízos incalculáveis nas colheitas e na saúde da população; acrescente a isso, a elevação dos mares, a mudança na rota das tormentas, chuvas e ondas de calor.

O que ocorre na Islândia pode ser devastador em vários aspectos. O pior deles é a destruição de nações. A morte de uma nação tem implicações extraordinárias, como destaca o antropólogo Jon Barnett, da Universidade de Melbourne, e seu colega Neil Adger: “Para todos os Estados, fazer algo menor do que todo o possível para prevenir a perda de uma entidade soberana é minar a norma mais essencial e poderosa da lei internacional e da política”.

Até onde sabemos, não existe termo para a extinção de um Estado soberano. ノ hora dos políticos e magistrados começarem a pensar nisto o mais rápido possível, pois se houver o aumento de tragédias originadas nos vulcões na Islândia [ou de outras], os países em melhores condições ambientais terão que socorrer essas pessoas.

Outra questão muito séria. A grande quantidade de dióxido de enxofre que está sendo jogada na atmosfera pelo vulcão Eyjafjallajkul poderá gerar problemas de saúde na população européia. Os desdobramentos climáticas são desconhecidos neste momento, e somos precários para prever se isso vai afetar o transporte de produtos e serviços que dependem exclusivamente do transporte aéreo, além do fato que se acontecer outro tipo de emergência em qualquer parte do planeta, neste momento, estaremos impossibilitados de agir, devido o caos aéreo.

Mas há cientistas que chegaram a afirmar na última semana, que a erupção da geleira islandesa poderia ter um efeito regional no clima da Europa, mas só se durasse alguns anos. “Na década de 1780, uma grande erupção no sul da Islândia levou cerca de dois anos e gerou grande quantidade de enxofre”, disse Macpherson.

“Isto causou um ‘smog’ terrível, as colheitas foram afetadas pela chuva ácida e a qualidade do ar ficou realmente muito ruim. Mas foram preciso dois anos [de erupção] para causar este efeito e certamente não estamos confrontados com algo semelhante agora”, acrescentou.

Será? Durante décadas uma ortodoxia de que tudo está muito bem com o planeta, foi propagandeado por grande parte dos membros da comunidade cientifica – que hoje se enrolam quando precisam definir um caminho para sair desta assustadora crise ambiental. Quem está com a razão? Os que se preocupam com uma nova formatação mundial? Ou aqueles que preferem jogar a favor das conveniências do poder?

JC disse...

e qual foi a resposta da carta dos vereadores para a siderurgica?

Anônimo disse...

Acho impossivel o Custodio,ou prefeitura,seja lá quem for,devolver um centavo sequer.Partindo do principio que o Bejani foi filmado extorquindo dinheiro,esse filme divulgado amplamente no Brasil todo,que o mesmo responde a varios processos,e nem assim,pelo menos ate agora,nada foi devolvido a prefeitura,no maximo teve alguns bens penhorados,realmente e muito dificil o Custodio devolver alguma coisa.E ainda querem por em liberdade 20% dos presos no Brasil.Esta hoje na primeira pagina do Globo.Brasil,o país em que o crime compensa,e como.Inclusive,a camara de deputados em Brasilia deveria pedir a mudança do nome do nosso país.Passaria a chamar Roubolandia,o porto seguro do sub mundo da criminalidade.

Anônimo disse...

Eu sempre bato na mesma tecla.Mas e porque não me conformo com esse fanatismo doentio que parte do eleitorado tem pelo PT.Um aqui escreveu.Juiz de Fora tem que eleger a Margarida,devemos isso ao PT.Agora eu pergunto,o que a Margarida fez pela cidade?Ou melhor,o que ela fez pela UFJF?Vamos mas fundo.O que o PT fez por JF?Se o Lula esteve em JF quatro ou cinco vezes foi muito.Mesmo assim,so em campanha.Agora querem de qualquer jeito a Dilma como presidente do Brasil.A Dilma e um Jose Dirceu de saia.Prepotente,arrogante,se esforça ao maximo para sorrir para os reporteres,quando na verdade queria mandar todos para ponte que partiu.E uma cria da ala radical petista,com um grande diferencial do Lula.O Lula pelo menos e simpatico,e as vezes,eu disse as vezes,escuta a opinião de terceiros.As peças começam a encaixar.O julgamento dos mensaleiros do PT esta sendo sistematicamente adiado.Em janeiro,se a Dilma for eleita,marcam a data,e o resultado todos nos ja sabemos.Os petistas vão fazer barba,cabelo e bigode com a Dilma na presidencia.E os otarios dos eleitores,vão continuar a pagar os maiores impostos do mundo,os maiores juros do mundo,com atendimento hospitalar desumano,bem deixa para lá.Desde que eu me conheço por gente e assim.Porque agora vai mudar?

Anônimo disse...

São muitas as mafias tucanas e ptista e o meu voto é na Marina.

Anônimo disse...

boa para ser manchete do JFHOJE

Anônimo disse...

Isto aqui está parecendo filmes de piratas.Robolandia. Seria melhor Reboletion. Para ver o tempo passar mais rápido.

Anônimo disse...

sugestão para recuperar o dinheiro!!!... fazer o mensaleiro vender sua mansão nova, suas fazendas, seus bens!!! (adquiridos só Deus sabe como...) Alô autoridades!!!! ta na hora de vcs agirem!!!!

Anônimo disse...

Hoje fui a UBS-Bandeirantes para tomar vacina, fui informado que acabou, foi pedido mas não chegou.Pergunto: Deve ser por isso que não houve aderencia a campanha nacional, no sábado, estava faltando vacina. Tem de avisar ao Temporão e pedir para dar uma puxão de orelha no custódio.Onde se viu fazer campanha nacional sem vacina?

Francisco Prata disse...

Omar, por favor, a TV Panorama deveria transmitir o jogo entre Flamengo x Corinthians, pois a Band Minas já vai transmitir Atlético x Santos. Ao transmitir o jogo entre Fla x Corinthians, a Panorama estaria dando mais uma opção para o povo de JF, pois a Band já vai passar Atlético x Santos.
A população de JF agradece.
Obrigado, Francisco Prata.

Anônimo disse...

O mensaleiro só sabe fazer bem uma coisa: COMPRAR VOTOS.

Foi o que ele fez para usurpar a cadeira de prefeito de nossa cidade e ocupá-la ilegalmente, como faz.

O mocorongo de Bicas ou Maripá, sei lá, só sabe fazer isso: COMPRAR VOTOS DE FORMA ESCANCARADA, acobertada pelo poder público estadual.

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO PRENDE A VOTAR: TEM QUE TOMAR CUIDADO PARA O MENSALEIRO NÃO COPIAR O PROJETO DO OMAR E DEPOIS DIZER QUE FOI ELE QUE TEVE ESSA IDÉIA.

Anônimo disse...

Malversação X má versação
“Aprovada perda de imunidade de Pinochet por malversação de fundos.” Malversação é um termo bem comum na política dos dias de hoje, infelizmente, pois significa a apropriação de fundos no exercício de um cargo. O certo é malversação, pois não se trata do adjetivo mau como prefixo, mas sim de um substantivo derivado do verbo malversar.
Elisamara

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO , PARA UMA VOTAÇÃO JUSTA E VERDADEIRA E QUE ATENDA AOS PRINCÍPIOS DA ÉTICA E DA MORAL , SERIA:

PARA DEP FEDERAL

1º OMAR PERES
2º MARGARIDA
3º PAULO DELGADO

-----------

PARA ESTADUAL

1º PESTANA
2º CASTELAR
3º NÃO TEM , NÃO EXISTE , DIFÍCIL TER MAIS QUE ATENDA AOS QUESITOS ACIMA.

PARA PRESIDENTE : ITAMAR FRANCO