segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEM COMENTÁRIOS !



8 comentários:

Anônimo disse...

E um absurdo mesmo.Fica a pergunta,o brasileiro não se acha um esperto de nascimento?Não e um trmendo pegador?Não são os gringos os otários?Na verdade não passamos de um povo facilmente manipulado.E ano de copa,isso que importa.Ate no Haiti,a manifestação popular nas ruas.Aqui a manifestação que vemos e o braço ilegal do PT,o MST,invadindo propiedades particulares,e depois loteando,e fazendo o que mas se faz nesse país,roubando dinheiro do povo.A solução do Brasil e começar tudo de novo.Ou melhor,arrumar um jeitinho e conseguir um dinheirinho por de baixo dos panos,e fica tudo bem.Bem vindo ao circo chamado Brasil.Nos somos os palhaços.

Anônimo disse...

Isto é piada de portugueses???????
E olhe o salario minimo 510 reais.
Voce é a mão de obra que impulsiona o desenvolvimento desse pais. Veja bem, compare a sua produtividade. é ou não é piada de portugues.

Anônimo disse...

Chineses vão explorar minerio de ferro em Minas Gerais.Compraram o projeto do Grupo Votorantim em Salinas, norte de Minas. Vão construir na cidade de Grão mogol, a Usina e depois será transportado para a área portuaria em Ilheus-Bahia.Para abastecer a China. Ficará pronto em 2014.
Fonte: IG -Economia.
Vide bem: não é propaganda politica.

Servidor Aposentado disse...

Anônimo 20:48 disse:

"Na verdade não passamos de um povo facilmente manipulado."

Pura verdade. O Anônimo, por exemplo, não sabe que a "grande mídia" fez o povo acreditar que o MST é coisa do demo. Nunca ouviu e nem quer ouvir uma entrevista na íntegra (sem edição ou cortes descontextualizados) com Stédile, mas deve achar assim mesmo que ele é o diabo em forma de gente. Talvez o anônimo não tenha sequer um hectare de terra improdutiva, mas aprendeu com a revista Veja (que ele deve ler, coitado) a temer e odiar o MST.

O Anônimo é tão manipulado, que seria capaz de defender a Cutrale, que a mídia pintou como "dona" da fazenda de laranja que o MST invadiu. Não sabe que tanto a Cutrale quanto o Daniel Dantas grilaram as terras que pertencem ao povo brasileiro. Pequise no Google por "dantas grilagem" ou "cutrale grilagem" (sem aspas).

O Anônimo ficou horrorizado quando assistiu na TV um membro do MST, numa atitude impulsiva e isolada, destruir com um trator alguns pés de laranja dos 5 mil hectares grilados pela Cutrale. Mas o Anônimo, manipulado que é, nunca soube que a Cutrale roubou a terra da União para criar um cartel do suco de laranja, o que fez com que 20 mil pequenos e médios citricultores quebrassem a ponto de se extinguirem 200 mil hectares de laranjais só no Estado de SP. Isto a mídia não noticiou, claro.

O Anônimo é tão manipulado, que só ouve da mídia o "terrorismo" do MST. Nunca leu ou ouviu na vida o lado bom do MST; o que eles já fizeram para ajudar a construir um Brasil mais justo e abundante em alimentos. O Anônimo também, com certeza, nunca na vida ouviu dizer que houve reforma agrária em TODOS os países desenvolvidos e que o Brasil até hoje está como retardatário na questão.

O Anônimo é tão manipulado, que nunca soube que há milhares de famílias assentadas produzindo alimentos que são distribuidos por mais de 100 cooperativas; que o MST ajudou a contruir 94 agroindústrias; que a agricultura familiar corresponde a 70% dos alimentos que os brasileiros consomem, o que representa 10% do PIB nacional.

Mas não: o que importa é apenas a meia-dúzia de picaretas que, anos atrás, decidiram negociar as terras que ganharam com a Reforma Agrária. Mesmo assim, se deram mal.

Anônimo disse...

Não diga que são Bejanistas ou Tucanos que primeiro acessam o seu blog; está é uma grande ofensa!

Ser Tucano ou Bejanista em Juiz de Fora é algo ofensivo a qualquer cidadão que deseja o melhor para a cidade.

Mas o assunto é outro : A CONTINUA VENDA DE RESERVAS MINERAIS DAS MINAS GERAIS PARA OS CHINESES; SEM QUE OS MESMOS TENHAM QUALQUER RESPONSABILIDADE DE BENEFICIAR OU AGREGAR VALOR DE TRANSFORMAÇÃO EM MINAS OU NO BRASIL.

ACREDITO QUE VIA EIKE , VALE-BRADESCO E VOTORANTIM QUE QUEREM REALIZAR DINHEIRO RAPIDO E FACIL ESTAMOS PERDENDO O DIREITO DE FUTURO.COM OS CHINESES TENDO ACESSO TÃO FACIL AS NOSSAS RIQUEZAS ESTAREMOS CONDENADOS AO FUTURO QUE JÁ EXISTE NAS PARTES MAIS POBRES DO MUNDO.

Onde está ou vive os Brasileiros ? Este assunto necessita ser explorado em profundidade na próxima campanha eleitoral; pois a turma de Deputados Federais Mineiros mostram cegos perante uma realidade e futuro perverso.

FFGL

Anônimo disse...

Osmar Peres, no famoso Castelinho, situado no bairro N.S.das Graças, na rua Domingos Lopes, o proprietario foi proibido de entrar lá pelo meio ambiente por ter cortado algumas arvores sem utilidades para construção de um condominio, com isso lá estar largado virando o maior foco de mosquito da Dengue na região, tando que já são mais de 50 casos só aqui na comunidade, fora ratos, caramujo Africano e outros, a os orgãos publicos estão cientes mais não tomaram nenhuma atitude. Pessoa para que divugue ou faça uma materia para que alguem tome uma providencia, Obrigado !!! Morador idignado !

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:48,demonstra com sua resposta toda a prepotencia de um autentico petista.O MST querendo ou não e atualmente um grupo criminoso sim.Invadir,destruir e matar são crimes,claramente demonstrados no nosso codigo penal.A ideia inicial do MST pode ate ter sido boa.Mas não passou de uma ideia,caro petista.O MST virou sim uma organização criminosa,e o pior,acobertada pelo governo federal.Aqui não estamos tratando de DAniel Dantas e outros tubarões que usam do seu poder para se aproveitar da situação.Estamos falando de inumeras fazendas invadidas,depois desapropiadas,e ao inves de ir para mão de quem realmente merecia,foi parar na mão de verdadeiros bandidos,que lotearam e venderam as terras,e enfiaram a grana no bolso.Isso e fato,isso e verdade.Não precisa de Veja ou de ser manipulado para reconhecer essa realidade.A não ser,em casos de fanatismo politico,como se comportam alguns petistas,que em nome desse partido,nada vê,nada escuta,e nada fala.Tem um barbudo que ja falou isso,ou estou sendo manipulado?

Servidor Aposentado disse...

Anônimo, eu não sou "petista" ou "sem-terra" e não há qualquer cunho "prepotente" no que escrevi. Essas conclusões de sua parte é o que chamamos de pré-conceito, que deu origem à expressão "preconceito".

E dizer que algo é "fato" na base do "ouvi falar", isto é no mínimo uma irresponsabilidade - e, no seu caso, covardia. Porque você chama o MST de "organização criminosa" e nunca teria coragem de assinar seu nome em tal afirmação. Porque poderia ser processado.

Se você se acha suficientemente "convicto" no que diz, tenha a decência e coragem que tem, por exemplo, Omar Peres, que assume de peito aberto tudo o que diz.

Eu confesso que não tenho a coragem de Omar Peres, mas nunca usaria este espaço dele para atacar ou caluniar pessoas (dando "nomes aos bois'), pois sei que é o dono do blog quem assume a responsabilidade pelos comentários aqui postados.

E tenho que dizer que o fato de uma pessoa ter uma escrita gramaticalmente sofrível (como é o caso do Anônimo), isto não significa de jeito nenhum que a pessoa é intelectualmente incapaz. Mas é sintoma de alguém que leu muito pouco.

Desculpe-me pela franqueza.