quinta-feira, 22 de abril de 2010

PESQUISA

Tenho feito, mensalmente, pesquisa com três diferentes institutos : um do Rio, outro de JF, e um outro de Viçosa. O objetivo é mensurar o potencial eleitoral dos prováveis pré-candidatos de Juiz de Fora, que disputarão um vaga na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

As preferências, sem o inicio da campanha, permanecem basicamente inalteradas. Não teremos nenhuma surpresa. Haverá, com certeza, "troco" da população ao atual prefeito, que deve também estar fazendo pesquisas que provam os resultados da minha e, sobretudo atestam o desastre que é o seu governo.

Nessa última pesquisa, cujo resultado recebi hoje, mostra que 60% da população desaprovam e estão insatisfeitas com a administração custódio. 20 % estão satisfeitos , e 20% não sabem ou não opinaram.

Não posso dar os resultados com os nomes dos candidatos a Deputado Estadual e Federal , pois a pesquisa não foi registrada, e a legislação eleitoral proíbe a sua divulgação.

Esperei um pouco para fazer essa pesquisa, pois queria observar o efeito dos milhões que custódio gastou em propagandas mentirosas, tipo investimento em nova siderurgica , criação de empregos etc. Não fez o menor efeito. Ninguém acreditou em suas alucinações e mentiras. Sua administração está no chão.

Para 80% da população de Juiz de Fora, o maior problema da cidade é a falta de saúde pública.

O mesmo percentual da população, ou seja, 80% dos eleitores não votariam, na próxima eleição, em nenhum candidato indicado por custódio de mattos. Coitado do Serra e do Anastasia.

O prefeito , se quiser ajudar o PSDB, deveria tirar licença médica e sair de férias durante a campanha, pois caso contrário, se custódio subir no palanque para pedir votos, seus candidatos sofrerão a maior derrota no Estado. Custódio, se quiser ajudar, inclusive ao seu filho, terá que sair de férias.

Por fim, 85% da população de Juiz de Fora acham que eu estou certo em denunciar a corrupção no governo custódio, e que devo continuar a fazê-lo

28 comentários:

Anônimo disse...

Quem taria disposto a possibilitar a prisão do custodio mattos? Ele quer o título de assassino em massa por omissão na gestão pública na prevenção e combate ao mosquito da dengue na cidade. Estamos em epidemia e não há hospitais para atender toda a população. Vamos mandar esse bandido para cadeia! Ele e sua corja de inoperantes e incapazes administrativamente falando.

Anônimo disse...

DILMA vai vencer!
É claro que a candidata do LULA vencerá, por muitas razões: 1)é a candidata do melhor presidente do Brasil nos últimos 50 anos; 2) é competente; 3) precisamos de continuidade de verdade; 4) é mulher: nós, mulheres, merecemos ter uma mulher no comando; 5) e o Serra: a) é incompetente; b) é arrogante, prepotente e falso; c) é "mandado" do fhc; d)governa mal SãoPaulo; e) não joga "limpo"f) se eleito, vai "serrar" o brasil (fhc começou!). Portanto, DILMA dará continuidade aos planos do governo, não deixará (como LULA não deixa) que falcatruas de quem quer que seja possam ir para debaixo dos panos (como fez fhc), tem capacidade para governar o país (ministra da CasaCivil e braço direito do Presidente, aprendeu muito com ele). Admito: não tem o carisma do Lula mas, cá pra nós, ele é ÚNICO, né? Quer pessoa mais sem carisma, sem educação (é um grosso) do que o Serra? Vamos lá, mulheres, vamos nos orgulhar de uma mulher no Comando! E o comentarista Paulo retratou bem, aqui, as pesquisas: queremos a continuidade e Dilma chegará lá. E nós, a cada dia que passarmos na rua, veremos mais uma casa sendo construída e mais um brasileiro com seu carro próprio... PORQUE o Brasil está melhor, o poder aquisitivo melhorou e os menos favorecidos estão vivendo com mais dignidade. Tiro o chapéu para o Presidente Lula! Esse grupo de SãoPaulo (fhc,serra,alckmine kassab) precisam se tratar da doença INVEJA. Avante brasil com Dilma que logo estará na frente, pra FICAR NA FRENTE, estejam certos disso.

luis disse...

Essa notícia que foi publicada pelo Wilson Cid parece piada, ou ele está ironizando? Sim, porque ninguém esqueceu da compra de votos feita por FHC para se reeleger. E agora ele escreve que Serra quer acabar com a reeleição...Portanto, como sei que o Wilson Cid é muito inteligente, prefiro pensar que ele está usando de ironia,mesmo.

Sem reeleição
O melhor que se ouviu na campanha eleitoral que está
começando é a promessa do candidato José Serra de que,
elegendo-se presidente, acabará com a reeleição, substituindo-
a pelo mandato de cinco anos. Bom, não apenas
por ter partido dele tal compromisso, mas também por se
esperar que os demais candidatos façam o mesmo.

Anônimo disse...

Falar em Secretaria de Assistência Social.... lá tem gente ganhando 2 vezes... uma tal sub secretária, importada do Rio de Janeiro, deixada de herança pelo M Garcia...ela e outras amigas (daquilo) ganham sempre um dinheirinho a mais, sempre duplamente, vejam a publicação do Atos do Governo em 24/03/09 - SAS Termo de parceria Município de Juiz de Fora e CENTRO MINEIRO DE ALIANÇAS INTERSETORIAIS - CEMAIS - Processo 149/09 valor; R$ 74.429,00, depois falo de outros.

Anônimo disse...

Omar pq vc nao denuncia a vergonha desse acordo o IPTU? Fui la acertar minha divida e sou obrigado a pagar o honorario antes, honorario este que nao ira para a prefeitura mas sim para os bolsos dos procuradores. Alias porque devo pagar honorario se os procuradores sao pagos justamente para isso? Vivemos um ditadura mesmo...

Anônimo disse...

Deu na Tribuna:

Petista se irrita com adiamento de votação

Previsto para ser analisado ontem pelo plenário da Câmara, o projeto do vereador Wanderson Castelar (PT) que institui o Portal da Transparência Municipal teve sua votação adiada para a manhã de hoje, em função de um pedido de vistas feito pelo vereador Luiz Carlos dos Santos (PTC). A atitude do parlamentar, que alegou precisar de tempo para se inteirar melhor sobre a proposta, irritou o autor da matéria. Os dois chegaram a bater boca no plenário, embora a discussão tenha sido na própria bancada de Castelar e não tenha afetado o andamento da reunião ordinária. No intervalo entre a sessão e a reunião extra, o petista justificou a irritação afirmando que há uma pressão das lideranças governistas pela postergação da proposta.

“É o Rodrigo (Mattos, PSDB) que fica orquestrando o embargo do projeto”, atacou Castelar. “O projeto ficou um tempão agarrado nas comissões. Só veio a plenário porque esgotou o prazo para os pareceres. Mesmo que o Luiz Carlos libere a proposta para amanhã (hoje), eles (base governista) podem se revezar agora nos pedidos de vistas”, considerou. Questionado sobre o assunto, Rodrigo Mattos negou a acusação e garantiu que não pediu que nenhum vereador da base solicitasse o adiamento da matéria. “Se o Castelar está pensando isso, ele está enganado”, afirmou.

Sobre o esgotamento dos prazos, segundo os dados referentes à tramitação da matéria divulgados no site da Câmara, a proposta de criar um portal eletrônico único que divulgue todas as informações relacionadas à arrecadação e aos gastos dos poderes Executivo e Legislativo estava parada na Comissão de Finanças desde o mês passado, só recebendo parecer da presidente do grupo, vereadora Ana das Graças Rossignoli (PDT). O último andamento do projeto constante no sistema on-line do Legislativo diz respeito a uma solicitação feita pelo próprio Rodrigo, no dia 11 de março, para que as secretarias de Fazenda e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico se manifestassem sobre suas “repercussões financeiras” e “viabilidade técnica”.

JLC disse...

Omar , em momento algum tenha dúvida de q vc está certo em denunciar e continuar denunciando , naum me canso de falar q essa cidade tem uma dívida enorme contigo. Pois se naum fosse denunciar , mostrar , insistir , bater o pé , e desmascará-lo , aquele larápio que eu me recuso a citar o nome , ainda estaria roubando a cidade , roubando à mim , à vc , à nossos filhos , irmãos , pais, avós enfim ...
Apesar de mtos nem se quer se darem conta de q foi c vc q começou todo o movimento para desmascarar o larápio , saiba q mais cedo ou mais tarde seu esforço será reconhecido . Falo sem tomar partido p esse ou akele grupo político , quero simplesmente q os políticos façam o q eles prometem fazer e o q deveriam de fato fazer , naum me importa se é do PT,PSDB , ou do Psei lá o q .A mãe desesperada q chora um leito pro seu filho no HPS naum quer saber se o prefeito é PSDB ou sei lá o q , ela quer só q seu filho seja atendido nada mais . Saiba q por mais q ainda seja incipiente , os cidadãos juizforanos depositam em ti grande esperança e expectativa . Experança de nos tirar das mãos dessa corja suja e corrupta q se apoderou de nossa cidade . E expectativa de ver vc colocar em práticas suas idéias , e toda sua capacidade q vc já demonstrou ter . Para isso é necessário além de tudo coragem , coisa q vc já demonstrou ter d sobra , segundo , é preciso naum ter tb rabo preso c ninguem , coisa q vc naum tem , se naum seus adversários já teriam se aproveitado , e terceiro capacidade técnica e gerencial , coisa q lhe sobra tb , visto seu sucesso como empresário , e ainda p quem duvida basta ver o tupi no pouco tempo em q vc colocou as mãos , vc fez o q nenhuma administração cseguiu , colocar o time do tupi de pé , toda hora era chamada na tv chamando a cidade p ir apoiar , a cidade inteira falava , o time era competitivo , até p Romário tu trouxe , enfim o time foi campeão .
Lembro mto bem qdo vc entrou no Tupi , O CLUBE NAUM TINHA DINHEIRO SEQUER P PAGAR A INSCRIÇÃO NO CAMPEONATO MINEIRO , +ou- o msmo valor q nossos "nobres" políticos gastam por aí com almoços e jantares pagos pelos cofres públicos .Qta incompetência.

Resumindo , naum nos decepcione OMAR , vc é a nossa única esperança nesse momento , em um meio onde a honestidade virou exceção , onde o normal é político corrupto , onde o prefeito é multimilionário , com salário de funcionário público e todo mundo acha normal , ninguém se indigna , ninguém se revolta.
Siga em frente OMAR , seu esforço será recompensado e reconhecido , esteja certo disso. Seja a exceção à regra da corrupção , seja o q vc é , faça o q vc sabe q tem q ser feito e o reconhecimento virá , tenho certeza q assim q vc assumir seu primeiro mandato eletivo ( e vai ser em breve) veremos a ascenção de um político c potencial p ser ums dos mais importantes desse país , prestou bem atenção disse do País ... Obrigado Omar

Ps.: Naum pertenço a grupo político algum , sou apenas um cidadão q ainda acredita no homem , q ainda acredita em valores acima de qquer dinheiro , q ainda acredita na palavra , na honestidade .

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.Tiago 4:8
(naum sou evangélico)

Abraços a todos

ORMANDO SOUSA disse...

Prezado Omar,

O mensaleiro Custódio fazemdo escola.

Percebam o que fazem os representantes do povo em Minas, com o nosso suado dinheiro dos impostos recolhidos.

Deputados estaduais empregam verba indenizatória para pagar IPVA, Seguro e "taxa do Itamar" - 2010 de veículos próprios, muitos de luxo. Só um parlamentar usou o dinheiro para quitar imposto de sete carros, conforme levantamento no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG). São eles:


Domingos Sávio............PSDB
R$ 4.918,74

Carlos Mosconi.............PSDB
R$ 3.272,12

Dalmo Ribeiro Silva.....PSDB

Ademir Lucas................PSDB

Lafayette de Andrada....PSDB

João Leite......................PSDB

Elmiro Nascimento........DEM

Sávio Souza Cruz.........PMDB
R$ 5.718,95

Gilberto Abramo..........PMDB
R$ 4.576,31

Juninho Araújo...............PTB
R$ 6.039,68

Eros Biondini.................PTB

Inácio Franco...................PV
R$ 4.671,07

QUE VERGONHA !!!!!

Neoliberais fajutos. Estatizam o privado, privatizando o público.

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA BOMBA

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PEDE QUEBRA DE SIGILO NO CASO ALSTOM-PSDB

O Ministério da Justiça vai encaminhar nos próximos dias à Suíça e à França pedidos de quebra do sigilo bancário de pessoas e empresas suspeitas de participação no caso Alstom, maior multinacional francesa, produtora de trens e metrôs, informa reportagem de Mario Cesar Carvalho na edição desta quinta-feira da Folha.

Conheça o Caso:
Uma investigação sobre lavagem de dinheiro num banco suíço apontou que a Alstom teria pago milhões em comissões ilícitas para ganhar negócios públicos em vários países, sendo que aqui no Brasil o esquema de corrupção investigado pela Justiça envolve empresários e dirigente ligados ao PSDB de São Paulo.

Fonte: Folha de S. Paulo

Anônimo disse...

O candidato Tucano José Serra, em declaração infeliz, provoca crise internacional

CHANCELER ARGENTINO REBATE CRÍTICAS DE SERRA AO MERCOSUL

Buenos Aires - "Não acho que esta seja posição do Brasil nem da maioria de seus setores econômicos e políticos". Com estas palavras, o chanceler argentino Jorge Taiana retrucou as declarações do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, que na terça-feira, em palestra na Federação de Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), classificou o Mercosul como uma "FARSA" e "UMA BARREIRA PARA QUE O BRASIL POSSA FAZER ACORDOS COMERCIAIS".

O chanceler argentino Jorge Taiana, homem de extrema confiança da presidente Cristina Kirchner retrucou as declarações do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, , afirmando que "o Mercosul não somente está vivo, mas também com projeção para o futuro. Neste semestre, com a presidência pro-tempore da Argentina, vamos demonstrá-lo com fatos concretos".

Fonte: Estadao.com.br, 22 de abril de 2010 | 11h 03

Anônimo disse...

Honorarios dos promotores é uma vergonha !
Uma outra vergonha é a intimidade de empresarios com Prefeitos e ex-prefeitos em JF. Será que a Promotoria e/ou PF não investigam locais em JF onde fumaças de falcatruas são possiveis a olho nú ? Imobiliarias, Carros, Boates-Bares, Loteamentos, etc e tal.

Anônimo disse...

É´público e notório que o MENSALEIRO esta com seus dias contados, agora a contagem é regressiva o MENSALEIRO tem dia e hora marcada para ir para casa, acredito que o mesmo não se elega nem para síndico do seu condomínio de luxo, mas agora em outubro ela vai começar acreditar que não se elege há mais nada, vai começar pelo seu filhinho que nunca trabalhou na vida, é só esperar para ver MENSALEIRO.

Anônimo disse...

Ciro gomes será impelido pelo PSB a desistir da candidatura!

Agora que a campanha da terrorista do PT vai pro saco definitivamente!!!

A próxima pesquisa dará uma vantagem de 15 pontos a favor de Serra!!!!

bem feito.

OMAR PERES disse...

PREZADO JLC,

Obrigado pela confiança, e pelas palavras, que nos dão mais coragem, e nos abastecem com mais forças para continuar indo à frente.

Confesso que não é fácil. É uma luta solitária,com poucos amigos e, muitos, mas muitos inimigos, que veem seus interesses cada vez mais contrariados.

Uma coisa é certa: não tenho rabo preso, mas mesmo assim, sendo um homem honesto, eles sabem inventar.

Tive de aprender, infelizmente, a lutar com as mesmas armas deles, e assim me preparar para os próximos embates. Informações, duramente conseguidas, mas formalmente amealhadas, catalogadas e guardadas, nos servem como reserva e forte munição, se necessário, para os próximos embates.

O passado dessa gente, há 40 anos no poder, os condena.

Em outras palavras: se falarem mentiras, se caluniarem calunias, vão pagar com a mesma moeda. Ou seja, a população vai saber, e ler muita coisa interessante sobre o passado de todos eles. Está tudo catalogado, nome por nome.

Mas espero, de verdade, ficar no campo das idéias, discutir o futuro, com projetos, e não brigando em uma arena, formada por bandidos.

Mas, se for esse o campo escolhido, o da calúnia, estou preparado para também combater. E como disse, com armas de calibre moral bem mais potente do que uma mentira, uma infamia , uma calúnia, pois ao contrário deles, não invento, Falo a verdade.

Vitor Valverde, por exemplo, que nunca fez nada na vida, salvo se colocar à disposição de seus "chefes" (repara como ele chama todo mundo de chefe), É O MAIOR CALUNIADOR DESSA CIDADE. Já mandei a ele o primeiro recado : mostrei para o povo de Juiz de Fora, que ele já foi RECEPTADOR DE MERCADORIA ROUBADA. E PROVEI QUE FOI. Foi SÓ UM PRIMEIRO RECADO .

Temos JCL, de lutar contra essa gente, com uma só arma: com discusos e propostas inovadoras para melhorar a cidade e a condição de vida de sua popiulação. Mas tendo também em estoque, caso seja necessária sua utilização pública, NITROGLICERINA sobre o passado de todos eles...

Portanto vamos ver o que vai acontecer na próxima campanha. Podem falar,podem inventar, mas a cidade também vai ler...

Não temo essa elite falida, sem projetos, mas extremamente bem preparada para atingir seus objetivos eleitoreiros, e economicos. Não preciso dessa gente para nada. Sou um homem livre .

Eles não sabem o que significa honestidade, pois só conseguem comprar fazendas, construir mansões, assaltando os cofres públicos. E são eleitos...

Por isso, eles atacam quem os combate. Eles não sabem o que significa liberdade de poder falar o que se pensa.

Essa gente, JCL, está no poder há 40 anos! Não sabem fazer outra coisa que não seja mamar nas tetas do Estado. Se largarem o osso, morrem de fome. Viram, o que na realidade são: cachorros vira-latas!

Não vivo de politica. Não vivo para explorar, e fazer negócios com o Estado. Combaterei essa gente, até o dia que tiver forças.

Enquanto isso, também vou vivendo minha vida. E muito feliz. Muito feliz.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

Custódio/Evangélicos
Caro Omar,
Acho que está na hora de alguém que sabe realmente o que aconteceu,ou melhor,como aconteceu a atuação do COMPAS (Conselho de Pastores de Juiz de Fora)no apoio a candidatura do Sr. Custódio a PJF. O pastor Aluísio,na época presidente do Conpas, além de pedir o apoio de todos os pastores veiculados a este Conselho,ESCREVEU de próprio punho, segundo ele,7.500 cartas aos membros das igrejas pedindo que votassem no candidato Custódio Matos, em troca de uma secretaria no próximo governo. Houve sim, comentários contra a candidata da época, Professora Margarida, dizendo que a cidade poderia se transformar em uma "babilônia". Após a eleição o Sr. Custódio já prefeito não cumpriu com o combinado, embora tenha atendido a alguns pedidos pessoais do então Pastor Aluísio,que hoje não é mais presidente do Conselho de Pastores. Resumindo, foi isto aí que aconteceu.Crentes, envangélicos,fanáticos de qualquer ordem religiosa, tendem a obedecer cegamente seus líderes, principalmente quando estes envocam o nome de Deus.Basta buscar na história os lamentáveis acontencimento desta ordem em todo o mundo.Temos que nos previnir contra esses inrresponsaveis.Espero ter ajudado em alguma coisa.
Macha Negra.

Anônimo disse...

Sr.Omar,

não esmoreça na sua campanha, que também é da maioria da população de JF, de denúncia da MAIS ESCANDALOSA COMPRA DE VOTOS DA HISTÓRIA POLÍTICA DE JUIZ DE FORA.

Vamos aproveitar este espaço democrático do seu blog para denunciar diariamente como o atual ocupante do cargo de "prefeito" comprou as eleições de 2008.

Mesmo que a Justiça Eleitoral e o Ministério Público permaneçam cegos diante do escândalo que foi aquela eleição, nós permaneceremos em vigília constante para denunciá-la como corrompida pela tucanalha, dia após dia.

Anônimo disse...

Deu na Folha on line:

23/04/2010

Financiamento imobiliário com recursos da poupança bate recorde em março e no ano

As operações de crédito imobiliário com recursos da poupança atingiu R$ 4,1 bilhões em março, registrando o melhor resultado para esse mês da série histórica, iniciada em 1967, de acordo com os dados divulgados nesta quinta-feira pela Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança).

O montante superou em 37,7% os R$ 3,0 bilhões registrados em fevereiro e em mais de 82% os R$ 2,3 bilhões contratados no mesmo mês do ano passado.

No acumulado do primeiro trimestre, as contratações somaram R$ 9,98 bilhões, batendo novo recorde para o período, com crescimento de 70% no comparativo com igual intervalo em 2009.

Anônimo disse...

Ao comentario das 21:15,concordo em parte com ela.Sem duvidas o governo Lula foi disparado o melhor governo em termos de politica social que o Brasil ja teve.O Lula na verdade deu dignidade,auto estima e poder aquisitivo a uma enorme parcela de nossa população,que ate então vivia completamente abandonada pelo governo federal.Ponto para o Lula.O Lula e super carismatico.Eu não votei no Lula em nenhuma eleição em que ele participou,mas confesso que gosto e respeito o homem Lula.Pela primeira vez na historia desse país um brasileiro de verdade,representando o povo,assumiu o poder.(eu ja ouvi esse negocio de pela primeira vez na historia desse país).Mas tambem temos que reconhecer que tem o outro lado da moeda,mesmo porque nada pode ser totalmente perfeito.A conivencia do Lula e de seu partido com a corrupção que humilhou o cidadão brasileiro e nos envergonhou perante ao mundo todo,e uma mancha que infelizmente não podera ser apagada de seu governo.Essa desculpa que todo governo tem corrupção não adianta.O presidente da republica e a autoridade maxima no país,se fosse da vontade dele,muita lambança,muito dinheiro publico que foi parar nos bolsos dos politicos corruptos que infestam o Brasil,o final dessa historia poderia ser outro.O Lula tinha obrigação de ser o primeiro a defender a etica,a transparencia administrativa,mesmo se fosse contra seu partido,o PT.Afinal ele e o presidente do Brasil,e não presidente do PT.O vice José Alencar sempre foi contra as taxas de juros,sempre bateu de frente com a equipe economica,e em suas entrevistas deixava isso muito claro.O Lula deveria ter feito isso em relação a corrupção,e não se isentar de suas responsabilidades em relação a essa roubalheira que ocorre no Brasil.

Anônimo disse...

Dr Omar

Bom dia, os 20% que aprovam a adm Cu stodio, são Vitor V3, Suely Morales Reis, Barbosa, Barbozinha e Barbozões, A resposta de Cu stodio virá em Outubro e ratificada daqui a 2 anos e meio nas próximas eleições a prefeito onde nem ele nem o filhinho dele serão eleitos.

Marcus Paulo

Anônimo disse...

Jornal Globo de Hoje, pagina 27.
~~ Estatais apontam que Belo Monte é inviável ~~.

Quem está dizendo são empresas Estatais. Desmentindo a turma do PT que quer obra estatal em um Brasil mergulhado em um deficit publico inflacionário.

Lula está perdendo o controle e apelando com obras e ações, que o povo deve observar com atenção.

Anônimo disse...

Omar,

"Rumores" na rua Halfeld indicam que o Serjão Evangelista sai da FUNALFA e vai para a Secretaria de Saúde assumir a frente do combate contra a DENGUE em Juiz de Fora.

É faz sentido...

Anônimo disse...

NÃO DESEJO MAL A NINGUÉM, MAS SÓ HOJE E QUE DEUS ME PERDOE, EU GOSTARIA QUE O MOSQUITINHO DA DENGUE DESSE UMA PICADINHA NO CUSTODIO SÓ PARA ELE SENTIR NA PELE O QUE ESTAMOS SENTINDO, EU, MINHA MÃE, E MEUS TRES IRMÃOS ESTAMOS DE CAMA. CULPA DESSE GOVERNO QUE ESQUECEU QUE JÁ TOMOU POSSE A 16 MESES E QUE AINDA NÃO COMEÇOU A TRABALHAR. ACORDA CUSTÓDIO, ACORDA DR. EDUARDO FREITAS VICE PREFEITO, VOCE COMO MÉDICO JÁ ERA PARA ESTAR AGINDO A MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

VAI SER ÓTIMO O SÉRJÃO NO COMBATE A DENGUE, VAI SER ASSIM: UM RHUM PRA MIM, OUTRO PRA VC MOSQUITINHO BONITINHO, UM PRA LÁ UM PRA CÁ.

Anônimo disse...

OMAR INVESTIGUE A FALTA DE MÉDICOS NO HOSPITAL DR.JOÃO PENIDO. TEM PACIENTES ESPERANDO O DIA INTEIRO PARA SEREM ATENDIDOS E NA HORA H DIZEM QUE SÓ TEM UM MÉDICO PARA ATENDER TUDO, PACIENTES INTERNADOS E EMERGÊNCIA.

Anônimo disse...

Omar,

O seu amigo mensaleiro autorizou a utilização do Posto Policial do Trevo do Bom Pastor para
ser reformado e utilizado como Lanchonete/Bar ou Butiquim...
O feliz proprietário parece que tem costas largas pois já se apropriou de 50% da praça, e como não se contentou, colocou uma chaminé descarregando a fumaça DIRETAMENTE NAS ÀRVORES...
Cadê a fiscalização da Prefeitura, e dos Bombeiros, esta chaminé não respeita os padrões da legislação, também não é seguro cobrir o Butiquim com sapê...pega fogo fácil. Além de tomar conta de um local público danifica as àrvores e constroi totalmente fora da legislação. Qual o engenheiro da prefeitura que aprovou este projeto?
O outro Posto Policial em frente do MacDonald´s também esta abandonado...às 08h00m o outro Posto Policial no parque Halfeld também estava abandonado.
É, parece país de primeiro mundo...

Anônimo disse...

Olá, Sr. Omar Peres

Venho aqui reclamar da situação de um poste de luz na esquina das ruas Quintino Bocaiuva e Capitão Arnaldo de Carvalho no bairro Jardim Glória.
Desde o início do ano a luminária se encontra aberta com a lente dependurada, o que causa um certo medo em todos nós que corremos o risco de levar um objeto tão pesado na cabeça. Vários telefonemas já foram feitos à CEMIG e nada de alguém ir lá arrumar.
Agradeço o espaço e segue a foto do poste: http://img638.imageshack.us/i/20042010014.jpg/

Ju disse...

Como eu me arrependo de ter votado no Custódio.... se pudesse voltar no tempo....

Anônimo disse...

O único e obsessivo alvo do mensaleiro é eleger seu filho néscio.

Mas tenho esperança que a população não se esqueça da condição ilegal do mensaleiro à frente da prefeitura, à qual foi conduzido pela MAIS ESCANCARADA E ESCANDALOSA COMPRA DE VOTOS DA HISTÓRIA POLÍTICA DE JF!