domingo, 18 de abril de 2010

OBRIGADO, BOTAFOGO

Obrigado, mesmo, por quebrar a monotonia ! O campeonato carioca estava ficando pior que o mineiro, ou seja, nós flamenguistas , como cruzeirenses e atleticanos,já sabíamos que seríamos , todo ano, campeões.

Parabéns aos meus amigos Botafoguenses.

E , mais uma vez, obrigado !!!

Tava ficando sem graça.

20 comentários:

ZÉ FOGÃO disse...

De nada caro flamenguista.Agora,se eu fosse vcs tomaria cuidado com o tal do Caracas quarta feira no maracanã.Se o Flamengo perder ou empatar,esta fora da libertadores,e o pau vai quebrar na gavea.Para um time que começou o ano considerado um dos melhores elencos do Brasil,a decepção começou cedo.E aquele negocio,alegria de pobre,dura pouco.Os bons tempos voltaram com o Fogão e o Santos.

Dr. Barbosa disse...

Reconhece Omar sem ironia que já é tempo da "Estrela Solitaria"brilhar anunciando a mudança dos paradigmas dos destinos desta nação.
DA-LHE FOGÃO!!!!!

Anônimo disse...

Ao torcedor do Ipatinga,apesar de sua falta de educação e cultura,demonstrada recentemente aqui no blog,hoje vc viu os dois lados da moeda.Primeiro o seu time foi roubado descaradamente no mineirão,igual foi o Tupi,no jogo contra o Atletico(3x2) e na vitoria em cima do Uberlandia(2x1).Mas mesmo jogando contra o juiz,o seu time esta na final.Parabens,e se o Ipatinga for campeão,va comemorar em Ibitipoca,para vc ver ao vivo a beleza que e aquela reserva ecologica,e se envergonhar das besteiradas que vc falou uns tempos atras.

luis disse...

É.Flamenguista é um torcedor tão auto-confiante, que consegue usar um argumento de "vencedor"para justificar a sua derrota

Anônimo disse...

TAVA LENDO A CARTA DO LAERTE BRAGA SOBRE O CUSTODIO PUBLÇICADOS NOS COMENTARIOS AQUI DO SEU BLOGUE E DO TARCISOS DELGADO PENSEI PORQUE O CUSTODIO NÃO PROCESSA ESSE LAERTE BRAGA???? É SÓ PESQUISAR NO GOOGLE LAERTE BRAGA E CUSTODIO QUE VOCE ACHA MUITA COISA. ME DEI CONTA QUE O LAERTE NINGUÉM LE E VOCE TODO MUNDO DA UMA ESPIADINHA NEGA MAS OLHA PORQUE AQUI FICA SE SABENDO DE MUITA COISA DA POLITICA DE JUIZ DE FORA

JC disse...

Este seu post mostra todo o jeito do politico brasileiro.
FOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
O único tetra campeao do RJ

Anônimo disse...

Parabens joel e equipe. A prancheta ainda vai dar o que falar.

Anônimo disse...

Caro Omar,

Monótono era ver o flamerda roubar todo ano e levar o caneco. Este cinismo flamerdista tinha que acabar. Nesta semana, aliás, o urubu perdeu um título nacional, um jogo da Libertadores e o Carioca.
Concordo com vc, embora não seja botafoguense.
Obrigado Botafogo.
E viva o fim da monotonia!!!

Lucas disse...

Por que o Andrade não escalou o arbitro e os bandeirinhas dessa vez? Assim não dá! Ficamos desfalcados dos craques do nosso time! Fora Andrade!

Easy Rider disse...

Pena o Botafogo ter torcedores nas fileiras tucanas, se não fosse isso tava perfeito.

Rogério de Moraes disse...

POr que ninguém ´processa o Larte Braga?
Simples.
1º - ninguém lê.
2º - ninguém processa pobre, vai pedir esmola pra dois.
3º - e mais grave: mesmo quem lê não acredita no que ele escreve.

Eu particularmente, até acreditei que ele era uma pessoa digamos digna.
Mas depois dele ter feito o papel que fez, mentindo descaradamente sobre um dos tópicos de campanha do Omar (foi dele a invenção da história que o Omar privatizaria o Cesama), passei a vê-lo como ele realmente é:
Atira para o lado que lhe interessa.
Manda o custódio coloca-lo na prefeitura em emprego de meio expediente, pra ganhar meio salário mínimo, e ai vcs verão o mais intransigente defensor dos tucanos.

Já vi este filme antes, a primeira versão, foi durante o governo Mello Reis, tinha um jornal que descia o malho Leia Hoje, que após seu dirigente um jornalista chamado Tauti, ser admitido em uma empresa governamental, nunca mais circulou.
Outra versão, essa bem mais recente, trata-se do alberto bejani.
Este remake despreza esplanações.


Então!!!!

Anônimo disse...

Pois não, aproveitando o blog :
VENDO INGRESSOS PARA A FINAL DO CARIOCÃO 2010 ENTRE FLAMENGO E BOTAFOGO.
FLAMENGUISTA PAGA 1 E LEVA 2, COM DIREITO A PASSEIO EM BOTAFOGO E CANTAR E DANÇAR O REBOLATION.

VALEU GOGÃO POR FAZER O PAÍS VOLTAR A SER FELIZ !

WELLINTON

Justo disse...

O título do Botafogo já estava previsto em 1989 numa "premonição" no filme do Renato Aragão com a Xuxa.

Veja no endereço abaixo (assista ao vídeo todo, pois a surpresa está no final):
http://www.youtube.com/watch?v=7Dkq8E9jgCI

E para quem achar que é montagem, assista à reportagem no Globo Esporte sobre o assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=PCDuGsQwggE

Anônimo disse...

TUCANOS E BOTAFOGUENSES SÃO INCOMPATIVEIS. OU OS TUCANOS SÃO FALSOS OU OS BOTAFOGUENSES. PREFIRO ACREDITAR QUE OS TUCANOS SÃO FALSOS. É SÓ CONFERIR; CUSTODIO, SERRA, FHC, E OS MENOS COTADOS.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Tudo aconteceu como os Botafoguenses esperavam, até aí vimos a quebra de tabu antigo que dava o campeonato carioca ao Flamengo e Vasco, portanto, desejo que o Bota continue se revelando entre os grandes clubes brasileiros.
Para completar a quebra de tabus, vimos ontem também pela primeira vez, acho eu, o Cruzeiro ficou de fora da decisão do campeonato mineiro tendo sido derrotado pelo modesto Ipatinga por 3X0, estes acontecimentos vêm mostrar que o futebol no Brasil está em franca evolução, quem era grande está perdendo para quem era pequeno.
Grande avanço nos esportes. Parabéns aos torcedores do FOGÃO.

Anônimo disse...

OS URUBUS SÃO ASSIM MESMO , FICA MENOSPREZANDO OS OUTROS , SE VC NÃO LEMBRA GANHARAM DUAS DA GENTE NOS PENALTIS,OK.
GANHAMOS NO TEMPO NORMAL E PRONTO.SE VC TÁ DE SACO CHEIO DE GANHAR TITULO VAI TORCER ENTÃO PARA O IBIS.
CHORINHO CONNSTRANGIDO.......

Darque Dos Santos P. De Araujo disse...

É amigo Omar, nessa seu time dançou, tambem com muitas festas, mulheres e arrogancia, seu time nao poderia esperar outro resultado.Viva o centenario do BAETA, viva meu amigo Marcelao, viva nós do FOGAO. Esta meu caro amigo, voce perdeu, mas nao chora nao, em outubro voce ganha, juntos venceremos a tucanada,voce vai sentir a raça dos ALVINEGROS ao seu lado. Um abraçao.
LUIZ CARLOS

Anônimo disse...

O mengão está doente e necessita de uma virada !

O DIA DE CHEGADA NA UTI SERÁ CONTRA O CARACAS.

Omar, deixe futebol de lado. Votar para Deputado em Flamenguista exige esforço muito grande.

Anônimo disse...

Que futebol famigerado é o nosso hein! a carência é tanta por um título que comemoraram o título de um campeonato deprimente como é o carioca como se fosse um título mundial!

Anônimo disse...

O império do pó, virou farinha. Sem os assaltos da arbitragem, só podia dar o Fogão. E da-lhe Fooooooooogo!!! Flamerdista,até na derrota, é arrogante. Foooooooooooooogo!!!