terça-feira, 6 de abril de 2010

VALE A PENA OUVIR DE NOVO

Recebi cópia de pronunciamento, proferido, essa semana, pelo Vereador Figueiroa, pelo qual ele acusa a Queiroz Galvão de assaltar o município, através do contrato assinado por bejani/custódio.

Trata-se, segundo Figueiroa, do maior escândalo de corrupção da história de Juiz de Fora, com o que, eu estou plenamente de acordo.

Finalizando, o vereador pede, que seus colegas reflitam, e façam instalar a CPI do lixo. Esse pedido não pode ser negado ao povo de Juiz de Fora!!!

CPI DO LIXO, JÁ !

Ouçam. Vale a pena. Ainda tem gente lutando com dignidade.




34 comentários:

Anônimo disse...

Em nosso País, infelizmente, quando se fala em criar uma CPI isso quer dizer o que, que nada será apurado, será apenas para meia dúzia ficar com holofote,. Pergunto para que CPI se os verdadeiros fiscais da Lei, que são os Promotores até a presente data não fizeram e não vão fazer nada a respeito, sinal então que está tudo certo e assim vai andando carruagem. o MENSALEIRO e os seus ASCECLAS vão usurpando o POVO e esta tudo certinho.............

HOMEM BOMBA disse...

VAMOS EXPLODIR UM CAMINHÃO DE LIXO?

BASTA AMARRAR O CUSTÓDIO NELE E POR FOGO NO BIGODE.
A BOMBA EXPLODE.

PEGA NA MENTIRA disse...

DIZEM AS BOAS LINGUAS DE JF QUE O CUSTÓDIO ESTÁ SE ALIANDO A UMA PESSOA TÃO NEFASTA QUANTO ELE.
E O PRIMEIRO PASSO FOI MANDAR A MALA SE FILIAR AO PT.
E ELA ESTÁ LÁ POSANDO, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA DAMA DO PARTIDO.
MAS O PESSOAL DO PT, QUE MESMO TENDO PERDIDO A ELEIÇÃO PRO CUSTÓDIO (GANHOU COMPRANDO VOTO) DE BOBO NÃO TEM NADA, JÁ ESTÁ DE OLHO NA VIGARISTA, QUE DIAS ANTES QUERIA SER PRIMEIRA DAMA OMARISTA, RECHAÇADA, MUDOU O FOCO DA LOUCURA.
É BOM MESMO TOMAR CUIDADO, ELA SÓ QUER PROVAS CONTRA A CANDIDATA, E NÃO SE ASSUSTEM SE CONSEGUIR UMA PROVA DA LIGAÇÃO DO PT COM O BEJANI, COISA ALIAS QUE REALMENTE ACONTECEU.
JÁ FEZ ISSO COM O FALECIDO PAULO ROGÉRIO, DE QUEM ELA COM RAIVA POR NÃO TER SIDO CONTRATADA PARTIU PRA USAR OS SERES DA SOMBRA, DANDO NO QUE DEU. E SE VANGLORIA DISSO.
TENTOU SER A CHEFE DE GABINETE DO OMAR POR QUEM NUTRE UMA PAIXÃO DOENTIA, NÃO DEU TENTOU COLOCAR SEUS AMIGOS E COLABORADORES NA BOCA DO SAPO.
TAMBÉM NÃO COLOU, POR QUE NÓS NÃO TEMOS RABO PRESO.
ENTÃO COMPLETAMENTE DESACRIDITADA, POLITICA, MORAL E FINANCEIRAMENTE, ELA VOLTA SUAS PRESAS CONTRA OS COMPANHEIROS DO PT.
CUIDADO O VENENO QUE ELA DESTILA E QUE SAI EM FORMA DE MEL, É PIOR QUE CICUTA. MATA NA HORA.
SÓ SE DEU MAL NO NOSSO GRUPO POIS JÁ ESTAMOS VACINADOS CONTRA SERPENTES.
DEIXEM ELA PERTO E VERÃO SEUS PLANOS ESCORREREM POR AGUA ABAIXO,
DIRETO PARA A LATRINA QUE SEMPRE FOI O OUVIDO DO CUSTÓDIO.
NA SUA DISSIMULAÇÃO, ELA FAZ DE TUDO PRA SER UTIL. FORJA ATÉ VAIA PRO CUSTÓDIO.

Roberto disse...

BOMBA BOMBA BOMBA

PARCEIRO DE CUSTÓDIO NA CADEIA:

INVESTIGAÇÃO DE VENDA DE RECEITA
Polícia faz apreensão em
consultório de vereador
A Polícia Civil cumpriu ontem mandado de busca e apreensão
no consultório do médico e vereador José Tarcísio Furtado (PTC). Ele é suspeito de vender receita azul para compra de remédio controlado mediante o pagamento de até R$ 15. Durante a investigação, que vem sendo realizada pelo Grupo Tático Operacional de Família há quase um ano, policiais adquiriram receitas médicas das mãos do ginecologista, conforme frisou
a delegada Maria Isabella Bovalente Santo.

OPA! COMEÇOU A RUIR A CASTELO DE CARTAS EM QUE SE ABRIGA O GOVERNO CORRUPTO DO CUSTÓDIO.
ESSE VEREADOR É MUITO CARA DE PAU, ALÉM DE RECEBER UMA FORTUNA DO MUNICIPIO, PRA NÃO FAZER PORRA NENHUMA, AINMDA VEM VENDER RECEITA PRTA DEPENDENTES QUIMICOS E VICIADOS.
ALEM DE TER RECEBIDO 150MIL REAIS PRA VOTAR CONTRA O POVO NO IPTU, ELE PRECISA TRAFICAR PRA FAZER DINHEIRO.
DEVE ESTAR GASTANDO TUDO PRA TENTAR SE MANTER NO PODER, MAS AGORA VAI GASTAR COM ADVOGADOS.
ISTO SE NÃO AMARGAR UNS DIAS DE CERESP MUITO MERECIDOS.

ROUBA MAS NÃO FAZ disse...

CAMPANHA DO RODRIGO MATTOS:

CESAMA
Tarifa de água já está 4,31% mais cara em JF
Os juizforanos já estão pagando mais caro pelo serviço de abastecimento de água. O reajuste de 4,31% na tarifa cobrada pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), que entrou em vigor na última quinta-feira, 1º de abril, incide sobre o consumo de março. O índice será aplicado linearmente a
todas as categorias e faixas de consumo

O GOVERNO CUSTÓDIO MATTOS FAZ DINHEIRO POR TODAS AS PORTAS.
AUMENTA IPTU, AUMENTA AGUA, LUZ DAS RUAS, AUMENTA A TARIFA DE ONIBUS, AUMENTA TUDO.
ATÉ A CORRUPÇÃO E O ROUBO DESCARADO.
OU A POPULAÇÃO TIRA O LADRÃO DE PERTO DO COFRE, OU VAMOS MAIS UMA VEZ FICAR AQUI BATENDO PALMA PRA MALUCO DANÇAR.

FORA CUSTÓDIO JÁ.

Anônimo disse...

Omar o Ver Figueroa foi esperto! Saiu na frente, quem vê até acha que ele quer investigar alguma coisa! Se ele estivesse tão interessado com tudo isto que você colocou no blog ele já chegaria com o requerimento pronto, depois era só explicitar para o plenário que quem quisesse assinar o documento da CPI já estava nas mãos dele na própria reunião! Sabe porque não fez ?!Porque é jogada ensaiada com os demais edis! Ó viu, estamos dando satisfação!!!! Pedi uma CPI!!! Quero ver se o Presidente da Câmara Municipal tem caráter, coragem e honradez para abrir uma CPI desta!!! Gente documentos não faltam!!!É pior do que o flagra de dinheiro do Bejani. Cuidado senhores vereadores , pois já existem noticias de uma movimentação para se criar uma CPI Estadual para se averiguar todos os locais onde a Queiroz Galvão mantém este tipo de contrato em nosso Estado e o que vai basear o requerimento deste pedido entre outros é o "contrato", máfia, de Juiz de Fora. Vai ter gente sendo pego com as calças na mão,vamos agir rápido senhores (as) vereadores! Omar este assunto da Queiroz é nitroglicerina pura!!!E atenção políticos locais não adianta falar que não lêem o Blog ! Tô gostando tão ficando preocupados! Paga pra ver moçada da Câmara municipal , quem não deve , não teme e assina o documento da CPI é simples!

UM DIA A CASA CAI disse...

ENTRANDO PRA HISTÓRIA:

O movimento Memória do Bairro, das associações de moradores do Manoel Honório e Bairu, fará um ato público quinta feira, na Praça da Baleia, em defesa do tombamento do “Castelinho do Bairu”.

DEVEM ESTAR QUERENDO A PERMANÊNCIA DA TURMINHA QUE SEMPRE APRONTOU NO ESPAÇO.
SEM NENHUMA IMPORTÂNCIA HISTÓRICA, EMBORA SEJA UMA BELA PEÇA ARQUITETONICA, DE GOSTO TALVEZ UM POUCO DUVIDOSO, NEM CASTELO AQUILO É. CASAS COM MUITO MAIS VALOR HISTÓRICO E ARTISTICO JÁ FORAM DEFENESTRADAS.
DEIXEM OS MENINOS FAZEREEM UM DINHEIRINHO PÔ

luis disse...

"A Polícia Civil cumpriu ontem mandado de busca e apreensão
no consultório do médico e vereador José Tarcísio Furtado (PTC). Ele é suspeito de vender receita azul para compra de remédio controlado mediante o pagamento de até R$ 15"
E pensar que esse cidadão, cheio de empáfia, votou o aumento do IPTU, sendo responsável por decisões que envolvem nossas vidas.! Ainda bem que podemos contar com poucos veradores , como o Vereador Figueiroa, para defender os nossos direitos!!!Esperamos que a Câmara se pronuncie como um todo e justifique ao cidadão de Juiz de Fora que realmente está na defesa dos seus direitos

jorge disse...

O Comentarista da Rede Globo no BOM DIA BRASIL faz uma análise sobre as chuvas que arrasam o Rio . Em outras palavras, ele argumentou que se preocuparam demais com o asfalto e tiraram o verde da cidade. E o Custódio ainda quer acabar com a Praça do Riachelo. Depois a cidade vai lamentar o prejuizo.

Anônimo disse...

Parabéns Omar! Esse contrato escandaloso e a atuação da atual administração em relação ao Delumrb têm que ser imvestigadas porque sâo desastrosas. A sujeira que grassa em Juiz de Fora têm que ser desbravada. Tapo o nariz quando vejo um tucano. É muita sujeira!

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE....

Dr. Tarcisio suspeito de vender receitas médicas, quem diria, se já não bastasse o uso de máquinas da prefeitura em seu sítio, estes são os homens resposáveis por fazer leis em nossa cidade.Enfim, cada povo tem os governantes que merecem.Portanto, saibam votar nas próximas eleições.

OMAR PERES disse...

Figueiroa " esperto ",

Participante considerou o discurso do Figueiroa, oportunista, "pois se ele estivesse realmente interessado, já estaria com o requerimento pronto".

Não tenho procuração para defender o vereador Figueiroa, mas é importante dizer que ele já apresentou, e assinou, sim, pedido para instauração da CPI do lixo, que, infelizmente, foi recusado pela maioria custodista na Câmara.

O discurso dessa semana, só reitera o pedido para que a CPI seja instalada.

Omar

Anônimo disse...

O Presidente da Câmara tem que sair do gabinete e dar uma explicação ao cidadão, que paga os seus impostos e votou para que fossem bem representados. Nâo dá para isso passar batido.É um desrespeito ao povo de Juiz de Fora,

JF CONTRA CORRUPÇÃO disse...

NAS TRINCHEIRAS DO PT TEM TRAIRA:

POSTADO NO BLOG DA MENTIRA:
Mas entrei num caminho que só vai dar PT daqui para o resto de minha vida, uma bandeira que quero carregar até o envelhecer com meus cabelos brancos e minhas rugas.


É GENTE:
PRETENSÃO E AGUA BENTA CADA UM TOMA QUANTO AGUENTA.
NESSE CASO A PANÇA DA MEGERA CABE MUITA AGUA, E PRETENSÃO TODOS SABEM QUE FAZ PARTE DA PSICOPATIA DOS CANALHAS.

TRECHO DE PARTES DOS E-MAILS QUE ELA NOS ENVIOU:



JF,

Não posso escrever isso no Blog.

Omar tem jogadas favoráveis no tabuleiro de xadrez da política. Apoiou a Margarida no 2º turno isso significa que correligionários, coordenadores, cabos eleitorais de Omar conhecem os territórios petista que serviram a Margarida, os locais de força, e onde essa força pode vir para nós. Todo território pode ser conquistado, é estratégia, e argumentação e condições de campanha.
Eu conheço muitas das lideranças de bairros, de entidades, e muitas votam no PT, mas não com convicção, bem trabalhadas trazemos fácil para nós. Eu já vi virada de cabeça de petista nas eleições.
A base nas comunidades são frágeis, se ganharam três vereadores na cidade foi por essas questões que coloco agora:

A base nas comunidades são frágeis, se ganharam três vereadores na cidade foi por essas questões que coloco agora:

A base petista estava no movimento "Fora Bejani" e teve acesso a muitos eleitores de bejani que estavam indignados, pois pagavam passagens de ônibus sem poder e bejani saiu na fita com lucros de empresas de ônibus.
Eles fizeram cadastro do abaixo-assinado do fora bejani, vi isso e já escrevi a vc JF sobre isso. E em tempo de campanha procuraram essas pessoas, algumas até estavam na campanha.
Eu tenho alguns telefones dessas pessoas que eu anotei podemos procurar por elas.
O período do fora bejani encostou na campanha, por isso foram 3 vereadores do PT eleitos, claro que Castelar tem um trabalho de anos na comunidade e tentativas anteriores a cargo eletivo. Betão foi efeito do Fora Bejani, pois o quartel general do Fora bejani era o Sinpro, no calçadão, lá guardava-se todo material e as reuniões quando não eram na CUT era no sindicato dos professores (Sinpro). Betão não tinha apoio claro dos professores havia divisão nessa base e a não vontade de eleger ele. Mas o fora bejani abriu claramente esse espaço, eu vi isso acontecer dia a dia.

AS PROVAS SÃO INCONTESTAVEIS.
VARIOS COMPANHEIRO DO PT JÁ TIVERAM ACESSO A ESSE DOCUMENTO.

A VERDADE FALA POR SI SÓ. AÍ ESTÁ QUEM QUER ELEGER A MARGARIDA TROCANDO DE LADO. NÃO FOI ACEITA POR QUEM TEM MORAL E ÉTICA AGORA QUER SE BANDIAR.
CUIDADO POR QUE DE ONDE SAIU ESTE TEXTO DELA TEM CADA COISA CABELUDA.
TEM AGENTE TUCANA NO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Anônimo disse...

Ilustre Omar,

O prefeito mensaleiro Custódio de Mattos gosta de inaugurar Hospitais e Siderúrgicas, que não existem...faz isto de "brincadeirinha" para mostrar aos idiotas que ele faz algo pela cidade...

Minha sugestão é a de promover uma passeata com início no parque Halfeld, simulando o ENTERRO deste imprestável...Tudo também de " brincadeirinha"...Aliás, são 3 caixões não podemos esquecer do Serjão e da Leal.

O Vincentão ex-vereador fornece os caixões, já que ele adora participar de velórios para angariar votos...ele já chorou sobre um presunto que não conhecia, mas tinha cerca de 200 pessoas próximas, rezando...dá votos...É faz sentido!!!!

varejista disse...

Sou comerciante e nos dias que posso leio esse blog. Hoje li algo que sugere despeito, raiva e despreparo político do dono do blog. Meu voto foi dele em 2006 mas diante de tanta bobagem que tenho lido e a de hoje sobre despeita de pessoas irem se filiar a outros partidos o Omar perdeu meu voto. Isso que li é coisa de mariquinha.

Unknown disse...

bomba bomba

A PC (Puliça do Custódio) já esta trabalhando no caso.
Vão prender o Omar que denunciou a corja, o Figueiroa e o Checker, o Betão e o Castelar, por estarem contra o mensaleiro.
Todos serão algemaados pela argola do VITOR VALVERDE

Anônimo disse...

Omar,

Em recente viagem aos Estados Unidos um policial rodoviário parou o meu veículo e me informou que eu tinha cometido uma infração de trânsito ultrapassando duas faixas da via expressa sem sinalizar...Até ai tudo bem, mas ao entregar meu Passaporte e minha Carteira de Motorista, ao constatar minha nacionalidade brasileira o homem se TRANSFORMOU em uma fera...

Disse o Policial;

"...você pode cometer infrações no seu país onde só tem POLÍTICOS CORRUPTOS e não existe lei...aqui não... vou multar...".

Credo, eu heim!!! Que violência...

Ele me ameaçou levar ao Juiz do Condado, mas aplicou multa que foi paga na locadora de veículos, foram US$ 118,00. Mesmo me limitando a minha condição de brasileiro, 3o. mundista, vira-lata...

Ora, será que ele tem lido o "Tribuna de Minas" e o Jornal "Panorama", o "Blog do Omar"? Será que ele conhece o Custódio de Mattos, o Bejane, o Vicentão, o Josimar, os nossos vereadores? Será que o policial é um brasileiro naturalizado?

Mas aos poucos compreendi a lição de civismo que este policial deu, nosso povo deveria "encher de porrada" estes BOSTAS que estão atrapalhado a nossa meta de ser uma nação brasileira que possamos nos orgulhar...

Anônimo disse...

Não voto mas no PSDB.O Custodio foi o grande responsavel pela perda do meu voto,e ate onde sei,de muitos outros.Agora,no PT tambem não voto de jeito nenhum.A Dilma pondo a mão,literalmente na cabeça do Garotinho,foto estampada nos jornais cariocas,e a constatação que o PT não tem etica nenhuma.O que importa e o poder,seja qual for o preço.O Garotinho e o Bejani deles.Responde a centenas de processos,ele e a mulher dele.Criou um patrimonio fabuloso as custas do dinheiro publico,e a troco dos votos desse politico corrupto,e o pior,falso religioso,que engana os mas carentes,usando a fé,como meio de arrecadar dinheiro,que o PT se aliou?Muitos dizem que a ditadura foi um verdadeiro inferno na vida dos brasileiros.Mas sera que o verdadeiro inferno não e essa realidade corrupta,safada,sem lei em que estamos vivendo?Como disse um participante aqui do blog,o brasileiro ja tinha fama de desonesto e trambiqueiro no exterior.Agora co o governo petista,nossa fama chegou aos extremos.O lha o caso do Maluf.Em 186 paises ele e preso se colocar os pés por lá.Aqui no Brasil,a justiça que deveria prender esse sem vergonha,ao contrario,o proteja,as custas de muita grana dada pelo corrupto.E o Brasil esta lotado de Malufs,Bejanis,Custodios,Lulas,Serras,etc.A politica no Brasil virou o meio mas rapido e seguro de ganhar dinheiro facil.Resumindo,o Brasil e um país sem lei.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Não confio em CPIs. exoistem outros
meio de combate à corrupção mas. em
nosso Estado não funcionam.
Diante de tantas denúncias, os Ministérios Públicos, tanto no âmbito Federal quanto no Estadual deveriam investigar, não por meio de depoimentos testemunhais que, em
na maioria das vezes são usadas pessoinhas engravatas sem caráter e
desencadear uma investigação usando
os documentos que, naturalmente por
força de Lei devem ser colocados à disposição dos senhores promotores.
Outro caminho seria o TCNG e este tem em mãos todos os documentos necessários para uma apuração dos fatos denunciados pelo Vereador Fiqueirôa, seriam as soluções para extinguir todos os atos de corrupçao que vem sendo praticados na maioria das cidades deste Estado
mas, isto jamais acontecerá, pois a vaca é gorda e dá para todo mundo
comer, e nós brasileiros passamos a vida pagando impostos e vendo nosso dinheiro mal versado por estes políticos que enganam as classes mais necessitadas, comprando-lhes os votos e depois, mandando todo mundo às favas e esbanjando as arrecadações em cabide de empregos para satisfazer as promessas com o cabos eleitorais
esquecendo-se das promessas em favor do povo que contribui com seus impostos.

luis disse...

Que tal incluirmos na passeata sugerida pelo anônimo que postou às 8:42, várias faixas com as "inúmeras obras" fictícias proometidas pelo prefeito? A hora é essa. Sugiro também que façamos cartazes com os dizeres: "A NOVA JUIZ DE FORA" e coloquemos em cada monte de lixo, ou buraco que encontrarmos pela cidade.

Anônimo disse...

..... quem comprava as receitinhas????... no minimo a corja que tomou de assalto a prefeitura e esta vendo que a coisa ta ficando feia!!!!..... muito calmante!!! vamos dopar pra dormir tranquilo!!!!!

Anônimo disse...

para o varejista:
Calma bete, por que vc está nervosa santa?

É de homens como vc que se alimenta o custódio, comprador de votos, é assim que ele ganha eleições.
Mas não se esqueça que vc está do lado errado, quer ler coisas inócuas, tem o Blog da Mentira.
Lá se reunem descontentes com o Omar, ladrões corruptos pagos pelo custódio, profissionais da saude mental completamente psicóticos. E uma mentirada de dar gosto.
Va´pra lá, pois aqui só vai ler a verdade, e terá diariamente exemplo de coragem.
Com todo respeito pegue seu voto e junte aos calhordas que só conseguem tentar difamar o Omar.
POr que como se fala aos 4 cantos, se o Omar tivesse um dente cariado, o bejani, o custódio e todos esses politiquinhos de merda já tinham detonado ele.
POrtanto meu amigo, junte ao que não presta e continue fazendo dessa cidade uma merda. Bem a altura de uma pessoa como vc.
Vc e o pessoal do Blog da mentira, merecem isto e muito mais:

VOLTA BEJANI VOLTA PRA DAR EMPREGO PRA QUEM FICOU NA SAUDADE E TE TRAIU.

Né Dra.

Anônimo disse...

está expicado:

Quem vem de Brasilia, só pode ser discipula do Arruda.

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão indo,eu não duvido nada se o Bejani voltar,como quer um ilustre(a) participante do blog.Como pode meu pai,o Bejani foi filmado,gravado,grampeado,fotografado,roubando dinheiro do povo.O mesmo dinheiro que deveria pagar os professores,comprar remedios,enfim,fazer o basico para cidade,e tem gente que vota,defende o safado do Bejani.Porque essas pessoas não fazem uma vaquinha,passa a dar uma mesada para o Bejani,e deixa Juiz de Fora livre desse sem vergonha.

Anônimo disse...

Para o Varejista:
VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA, VEM DEFENDER MENSALEIRO , AH...
VAI PROCURAR SE INFORMAR MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS E OS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS DESSA GESTÃO. AO INVÉS DE FICAR CRITICANDO PESSOAS QUE FALAM A VERDADE E DEFENDE A POPULAÇÃO DESSES AUMENTOS ABSURDOS.

Anônimo disse...

Quem pode me informar se o Cústodio tem um irmão de nome Luis Fernando Mattos ?

Anônimo disse...

Triste e decadente é o Sr, Custódio-Prefeito de Juiz de Fora, elogiar sua melhor funcionária (AMAC)dizendo que a mesma foi exonerada injustamente, sem nem querer saber o porque...muita gente sabe... e é terrível ele se sujar por tão pouco... amesma esteve envolvida em nada mais nada menos que no sumisso de 40 mil reais em vales transporte... foi a funcionária de confiança da Ilustríssima Vanessa Bejane, esteve envolvida em barganhas que geravam mais de 540 horas extras mês com pessoas que nem trabalhavam... Triste..muito triste.

Anônimo disse...

A formação de uma CPI do lixo na Câmara Municipal já seria um grande passo no sentido de desmascarar a máfia e os mafiosos que giram em torno do "contrato" com a Queiroz Galvão, vulgo Vital Engenharia.

CPI's de âmbito municipal funcionam melhor que as estaduais e federais, pois teem a população acompanhando de perto e ao vivo as sessões da Comissão.

Podem escrever, se a CPI for criada o castelo de cartas dos mafiosos cai em questão de meses.

Anônimo disse...

Cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO?

PETISTA QUER JUSTIÇA! disse...

BOMBA! BOMBA!

OMAR,

AQUI NO PT COMENTA-SE QUE HÁ PROBLEMAS NOS DOCUMENTOS DE REGISTRO DA CANDIDATURA DO BIGODUDO MENTIROSO. OS DOCUMENTOS DA MEGA-COLIGAÇÃO (ATA DA CONVENÇÃO) TEM PROBLEMAS JURÍDICOS SÉRIOS ENVOLVENDO AS ASSINATURAS DOS QUE ASSINARAM EM NOME DOS PARTIDOS, O QUE PODE ANULAR O REGISTRO DO PINÓQUIO.

Anônimo disse...

OMAR,GOSTARIA QUE PUBLICASSE O NOME DOS VEREADORES,COM FOTO<DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO IPTU PARA QUE PUDESSEMOS FAZER UMA GRANDE CAMPANHA VIA EMAIL DESSES TRAIDORES.GRATO

Anônimo disse...

omar,faça um favor ao povo de jf,publique no jf em encarte especial,a FUÇA dos traidores do iptu.continue na luta.parabens

Anônimo disse...

Do Blog do Noblat - STF vai quebrar sigilo bancário e fiscal de Azeredo

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai determinar a quebra do sigilo bancário e fiscal do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

A medida será tomada para instruir o chamado processo do mensalão mineiro, que investiga desvios de recursos públicos para financiar a campanha do tucano, que tentava a reeleição como governador de Minas Gerais, em 1998.